domingo, 11 de junho de 2017

DEZ LIVROS PARA VENDER! É DE QUEM CHEGAR PRIMEIRO

Pessoas queridas, enquanto não publico meu próximo livro (vai demorar um pouco, com a falta de tempo crônica em que me encontro), tenho aqui um livro incrível pra vender.
Saiu agora, na VI Mostra Curta o Gênero, realizada em Fortaleza, o livro Gênero, Cultura e Mídia. É um livro de 180 páginas organizado por Marcos Rocha (criador da Fábrica de Imagens, uma ONG que desde 2002 desenvolve ações relacionadas a gênero, e que é responsável pelo excelente evento internacional Curta o Gênero). 
Há dez artigos lá, principalmente sobre cinema e gênero, e um deles é meu. 
É um artigo inédito, intitulado "Por um cinema em que as mulheres tenham espaço", de quase vinte páginas, nunca publicado nem aqui no blog nem em nenhum outro lugar e, modéstia à parte, muito bom (os outros artigos são ótimos também, lógico). 
Bom, cada uma das autoras recebeu onze exemplares, e eu queria vender dez. 
Só tenho esses dez, então realmente é de quem chegar primeiro. Vou vender cada um por R$ 40, com o frete do correio incluso. E mando o livro autografado, com uma linda dedicatória. É só depositar R$ 40 numa das minhas duas contas correntes (em nome de Dolores, se precisar do CPF, me envie um email que eu te digo) -- Banco do Brasil, agência 3653-6, conta 32853-7, ou Santander, agência 3508, conta 010772760 --, mandar uma foto do comprovante para meu email (lolaescreva@gmail.com), e o seu endereço. 
E, se você quiser que a dedicatória fique mais pessoal, me conte um pouquinho de você. E pronto, eu mando o livro autografado, registrado, pro seu endereço (também pode dar de presente pra alguém). 
A Valéria pediu para eu listar os artigos do livro, então vamulá: 1) Deseducando olhares: gênero, sexualidades e cultura, de Christiane Ribeiro Gonçalves e Marcos Rocha, 2) (In)visibilidade queer no circuito cinematográfico comercial na grande SP dos anos 2000, de Karla Bessa, 3) Cinema queer, ontem e hoje: identificação, representação, ativismo e espaços da homossociabilidade, de João Ferreira, 4) No escurinho do cinema: figuras femininas da desordem, de Debora Breder, 
5) Quando o cinema encontra o feminismo: uma abordagem historicizante, de Ana Maria Veiga, 6) Por um cinema em que as mulheres tenham espaço, de Lola, 7) Estéticas descoloniales, cuerpos, tiempo y espacio: los selknam de tierra del fuego y las siluetas de ana mendieta, de Karina Bidaseca, 
8) Literatura e relações de gênero: reflexões acerca das representações de masculinidades e feminilidades nos romances de banca de Diana Palmer nos anos 1990, de Roberta Manuela Barros de Andrade, Antonio Marcos Fonseca Nascimento, Taiane Alves Lima, Tatiane Lima Freitas, 9) Feminismos contemporâneos e interseccionalidade 2.0, de Jacqueline Gomes de Jesus, e 10) Imagens de mulheres na mídia: significados políticos das "brincadeiras", de Iara Beleli. Viram só? Imperdível!
Aproveito também para vender os últimos quatro exemplares que tenho do Golpe 16. Ano passado vocês compraram 95 exemplares, super obrigada. Ainda tenho esses quatro pra poder fechar as contas com a Editora Fórum. Também deixo por R$ 40 já com o frete.
Agora que não resta mais dúvida alguma de que o espetáculo degradante que presenciamos ano passado foi mesmo um golpe, você precisa ter este livro!
Comprem, por favor! Pra eu ter vontade de escrever uma nova obra em breve. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Lola, volte a falar de cinema

as suas reviews eram ótimas

Anônimo disse...

Lola Aranovich para a Academia Brasileira de Letras JÁ

Anônimo disse...

Lola isso aqui é um blog não é OLX

lola aronovich disse...

Não sei o que é OLX, mas obrigada por me lembrar que meu blog é um blog.

Anônimo disse...

13:47 - o capitalismo te assusta?

disponibiliza em PDF, Lola

Anônimo disse...

Parabéns, Lola, nos orgulhamos de você como pessoa e como autora. E do lula também.
Ch..f

Anônimo disse...

Querida Lola, parabéns pelo livro!Fico feliz que estejas conseguindo publicações. Infelizmente, não posso comprar o livro. Cuide-se e continue arrasando ;)