sábado, 20 de dezembro de 2008

MEU HARÉM DE UM SÓ

Diálogo entreouvido entre eu e o maridão. Eu começo:
- Bom, tô indo pra aula. Cansa ir até lá porque é quase uma hora de ida e uma de volta, mas vale a pena.
- É até bom pra você não ficar enfurnada dentro de casa feito um faraó.
- Eu gosto de ficar em casa! Gosto de faraós!
- É, sei como você se sente.
- E eu gostaria muito de ser um faraó com um harém. Nem que fosse um harém com um só homem, se é que você me entende.
- Ah, é muito harém pro seu caminhãozinho!
O mais engraçado nem foi o trocadilho infame. Foi a cara que o maridão fez, pedindo aplausos pela sua genialidade espontânea. Tá, e eu nem sei se faraó tinha harém, mas o que você esperava de uma conversa na porta de saída?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai. Um só já dá trabalho. Abstraia isso, namô e eu tivemos um pequeno atrito ontem.
À Procura da Felicidade pode até ter sido feito pra chorar, mas eu ri.
Aquelas passagens com o Will Smith tentando recuperar as suas máquinas de raio X foram cômicas. Meu namô só lacrimejou no final, mas não chegou a cair nenhuma lágrima. Eu nem tchuns, achei o filme mto exagerado.

Esclarecendo sobre meu coment no post da Andrea: As discussões por causa da lavagem de pratos começaram qdo saí de casa, e voltava pra casa dos meus pais nos fins de semana. Meu irmão, que é 3 anos mais novo que eu, ainda morava com meus pais. Morei um tempo em república e qdo chegou a vez de meu irmão fazer faculdade, fomos morar juntos, p/ economizar. E tb pq o dono do apto em que morava de república pediu o imóvel de volta. Aí começou outra briga, que é convencer meu irmão a fazer sua parte na limpeza do ap.

Anônimo disse...

Achei genial a piadinha do seu marido.Passei apenas pra dizer que sou sua leitora e que agora serei também uma interlocutora,pois estive muito ocupada,me preparando para o vestibular, e agora, que tudo terminou, estarei mais livre.Desejo a você e aos seus um novo ano cheio de saúde e realizações prazeirosas.

Juliana disse...

sou super a favor de um harém de um homem só, hahahha

lola aronovich disse...

Quiéisso, Lila? Brigou com o namô? Bom, é impossível não ter uns desentendimentos de vez em quando. Ah é, eu nem me lembrava das máquinas de raio x. O que eu não gostei foi que o filme é muito capitalista selvagem. Bom, eu explico na minha crítica. Vou tentar responder o que vc falou lá naquele outro post.

lola aronovich disse...

Cris, o maridão também achou a piadinha dele genial! Mas é fofinha mesmo. E eu gosto de ver como ele é rápido. Ele fala essas coisas na lata.
Que bom que agora vc será tb uma comentarista frequente! E aí, no que vc passou no vestibular? Onde? Conta aí!


Ju, se o harém de um homem só pelo menos comparacer, já estamos no lucro...

Bel disse...

Hahahaha
Valeu pelas risadas!