Último dia (até as 23h49) pra ficar na frente da Lolinha no Bolão do Oscar
Vamulá, pessoas queridas! Últimas horas pra entrar no meu tradicional bolão do Oscar, na sua 38a edição! A cerimônia será domingo à noite, mas as apostas fecham hoje, sexta-feira 13, à meia noite.
Fiz aquela piadinha de "Cinderela encontra Jason" antes de ver o norueguês A Meia-Irmã Feia, uma paulada, e também uma divertida (depende do seu conceito de diversão) recontagem de Cinderela. Concorre ao Oscar de maquiagem. E é daquelas obras que você precisa fechar os olhos em algumas cenas mais asquerosas desse gênero body horror.
Mas continuo torcendo com tudo por Agente Secreto e creio que a vitória de filme internacional não está descartada. Nem a de melhor ator pro Wagner Moura.
A gente ainda tem chances
Olha, você pode entrar nos dois bolões, o grátis e o pago. Pra participar do grátis, é só clicar aqui.
Pra entrar no pago, você precisa clicar aqui, apostar, fazer um pix de R$ 25 na minha conta no Banco do Brasil (a chave é meu email, lolaescreva@gmail.com), e enviar o comprovante pro meu email e pro email do Júlio (jcaoalves@gmail.com). Existe um longo histórico de pessoas que se arrependeram bastante de só ter participado do bolão grátis, porque se tivesse entrado no pago, ganhariam. Mas é com você.
Amanhã a gente envia um email com as tabelas pra todos que entraram nos bolões. E domingo estaremos aqui comentando um pouquinho.
Seduzindo você pra entrar no bolão







Nenhum comentário:
Postar um comentário