quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"MEU STALKER ENTROU PRO BBB"

Faz muito tempo que não vejo BBB. Eu vi umas duas ou três edições, não lembro quais, aquela que o Jean Wyllys ganhou, e aquela que Marcelo Dourado, com seu show de preconceito, ganhou também. 
Acho que este BBB eu assisti
Não tenho muito interesse ver ver porque sei que é manipulação demais, mas, principalmente, porque é como se fosse uma novela, que você deve seguir atentamente, quase todo dia, e não tenho tempo nem vontade pra isso. Porém, gostei de saber que o BBB15 terá pessoas mais diversificadas, meio "gente como a gente", pessoas negras e uma ou outra mais velha, e não só aquele desfile infindável de modelos (mulheres e homens). Esse era um dos meus problemas com o BBB: eu não conseguia distinguir um participante do outro!
Antes do BBB15 divulgar sua lista, havia rumores plantados de que haveria uma feminista e um machão na casa (só um?). Chegou a cogitar-se a entrada da Sarah Winter. Ainda não sei quem foi a feminista que entrou: a professora de arte de 51 anos de Recife, Mariza? Francieli, que é ativista pelos direitos dos animais? A auxiliar de enfermagem Angélica (só por ela raspar o cabelo?)? Será que alguma feminista tem chance no BBB?
Pro título de maior machista, a competição será árdua. 
Uma estudante de 18 anos contou à Folha que saiu de carro com o produtor cultural Fernando, e outras duas moças e dois moços, e ele dirigiu até um motel. Duas das meninas desceram do carro e saíram andando sozinhas pra casa.
Já o estudante Rafael, de 21 anos, tem no currículo chamar mulheres de putas. 
Ele deletou seu Twitter, mas o estrago já está feito. Ou o benefício. Tem muito misógino por aí esperando ansiosamente a presença de um outro Marcelo Dourado que os represente em rede nacional (pô, nem pra isso o Gentili presta?).
Clique para ampliar
O queridinho dos reaças aparentemente será Adrilles, um escritor de 40 anos de BH. Olavette assumido e, portanto, coxinha, ele já tem a torcida de rapazes da estirpe do fórum do UOL Games (enorme concentração de reaças por centímetro quadrado). 
Mas se ele fosse apenas reaça, ainda ia. Seria apenas um pra discutir com Rogério, dançarino que participou da Ocupação Estelita. Acontece que Adrilles parece ser um belo de um stalker. O Extra publicou uma matéria curta sobre uma colega de trabalho dele, por quem ele era apaixonado, sem ser correspondido. Obcecado pela moça, que estava noiva, Adrilles fez o que todo stalker faz: investigou sua vida. E, para se vingar, conseguiu impedir que o casamento acontecesse. 
Rapidamente surgiram outras vítimas de Adrilles nas redes sociais. Uma diz que ele tem até ficha criminal por assédio, pois tentou agarrá-la. Se isso for mesmo verdade, fica a pergunta: por que a Globo permitiu a entrada de um cara com esse histórico de stalkear mulheres? 
A história que chegou a mim é light, mas denota todo um padrão. Recebi este email ontem à noite, da G.:

Publiquei na minha timeline a seguinte frase: "Você percebe que 2015 promete quando seu stalker entrou pro BBB." 
Pelo que ando lendo a minha história é bem mais leve do que a do casamento, por exemplo. 
Eu o conheci entre 2009 e 2010, em Belo Horizonte, num evento que acontecia na zona sul da cidade. Estava com uns amigos e num momento em que fui comprar cerveja esse cara surgiu e pirou em mim, começou a dizer de forma rebuscada que eu era linda, etc. Eu tinha 20 anos. Na hora achei bem legal e surpreendente e passei meu facebook pra ele. 
Adrilles com sua mãe e padrasto,
com quem vive num apê em BH
O cara começou a me mandar poemas, textos, se declarar pra mim todos os dias, conseguiu o número do meu celular e me mandava várias mensagens, dizia que estava apaixonado, entre várias outras coisas (e eu mal tinha trocado mais que duas palavras com ele). Fiquei com medo e, além de ignorá-lo, o bloqueei no facebook. Quando ele me encontrava na rua, ficava atrás de mim, sempre aparecia do nada, dizia que eu estava sumida. 
Na época eu, bem monossilábica, falei que tinha deletado o facebook, mas ele logo sacou que era mentira e começou a pedir para eu desbloqueá-lo. Depois de um tempo parou e eu nunca mais o vi. 
Se fosse hoje eu falaria pra ele parar de me encher o saco, mas na época fiquei com medo e não soube como agir.
Mensagem de Adrilles para a
Miss Plus Size
Assim que publiquei o tuíte, vários relatos começaram a surgir na internet, do cara ficar stalkeando, chega no bar e começa a tecer elogios de forma muito elaborada e depois fica importunando a pessoa. A impressão que eu tenho é que ele é meio psicopata, a história do casamento me assustou muito. 
Astrólogos apreciam boa poesia
Ah, pelos prints das mensagens que vi no twitter, ele não varia muito... Os textos eram mais ou menos naquela base: no dia das mães ele mandava um texto agradecendo sua mãe pela sua existência, ou falando sobre a sua "formosura" com todo aquele linguajar tipico dele. 

Bom, pessoal, vocês que vão acompanhar o programa, tirem ele! Quando tiver votação, façam campanha contra os machistóides. 
Leia tambem: Adrilles, o stalker do BBB -- pior do que imaginavamos.

120 comentários:

Anônimo disse...

Esqueçam tudo o que viram antes, este BBB vai ser histórico.

Anônimo disse...

Me disseram o cara faz parte de grupos e comnunidades masculinistas/realistas Lola. Sabe algo a respeito?

Anônimo disse...

Eu abomino BBB desde a primeira edição, mas tô considerando seriamente ligar e votar pra esse vagabundo ir pra fora no primeiro paredão que participar. Acho que ligo mil vezes se necessário. Tudo que esse país não precisa é de um mascu stalker tratado como herói nacional. Marcelo Dourado já foi estrago suficiente pra vida toda.

Verô! disse...

A Globo quer ibope a qualquer custo, mesmo que isso implique dar palanque para machista bater palma. Nada de novo no front midiático.

jair machado rodrigues disse...

A Globo tem o dom de escolher os piores tipos para compor este programa que já está datado, mas nosso povinho gosta, então a globo dá o que se quer, infelizmente. Gosto do que se escreve por aqui.
ps. Carinho respeito e abraço.

Anônimo disse...

Se fosse a Audre Lorde no BBB nem precisava de edição pra ela cagar com a opinião pública sobre o feminismo

Anônimo disse...

Honestamente, só me deu vontade de ver esse BBB pela primeira vez na vida. Quero ver atentamente como esse maluco se comporta.

Anônimo disse...

A maneira que ele "elogia" as moças é tãããããããããão cansativa! Tive saco não pra ler tanta tosqueira.
Mas é típico de machão idiota, não é?
Enche a mulher de elogios rebuscados e falsos achando que ela imediatamente vai ceder e fazer o que querem. Mas não é assim que a banda toca. E qd esses palhaços notam que o plano não deu certo, partem pro ataque, ofensa e passam a seguir a vítima.

Anônimo disse...

não entendi a história do tal produtor... as duas moças iam pro motel e desistiram? elas não queriam ir pro motel e foram enganadas?
se for a segunda hipótese, eu acho bem pior que o tal do stalker... levar gente pro motel sem perguntar se quer é praticamente sequestro.

Anônimo disse...

Esse BBB vai ser no mínimo interessante.

Nossa se um cara diz umas coisas dessas pra mim, eu tenho um ataque de tanto rir hahahahah.

Anônimo disse...

Que decepção.lendo o título do post eu achei que um stalker da Lola tava no bbb. Pensei "não acredito que aquele christopher lixão vai pro bbb."

Anônimo disse...

Só pq o cara é feio se fosse bolado tanquinho com uma audi na garagem qria ver a moçoila achar q o cara era estranho kkk

Anônimo disse...

Anon das 13:43, eu também, hahahahaha

MonaLisa disse...

" Anônimo disse...
não entendi a história do tal produtor... as duas moças iam pro motel e desistiram? elas não queriam ir pro motel e foram enganadas?
se for a segunda hipótese, eu acho bem pior que o tal do stalker... levar gente pro motel sem perguntar se quer é praticamente sequestro.

14 de janeiro de 2015 13:22"

Isso anda acontecendo muito ultimamente, os fdp te chamam pra sair e vão direto pro motel sem perguntar.

@dddrocha disse...

Que horror, só podia ser eleitor do asnecio mesmo!

Anônimo disse...

Globo quer audiência. E o povo gosta de barraco, polêmica e coisas desse tipo, pois isso vende.

Agora, na boa... O que são esses elogios que esse cara faz? Jesus, que preguiça disso.
Se um homem me manda uma mensagem dessas eu ia mandar ele se tratar. Acha que ta abafando e que a mulherada vai se apaixonar por um linguajar difícil.

Fiquei curiosa pela história do casamento que ele conseguiu cancelar...

Pepper.

Claudio disse...

Se eles colocassem uma mulher de cada etnia (todas em forma claro), ia bombar o bbb!

Anônimo disse...

acho que muita gente aqui vai gostar desta:

http://www.braian.com.br/experimento-social-faz-com-que-homens-assediem-as-proprias-maes-na-rua/

Kittsu disse...

Eu ri aqui imaginando o chris indo pro BBB... hahaha

Mas big brother? nah. Nem assim eu assisto, muito menos vou gastar meu rico dinheirinho enriquecendo rede brôbo. Nope nope nope nope.

Anônimo disse...

hahahahaha O idiota deve ter tido um orgasmo ao ler o Olavo elogiando ele. Acabou melando as calças

Anônimo disse...

Só porque não tem tantos alfas foderosos e bonequinhas de plástico nessa edição as femis começaram a pirar já. Eu abomino essa porcaria de BBB mas é legal ver que quando se trata de betas lixos na TV as feministas ficam loucas, pois abominam betas que não tenham um físico avantajado. Se houver algum participante que defenda sua honra masculina SEM DUVIDAS alguma eu votarei incansavelmente nele assim como fiz parte da máfia dourada quando o marcelo dourado venceu. Mesmo abominando essa bosta de programa já é algo para que mostrem pras feministas o quanto ninguém ta nem ai pra o que elas pensam.

Anônimo disse...

Anon. da 16:40

Você é o legítimo loser!
Quando eu vejo um cara que escreve essas coisas num blog feminista, vejo que é apenas um macho carente que precisa muito de atenção de mulher.. nem que seja desse jeito.

nadiaschenker disse...

Eu não acredito que vcs vão ver Bbb com essa desculpa... Ando tão inclinada a perder a fé... Ontem foi o site do Paulo Henrique Amorim com comentários machistas contra a Marta Suplicy...hj o povo aqui querendo fazer a globo ganhar $$$, querendo fazer campanha pra tirar não sei quem... PQP...

Anônimo disse...

Gente, não tem palavra melhor pra definir essas cantadas desse cara: BROXANTE.

Anônimo disse...

campanha contra machistóides? como assim se a maioria das mulheres que participam de BBB adoram se fazer de objetos sexuais? machismo é só dos homens,sempre,né? nunca somos capazes de fazer uma auto-crítica,sem ter auela apelação escrota "meu corpo,minhas regras"

Marília Diefenthäler disse...

Pois então... será que não é isso mesmo o que a Globo quer? Já sabiam que a galera ia descobrir e chamaram o cara de propósito, pra dar audiência. A guerra sem escrúpulos pelo Ibope não tem limites.

Anônimo disse...

Caramba, na época do Orkut esse cara adicionou várias conhecidas minhas, pq tinha uma amiga em comum, e sempre achei ele meio psico. Era bem isso, mandava umas poesias e logo de cara já ficava stalkeando, cobrando se vc não respondia msg de imediato... ele veio com uma história de que tinha uma ex "muito injusta" pq moveu uma ação pra ele ficar a não sei qtos metros dela e do noivo. deve ser o caso desse casório mesmo e ele falava disso do jeito mais natural do mundo, como se não fosse a coisa mais freak e psico ever ele achar normal perseguir a mina. zoei um pouco c a cara dele, depois cansei e bloqueei. pena q o orkut acabou, aí eu teria msgs pra printar...

Anônimo disse...

Gente, Uma amiga comentou que foi perseguida por um cara que tá no BBB! só pode ser esse!

Anônimo disse...

Gente, nao acredito que voces vao ver/falar de BBB so por causa disso, ne? Eh exatamente isso que a Globo quer, olha nos aqui num blog desta dimencao falando de um programa que nem estreou ainda. Se o cara e um mascu panaca, deixa pra la, ele que se foda no programa.

Marcelo Delfino disse...

Ao meu ver, Adrilles Jorge é tão inútil quanto qualquer BBB. E não passa de uma resposta conservadora ao BBB que virou deputado. Ganhando ou não, Adrilles é presença certa nas eleições de 2016 e 2018 em Minas Gerais.

Pelo menos servirá para provocar espanto nos liberais da Globo. A começar pelo Pedro Bial.

Anônimo disse...

Primeira vez no seu blog, Lola, mas já vim pra ficar hehe.

Então, o melhor que todo brasileiro poderia fazer era simplesmente ignorar esse programa. A forma mais polida do desprezo é a indiferença. Vamos trabalhar, conquistar nosso espaço no mundo, mostrar que existimos quanto gente, ser humano.

No fim das contas, é isso que importa , ou não?

Anônimo disse...

"Gays. Raça essa que deveria ser excluída da Terra. Vergonha a humanidade, esses imundos são o cúmulo que a sociedade possa se transformar"
rafael bbb15 olha o nível de gente que vai entrar

Anônimo disse...

Fui ver o face dele! O esquisitao escreve bem!!

Anônimo disse...

Sério machistas e preconceituosos me dão nojo ontem tive que ouvir da minha mãe que dps dela eu teria que obedecer ao meu marido, eu disse querida se for assim nunca vou casar e Fechei a cara pena que é minha mãe se fosse amigs ou parceiro eu ia meter o pé.

Claudio disse...

Tinham que colocar somente mulheres jovens, se não vira 'big museu brasil'!

Anônimo disse...

Em tempo achei esse sujeito com uma cara de que não bate mt bem, cara bem de mascu. Uma cara de doente, estranha.
Gostei não e lamento as mulheres que ele incomodou.

Anônimo disse...

Eu assisti duas edições, uma pra poder discutir com meu marido que era um lixo. Foi a edição em que a "Maria" venceu. Ela era a "personagem periguete". E votava, me indignava, sofria. Putz, maior vexame. Não caiam nessa. Tudo é feito pra gente se envolver mesmo, revoltar com tanto preconceito etc. A outra edição foi a seguinte. Quando começou eu não acreditei que era exatamente a mesma coisa. Estereótipos. Me senti a pessoa mais trouxa do universo e jurei jamais perder meu tempo novamente. Esta última edição que vi foi a da polêmica do estupro da moça. Ela era a mais "saidinha" como diziam alguns e aí já viu os comentários na internet. Aquilo me deixou com tanta aflição!! Os piores comentários e eu perdendo meu tempo tentando "explicar". Pessoal. Acreditem. Não entrem nessa fria. A melhor decisão pra essa porcaria acabar é deixar o assunto morrer.

Anônimo disse...

Vixi, só homem gente fina!

#sqn

Cara que entra com mulher em motel sem avisar, cara que persegue mulheres, cruz credo... Mais um motivo pra não assistir essa bosta.

Anônimo disse...

Voces tem uma ideia muito erronea do Adrilles, porque nao aguardam o inicio do programa? julgar sem conhecer nao é coisa de boa gente...ele é uma pessoa boa, alegre e nao faz mal a ninguem...a dona do texto é uma pessoa desprovida de senso de humor!!!!!

Anônimo disse...

Ele nao tem nenhum problema com policia, é educado, muito bem criado...ao contrario ele é pessoa exemplar, inveja é coisa seria hem sua desprovida de humor...querendo carona na fama??

Anônimo disse...

se tivesse uma feminista seria hilário,seguiria a cartilha de sempre: se vitimizar sempre,se um homem votasse nela ou discutisse com ela,estaria sendo vitima de um misógino que odeia mulheres,se fosse para o paredão,estaria sofrendo a opressão do patriarcado e se levasse um pé na bunda para fora do programa,alegaria que foi discriminada por ser mulher.

Anônimo disse...

Conheço o Adrilles desde a adolescência, minha e dele, e posso dizer com a maior tranquilidade que ele é um cara extremamente bacana, inteligente, bem humorado, gentil, crítico e que não tem medo de falar o que pensa só porque é minoria ou pode não pegar bem.Ele é autêntico, não imita nem segue ninguém. Ele gosta de mulher bonita sim, não esconde isso, e assedia de forma delicada e divertida, coisa que a maioria dos homens não fazem. Como ele não é nenhum gatão, como perceberam, usa a inteligência e o bom humor. Desculpe, mas pode ser que lhe falte senso de humor, mas mesmo assim, sinta-se lisonjeada: você deve ser bonita, mesmo que não seja o tipo padrão, pois ele gosta de opulência também. Ele não é criminoso, o caso já foi resolvido. Criminoso é este país onde as pessoas talentosas tem que se submeter ao assédio a sua intimidade, a essa verdadeira "devassa", pra ter a oportunidade de publicar o seu trabalho ou ter a possibilidade de sobreviver das letras. Triste também é ver gente julgando sem conhecer. E mais, ele é de direita sim, eu não, mas isso nunca nos impediu de calorosos e divertidos debates. Existe direita inteligente que não é "reaça", é só conservadorismo político e não comportamental. Ele é uma pessoa inofensiva, confiável, do bem e um grande amigo.

Marcelo Santos disse...

Ótimos posts, adoro o blog
Leio tudo
parabéns

Raven Deschain disse...

Kkk eu vi ele num blog hj muito bem descrito como escritor de xavecos fracassados. Euri.

Agora, esse Rafael aí hein?! Podia capotar o carro antes de ele chegar na casa que não ia fazer falta...

Anônimo disse...

Gente, engrosso aqui a defesa do Adrilles. Só para lembrar, ele está confinado e não faz nem ideia da maldade que recai sobre ele aqui. Ele não ataca ninguém, nem é grosso, nem nunca apela com as garotas. Pelo contrário, é gentil e se limita a usar as palavras. Galanteios e poesias. Pede para adicionar alguém, pergunta o nome, pede permissão. Não encosta um dedo para isso, não força beijinhos, não segura pelo braço, não puxa o cabelo, como muitos idiotas fazem. Elabora textos e cuida da abordagem virtual de modo a conquistar algum espaço com as garotas, apenas com palavras gentis e elogios cuidadosos. Piegas até, alguém poderia acusar. Mas ninguém nunca verá ele chamar uma garota de "gostosa" ou coisas assim. Geralmente é tão gentil que uma ou outra inclusive pode abrir mais espaço, aí ele continuará a abordagem. Não é assim que funciona? Ele tenta muito, aborda muitas meninas. Quase nunca consegue de fato. Feioso, esquisito, voz ruim. Difícil, né gente? Mas é inteligente, culto, bem humorado, interessante... Precisa ampliar suas possibilidades, insistir, conversar muito até que alguma se esqueça que ele é tão feio. Às vezes, muito raramente pelo visto, a inteligência e o conteúdo interessam, sabiam? Claro que vez ou outra poderá confundir alguma simpatia ou complacência com abertura, mas nada que um fora educado não possa resolver. Chamá-lo de stalker é exagero. É insistente, mas não é nenhum psicopata perseguidor de mulheres. Cuidado com o tipo de julgamento que fazem.

Anônimo disse...

"assedia de forma delicada e divertida"

Tá querendo enganar quem, hein cara pálida?
Assédio é crime e ponto final. Não importa se é "delicada"(pq nunca é)ou grosseira. É crime, ou melhor, coisa que faz parte da cultura do estupro.
E segundo relatos e prints, seus assédios não eram nem um pouco delicados ou divertidos. Muito pelo contrário.
E desde qd levar mulher à força pra motel é uma atitude boa?

Anônimo disse...

O cara impede o casamento de uma, diz a outra pra moderar nos encantos colocando a culpa nela por ter enfeitiçado ele e ignorado em seguida, segue outras, inferniza, incomoda a vida de mulheres que o querem bem longe, escreve poesias com palavras rebuscadas achando que essa tática funciona, ou melhor, acha que com isso vai conseguir sexo, e vem gente dizer que ele é bonzinho, gentil, educado, bem-criado(se fosse bem-criado não seria machista) entre outras baboseiras?
Pergunte pras mulheres que tão reclamando do dito-cujo o que pensam a respeito dele.

gi silva disse...

Pessoal, sei que não tem a ver com o assunto, mas poderiam indicar autores e títulos de livros feministas?

Anônimo disse...

Quanto preconceito! Caso o cidadão em questão seja realmente um stalker (isso só depois de sentença transitada em julgado e garantido o contraditório e ampla defesa) ele não o é por ser de direita! Beira o ridículo um blog feminista ficar rotulado às pessoas! Isso é coisa típica de esquerdista, um sistema que já nasce pregando a ditadura e um partido único! E pra completar, olhem no dicionário o significado de reacionário, antes de sair por aí atribuindo estereótipos!

Anônimo disse...

"sinta-se lisonjeada: você deve ser bonita, mesmo que não seja o tipo padrão, pois ele gosta de opulência também". Ah, então o cara me assedia e eu devo me sentir lisonjeada ? Nossa, nunca tinha pensado por esse lado... Achava que o cara que faz isso é um porco chauvinista mesmo.

Anônimo disse...

"Assedia de forma delicada e divertida": querido (a) anônimo, é bastante preocupante vc usar " assédio " como sinônimo de "abordagem" ou "xaveco".

É super emblemático sobre quem é esse tal Adriles, também.

Amy disse...

Ai credo, que tipinho kkkkkkk não achei ele feio não, achei até bonitinho, mas fica com estas conversinhas ridiculas e mora com a mãe aos 40 anos.... não vira hein

Amy disse...

Ah e para quem disse que não é stalker, nao o conheco e nao sei, mas para mim parece que é sim. Se fosse aqui (moro nos eua, na california) já tinha dado problema por menos que isso

Raven Deschain disse...

Orra mas se o cara é tãããão essa coca cola toda, fiquem vcs anônimos com ele, e quem sabe assim ele deixe a mulherada em paz, não?! Além do mais, quem tá dizendo que ele é feio são vcs. As minas tão dizendo que ele é um esquisito do cacete que fala estranho e não deixa ninguém em paz.

Anônimo disse...

Mew..sério, deve ser por isso que o Olavo curte ele.O cara usa a verborragia rebuscada até cansar. E como no mundo real, o bom papo, não significa saber o Aurélio do avesso, pega nada. E ainda fica stalkeando. Só imaginando ele cantando as meninas do ibig brother, rebuscadamente...e elas fingindo que gostam ou fingindo que entedem.. Ninguém merece

Anônimo disse...

Esse idiota pode ficar aí o quanto quiser, não vou nem ligar a TV na hora que estiver passando, vai que burrice se pega por osmose agora e se passar por perto de uma TV exibindo BBB eu tô frita...

Anon das 22:30 assédio NÃO é leve nem divertido NUNCA. Nem tente defender seu companheiro de fórum porque não vai rolar. Assédio não é nem nunca será uma faceta normal e saudável da sexualidade humana. Assédio é violência e ponto. Deal with it.

Quanto aos mascus reclamando e fazendo campanha pra perdedores: por que eles vem aqui mimizar, chorar e se vitimizar se sabem que ninguém liga pra eles? Que o dia que eles sumirem da sociedade com bonecas infláveis e deixarem as mulheres em paz será dia de festa e folia? Cara, isso é ser pateticamente carente de atenção.

Sobre o vídeo que anon das 16:04 recomendou, adorei! É ótimo ver a reação dos babacas quando a mãe desce o cacete neles por assediarem mulheres na rua! De lavar a alma. E nos comentários? Dois assediadores reclamando que foi "palhaçada" e insistindo que é "besteira" mostrar o que as mulheres realmente pensam deles. Adoro quando máscaras caem. Se eu tivesse facebook, mandaria pras mães dos dois.

Ta-chan disse...

"Não encosta um dedo para isso, não força beijinhos, não segura pelo braço, não puxa o cabelo, como muitos idiotas fazem."

Não fazer essas coisas ai meu querido, é o minimo da civilidade, ele não faz mais que a obrigação em não por a mão.

"Ele gosta de mulher bonita sim, não esconde isso, e assedia de forma delicada e divertida"

Nenhuma delas parece estar se divertindo e a moça do casamento arruinado não deve ter visto muita delicadeza no assedio.


Anonima 14 de janeiro de 2015 23:20, quem levou as meninas pro motel sem avisar não foi o Adriles doido, foi o Fernando.

Anônimo disse...

GENTEEEE, que medo desses inbox. Que cara doente. Já tive um desses em minha vida e não desejo PRA NINGUÉM. É sufocante, amedrontador. Vou assistir esse BBB sim e vou tirar esse monstro.

AT disse...

No episódio do casamento parece que ela estava traindo o noivo, então esse cara foi um "herói" em ter livrado o outro da furada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Pra mim, qualquer pessoa que se propõe à se inscrever no BBB perde todo seu respeito, moral, credibilidade...seja lá o que for.
O programa é patético, comprado, manipulado e traz essa """notícias bombásticas """ uma semana antes de começar pq?? Pra causar a revolta em alguns e interesses em outros??
ÓBVIO!!!
Trouxa é quem vai usar essa desculpa esfarrapada de quer ver até onde ele vai para assistir o programa, isso é o que a Globo quer, audiência e muito $$.

Se há alguma feminista lá - O QUE EU DUVIDO - ela já começou errado, entrando num programa que até então só colocava mulheres que agradavam aos olhos do público, usando-as como objetos de desejo, e elas se fazendo de bobas dentro da casa.

Ridículo o programa, ridículo a pessoa se propor à isso, e mais ridículo ainda quem vai dar ibope pra uma tranqueira dessa, totalmente manipulada.

Se todos que estão falando que vão assistir pra ver no que vai dar optasse por desligar a tv, ou mudar de canal, quem sabe não seria a melhor opção.

Anônimo disse...

sorte do tal noivo que o adrilles era apaixonado pela noiva dele na época...

Anônimo disse...

Silvia Almeida

Passei por algo parecido.
Sempre trabalhei em comércio e vc acaba pegando o gosto por ser simpática e falar um bom dia ou um tudo bem??

Acontece que perto de onde morava havia um homem de meia idade que prestava serviço em uma casa, fazia pintura, cuidava do jardim, essas coisas.
Ao caminhar pela rua (sempre acompanhada) lhe dirigia um bom dia, ou boa tarde e com um sorriso, mas de uma forma respeitosa, até porque ele tem idade pra ser meu pai.

Isso acontecia por vários dias, durante muito tempo, até que um dia estava com minha irmã em um mercado municipal tomando um lanche e esse homem chegou na lanchonete e nos viu, logo foi cumprimentar a minha irmã e a mim tb, mas para mim ele olhava com uma cara que me dava nojo, como se tivesse me despindo, e não satisfeito começou a fazer vários elogios sobre mim, perguntou se eu tinha namorado e que o sonho dele era uma moça como eu, eu não sabia o que fazer e minha irmã deu um sorriso bem sem graça e desconversou.

Ela não tocou no assunto e eu tb não, mas ela percebeu que eu fiquei mal.

Passado os dias eu mudei minha postura com esse homem, não o cumprimentava mais, mudava meu caminho para não ter de passar por ele, ele fez de mim como um objeto que ele desejava e isso foi horrivel.

Esses dias o encontrei e ele ofereceu uma carona, senti um pouco de medo e logo de cara já recusei, disse que estava bem e que não precisava, ele pareceu não gostar e foi embora.

É horrivel passar por esse tipo de coisa, pode parecer besteira, mas em mim causou um certo tipo de medo.

Anônimo disse...

pedro.bial.liberal.da.globo
nossa colega tá na hora de comprar uns óculos hein tá louco


e essa galera defendendo o adrilles é tão problemática quanto ele, fiquem com as pérolas do próprio: "prazer físico pura e simples é coisa de gentinha"
"Quem votou no PT , neste período trágico do país, cometeu um crime moral inafiançável e indelével." "Esporte é a arte da sublimação da paixão vazia."
além de stalker e criminoso, é um boçal ~lidem com isso~

Anônimo disse...

conta essa história do casamento direito aí, Lola, nenhum maluco cancela casamento dos outros só porque quer.

Anônimo disse...

Prezada Lola,
Venho expressar minha opinião em seu blog com todo o respeito possível que posso ter à sua pessoa, ainda mais como professora (uma classe que admiro muito).
Descobri seu blog recentemente e como feminista, me interessei pela sua causa. Li vários posts e, apesar de muitas vezes ter uma opinião totalmente contrária a sua, achei legal o fato de você se dispor a compartilhar e brigar pacificamente por algo em que você acredita, independentemente de os outros (como eu) concordarem ou não.
Porém, teve uma coisa que me incomodou profundamente... Sei da sua posição política, de esquerda, e a respeito muito. Contudo, eu acho que você perde bastante a sua credibilidade quando confunde (propositalmente ou não, não sei) machistas, homofóbicos e racistas com "reaças". É uma atitude recorrente em suas postagens. Todavia, antes de julgar, quis entender seu ponto de vista.
Procurando por definições concretas no dicionário, achei que "reacionário" quer dizer, no sentido literal, "aquele que é contrário a uma revolução". Ou "termo utilizado pelos marxistas para referir-se àqueles que não compartilham de suas ideologias". Pois bem, não sei em qual das definições você se baseia. Se for a segunda, gostaria apenas de dizer para você, por favor, tomar um pouco de cuidado em um sentido: Nem todos os capitalistas, neoliberais ou de direita são preconceituosos, machistas, racistas, homofóbicos ou qualquer outra que existe de ruim no mundo. Eu sou de direita, mas sou totalmente engajada na luta pelo feminismo. Não é porque não compartilho das ideias marxistas, que não presto. Isso é uma visão meio intolerante, não acha?
Então, se você se refere negativamente aos "reaças" de acordo com a segunda definição, peço gentilmente que repense. Você está criando uma imagem ruim para as pessoas de direita, sendo que as vezes é só questão de sistema econômico e político, não necessariamente social. Entretanto, se você se refere à primeira definição, gostaria de saber o que você considera "revolução". Revolução feminista, no caso? Ou revolução socialista? Se for a segunda, tudo bem você acusar os de direita, eles realmente são contra essa mudança. Mas se for a primeira, queria contar para você que muitos de nós, "coxinhas", queremos sim mudanças de pensamento, sociais e etc. Não somos a favor da estagnação, inércia.
Então, como admiradora de sua causa, peço somente que seja mais clara nas suas ideias políticas. Não crie uma imagem negativa para os de direita, nem todos são ruins, assim como nem todos os marxistas são bons. Venho só falar isso o mais humildemente possível. Não acho que você faça por mal, ou que perceba. Eu posso ter te interpretado erroneamente, também. Se for esse o caso, perdoe-me.
Um grande abraço,
Bruna

Anônimo disse...

Bando de idiotas julgadores da vida alheia, conheçam a pessoa que julgam...voces devem ser aqueles tipos que ajudam a apedrejar, que matariam por concordarem com opinioes de gente feito Sherasade, Bolsonaro...engulam suas linguas...voces nao tem o direito de denegrir a imagem de uma pessoa so porque ela esta em evidencia...
Adrilles jamais fez mal a ninguem...uma pessoa do bem e nem sabe que esta sendo tratado desta forma por meros desconhecidos...deixem o programa começar...a moça da "historinha" quer ibope? porque nao tentou entrar no BBB tb?? esse caso de noiva largada esta sendo deturpada por voces ignorantes...a moça casou sim, nao teve nada de cartinhas e perseguiçoes...nao passa de imaginação fertil, coisa tirada de filmes...ele era menino e nao houve nada de errado e é um caso encerrado...seus vampiros!!!!!tem gente querendo se promover aí as custas dele...isso tem.

Kittsu disse...

O que esse monte de defensor de adril, adoril, ou sei lá o quê tá aparecendo aqui pra defender o cara? O bicho é um incógnito, um desconhecido, um mero anônimo. como que pode ter tanto fã pra vir defender ele num blog de... feminismo? wtf? O adril é um desconhecido, e o blog da lola é desconhecido pra esse povo fã de adril e BBB - publicos com interesses distintos, suponho.

Pra mim só tem uma explicação: Ou a globo colocou uma horda de estagiários pra inflar ânimos em blogs e comunidades normalmente indiferentes a BBB... Ou esse bombril aí veio de uma comunidade mascuzita e os penduricalhos dele vieram assombrar.

Independente de quem for, podem ir assistir, votar, comprar pay per view desse treco ou sei lá o quê... mas que vão sozinhos.

Anônimo disse...

podem flar o que for se for branco olhos claros loiro bolado metido a modelinho, não tem uma mulher que não dá... poucas se salvam

Anônimo disse...

O que me surpreende é um escritor tão patético e sem talento ter fãs.

Anônimo disse...

kkkkkk esse ai nunca viu uma perereca

Anônimo disse...

Se salvam pra que? Pra cair nos braços de homens feito você? Isso lá é salvação?

Unknown disse...

"Isso anda acontecendo muito ultimamente, os fdp te chamam pra sair e vão direto pro motel sem perguntar."

Oloco, gente. Esses omi tão ficando cada vez mais bizarros. o.0'

Também num sei de que esgoto saiu essa cambada de anônimo vir defendendo o tal escritor.
Já sinto o cheiro de mascu, e está fedendo.

Hahahahaha... Ele deve usar aquele Gerador de Lero Lero pra xavecar mulher, socorro. ( http://www.lerolero.com/ )

Anônimo disse...

Caso tudo isso seja verdade, acredito que ele irá parar de importunar as mulheres logo. Quem aparece na TV atrai pessoas de mente fraca que vivem de aparências. Ele terá um monte de mente fraca pra se ocupar. O que é merecido para ambos os lados. Claro, segundo eu mesmo!

Anônimo disse...

É, fui infeliz em utilizar a palavra assédio. Digamos então cantada, "chaveco". Mas querem saber, tudo isso está na conta da fama. Marilyn Monroe dizia que tinha medo da fama porque sabia que na mesma intensidade com que era amada, também era odiada. O Adrilles sabia onde estava se metendo, mas enfim, se ele quiser iniciar uma ação por danos morais ligados à acusação de assédio, vou procurar coletar os dados necessários pra facilitar. Sabe, alguns homens precisam cantar pra conseguir a garota, afinal, nem todo mundo nasceu provido de muita beleza, aliás, a maioria das pessoas, né? Alguns precisam estudar mais ou "ralar" mais. Aprendi a me desfazer das cantadas que não me agradam e acho que toda mulher um dia aprende. Também acho que, sem dúvida, ser assediada com insistência não é algo agradável, e por isso já botei muito homem pra correr. Não acho que assédio seja o caso do Adrilles: ele entende um fora muito bem. Se quer saber, ele é até ingênuo. E também respeita as mulheres. Ele vem de uma família de várias mulheres muito bonitas e muito bem resolvidas.Ele tem bons exemplos femininos à beça, pena que ainda perca tempo com meninas bonitas e tolas. Mas ele vai aprender, acho até que já aprendeu. Assédio e cantada são coisas diferentes mesmo. A Justiça também existe pra estabelecer essa diferença, não a difamação. E sair do programa não vai ser um problema, acho que ele já tem o suficiente pra começar a trabalhar em paz, e o programa nem começou hein?! Mídia demais prejudica um escritor, o Brasil ainda tem poucos leitores. Isso realmente é uma pena: eu não precisaria estar aqui defendendo um amigo. Que tal gastarmos nosso tempo discutindo se "Je suis Charlie", "Je ne suis Charlie" ou criar outros pontos de vista não inventados pelas grandes mídias, enquanto o programa não começa? Se o Adrilles não estivesse no BBB15 estaria falando sobre isso, porque essa discussão é muito séria pois o fascismo está à espreita. Abram os olhos: julgamentos e execuções imediatas, sem a justa defesa. Posso encaminhar alguns textos pra vocês lerem e refletirem. Vou me dedicar a essas questões agora.

Rapaz comum disse...

Sabem qual é o fenômeno que cria pessoas como esses BBB's? É o machismo, que prejudica tanto homens quanto mulheres, logicamente as mulheres sobrem em maior proporção.

Porém vou falar do lado masculino, que é o que eu conheço. Desde cedo o valor do homem é medido na quantidade de mulheres conquistadas (sim, como se mulher fosse um território), aí que começa os problemas pois nem todos tem a capacidade de atrair o sexo oposto.

Mas isso não deveria ser um problema, porém o machismo acaba tornando as pessoas dependentes de relacionamentos, e enquanto não acabar com essa lógica cruel o assédio não terminará. Infelizmente.

Lógico que dever ser uma delícia viver com uma companhia agradável, mas não existe tampas para todas as panelas e isso não serve de justificativa para cometer atrocidades. Sei que é difícil mas a única solução é aprender a ser feliz consigo mesmo.

Pronto falei.

Anônimo disse...

Olhando de fora, me parece que o cidadão da foto já fez muita m*rda por causa de amor. Todas as atitudes "negativas" passadas dele poderiam ser expostas ao aceitar participar do programa, inclusive ser julgado antecipadamente. No entanto, o cara tá aí no jogo. O único problema é que ele já sai perdendo com essas denominações como stalker, destruidor de casamentos etc.

Rosanna Andrade disse...

gi silva

Esse post da Lola tem inumeras sugestes, e a maioria tem os links para os pdf.

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/03/e-dia-internacional-da-mulher-e-quem.html

Kittsu disse...

Cara, como é que esse povo sabe da familia de onde ele veio, de caráter, de índole, se tem mulher bonita na família, que ele "é que nem a monroe"? O tal do edilio até ontem estava escondido num buraco e ninguém sabia dele.

E pra quê alguém precisa de BBB pra que as vítimas que relataram o desrespeito contra elas tenham alguma credibilidade? Ah, é... tem que dar a oportunidade pro machingo fingir de educado e aí nós temos que passar a desacreditar essas mulheres, afinal é esse o padrão.

Maluco.

Anônimo disse...

A maioria das pessoas é muito hipócrita.
Passam o ano todo assistindo futebol, séries americanas ou novelas, coisas que não deixam ninguém mais inteligente, aí quando chega essa época do ano falam mal de Big Brother como se fosse a única porcaria na televisão e como se eles mesmos não assistissem várias porcarias.

Anônimo disse...

A pessoa vem aqui, distribui um monte estereótipos e ainda diz que a GNT é que tem que tomar cuidado em rotular pessoas. Sério mesmo?

Anônimo disse...

Anon de 13:57, isso não é amor. É obssessão, sinal de problemas psicológicos/emocionais. Perseguir, assediar, cobrar, prejudicar são "amor" tanto quanto esfaquear - ou seja, NADA.

gi silva disse...

Rosanna Andrade, muito obrigada!

Anônimo disse...

Caramba, a menina que defende o Adrilles, no post de 13:47, de hoje (15/01) não consegue entender que o comportamento do amigo é doentio! Conheço de perto todas as pessoas envolvidas nessa história principal contada pelo G1, sei que há algumas inverdades, inclusive sobre a participação dele, mas nada disso diminui o fato de que ele é doido, persegue sim as pessoas, assedia sim, incomoda muito, assusta e não se dá conta disso. Não, moça, ele não sabe a diferença entre assédio e cantada, ele não sabe o quanto é repugnante em sua arrogância de quem "entende o mundo melhor que os outros". Por isso tem poucos amigos, por isso nem a mãe conhece ou gosta dele. Isso não é julgamento precipitado, nada tem a ver com a "fama" (?) dele e muito menos é vingança. Passei por cada fase dessa loucura desse menino, conheço outras que passaram e posso dizer, sem medo de errar: ELAS NÃO ESTÃO ERRADAS! É assustador, aterrorizante e não é culpa delas. Ele é maluco, sem limites e deveria estar preso. O fato de nbão ser violento (até agora) não o torna menos repulsivo e assustador. Tenho medo até de ver a foto dele!!!

Anônimo disse...

Anon das 15:16 -----

"É obssessão, sinal de problemas psicológicos/emocionais."
Se voce nunca clinicou o cara, essa sua afirmaçao tem o mesmo o valor que a minha afirmaçao de que "ele fez muita m*rda por amor". O resto é aquilo que voce considera amor, obsessao e etc, o que nao me interessa saber.

Rachel Furtado disse...

unico poblema do cara é nao ser o Robert Pattinson ou Johnny Depp ou mesmo Rodrigo Simas, se fosse tudo seria lisonja.

Anônimo disse...

Mas o casamento ele só falou pro noivo que ela o tinha traído, ele não fez nada demais, além de expor os fatos.

Raven Deschain disse...

Mas anon, va vc então dar pra ele pq nós não somos obrigadas. Nem a moça do post, nem a moça do casamento nem ninguém. Qual a dificuldade de entender isso?

Kittsu disse...

"Mas o casamento ele só falou pro noivo que ela o tinha traído, ele não fez nada demais, além de expor os fatos."

Utilizar-se de boatos para denegrir uma pessoa e prejudicá-la, sem qualquer indicativo de veracidade: "ui são só fatos!"

Tornar público os relatos de várias pessoas diretamente afetadas pela invasão de seus espaços, relacionamentos pessoais e que se sentiram ameaçadas pela obsessão de um desconhecido sobre elas: "OHMEUDEUS COMO VOCÊS FICAM JILGANDO SEM CONHECER!"

Hum... é. tá certo.

Amanda disse...

Esse tarado me mandou muitos textos no facebook, tenho todos inclusive.
Escreve super bem(gramaticalmente falando), mas é superficial.
Ele me perseguiu por meses, até que ameacei denunciar ou mandar meu irmão quebrar a cara dele. É um tipo de homem pequeno que eu mesmo quebraria a cara dele, mas resolvi deixar para lá. Agora, a globo ta de sacanagem de deixar um idiota desse participar. Vai ser o pior lixooooooooo que já passou pelo bbb.

Lidiany CS disse...

Que nojo desse cara, sei como é ser perseguida por um macho nojento e asqueroso e não poder fazer nada. Stalking e assédio não são crimes, mas deveria existir uma forma de parar isso.

=/

Anônimo disse...

Pelo menos o astrólogo chegou no auge da carreira dele:filósofo de BBB

Anônimo disse...

O cara vem ele mesmo se fazer de "amigo". :) Só não vê quem não quer. Que patético.

Julia disse...

Morrendo com o lerolero.com e com a Kittsu errando o nome do omi toda hora.

Anônimo disse...

Parabéns dona, virou estudo de caso do Luciano Ayan(google:luciano ayan, ceticismo político)
Demorou.

Anônimo disse...

"Sabe, alguns homens precisam cantar pra conseguir a garota, afinal, nem todo mundo nasceu provido de muita beleza"

Disse o sujeito que não sabe paquerar, que não sabe flertar, que não sabe seduzir, que não sabe diferenciar uma moça que tá afim da que não tá, que não sabe o que é química, que não sabe chegar numa mulher.

Anônimo disse...

Anon das 15:43, não tem.

Pra começar, o que eu penso de amor não te interessa mesmo e eu não ia perder meu tempo te explicando. As atitudes dele independem de "concepções" de amor. Se você não entende que desrespeitar limites e assediar é grave e doentio, fique longe das pessoas porque você é tão problemático quanto esse cara.

Anônimo disse...

Alguém aí falou em amor????

Releia o texto, por favor. Ele fez a mesma coisa várias vezes. Isso se chama padrão e é bem retratado em filme sobre sociopatas, não em romances. Por que será?

Pam disse...

Só digo uma coisa... tenho repulsa e medo de cara assim

Anônimo disse...

Você fala mal de Cuba, URSS< Coreia do Norte, Venezuela e afins, esquerdista diz que a solução é Estado de Bam-Estar Social europeu... Você exalta o estado de Bem-Estar Social europeu, esquerdista diz que é eurocentrismo, que é tudo fruto de exploração global e que o modelo é excludente...
Vai entender essa gente.

Anônimo disse...

Esse tipo de postagem só faz divulgar mais ainda a merda do BBB...

MFL disse...

MEU DEUS!
Tô simplesmente chocada por ter encontrado esse post, pois eu mesma já fui vítima das loucuras desse cara. Final de 2013 sai com uns amigos pra um bar onde ele trabalha como garçom, e quando estava voltando do banheiro ele me parou e fez um monte de elogios. Agradeci meio sem graça e voltei pra minha mesa. Foi apenas isso, não falei mais que um "obrigada" pra ele. E aí pra minha surpresa, no dia seguinte ele havia me adicionado no facebook. Achei super estranho ele ter descoberto meu nome, mas como paguei no cartão, imagino que ele tenha conseguido por lá. Recusei, por não ter o hábito de adicionar desconhecidos. Mas não parou só por aí. O Adrilles conseguiu meu email e ficava mandando várias coisas. Uma linguagem peculiar. Tentava falar bonito, impressionar com a escrita, mas isso só me deixou mais apavorada. Fiquei com medo dele descobrir meu endereço, minha faculdade e aparecer na porta atrás de mim. Sério mesmo!
Quando entrei pra ver os participantes do BBB me deparei com ele e levei um grande susto. Se ele gostar de alguma mulher dentro da casa, só lamento por ela. Ele não tem limites.

Luiza Original disse...

17:55, vai com Deus, que o diabo tá de férias.

Anônimo disse...

@anon das 15:30
a diferença é que séries, filmes, pelo menos tem um roteiro, uma idéia, alguns filmes ainda tentam passar uma mensagem moral ou ensinar um marco histórico, já o big brother não tem NADA não é NADA é só um monte de gente estúpida e vazia fazendo NADA ou conversando sobre o NADA que é a própria cabeça.
Resumindo, coisa de retardado, perfeito pro povo brasileiro.

Anônimo disse...

Tudo bem que o cara é meio estranhão, mas voces não acham que exageram ao taxá-lo como stalker criminoso? Procurar e adicionar no facebook é caso de stalking criminoso? Vão dizer que nunca investigaram perfis na rede para controlar a vida do namorado, por exemplo? Stalking é a base das redes sociais.
Reclamam de quem quer conhecer pessoas via internet, mas chegam no Twitter e Instagram e ficam implorando seguidores. Coerência passa longe dessas meninas assustadinhas que usam o feminismo por conveniência.

Anônimo disse...

Esse cara escreve totalmente errado... É escritor mesmo?

Anônimo disse...

MFL
Você nao tem vergonha de mentir não? é muito fácil ne? vc não esta mostrando a cara...Adrilles é meu amigo e jamais trabalhou de garçom...mentirosa e dissimulada...espero que você pague pelo que esta fazendo a alguém que não conhece.

Anônimo disse...

Sabe o que é pior que Big Brother?
Gente falando mal de Big Brother.
Caceta, como vcs são chatos.
Esse pgm tem no mundo todo.
E milhões vão assistir essa edição. Aceita que doi menos.

Anônimo disse...

"Sabe o que é pior que Big Brother?
Gente falando mal de Big Brother.
Caceta, como vcs são chatos.
Esse pgm tem no mundo todo.
E milhões vão assistir essa edição.
Aceita que doi menos."

1. Dane-se.
2. Dane-se.
3. Dane-se.
4. Dane-se.
5. Dane-se.
6. Ninguém tem que aceitar porra nenhuma nessa vida, amigx

Anônimo disse...

eles só colocam um maluco desses no bbb pra causar intriga e dar mais audiencia só de assistir ontem já deu pra perceber que o cara não bate bem das idéias

Anônimo disse...


Sou uma professora feminista e militante. Assim que puder querida Lola, volte a vender seu livro, gostaria muito de ler.
a) Já afirmei no outro texto, não gosto do BBB, não assisto prefiro um bom filme ou um bom livro.
b) Mas o circo está formado a direita reacionária vai ganhar um herói, vamos ler na internet as teses racistas, do século XVIII, como maravilhosos valores morais, textos com o conteúdo que defendem o machismo, o racismo e a homofobia.

b) Mas sou uma cidadã que não vou participar deste circo, porque o que a direita quer é atenção, para propagar sua ideologia venenosa, querem que este país vá para trás, em uma época que negros e mulheres estavam condenados a submissão.




m2m.secondlife disse...

só faltava essa...outro dia estava comendo um sanduiche e a tv da lanchonete estava ligada nessa meleca...vi esse rapaz surtar qdo duas loiras entraram na casa...ficou la adulando e alisando uma de cada x...
cara estranho

Anônimo disse...

Esse tal de Atrilles é o tipico cara feio que pra conquistar garotas bonitas pelo qual ele é obcecado fica dando um de intelectual, só tenho uma palavra pra dizer RIDICULO.

Anônimo disse...

estou horrorisasa com algumas coisas que li aqui,não é uma mulher acusando o adrilles são varias,e li alguns dizendo que as moças não gostaram por que ele é feio,gente vocêis não tem ideia oque é ser perseguido eu sou perseguida a uns 7 ou 8 anos,ele é bonito bombado tem dinheiro e estudou no mackenzie.
Nós eramos amigos nos primeiro 2 anos nunca nos beijamos nem nada começei a namorar me afastei e me casei todo o elogio virou xingamento todo o "amor" virou odio apartir deste dia me xingava em redes sociais ,fazia montagem com fotos minhas eu estando nua ,então deletei todas redes sociais que tinha e parei de falar com praticamente todos meus amigos só falo com 4 amigas minhas que eu sei que são de confiança e o resto depois fui vendo que tinha razão em parar de falar por que o stalker já tinha chegado a eles e inventado um monte de coisa e eles acreditaram,se passaram 5 anos sem noticias ai que mês passado 1 dia antes do meu aniverdario ele pagou para um hacker me procurar de todas as formas pois então o hacker achou meu email que não tem letra do meu nome nem apelido nem nada e mesmo assim ele me achou dizendo ummonte de besteira como sempre que tava com saudade isso no primeiro como não respondi nem nada veio os xingamentos e as invenções que ele criou na cabeça dele e agora ele realmente fala como se fosse verdade.
então é isso gente nem email tenho mais pra falar cgm só pelo telefone e whatsapp que alem das minhas 4 amigas tem meus 2 irmão e meu pai e só.
adianta eu ir na policia?não,adiante abrir processo pra ele não chegar perto de mim?não.Por que ele não está perto de mim ,não está na mesma cidade que eu mas mesmo assimme aterroriza sabia onde eu morava onde minha mãe mora,mudei de casa agora quem sabe consegui fugir.

Anônimo disse...

Ele tem caracteristicas de Sltakers mesmo, acredito nos relatos das mmoças pois ja passei o mesmo .È muito triste,o cara cisma e até segue a vitima.

Marcelo Delfino disse...

A RGT (valeu, palmeirenses!) já botou nas chamadas: hoje o tal de Adrilles já caiu no segundo paredão. Enfrentará o tal de Douglas.

Tão logo saia do BBB, Adrilles desfilará por toda a programação da famigerada RGT: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show, Programa do Jô, Estrelas, Caldeirão do Huck, Altas Horas, Esquenta!, Domingão do Faustão, Fantástico... Saindo hoje, antecipa-se essa agonia, mas abrevia-se a permanência dele no BBB.

Marcelo disse...


Li alguns comentários de mulheres que afirmaram terem sido perseguidas por homens, algumas afirmando supostamente terem sido assediadas pelo tal de Adrilles. Mas o que me chocou, é que alguns relatos para mim não passaram de ´´flertes´´ ou ´´xavecos´´ educados, onde em nenhum momento do que as mulehres descreveram, o cara pareceu ser indelicado, agressivo ou vulgar. Qual seria o crime dos sujeitos então, serem feios, mais velhos, sem brilho? Um dos relatos fiz questão de copiar e colar aqui, de tão exagerado que é a concepção de ´´assédio´´ para o caso concreto em questão:


´´Passei por algo parecido.
Sempre trabalhei em comércio e vc acaba pegando o gosto por ser simpática e falar um bom dia ou um tudo bem??

Acontece que perto de onde morava havia um homem de meia idade que prestava serviço em uma casa, fazia pintura, cuidava do jardim, essas coisas.
Ao caminhar pela rua (sempre acompanhada) lhe dirigia um bom dia, ou boa tarde e com um sorriso, mas de uma forma respeitosa, até porque ele tem idade pra ser meu pai.

Isso acontecia por vários dias, durante muito tempo, até que um dia estava com minha irmã em um mercado municipal tomando um lanche e esse homem chegou na lanchonete e nos viu, logo foi cumprimentar a minha irmã e a mim tb, mas para mim ele olhava com uma cara que me dava nojo, como se tivesse me despindo, e não satisfeito começou a fazer vários elogios sobre mim, perguntou se eu tinha namorado e que o sonho dele era uma moça como eu, eu não sabia o que fazer e minha irmã deu um sorriso bem sem graça e desconversou.

Ela não tocou no assunto e eu tb não, mas ela percebeu que eu fiquei mal.

Passado os dias eu mudei minha postura com esse homem, não o cumprimentava mais, mudava meu caminho para não ter de passar por ele, ele fez de mim como um objeto que ele desejava e isso foi horrivel.

Esses dias o encontrei e ele ofereceu uma carona, senti um pouco de medo e logo de cara já recusei, disse que estava bem e que não precisava, ele pareceu não gostar e foi embora.´´

Unknown disse...

Pelos comentários que li a respeito das tais mulheres que teriam sido assediadas pelo tal de Adrilles, o único crime desse cara é ser feio e vesgo e gostar de mulher bonita.

Anônimo disse...

se ele é psicopata ele vai sair como vítima, coitadinho. no final das contas tudo isso q está havendo, essas publicações sobre ele vai aumentar a sua popularidade. conheço um psicopata e sei q eles são capazes de se fazerem de vitima.

Anônimo disse...

Do jeito que a globo ta indo até imagino os escolhidos do BBB 2016:

-Estuprador
-Tarado encochador do metrô
-Chefe do tráfico
-Serial killer
-Neo-nazista
-Pastor da cura gay
-Militante pela volta da ditadura
-Pedófilo
-Piadista de mau gosto que se acha comediante
-Mulher anti Feminista
-Político corrupto metido moralista

Pra completar a lista, indivíduos homossexuais, transexuais, negros ou índios, feministas, portadores de deficiência ou HIV, gordinhos... Que serão jogados como petisco aos outros participantes para serem odiados e devorados vivos.
No final, com a edição o mais escroto, racista, machista e homofóbico sairá vitorioso e aplaudido pelo povo, tido como exemplo.