segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

DEPOIS DO NÃO É TUDO ASSÉDIO

Bom carnaval pra quem curte. Algumas regrinhas básicas -- pro carnaval e pra vida. 
A Carta Capital explica como não ser machista durante o carnaval com cinco regrinhas básicas: 
1) Não é não: flerte é bem diferente de assédio
2) A roupa (ou falta da roupa) não diz nada
3) Muvuca não é desculpa
4) Não se silencie -- denuncie!
5) Seja solidárix
Veja também no Instagram da Revista AzMina várias dicas valiosas para não agir feito um babaca. 
E lembre-se sempre de demonstrar sororidade. 

11 comentários:

Lola Aronovich disse...

Eu leio muito por cima o q vc rabisca, mascutroll. Não presto atenção. Não me choco nem um pouco. Estou acostumada e imagino o quanto vc é doente (nem mais nem menos que outros mascus). Às vezes tiro print e coloco numa pasta chamada "ameacas mascus". No momento estou com muito sono e a sua parede de texto quase me fez dormir. Mas sabe qual é o erro da sua lógica de que vc vai cometer um massacre e eu vou ter que escrever sobre vc? É que vc é um anônimo. Um bosta completo. Eu não sei quem vc é. E nem quero saber, porque vc é insignificante. Se vc tivesse qualquer coisa semelhante à coragem, vc gravaria um vídeo com o seu rosto, seu nome completo, seu endereço. É o que eu faço. Qual o seu medo? Que te prendam? Infelizmente não é assim que funciona. Tem mascu que me ameaça há anos e nunca foi preso. Ou foi preso por uma semana. Ou levou cinco anos pra voltar à cadeia. Vc tem que deixar de ser tão covarde. Na vida real, frente a frente, você não ousaria nem me dirigir a palavra. Mas meu conselho é: converse com a sua mãe. Peça ajuda pra ela. Conte pra ela o que vc faz, como é seu dia. Tenho certeza absoluta que ela já tem muita pena de vc e te vê como vc é: um bosta completo. Mas talvez ela não saiba que vc comete crimes na internet e fantasia realizar massacres. Fale com ela. Diga que quer ser internado, medicado (vc já é, mas seu psiquiatra deve aumentar a dose). Fale pra ela proibir seu acesso à internet. É estranho ter 30 anos nas costas e ser tão dependente da mãe, mas é a realidade dos mascus. Boa sorte. Não adianta depoir vir aqui me contar, poque eu não sei quem vc é e nem quero saber.

Alan Alriga disse...

Você não passa de um verme insolente, um pobre coitado que nunca ouviu ou ouvira um "eu te amo" de uma mulher, um inseto insignificante na vida das pessoas que são obrigadas a conviver com você. As mulheres têm sorte de você ser um fracassado sexual, que nunca irá ouvir um "sou toda tua" da boca de uma mulher enquanto ela te olha com desejo.
Também aposto que não deve ter amigas e nem amigos, talvez no máximo algum app de amigo virtual ou de acordo com o seu nível de carência deve ser algum app de namorada virtual, daqueles qué são famosos no Japão. E sobre esse seu ódio sem pé e nem cabeça contra feministas, eu só te digo que eu tenho muitas amigas feministas e quase todas têm muito carinho por mim, e dessas duas me tratam tão bem que me fazem sentir como um príncipe, eu aposto qualquer coisa que nem a sua mãe teve te tratar assim.

Bem eu lhe desejo muita dor e sofrimento nessa sua vida infeliz enquanto você for esse lixo asqueroso, e caso você nunca vire um ser humano descente só me resta lhe desejar uma morte tão horrível ao ponto que os restos do seu corpo de verme precise ser raspado do chão com uma espátula!!!

…………………../´¯/)
……………….../¯../
………………../…./
…………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
…….…\………..... _.·´
…………\…………..(
…………..\………….\…

Alan Alriga disse...

Lolinha desculpe se eu exagerei ao xingar ele, eu já estava com muito ódio no coração ao saber que uma amiga sofreu uma tentativa de estupro ontem de noite, e ao ler aquilo acabei explodindo de ódio e não me contive.

Anônimo disse...

Quem quer que seja essa pessoa que está respondendo, não sou eu, Lola.

Odin disse...

Eu esqueço de colocar o nome. Pronto. Eu sou o autor do dossiê que destruirá sua reputação.

Anônimo disse...

Ah vá dormir, bobalhão.

Anônimo disse...

Bem, não concordo com grande parte do que a autora do blog escreve, mas essa leniência com um comportamento invasivo contra as mulheres nestes tipos de festa sempre achei nojento, nunca fiz e combati isto. Lamentável é saber que alguns anos atrás isto era meio que tacitamente aceito. Felizmente está mudando.

Anônimo disse...

Uma coisa que eu não concordo que a Lola faz é dar atenção pra esses machistas escrotos, respondendo-os, enquanto bons comentários, por exemplo esse do Alan Alriga são simplesmente ignorados.

Cão do Mato disse...

Menos, cara, menos... faça o seu comercial, mas sem exagero...

Anônimo disse...

Qual o problema com o comentário dele, mascu do mato?

Em que lugar ele faz comercial? Eu não consegui achar.

Alan Alriga disse...

Você leu o comentário dele por acaso?

Além disso eu não estou fazendo comercial nenhum, não tenho canal no YouTube para ficar atraindo público, e muito menos estou tentando arranjar fãs. Eu só estava com muito ódio por causa que um cara tentou ESTUPRAR uma amiga e nisso, quando eu li aquele lixo acabei explodido e escrevi isso como uma resposta para aquele verme imundo!!!