sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ANALISAMOS O MARAVILHOSO BACURAU

Jaírlos e eu falamos sobre Bacurau

Fazia um mês que não gravava nada pro meu canal no YouTube, o Fala Lola Fala! Por vários motivos: falta de tempo, falta de vontade, um pouco de preguiça. Mas tem vários vídeos que quero e vou fazer. Bom, assim que vi Bacurau, pensei em convidar meu amigo, ex-aluno e cineasta Jaírlos Marques (diretor de um documentário sobre mim) para que a gente pudesse falar sobre o filme. 
Por coincidência, ele entrou em contato comigo antes, se oferecendo para palestrar sobre Bacurau no meu próximo curso de extensão (como ele havia feito brilhantemente com Aquarius e Me Chame pelo seu Nome). Só que, como ele é profissional, pediu um tempinho pra arranjar uma equipe de filmagem. E no sábado passado ele e quatro amigos vieram aqui em casa com todo um equipamento especial (iluminação, som etc) pra gente filmar. Portanto, este provavelmente será o vídeo mais profissa que vc vai ver no meu canal!
Mas gente, atenção: é quase impossível analisar Bacurau sem spoilers. E, como quisemos ir mais fundo na análise, o vídeo não é recomendado pra quem ainda não viu o filme. Logo, se você não foi ao cinema ver um dos melhores filmes do ano, tá esperando o quê? Vá lá, veja Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e volte pra ver o que falamos dele. Acho que não é spoiler dizer que amamos o filme. Aqui o nosso vídeo!
A querida equipe que fez o vídeo (notem o profissionalismo da claquete!): Jaírlos, Jarir, Marcelo, Isaac

6 comentários:

Felipe Roberto Martins disse...

Olá Lola! Muito obrigado pelo vídeo e texto. Abraços e gratidão.

Anônimo disse...

Lola, deixe os ataques ao Bozo de lado.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua admiradora adoro o seu canal.

b) Amei o filme Bacurau mas e impossivel nao pensar quando vamos ver Marighela ?

Alan Alriga disse...

O filme é muito bom, mas se fosse 20 minutos mais longo para poder desenvolver melhor o arco final do filme, ele séria incrível.

Anônimo disse...

Concordo contigo

Anônimo disse...

Também concordo, fiquei querendo mais...