domingo, 25 de março de 2012

PRESO POR UMA MULHER

Algumas e alguns de vocês me perguntaram se eu percebi o detalhe que uma das duas pessoas que levam Emerson Eduardo Rodrigues algemado pro camburão é uma policial mulher. Claro que percebi! Foi a primeira coisa que vi. Os mascus devem estar mordidos por isso. Imagina só, uma mulher numa profissão "masculina"... Se bem que, se dependesse deles, mulher não deveria poder trabalhar em profissão alguma. Nem ir à universidade!
Duvida que exista gente tão atrasada assim em pleno século 21? Pois bem. No ótimo guest post sobre flertes na Suécia, foi deixado aqui um comentário sinistro. É anônimo, mas evidentemente é de um mascu. Olha só o manifesto desses doidos de pedra (tudo sic):

1- expulsar todas femeas da policia e forças armadas.
2- não permitir femea fazendo segurança a não ser em eventos exclusivos para femeas.
3- dar ince
ntivo a empresas contratarem pais de familia.
4- revogar toda permisão de femea dirigir caminhoes e tratores, pilotar aviao, barco, etc.
5- incentiv
o as mulheres a serem do lar.
6- baixa renda receberiam bolsa familia apartir de 1 filho e com 2 seria cortado o beneficio pela metade e com 3 seria cortado de vez o beneficio.
7- revogar os direitos das femeas votarem.
8- banir o divórcio

9- crime para femeas que praticarem o adultério.

10- extinguir a aposentadoria antecipada de 5 anos das usurpadoras, ou faze-las contribuir proporcionalmente, pois do jeito que ta os homens estao financiando essa regalia para elas.
11- eliminar o de
sconto no seguro-auto das usurpadoras porque este desconto esta sendo financiado pelos homens quando pagam mais pelo mesmo produto (seguro-auto)
12- revisar a lei maria da penha e todas as leis sexistas
13- se elas tem direito de abortar um filho nosso a revelia - tambem queremos o direito de desistirmos da paterni
dade (aborto masculino)
14- extinguir a pen
sao alimenticia
15- aprovar o extatuto do homem que tramita na camara federal imediatamente
16- exti
nguir as turmas mixtas nas escolas publicas assim como EUA, China e mais de 30 paises estao comprovando serem melhor para ambos os sexos.
17- iniciar a comercializacao da pilula anticoncepcional masculina imediatamente (gossypol 20
mg)
18- greve de casamento / namoro e assemelhados.

19- Criminalisar as Maes Solteiras (como na China)
20- criacao de cotas masculinistas nos jo
rnais, cinema, TV, etc
21- Banir a palavra TPM (fraude) dos jornais e TV
22- Tornar MASCULINISMO como materia escolar obrigatoria imediatamente

23- Cota minima para os professores 50% no ensino fundamental, pre-escolar e medio

24- A viuva recente estara automaticamente subordinada ao filho mais velho, na ausencia deste ao irmao mais velho, ou primo, ou tio, ou sobrinho, etc
25- Criminalisar as femeas usuarias d
e novelas, shows de calouros, programas voltados ao publico femeo/gay (90% da programacao).

Entenderam, fêmeas usurpadoras? Ha, ha! Se esses cabras soubessem ler, eu diria que andam lendo demais O Conto da Aia (preciso escrever um post sobre este livro da Margaret Atwood). Mas repare nos dois primeiros itens, sobre mulheres nas forças armadas e na segurança. Como deve doer aos mascus essas imagens da policial prendendo o Emerson!Mas tem uma coisa que poucos sabem. Eu mesma não sabia. Sabe quem é o rapaz na foto?
É o próprio Emerson em 1995, participando do quadro de Silvio Santos, "Em Nome do Amor". Ele levou um fora no programa. A moça respondeu "Amizade, Silvio". Será que ele já era um psicopata naquela época ou foi ficando? Pelos relatos dele, foi uma mulher que o humilhou e o trocou por um negro, daí o racismo do cara. Mas a pessoa precisa ter sérios problemas prévios pra não saber lidar com rejeições (pô, todo mundo sofre rejeições na vida!).
E não me pergunte por que o rosto e as pernas da mulher do "Namoro ou amizade" estão riscadas. Na foto que eu peguei tá assim. Talvez tenha sido obra do Engenheiro Emerson, que à esta altura também é suspeito de homicídios de autoria não reconhecida no Paraná.
Gente boa e totalmente racional, esses mascus.

201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 201 de 201
Anônimo disse...

Lola você é doente menta,seu comportament bordeline,essa tendencia a manipulação de mulheres,gramscismo essas idiotisses comunazi já ele é um cara que pelos videos que ele fala foi acusado de um crime que não cometeu..só que ele surta..é o tipico do cara que parece que dá muito crédito pra haters de internet,se diz ameaçado todo video que ele posta..que vai chamar o FBI pra isso..FBI pra aquilo..só falta a CIA e a KGB,isso pra mim gera um descrédito do que é mentira e o que é verdade,fica parecendo o personagem do Mel Gibson do filme teoria da conspiração,a vida do cara foi toda uma conspiração segundo ele,se envolveu com uma mulher da igreja universal e com gente do PT,e segundo ele um cara a mando da universal encriminou ele,por denuncias de corrupção,dai pra frente parece roteiro de filme,o cara vai pros Eua e fica parecendo um veterano de guerra do vietnam achando que tem gente querendo matar ele,eu sinto uma dose de exageiro e lorota que não dá pra botar fé naquele tio...
Você e ele vou investigar com os jornalistas colegas meus..quero ver quem são vocês mesmo..o que fazem vocês cagando regras pela internet..riquinhos..gente que fica o dia todo atrás dum computador..

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 201 de 201   Recentes› Mais recentes»