quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BOLÃO DO OSCAR ENCERRA HOJE ÀS 23:59!

Você amanhã se deixar de entrar no bolão hoje

Pessoas queridas que gostam de cinema, não deixem de entrar no meu tradicional bolão do Oscar, que eu faço há mais de trinta anos (onze anos contando o tempo do bloguinho). É muito fácil participar! Pra entrar no bolão grátis, é só clicar aqui e dar seus chutes (não se iluda, é quase tudo chute).
Poucos favoritos?
Pra entrar no bolão pago você clica aqui, escolhe quem você acha que vai ganhar em cada uma das vinte categorias (não quem você quer que ganhe), deposita R$ 25 numa das minhas duas contas correntes (Banco do Brasil, ag. 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, ag. 3508, cc 010772760) até hoje à noite e manda o comprovante pro meu email lolaescreva@gmail.com e pro do Júlio jcaoalves@gmail.com.
- Como assim, você não vai entrar no tradicional bolão da Lolinha?

- Estou me preparando pra entrar no
bolão
Eu acho que vou fazer minhas apostas na última hora mesmo. Tudo encerra antes da meia noite, pra dar tempo pro Júlio César organizar as tabelas e enviá-las pra gente. Aí é só ter tudo em mãos para acompanhar a cerimônia neste domingo. 
Creio que a esta altura eu vi quase tudo que queria ver (as animações nunca me interessam muito). Ainda faltam os filmes estrangeiros. 
Ontem vi Primeiro Homem e achei a maior chatice. O maridão achou também, e a gente ficou se lembrando de filmes em que o astronauta Neil Armstrong foi personagem e que são infinitamente melhores (tipo Os Eleitos, Apollo 13, e Estrelas Além do Tempo). Ainda bem que Primeiro Homem ficou de fora da disputa de melhor filme. Não merecia mesmo!
Vamulá, pessoal! Entrem no bolão! Ainda dá tempo.
- Meninos, parem de brincar e entrem no bolão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marighella de Wagner Moura esta concorrendo?

Não?

Apostaria nele.

Anônimo disse...

a) Torcendo por Pantera Negra amei o filme.

b) Vc viu a palhacada que os bolspminions fizeram com o filme do Wagner Moura nao vejo a hora do filme estrelar porque eu vou ver.