sexta-feira, 15 de março de 2013

O MAIOR INIMIGO DO FEMINISMO

O maior inimigo do feminismo... é uma boneca inflável. 
Não, sério. É o que muitos mascus acham. Como não temos o intelecto avançado pra chegar a uma conclusão dessas -– é preciso estar muito fora da matrix pra desenvolver teorias assim -–, acompanhem o raciocínio.
Esses dias, uma sex shop online, aqui do Brasil mesmo, promoveu um leilão pra vender a virgindade de uma boneca inflável. O maior lance chegou a cem mil reais. Mas não é uma boneca inflável qualquer. É uma top de linha, com material sintético que imita a pele humana e que tem cabelo feito fio a fio, tão real que precisa até ser lavado com shampoo (quem nunca lavou o cabelo de sua boneca, né?).
O dono do sex shop gastou, entre impostos e tal, 38 mil reais pra trazê-la pro Brasil. E o vencedor do leilão não leva só a boneca inflável (apenas por uma noite; depois ela será alugada aos clientes por mil reais a diária), mas também uma noite num motel, um jantar a luz de velas, e tudo mais de romantismo que a gente pode ver no excelente filme A Garota Ideal.
Num fórum, os mascus se revoltaram... com o valor pago. Mas logo chegou um velho participante, um racista e misógino assumido que é também um old school. Ou seja, é um dos sujeitos mais antigos da Real, e representa tudo que os mascus pensam (clique para ampliar):
I'm too sexy for my love
E o que os mascus, esses seres dos primórdios da humanidade, pensam? (Estou sendo injusta, eu sei, já que os neandertais eram muito mais inteligentes e igualitários que os mascus). Bom, eles pensam que a única característica positiva de toda e qualquer mulher -– incluindo as senhoras suas mães -– é ter vagina. É isso, um buraco, ou três, como tem as bonecas infláveis, e nada mais. Mulher serve “pra esvaziar o saco”, como dizem os mascus. Se elas não tivessem vagina, eles nem falariam com elas. Mas não, eles não se consideram um grupo de ódio. Não se consideram misóginos
Em outras palavras, o único poder que os mascus concedem às mulheres é o poder sexual. É atrair um homem. Prestatenção: não é ter autonomia do seu desejo; é ser desejada. Fim. The end. Ser mulher-objeto, segundo eles, é um grande poder. Por isso, eles têm certeza que vivemos numa sociedade que endeusa a mulher -- é só ver como a mídia nos ama, sempre nos tratando como mulher objeto! 
Trote na USP São Carlos, 2013
Não é à toa que eles não enxergam grandes diferenças entre mulheres e bonecas infláveis. Sexualmente falando, óbvio. Pra todas as outras coisas, bonecas infláveis são muito superiores a mulheres.
E claro que não são todas as mulheres que têm esse poder, esse b*cetacard. Só as jovens e bonitas. Uma mulher chega aos 30 anos, segundo os mascus, e pode morrer, porque já cumpriu sua missão na Terra (atrair macho). Ela perde sua “força de barganha”, e não tem mais nada a oferecer ao mundo.
Resumindo: quando todo homem tiver sua personal boneca inflável, ele não precisará mais de mulher pra nada.  
Tá, mas o que tudo isso tem a ver com feminismo, você pergunta? É que, de acordo com os mascus, feministas odeiam bonecas infláveis porque elas tiram o único poder que a mulher tem. Só pra variar, eles estão enganados. Primeiro que feministas, e qualquer pessoa minimamente sensata e não marcada pelo ódio, veem que mulheres têm poder e valor em inúmeros outros campos, além do sexual.
Trote na USP São Carlos, 2013
Segundo que o que a gente mais quer é que mascus não se reproduzam. Que a misoginia morra quando eles morrerem. Talvez a gente não precise fazer muito esforço para que mascus continuem não levando nenhuma mulher pra cama (é meio natural: com o discurso e carranca que eles têm, todas os desprezam; e é por viverem nesse “deserto sexual” -– palavras deles -– que eles viram mascus). Porém, só pra garantir, vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma boneca inflável das baratinhas pra cada mascu?
Mr. Cobra vai além (clique para ampliar):
Sacou? Não só a ampla distribuição de bonecas infláveis será o fim do feminismo, como o fim das mulheres em geral! Porque, sem homens para bajulá-las, elas -– nós -– perderemos qualquer razão de viver. Cometeremos suicídio em massa! Harakiri coletivo!
Melhor do que isso, só dois isso: o fim do feminismo e das mulheres numa só tacada! Talvez, se todos os homens tiverem sua personal boneca e deixarem de se relacionar e se reproduzir, também será o fim desse detalhezinho chamado humanidade. Mas ei, é um pequeno preço a se pagar pela derrota do feminismo!

257 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 257 de 257
Priscila disse...

Anônimo disse...
Por mais grotesca que seja a atitude destes indivíduos, ela não deixa de indicar como o comportamento feminino se tornou insuportável para o homem no mundo atual.

_________

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHA
HAHA
HAH
HAH

HAH



HAH


Tenho ORGULHO de ser insuportável para você, filhão.

Anônimo disse...

abuso financeiro é = pagar pela pensão de um filho que você ajudou igualmente à "constituir"?

Seja mais claro em seus comentários. O sr poderia nos explicar a sua linha de pensamento?

Anônimo disse...

os caras botam filho no mundo e não quer pagar pensão....

e na bunda nada, né?

Drica Leal disse...

Eu não entendo esses caras. Dizem que criar os filhos é obrigação "natural" da mulher, até acham absurdo as mulheres quererem que os pais também assumam tarefas como trocar fraldas, dar banho, vestir, alimentar, ajudar na lição, arrumar bagunça, e monitorar uma criança dentre outras funções que o patriarcado instituiu como obrigatoriamente femininas. Mas reclamam quando a mulher qje geralmente faz tudo isso sozinha fica com a guarda dos filhos e ainda tem a "audácia" de cobrar que eles contribuam financeiramente para a criação dos filhos! Porque para os masculinistas, não é uma questão do que é melhor para os filhos, é tudo uma questão de NUNCA dar razão à mulher. Mesmo que pra isso os filhos tenham que ser tirados dela ou não receberem nenhuma ajuda financeira do pai.

O que percebo na maioria dos casos de homens que requerem a guarda de filhos numa separação é simplesmente vontade de punir as mulheres por terem se separado deles. Porque enquanto estavam juntos, eles pouco ou nada faziam sobre cuidar dos filhos. Percebo. Mesmo também em homens que fazem de tudo pra nãopagar pensão alimentícia, o pretexto sempre é que o dinheiro irá para as mãos da ex e eles não tem garantia nenhuma de que será usado para o bem estar dos filhos. Mas no fundo, é só vontade de infernizar e humilhar as mulheres por terem se separado deles.

Ah, em em alguns casos onde a guarda dos filhos ficam com esse tipo de homem egoísta para quem tudo é uma questão de prejudicar a ex, o que vemos é frequentemente essas crianças sendo criadas pela avó, por uma tia ou madrasta, porque o egoísta em questão está se lixando para os filhos.

Anônimo disse...

Cara essa é a maior PATIFARIA DOS ULTIMOS TEMPOS!!!!

o mercado provê...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aposto que ele acreditou na falácia da auto regulamentação do mercado@!!!

é ... sei, o mercado!!! veja o que aconteceu com a europa( Grécia, Espanha,Portugal...) Eua, milhares de pessoas morando em barracas comendo RESTOS de comida!!!

47 milhões de americaos em barracas de lona!!! como leleco é um manipulado pela globo e veja , jamais ele verá isso.

È ...vejam o que o mercado fez com esses paises!


=========


A Grecia caiu minha cara por causa da grande quantidade de beneficios que o governo dava.

Leandro disse...

Pois é, os comentários neste blog acabam descrever a "entitlement mentality". Ou seja, vocês acham que o Estado tem de prover desde educação, escolas, bolsas até pílula e camisinha, tudo para ajudar aos mais pobres. Não pararam pra pensar que, se todo este assistencialismo tornam a vida de pessoas como a Dona Maria menos angustiante, este mesmo assistencialismo que mantém estas pessoas na situação de dependência em que se encontram? Se pararem um minuto para imaginar qual o cenário que se descortinaria se tantos impostos não existissem, poderiam vislumbrar os mesmos pobres com bons empregos, pagando digna e orgulhosamente por bens e serviços de qualidade, e não os péssimos oferecidos pelo Estado. Só um exemplo: estes dias eu ví uma reportagem sobre Singapura. Singapura tem um dos menores Estados do mundo, não tem um Estado assistencialista e perdulários e impostos baixíssimos. Tinham que ver o padrão de vida de um senhor pobre, que trabalha como motorista, em Singapura: melhor do que o meu. Pois é: "pobre" em Singapura, onde não tem um Estado assistencialista, tem padrão de vida melhor do que muitos cidadaos de classe média baixa aqui no Brasil.

Leandro disse...

"Leleco, o mercado não prove tudo, nunca proveu, nunca o fará."
- O sistema de cooperação social no mercando sempre facilita a vida. Quando a Dona Moria foi no mercado comprar leite para alimentar seu filho... Não é o Estado que produz. Aliás, o Estado não produz nada. Vive só à base da pilhagem.

"Toda uma história de crises cíclicas do capitalismo o demonstra muito bem, faça o favor de abrir um livro de história econômica, já!"
- Os ciclos econômicos são provocados pela expansão de crédito pelo governo em sistema de reservas fracionárias. A inflação monetária e a expansão de crédito sempre provocam na economia desajustes e maus investimentos que, mais tarde, inevitavelmente terão de ser liquidados.

"Vou fazer uma provocação, vamos ver onde estas ideias equivocadas sobre mercado livre se fundamentam. Cite um Nobel de economia que acredita na abolição do Estado e/ou na economia regulada 'livremente pelo mercado', sem nenhum tipo de intervenção estatal, do tipo: cobrar impostos. Eu desafio você, cite."
- Nunca ouviu falar em Mises, Hayek, Friedman e Rothbard? Dois deles ganharam Nobel... Eles defendiam redução de impostos, e claro, para reduzir impostos, tem que reduzir gastos com assistencialismo.

Anônimo disse...

A Grecia caiu minha cara por causa da grande quantidade de beneficios que o governo dava.
______________

EUA??? oi???

Nih disse...

http://www.e-farsas.com/telexfree-e-farsa.html

Que tipo de danos o livre mercado provoca?

Leia o texto acima. Explica sobre marketing multinível, baseado no esquema de Ponzi, mais conhecido como golpe da pirâmide.
O livre mercado permite "fazer dinheiro com dinheiro". Só que, se não há produção, se não há um bem a ser adquirido, o esquema todo desmorona.
Foi assim que a crise atual começou, aliás.

Morg. disse...

A Noiva do Chuck, pra cada um deles.

Julia disse...

Anon das 12:13,

leia o comentário da Drica Leal. Parece que foi escrito pra você.

Julia disse...

Estava me referindo ao primeiro comentário, antes de ver que ela tinha escrito outro.

Leandro disse...

Ui, Mordred! Nos anos 70, vários vigaristas se aproximavam dos transeuntes e vendiam lotes na rua. E vários otários compravam. E, ainda hoje, há quem caia no golpe do bilhete premiado. Dois óbvios exemplos de que o estado tem de inchar sua burocracia e colocar um burocrata ao lado de cada cidadão que esteja andando na rua, só para protegê-lo de malvados. Qualquer medida menos intrusiva do que essa configurará intolerável desregulamentação.

De resto, quem descobriu essa fraude do Telexfree não foi o governo e nem seus burocratas — não obstante, até o que se sabe, o Procon está até protegendo a Telexfree, dizendo que as denúncias não procedem, embora seus funcionários funcionários sejam muito bem pagos pelo nosso dinheiro para investigar seriamente, mais uma prova da eficiência estatal, né Mordred? —, mas sim AS PESSOAS (ou seja, O PRÓPRIO MERCADO).
Esse fato confirma absolutamente tudo o que foi dito neste artigo:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1200

Bom mesmo é o estado, que toma o dinheiro na marra do povo e, se você tentar se defender, cana. Entre um burocrata vindo "gentilmente" me oferecer serviços e esse tal Telexfree, fico com o último. As chances de tal esquema me afetar são nulas (pois eu não entro nestes lances). Já em relação ao burocrata armado querendo o meu dinheiro, eu simplesmente não tenho como escapar. Esse fato confirma absolutamente tudo o que eu disse.

Llewellyn disse...

Engraçado, a previdência social é a maior e mais bem sucedido esquema Ponzi da história e repetido de forma contínua em quase todos os países do globo, além de defendido de forma ferrenha por intelectuais e seus militantes. Mais ainda: é COMPULSÓRIO, deixando o próprio mafioso autor da estratégia aos pés de seus brilhantes mantenedores. Nenhum esquema fraudulento recebera apoio público na história, o que torna a farsa previdenciária uma obra prima do crime.

Porém, doravante, discutamos o conflito.

Sra. Mordred, receio que é você quem nos deve explicações. Estranhamente, não fora o estado(Que emitira o atestado de autenticidade ao esquema!) que identificou a fraude, porém um bom samaritano usuário da anárquica rede virtual. E, além disso, chances são que tal roubo não será nem mesmo punido devido à complexidade da execução de uma perícia por parte da polícia e do pouco interesse financeiro por fazê-lo. Ou seja, não apenas o estado monopolizador dos serviços de justiça concedeu um alvará de autenticidade à farsa como também foi incapaz de desmascará-la.

Anônimo disse...

A verdade é que vocês não sabem o perigo que correm. Talvez pelas fotos que a Lola escolheu usar para ilustrar o post, fica parecendo que estamos falando de bonecas infláveis como as que existem hoje, então realmente é risível que um homem abdique de interagir socialmente com mulheres em busca de sexo para se refugiar nesses pedaços de plástico. Mas não é disso que estamos falando, estamos falando de robôs indistinguíveis de mulheres, do uso de nanorobôs neurais que induzam uma realidade virtual completamente imersiva. Vocês podem achar que é ficção científica, mas a singularidade tecnológica está logo aí, batendo na porta, e sua chegada trará a queda do poder feminino, como um castelo de cartas.

Vocês acham que só "mascús" indesejáveis vão parar até de dar "bom dia" para vocês quando tiverem sexbots e aparelhos de realidade virtual, não é? Ledo engano, até os seus amiguinhos que fingem ser feministas só para vos comerem não pensarão duas vezes antes de trocar o auto-flagelo que é adotar essa ideologia em prol de uma representação de mulher ideal, perfeita e submissa.

lola aronovich disse...

Sabe, anônimo bundão, felizmente ainda há no mundo muitos homens que não são misóginos e portanto GOSTAM de se relacionar com mulheres -- e esse relacionamento acontece de várias formas, não apenas sexualmente. Sabe, há homens que gostam de conversar com mulheres, de acariciar mulheres, de dar prazer a mulheres, de trocar ideias com mulheres -- assim como gostam de fazer um monte de coisas com outros homens.
Acho interessante que o seu ódio por todas as mulheres seja tão grande que vc tenha necessidade não só de torcer para que robôs sexuais cheguem logo como também de vir comunicar num blog feminista que estamos correndo perigo de sermos trocadas. Entenda de uma vez por todas: QUEREMOS que homens misóginos como vc só se relacionem com robôs sexuais e deixem as mulheres em paz. Sério, se vcs passarem o resto das suas vidas trancados num porão com robôs sexuais, juro que acharemos ótimo. Ninguém sentirá sua falta. Mas vc certamente tem uma impressão muito ruim da humanidade ao supor que TODOS os homens são imprestáveis que nem vc.
A propósito, as fotos usadas no post foram da super boneca inflável de última geração, a que custa 38 mil reais.

Anônimo disse...

Acho tão engraçado esses caras reclamando do ''abuso feminino'' pq mulheres começaram a reclamar do comportamento negativo de certos homens...É sério q vcs preferem jogar a culpa no outro a reconhecer q vcs são uns mimados inseguros q não sabem lidar com uma pessoa q da voz a sua vontade?
Fiquem com as bonecas infláveis mesmo.

Anônimo disse...

"bonecas mais inteligentes"? Como isso é possível? Quanta burrice, hein! É até bom esse tipo de homem ter essas bonecas. Se for pra parar de encher o saco das mulheres, fiquem a vontade.

Veronica disse...

Poxa, mas e o Fábio do mingau? Vai ficar sem mingau? Vamos dar uma boneca pra ele e uma cesta básica só de mingau, gente!

Anônimo disse...

Aos que citam os EUA como um exemplo de estado mínimo:
Quanto os EUA gastam por ano com o seu exército?
Qual é a dívida dos EUA?
Quem abaixou artificialmente as taxas de juros?

Aos que ainda tem questões sobre a crise nos EUA, sugiro que assistam esse vídeo, em que Peter Schiff, um defensor do livre mercado, faz previsões assustadoramente precisas sobre o que acabou acontecendo com a economia do país:

http://www.youtube.com/watch?v=8lpSnECTKW8

Anônimo disse...

Ledo engano, até os seus amiguinhos que fingem ser feministas só para vos comerem não pensarão duas vezes antes de trocar o auto-flagelo que é adotar essa ideologia em prol de uma representação de mulher ideal, perfeita e submissa
_________________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas a mascuzada não se conforma da gente ta cagando e andando pra eles...

mermão... a droga que tu usa é da boa mesmo hein?
reitero o que disse, vcs não fazem falta, bonecas, robos , etc....

façam a festa. os homens bem resolvidos continuarão preferindo mulher de carne e osso.
lixos imprestáveis feito vcs , vão preferir robos, simples assim!

Drica Leal disse...

Ô, anônimo, ainda não consegui entender como as mesmas mulheres insubmissas que se recusam a se relacionar com vocês entrarão em pânio quando vocês arranjarem robôs, bonecas ou qualquer coisa do gênero. Vocês mascus não vivem choramingando que mulher nenhuma quer "homens honrados" como vocês ou que são vocês que nãomquere essas "vadias"? Então a lógica é que vocês serão felizes para sempre com suas robôs e nós nos livraremos definitivamente das amarguras, rancores, agressividade e ódios de vocês, certo?

É engraçado ver mascus apresentando bonecas e robôs como se "elas" fossem alternativas às mulheres reais e que deveríamos nos preocupar. Meninos, esses objetos em forma de mulher (sejam de plástico, borracha, com ou sem chips e circuitos complexos) não são suas alternativas. São sua ÚNICA opção! Vocês não tem escolha, não sejam ridículos.

Anônimo disse...

Os borracheiros já estão comemorando. Fazer remendos e encher a parceira dos mascus de ar será como encontrar uma verdadeira 'mina de ouro'.

Marcia disse...

Leandro disse...
"Leleco, o mercado não prove tudo, nunca proveu, nunca o fará."
- O sistema de cooperação social no mercando sempre facilita a vida. Quando a Dona Moria foi no mercado comprar leite para alimentar seu filho... Não é o Estado que produz. Aliás, o Estado não produz nada. Vive só à base da pilhagem.

E para você ver, sem os incentivos estatais para os produtores de leite, a UE deveria importar mais que o dobro do que já faz. A dona Moria só compra leite pelo preço que compra por que há estado.
O mesmo vale para o Brasil, Argentina e Uruguai, fique sabendo.

"Toda uma história de crises cíclicas do capitalismo o demonstra muito bem, faça o favor de abrir um livro de história econômica, já!"
- Os ciclos econômicos são provocados pela expansão de crédito pelo governo em sistema de reservas fracionárias. A inflação monetária e a expansão de crédito sempre provocam na economia desajustes e maus investimentos que, mais tarde, inevitavelmente terão de ser liquidados.
Ainda que eu engolisse esse blá blá da década passada, não vi em lugar algum o mercado não precisando do Estado, ou será que este só aumenta as linhas de crédito por que é contrário ao mercado? Como se houve expansão do mercado sem aumento de crédito...


"Vou fazer uma provocação, vamos ver onde estas ideias equivocadas sobre mercado livre se fundamentam. Cite um Nobel de economia que acredita na abolição do Estado e/ou na economia regulada 'livremente pelo mercado', sem nenhum tipo de intervenção estatal, do tipo: cobrar impostos. Eu desafio você, cite."
- Nunca ouviu falar em Mises, Hayek, Friedman e Rothbard? Dois deles ganharam Nobel... Eles defendiam redução de impostos, e claro, para reduzir impostos, tem que reduzir gastos com assistencialismo.

Leandro, eu li, já você e os demais mascu, tenho minhas dúvidas.

Vamos interpretar texto: redução é diferente de abolição. Estado mínimo, ainda é meu caro, estado.

Então vamos refinar os argumentos que este blá blá de políticas para mulheres aumentam o gasto do Estado e lesa o contribuinte individual e, pior ainda, causa crise econômica é insustentável.

E dizer que as crises cíclicas

Anônimo disse...

Anônimo, confessa que você deseja do fundo do seu coração, que alguém aqui apenas cogite sofrer pela futura possibilidade de mulheres serem trocadas por robos/bonecas. Sinto muito, mas não vai rolar irmão. Vcs se dizem tão desapegados às mulheres, porém falam delas todo o tempo, e tudo que pensam ou fazem implica em despertar algum sentimento feminino. nem que seja esse, ódio ou remorso. Se isso é ser desapegado....

Leandro disse...

"E para você ver, sem os incentivos estatais para os produtores de leite, a UE deveria importar mais que o dobro do que já faz. A dona Moria só compra leite pelo preço que compra por que há estado."
- Ah, claro, sem os tais "incentivos estatais" ninguém produz nada, né? Afinal, segundo vocês, o povo precisa de Estado provedor. E assim sempre seremos tratados como um gado.
Você fala como se fosse o Estado que produzisse leite.
Me diga uma coisa: e se o leite que a Dona Maria compra para seus filhos é importado? E se o Estado impõe barreiras (como aumentar impostos) sobre a importação do leite, em nome de proteger a "indústria laticinia nacional"? Muito que ele tá ajudando a Dona Maria, né? Neste caso ele tá mais preocupado com a elite nacional. Tá vendo como o governo pode foder de vez com a vida da Dona Maria?

No mais, as experiências da Austrália e da Nova Zelândia refutam o seu argumento: os governos destes países cortaram os subsídios à agricultura, e a produção agrícola AUMENTOU... vai entender...

"Ainda que eu engolisse esse blá blá da década passada, não vi em lugar algum o mercado não precisando do Estado, ou será que este só aumenta as linhas de crédito por que é contrário ao mercado? Como se houve expansão do mercado sem aumento de crédito..."
- Nunca ouviu da crise de 1921, quando em decorrência da expansão de crédito, os EUA entraram em crise? O que o governo da época fez? Deu ajuda às empresas falidas? Não. Pelo contrário. O governo cortou gastos e reduziu impostos, e ao contrário de hj, os EUA sairam da crise rapidamente.

"Vamos interpretar texto: redução é diferente de abolição. Estado mínimo, ainda é meu caro, estado.

Então vamos refinar os argumentos que este blá blá de políticas para mulheres aumentam o gasto do Estado e lesa o contribuinte individual e, pior ainda, causa crise econômica é insustentável."

- O que eu mostro é que quanto menor o Estado, mais um pais prospera e melhor fica o padrão de vida de seu povo. No mais, o Estado, o que eu argumento é que o Estado não só não precisa existir

Anônimo disse...

'Segundo que o que a gente mais quer é que mascus não se reproduzam. Que a misoginia morra quando eles morrerem.'

Ah então você acha que isso é genético? Sua nazista!

Anônimo disse...

'é ... sei, o mercado!!! veja o que aconteceu com a europa( Grécia, Espanha,Portugal...) Eua, milhares de pessoas morando em barracas comendo RESTOS de comida!!! '

Ué, mas esses aí são justamente mais um exemplo perfeito das crises criadas pelo governo com emissão irresponsável de crédito

Anônimo disse...

'Aos que citam os EUA como um exemplo de estado mínimo:'

Não sei de quem você está falando, os EUA de hoje estão longe de ser um estado mínimo e os libertários são os primeiros que dizem isso.

Rafael/yashiro disse...

E como dizem os antigos: "Quem mais desdenha é que quer comprar."
Esse blog e a mais pura afirmação de vitimismo, dezenas e dezenas de comentários dizendo que irão doar para cada home ter a sua boneca e parar de encher o saco, mas e tão simples e deduzir que são essas as que mais querem ser reconhecidas pelos homens. E só uma coisa, quem mais afirma que não precisa de homem são as que mais querem.

Anônimo disse...

""E como dizem os antigos: "Quem mais desdenha é que quer comprar."
Esse blog e a mais pura afirmação de vitimismo, dezenas e dezenas de comentários dizendo que irão doar para cada home ter a sua boneca e parar de encher o saco, mas e tão simples e deduzir que são essas as que mais querem ser reconhecidas pelos homens. E só uma coisa, quem mais afirma que não precisa de homem são as que mais querem. "
__________________________________
Primeiro, li todos os comentarios aqui, e as menções à doação de bonecas são para os nossos queridos e amados mascus misóginos mais 22kos do planeta, para que eles vivam felizes com o seu protótipo perfeito de mulher (subimissa, sem vontades, calada, e com uma vagina). é engraçado que seu comentario supõe que todos os homens do mundo vão adquirir a famosa "buceta calada", portanto, a nossa campanha de doação é voltada para tais. Hahahaha E mais engraçado ainda é vc colocar palavra na boca dos comentadores, visto que ninguém aqui proferiu os dizeres "não preciso de homem", visto que, uma parte do(as) mesmas já são compromissados.FAIL

Segundo a sua lógica, todos os mascus que defendem o marriage strike e a compra das bonecas, afirmando que não querem mulheres de carne e osso , pq estas são feias, bobas, cara de melão, na verdade são os que mais querem uma mulher? Obrigado por nos explicar!

Leandro disse...

Em suma, o governo só fode com a vida da Dona Maria, mesmo tentando ajudá-la. Pobre Dona Maria, já tem uma vida difícil, ainda ser enganado por vigaristas como Sarneys e Renan Calheiros...

Anônimo disse...

Esse blog e a mais pura afirmação de vitimismo, dezenas e dezenas de comentários dizendo que irão doar para cada home ter a sua boneca e parar de encher o saco, mas e tão simples e deduzir que são essas as que mais querem ser reconhecidas pelos homens.
_________________

a masculhada pira!!!

que psicologia de buteco.
facam-me rir. Vcs ficaram bem descepcionados agora ,confessa aí vai? crentes que estariamos aqui se descabelando...kkkkk
estamos é felizes da vida e ansiosas para esse grande dia chegar e a mascuzada definitivamente nos deixar em paz!
aleluia!

Rafael/yashiro disse...

Primeiro, li todos os comentarios aqui, e as menções à doação de bonecas são para os nossos queridos e amados mascus misóginos mais 22kos do planeta, para que eles vivam felizes com o seu protótipo perfeito de mulher (subimissa, sem vontades, calada, e com uma vagina). é engraçado que seu comentario supõe que todos os homens do mundo vão adquirir a famosa "buceta calada", portanto, a nossa campanha de doação é voltada para tais. Hahahaha E mais engraçado ainda é vc colocar palavra na boca dos comentadores, visto que ninguém aqui proferiu os dizeres "não preciso de homem", visto que, uma parte do(as) mesmas já são compromissados.FAIL

Segundo a sua lógica, todos os mascus que defendem o marriage strike e a compra das bonecas, afirmando que não querem mulheres de carne e osso , pq estas são feias, bobas, cara de melão, na verdade são os que mais querem uma mulher? Obrigado por nos explicar!
——————————————————————

Primeiro, Como podes afirmar que todas são compromissadas?
Segundo, ambos os lados possuem seus argumentos, mas um fato inegável e que todos que insistem em dizer que o outro lado não presta e quem teve experiências ruins, logo tanto a mulher que defende a boneca para o homem parar de encher o saco tanto o homem que quer a "boceta calada" como você mesmo disse, estão no mesmo saco.
Aliás, esse termo "mascu" e tão nojento quanto "temem".

Anônimo disse...

"Primeiro, Como podes afirmar que todas são compromissadas?"

Ela não afirmou que todas são compromissadas. Ela disse "uma parte do(as) mesmas já são compromissados."

Quem falhou foi você.

"Segundo, ambos os lados possuem seus argumentos, mas um fato inegável e que todos que insistem em dizer que o outro lado não presta e quem teve experiências ruins, logo tanto a mulher que defende a boneca para o homem parar de encher o saco tanto o homem que quer a "boceta calada" como você mesmo disse, estão no mesmo saco."

Ninguém aqui nunca disse que homens não prestam. Dizemos que o machismo, ideologia que inferioriza e agride mulheres e impõem padrões rígidos de gênero para mulheres e homens, é que não presta. Quem diz que mulheres não prestam são os mascus. Feministas não enxergam o mundo de forma dicotômica. Mascus fazem isso (briga de homem x mulher só existe na cabeça de vocês. O papo aqui é outro!). Feministas não acham que um gênero deve estar subordinado ao outro. Mascus acham isso. Feministas não querem controlar homens. Mascus querem controlar mulheres. Feministas querem conviver harmoniosamente com homens e com outras mulheres. Mascus querem subordinar mulheres e nem mesmo admitem que mulheres tenham vontade ou desejo.

Por mais que você queira igualar o seu movimento ao feminismo, você não consegue. O masculinismo é claramente um movimento de ódio, o que ficou cabalmente demonstrado pelos comentários que a Lola publicou neste post e pelos comentários de vocês mesmos aqui.

As mulheres querem ter relacionamentos saudáveis com homens e batalham para isso. Vocês querem dominar e oprimir, e também batalham para isso. As lutas são completamente opostas e você jamais conseguirá equiparar os dois movimentos. Feminismo e masculinismo são completamente antagônicos.

E, em função disso, desse antagonismo, feministas querem que mascus mantenham distância de mulheres, afinal, quem quer conviver com odiadores?

Por isso a ideia da boneca é fantástica!! Resolve dois problemas. Mascus finalmente terão uma buceta calada como sempre desejaram. E mulheres se livrarão de odiadores.

É perfeito!!

Todo mundo satisfeito!

.

Galera, por que os mascus estão revoltados? Nada é capaz de satisfazê-los? Não basta que a gente viva longe deles?

Além de incoerentes, eles são incompreensíveis!!

Cora
(sem poder logar)

Anônimo disse...

Qual a parte do " visto que, uma parte do(as) mesmas já são compromissados" vc não leu? Onde eu disse que todos eram compromissados? E sim, eu sei que muitos são, pq eu frequento esse blog já faz um tempinho, portanto já presenciei relatos sobre isso.

E não, eu não tenho NADA contra os homens, e sim contra misóginos que odeiam meu genero. Vc queria o q? que eu mandasse um buquê de flores pra eles?


"Aliás, esse termo "mascu" e tão nojento quanto "temem". (??????)

Anônimo disse...

E Rafael, entenda, o que está em pauta aqui, é o desejo desses carinhas misóginos por uma mulher que seja totalmente submissa e que sirva à eles. Não estamos falando de homens x mulheres, e sim de caras que odeiam o genero feminino como um todo.

Anônimo disse...

Vocês querem dominar e oprimir, e também batalham para isso. As lutas são completamente opostas e você jamais conseguirá equiparar os dois movimentos. Feminismo e masculinismo são completamente antagônicos.

E, em função disso, desse antagonismo, feministas querem que mascus mantenham distância de mulheres, afinal, quem quer conviver com odiadores?

Por isso a ideia da boneca é fantástica!! Resolve dois problemas. Mascus finalmente terão uma buceta calada como sempre desejaram. E mulheres se livrarão de odiadores.

É perfeito!!
________________

sensacional!!!!

LaBrito disse...

Aah, Lola...
Poxa, fiquei mega deprimida com essa notícia...

Bonecas infláveis acabarão com meu "b*cetacard"?
Oh, shit!!!

Vou ali me enforcar num pé de salsa e já venho...
____x_____x____

Ok ok, eu topo a proposta das vaquinhas... Bóra dar bonecas pra essa mascuzada calar a boca e não passar adiante esses "genes defeituosos"... kkkk

Só rindo mesmo, Lola...
Amei o post!

Unknown disse...

1- Sou casada.
2- Vou contribuir com a vaquinha.
3 - Apoio que existam bonecas cada vez mais perfeitas e se tem algo em que concordo com os mascus em 100% é o marriage strike. Vocês não tem ideia de como eu apoio a ideia de que vocês não se casem nem se reproduzam.

Drica Leal disse...

Gente, eles ficaram magoados de verdade! Como são obcecados por sexo (e um tanto burrinhos, pra piorar), não pararm pra pensar nem um minutinho que mesmo com bonecas, robôs super realistas e outras besteiras eles continuariam carentes de atenção feminina e continuariam a ter que conviver em sociedade com mulheres que os acham desprezíveis. Estou aqui imaginando um mascu chegando em casa e desabafando com sua "mulher" boneca/robô:

que a "sociedade bucetista" continua lá fora apesar das bonecas, pois ele continua tendo que tratar as mulheres reais como gente, que elas continuam não tolerando qualquer imposição dele, que continuam combatendo idéias e atitudes machistas e misóginas, que o patriarcalismo ontinua sendo desafiado e pouco a pouco superado, e, pior ainda: existem homens que sabem de tudo isso mas ainda querem se relacionar com mulheres reais, ainda as querem como amigas, colegas, parceiras, companheiras, parceiras sexuais, namoradas, esposas! E pra piorar, ele ainda é ridicularizado pela sociedade por sua competência em conviver com o gênero feminino se resuma a lidar com uma boneca/robô! Que absurdo!

Rafael/yashiro disse...

E Rafael, entenda, o que está em pauta aqui, é o desejo desses carinhas misóginos por uma mulher que seja totalmente submissa e que sirva à eles. Não estamos falando de homens x mulheres, e sim de caras que odeiam o gênero feminino como um todo.
-----------------------------------
Acabei interpretando errado o ponto chave do texto, quando respondi estava na faculdade com o celular com 10% de bateria, então praticamente escrevi e sai correndo.
Ao meu ver, acho isso uma grande balela, para quê bonecas?
Como você mesmo disse, são apenas os misóginos que as querem para poder ter o seu "brinquedo" sexual.


----------------------------------
Qual a parte do " visto que, uma parte do(as) mesmas já são compromissados" vc não leu? Onde eu disse que todos eram compromissados? E sim, eu sei que muitos são, pq eu frequento esse blog já faz um tempinho, portanto já presenciei relatos sobre isso.

E não, eu não tenho NADA contra os homens, e sim contra misóginos que odeiam meu genero. Vc queria o q? que eu mandasse um buquê de flores pra eles?


"Aliás, esse termo "mascu" e tão nojento quanto "temem". (??????)

Era "Femem" que era para estar escrito, meu celular me pregou uma peça.


Gente, eles ficaram magoados de verdade! Como são obcecados por sexo (e um tanto burrinhos, pra piorar), não pararm pra pensar nem um minutinho que mesmo com bonecas, robôs super realistas e outras besteiras eles continuariam carentes de atenção feminina e continuariam a ter que conviver em sociedade com mulheres que os acham desprezíveis. Estou aqui imaginando um mascu chegando em casa e desabafando com sua "mulher" boneca/robô:

Ai você generaliza, como pode dizer que todos são obcecados por sexo?
Vou lhe dizer uma coisa que você já sabe e é obvio, a mulher é toda sexualizada hoje em dia, e é fácil perceber isto, quando eu vou para a faculdade por exemplo, é fácil encontrar outdoor de propaganda de cerveja com mulheres semi-nuas em todo lugar, certo que provavelmente quem projeta tais propagandas são homens, mas se a mulher não quisesse ser mostrada assim, ela não iria, mas como o dinheiro fala mais alto, é nisso que dá.
Eu pessoalmente, tenho um certo nojo de mulheres que tentam se dar bem com o corpo, mas todas vocês sabem, que muita fazem isso e são essas que passam tal imagem de "brinquedo" sexual e por ai vai.
Eu sou um cristão de uma igreja Batista e tenho minhas convicções sobre o casamento e como deve ser a vida a dois a luz da bíblia, então sei que a mulher deve ser submissa ao homem, mas até certo ponto, pois no meu entender, acredito que o casamento é algo que deva ser vivido e decidido a dois, não apenas um lado mandando e oprimindo o outro, por isso não concordo com o mariage strike.

Anônimo disse...

"Eu sou um cristão de uma igreja Batista e tenho minhas convicções sobre o casamento e como deve ser a vida a dois a luz da bíblia, então sei que a mulher deve ser submissa ao homem..."

Esta é a visão da SUA RELIGIÃO sobre relacionamentos entre mulheres e homens. Não é a verdade universal, mas apenas cultural. Se a SUA RELIGIÃO acha que mulheres devem ter menos direitos que os homens e você concorda com isso, sinto muito por você e pelas mulheres que seguem sua religião. Mulheres que são inferiorizadas e se conformam com isso. Homens que inferiorizam e se conformam com isso. Acho tudo muito triste e desnecessário.

Apesar de ficar chocada com isso, não me intrometo. Religião é algo de foro íntimo, que só a pessoa pode decidir seguir ou não. No entanto, acho absurdo que religiosos fiquem criticando e julgando pessoas que não compartilham sua visão de mundo. Se as mulheres da sua comunidade religiosa são consideradas inferiores aos homens e aceitam isso, não espere que todas as demais mulheres do mundo façam a mesma coisa.

Cora

Drica Leal disse...

Rafael:

Se o casamento deve ser vivido/decidido a dois, qual o sentido da submissão da mulher, mesmo que, segundo você, ela deva ser "até certo ponto"? Conheço alguns casais evangélicos que vivem casamentos onde essa premissa de submissão da mulher não existe, e são casais que vivem muito bem. Isso é mesmo necessário? Pra muitos casais evangélicos essa premissa da Biblia não faz mais sentido algum, pra que se apegar tanto a isso? Me parece uma questão de insegurança masculina, algo do tipo: "na relação eu e minha mulher temos o mesmo valor, mas preciso que está escrito na bíblia que ela é submissa a mim, mesmo que na prática não seja". Pois é, se na prática, como vc falou, um casamento entre evangélicos tudo é feito/decidido a dois, esse negócio de alegar a submissão da mulher na Bíblia, mas não na prática, não passa de uma maneira de conformar seu ego.

Rafael/yashiro disse...

Esta é a visão da SUA RELIGIÃO sobre relacionamentos entre mulheres e homens. Não é a verdade universal, mas apenas cultural. Se a SUA RELIGIÃO acha que mulheres devem ter menos direitos que os homens e você concorda com isso, sinto muito por você e pelas mulheres que seguem sua religião. Mulheres que são inferiorizadas e se conformam com isso. Homens que inferiorizam e se conformam com isso. Acho tudo muito triste e desnecessário.

Apesar de ficar chocada com isso, não me intrometo. Religião é algo de foro íntimo, que só a pessoa pode decidir seguir ou não. No entanto, acho absurdo que religiosos fiquem criticando e julgando pessoas que não compartilham sua visão de mundo. Se as mulheres da sua comunidade religiosa são consideradas inferiores aos homens e aceitam isso, não espere que todas as demais mulheres do mundo façam a mesma coisa.

Se o casamento deve ser vivido/decidido a dois, qual o sentido da submissão da mulher, mesmo que, segundo você, ela deva ser "até certo ponto"? Conheço alguns casais evangélicos que vivem casamentos onde essa premissa de submissão da mulher não existe, e são casais que vivem muito bem. Isso é mesmo necessário? Pra muitos casais evangélicos essa premissa da Biblia não faz mais sentido algum, pra que se apegar tanto a isso? Me parece uma questão de insegurança masculina, algo do tipo: "na relação eu e minha mulher temos o mesmo valor, mas preciso que está escrito na bíblia que ela é submissa a mim, mesmo que na prática não seja". Pois é, se na prática, como vc falou, um casamento entre evangélicos tudo é feito/decidido a dois, esse negócio de alegar a submissão da mulher na Bíblia, mas não na prática, não passa de uma maneira de conformar seu ego.


Pontos de vista parecidos, então uma resposta é cabível.
Entendo que religião é algo cultural e que isto é uma primícia bíblica, mas de fato, tenho que concordar que não funciona na pratica.
É uma questão de visão, talvez está visão funcionasse até um anos atras, mas hoje, caiu por terra.
Na minha comunidade religiosa, apesar deste termo não ser muito correto, as mulheres consideradas iguais e não inferiores, mas como eu disse, é um preceito bíblico, logo existem suas interpretações.
E só um adento, não critiquei visão de ninguém, respeito a opinião de cada um, se por acaso pareceu que desrespeitei, peço desculpas por tal.

Anônimo disse...

Se as mulheres são consideradas iguais aos homens, então, não entendo o motivo para que elas tenham que ser submissivas aos homens. Voc~e sabe que o significado de submissão é bem diferente de respeito mútuo não é?
Sig: Adj. Que manifesta submissão; humilhado; derrotado/ Que está em lugar ou posição inferior.

Se a mulher é igual ao homem (guardando ressalvas biológicas), portanto ela não é inferior à ele.
Se a mulher também toma as decisões na casa/relacionamento como vc disse, portanto ela não é hierarquicamente inferior à ele.

Então qual é o 'ponto' de que ela deva ser submissa????

Anônimo disse...

Eu sou um cristão de uma igreja Batista e tenho minhas convicções sobre o casamento e como deve ser a vida a dois a luz da bíblia,
_____________
Problema seu....

Leandro disse...

A Lola simplesmente DELETOU um comentário meu em que eu explico como os subsidios estatais, ao contrário do que muitos pensam, ENCARECEM os produtos. Ou seja, eu tava falando de economia, nada a ver com "feminismo x masculinismo". Se bem que pensando bem, voltem a discutir com os tais "mascus" (que aliás, são tão estatistas como vcs), pois economia é complexo demais pra vocês. É tão complexo como explicar a Relatividade do Einstein pra um leigo...

Anônimo disse...

Se bem que pensando bem, voltem a discutir com os tais "mascus" (que aliás, são tão estatistas como vcs), pois economia é complexo demais pra vocês. É tão complexo como explicar a Relatividade do Einstein pra um leigo...
_____________________



respostinha digna de um moleque da de 4 série do ensino fundamental!

mimimi bobas feias chatas, ninguém da razão pra mim então vcs são burras
mimimimimi

pague seus impostos!!

Leandro disse...

Tudo bem Yulinha, eu pago os meus impostos. Mas não venha dizer que isso é pra ajudar os mais pobres. Impostos prejudicam os mais pobres.

Unknown disse...

AMEI esse post! Ele resume tanta coisa...

Acho que o mais triste é pensar em quantas pessoas eu conheço que pensam como mascus, inclusive mulheres... ah, o esforço de ser um objeto mais aprazível...

http://www.youtube.com/watch?v=kMS4VJKekW8



João Paulo disse...

Lola, desde que comecei a acompanhar seu blog revi muitas posições (e falta de posições) minhas a respeito de diversos assuntos. Muito obrigado pelo seu ótimo trabalho como blogueira! Quero te indicar um filme japonês chamado "Air Doll". Lembrei do filme lendo o seu post, apesar de ter pouco a ver. Espero que siga minha sugestão e escreva sobre o filme. Adoro o seu blog e o quanto ele me ajuda a melhorar como ser humano e cidadão.

Unknown disse...

kkkkkkkkk Muito bom Lola!Eu acho válido que mascus tenham bonecas, seria uma verdadeira seleção natural.Eles não sentiriam necessidade de caçar, ficariam felizes em casa com suas bonecas mudas (do jeitinho que eles gostam), imagina só quantas vidas seriam salvas!!!Tenho pena das bonecas, imagino que em pouco tempo eles começarão a descontar seus recalques nelas, mas enfim, diferente de nós elas são objetos.Então tá tudo certo!

Karine disse...

Esse tipo de cara é o mesmo que é contra os gays usando o argumento que os gays não podem se reproduzir, vai acabar com a familia. Mas boneca inflavel ta de boa, né?

Anônimo disse...

Aceno para isso totalmente...

Com isso a população humana deixará de crescer e será extinta.

Sem esquecer que relacionamentos homem-mulher são pura desgraça, a bem dizer...todos os relacionamentos humanos.

Pessoas estão melhores sozinhas ou senão mortas.

E sim...mulheres tem tanto potencial quanto homens, são todos humanos, mas claro! Eu como alguém que simplesmente tem repulsa a vida humana vai considerar todos vivos "seres em puro sofrimento por quererem companhia e por serem vermes"

Façam um favor e tornem isso realidade, extinção e morte são as melhores coisas que a humanidade pode receber

Anônimo disse...

*querendo rir do puro sexismo nesta postagem*

Pq certamente somente milheres podem ser violentadas, um homem não poderia ser violado, nem por homem nem por mulher...

*Tum*

Ouviram?

*Tum*

O som do sexismo

Anônimo disse...

Nossa....aonde chegamos.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 257 de 257   Recentes› Mais recentes»