sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NÃO ME CONVIDE PRA VER UM CLUBE DA LUTA ENTRE MÚMIAS E KEVIN COSTNER

Vou esperar sentada até que a programação melhore.

Como nem sei onde estarei na sexta, este post foi escrito com antecedência. Espero que não haja mudança na programação. A principal estréia nos EUA (e no Brasil) é Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão (leia a cri-crítica do trailer aqui), que não tenho a menor vontade de assistir. Há também outros dois lançamentos nacionais em solo americano, Swing Vote, comédia com o Kevin Costner (ele vive!), e Midnight Meat Train (foto acima). Esse último é esquisito. Alguns meses atrás, eu não podia ir à qualquer sessão sem ver o trailer do terror. Porém, nos últimos tempos, o trailer simplesmente desapareceu. Será porque era ruim e estava trazendo mais prejuízos que benefícios? Decida você mesmo. Veja o trailer aqui.

No Brasil, pelo que estou lendo, as outras duas estréias além de Múmia 3 são o drama/comédia italiana Meu Irmão é Filho Único e Quebrando Regras (Never Back Down), que parece ser sobre um jovem numa espécie de “clube da luta” juvenil. Ou seja, eu definitivamente não sou o público-alvo desta produção, e foi por isso que perdi as entrevistas pra imprensa que o astro do filme (Sean Faris, já ouviu falar?) deu em Detroit. O Metacritic atribuiu uma nota baixérrima pro negócio (39), mas os espectadores gostaram bem mais (77). Portanto, se ver rapazes se batendo e chutando for o seu cup of tea, Quebrando Regras deve ser imbatível. Eu, pessoalmente, manterei distância dos cinemas neste fim de semana fraquinho, fraquinho.- Cadê a Lolinha, que anda falando mal do meu filme sem ver?!

3 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

É isso aí, cadê a Lolinha?

Babi disse...

oi Lola, sou nova leitora aqui do seu blog... passei so pra dizer que adorei, e que o filme never Back Down é ótimo! Assisti sem expectativa nenhuma e adorei... dê uma chance pra ele!
abraco

lola aronovich disse...

Li, a Lolinha já tá aqui em casa em Joinville, mas sem tempo nenhum pra me dedicar ao blog ainda. Amanhã sem falta respondo todos os comentários!

Bárbara, bem-vinda, e obrigada pelo carinho. Só não sei se vou conseguir dar chance ao Never Back Down... Realmente não é o meu tipo de filme. Apareça sempre!