domingo, 23 de março de 2014

ACONTECE NAS MELHORES MARCHAS DA FAMÍLIA

Em Belém, 20 pessoas posaram com a bandeira do Brasil de ponta-cabeça

Domingão, preguiça, um monte de coisas pra fazer, mas algumas pessoas me pediram pra falar da Marcha da Família, que aconteceu ontem, em diversas cidades brasileiras.
Ontem passei o dia todo fora, trabalhando, e quando voltei vi um tweet da Valéria, dizendo que teve mais gente comentando no meu blog (num sábado, pior dia da semana em termos de movimento) do que comparecendo à Marcha. Foi aí que soube que o evento foi um fracasso retumbante.

Criada por reaças de marca maior que se dizem "85% politizados", a Marcha Redux foi uma tentativa de mostrar que a população estaria insatisfeita com a ditadura comunista que vivemos hoje. 
Como parece difícil que a direita volte ao poder através do voto, reaças pedem uma "intervenção militar" (eles não gostam muito da palavra golpe) para, assim sim, restabelecer a democracia. Algo do gênero, pois esses organizadores não são muito articulados.
A julgar pelas imagens, a família brasileira é composta por homens brancos
Esta marcha de 2014 foi também uma espécie de marcação de território, pois dia 1o de abril o Brasil lamentará meio século de golpe militar. Claro, haverá os malucos de sempre pra dizer que "naquele tempo é que era bom", mas mesmo eles parecem divididos. Alguns reaças agora juram que o golpe não foi bacana, mas necessário (segundo eles, eram os militares ou os comunistas); outros insistem que o golpe foi uma maravilha, mas preferem chamá-lo de "revolução". Fica menos coxinha.
6 pessoas se reuniram na Praça do Derby, em Recife
Mulheres carregaram crucifixo em 64
A marcha original, aquela de 1964, a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, na realidade foram cerca de 49 marchas que, somadas, reuniram mais de um milhão de pessoas, dando respaldo civil a um golpe militar que veio uns dias depois. Os reaças da época achavam que o presidente João Goulart, Jango, era um comunista que queria transformar o Brasil em Cuba. 
Os reaças de hoje acham exatamente a mesma coisa. É estranho, porque pergunte pro pessoal mais à esquerda, como do PSOL e do PSTU, se eles acham que o PT, no poder há onze anos (democraticamente, é bom lembrar, e há bem menos tempo que o PSDB governa SP), é um governo de esquerda. Mas, pra direita, o PT não só é de extrema esquerda, como também é o grande inimigo. 

Se bem que... onde estão esses reaças quando se precisa deles? Ficam comentando no meu blog, em vez de saírem às ruas! 
Reaça realmente não gosta desse negócio de manifestação, de muita gente junta, suada. Eles chamam 99% dos participantes de qualquer protesto de vagabundos, porque gente que tem o que fazer não sai por aí atrapalhando o trânsito. E o mais irônico é que eles odeiam essas pessoas por elas não fazerem o que eles não fazem (tipo: "pra protestar contra o presidente do Irã as feministas não fazem marchas").
Olavão é meu pastor e nada me faltará: a bíblia da Marcha da Família
Enfim, este é um fim de semana triste pros reaças, que estão abatidos. Ainda que Olavão, tio Rei, Danilo Gentili, Roger, Sheherazade, Constantino, Lobão, e tantos outros que têm espaço de sobra na nossa mídia comunista, defendam exatamente o que o pessoal da Marcha Redux defende, nenhum desses "intelectuais" quis chegar muito perto, porque sabiam que era roubada. A única celebridade reaça que foi à marcha foi Bolsonaro. 
50 pessoas na marcha de BH: 70% homens, 90% brancos
Não deu muito certo. As marchas antifascistas atraíram mais gente. 
"Marcha praticamente da família":
sacaneadores foram expulsos
Eu vi pouco apoio até na internet, reduto em que, a julgar pelos comentaristas de portais, a direita tem grande alcance. Um senhor no FB disse que havia 60 mil pessoas na marcha do Rio, mas a "mídia comunista vendida" deturpa tudo. Uma senhora gravou em vídeo que a marcha merece os parabéns por romper um grande tabu -- falar mal do PT (sério! Antes da marcha não era permitido xingar o PT) -- e por melhorar a imagem da direita, que andava muito "preconceituada". 

Um outro sujeito escreveu que a marcha errou por pedir intervenção militar, e que se tivesse feito uma manifestação contra a censura, em favor de, por exemplo, Rachel Sheherazade, aí sim seria um enorme sucesso. 
Três (3) pessoas marcharam em Floripa, a maioria mulheres
Mas essas marchas de ontem foram um sucesso no quesito "humor involuntário". Em SP, uma mulher errou de marcha e foi gritar palavras de ordem como "Dilma safada" e "Brasil não é Cuba" na marcha antifascista (ela escolheu a marcha mais populosa pra participar -- quem nunca?). 
Também em SP, um aposentado quase apanhou por estar usando tênis e calça vermelhos (cor de gente que come criancinhas no café da manhã). O mesmo grupo confundiu jovens vestidos de preto com black blocks. Os jovens estavam indo pra um show da banda Metallica.
Integralistas, presentes em todas as marchas fascistas
Reaças, sempre respeitosos
com mulheres
É, gente... Acho que não resta outra alternativa além de ganhar o poder nas urnas. Sei que tá difícil, mas... (aliás, sou favorável a lançarem a candidatura de Bolsonaro à presidência. Pessoas fascistas e caricatas como ele jamais seriam eleitas a nenhum cargo executivo -- bom, nunca diga nunca: talvez prefeito em alguma cidade pequena --, mas teriam 15% a 20% dos votos. Eu gosto de ver a direita dividida. E muitos países têm o seu Le Pen, por que não a gente? Quem sabe esse pessoal que adora um golpe ficaria mais sossegadinho podendo votar no seu candidato de extrema direita preferido?).
Esses reaças, entretidos demais com a marcha, não devem ter visto o relatório do Fórum Econômico de Davos, que apontou que 85 pessoas detêm 46% de toda a riqueza produzida no planeta. Mas certamente esses 85 bilionários merecem a fortuna que têm. E quem quer saber de Davos? Bando de comunistas! Já se vê pela bandeira da Suíça!

51 comentários:

Idalécio Lopes disse...

"Marcha da Família" reúne UM MILHÃO em Belém.

Em Belém a "Marcha da Família" reuniu UM MILHÃO.
Nossa equipe de reportagem tentou conversar com alguns dos organizadores, mas foi tudo em vão, pois os lideres da manifestação só conseguiam balbuciar coisas tipo "uga-uga" e "iaba daba du".
No momento em que nossa equipe de reportagem se retirava do local, ainda pôde registrar um dos organizadores esfregando duas pedras uma na outra na tentativa de fazer fogo e assar o milho. Porém, veio a chuva, que cai todas as tardes em Belém, frustou as tentativas do Neandertal e ACABOU COM A PALHA-ASSADA.

http://memoriasdeumbebadoconsciente.blogspot.com.br/2014/03/marcha-da-familia-reune-um-milhao-em.html

Patty Kirsche disse...

Pior que eu fui ao show do Metallica ontem! haha Estava com medo de ter problemas com as marchas, mas ainda bem que quase ninguém foi representar a extrema direita... O show foi ótimo, entretanto. ;)

Arnold Sincero disse...

Lola a facista é vc!!!!

Recuperei a minha senha, vc não faz o serviço sujo, manada os outros fazer!

Pode ter feito lavagem serebral na minha irmã, ma s eu continuo a resistir.

Pena que minha agenda lotada de compromiços não me permtiu ir a marcha, parabens a todos os envolvidos.

Caroles disse...

Haha Lola, de fato o humor involuntário rolou solto nessas marchas. Tu viu o cara gritando ""EU TENHO CULTURA, EU SOU INTELIGENTE" enquanto mostrava o livro do Olavão da onde tira toda essa tal cultura e inteligência? Parabéns a todos os envolvidos.

Luiza Original disse...

Piada. Sem mais.

Patty, eu também fui! Em qual setor você estava? Eu estava na arquibancada 1. Show foda!

Pseudo Reaça disse...

Marcha à ré!

#MarchaFlopada

#Menosqueorolezinho

Unknown disse...

Essa de Floripa foi a melhor!!! Três pessoas!!!

E o Arnold Sincero... a Lola abduziu a sua irmã? Tomara que sua irmã espalhe essa semente por onde ela for e o mundo tenha menos gente como vc!
Arnold, vai ler o dicionário ao invés de postar merda aqui. Pelo menos você descobre que o correto é "compromisso"...isso já seria um grande avanço.

Camila disse...

Ai esse post me fez gargalhar XD
6 pessoas na marcha em Recife e 3 em Floripa
hahahahhahahah
Sucesso

Drica Leal disse...

Marcha pela família na Bahia? Só se for pela família Velloso, Caymmi ou Amado.

Eva disse...

Acho que a Marcha do Capiroto na Augusta, onde o assunto foi piada na noite de sábado, rendeu mais gente, heim? :p

Anônimo disse...

as fotos estão quebradas...

Anônimo disse...

Hahahahah que cômico essas marchas

lola aronovich disse...

Como assim, as fotos estão quebradas? Eu estou tendo um problema com o Firefox. Lá o blog aparece sem as fotos. Já faz dias, no meu computador e no do maridão também. Mas no Chrome e Explorer, tá normal. Perguntei pro pessoal no Twitter e eles disseram que estava normal. Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?


Ha ha, Arnold, sua "agenda lotada de compromiços" deve ser dureza, hein? Que eu saiba, vc não estuda nem trabalha e mora com os pais, mesmo já tendo quase 30 anos. Acertei? Sua vida é uma dureza mesmo. Afinal, deve ser triste viver de trollar blogs. Vida longa a sua irmã!

GOAT disse...

''Esses reaças, entretidos demais com a marcha, não devem ter visto o relatório do Fórum Econômico de Davos, que apontou que 85 pessoas detêm 46% de toda a riqueza produzida no planeta. Mas certamente esses 85 bilionários merecem a fortuna que têm. E quem quer saber de Davos? Bando de comunistas! Já se vê pela bandeira da Suíça!''

mas são esses bilionários que financiam o feminismo, e são esses bilionários que financiaram a união soviática, e alguns deles enviaram dinheiro pra alemanha nazista(uma das razões pra eu não levar a sério o neo-nazismo).

agora eu sabendo disso, que toda a politica global é altamente manipulada por esses bilionários globalistas, eu simplesmente não levo a sério nenhuma ideologia política, seja de esquerda ou direita, porque ideologia não passa de uma forma de manipular as massas. feministas tanto reclamam que a sociedade é machista mas elas ja tem seus direitos na sociedade, as mulheres ja podem trabalhar, estudar, etc ou será que voces querem transformar isso aqui numa suecia onde o homem só por ser homem tem que pagar imposto? se reclamam da violencia domestica parem de se relacionar com homens, simples.

a vida pra mim é muito mais do que merda de vida social e política lixo. eu sei que eu não posso mudar nada na politica global e simplesmente vou levando do jeito que da cagando e andando pra questões sociais.

Ana disse...

Eu que já tinha rolado de rir com o post, achei que não podia ficar melhor... Aí nos comentários tem o Idalécio falando em milho assado e o Arnold contando que tava sem senha!!!

Morri!

Parabéns pelo post Lola, tava ótimo! Mais comentaristas no blog que gente nas marchas... *rola de rir de novo*

Arnold Sincero disse...

Balofa

Considera-se previlegiada por eu desperdiçar meu tempo com vc, sua criatura.

Minha vida pessoal não te interessa a ninguem pelo que eu saiba.

Eu não sei o que minha irmã disse pra vc mas é tudo mentira, tenho certesa, que ela só quer me difamar.

Processarei ela judicialmente, futuramente, é certesa

E eu te proibo a ter qulquer tipo de contato com ela, vc já contaminou a mente dela, meu pai e eu estamos preocupados pq ela não quer fazer faculdade de direito, nem msm com a promessa que vai ganhar um Fox. que é um belo carro, se ela nao quiser, eu quero pq com ele vou pegar varias vagabas, pior de tudo é saber que aquela peste maldita quer fazer psicologia, ainda ficou me zuano pq disse que o TCC dela vai ser sobre eu. eu fiquei morido, isso foi com certesa vc que mandou ela falar, mas o que vem de baixo não me atinge jamais

Pedro disse...

entre seus muitos compromissos podia incluir um reforssso de portugays, pra aperfeiçõar seu Sérebro,kkkk

típico

lola aronovich disse...

Ha ha ha, eu nem sei por que publico comentário do Arnold! Deve ser pq são engraçados demais! Algum dia eu conto a história toda pra vcs. É uma história comovente, de verdade. Quer dizer, a parte sobre o Arnold é asquerosa, mas a parte sobre a irmã dele é linda. Vem me processar, Arnold! Se isso não atrapalhar demais seus "compromiços"... Aliás, qual é seu avatar nos fóruns mascus? Fiquei curiosa!


GOAT, os Rothschilds ainda não me mandaram minha grana do mês pra financiar o feminismo. A quem vc acha que eu devo reclamar?
E manda o link com a notícia de que homem na Suécia paga imposto por ser homem, manda. Vcs mascus acreditam em tudo que inventam! Só mascu pra acreditar em idiotices mascus!

Arnold Sincero disse...

Eu não te autorizo sua gorda folgada a publicar nada da minha vida!

ABSOLUTAMENTE NADA, ENTENDEU?!?!?!


Eu fui expulso da maioria dos foruns pq são tudo bucetistas, sou um genio incompreensivel, isso nem vc nem seu exercito de fakes e nem aqueles escravos de buceta vao intender.

lola aronovich disse...

GÊNIO INCOMPREENSÍVEL! Ahauahauahauah! Não é possível, Arnold! Vc faz de propósito só pra me fazer ter convulsões de riso!

Ana disse...

"aquela peste maldita quer fazer psicologia, ainda ficou me zuano pq disse que o TCC dela vai ser sobre eu"

ai Lola desculpa mas por mim os comentários do Arnold podiam ser publicados sempre... ahahahahahahahahaha

Osvaldo Aires Bade disse...

Primeiro o que se espera de um comunista fora roubar matar e destruir?
R: Burrice imensa
Aprendam o Hino e aproveitem e aprendam sobre bandeiras.

PS: Está no prin

Anônimo disse...

Esse Arnold é aquele cara que ia acabar com o feminismo?

Aline/Recife

Anônimo disse...

?????????

Aline/Recife

Anônimo disse...

Eicram disse...

Nunca tinha achado mascu engraçado, mas Arnold Sincero é uma piada em forma de gente. Cara vê se aprende alguma coisa com a sua irmã. Fico com culpa de te zoar, vai que isso aí é doença.

Anônimo disse...

Excelente, a esquerda e gritante maioria na sociedade,não há nada de direita que ameace esta hemogenia, estamos salvos, em uma sociedade evoluindo num sonho socialista perfeito.
(Brasil, 2013, 54 mil homicídios, recorde histórico)

Julia disse...

"Três (3) pessoas marcharam em Floripa, a maioria mulheres"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Meu deus, como eu ri disso.

Esse post foi ótimo. Até melhorei meu humor :)

Aninha disse...

Gente, esse Arnold aí não existe não.

Não é possível: é alguém de muito bom humor que vem alegrar esse fórum!

"Lola, você é uma balofa, chata, feia e boba" [mostra a língua]

Como não rir disso? É tão quinta série.

E "não publique nada sobre minha vida pessoal, porque não quero que as pessoas saibam que depois que termino no banheiro eu grito: 'Mãeeeee, terminei'" hahahahahahahah

Não existe não, é mentira. Dificilmente acredito em fakes, mas esse não pode ser uma pessoa de carne e osso. Simplesmente não pode.

Anônimo disse...

O número de homicídios no Brasil aumentou em 259% nas últimas três décadas( fim do regime militar, inicio do regime revanchista), pulando de 13.910 em 1980 para 49.932 em 2012, em 2013 o recorde de 54 mil homicídios.. O que é chocante para muitas pessoas é que o Brasil não possui disputas territoriais, movimentos de emancipação ou guerras civis, religiosas, raciais ou étnicas.
A taxa de homicídios aumentou 124% no período de 30 anos, subindo de 11,7 para 26 assassinatos por grupo de 100.000 habitantes.
O estudo revela que entre 2004 e 2007, 192.804 pessoas foram assassinadas no Brasil, ultrapassando as 169.574 pessoas mortas nos doze maiores conflitos armados do mundo durante o mesmo período.
Deste numero, nem 8% dos casos são esclarecidos.
Fora o numero exorbitante de assaltos, roubos, etc.
http://www.mapadaviolencia.org.br/.../MapaViolencia2013...

Eu acredito que os verdadeiros anos de chumbo, nos vivemos hoje

Julia disse...

Lola, vai ver que esses 85 carinhas (tem alguma mulher na lista? Tem algum negro?) foram escolhidos por deus pra serem ricões, ué. Deus é fanfarrão, adora fazer essas coisas.

Quando morrerem eles vão ficar na áera vip do céu. São especiais.

Boss disse...

"Olavo de Carvalho O mínimo que você precisa saber ser idiota" Adorei essa foto, a posição das mãos do homem fez com que ela se tornasse irônica até dizer chega!

Anônimo disse...

"Mas essas marchas de ontem foram um sucesso no quesito "humor involuntário". Em SP, uma mulher errou de marcha e foi gritar palavras de ordem como "Dilma safada" e "Brasil não é Cuba" na marcha antifascista (ela escolheu a marcha mais populosa pra participar -- quem nunca?)"
________________________
O fato e este aqui Lola, com a parte que tentaram agredi-la por sua opinião, e tomar-la a bandeira do Brasil para queimar.

Natália Cristine Prado disse...

Esse Arnold existe mesmo? Kkkk

Maria Fernanda Lamim disse...

Perai...tem bilionarios sustentando.o.feminismo? Po, eu sou miltante ha 16 anos, minha mae tb era, e nosso dinheiro, KD ? Show me the money !!!

De fato, gargalhei aqui, com o texto e os comentarios, que estao.um show a parte no quesito humor involuntario...

Marcelo Delfino disse...

É tanta marcha, passeata, parada, procissão, cada uma com uma causa mais estúpida que a outra. Como aquelas procissões ditas "da Família com Deus pela Liberdade". Tem hora que é melhor ficar em casa.

Quanto à direita voltar ao poder pelo voto, não precisa voltar, porque na verdade nunca saiu. Deixou só a jóia da coroa (o cargo de presidente da República), mas continua por aí com governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, ministros, secretários... Inclusive os fisiológicos lado a lado de Lula e Dilma. Só que parte da direita não aceita ser coadjuvante de quem não faz parte de seu arraial. A direita é dividida. Tal como a esquerda, entre a governista e a ultraesquerda oposicionista citada no texto.

Julia disse...

Lola, conta a historia do Arnold e sua irmã. A do Arnold pode resumir, mas a irmã dele eu já adoro.

Arnold, manda um beijo meu pra essa maravilhosa!

GOAT disse...

uma coisa que comentaram aqui e não prestei atençaõ foi o dos fãs de metallica. eu particularmente ouço umas 500 bandas de metal undergruound, sou multi instrumentista e coleciono música por diferentes formas(cds originais ou gravados, mp3 em pc, mp3 em aparelhos de mp3, mp3 em hd externo), porem a anos que desisti de frequentar shows de qualquer tipo, seja como do metallica que é banda famosa no mundo inteiro ou seja underground, justamente por causa da minha misantropia. porem isso que aconteceu com os fãs de metallica foi uma prova de que se o regime militar voltasse haveria perseguição contra quem curte esse estilo de música, e esse é mais um motivo pra eu achar política uma merda, uma vez que o individuo que é ativo político em alguma ideologia estupida é completamente sobressocializado e nega seu próprio eu, nega seu próprio egoísmo em prol da sociedade. uma ditadura seja de qualquer tipo perseguiria e prenderia qualquer pessoa fora do padrão imposto. ou seja, no brasil, o cara deveria ser pagodeiro, funkeiro, cristão, pra não ser perseguido por um tipo de ditadura. o rock seria completamente banido do país. é a pura negação do individuo.

a. Tal como a esquerda, entre a governista e a ultraesquerda oposicionista citada no texto.

a esquerda de uns 30 anos pra cá ja deixou de ser aquele comunismo do começo do seculo 20, com a escola de frunkfurt a esquerda passou a ser coisas como feminismo, gayzismo, movimento negro etc e baseada numa psicologia de sobressocialização e misandria. pra mim as duas coisas estão relacionadas uma vez que qunado fui forçado por familiares e psiquiatra a frequentar uma psicologa que gritou comigo e me desrespeitou, a psicologa queria que eu me padronizasse na sociedade, cortasse o cabelo, me vestisse como gente normal, pois parte da misandria é o ódio contra o homem que segue seu próprio caminho(zeta), ela queria que eu me tornasse um beta sobressocializado do tipo miguxo de mulheres, que ouve as historias das ''amigas'' com os cafajestes e é consolador. quando ela viu que fui no caminho contrario e disse que tava sendo forçado por família a fazer a terapia e não tava satisfeito com isso, ela realmente me humilhou.

teve uma mulher aqui que comenta nesse blog que falou que sou infeliz por ser solitário, ano passasdo minha solidão foi tão grande que eu realmente tive um momento de iluminação apos uma meditação, é chamado de samadhi no budismo. embora essa parada de felicidade seja meio irreal, eu prefiro mil vezes ter momentos como esse que eu tive do que ser um individuo sobressocializado com ''amigos'' que roubam dinheiro, que me batem, me zombam etc

resumindo: continuem aí voces alienadas nessa merda de ideologias financiadas pelo capitalismo, voces estão lutando por nada, as pessaos que realmente mandam no mundo estão cagando pro bem estar social, quanod acontecem coisas como 11 de setembro eu vejo como esse mundo é um lugar insano, eu realmente não acredito que foi uma organização islamica que fez aquilo e nõa acredito que o avião bateu naqueles predios. pra mim o predio foi implodido com todas as pessoas la dentro, isso é uma prova de que o mundo é um lugar muito louco e essas ideologias financiadas por meta-capitalistas só servem pra deixar as pessoas mais idiotas e perdidas em inutilidades. é melhor se alienar com satisafação individual e pessoal do que perder tempo com ideologias comunistas manipuladas por meta-capitalistas.

donadio disse...

"Não é possível, Arnold! Vc faz de propósito só pra me fazer ter convulsões de riso!"

Eu acho que ele faz de propósito para que as pessoas acreditem que você mesma é quem faz os comentários aqui, Lola.

Por que esse Arnold é como deus, se não existisse precisaria ser inventado...

Pena que não tem Oscar pra humor involuntário.

Kittsu disse...

Maionese, eu sei que você vem aqui só por minha causa :p

Anônimo disse...

ARNOLD PARA PRESIDENTE!

Bruxinha disse...

Lola, conta a história do Arnold. To curiosa...

Anônimo disse...

Esse negócio da roupa vermelha...

Naquelas manifestações do ano passado teve uma hora que a multidão de verdeamarelo quis expulsar e quase bateu numa menina que eu conheço, porque ela estava usando uma capa de chuva rosa que, durante à noite e no meio de chuva, pareceu vermelha.

Nessa mesma noite alguns conhecidos meus do movimento passe livre, movimento estudantil, e os mais diversos movimentos de esquerda também foram hostilizados - principalmente por causa da roupa, pois muitos estavam de vermelho.

E o engraçado é que não eram passeatas conservadoras, inicialmente, e sim aquelas que vieram do passe livre e no fim viraram uma bagunça. Estava de vermelho? Era petista, óbvio, e também óbvio que era uma passeata "Fora Dilma", né.

Anônimo disse...

Indo no ensejo do GOAT

Lolinhá, eu tenho um namorado olavete, que acredita em globalismo, conspiração do marxismo cultural e do foro de São Paulo. Que também tenta me convencer que "aborto é assassinato" e tudo mais.

Eu geralmente não discuto isso com ele, mas às vezes é bem engraçado. Não acho ele perigoso, óbvio, por isso continuo com ele. Ele é muito bom e é uma ótima pessoa, ou ao menos é isso que eu acho por enquanto.

Mas claro que de vez em quando eu adoro deixar ele todo esbaforido tentando me convencer de que vivemos um plano maligno pra instaurar uma ditadura comunista de degeneração moral. Em troca eu continuo sendo feminista, toda errada, esquerdista e uma ótima namorada.

Renata disse...

Acompanhei o assunto pelo twitter.. aih gente.. só rindo!
Também tô curiosa sobre a história do Arnold!

--

Off topic.
Sei que tem várias pessoas vegetarianas e veganas aqui, então, queria divulgar o PL5199/2013.

"Se aprovada, a nova lei obrigará todo fabricante de produtos alimentícios que comercializa em território nacional a informar no rótulo quando houver ingredientes de origem animal na fórmula. Com esta medida extremamente simples, mais de 70 milhões de brasileiros serão beneficiados e terão seu direito de escolha garantido na hora das compras. "

Pessoas com alguns tipos de alergia alimentar também seriam beneficiadas =]

Relicário disse...

Parabéns Lola, amo seus posts sobre política...eu que fui uma das pessoas que pediu o post, adorei, porque vc escreve como ninguém sobre o tema. Eu fico horrorizada com o que tenho visto no FB, que acho um espaço mais diversificado que o Twiter, por algum tempo a direita reacionária, pleonasmo, claro, estava escondida atrás do mote da liberdade de expressão, pregando que a mídia mostrava a real, quando não foi o bastante resolveram lançar a mão de golpe mesmo, já que o povão aprendeu a perceber que política social é possível. Minha infelicidade é descobrir que a humanidade caminhou tão pouco. Obrigada. Abraços.

Anônimo disse...

Eicram disse...
O GOAT gosta tanto da solidão que volta e meia dá uma passada para falar de si aos outros. Ele é tão feliz sem socializar que está sempre aqui, participando.
Cara, pra quem gosta tanto de viver sozinho você tem uma demanda de atenção meio exagerada, né não?!

Nelia disse...

Arnold S defina serebral.

Anônimo disse...

Lola, pra vc qualquer um que não seja a favor da continuidade do projeto de poder do PT é "reaça", é isso? Pois pra mim pode ser governo de direita, de esquerda ou de ladinho, contanto que cumpra integralmente suas promessas de campanha e não aceite a corrupção. Que coisa brega ficar usando esse termo indiscriminadamente!

Fabio Guapo disse...

A fortuna dos 85 bilionários juntos não dá o que UM país do G20 arrecada por ano em impostos. E a fortuna dos bilionários estão em ativos gerando empregos. Enquanto que os impostos de governos costumam ir uma boa parte pra corrupção.

Lu disse...

Não entendi a foto do cara segurando um papelão falando mal da Dilma no contexto. Ela parece ter sido tirada nas manifestações de junho em BH, reconheci o lugar.

Anônimo disse...

Não entendo esse conceito de "Democracia" que feminista e esquerdistas defendem..basta discordar deles e é taxado de reaça,além do mais,os exageros e os deboches que vi aqui em relação ás passeatas são os mesmos que eles fazem lá nos sites deles.

Vivem dizendo que tudo é escolha e liberdade de opinião,mas ninguém pode ter a sua.
De uma forma geral,eu não vejo amenor defirença entre os "libertários" aqui e os "reaças" de lá.