sábado, 20 de junho de 2009

JÁ JÁ FALO DA DEFESA

Mas agora tá tarde e preciso dormir. E não pretendo acordar muito cedo amanhã. Tenham paciência que eu volto já pra contar tudo, ou pelo menos tudo que for possível contar neste horário e com as crianças na sala. Abração, e obrigada pela torcida!

6 comentários:

Masegui disse...

Querida Dra. Dolores,

Parabéns! Aguardamos ansiosamente todos os detalhes de sua magnífica defesa...

----------------------------------
ACORDA, MUIÉ, VEM CONTAR PRA NÓS TUDINHO DA SILVA!! ANDA LOGO...
----------------------------------

Elcio Tuiribepi disse...

OLá...bom dia, passei no blog da Renata(fragmentos), e resolvi conferir o concurso. Brinquei com ela dizendo que é um clube da Luluzinha. Depois lendo aqui sua postagem sobre o concurso entendi melhor. Legal a iniciativa. Li alguns posts para pode votar, infelizmente o tempo é curto. Espero ter acertado na escolha, até porque acredito que todos tenham qualidade pelo que pude constatar. Um abraço na alma...bom fim de semana e sucesso no concurso...

Anônimo disse...

Pois é Dra. Dolores!
Abre a porta e janela e vem
ver o sol nascer!
Levanta Lola levanta!
Fatima/Laguna

Bau disse...

Querida Lola, como sempre eu fiquei babando com sua facilidade para falar e articular seus saberes. Dra. Lola, só senti ter que sair antes, por causa de minha aula da noite, mas fiquei emocionada e feliz de poder ter estado lá com você! Parabéns! Arrasou!

Mica disse...

Estou aqui curiosa para saber como foi tudo. Não me conformo de não ter ido (pq não dava mesmo, não pq não queria). Mas pensei em vc o dia todo que era para dar boa sorte ^_^.

Teacher Meg disse...

Defenda Lola Defenda - Eu fui! .o/