segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

LULA DIPLOMADO HOJE!

Hoje às 14 horas Luiz Inácio Lula da Silva será diplomado em Brasília. 

Será sua terceira vez, algo único na história do Brasil. Aqui a emoção do Lula vinte anos atrás, em 2002, quando disse que não tinha diploma superior, mas ganhava o diploma de presidente da República. Aqui a emoção de hoje.

Em outubro ele teve sua maior votação, que bolsogolpistas, os piores perdedores já vistos, teimam em deslegitimar, inventando factoides dos mais absurdos a cada 72 horas. Eu e mais 60.345.998 pessoas votamos no Lula. Aceitem que dói menos. Nós vencemos! 

Nunca dei bola pra diplomação de qualquer presidente, mas agora, no meio do clima golpista dos patriotários, faço questão de comemorar muito a diplomação do Lula. Perderam, manés!

De bônus, faltam apenas 19 dias pra gente se livrar do pior presidente da história do Brasil! Vamos fazer tudo pra que Bolsonaro e tudo que ele representa não voltem nunca mais. Lugar de fascista corrupto e genocida é na cadeia! Não aceitaremos anistia!

Dia 1o será a posse do nosso Lula. A esperança subirá a rampa, ao meio a milhares de brasileiros que voltaram a sorrir!

Um comentário:

Luise Mior disse...

Pois então Lola, estamos em tempos tão conturbados que a cerimônia de diplomação atrai interesse, tanto quanto a cerimônia na qual o Alexandre de Moraes foi empossado como presidente do TSE. Animada para posse do Lula dia 1/1. Abraços