sábado, 20 de abril de 2013

ALÁ EXISTE

Não sei se você está por dentro desta notícia.
Dos 25 SEALs (membros do principal grupo de força especial da marinha americana) responsáveis pela morte de Osama Bin Laden em maio de 2011, apenas dois continuam vivos. O último a morrer, agora em abril, foi Brett Shaddle, que teve um acidente com seu pára-quedas. A maior parte morreu na queda de um helicóptero da OTAN, no Afeganistão, ainda em 2011; um se matou, outros sofreram os mais diversos acidentes, e aquele que pelo jeito foi o homem que matou o facínora está sem pensão nem plano de saúde (como diz um artigo, “O homem que matou Bin Laden... está ferrado”). 
Vários veículos de comunicação, incluindo o espanhol El Mundo, já falam em “maldição”. Claro que há os que dizem que essas notícias são besteira, assim como tem gente que acredita em teorias da conspiração, desde que Bin Laden está vivo (a cena de sua morte foi ficcionalizada em A Hora Mais Escura; repita comigo: "I'm the motherfucker who found Bin Laden!") até que é o próprio governo americano promovendo queima de arquivo.
A intenção deste post não é resolver o mistério, nem saudar Bin Laden (por quem não nutro o menor carinho), nem lamentar ou comemorar a morte dos SEALs. Por mais que eu tenha muito mais contato com americanos (de qualquer religião) que com muçulmanos (de qualquer país), não gosto nadinha do imperalismo americano, representado por seu exército, o maior e mais poderoso da história da humanidade, e considero CIA e afins tão terroristas quanto Al Qaeda e outros. Faz quase trinta anos que pensei (e falei) pela primeira vez que a CIA é uma organização terrorista. Eu me orgulho de ter tido esse insight já na minha adolescência. 
Bom, semana retrasada, quando estive no Rio, comentei a notícia dos SEALs mortos com a Susana, professora de Filosofia da UFRJ, que sempre me trata muito bem mas desta vez se superou e me levou (junto com o Fábio) pra almoçar na Confeitaira Colombo. Ela disse que, se essa maldição de quem matou Bin Laden for verdade, seria uma espécie de Premonição, ou Final Destination (que, convenhamos, são filminhos interessantes sobre a impossibilidade de fugir das mortes horrendas que o destino prepara pra quem tenta driblar o destino).
Ela também perguntou como eu, que não acredito em nada (modo de dizer; todxs nós acreditamos em alguma coisa, nem que seja na bondade humana), poderia explicar as mortes desses SEALs todos. Eu só respondi, tateando: coincidência
Sou ateia, não creio em qualquer deus ou forças sobrenaturais, com exceção dos superpoderes dos gatos em se desmaterializarem num lugar e em seguida se materializarem em outro (é compreensível que se desconfie que gatos tenham pacto com o demo e que, portanto, tenham sido queimados nas fogueiras medievais junto às bruxas). Então não posso acreditar que Alá esteja castigando os soldadinhos que mataram Bin Laden.
E aí, no que você acredita?

56 comentários:

Ana Carolina disse...

Naquilo que vc tá dizendo nas entrelinhas, e concordo :)

Unknown disse...

A Lola não acredita em nada nem ninguém porque ela pensa ser o próprio Deus, daí vem sua missão messiânica de destruir o patriarcado e erguer sobre suas cinzas o seu paraíso utópico onde o feminismo já não será mais necessário.
Sabem qual o nome disso? Sociopatia.

Patricia disse...

Naquilo que vc tá dizendo nas entrelinhas, e concordo :)[2]

O meu gato DEFINITIVAMENTE tem um pacto com o capeta.Ele agora aprendeu a subir na minha estante e de lá,pular encima de mim pra me acordar.rs

Anônimo disse...

acredito em queima de arquivo

Iara De Dupont disse...

Eu acredito em todas as teorias da conspiração,principalmente as mais absurdas e ligadas ao governo americano.Também acredito que inventaram o sol para dias de mar e piscina e que chocolate é um alimento sagrado (viva os astecas!)

Luiza disse...

Naquilo que vc tá dizendo nas entrelinhas, e concordo :)[3]

Certeza.

Queria ver a cara das moçoilas que adoram livros eróticos com soldados americanos, principalmente Seals, tão indestrutíveis e dispostos a salvá-las e... OH WAIT.

Fernanda disse...

Eu acredito MUITO nessa sua bata maravilhosa que você comprou na orla de Fortaleza por 25 reais.

Toda vez sou obrigada a comentar, adoro essa bata!

:D

Carol A. disse...

Bom Lola, assim como você também sou atéia mas tendo muito à acreditar em teorias da conspiração. Nesse caso nunca acreditei que Osama foi realmente morto e que talvez tenha sido apenas um personagem inventado pelos próprios americanos para justificar invasões como a do Iraque e a justificar e reafirmar o grande poder bélico deles. Como tudo isso envolve várias pessoas - e uma ou outra sempre acaba soltando alguma coisa - acredito na hipótese de queima de arquivo ou até em um sútil "cala-boca" para os que ainda estão vivos.

Carol A. disse...

E falando em teorias conspiratórias: Gatos são na verdade alienígenas enviados para a terra para acabar com a raça humana. Como os humanos começaram a trata-los como reis eles decidiram abortar a missão e viver aqui no bem bom :D

Anônimo disse...

Morreram, ou a cia quer que pensem que estão mortos ?

lola aronovich disse...

Obrigada, Fernandinha (essa é uma piada interna que ninguém com menos de 30 anos vai entender, mas eu, no meu papel messiânico de ser deusa e destruir o patrircado (o Felipe descobriu o meu segredo), vou instruir vcs: aqui)!
Que fofa que vc tenha prestado atenção num comentário que deixei falando quanto paguei pela bata! Não foi fácil, viu? O maridão é testemunha, porque ele foi comigo lá na Beira Mar, à noite. Eu falei com um monte de vendedoras de um monte de barracas, e testei quase tudo que cabia em mim (o que não era muito). Também comprei uma outra ahn, não sei o nome, não é bata, parece uma camisa, sei lá, mas tem motivos indianos na gola. Ainda não usei porque é meio justa. E certamente não parece tão levinha quanto a bata. Mas usarei!
Obrigada por acreditar na bata de 25 reais, súdita Fernandinha! Da Lolinha, deus para os íntimos.

Anônimo disse...

Ah gente, help me. O que é que a (deusa)Lola está dizendo nas entrelinhas? Dêem uma luz pra essa burrinha aqui.

Anônimo disse...

E por isso q quando entro no seu blguinho, eu enrolo minha cabeça todinha com papel aluminio professora, eu sei reconhecer uma agente da KGB, e seus truques mentais qundo vejo.

Rose disse...

hahaha Deusa Lola sociopata do patriarcado, a Fênix.

Anônimo disse...

"Para cada brasileiro que não gosta ou é indiferente aos eua, outros incontáveis brasileiros fariam de tudo por um 'green card'" colunista da folha de são paulo.

brasiu é um licho.

*Renata disse...

"O meu gato DEFINITIVAMENTE tem um pacto com o capeta.Ele agora aprendeu a subir na minha estante e de lá,pular encima de mim pra me acordar.rs"

Patricia, minha gata faz a mesma coisa! Adora pular da estante em mim pra me acordar! =D

Anônimo disse...

Lola, gostaria que desse uma olhada nesse texto:
http://www.bhaz.com.br/o-abismo-olha-para-voce/
Muito obrigado

Roxy Carmichael disse...

eu acredito que essa historia de matar osama e jogar ele no mar é bem estranha. vi um video da benazir bhutto de 2007 que ela falava que as pessoas que cometeram um atentado contra ela foram as mesmas pessoas que mataram osama.

Caroles disse...

hahahahahah Lola! Também acredito plenamente nesse poder dos gatos. They're sneaky!
Eu acho que foi coincidência. Morreram porque são soldados, muitos soldados morrem, normal. Eles morreram, assim como vários outros. Ou talvez como a Dona do Sexo disse, queima de arquivo. Faz sentido.
Mas olha, ficar achando que a morte do Bin Laden não aconteceu é a mesma coisa que achar que o pouso na lua não aconteceu... Coisa de gente meio pra dentro demais nas teorias da conspiração. Espero que tu não seja uma dessas, Lolinha :P

lola aronovich disse...

Matheus ou anônimo das 16:46, que me pediu pra ler
este texto. Eu li e tentei deixar este comentário no blog:

"Excelente texto! Vou divulgá-lo. Só não entendi uma coisa, e gostaria que vc falasse mais disso, se pudesse: há relação entre os trotes racistas da UFMG e esses fascistas presos? São do mesmo grupo? São os mesmos integrantes?
E gostaria de lembrar também que grupos de extrema direita não estão mais tão impunes... Dois líderes sanctos foram condenados a 6 anos e meio de prisão http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/02/extra-extra-homens-sanctos-condenados.html"

Mas infelizmente seu blog só aceita comentários de quem tem conta no Facebook (que não é o meu caso). Anyway, vou divulgar seu texto no twitter.


http://cadernos-da-belgica.blogspot.com.br/ disse...

Nossa, é totalmente nova pra mim essa notícia, nem sei em quê acreditar, em Allah, não acredito e tampouco em deus ou Ganesha, mas em conspiração, talvez.

Mas que bobo esse Felipe, não escreve nada com nada, acho que ele nem sabe o que é sociopata.
Outro bobo é o que escreveu sobre o Green Card, gostaria de dizer a ele que eu tive a satisfação de jogar fora um Green Card.
Leila

Annah disse...

Vale dizer que a CIA que patrocinou a Al Quaeda para derrubar o governo de esquerda democraticamente eleito no Afeganistão na década de 70. Fotos de Cabul na época mostram uma cidade moderna, cheia de moças de minissaia. O problema não é a religião especifica daquele povo, mas sim os americanos terem se intrometido. É só ver como a américa latina também andou pra trás na mesma época, com os golpes militares patrocinados pelo Tio Sam.

No filme Rambo 3 o personagem bombado do Stalonne interaje e ajuda um grupo de fundamentalistas islâmicos no Afeganistão, que na época do filme foram chamados de "guerreiros da liberdade".

Rê_Ayla disse...

(...) Ideologias autoritárias sempre se disfarçam. E seu alvo predileto é o senso de justiça que habita em cada ser humano. Igualdade, fraternidade e liberdade são conceitos que todos compreendem, mas que podem ser manipulados. E são. E o mundo hoje parece um lugar apropriado para isso, como foi no início do século XX. Então pela crença no poder das revoluções, hoje por que andamos esquecidos.

Um bom exemplo é o anti-americanismo gratuito que campeia atualmente. Os EUA representam um conjunto de valores e a história do Brasil é recheada de sentimentos contraditórios em relação a este país. Mas é preciso ter sempre em mente quais valores eles representam, e o que é que se está criticando. Quando as pessoas acusam a cultura americana de manipular a idéia da liberdade, criando um povo um pouco, assim, como direi, alienado, é porque já não se lembram contra o que esta mesma sociedade lutou e que patrimonio nos legou. Seu próprio sucesso em servir de exemplo para todas as sociedades ocidentais fez com que esquecêssemos o motivo pela qual a democracia foi criada. Se hoje por todo lado o autoritarismo mostra a sua cara, é porque as novas gerações já não conhecem seus perigos. Nunca lutaram para criar este modelo, imperfeito, mas que razoavelmente protege o mais fraco, impede que a vontade da maioria esmague a minoria e que submete todos ao mesmo código de leis. Como não conhecem o mundo não democrático, como não lutaram para criar este sistema frágil e delicado, mas que é base de avanço civilizatório, muitos hoje desconhecem sua estrutura e chutam com gosto alguns de seus pilares.

(...) da mesma forma como habitam no ser humano os conceitos nobres, também habitam a ambição, a inveja, a vingança e outros. Qualquer reunião de pessoas para discutir a abolição do sistema, a subverção da sociedade, vai, invariavelmente, unir dois tipos de pessoas, as que se guiam pelos primeiros valores e as que se guiam pelos últimos. E ainda mais, muitas vão pensar que são do primeiro grupo mas no meio do caminho vão perceber que a igualdade não é tão bacana assim quanto se dar bem. É assim a vida. E quando o sistema começa efetivamente a ser solapado, os bonzinhos sempre ficam chocados com a violência e com o ovo de serpente que chocaram. Acabam invariavelmente mortos e legam o futuro à um bando de assassinos do pior tipo: os manipuladores.

(...)o mal não seduz apenas os maus. O mal seduz quem falha em perceber o mal. Quero dizer que o ser humano carrega em si a capacidade de criar e de destruir e que as escolhas nem sempre são óbvias.

(...)desconfie de boas intenções, desconfie de grandes mudanças, desconfie de OUTROS MUNDOS POSSÍVEIS! Os outros mundos possíveis que a humanidade conheceu são bem piores que esse. Lembre-se do ovo da serpente. Olhe sempre para os pequenos detalhes, pois a serpente não consegue esconder o rabo.

http://dozeeum.blogspot.com.br/2010/03/o-ovo-da-serpente.html

L. G. Alves disse...

Quando você mencionou no post "sou ateia" já me interessei. Concordo, não existe isso de "maldição" ou deus e deuses que mandam castigos. bjos

*Renata disse...

************
Não tem nada a ver com o post -

Assisti um comercial da Dove agora que me fez chorar:
Retratos da Real Beleza

É sobre a diferença de como nós nos vemos e como os outros nos vêem.

http://www.youtube.com/watch?v=Il0nz0LHbcM

Achei fantástico!

Patricia disse...

Patricia, minha gata faz a mesma coisa! Adora pular da estante em mim pra me acordar! =D

Não estou sozinha\o/
Mas confesso,quase morri de um susto quando aconteceu a primeira vez!haha

E Lola,mal posso esperar para que sua incrível saga vire uma triologia hollywoodiana sobre a dominação mundial e aniquilação masculina por essas terríveis sociopatas que se intitulam de feministas.

Leandro disse...

Eu acredito no que diz este artigo:

"Quais são as probabilidades de uma pessoa que alegadamente sofre dos rins e precisa de diálise, e que além disso é afligido por diabete e baixa tensão arterial, sobreviva em esconderijos na montanha durante uma década? Se bin Laden fosse capaz de adquirir o equipamento de diálise e os cuidados médicos que as suas condições requeriam, será que o despacho do equipamento de diálise não apontaria a sua localização? Por que foram precisos dez anos para encontrá-lo?"

"Não há dúvida de que o presidente Obama precisa desesperadamente de uma vitória. Ele cometeu o erro do idiota ou o recomeço da guerra no Afeganistão e agora, após uma década, os EUA enfrentam o impasse, se não a derrota. As guerras dos regimes Bush/Obama levaram os EUA à bancarrota, deixando no seu rastro enormes défices e um dólar em declínio. E o momento da re-eleição está a aproximar-se." (Como e fato aconteceu, Obama só ganhou por causa da morte do Bin Laden).

"As várias mentiras e enganos, tais como "armas de destruição maciça", das últimas administrações têm consequências terríveis para os EUA e o mundo. Mas nem todos os enganos são o mesmo. Recordem, toda a razão para invadir o Afeganistão era em primeiro lugar para apanhar bin Laden. Agora que o presidente Obama declarou que bin Laden levou um tiro na cabeça, dado pelas forças especiais dos EUA a operarem num país independente e que estas o lançaram ao mar, não há razão para continuar a guerra.

Talvez o declínio precipitado do US dólar nos mercados de câmbio estrangeiros tenha forçado algumas reduções reais no orçamento, as quais só podem vir da travagem de guerra ilimitadas. Até o declínio do dólar ter atingido o ponto de ruptura, Osama bin Laden, o qual muitos peritos acreditam ter sido morto há anos, era um bicho-papão útil para alimentar os lucros do complexo militar e de segurança dos EUA."

http://resistir.info/eua/roberts_02mai11.html

É isso mesmo. Já passou da hora do governo americano cortar gastos militares e enugar a máquina pública. Ou isso, ou o destino dos EUA não será muito diferente do destino da Grécia e outros países que hoje estão endividados devido aos gastos astrônomicos. Sem falar da urgência de uma reforma monetária que impreça o governo americano de inflacionar a moeda e a economia.

Lays, mãe e tudo o mais. disse...

Como dizem os personagens do meu anime preferido: "Não existe coincidência, apenas o inevitável". Alguém duvidava que o fim dos SEALs envolvidos nessa operação seria esse???

Anônimo disse...

Euate entendo os questonamentos sbre a politica externa estadunidense, o eu não entendo e brasileiro ser anti americano.
Em que continente estamos mesmo?

Sara disse...

Olha Lola não acredito q esse tal de ala exista, pq se existisse ja tinha mandado um raio na minha cabeça, pois ta pra aparecer alguem que blasfeme mais contra ele e sua tchurma do q eu.
Esse negocio de praga não pega, pois se pegasse essa tchurma tava lascada com as q eu rogo pra eles.
E entre americanos com todos os seus problemas e defeitos e esses caras , prefiro um milhão de vezes os americanos.
Pra mim o Bin Laden ja foi tarde, aguardo ansiosa q seus amiguinhos vão tb.
E de teoria de conspiração é inacreditavel o q tem por ai, tudo acaba virando lenda.

Rê_Ayla disse...

Só eu acho muito engraçado brasileiro falando que o governo americano precisa cortar gastos e enxugar a máquina pública?

Afff né...

Que tal pautar as críticas na política externa norte-americana, e pararem de anti-americanismo burro e gratuito?

Anônimo disse...

Parabéns ao governo americano pela morte de milhares de americano no Afeganistão e no Iraque. E parabéns por gastar centenas de bilhões de dólares nestas guerras. Tudo isso pra matar um so homem. Ah, quer dizer. O Bin Laden já está morto. O que fazem ainda no Afeganistão e no Iraque?

Sara disse...

Mas só pra lançar mais uma teoria , essa de minha autoria, acho q esses soldados, foram preservados de ataques pessoais de ativistas islâmicos, forjando suas mortes.

Fernanda disse...

Querida Lola-nas-alturas-salve-salve-hare-hare:

Esta bata cai muitíssimo bem para o posto que ocupais. Quisera eu estar próxima à orla fortalezense para poder adquirir uma, ainda mais com um preço tão módico!

Seguindo vossa condução, Lola-nas-alturas, eliminaremos o patriarcado e todo símbolo fálico será queimado em praça pública: adeus pepinos, charutos, bananas, linguiças! Todos os obeliscos serão demolidos! INRI Cristo será deposto e suas inrietes resgatadas!

E viva nossa Messias Sociopata! :D

Anônimo disse...

Eu francamente não dou muita atenção pra teorias de conspiração e até acredito em queima de arquivo, mas realmente não me importo muito. O que eu acho e sempre vou achar é que essa execução do Osama é extremamente mal contada.

Patty Kirsche disse...

Eu acredito em lei de causas e efeitos. Fui educada dentro do espiritismo, mas parei de acreditar em Deus e me irritei porque não engulo que o espírito encarna no momento da concepção (logo somos todas obrigadas a amar imediatamente qualquer feto dentro de nosso útero, ainda que tenha sido concebido a força). Hoje sou pagã, então ainda acredito que as energias que manipulamos vão e voltam. Os EUA vivem destruindo o mundo, é natural que a destruição volte pra lá de alguma forma. Mas no caso desses soldados aí... Bem, eles podem saber demais, né? Ainda mais queda de helicóptero, algo tão simples de se planejar...

Anônimo disse...

por falar em Bomba!!! Lola olha essa,kkkkkkkkkkk

http://img13.imageshack.us/img13/4003/printhw.jpg
Lawlyet-Terramel-Leonardo Ribeiro assumiu que é gay, ele não aguentou a pressão.

e tem mais essa, tantos assuntos pra esses MASCUS discutirem e olha o que eles resolvem ficar postando:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=11550
"campeonato anti-bronha"

http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=3337&p=351751&hilit=postar+foto#p351751
postaram fotos de travestis, e vários deram um lance "nela",,,os MASCUS não sabem diferenciar uma mulher de um travesti..kkkkkkkk

http://ceticismo.net/2008/08/07/igreja-aplaude-decapitacao-de-jovem-em-onibus/
ver comentario de janeiro 9th, 2009 às 03:16
ele assumiu ser a favor dos gays e assume que é ATEU!!!, deixa os MASCUS saberem disso,kkkkkkk
Se tem duvidas clica no nick terramel que ele é linkado pro galacta.org, que é um site do TERRAMERDA!

prenderam mais um mascus por esses dias:
http://www.orfury.com.br/blog/54136/neonazista-da-savassi-estaria-envolvido-em-movimento-fascista-de-origem-italiana.html
neo nazista-mascu fazendo referencia a bolsonaro

verdadeira identidade do doutrinador, só pesquisar por Harrison Carlos,kkkkkkkk
http://whois.domaintools.com/doutrinador.com.br

FOTOS DELE:
http://files-cdn.formspring.me/profile/20120218/n4f3fe9a23f43f_large.jpg
http://lh4.ggpht.com/-gtrAgRCfA7U/S8Fm5hNwIQI/AAAAAAAAFX0/XZW4BgNUzGU/DSC01896.JPG
http://lh6.ggpht.com/-ApoD3THOf2Y/S8Fa3-O1UeI/AAAAAAAAFX0/KLKvPOi7D5Y/DSC01692.JPG

só um lembrete, os MASCUS portegeram o blog/central deles contra cópia de texto, é só desabilitar o javascript no navegador que os textos xexelentos
podem ser selecionados e copiados livremente.

Anônimo disse...

Vai levar um bom tempo até que as reais circunstâncias da morte do Osama venham a público. E acho até natural o surgimento de teorias conspiratórias, isso costuma acontecer quando eventos marcantes na História são orquestrados e presenciados por uns poucos.

Anônimo disse...

Eu não acredito. Não pode ser verdade... Clonaram o Lawlyet. Espero que o Lawlyet processe os cretinos que clonaram ele...

Anônimo disse...

Anonima x9 de 20 de abril de 2013 23:04
O Terramel fez tais afirmações no 1° de Abril, ele também afirmou que era o Sivio Koenrinch.

Anônimo disse...

Não tô duvidando de você, lolinha. Mas primeiro eu precisaria saber se quase todos membros da seal morreram mesmo.

Se confirmado, tudo é possível tirando qualquer explicação sobrenatura.

Anônimo disse...

"Allah" é a palavra árabe para "deus" , então seu comentário não faz sentido.

Anônimo disse...

Eu acredito que quem matou o Bin Laden foi o Elvis, que não morreu, apenas virou um agente secreto da CIA.

FREEZING MOON disse...

O FUTURO QUE FEMINISTAS, MARXISTAS, GAYZISTAS QUEREM - UMA RAÇA HOMOGENIA, MISTURA DE TODAS AS RAÇAS DO MUNDO, TIPO O BRASIL, MAS TRANSFORMAR O MUNDO TODO NUM BRASIL GRANDE, NUM FAVELÃO MESMO, UM FORMIGUEIRO HUMANO, ONDE TODSO SÃO ESCRAVOS DAS ELITES GLOBAIS QUE MANDAM EM TUDO E TEM TODO O LUXO DO MUNDO.

Junior disse...

Basicamente me parece que o próprio exército está queimando arquivo não? Ficcionaram a morte, e agora estão queimando o arquivo que prova isso...

Anônimo disse...

Governo norte americano promovendo queima de arquivo. Sobrenatural e pouco provável,acredito na
Maldade humana.

Unknown disse...

Também sou ateu e não costumo acreditar em teorias da conspiração. Acredito naquilo que faz sentido. Sobre os ataques de 11 de setembro, na época tinham sido divulgados relatórios da CIA informando que a Al Qaeda estava planejando atacar o Estados Unidos muito em breve. E eu acho que o governo deixou rolar os ataques. Porque? A família do Bush era muito ligada à indústria de armas dos EUA, além disso, Bush era um patrocinador dela. Ele deixou os ataques acontecerem para criar um inimigo e fortalecer a indústria armamentícia. E isso deu tão certo que ele chegou a ser reeleito em 2004.
Sobre o Bin Laden, acho muito estranho os Estados Unidos só conseguirem matar o cara depois de tantos anos. Acredito totalmente na teoria em que diz que o Estados Unidos o matou quando lhes era conveniente. O Obama teve um grande índice de rejeição, matar o Bin Laden naquele momento fazia todo o sentido.
Os EUA não deram nenhuma prova de que o Bin Laden está morto, mas a Al-Qaeda admitiu a morte dele (eles disseram que iriam vingar a morte do Osama). Isso é o máximo que eu acredito. As teorias sobre as ligações entre o governo americano e a Al-Qaeda são muita loucura para mim. Tem teoria que diz até que o Obama é o Osama.

Anônimo disse...

Claro que é queima de arquivo. Claro que o Obama está cheio de podres que ninguém pode saber.
ass:Zelpis.

Anônimo disse...

Freezing moon,

"...UMA RAÇA HOMOGENIA, MISTURA DE TODAS AS RAÇAS DO MUNDO..."

Não vejo pq isso é ruim... e se todas as "raças" forem "homogêneas", quem será a elite dominadora?

Eu sei que em geral não vale a pena responder esses comentários, mas não pude perder... foi hilário.

Anônimo disse...

Na lista de teorias conspiratória pode incluir a ida do homem à lua?

FREEZING MOON disse...

''Não vejo pq isso é ruim... e se todas as "raças" forem "homogêneas", quem será a elite dominadora? ''

AS ELITES GLOBAIS NÃO SE MISTURAM E SE MANTÉM BRANCOS(HÁ QUEM DIGA QUE SEJAM JUDEUS). MAS ELES QUEREM A HUMANIDADE INTEIRA, MENOS ELES, MISTURADOS, E QUEREM QUE VIVAM NUM IMENSO FORMIGUEIRO HUMANO ONDE ELES SÃO A ELITE DOMINADORA E O RESTO NÃO PASSA DE ESCRAVO. ESSE É O FUTURO SE A NOVA ORDEM MUNDIAL VENCER, E NOM USA DUAS IDEOLOGIAS DIFERENTES, O CAPITALISMO E O MARXISMO, COM O OBJETIVO ÚNICO.

Anônimo disse...

Nova vida amigos, eles são heróis, não podem ficar mais com o resto da tropa, um dia eles poderiam ser mortos ou delatados por algum colega. Eles ganharam a aposentadoria definitiva, eles não tem mais nada o que provar, foram anos de perseguição e treinamento para esse momento. Sim EUA não acabam com heróis, os desaparecimentos de forças especiais depois de grandes ações sempre aconteceu, é assim desde a 2º Guerra Mundial, é mais comum do que imaginamos ;)

Anônimo disse...

Será q essas teorias conspiratórias estão totalmente erradas? De um governo q mente sobre a existencia de armas de destruição em massa, só para destruir totalmente um outro país, eu espero tudo. Lembram das armas poderosíssimas do Iraque que nunca existiram? Mesmo após a descoberta da fraude, os EUA continuam por lá, fazendo sabe-se lá o quê.

Por isso sempre vejo com desconfiança as notícias vindas de lá. Osama morto exatamente antes da eleição presidencial... Muita coincidencia

Ataques de extremistas chechenos exatamente antes da votação da lei de anistia dos imigrante ilegais... Muita coincidencia de novo.

O medo pode ser uma grande arma de controle.

Anônimo disse...

"Lembram das armas poderosíssimas do Iraque que nunca existiram? Mesmo após a descoberta da fraude, os EUA continuam por lá, fazendo sabe-se lá o quê."

A maioria dos próprios americanos sabe que foi uma jogada suja do Bush. Existem vários vídeos de soldados desabafando sobre a mentira da guerra do Iraque:

http://www.youtube.com/watch?v=dT2k4uuTmoA

Mas, quem vai querer encrenca com a maior máquina de guerra deste planeta? Ninguém óbvio. Nenhum país, nem a ONU, vai se meter nisso. Todo mundo morre de medo deles, e com razão!

Julia disse...

Luiz F., também achava estranho os EUA matarem o OBL só depois de tantos anos, maaaaaaaas depois da trapalhada com os terrorristas de panela de pressão eu não duvido de mais nada. Acho que nós superestimamos o serviço de inteligência americano..

http://www.youtube.com/watch?v=ahwSmcZxBAU

Anônimo disse...

ola lola.... me passe um email apra contato???? meu email é vanessaaragao@rocketmail.com
preciso de uma auto-ajuda rs. quero compartilhar a minha historia contigo