Contando mais uma vez com a excelente e incansável organização do Júlio César, temos aqui mais um tradicional bolão do Oscar, que se encerrou ontem quase à meia noite.
São 18 participantes no bolão pago e 65 no grátis. Fico feliz que no pago temos os nossos "usual suspects", gente que participa há muitos anos e que já venceu o bolão várias vezes. Felizmente este ano ninguém no pago está com a mesma aposta que eu.
O Júlio enviou as tabelas pra todos os participantes. Vcs podem vê-las neste link. E amanhã ele estará marcando os resultados em tempo real.
O que eu acho mais formidável é que ninguém no pago apostou no Chalamet pra melhor ator. E olha que até pouco ele era o favorito. Não considero impossível o Wagner Moura ganhar, se bem que o mais provável é que o Michael B. Jordan saia vitorioso.
Lógico que, se depender da nossa torcida, O Agente Secreto ganha as quatro estatuetas a que foi indicado. Mas as chances maiores são pra filme internacional (deve estar cabeça a cabeça com o norueguês Valor Sentimental) e pra ator.
Amanhã também aparecerei por aqui pra comentar um pouquinho sobre o Oscar, mas principalmente sobre o bolão. Grandes expectativas!






Nenhum comentário:
Postar um comentário