sábado, 8 de fevereiro de 2020

BOLÃO DO OSCAR PRONTINHO

Oi, gente! Amanhã é a cerimônia do Oscar, e já estamos com todos os nossos bolões protinhos pra acompanhar. 201 pessoas estão participando do bolão grátis, e 14 entraram no bolão pago, o que dá um montante de R$ 350. 
Tabela do bolão pago
Quem acertar mais categorias ganha o bolão. Você pode ver todas as tabelas e baixá-las aqui. Eu costumo imprimir a tabela do bolão pago porque fica mais fácil de ler na hora.
1a página do bolão grátis (melhor ver pelo link)
Mais uma vez, muitíssimo obrigada ao Júlio César, que organiza tudo desde 2009!
E até amanhã. Vou estar por aqui vendo o Oscar (só não sei onde. Mandem links!).
Tomara! Nunca te pedi nada, Oscar!

7 comentários:

Felipe Roberto Martins disse...

Na torcida! Petra neles! :).

Patty Kirsche disse...

Eu apostei no "Indústria Americana", mas vou torcer pela Petra, claro. Se der "Indústria Americana", eu fico triste pela Petra, mas feliz pelo ponto no bolão. :P

Anônimo disse...

Lolinha, você viu que o Marcelo(Psy) deve ser solto ainda antes deste carnaval? A perícia o declarou como "inimputável" e ele vai sair da cadeia bem antes do final da pena, como sempre. Não entendo, se ele é "louco" de verdade, então deveria ficar trancafiado em um hospício, e não enchendo o saco do Brasil inteiro através da internet. Idem Wallace, Gustavo Guerra, Breno Alves e todos esses dogoleiros que sempre escapam de uma cana braba por se dizerem loucos.

Lola Aronovich disse...

Se não tiver link pra alguma notícia de um veículo importante, não passa de boato ou de torcida. Onde está que ele foi julgado inimputável, pra começar? Gustavo Guerra tb foi, e onde está ele agora? Num manicômio. É o que acontecerá com Marcelo SE ele for julgado insano. E, acredite, isso pode ser pior que estar preso numa prisão, porque na prisão a pena máxima que ele pode cumprir é 30 anos, mas no manicômio, pode ser a vida inteira.

Anônimo disse...

Oi Lolinha, aqui está o link que você pediu, o simples fato do incidente de insanidade do Marcelo ter sido aceito já é um péssimo sinal. E você está por fora, o Gustavo Guerra já saiu do hospício faz mais de ano. https://trf-4.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/806417851/habeas-corpus-hc-50004093820204040000-5000409-3820204040000/inteiro-teor-806417977?ref=serp

Lola Aronovich disse...

Vc foi do "Marcelo será solto antes do carnaval" para "o simples fato do incidente do Marcelo ter sido aceito já é um péssimo sinal".
Eu não entendo muito dessa linguagem (juridiquês), vou passar pras minhas advogadas. Mas, pelo que compreendi, a decisão é de que o habeas corpus apresentado agora é idêntico aos outros, que foram todos indeferidos POR UNANIMIDADE. Os exames periciais para atestar insanidade mental ainda não foram feitos. Nada indica que, se forem feitos, serão positivos. Nada indica que, caso positivos, Marcelo conseguirá sair de um manicômio. Então, por enquanto, é só torcida de vcs. A mesma de quando vcs asseguraram que Marcelo seria solto assim que Lula saísse da prisão.
Mas mantenha-me informada. E mande tb os despachos sobre o Guerra, que não teve um centésimo da exposição midiática do Marcelo.

Anônimo disse...

A questão é que se voce acompanha o processo do Marcelo desde o começo, o juiz do caso sequer estava disposto a aceitar o incidente de insanidade no processo, alegando que o Marcelo não poderia ser considerado louco pois possuia duas graduações, alem de pós e inglês fluente(mais ou menos né?). A simples mudança de "O Marcelo nao é louco de jeito nenhum" para "Vamos ver se o Marcelo é louco ou não" já levanta uma exclamação. Mas voce está certa quando diz que ser declarado louco nao significa que ele será preso, ele pode ser declarado um louco perigoso como o Adélio e ser enviado para um manicômio de segurança maxima.(acho isso pouquíssimo provável). O tempo dirá, de qualquer feita, sinto que as próximas semanas serão decisivas para o futuro do Marcelo. Quanto ao Guerra, ele passou um ano internado compulsoriamente em Caxias do Sul e foi solto, atualmente ele frequenta um grupo de ajuda obrigatório 3 vezes por semana. Ele nem chegou a ser indicado pela Bravata pois já havia sido declarado inimputável em outro processo.