terça-feira, 3 de julho de 2018

INCELS: O GOVERNO PRECISA INTERVIR

Incels, como vocês sabem, são "celibatários involuntários", ou seja, mascus que odeiam todas as mulheres porque nenhuma se aproxima deles nem pra falar "oi", quanto mais pra transar com eles. 
Quando incels não estão odiando mulheres ou planejando matá-las, eles se comunicam de um jeito muito, muito esquisito (alguém conseguiria traduzir todos esses termos bizarros pro português?).

141 comentários:

Anônimo disse...

Muito mais prejudicial para a sociedade dos que os jorges de quarto "incels", que nada fazem, são as feminazis loucas como vcs, que destroem as famílias honestas e corretas do País.

Anônimo disse...

Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a espécie humana sem ajuda dos machos e produzir apenas fêmeas. Devemos começar a fazer isso desde já. Manter o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução. O macho é um acidente biológico: o cromossomo Y (masculino) não é outra coisa mais que um cromossomo X (feminino) incompleto, ou seja, ele possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é um ser incompleto, um aborto ambulante, abortado na fase genética. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais.

titia disse...

Tudo isso por não conseguir dar umazinha de vez em quando, mascuzada? Mas é só juntar as moedinhas da mesada e pagar uma prostituta (coitada!) ou comprar uma bonequinha inflável. Pessoalmente, aconselho a boneca inflável, não engravida, pode agredir à vontade e nem precisa gastar com camisinha. Comprem uma e sejam felizes. Até os multimilionários e cafajestes que vocês tanto invejam pagam por sexo, até parece que um Trump ou

Agora, se vocês fazem questão de ser desejados pelas mulheres... bom, vocês podem começar tomando banho todo dia, escovando os dentes, abolindo termos como "vadia, piranha, puta, viado, preto safado" do seu vocabulário, lendo uns livros, assistindo uma TV, lendo um jornal pra ter assunto pra conversar, arranjando um emprego ou voltando pra escola a fim de ter contato com o mundo real... ou se for difícil demais virar gente, podem doar seus órgãos pra transplante. Milhares de mulheres na fila da doação vão querer vocês ou, ao menos, um pedaço seu... ok, essa foi meio mórbida, admito, mas realmente não consegui pensar em outra situação que faria seres tão baixos e detestáveis serem desejados por mulheres.

Anônimo disse...

O segundo comentário confirma o primeiro.

Anônimo disse...

O segundo comentário é a solução para o problema.

Anônimo disse...

O primeiro comentário é pura falácia. Esses caras são violentos e frustrados, com potencial de agir para desgraçar a vida das outras pessoas e muitos já tem feito ataques e atentados nesse sentido. As provas disso estão ao redor de toda a internet, mas pra masculinista mulher sempre tem que ser considerada pior que homem, é um mecanismo de compensação masculino básico presente em todo lugar que tem homem. A culpa de tudo que é ruim sempre é projetada nas mulheres, desde os mitos antigos de criação até grupelhos masculinistas "ateus" que consideram que os únicos deuses que devem existir são eles mesmos. A imagem do post é ótima, representou perfeitamente como isso funciona.

Anônimo disse...

O segundo comentário confirma o primeiro.

Anônimo disse...

Vai ficar apenas repetindo essa mesma mentira imbecil até se convencer que é verdade?

Que patético...

facepalm /smh

Anônimo disse...

As próximas gerações indicam que cada vez mais as relações homem/mulher estarão em desuso, principalmente por conta de que as mulheres estarão cada vez mais independentes portanto não verão mais significado algum em se relacionarem com homens.
Eu ão vejo outra alternativa par um paco social futuro que não passe pela contenção de homens, seja via medicamentos ou leis severas contra suas naturezas machistas como fazem os países nórdicos onde cada vez mais se criminaliza o machismo/masculinidade.

Anônimo disse...

Mas é fato que o segundo comentário confirmou o primeiro.
A estratégia parece ser a oposta, vocês negam essa afirmação até que ela se torne mentira, mas não é.

Perceba que o primeiro comentário tão somente as rotula de loucas, alegando que vocês desejam destruir os homens e as famílias.

O segundo comentário palpita uma "solução" para de fato erradicar o gênero masculino.

É fácil a partir dai concluir que o primeiro comentário estava certo em rotula-las de loucas e sugerir que as feminazis desejam o fim do gênero masculino.

Anônimo disse...

13:22
Duvido que chegue a esse ponto, embora concordo que as coias vão piorar muito antes de melhorar.
O homem é mais forte, não só fisicamente, a mulher tem tantos direitos quanto os homens permitem que elas tenham.
No momento é útil que vocês mulheres tenham tamanho poder, em breve terão mais poder que o homem médio, mas quando isso ameaçar aqueles que lhe deram esse poder as coisas voltam para sua normalidade.

Anônimo disse...

Graças ao avanço tecnológico, em breve os homens poderão contar com robôs sexuais.

Promotor de eventos disse...

Eu animo promover uma festinha para radfems e incels se conhecerem, dançarem coladinhos ao som de Aerosmith e tomar umas Skol Beats. Podemos colocar um telão passando os melhores momentos de Naruto.

Vai ser top, podem me agradecer depois.

Anônimo disse...

Ih, esse aqui pirou de vez. Os direitos das mulheres foram é conquistados com muita luta delas e ainda há muito o que conquistar. Não teve nada dado ou permitido por homens. Estamos avançando, indo bem e ao contrário do que vc espera, não, não terá volta. Acho bom vc se acostumar, será menos doloroso.

Anônimo disse...

Puutz essa ladainha denovo... nem vcs acreditam nessas m* mais! Parem que tá ficando feio!

titia disse...

Ih, só agora vi que meu comentário ficou incompleto. Até parece que um Trump ou um Jorjão da obra da vida ia ficar na internet chorando pra um bando de frustrados que as mulheres não o querem ao invés de ir num bordel e pegar a profissional mais top do local. Seus ídolos teriam a maior vergonha de vocês, mascuzada...

13:28 direitos que os homens "deram"? Haha, mas esses mascus realmente deliram! A única coisa que vocês dão de livre e espontânea vontade pra mulher é problema. Os direitos as mulheres conquistaram na porrada, filho, nenhuma mulher deve porra nenhuma pra macho nenhum. É só ler seus fóruns: vocês estão o tempo todo reclamando dos direitos das mulheres, dizendo que queriam poder nos escravizar, estuprar e matar ao seu bel prazer, transformar O Conto da Aia em realidade. Se tivessem mesmo nos "dado" qualquer coisa, bostinha, não estariam reclamando dos nossos direitos.

Mas é assim mesmo, né, você é tão bosta, tão bosta, que tem que fingir ser um benfeitor da humanidade de alguma maneira pra não se atirar na frente de um ônibus. Como não chegou nem perto de uma faculdade de medicina, psicologia, farmácia, ONG, abrigo - ou de fazer qualquer coisa mesmo que remotamente útil e benéfica - finge que nobremente "deu" direitos às vadias burras e nojentas que só deveriam existir pra ser estupradas e satisfazer seus caprichos. Como se um misógino punheteiro de porão qualquer que vive de mesada e não limpa nem o próprio rabo sozinho mandasse qualquer coisa nos direitos e na vida da mulherada.

13:30 tomara, colega, tomara, e que seja logo.

Anônimo disse...

Macho só sabe ficar se repetindo e se repetindo um milhão vezes. Sempre repetindo as mesmas demências, idiotices, canalhices e escrotices desprezíveis. Não aprendem nem evoluem de verdade nunca, no máximo mudam um pouco o comportamento quando são forçados a isso através de muita pressão e quando eles não tem outra saída a não ser mudar ou morrer.

Eu só queria trazer o café, senhor disse...

@titia: Obviamente que não foram quaisquer homens que deram direitos às mulheres, mas uma elite de governantes e empresários - homens. Ativistas e intelectuais feministas, mulheres ou não, foram mais produtos da vontade desses homens do que peças 'sine qua non'.

As fundações, clubes sociais, editoras e partidos por trás de Mary Wollstonecraft, Alexandra Kollontai, Simone deBeauvoir, Margaret Sanger eram todas lideradas por homens. Isso não é surpresa nenhuma: capitalismo e socialismo do séc. XX s2 patriarcalismo.

Sem voltar mais um pouco, temos um estuprador e torturador de mulheres como paizão da revolução sexual: Donatien Alphonse François de Sade - que hoje é tido como 'filósofo' por mestrandos e doutorandos brasileiros. XD

Enfim, teríamos Manuela, Gleisi, Tiburi, do Rosário sem Lula? Feministas orbitam barões de esquerda, ainda não criaram sustento próprio.

Esse livro explora bem o problema: https://www.amazon.com.br/Libido-Dominandi-Liberation-Political-Control/dp/1587314657


Flw vlws

Anônimo disse...

O que todos os homens que comentam aqui estão admitindo e reforçando sempre, o tempo todo, é que os homens são mesmo inimigos das mulheres e que as odeiam. Não que isso já não fosse claro em função de todo registro histórico, mas é sempre bom saber que esse sentimento masculino em relação à mulher é inato ao homem é não fruto de aprendizado ou momento histórico. A história feminina é a história da luta da mulher contra o ódio visceral que o homem sente pela mulher.

Anônimo disse...

Admiro o esforço que os homens fazem para deixar esse ódio sempre explícito, sempre muito claro e não entendo porque as mulheres sempre negam esse ódio. Talvez por ser muito chocante. Mas o esforço masculino pra esclarecer as mulheres sobre isso é sempre admirável.

Anônimo disse...

14:51 e 14:59, Concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

Homem é doença e feminismo é a cura.

Anônimo disse...

O segundo comentário confirma o primeiro.

Sim, e tantos outros comentários posteriores voltam a confirmar o primeiro.

Anônimo disse...

Repetições, repetições e mais repetições das mesmas estultices/escrotices. Machos são o cúmulo do tédio.

Anônimo disse...

Algo me diz que o post não está completo.

Sim há um xeroque homes aqui.

Anônimo disse...

Quem destrói a família é sempre o homem, que traí, agride, mata e abandona. É cômodo e tradicional culpar mulheres por tudo, mas todos sabem quem destrói a família, quem é responsável pela violência social, econômica e cultural.

Desconheço mulher que não tenha sido sistematicamente traída. Todas as mulheres separadas precisam brigar horrores para que o pai não abandone econômica e emocionalmente os filhos. Os homens que "brigam" pela guarda dos filhos o fazem para punir a mulher e não por estarem interessados nos filhos, que serão entregues para alguma mulher da família, que assumirá a criança ou as crianças integralmente.

Todo mundo sabe disso, mas os homens, que culpam mulheres por tudo, continuarão com seu discurso mentiroso.

Tola é a mulher que acha que "com ela será diferente". Nunca é.

Anônimo disse...

xeroque homes, deve ser só um post curto mesmo, os incompletos geralmente não tem imagens, que deve ser a última coisa que a Lola adiciona nos posts antes de publicar.

Anônimo disse...

Verdade, 15:25, perfeito o seu comentário.

betoquintas disse...

Lola, eu repassei alguns textos e parece que há correlação entre incel, mascus, puas, bolsominions, reacionários, fascistas e a "direita alternativa".

Anônimo disse...

Como dizia o ditado "Se não extravasar sobe para a cabeça", hoje em dia parece que muito se fala sobre sexo, muito se vê pornografia, mas pouco se pratica e quando se pratica muitos levam para o lado do simples esfregar de genitálias.

Apesar de muita ridicularização, existem sim muitos homens jovens que não conseguem perder a virgindade por X fatores, por insegurança ou por problemas de relacionamento com o novo perfil feminino de hoje.

A diferença é que antigamente um rapaz deste ia em uma casa de tolerância, hoje vai para fóruns na internet.

Anônimo disse...

É reitero.

Não sou seu amigo.

Você, que não é tolo, portanto desonesto, toma as reações de comentaristas às agressões masculinas como feminismo.

O que as mulheres fazem aqui é devolver um pouquinho o ódio que recebem dos homens que vem até aqui apenas para agredir. E veja como isso incomoda você, mas os comentários agressivos masculinos, não.

Feminismo não é isso e você sabe disso, portanto, quer continuar com a desonestidade, vá em frente, mas não pense que engana alguém aqui. Você apenas aproveita a reação feminina contra o ódio masculino para tergiversar.

Você sabe que o ódio masculino se expressa de muitas formas diferentes e, na maior parte das vezes, de uma forma completamente aceita culturalmente, inclusive, pelas mulheres (é imprescindível que as mulheres não relacionem as formas tradicionais de tratamento masculino com violência). Infelizmente, lidar com o ódio masculino faz parte do ser mulher. A violência física e verbal contra a mulher é fetichizada e. por isso, aceita. Quando as feministas apontam a cultura masculina como essencialmente violenta contra a mulher, os homens se revoltam, mas basta um olhar sobre a filosofia, literatura, cinema, piadas, xingamentos, anedotas, para identificar esse ódio expresso como desumanização, por exemplo. Isso é tão comum, que a maioria das pessoas sequer reconhece.

As mulheres não odeiam os homens, nem mesmo aqueles que lhes fizeram mal diretamente. As mulheres relevam e perdoam, o que é um erro que muitas pagam com a própria vida. As mulheres querem entender porque os homens odeiam tanto e tão profundamente o feminino.

Mas, como o mundo é misógino, a reação feminina à violência sempre aparecerá como absurda, enquanto a violência que motivou a reação seguirá invisível.

É esse o mundo forjado pelo homem e que permanecerá assim, se depender do homem, como já ficou explícito aqui. O que você, aliás, nem contestou.

Anônimo disse...

"Se quiserem odiar os homens que lhes fizeram mal, ok, mas não coloque na conta de todos eles."

Os homens que odeiam as mulheres não têm nem mesmo um motivo. Não têm nem mesmo uma mulher que lhe tenham feito mal e não entanto, odeiam todas as mulheres. Sobre isso, você tem apenas palavras condescendentes, apaziguadoras, compreensivas. A censura, apenas dirigira à reação.

Você não reconhece nem mesmo o direito à legítima defesa por parte das mulheres.

Você não passa de um misógino mal disfarçado.

Anônimo disse...

"Nem todo homem..." mais uma repetição masculina falaciosa de pura demência, fraqueza, futilidade, egolatria, enganação, malignidade e desonestidade. Vocês não cansam nunca de ficar repetindo e martelando infinitamente essas imbecilidades escrotas mentirosas e sem sentido? Vocês não cansam de si mesmos nunca?

Anônimo disse...

ô babaca do primeiro contrário

nenhuma feminista chacinou

nenhuma feminista cometeu um massacre

nenhuma feminista criou fóruns no submundo da internet pra pregar auto-destruição

aquele q está dizendo "bla bla bla cUnfYrma o PrymEirU" não passa da mesma pessoa idiota q regurgitou no 1º comentário

Muito mais prejudicial para a sociedade do que um jorge de quarto "incel" feito vc, que nada faz, é um punheteiro cretino, são os mascus retardados, que destroem a sociedade com ideologia lixo e tentativas de homicídio

seu pedaço de bosta

Anônimo disse...

"que nada fazem"

ah não, mascus não fazem "nada", aham, senta lá

quem é q cria site de ódio na internet? quem é q distribui pornografia infantil? quem é q comete atentados terroristas e os mais diversos tipos de crimes hediondos?

As feministas q não são, sua anta paralítica

são exatamente os mascus, os incels, os jorges de quarto punheteiros feito vc, câncervador cretino e maldito

"nada fazem" é o seu cu

quem destrói ~famílias honestas~ e gente correta nesse país é vc, seu BOSTA, e a sua turma nojenta de mascus, seu lixo

titia disse...

Claro, 14:25, pode repetir essa baboseira pra si mesmo todas as noites, se isso o ajuda a dormir... mas tomar um remedinho seria mais digno do que essa fantasia delirante e misógina em que você é o grande mestre do universo e as mulheres todas seus fantoches, e que com um estalar de dedos você poderia tirar nossos direitos e nos transformar em escravas.

Porque, veja bem, pelo mimimi brabo nesse blog, se vocês realmente pudessem fazer isso (estalar os dedos e tirar nossos direitos) já o teriam feito. Mas continuam um bando de cabaços frustrados incapazes de despertar interesse até na mais alienada e machista das mulheres, e nós além de mantermos nossos direitos, conquistamos cada vez mais deles.

E antes que venham com a desculpa da redução populacional, bom, a população da Europa e do Japão já se reduziram e O Conto da Aia não virou realidade em nenhum desses países.

Os delírios desses machos são tão ridículos que até um esquizofrênico paranoide ao ler essas papagaiadas diria 'caralho, mermão, vai procurar um tratamento que isso é doença!'.

Anônimo disse...

"que nada fazem" - kkkkkkkkkk mascus são gente muito boa, são quase uns santos

Anônimo disse...

13:23 - "desejam o fim do gênero masculino"

kkkkkkkkkkk, cagamos pro seu mimimi, mascu

pega o seu blablabla e enfia na sua uretra, demente

A gente não precisa desejar o ~fim do gênero masculixo~, pq vcs mesmos fazem o favor de darem cabo de si próprios

Vcs mesmos se dão um fim uns aos outros, mascu, cala a boca

Anônimo disse...

Honesta e correta? O krl, o que tem de sujeira debaixo do tapete de famílias consideradas ""corretas"" não é brincadeira. E feminazi não existe, se existisse mulheres matariam homens na mesma proporção que homens matam mulheres no dia de hoje. Garotas tem o braço quebrado por rejeitar homem na balada. Crianças sofrem abuso sexual na propria casa ou na igreja. Mulheres eram queimadas e torturadas na inquisição por serem consideradas bruxas. A mulher que pediu direitos iguais a mulheres na revolução francesa foi guilhotinada. E nós que somos nazis? Vc por acaso estudou a Alemanha nazista e o Holocaust judeu? Tá precisando estudar história, mané!

Anônimo disse...

Pessoas que chamam feministas de feminazis claramente nunca estudaram história. Mulheres foram torturadas, queimadas e mortas ao longo da história, até hoje mulheres são assassinadas pelo próprio parceiro ou por rejeitar um homem. E as feministas que são nazistas? Por que? Por quererem ser respeitadas? Homens é que agem como nazistas quando acham que vida de mulher não vale nada. O feminicídio sim, é o comparavel ao nazismo, não o feminismo. Babacas, crápulas falaciosos que pretendem não saber história. Nazis são VOCÊS!

Anônimo disse...

Oi Lola! Por favor, faça um post sobre esse assunto:
A "polêmica" e a incitação o ódio contra a peça "O evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu" estão sendo terríveis na cidade. Estão espalhando várias mentiras sobre o conteúdo do espetáculo nas redes sociais. A suspensão da peça foi uma ação articulada da prefeitura da cidade, da câmara de vereadores, do Bispo da diocese (Dom Paulo Jackson) e de lideranças evangélicas. Bolsonaro, como não tem nada mais importante para fazer, se manifestou sobre o caso. O prefeito Isaias Régis (PTB) declarou que não liberaria o centro cultural para a realização do ato, alegando a cidade ser “cristã”. Este é um ano eleitoral e eles emparedaram a FUNDARPE, que é ligada ao governo do estado, que obviamente limou a peça da programação para não ter prejuízo eleitoral.

A campanha já atingiu sua meta. Porém fico muito preocupado com a segurança na exibição do espetáculo.

Sei que seu blog ajuda o Brasil profundo, onde o livre pensamento e expressão podem custar até a vida.

Alguns links que indicam o que está acontecendo (os mais educados):
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/polemica-por-onde-passa-peca-que.html
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/espetaculo-polemico-no-figprefeito.html
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/polemica-no-fig-em-nota-camara.html
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/seria-encenada-no-fig-governo-do-estado.html
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/o-evangelho-segundo-jesus-rainha-do.html
http://www.vecgaranhuns.com/2018/06/questionou-o-significado-de-arte-pelo.html

Reanto Alves.

Anônimo disse...

Os homens acusam as mulheres de fazerem o que eles fazem, de agirem como eles agem, de pensarem o que eles pensam, de sentirem o que eles sentem. Os homens atribuem às mulheres todos os defeitos que eles têm. Sempre foi assim. É assim ainda hoje.

Todos os comentários masculinos publicados aqui, os apelidos que eles escolhem, são sempre muito reveladores do que sentem em relação às mulheres. Revelam todo o desprezo que eles sentem.

Anônimo disse...

PM sofre ameaças de morte após ser divulgado vídeo em que beija outro homem no metrô...

Um policial militar de São Paulo pediu licença médica após um vídeo em que ele aparece beijando outro homem começar a circular na internet. Leandro Prior chegou a ser ameaçado de morte nas redes sociais e recebeu ameaças até de outros PMs, segundo o advogado dele.

Nas imagens divulgadas, Prior mexe no celular na companhia de um jovem dentro de um vagão da linha 2-vermelha do metrô. "Ele estava voltando para casa e deu um selinho de despedida. Alguém filmou e postou na internet. Agora ele está sofrendo ameaças de morte", afirma José Beraldo, advogado do policial.

Ao UOL, Beraldo informou que há até colegas da Polícia Militar envolvidos nas ameaças. "Estão falando que vão matá-lo a pedradas. Não pode, isso é crime de ódio, além de homofobia. A Constituição brasileira proíbe qualquer tipo de discriminação", afirma.

O soldado registrou dois boletins de ocorrência: um por homofobia e outro por crime cibernético. O advogado também informou que pedirá a retirada dos vídeos da internet, além de identificar os responsáveis pela gravação e por subir o arquivo em plataformas online.

Segundo Beraldo, Prior "está passando por um estresse profundo". O soldado procurou o serviço médico da Polícia Militar e foi "encaminhado para tratamento de saúde, por isso está afastado" até a próxima quarta-feira (11), conforme informou a PM.

Veja mais em:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/07/03/pm-sofre-ameacas-de-morte-apos-video-em-que-beija-homem-ser-divulgado.htm

https://diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-520578-policial-pede-afastamento-apos-ser-filmado-enquanto-beijava-homem.-assista!.html?v=678

Anônimo disse...

A revolução sexual não é fruto do feminismo. Estude mais um pouco

Felipe Roberto Martins disse...

...sem comentários...

Eu só queria trazer o café, senhor disse...

Exato, foi exatamente o que eu disse.

Eu só queria trazer o café, senhor disse...

Releia o início: não está nas mãos de pessoas comuns, como eu, mas nas de uns poucos.

Sobre Europa e Japão: economia de escala para o Sul global sustenta isso tranquilo. A redução populacional mundial nem ensaiou acontecer ainda, se é que vai.

Anônimo disse...

https://nypost.com/2018/06/29/what-do-so-many-mass-shooters-have-in-common-a-hatred-of-women/

O que tantos atiradores em massa têm em comum?

Resposta: Todos eles são homens e odeiam mulheres.

Anônimo disse...

- Mas é fato que o segundo comentário confirmou o primeiro.

Óvbio, foram feitos pela mesma pessoa.

titia disse...

Claaaaro, 18:42, com certeza. Só o que muda é o roteiro da fantasia; você acha que esses supostos poucos que podem nos escravizar num estalar de dedos dividiriam as mulheres escravizadas com você, recompensando-o por ter defendido o mundo do vilão feminismo. Tipo os pobres burros que defendem os ricos trapaceiros desse país achando que um dia os membros da elite baterão na porta deles com um saco de dinheiro pra recompensá-los pela sua lealdade e defesa. É, quem nasceu pra lamber botas não consegue ser patrão nem em fantasia...

Anônimo disse...

18:54
Sim, o segundo comentário confirmou o primeiro, e muitos outros fizeram e continuam fazendo o mesmo...

Anônimo disse...

Sim, o segundo comentário expôs FATOS (o primeiro é falácia), e muitos outros fizeram e continuam mostrando o mesmo...

FATOS e mais FATOS

Anônimo disse...

É uma pena que a realidade mostre o tempo inteiro quem são os violentos, quem destrói família, quem mata, quem agride, quem violenta. A realidade mostra de onde vem o perigo: dos homens. O perigo sempre vem dos homens.

Anônimo disse...

19:33 - q fanfic de bosta, hein mascu

nota 1, não me convenceu nenhum pouco

"ain, a minha família de margarina, ain, ain"

kkkkkkkk, tu tá tendo q parcelar uma boneca inflável usada, mascu, vc não tem mulher nenhuma, kkkkk, seu trouxa

Anônimo disse...

19:33

Uma evidência de que isso é mentira, é que quem está dizendo é VOCÊ, não ela.

Ela, se existe, certamente é tudo o que você diz sobre ela: boa esposa, boa mãe e boa amante. Já você... autoelogio só serve para esconder os próprios defeitos. Quantas vezes já traiu sua esposa?

As família só permanecem como família quando as mulheres aceitam as traições sistemáticas em nome dos filhos.

Não tem família "tradicional" que não se estabeleça sobre a resignação feminina.

Anônimo disse...

Mascus retardados com inveja dizendo que é "verdade" em 3, 2, 1...

A única arma deles é inventar uma "realidade", aliás, o o masculixismo é isso, uma tentativa frustrada de se tornarem melhores - quer dizer - mulheres

O uso constante de álcool e drogas resulta nesses tipos de comportamento, como o do comentarista mascu mentiroso (redundância) surtado acima

Espero que assim como kyo, vocês se matem

Anônimo disse...

Quem nega a realidade no que lhe convém é o homem.

Mas quando reconhecer que o homem não é confiável e é violento, é útil para culpabilizar a mulher, aí, os homens são os primeiros a dizer: porque convidou? porque aceitou? porque ficou sozinha com ele? porque saiu? sabia dos riscos. não é nenhuma inocente, sabe como os homens são...

Anônimo disse...

O homem sempre saca a ficha da violência e do desprezo quando ataca o feminino, mas depois quer posar de "bom moço protetor". Decidam. Os comentários de você aqui e por toda a web é desumanizante e violento. Impossível conciliar esse entendimento que vocês têm sobre o feminino com essa ideia de relacionamento perfeito. Homem é incoerente demais. Ou apenas desonesto.

Anônimo disse...

kkkkkk, como vc é patético, mascu, é claro q a sua historinha méééhhhhh é fanfic (dou nota 1,5 por pena)

Inveja quem tem é vc por ter nascido um coxo, um manco e um aleijado portador de anomalya y

tu vai morrer cedo, otário, pq o seus genes masculixos são deletérios, kkkkkk

isso se outro lixomen não te abater antes, né, sabe como é

a natureza te odeia, não há NADA em vc q me dê "inveja", seu porco

seu bosta, seu lixo, sua imundície

eu caguei pra sua família margarina falsa

a minha família margarina ao menos é verdadeira, a sua não passa de devaneio ideológico pra tentar se mostrar "superior", já q vc é um atraso natural em todos os outros aspectos por ser omen

vá a merda vc, mascu

Anônimo disse...

Repito:

Decidam: a família margarina é completamente incompatível com a forma como vocês se referem à mulher.

Note bem: como se referem à mulher, não à feministas. Nos ataques ao feminismo, fica evidenciado o desprezo que vocês nutrem pela mulher. E isso é completamente incompatível com a "família margarina".

Anônimo disse...

E acrescento: desprezo não só à mulher, mas também às crianças.

Quem despreza mulher e criança não pode valorizar família. Deixe de enganar a si mesmo. Na sua fantasia, você valoriza uma família idealizada que não existe, enquanto despreza e violenta pessoas reais.

Vocês não conseguem nem enganar a si mesmos, por isso vivem aqui. É preciso culpar alguém pelo fato de vocês não conseguirem sentir o que fantasiam sentir.

Anônimo disse...

Quem parte para a fantasia, como vc está fazendo agora, é porque não tem argumentos consistentes para debater. E vc ficou surtado de nervoso assim porque realmente vcs tem muito retardamento mental pra inventar ~famílias tradicionais~, às quais vcs nunca tiveram acesso e nunca conseguirão uma mulher. Por isso essa revolta toda. A psicologia explica esse comportamento masCU certinho, mas vcs não gostam de ler e aprender, mas só de repetir mantras como uns dementes amestrados

Anônimo disse...

20:06 - credo, mascu, quanto analfabetismo

vc parou na 4ª série ou cérebro de mascu é necrosado assim mesmo?

nemly e nemlerey, kkkkkkkkk

A invenção da realidade é a primeira atitude da pessoa que é contrariada. Depois de várias fases vem a aceitação. A psicologia explica esse comportamento mascu de vcs.

Anônimo disse...

" feliz e com um bom marido, que dá sustentação emocional e financeira para toda a família" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

* pausa para respirar *

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macho nem se sustenta emocionalmente e realmente sozinho, sem uma "mamãe", quanto mais prover sustentação emocional para mulher e para toda a família kkkkkkkkk

É muita inveja das mulheres. Essa inveja profunda e gigantesca que os homens sentem das mulheres é palpável, é imensa e é expressada em toda a "cultura" masculina, no machismo e na misoginia indisfarçáveis dos homens, na necessidade masculina de constantemente depreciar mulheres, de humilhá-las, de negá-las direitos, de tirar-lhes direitos e de diminuir suas façanhas, suas conquistas, sua importância, suas capacidades e seus poderes.

Anônimo disse...

20:14, só li verdades!!

Realmente, disse tudo.

Os homens projetam nas mulheres os próprios defeitos e atribuem a si todas as qualidades femininas. Só quem nunca teve uma família real pode dizer as sandices que os mascus dizem. Todo mundo que já teve uma família sabe quem mantém a família unida por meio do seu próprio sacrifício e resignação: a MULHER.


Anônimo disse...

20:27- pra vc ver, seu mascu idiota

podiam ter ~cagado e andado~ (em vc, como já fazem diariamente)

mas não, resolveram fazer O Q NÓS MULHERES MANDAMOS, otário

só uma demonstração de como o nosso poder é superior, babaca

Zzacchi disse...


Lola, aí vai a tradução que eu fiz:

low inhib = cara de pau, sem vergonha, audaz, (ao pé da letra é "baixa inibição")
Beta-bux = (homem) beta rico, "bux" é tipo "grana", beta com grana
All or Nothing = pega ou não pega (ou vc é um incel ou vc é um fodelão)
Ascending = ascendendo (literalmente), pode traduzir como "o cara que tá evoluindo de incel pra um cara normal" (alguém que começou a pegar mulher)
Aspie = Síndrome de Aspenger. Alguns Incels acreditam que não pegam ninguém porque pode ser que tenham Aspenger.
Blackpill = tipo a noção de "redpill", a blackpill é quando o cara (incell) percebe que nada que ele faça jamais o fará conseguir sexo com alguém.
Bonesmashing = a prática (doente) de bater até quebrar ossos para que eles se recuperem e cresçam até mudar sua estrutura óssea. Alguns incels fazem isso para aumentar as mandíbulas pois não têm grana para cirurgia plástica.
Boyo = garoto, rapaz
Chad = o típico cara 1,85m, branco, bonitão, o cara que "rouba" as minas que os incels desejam. Pode traduzir como "Gostosão"
Brad = um cara entre o "gostosão" e o cara "normal, mediano". É um cara que pega uma ou duas minas mas não é nem de longe um garanhão. Eu traduziria como "Ajeitado".
Currycel/Ricecel = incels asiáticos que acham que não pegam ninguém por serem asiáticos. Tentam parecer o mais brancos possível. Seria tipo "Arroz virjão" e "Curry Virjão".
Escort Theory = a teoria da prostituta. Alguns acham que deveria ter uma "distribuição de sexo", e que um jeito seria arrumar prostitutas ("escort" seria mais como "cortesã").
Femoid = pejorativo para mulher, prefiro não colocar um equivalente em português.
Going ER = ER é a inicial do assassino que atropelou várias vítimas, "dar uma de ER" é equivalente a sair matando numa fúria descontrolada.
Gymcel = Incel marombeiro. Quer deixar de ser incel indo à academia.
How over is it? = "quão perdida é minha causa?" - uma pergunta frequente que incels fazem uns aos outros para se avaliarem fisicamente.
Incel Tears = Lágrimas incels, ou chororô incel.
LDAR = Deita e chora.
Lookism = "feiofobia" ou "aparencismo". A noção de que as pessoas só pegam quem é atraente.
Looksmax = a tentativa de aparentar o mais bonito possível, comprando roupas bacanas, fazendo cirurgia e indo à academia, "maximizar o visual"
Manlet = (homem) nanico, incel baixinho.
Mewing = prática postulada por Mike Mew que consiste em pressionar a língua no céu da boca pra mudar a aparência (sério galera, esse povo come cocô não é possível.)
MGTOW: "Men going their own way" - "homem tomando o próprio rumo" - quando o incel nem sequer está a procura de interesse sexual e amoroso.
Mogged = "emasculado", "castrado" - quando um homem é emasculado por outro maior e mais forte.
NEET = sem estudo, emprego ou conhecimento técnico. Um "zero à esquerda".
Proper swallow = outra técnica que praticam para evitar maçãs do rosto encovadas, consistindo em engolir a comida sem sugar os dentes e o ar dentro da boca enquanto mastigam.
PSL = o cara que é PUA, Lookmax E misógino.
Roidcel = incel maromba que injeta bomba e usa esteróides.
Roastie = pejorativo pra mulher, "arrombada".
St. BlackOps2Cel = um maluco qualquer aí que foi santificado pelos incels. Foda-se.
Stacy = a mina bonitona, que tem qualquer cara a seus pés (e que normalmente pega os "Chads"). Traduziria como "gostosona" mesmo.
Wizard = Virjão de mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Como os homens podem ter dado direitos para as mulheres se são os homens quem tiram os direitos das mulheres para se beneficiarem às custas do sofrimento e de todo trabalho emocional, psicológico e físico que as mulheres provém e são coagidas, forçadas ou subornadas a realizar para os homens?

Na melhor das hipóteses, para vocês mascus, vocês apenas concordam em não se desesperar, não arrancar os cabelos, não se mijar todinho no chão se debatendo e chorando com ódio e desgosto, não dar chilique e não fazer uma cena grotesca quando as mulheres conseguem por todo esforço próprio que os seus direitos sejam alcançados ou recuperados ou conquistam novos direitos criados por elas mesmas - por meio das próprias ações, disposição, coragem, resistência e força das mulheres, que são inabaláveis e indestrutíveis, mesmo com milênios de patriarcado inteiro tentando em vão e invejosamente destruir o PODER NATURAL DAS MULHERES, oprimi-las e explorá-las.

Anônimo disse...

20:27 isso é a mais pura verdade. Se homens não tivessem aceitado o pedido das mulheres por "direitos" iguais, elas hoje estariam esperneando e chorando sem poder fazer absolutamente NADA

Anônimo disse...

"Os direitos das mulheres foram é conquistados com muita luta delas e ainda há muito o que conquistar." Pobre iludida, nunca leu Maquiavel.

Maquiavel alerta que os homens querem o poder só pelo poder.

Se para manter-se no poder você precisa construir escolas, então construa escolas.
Se para manter-se no poder você precisa abrir estradas, então abra estradas.
Se para manter-se no poder você precisa dar direito especiais as mulheres, então de direitos especiais as mulheres.

Vocês firam? Aquele político construiu uma escola (ou estradas, ou deu direitos especiais), então vamos continuar votando nele.

Pobre iludida. Acha que os direitos conquistados foram resultado de sua luta.

Anônimo disse...

O Poder Natural das Mulheres é a força, a integridade, a sabedoria, a justiça e a confiança natural das mulheres e um poder psicológico que apesar de muito forte e os homens serem capazes de sentir e saber que ele existe é inalcançável e incompreensível para os homens, está muito além e acima da capacidades extremamente limitadas deles, e é completamente estrangeiro e perigoso para os masculinistas.

Anônimo disse...

E mais uma vez o homem confessa que é o grande inimigo das mulheres.

A mãe dos gato tudo disse...

Não se desassosseguem com os comentários levianos dos mascus trolls que não se cansam de sair do esgoto vindo encher o saco.
É científico - o que não se adapta, morre. E isso é válido também a nível comportamental e social. A sociedade está evoluindo e ficando mais intolerante com o machismo. Conquistamos direitos e não abriremos mão deles facilmente, e ainda mais: estamos nos posicionando para adquirir mais direitos, direitos que nos tem sido negados há séculos, senão milênios.
Falando em direitos, é direito de cada um continuar fantasiando, sonhando com uma mulher submissa e que aguente uma série de traições, humilhações e todo tipo de violência, mas faça um favor a si mesmo e não externalize isto. Nós estamos nos tornando CEOs, diretoras, chefes, heads e afins e não vamos tolerar desrespeito ou violações.
Se quiserem manter seu emprego, enfiem suas opiniões retrógradas na uretra como alguém sempre sabiamente sugere por aqui.
Porque não haverá retrocesso, apenas avanço. Lento, mas constante. Adapte-se ou já sabe.

Anônimo disse...

a frustração masculina vem com os homens desde o útero, porque eles tiveram o azar de não terem sido feitos fêmeas, seres inteiros, e também não tiveram sucesso em serem abortos completos, totalmente bem sucedidos, são esses semi-abortos mal feitos que rastejam sob a terra, meio mortos meio "vivos".

Anônimo disse...

21:46 - kkkkkkk, vc tá em q série mental, mascu, na 3º? kkkkkkkkk

"ain, as mwlHeres são xaTash, são fEyash, sãum PiqueNas, cara de mamaum, bua bua"

e mesmo assim vc se masturba pensando na gente, seu nojento

mascu trouxa, fedorento e asqueroso

vai arranjar um outro homem, então, babaca

Anônimo disse...

“É óbvio que, pelo menos na sociedade Ocidental, o culto da inferioridade das mulheres é um produto da nossa educação Judaico-Cristã e não é natural nem inato na espécie humana. Na realidade, é o inverso do arranjo usual da natureza. Na natureza, a fêmea é o pilar mais importante que sustenta a vida, o macho é apenas o ornamento, a “reflexão tardia”, o adjunto sexual dispensável. Observe com que cuidado a fêmea de toda espécie é protegida e abrigada e preservada pela natureza. É a fêmea, de acordo com naturalistas, biólogos e geneticistas humanos, a quem é dada a camada protetora, a plumagem camuflada, o suprimento reserva de alimentos, o metabolismo mais eficiente, os órgãos mais especializados, a maior resistência às doenças, a imunidade interna a determinadas doenças específicas, o cromossomo X extra, o cérebro mais complexo, o coração mais forte, a vida mais longa. No plano da natureza, o macho não é mais que uma “gônada glorificada”. A fêmea é a espécie.” O Primeiro Sexo, Elizabeth Gould Davis

É muito verdade que nós somos íntegras de acordo com a nossa constituição genética. Somos mais fortes que os homens desde a nossa formação cromossômica, somos mais racionais, temos maior capacidade intelectual, maior conexão entre os dois hemisférios do cérebro, melhores habilidades sensoriais e cognitivas, maior resistência a todo tipo de doença e adversidades e vivemos mais. O próprio modelo de ser humano é feminino: as mulheres são a humanidade. O macho é uma anomalia, uma mutação deficiente da criatura feminina original. Porque o cromossomo Y que produz machos é um erro genético, um acidente da natureza, é uma deformação retorcida e degenerada do cromossomo X feminino. Por causa disso, o cromossomo masculino não é recombinante, o que significa que só é passado de macho para macho. O que é interessante, porque isso não acontece com as mulheres: todo o nosso material genético combina, de modo que tudo sobre nós, geneticamente falando, evolui constantemente ao longo das gerações. Nós não temos nenhum peso morto não recombinante como os homens.

Os homens são biologicamente mais frágeis que nós, têm uma sensibilidade muito limitada, são totalmente egocêntricos e inaptos para a vida em sociedade, apresentam hábitos e comportamentos danosos a todos ao seu redor, inclusive a si mesmos. É uma tendência natural da evolução eliminar o sexo masculino. Sim, as espécies evoluídas não possuem mais o macho, pois as fêmeas serão capazes de produzir filhas sem a contribuição do macho. E essa é a verdade da evolução da espécie humana, já que os homens são cada vez mais desnecessários, até para a reprodução. Então, só resta a nós mulheres nos centrarmos em nós mesmas, retomarmos o controle das condições materiais de nossas vidas, demolirmos o sistema masculino, curarmos o mundo e conduzirmos os caminhos de nossa própria evolução."

PERFEITO

Anônimo disse...

Para masculinistas, "feminilidade" significa tudo o que os homens têm embutido na imagem feminina nos últimos séculos: fraqueza, imbecilidade, dependência, masoquismo, insegurança, e uma certa sexualidade "bonequinha" que é na verdade apenas uma projeção dos sonhos masculinos. Para feministas, feminilidade é sinônimo do eterno princípio feminino, ou seja: vida, integridade, sabedoria, praticidade, altruísmo, força e inteligência emocionais, resistência, dinamismo, decisão, objetividade, assertividade, coragem, vitalidade, intensidade, profundidade de caráter, excelência, alegria, etc.

Anônimo disse...

21:46

E mesmo assim você dependeu completamente de uma mulher para vir à luz e sobreviver. Mesmo assim, foi uma mulher que fez, literalmente, você. Foi uma mulher que permitiu o seu nascimento. Que aceitou que você fosse feito em seu corpo, sendo nutrido por ele. Foi uma mulher que amparou você quando nasceu, que o alimentou e cuidou de você. É uma mulher, certamente mais de uma, considerando sua avó e tias, que amam e se importam verdadeiramente com você. E, provavelmente, criou você sozinha, com a ajuda de outras mulheres, que cuidam de você hoje e cuidarão de você quando você for velho e doente, se você não se matar antes. Mesmo assim, mesmo você odiando e desprezando a mulher dessa forma, é de uma mulher que você recebeu, recebe e receberá amor verdadeiro. Mesmo você sendo capaz apenas de odiar e desprezar uma mulher.

Homem é patético.

Mulher é um ser muito especial, mesmo, para cuidar e amar esses bostas.

Anônimo disse...

Machos são incapazes de amar — eles são emocionalmente deficientes — e por causa dessas deficiências emocionais eles fodem o mundo... Todos os males do mundo emanam desta incapacidade masculina de amar.

Anônimo disse...

Tem uma coisa muito boa na internet. É através dessa ferramente que as mulheres conhecerão verdadeiramente o homem e perderão, pouco a pouco, todas as ilusões que faziam as mulheres se aproximarem dos homens. Na internet, os homens se mostram por inteiro e, com isso, afastam cada vez mais as mulheres.

Esse é um movimento sem volta. Quanto mais acessível ficar a internet, mais as mulheres perderão suas ilusões a respeito dos homens, pois mais profundamente conhecerão seus pensamentos e (falta) de sentimentos.

Anônimo disse...

22:12 - errou, mascu, na natureza, quem precisa se embelezar e disputar fêmeas são os malixos

é vc q corre atrás de mulher igual um idiota, não o contrário

é vc q pateticamente disputa mulher com outro cara, não o contrário

se uma mulher estala o dedo vc vai correndo, igual um bosta, pq é isso o q vc é, um bosta

quem só serve pra procriar é vc, aliás, nem pra isso tá servindo mais

o sexo masculixo é amplamente desnecessário

defeituoso, inútil e corrosivo

o seu cromossoma é deletério, mascu, DELETÉRIO, ele é responsável por matar vc precocemente

a natureza te odeia e faz de tudo pra te eliminar, pq vc é um estorvo, um câncer, um portador de anomalya y q só faz mal a si próprio e à quem se aproxima de vc

Vc mesmo admitiu ser um cretino dependente de mulher: "me masturbo tanto pensando em mulheres" - e é o máximo q vc consegue fazer, vai morrer com a mão cheirando esperma, e nada mais

Seu bosta

Não há dúvidas alguma de q as mulheres são superiores aos homens em tudo

Vivem mais, são mais inteligentes, tem uma genética melhor, são protegidas pela natureza, são as donas da vida

Os maxos são apenas um erro evolutivo q em breve será corrigido

titia disse...

A mascuzada tá em pânico, achando que se repetirem as mentiras deles mil vezes elas se tornarão verdades, fazendo um papel ridículo aqui pra não ter que se adaptar, virar gente, crescerem, tornarem-se capazes de viver em sociedade. Pra não ter que assumirem que são uns seres humanos bostas e não ter que fazer a escolha entre melhorar ou ser desprezado e extinto. Não sei porque ainda tentam, sério.

Lola Aronovich disse...

Pessoas, vcs já devem ter reparado que estou viajando. Estou de férias e volto dia 13/7. Deixei o blog sem moderação porque só estou entrando na internet uma vez por dia, se tanto. Mas está insuportável. 90% dos comentários são de trolls. Grande parte é de uma radfem ou de um mascu se passando por uma radfem. E os comentários são sempre os mesmos HÁ ANOS: transfoba rolando solta, anomalia Y, omens, lixomens, e todo um estereótipo ridículo de feminismo que só existe pra quem odeia o feminismo. Dá vontade de fechar os comentários.
Tem posts (curtos) programados pra praticamente todos os dias, mas estou realmente cansada dos comentários dos trolls. Até nas férias tenho que deletar esses comentários absurdos?
Trolls, vão buscar o que fazer! Sério mesmo, por que não vão trollar caixas de comentários e fóruns mascus? Vão lá, vcs vão se divertir muito mais!

Anônimo disse...

Não sei porque a Lola fica apagando meus comentários. Eu sou incel, mas não odeio as mulheres, eu preciso que minha voz seja ouvida. Eu tenho quase 30 anos e em breve me tornarei um MAGO. Mas não quero me tornar um mago. Eu apenas sinto que sou oprimido pelo sexo feminino, que escolhe homens ruins para se acasalar, e não homens legais como eu, que nunca faz mal a ninguém. Tenho um pouco de raiva delas por isso, mas não desejo a morte das mulheres, eu até queria namorar uma bela mulher. Mas o povo incel sofre por ter um bom coração, somos homens que tem coração bom, e as mulheres não enxergam isso.

Eu só queria trazer o café, senhor disse...

@titia:

Não há nada de louvável no que o 1% faz, e muito menos uma expectativa ou necessidade da minha parte de que os espólios sejam 'repartidos'. Graças ao bom Pai.

Anônimo disse...

E seu comentário é uma piada.

Anônimo disse...

O cara é um pedaço. Vc é a bosta inteira.

Anônimo disse...

Acho que você deveria fechar os comentários, Lola. Vc poderia olhar uma vez por dia e deletar quem fosse troll. Da pra perceber que a maior partes dos comentários mascul é feito pelo mesmo doente mental sem emprego e sem mulher que vem aqui só pra ter um pouco de atenção. É quando os trolls aparecem aqui a maior parte do público feminista some.

Anônimo disse...

Acasalar? Como vc é um ANIMAL mulher nenhuma quer vc

titia disse...

Feche os comentários Lola, se não dá pra ter um debate inteligente com quem vale a pena, nem precisa manter aberto. A gente lê os posts e quando você voltar, debatemos. Agora, com licença, vou dar minha última resposta ao Lambe-Botas dos iluminatis anti feminismo, depois todos os trolls serão solenemente ignorados pela minha humilde pessoa.

23:05 claro que você não tem essas expectativas, Lambe-Botas. Com certeza que não. Você só veio aqui nos ameaçar com sua fantasia em que os iluminatis masculinistas nos transformarão em escravas num estalar de dedos de forma inevitável, impossível de combater e definitivo porque você é um carinha muito legal que quer que a gente chore muito e se prepare pros nossos tempos de escravidão total e absoluta. Caso seu cérebro visivelmente privilegiado não tenha conseguido entender, esse comentário foi totalmente irônico. Agora vai arranjar umas bolas pra lamber antes que entre em crise de abstinência.

Anônimo disse...

COVARDE é o lixo bolçoasno q foge de debates, feito um rato

seu mascu imbecil

Anônimo disse...

A verdade é que a Lola censura os comentários das feministas também, não apenas limpa a merda dos masculixos. Quando o embate é livre e direto, sem interferência da Lola, os masculixos são expostos como um todo pela ridicularidade, pateticidade e chacota ambulante que são e são totalmente trucidados, humilhados e destroçados completamente pelas feministas com orgulho, inteligência, sagacidade e jogo de cintura, tudo isso se divertindo muito com a cara desses pedaços de merda.

Mas a Lola chega e faz uma limpeza meio duvidosa: felizmente jogando fora boa parte das merdas imundas que os bostões cagam aqui, mas na verdade tanto faz essa parte, o problema é que infelizmente ela exclui muitos comentários feministas de utilidade pública, maravilhosos, valiosos, importantes e divertidíssimos que expõem a verdade escrota e horrenda dos machos.

A Lola não é justa e não gosta da revelação dos fatos sobre a imundície intrínseca do sexo masculino, o que acaba favorecendo vocês bostas masculixistas. Parem de choro, seus lixos contraditórios dementes, bando de homens bebezões escrotos mimados; a Lola faz é um favor a vocês escondendo grande parte da podridão do que vocês realmente são, mas a realidade é que são uns bostinhas desprezíveis e o fim de desaparecimento total, da extinção completa de vocês é inevitável; se manquem, aprendam a aceitar sem se desesperar pateticamente e engulam o choro, tenham um mínimo de sensatez, se é que isso é possível.

Anônimo disse...

Mascus bostas, podem continuar seus comentários lixos, o que vem de maxo não nos atinge e é um favor que fazem para nós. Vocês mesmos põem a corda em seus próprios pescoços inúteis e se enforcam. Vocês próprios se desmoralizam e se destroem totalmente e empurram o nome de macho na lama afundando em amargura, a lama é o lugar de onde nunca deveria ter saído. Continuem fazendo isso e se afogando na própria merda cada vez mais fundo, isso é muitíssimo benéfico para nós.

Anônimo disse...

Masculixos só contam com o que? Com o machismo, com a misoginia e com a própria burrice, com a extrema limitação intelectual e emocional deles, com a ignorância, com a estupidez gigantesca e com a incapacidade deles mesmo. Não tem como isso tenha algum sucesso ou algum lugar no futuro. O futuro desses parasitas oportunistas que sabotaram a seleção natural e a evolução da vida para continuarem existindo (ainda) só pode ser a extinção total.

Anônimo disse...

Mascu bosta (pleonasmo)

tu não sabe nem a diferença entre milhões e milhares e acha que domina alguma coisa, seu lixo, seu pedaço de merda escroto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a verdade é que você é dominado: totalmente dominado pelas própria demência, dominado pelas suas limitações intelectuais gigantescas e dominado pela sua própria composição corporal defeituosa e deformada e pelos seus impulsos primitivos totalmente desvantajosos, deficientes, detestáveis, inoportunos, aleijantes, limitadores.

é por isso que você é esse lixo completamente dominado e facilmente destroçado, controlado, dominado e desprezado por qualquer mulher que se importe em dirigir o olhar para esse seu ser imundo, incompleto e incapaz: só para ela desviar o olhar em seguida com nojo, desgosto e desprezo, que é o que geralmente acontece com você, não é mascuzão bostão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Falando nisso, aquele lixo chamado ''youtuber'' julio cocielo além de comentários racistas, ele fazia tbm piadas de estupro, sim de estupros. O cara além de racista é um misógino tbm. Vários tweets antigos dele foram expostos. Estranho, como as pessoas liam esses absurdos e não falavam nada? E como um sujeito desses tão fútil e estúpido tinha tantos patrocínios e esses patrocinadores não viam nada? Antes tarde que nunca, jaz mais um lixo virtual e que outros lixos sejam desmascarados também.

Anônimo disse...

Não tem feminista destruindo nada seu mascu. As feministas não tem culpa se ninguém quer saber de vcs mascus, ninguém mesmo. Pessoas corretas, equilibradas e honestas passam é bem longe de vcs mascus, querem é distância desses lixos egocêntricos, preconceituosos, ignorantes, vagabundos e fracassados. Tanto que não resta mais nada pra vcs mascus, além vir trollar em blogs feministas.

Anônimo disse...

Sim, 12:26, quanto mais melhor! Que sejam todos, seria ótimo e maravilhoso.

Anônimo disse...

Volta pro teu buraco, troll. Para de passar vergonha. Vc não tem argumento nenhum. Vc não passa de uma escória ambulante. Por isso que ninguém te dar a mínima aqui. Volta pro teu cantinho miserável. Vc não ganha atenção feminina lá e não vão ganhar aqui

Anônimo disse...

Vcs são uma escória tão grande que se disfarçam de radfem pra responder xingando a vcs mesmos e assim parecer que ganham alguma atenção. Caiam fora, vcs estão passando vergonha. As feministas nem aparecerem aqui pra confirmar que vcs existem tamanha é a insignificância de vcs. Voltem para seus buracos miseráveis. A Lola tá viajando, se divertindo e outras feministas também é vocês estão aí em seus quartos escuros sem emprego, sem estudo, sem dinheiro, s relacionamento, a perspectiva de nada em suas vidas. Zeros à esquerda é o que vcs são e não cansam de passar vergonha tentando curar a carência aqui. Ninguém está disposta a curar a carência de vcs então voltem para suas cavernas imundas.

Anônimo disse...

é férias escolar das crianças, deixa os meninos brincar

Anônimo disse...

esses meninos só querem brincar de lutinha, de guerra, e de interpretar o valentão covarde que agride e faz bullying, isso é péssimo e chato...

Anônimo disse...

A Lola trabalha na universidade e ganha o salário dela pelo seu trabalho. Já vcs mascus são uns trogloditas com mente infantilizada e trolls vagabundos, por opção.

Anônimo disse...

As mulheres que expressam abertamente raiva aos homens são especialmente suspeitas. Mesmo quando a sociedade é simpática aos nossos objetivos de igualdade, todo mundo sabe que "essas mulheres raivosas" afastam as pessoas. Ao contrário dos nossos heróis, que lutam e até morrem por aquilo que acreditam, as mulheres podem ser condenadas ao empreenderem uma revolução humana e sem derramamento de sangue por seus próprios direitos. A expressão direta da raiva, especialmente contra homens, nos torna grosseiras, não "femininas", não maternais, não atrativas sexualmente, ou, mais recentemente, "estridentes". Mesmo a nossa língua condena as mulheres como "megeras", "bruxas", "cadelas", "vacas", "resmungonas", "odiadoras de homens" e "castradoras". Elas não são amorosas e não são dignas de serem amadas. Elas são desprovidas de feminilidade. Certamente, você não deseja se tornar uma delas. É um aspecto interessante que a nossa língua - criada e codificada por homens - não tem sequer UM termo não lisonjeiro para descrever os homens que descarregam sua raiva em mulheres. Mesmo epítetos como "bastardo" e "filho da puta" não condenam o homem, mas colocam a culpa em uma mulher - a mãe dele!

— The Dance of Anger, Harriet Lerner

Anônimo disse...

Homens, vocês estão preocupados com sua própria segurança por causa da misandria?

Vocês precisam aceitar que a misandria acontece no mundo real e precisam tomar algumas precauções.

Faça uma aula de auto-defesa, elas são apenas uns duzentos reais por mês no máximo.

Não saia depois de escurecer a menos que tenha uma mulher para acompanhá-lo. Misandristas são menos propensas a atacar se veem que você está com outra mulher.

Não use nada muito idiota. Se você está usando um fedora ou uma camisa machista, etc, você está praticamente pedindo para ser atacado. Misandristas não conseguem se controlar ao ver um homem com um fedora, seus instintos tomam conta e antes que elas percebam, têm um cadáver do sexo masculino em suas mãos. Apenas seja um bom menino e não as provoque, ok?

Nunca convide uma mulher para ir a sua casa. Misandristas irão interpretar isso como se você estivesse consentindo com a violência física.

Beber aumenta o risco de ser atacado por uma misandrista. Elas têm como alvo homens bêbados porque as inibições deles são reduzidas.

Nunca deixe sua bebida desacompanhada. Misandristas são conhecidas por envenenar homens em festas e bares.

Se uma misandrista atacar você, fique quieto e deixe-a terminar ou você pode enfurecê-la ainda mais e será passível de se assassinado em vez de apenas mutilado. Mas, também, não se esqueça de lutar um pouco, porque muitos homens dizem que não querem ser atacados por misandristas, mas no fundo eles realmente gostam disso.

E lembre-se, acusar uma mulher de misandria abusiva é pior do que ser abusado por uma misandrista. Portanto, antes de fazer acusações, certifique-se que não foi tudo um mal-entendido bobo.

Anônimo disse...

Exatamente por isso que eu chamo de puta, vaca e vagabunda ou vaca macho e vadia macho aos homens. Já que não tem o termo masculino eu uso os femininos. Aqui da pra xingar de masculvadia, masculputa, masculcadela, masculvagabunda. Mas nem vale a pena perder tempo xingando essa escória

Anônimo disse...

Considerar a misandria uma forma de fascismo é o mesmo que fazer um apagamento de uma história de mais de cinco mil anos de femicídio. É desconsiderar a estrutura na qual vivemos onde a cada duas horas uma mulher é assassinada por um homem próximo. Não existe corpo feminino que nunca tenha sido invadido por olhares, toques; nós mulheres, vivemos em confinamento dentro de nossas casas porque quando saímos somos aterrorizadas por ameaças de estupro e dentro de nossas casas não estamos seguras também. Todas as relações entre homens e mulheres são violentas, algumas mais outras menos, mas todas são, portanto nenhuma mulher tem a obrigação - nem deveria - de amar, admirar ou estabelecer relações com quem as agride. Cotidianamente homens vem reduzindo nossa existência à barbárie, através do proxenetismo, da indústria pornográfica, do estupro marital, do incesto, da pedofilia, da heterossexualidade obrigatória, da violência psicológica, moral, simbólica, física, do assédio, do estupro corretivo, da chantagem emocional, do silenciamento de nossas vozes, do espancamento, das ameaças, da imposição de fragilidade, do assassinato. Não há um só dia de nossas vidas que qualquer mulher tenha saído ilesa de alguma forma de violência praticada por um homem. Mulheres se suicidam por dependência emocional por não terem saída no cativeiro da família patriarcal, adquirem doenças por causa de tortura masculina. (Coletiva Feminismo ou Barbárie)

Anônimo disse...

Eu odeio homens.

Vocês tem ideia de como é difícil admitir isso, e inclusive expor publicamente? Odiar homens não é uma escolha, não é fácil, não é popular, não é aceitável socialmente. Fez parte do meu processo de empoderamento, em algum momento, sentir raiva, ódio, que me impulsionaram a me rebelar contra algo que oprime à mim e todas as mulheres. Ódio que me foi reprimido toda vida por um discurso de pacificidade e delicadeza que as mulheres tem que obedecer, jamais ser agressivas ou odiar alguém. Mulher pura e cristã que não sente ódio para com o seu dono, seu marido, seu superior, a voz da autoridade no mundo. Pode odiar homens sim, pode desobedecer, pode ser barraqueira e FODA-SE as normas de boa convivência dozomi. Foda-se.

Se eu não odiasse homens não sentiria necessidade de expor isso aqui, porque seria completamente aceitável e previsível. Amar homem é o status quo. Fazer sexo com homens, se relacionar com homens, também. Existe uma pressão externa muito grande pra amá-los, e eu entendo perfeitamente quem os ama, mas não me obriguem à fazer parte disso.

O machismo, o patriarcado, a misoginia, tem agentes diretos quem mantém os mecanismos de opressão: homens. Eu já fui estuprada, abusada, silenciada, inclusive por homens que eu achava ser uma "exceção". Se você acha que seu pai ou seu namorado fazem parte desse grupo de "exceção" tá ok, mas eu não sou obrigada a concordar. E você também não é obrigada a odiar homens. Mas não vem defender piroco pra mim que não vai colar. É perda de tempo, é desgastante e desnecessário.

Não sou obrigada a amar homens, não sou obrigada a sorrir, nem ser simpática, nem ser amável nem estar disponível, nem ouvir, nem ser pacífica com homens. Sou obrigada à conviver com homens, porque não vivo em uma bolha, né galera. Mas as mulheres que odeiam homens não estão cometendo genocídio contra homens, estuprando, matando, oprimindo homens. Misandria não existe de forma institucional. E não tem necessidade de ficar justificando isso. Enquanto tem feminista querendo fazer parte do "grupo de feministas depiladas heteras e amáveis", eu faço parte do grupo de feministas que é o estereótipo do que é "ruim", quase uma caricatura do discurso masculinista anti-feminista. E eu existo, e luto contra o patriarcado assim como você. E o que eu sinto para com os homens é legítimo e ninguém pode impedir isso.

Enquanto isso a misoginia taí, à milênios sendo perfeitamente aceitável, permeando todas as esferas possíveis da sociedade, matando mulheres, objetificando, subjugando. Homem misógino sendo abertamente misógino sendo estudado na academia como gênio. Desenho da disney que trata estupro e abuso de forma romântica, mídia que trata mulher como um pedaço de carne com um buraco à ser fodido, mas o problema são as feministas que odeiam homens? Não!

Misandria é amor.

Anônimo disse...

18:51, tipo isso... PUTAS SÃO OS HOMENS!

e são um bando de vagabundos que vivem às custas das mulheres, esses folgados encostados

Anônimo disse...

Mas as mulheres que odeiam homens não estão cometendo genocídio contra homens, estuprando, matando, oprimindo homens. Misandria não existe de forma institucional. E não tem necessidade de ficar justificando isso.

Vdd, sou do grupo hétera e depilada, mas a misandria é bem diferente da misoginia. Entendo que vc odeie homens, só espero que não se torne como os piores deles. Sendo assim já serve.

Anônimo disse...

Que eles odeiam (e vão continuar odiando) mulheres por que são rejeitados, é o óbvio ululante. Ficar repetindo isso é fácil, difícil é apontar uma solução.

Censurar a Internet? Proibi-los de pensar assim?

Anônimo disse...

Não se trata de censura, as ameaças de morte, de estupro e outras manifestações de ódio e violência devem ser criminalizadas. Fora que a Lola não tem que aturar isso. Pode excluí-los e pronto

Anônimo disse...

"O segundo comentário é a solução para o problema."

MIL VEZES SIMMMM!!!

Filha das Estrelas disse...

Os homens se recusam a ver que são o problema do mundo, mas é isso o que eles são. Eles são uns idiotas egocêntricos e covardes que esperam que você atenda a todos os caprichos deles. Sempre que não conseguem mais negar a verdade e se veem forçados a encará-la, eles colocam a culpa nas mulheres. As mulheres, tendo que aturar a merda dos homens, também colocam o ônus sobre si mesmas para tentar evitar que uma situação pior aconteça, mas na verdade são os homens que precisam ter uma disciplina perfeita imposta a eles. Eles são uma ameaça a todos os seres vivos e deviam ser colocados em uma coleira, colocados em uma gaiola, ou colocados pra dormir, assim como eles fazem com qualquer animal que lhes cause algum problema. Poderiam até mesmo serem totalmente eliminados, considerando que eles não são necessários nem para a reprodução, pois além de existirem bancos de esperma já é possível produzir espermatozoides em laboratório ou fundir dois óvulos, reproduzindo só o sexo feminino. É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma.

Anônimo disse...

Controle feminino da reprodução e determinação de sexo das bebês são realidades.

Já está tudo encaminhado.

Vai dar certo ;)

Anônimo disse...

Bancos de esperma. Controle feminino da reprodução. Fertilização in vitro. Determinação de sexo. Partenogênese. Fecundação artificial. Fusão de óvulos. O Futuro É Fêmea. O Futuro É Mulher!

Anônimo disse...

Essa "moça" é muito brava. Não consegue formular uma frase inteira sem xingar. Imagino como deve ser agradável conviver com ela...

Anônimo disse...

Ela de novo. Imagino escrevendo essa resposta espumando pelos cantos da boca. Que coisa.

Anônimo disse...

Olha, tanta raiva devem te fazer muito mal. Lamento por você.

Anônimo disse...

E quando houverem só mulheres, o esperma acabar, farão o quê?
Fala sério, vocês feministas radicais são a versão mascu das mulheres. Os dois grupos são formados por gente cheia de raiva, muita energia para xingamentos, e pouca racionalidade.

Anônimo disse...

É um processo gradual, não vai existir só mulheres de um dia pro outro, de hoje pra amanhã. Além dos bancos de espermas, já existem várias outros métodos de reprodução de meninas que estão sendo estudados e aprimorados a cada dia, já tem até a fusão de um óvulo com o material genético de outro óvulo e a produção de "espermatozoides" artificiais a partir de células femininas, como já foi dito. Quando existirem apenas mulheres as tecnologias reprodutivas estarão ainda muito mais avançadas e a reprodução não será um problema ou uma preocupação urgente. A humanidade não vai se extinguir por não existirem mais machos, é bem o contrário disso, na verdade, os machos que fazem de tudo para torturar e matar mulheres, exterminar a humanidade e destruir toda forma de vida na Terra. Mas eles não conseguirão e serão eliminados como os seres obsoletos e desnecessários que eles são. Parece mais que você que, assim como os mascus, é totalmente irracional pela incapacidade de encarar um simples vislumbre do futuro sem entrar em desespero, pois deve estar com a mente totalmente presa ao passado.

Anônimo disse...

O curso natural dos acontecimentos, da evolução social, consequentemente levará ao total controle feminino do mundo e, subsequentemente, à cessação da produção de machos.

Anônimo disse...

Os homens realmente vivem fazendo de tudo pra se auto afirmar como os machos superiores (contradição de termos) que estão sempre certos e com a razão, os dominantes, os dominadores, os vencedores, né? Mas isso nunca acaba, eles nunca vencem e sua superioridade e dominância nunca ficam comprovadas e inquestionáveis. Os homens estão sempre precisando se provar (provar que são "Homens" - "Superiores" - "Dominantes"), porque estão tentando comprovar um erro, algo falso, daí precisam sempre repetir e repetir essas mentiras pra dar a elas uma aparência de verdade, mas continuam sendo falsas. Quando homens se juntam então, sai de baixo: os homens estão sempre se punhetando, se auto elogiando, querendo se mostrar como grandes, fortes e poderosos; sempre querendo sair por cima, xingando mulheres, falando merda de mulheres, detonando as mulheres de todas as formas possíveis e imagináveis. Homens parecem ter uma necessidade obsessiva de destruir as mulheres, parece que têm um medo e uma inveja inata das mulheres, do tipo que: se eles não estão por cima e as mulheres não estão por baixo, rebaixadas, dominadas, destruídas, destroçadas, isso significa que os homens são um nada, é o fim deles.

Anônimo disse...

Eu desesperado? De certa forma sim, já que tenho duas meninas, uma de 8, outra de 1 ano. Me pego pensando se pessoas como tu não podem influenciar elas no futuro. Gente mal amada, cheia de ódio e rancor, que bota na mesma cesta os errados e os certos. Aparentemente, só pelo prazer de externar sua doença mental em blogs, sites e afins. Não vai acontecer, por óbvio, já que minhas filhas são cercadas de grandes homens. Eu, meu pai, o avô materno, padrinhos, tiose etc. Esse mundo que vocês vivem, onde TODOS os homens são seres malignos que só querem usar e abusar das mulheres não me cerca. Lamento pela tua mãe ter escolhido um péssimo exemplo para ser teu pai. De verdade. Mágoa corrói e torna a vida amarga. Boa sorte.

Anônimo disse...

Todos esses incels podiam fazer um favor pra humanidade e darem um tiro na própria cara infeliz.
Lixo é o que eles são, puro lixo.
As mulheres acordaram, não tem volta misóginos babacas, se matem e seu sofrimento acaba

Anônimo disse...

Anon A:

Não há explicação saudável para um desejo sexual extremamente baixo ou assexualidade. Estar desconectado da sua sexualidade é resultado de um trauma que necessita de uma cura profunda. Estar desconectado do sexo é desconectar-se da própria vida. Você não pode andar com trauma nesse nível e esperar experimentar a verdadeira autenticidade amor e felicidade.


Anon B:

Você sabe que os inclusionistas assexuais podem ser irritantes na melhor das hipóteses e violentamente homofóbicos na pior das hipóteses, mas dizer coisas descaradamente erradas como esta não é uma maneira de lidar com isso kkkkkkkk... "ser desconectado do sexo é ser desconectado da própria vida" tipo, você percebe que isso é uma coisa extremamente prejudicial de dizer certo? implicar que não gostar de sexo é intrinsecamente um trauma ou uma patologia? alegar que você não pode sentir alegria, felicidade ou autenticidade sem ser sexual? Eu pensei que nós aprendemos no básico da introdução ao feminismo que as pessoas não precisam ser sexuais para serem verdadeiras consigo mesmas.


Anon C:

Essa foi péssima, colocação terrível, Anon A kkkkkkkkkk


Anon D:

Que grande argumento para o cara sensível incel. Se o sexo é uma necessidade, então você tem alguma justificativa para tomá-lo de outra pessoa, não? É ok estar com tesão, mas vocês levam isso a esse nível esquisito, bizarro e assustador com muita frequência. Absolutamente ninguém precisa de sexo, não importa quão distorcida e com uma noção exagerada de "direito" (entitled) seja sua mentalidade. O amor pode ser significativo sem isso. A vida pode ser significativa sem isso.

Anônimo disse...

Incels e feministas radicais, duas faces de uma moeda perversa, fanáticos que pregam o ódio na linha do "dividir para conquistar " e do "quanto pior melhor". Seus patrocinadores secretos como o bilionário tóxico George Soros, sorriem ao ver as pessoas se digladiando enquanto o sistema capitalista segue firme e forte.

A luta pela igualdade total entre TODOS os humanos e pelo fim do capitalismo são as únicas formas de resolver não só esse, mas também quase todos os problemas do mundo.

Como anarquistas, entendemos assim e chamamos a todxs para superar os ultrapassados preconceitos de gênero, etnia, cor, orientação sexual, religião etc,esquecer diferenças e concentrar esforços na luta pelo fim do sistema. E já!

Anônimo disse...

Vocês não acham o termo "incel" equivocado? Porque embora exista o celibato involuntário, é estatisticamente provado que ele ocorre mais entre as mulheres, de mais idade e negras.
Incel não vive um celibato involuntário, apenas alegam isso para odiar mulheres, quando a verdade é que eles possuem inúmeros critérios. O número de mulheres que eles consideram transável é muito ínfimo. Então se você pode ter uma vida sexual ativa mas só o quer com um tipo muito específico de mulher, não é um celibato involuntário. Na verdade, não tem como ser mais voluntário que isso.

Anônimo disse...

O problema é que mulheres não vivem exclusivamente para o sexo, homens sim. Incel é só homem mesmo. Definir mulheres por esses termos masculinistas é um erro grotesco, é o cúmulo do machismo e da misoginia. Só falta querer dizer também que na verdade a escória descartável que estraga o mundo com sua presença é quem os masculinistas chamam de escória e não eles mesmos.

Anônimo disse...

Corrigindo: o problema é que homens vivem para o sexo, não as mulheres. Parem de sempre querer projetar nas mulheres as características e defeitos próprios dos homens, a masculinidade. Essa tática misógina está muito desgastada, vocês já usaram demais, já abusou, não cola mais.

Anônimo disse...

Epa moça olha lá eu sou um homem e não sou canalha nem nada disso eu tenho carater

Raul disse...

Kkkkkkkkk até que não e má ideia, esses malas frustrados só sabem julgar que não tem nada a ver.

Raul disse...

Cara vc tem de entender quem nem toda mulher e feminazi

Raul disse...

Kkkk eu e que não vou gastar meu dinheiro com coisa de mentira kkkkkk mano vc pode ter certeza que no início muitos homens que usarem essas bonecas serão ridicularizados chamados de cabaco

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

E ai pessoal, vamos conversar sobre incels hoje? Eu já falei sobre esses bostas antes em contas anteriores, mas com essas novas travessuras em que eles estão se envolvendo é com o coração pesado que eu sinto a necessidade de mais uma vez repassar alguns conceitos básicos com vocês.

Então, tenho certeza que a boa parte de vocês já está ciente que a última tendência fodida e fetichista dos incel (e demais masculinistas) vem sendo eles tentarem denunciar profissionais do sexo para a Receita Federal. Isso é tanto patético pra caralho como também é muito escroto e fodido. É patético e idiota porque muitas profissionais do sexo pagam impostos, mesmo aquelas que são pagas inteiramente em dinheiro, mas aquelas que não pagam alguns impostos geralmente têm razões muito boas para o porquê de escolherem não fazê-lo, seja por causa da pobreza básica, por recusa em apoiar o governo / estado e / ou algum outro motivo.

Muitas pessoas estão em pânico com isso, mas a realidade é que, se você praticar uma cultura de segurança minimamente decente, será muito difícil para qualquer pessoa encontrar informações suficientes sobre você para fazer uma denúncia / relatório que será levado a sério. Agora não é hora de entrar em pânico, agora é hora de proteger o seu próprio pescoço.

Dito isto, quero deixar claro que essa situação não é nem um pouco tranquila. O fato de incels estarem tentando armar o governo / estado contra profissionais do sexo é indicativo de suas atitudes gerais em relação a nós: eles nos odeiam mais do que eles odeiam mulheres em geral.

Nós sabemos disso. Nós dizemos isso. Há um bom tempo. Nós dizemos isso ESPECIALMENTE EM VOZ BEM ALTA E CLARA toda vez que algum pedaço de lixo humano faz alguma merda e as outras pessoas começam a gritar sobre como eles só tem que ir ver uma prostituta. Incels não tem que estar em nenhum lugar perto de profissionais do sexo.

Eu já disse isso antes, muitas outras já disseram isso antes, e eu vou dizer de novo, assim como outras prostitutas estão dizendo isso de novo: QUANDO VOCÊS COLOCAM PROFISSIONAIS DO SEXO COMO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DOS INCEL TUDO O QUE VOCÊS ESTÃO DIZENDO É QUE VOCÊS ACHAM QUE NÓS DEVEMOS SER ALVOS PARA SUA MISOGINIA VIOLENTA.

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

Apresentar profissionais do sexo como uma solução para o problema dos incel faz duas coisas. 1. Ignora a raiz real da raiva e do ódio deles: que eles se sentem que tem direito aos corpos e ao serviço sexual de mulheres e acreditam que, em virtude de existirem, devem ter acesso a qualquer mulher que desejarem. Confie e acredite que esses homens ficarão tão loucos, se não ainda mais loucos por terem que pagar por sexo, quanto pela rejeição total. Porque a raiva e o ódio dos incel não é sobre eles não conseguirem alguém para transar, é sobre o fato de que eles não podem ter qualquer mulher que eles querem. (COMO ELES MESMOS LITERALMENTE FALAM! EU NÃO SEI COMO AS PESSOAS PENSAM QUE SOMOS A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA. -- Na verdade eu sei exatamente por que -- porque as pessoas nos veem como descartáveis. Nós somos as esponjas que absorvem a violência masculina para que as mulheres "respeitáveis" que só saem de graça possam estar mais seguras.)

Sugerir o contrário, agindo como se uma visita a uma profissional do sexo fosse uma solução para o problema incel, legitima a alegação falsa, fraudulenta e idiota de que a raiva e o ódio deles se originam de uma incapacidade de encontrar amor e romance, ao invés da realidade que eles tem um tóxico senso de direito / merecimento e uma visão de mulheres como menos.

2. Revela uma atitude realmente fodida e escrota em relação às profissionais do sexo, ou seja, que somos ou deveríamos ser algum tipo de amortecedor entre a violência de caras afundados em masculinidade tóxica e as “boas” mulheres que não cobram pela xana. Isso implica que é nosso trabalho e função proteger o mundo, especificamente as mulheres "boas", desses homens violentamente misóginos, posicionando-nos como algum tipo de devoradoras de pecados sexuais que podem sugar a violência e a agressividade desses escrotos desgraçados através dos paus deles.

Assim como a ideia que se vestir modestamente para evitar estupros ignora a causa real do estupro (estupradores) e culpabiliza roupas, beber ou qualquer outra coisa implica em "tenha certeza que ele estupre outra, a garota (má)", assim também apresentar profissionais do sexo como uma solução para os incels implica em "certifique-se que eles só matem as prostitutas".

Tudo isso está muito claro por toda essa merda de denúncias à receita. Tudo isso é muito, muito claramente uma retaliação pelo fato de que temos a audácia de cobrar pelo que esses homens acreditam que eles deveriam poder ter de graça, sob demanda.

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

MAS ESPEREM ... AINDA TEM MAIS! Agora que falei sobre as atitudes de merda em relação às profissionais do sexo que dizem respeito especificamente aos Incels, vamos falar sobre algumas outras atitudes de merda mais gerais sobre nós relacionadas ao que já abordamos.

Além do fato de que apresentar profissionais do sexo como uma solução para o problema incel legitima sua retórica pateticamente imbecil e nos posiciona como amortecedores entre a violência misógina e mulheres "respeitáveis", ela também atua na ideia (falsa) de que vamos transar com qualquer um que pagar.

Fato divertido: profissionais do sexo não transam com qualquer um disposto a pagar, e a noção de que vamos é a base para tais chistes velhos e sem graça como: "então se você foder uma prostituta sem pagar é estupro ou roubo? * hurr durr harr huhh *"

Literalmente não há uma única profissional do sexo no mundo que vai foder qualquer um que acene com dinheiro para nós. Naturalmente, quanto mais privilégio a profissional tiver, maior será sua capacidade de recusar clientes que parecem desonestos ou perigosos, mas, literalmente, CADA PROSTITUTA TEM, PELO MENOS, UM PROCESSO DE TRIAGEM / RASTREIO BÁSICO.

Da profissional de sobrevivência ao ar livre que só pode se dar ao luxo de tomar decisões rápidas e instintivas com base em uma interação curta até a prostituta cara que tem o luxo de exigir uma verificação completa de antecedentes, TODAS temos algum tipo de critério pelo qual aceitamos ou rejeitamos programas.

Os processos de triagem não são apenas para eliminar os policiais que provavelmente nos agridem e / ou nos prendem, mas também para nos proteger contra os misóginos violentos. O incel médio teria dificuldade em passar por qualquer tipo de triagem porque aprendemos rapidamente a farejar homens violentos a uma milha de distância.

A ideia de que as profissionais do sexo são uma solução para o problema dos incels é idiota e fodida não apenas pelas razões que eu já disse aqui, mas também porque promove a ideia de que em virtude do trabalho que realizamos para sobreviver sob o capitalismo, estamos totalmente disponíveis para qualquer um a qualquer momento.

Esse tipo de atitude literalmente nos mata. Esse tipo de atitude nos despoja de nosso arbítrio e nos reduz a, na melhor das hipóteses, nosso trabalho e, na pior, nada além de nossos orifícios.

Anônimo disse...

Generalizaçao é prejudicial em tudo que há uma sociedade. Não é porque o cara é INCEL que ele seja misógino, vai matar todo mundo, seja uma pessoa amargurada, revoltada. Não vou mentir que há extremistas, que há misóginos nesses grupos. Mas as pessoas não podem classificar que todos sejam assim. Há vertentes do feminismo que as pessoas também são extremistas, pregam raiva, ódio, são pessoas revoltadas e nem por isso podemos classificar todas as feministas como pessoas assim. O negócio é cada um ter respeito por cada um cada, sem discurso de ódio, sem raiva, sem ideias extremistas e todos vivam em paz. Cada um é como é, vive da forma como quer e acredita no que quer. O que não pode é usar disso pra propagar racismo, ódio e violência, de resto cada um respeita o seu semelhante e a vida segue.

Anônimo disse...

Que discussão besta! O problema não é o homem ou a mulher. O problema é o SER HUMANO! Qual a solução? Antinatalismo!

Paulo Vieira Antinatalista

Anônimo disse...

Fato é que homem estravaza sua frustrações com violência.
Já a mulher tenta corta os pulsos e fazer vídeos no tik tok rebolando o cu para ve se amada. Aí meu coraçãozinho...

Anônimo disse...

Concordo com o cara do meme