domingo, 18 de dezembro de 2016

ÚLTIMOS DEZ EXEMPLARES DE UM ÓTIMO LIVRO

- E aí, vai encarar?, pergunta Sofia

Pessoas queridas, nunca pensei que iria dizer isso, mas... 
Últimos livros do Golpe 16 pra vender! Bom, pelo menos da minha parte. É certeza que a Fórum deve ter mais exemplares, pois lançou uma segunda edição. 
Mas comigo foi assim: fiquei muito orgulhosa de participar do projeto. O jornalista e blogueiro Renato Rovai, editor da Forum, me ligou em meados do ano para me convidar para escrever um artigo para um livro que trataria do momento político do Brasil sob vários enfoques. Eu decidi falar sobre o machismo no tratamento a Dilma, e de como a entrada de Temer deu gás a muitos misóginos (e isso foi antes da vitória de Trump nos EUA!), que se sentiram ainda mais animados a perseguir e ameaçar mulheres, principalmente feministas. 
O livro teve lançamento em várias cidades. Aqui em Fortaleza, eu organizei o lançamento, convidei duas colegas fantásticas, a Alba Pinho de Carvalho, da Ciências Sociais da UFC, e a Irenísia Oliveira, da Literatura. E consegui que o sindicato (Adufc) patrocinasse a vinda do Renato pra cá, pra que tivéssemos um excelente debate. Foi no final de setembro. Não veio muita gente, mas sei que quem veio, adorou e aprendeu bastante. 
Eu tinha pedido para que a editora me enviasse cem exemplares. A editora fez um acordo com todos os blogueiros autores do livro: a pessoa podia pedir exemplares em consignação, e ficava com metade do valor de capa (que é R$ 35). Infelizmente, só consegui vender 13 míseros livros no lançamento. Eu até cogitei devolver uns setenta exemplares, porque pensei: nunca vou conseguir vender tudo isso. Porém, pouco a pouco, deu certo. 
Por isso anuncio que estou agora com os últimos dez exemplares pra vender! Compre logo! Qual a vantagem de comprar comigo? O preço é o mesmo (R$ 43 pra receber o livro pelo correio). Mas assim você colabora um pouquinho com o blog e recebe uma dedicatória carinhosa escrita por mim. 
Para tanto, basta depositar R$ 43 (R$ 81 se quiser dois exemplares) em uma das minhas duas contas (em nome de Dolores): Banco do Brasil, agência 3653-6, conta 32853-7, ou Santander, agência 3508, conta 010772760 (minhas contas na Suíça, prefiro não revelar, mas pode me pedir o CPF, se precisar dele pro depósito). Aí você precisa me mandar um email (lolaescreva@gmail.com) com alguns dados sobre você, pra que eu possa me inspirar e escrever uma dedicatória um pouco mais pessoal. E o endereço (com CEP) pra onde vc quer que eu envie o livro. Pode ser de presente pra alguém (mas já aviso: não vai chegar até o Natal; com sorte, até o reveillon). 
Como realmente faltam poucos exemplares, só dez, e não vou pedir mais pra editora, recomendo que você me envie um email antes de comprar o livro, só pra me perguntar se ainda tenho algum.

Muito obrigada a todas e todos que compraram! É um livro importante, e fico feliz de estar nele. Vamos ver se ano que vem eu lanço um livrinho só meu (atrasado em no mínimo dois anos... Pra isso, preciso parar de jogar gamão com o computador, meu vício das últimas duas semanas. Você acha que vale a pena fazer um post sobre gamão?). 

10 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Que bom que você já vendeu todos, Lola! Eu sabia que você iria conseguir. :) (*Eu sei como vender livros pode ser complicado*)

Anônimo disse...

Lola, tem como comprar a versão digital para computador? isto é, tem para download pago?

Deve ser mais barato assim né, se tiver eu compro

Anônimo disse...

Lola, o que o Temer tem a ver com a perseguição de misoginos a feministas

Anônimo disse...

Lola se vc optou por moderar os comentários então modere, sua morosidade está prejudicando o blog

Aninha disse...

Faça o post sobre Gamão :)

Anônimo disse...

Lola, seus gatinxs são lindxs! 💘

Anônimo disse...

Lola, gostaria de saber se você vai fazer críticas dos filmes que podem concorrer ao oscar.

feliz natal.

lola aronovich disse...

Talvez de alguns dos filmes que concorrem ao Oscar, anon das 14:34. Mas preciso vê-los antes, claro. Vi os trailers de alguns dos filmes que concorrem ao Globo de Ouro e fiz uma listinha dos filmes que quero ver. E das séries também. Uma que não foi indicada mas li em algum artigo e é excelente é GOOD GIRL REVOLT. São só 10 episódios, estou no 7o e adorando.

Anônimo disse...

Vc está ganhando quanto para fazer propaganda da série?

Anônimo disse...

Lola sei que não tem nada relacionado com o post , mas você viu o caso do marido da delegada titular da Delegacia da Mulher de minas que agrediu (estando junto da esposa) com um soco no rosto e chutes , uma jovem que fazia a segurança de uma festa ?