terça-feira, 3 de setembro de 2019

PRA MELHORAR IMAGEM DO BRASIL, SINISTRO DÁ ENTREVISTA PARA SUPREMACISTA BRANCO

O lado bom deste desgoverno é que não passa um dia sem que ele nos surpreenda.
Como todo mundo sabe, o Brasil enfrenta uma grave crise internacional, devido à destruição da Amazônia comandada por Bolso e seus asseclas. Então o que faz a administração para não perder cada vez mais parceiros comerciais? Ataca o presidente francês e sua esposa, mente que não precisa do dinheiro da Alemanha e da Noruega pra apagar as queimadas (precisa sim!), e dá entrevista prum supremacista branco. 
Cuma?! É isso mesmo que você leu. Um dos piores sinistros do governo, o do Meio Ambiente, Ricardo Salles (do ironicamente chamado Partido Novo), falou ontem durante 24 minutos pelo YouTube com Stefan Molyneux, autoproclamado filósofo (se você pensou em Olavão, tanto ele quanto um de seus discípulos, aquele do colírio, também já foram entrevistados por Stefan). 
Eu não vi nem vou ver a entrevista, mas certamente segue a cartilha da direita: aquecimento global não existe, Amazônia sempre queimou e tudo bem, não é o pulmão do mundo coisa nenhuma, as ONGs é que devem ter incendiado tudo, como manda o marxismo cultural e a agenda globalista. 
Nem fiquei sabendo quando Stefan veio palestrar no Brasil, em 2012, a convite do Instituto Mises. Porque misoginia, neonazismo e liberalismo econômico sempre andam juntos. 
Eu ouvi falar dele pela primeira vez quando ele foi um dos principais palestrantes do fracassado congresso mascu organizado pelo site A Voice for Men, em 2014, em Detroit. 
Há muitos, muitos exemplos de que o canadense Stefan é, além de misógino, um supremacista branco. Por isso é difícil entender por que a mídia daqui está noticiando que o sinistro do Meio Ambiente concedeu entrevista para um "suposto supremacista branco". 
Poucos dias atrás, quando vi outro dos piores sinistros deste governo (a concorrência é árdua), Abraham Weintroll, do MEC, 
mandar um abraço pelo Twitter pra um dos chans que planeja e executa massacres a escolas e faculdades, eu pensei: "Ele é um otário, nem deve saber o que é chan". Mas não. Eu que sou ingênua mesmo. Um leitor me avisou que Weintroll sabia perfeitamente bem o que é um chan, tanto que usava um avatar com a mesma estética (feia pra caramba) chamada de vaporwave, adotada por fascistas de todo o mundo. 
Hoje vi que outra pessoa que está utilizando esse look é a deputada federal Carla Zambelli. A notícia é que Zambelli conseguiu que seu filho fosse matriculado no Colégio Militar de Brasília sem se incomodar com esses detalhes como processo de seleção. Há 48 candidatos por vaga, mas o filho da deputada entrou sem piscar. Ela alega que só o colégio militar é seguro pro seu filho, já que ele e ela recebem ameaças. 
É verdade que ela é atacada -- pela mesma quadrilha neonazista mascu eleitora do Bolso que ataca o Jean Wyllys e eu desde 2011. Curiosamente, ela nega que os ataques a Jean sejam reais (ele seria mentiroso ou covarde, segundo ela, que foi condenada em 40 mil reais por espalhar fake news associando Jean à pedofilia), e mente descaradamente (assim como sua colega Joice) de que as ameaças vêm da esquerda. Não é horrível usar a mesma estética fascista dos caras que ameaçam seu filho?
Todos eles -- chans, Salles, Zambelli, Weintroll, Bolso e filhos -- sabem o que é vaporwave. Defendem as mesmas causas. Pertencem a uma rede internacional de extrema direita integrada (não liderada) pelo Brasil.
Algo que nós ativistas que somos constantemente atacadas por misóginos tentamos fazer é provar que os misóginos têm ligação com o governo. Quando o sinistro do meio ambiente dá entrevista pra um  mascu, quando o sinistro da educação manda abraço pra chan, fica mais fácil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me surpreendendo, pois este desgoverno teve origem de apoio em páginas e blogs de conteúdo violento, misógino, depois estes mesmos encontraram terreno fértil no Orkut em comunidades fechadas com apenas homens como membros. O Salles, Weintraub, Mijair, Eduoco Bolsoshower , caso sejam entrevistados não será uma surpresa e sim constatação, até o Moro caso seja entrevistado tratará com cordialidade. Mijair Merdias Bolsoshower e prole como seu desgoverno apóia e dá respaldo, estrutura para o caos, pois seguidores desse ser e do cambalacheiro metido a filósofo sob a batuta do Steve Bannon tem fanáticos prontos para seguirem cegamente a cartilha de uma milícia virtual agressiva, estúpida e perversa pronta para matar ou destruir quando saem da toca e do anonimato protetor. O Trump se manifesta sobre os atentados, tiroteios? Raro e quando o faz é desastroso. O mesmo vale aqui.

Alan Alriga disse...

Nem imaginava que existia uma direita vaporwave ou o significado do filtro com as cores azul e rosa, o pior é que já vi muita arte 8-bits com essas cores feita por artistas que se dizem progressistas.

Marie94 disse...

Que Deus tenha misericórdia da nossa nação... Cada dia que passa, vejo como nos aproximamos do apocalipse do Brasil.

Mulheres e minorias que apoiam a direita ainda hão de chorar amargamente por suas infelizes escolhas! :'(

Anônimo disse...

Estou decepcionado com o governo, mas eu ainda o apoio.

A diferença é que agora eu apoio apenas 50,7% desse novo governo. Vamos lá.

Felipe Roberto Martins disse...

Estamos vivendo todo dia um pesadelo.

Anônimo disse...

Alan Alriga, existe também o LABOR WAVE que se apropria também dessa estética mas numa pegada mais comunista ehhehe dá uma olhada no google imagens. Abraços!

Cindy disse...

O bom desse desgoverno é que ele vai acabar por mérito próprio, sem poder culpar lado nenhum por isso.

Biana disse...

Não entendo o que o cara da porcentagem ganha em anunciar como anda sua aprovação do governo kkkkk. Passar vergonha, só se for.

Anônimo disse...

Você está confundindo. Vaporwave é só o nome que dão a essa coisa de ter fascínio por essa estética retro e cores neon berrantes, a maioria que se envolve nisso é apolítica. Tem um subgrupo dentro que tem idéias extremistas, chamam fashwave.