domingo, 14 de dezembro de 2008

BLOGUINHO INDICADO A PRÊMIO

Oi, pessoal! Meu bloguinho foi indicado ao seu primeiro prêmio. Aliás, logo dois! É pro 6o Prêmio Spoiler Cinema e Blogs. Quando fui informada do nome do prêmio, pensei imediatamente: ih, ando contando demais o final dos filmes e deram pra me eleger como a maior estraga-prazeres entre os críticos de cinema! Mas não, Spoiler é o nome do blog mesmo. Então, fui indicada ao prêmio número 3, “Melhor Publicação”, por um post antigo, lá de fevereiro, sobre o Oscar, “Muito Pior sem Ele” (certamente não um dos meus melhores textos). E estou também listada pro prêmio número 16, “Melhor Conceito Cinematográfico”. Bom, meu blog não é apenas sobre cinema, mas é também sobre cinema. Toda quarta e sexta (às vezes troco as sextas pelos sábados) tem um texto sobre a sétima arte por aqui. Não sei se vocês já notaram. O maridão, por exemplo, não tinha notado! Mas tudo bem, ele é só marido mesmo, o que ele pode saber?
Eu só fico um pouquinho chateada por não ter sido lembrada pra “Melhor Interação em Comentários”, porque se tem uma coisa que o meu bloguinho é muito bom é nisso. Vocês repararam, né? Os comentários por aqui andam bombando. Todo post vira um fórum de debates, cheio de opiniões inteligentes. E, pelos meus cálculos, há uma média de quarenta comentários por post. Olha, nesse quesito de comentários abalizados, acho que o bloguinho realmente virou um fenômeno. Não parem, tá?
Se puderem votar em mim, eu agradeço. É assim: vocês vão no blog do Spoiler, clicam no “Vote!” em cada categoria (tipo: na 3, onde está escrito "Melhor Publicação - Vote!", clique no "Vote!"), e votam, ué. Não esou fazendo pouco da esperteza de vocês, é só que eu demorei um pouquinho pra perceber como se faz, e como vocês devem ter menos tempo pra jogar fora do que eu (o quê? Vocês não têm uma tese pra escrever?), já dou logo as instruções.
Eu acho estranho que nenhum dos meus blogs grandões favoritos tenha sido indicado, mas como não conheço nada do prêmio, não posso falar muito. E também não sei o que ganha se meu bloguinho vencer na categoria. Se for um chocolate eu divido com vocês.

18 comentários:

cavaca disse...

Maridão ganhando prêmio e esposona bombando na net, o ano que vem promete!

elenmateus disse...

parabéns Lola! isso é só resultado da sua ótima escrita e opinião! abraço!

Juliana Bittencourt disse...

mas é claro que já estou indo votar em você. E, realmente, em interação com os leitores você é praticamente imbatível (o praticamente é só porque não conheço todos os blogs que existem por aí)

La Mamacita disse...

Parabens Lulû! Já votei, amada. Só que acho que você merecia tambem o prêmio de interação. Não faz mal, ano que vem eles corrigem. Nelly

Anônimo disse...

Lola fui lá e votei. Parabéns!
Abraço da Fatima.
P.S.:Há um item alem do interação que o "Escreva Lola Escreva" poderia ser tambem indicado é sobre redação.

Cristine Martin disse...

Oi Lola!

Já votei, e reparei que são poucos os concorrentes, por exemplo o Ao Mirante e o LLL também concorrem em várias categorias. Poucos, mas bons.

Também acho que você poderia ter sido indicada para interação em comentários, isto aqui é um verdadeiro forum de debates!

Abração e parabéns,

Cristine

Andrea Cristina disse...

Parabéns pela indicação!!!
Vou lá votar já!

=***

Lila disse...

Eba, parabéns. Pode contar com meu voto.

Débora disse...

Mais um voto.
Parabéns.

Chris disse...

Lola, parabéns!

U-huuuuuuuuuuuuuu

lola aronovich disse...

Será, Cavaca, que ano que vem vai ser ótimo?! Tomara! Este ano foi muito bom, como todos, mas mais em termos de blog... Me deu um novo fôlego pra escrever!


Elen, obrigada.

lola aronovich disse...

Ju, eu pensei que vc conhecesse todos os blogs que existem por aí...


Mãe, muchas gracias! Pois é, interação por aqui é o que não falta. Ainda que esta seja a segunda-feira mais fraca em termos de comentários em MESES!

lola aronovich disse...

Andrea, Lila, Débora, Chris: muito obrigada, vcs são umas amorecas! Eu, hein? Acabei de inventar uma palavra horrível que rima com perereca! Credo!

Cris disse...

Oi, Lolinha!
Fui lá, votei e fiz uma observação, que vc devia concorrer ao prêmio de melhor blog e melhor interação nos comentários.
E o texto que ele indicou não é um dos melhores...mas essa opinião é bem parcial, já que de tudo que vc posta aqui, prefiro os posts sobre preconceito, política, os de cinema estão em terceiro lugar na minha preferência.
Beijos!

lola aronovich disse...

Cris, obrigada pelo voto e por deixar um comentário pra eles. Eu concordo que o texto que indicaram não é dos melhores. Tem muita coisa melhor e, inclusive, mais recente. Não sei, pegar um post de dez meses atrás... Mas tudo bem, fico feliz apenas por ter sido lembrada. Muito legal!
Agora, eu adoraria poder realizar um prêmio como esse. Queria ter o know-how pra bolar uma pesquisa dessas. Eu indicaria tanta gente! Aliás, acho que faria um prêmio só pra blogueirAS.

Ana Rute disse...

parabens lolaa!
votei já!

D. disse...

O maridão tem um super senso de humor e é um ótimo parceiro para essas suas gags. Eu vou lá votar. Gostei dos trechos selecionados. Eu vejo todo tipo de filme, mas, Rambo, vou tomar conhecimento só pela sua crítica mesmo, tá. Hahah. Ei, está faltando Cavaleiro das Trevas, não? Abraço!

Anônimo disse...

Menina, Prêmio Spoiler?
Nem me fale... Rs. Acabei de quebrar o maior pau no Orkut por causa de uma menina reclamando de spoiler num tópico.
A cara vê que o pessoal começou a discutir sobre detalhes e enredo de um filme ou livro, não gosta de spoiler, mas ainda assim continua lendo tudinho para depois reclamar.
sabe... se não curte, não lê.
Tentei explicar que existe uma sutil diferença entre alguém te contar e você ler. Afinal, não dá para bloquear o som, mas você pode muito bem fechar uma página ou pular uma leitura de certo tópico se notar a existência de spoillers. Não é?
Ler tudo e depois brigar? Vá fazer seu showzinho de indignação noutro lugar... Eu heim?
By the way, eu votei.
bjos,
Ollie