Esses dias tenho ido à faculdade com adesivo de quem eu vou votar pra presidente. Eu nem sabia se podia, mas vários colegas têm usado, e todos disseram tratar-se de uma manifestação democrática pessoal. Mas, numa das turmas, assim que entrei, meus alunos me olharam de um jeito esquisito, então decidi justificar: “Vim pra cá com esse adesivo porque vocês podiam estar curiosos em saber em quem eu vou votar”. Eles só faltaram rolar de rir no chão com a minha piadinha. Um falou: “É verdade, professora. Com os seus valores e as suas ideias, realmente não dava pra adivinhar o seu voto”. São uns fofos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Grande besteira! A Marina deve ter alguma ingresia com a Dilma, da época que estavam juntas no mesmo partido.
“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito” Totalmente furado! Os dois candidatos tiveram o mesmo início: movimentos estudantis na época da ditadura! O Serracafetão só é mais conhecido porque sempre foi aliado das elites dominantes, mas é por isso mesmo que a maioria não gosta dele: conhece-o muito bem e sabe as merdas que ele é capaz de fazer!
Também, o presidente da república não é Deus, se fizer merda o povo tira, vide Collor: praticamente um desconhecido, chegou, levou (com ajuda do PiG), fez merda, dançou.
Masegui, esse comentarista ai é no minimo doido, coitado...esse texto dele é de agosto...a última quinta feira 26 foi em agosto kkkkkkkkkkkkk
Vá lá: sem insultos nem fanatismos, nem baixarias, aiai!
A Aiaiai é otEma e seus alunos são uns fofos, Lolíssima!
hahahahha
Adorei!
Eu ganhei uns adesivos da Dilma, mas fiquei com medo de usar. Vai que me acusam de tacar perigosas bolinhas de papel por aeê né.
Quanto a essa notícia que colaram aqui sobre a Marina, isso foi armação do site do Serra, aquelas declarações foram de bem antes do Segundo Turno. Vejam isso aqui: http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/10/nao-usem-meu-nome-para-o-vale-tudo-eleitoral-repreende-marina/
Estar no contexto universitário seja como professora (o), seja como alun@ e votar no serra é atestado de imbecilidade. ;D Tem professores Serristas lá?
E?
Não queria que me pensassem incómodo. Não desejo enervar ninguém, somente criar saudável fricção natural.
Respondendo à Andréia Freire: sou estudante de Ciências Sociais da mesma universidade onde a Lola leciona e tenho professores (do meu curso, que fique claro) que são pró-Serra e PSDB. Inclusive um deles já atuou como secretário durante o governo estadual de Tasso Jereissati, nos anos 1990.
Penso que é super válido alunos e professores se manifestarem quanto às suas preferências políticas. Eu só acho que a gente tem de ter cuidado com certos patrulhamentos ideológicos que levam a denegrir pessoalmente quem fez sua opção pelo governo de atraso do PSDB. Deixa eles lá, é o pensamento deles. Fazer o quê?
Postar um comentário