domingo, 24 de outubro de 2010

PROVA DEFINITIVA QUE ELES NÃO TÊM NOÇÃO

Vi no Twitter da minha amiga Alessandra um link para algumas fotos do dia dos presidenciáveis. Tanto Dilma quanto Serra estiveram hoje no Rio, mas em eventos e lugares distantes, lógico. O que me chama a atenção é que os tucanos insistam em falar do episódio em que Serra foi mortalmente ferido numa caminhada durante a semana, também no Rio. Isso virou uma piada tão grande do nosso lado que as pessoas já cantam “uma bolinha não dói, uma bolinha não dói” nas passeatas (via @iavelar). Em Recife, houve brincadeira com bolinhas de papel. Hoje, na carreata em que participei em Fortaleza (ainda não tenho fotos), algumas pessoas na rua, segurando bandeiras do PT, levavam também um papelzinho amassado e gritavam “Cuidado com a bolinha!”. Graças à simulação absurda do Serra Rojas, e da defesa incondicional da Globo à farsa (amanhã falo um pouquinho mais nisso), o bolinhagate virou um chiste nacional. Apenas os tucanos não sabem disso. Ou talvez saibam, e estão utilizando seu peculiar senso de humor para provar que um band-aid (que nem existiu) justifica um candidato fazer tomografia e cancelar agenda. Eles não têm noção mesmo. Ou pode ser que os bonecos sejam não do Serra, e sim do ex-aliado Arruda. Existe uma mórbida semelhança.O entusiasmo de quem vota no Serra fica estampado no rosto. É contagiante, meu povo!

6 comentários:

dolcinha disse...

Vergonha Alheia TOTAL desse povo tucano

Nathália. disse...

Eu pensei em ir na caminhada do Serra, fazer volume, sei lá... eu fico quase com pena do cara... ele não tem UM militante de verdade, sabe?

Mentira... se eu fosse na caminhada do Serra ele realmente seria atingido por um objeto pesado (um martelo, pra combinar com o nome dele, uma piada com caixa de ferramentas)

Luciana de Alencar disse...

hahahahaha! Lola, como comentei no Cloaca News, eles sempre parecem tensos, doidos pro ato acabar logo pra poder voltar pra casa, tirar o sapato ou scarpin, calçar um chinelo bem felpudinho e ir pra frente da tv (globo).

Marina disse...

Sou eleitora da Marina, lola. Não gosto nem do Serra nem da Dilma. Lula me decepcionou muito pois seu governo teve o que não esperávamos: corrupção. Mas vou votar na Dilma por um único motivo principal: ela não é o Serra! Porque o Serra, não dá. Aquela carinha de vítima, de coitadinho, de homem honesto, bom, homem de Deus me irrita. Eu tenho medo de conservadores. Eu tenho medo dos que se auto-elogiam como "homens de valores".

Sabe, Lola, não acho certo votar na Dilma só porque é mulher. Machismo é deixar de votar nela porque é mulher. De fato, há muitas mulheres machistas e eu jamais votaria na Roriz ou na mulher do Serra. Bom mesmo era poder eleger uma mulher competente e honesta como MARINA SILVA!

Mas, entre Serra e qualquer coisa, eu votaria em qualquer coisa. Entre Serra e o demônio, eu votaria no Demônio. Entre Serra e uma bolinha de papel, eu votaria numa bolinha de papel. Serra não dá.

Francisco disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!

Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

SARAIVA13 disse...

Lola,
Eu moro no Leme, na Av. Atlântica, melhor esclarecendo para quem não é do Rio, meu bairro é continuação de Capacabana e termina na pedra onde de outro lado está o bairro da Urca.
Esconderam a MÔNICA DASLU SERRA e tem mais: A passeata do Serra teve que importar gente de SP, sendo que 50 que vieram de avião pelo Serra, de Minas foram 250 trazidas e pagas por Aécio e da baixada fluminense foram 800 eleitores de aluguel trazidas pelo Zito, (números informados ontem mesmo no portal do IG) o Cherife tucano de Duque de Caxias.
Só para ter idéia de como o PIG através de jornalões e tv deturpam imagens, o Bloco da Dilma na parte da tarde tinha mais gente do que a passeata do Serra.
Como não fui para o calçadão na parte da manhã conversei com as pessoas da orla e confirmaram o fato.
Abraços,
Saraiva