quinta-feira, 12 de julho de 2018

TRATAMENTOS DE BELEZA NATURAIS PARA CAPITALIZAR EM CIMA DA SUA INSEGURANÇA

Desconfio que algumas dessas coisas existam...

22 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah!! Mas os peixinhos pedicure existem, já vi matérias em programas de tv há um tempinho atrás. São usados no caso para comer células mortas dos pés.

Anônimo disse...

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Peixe-médico

Informações sobre o peixinho pedicure.
Agora, os outros "tratamentos" nunca ouvi falar hahahahah...

mh disse...

Pior. Existe sim.
Quando fui de férias para a China, não resisti à curiosidade e fiz pedicure com os peixinhos. Chamam-se kissing fishes. Não são as cutículas que eles comem, é muito mais que isso: comem toda a pele morta, calos, irregularidades e escamas da pele e tudo que tem que sair.

Não substitui a lixa para pés (que eu nunca precisei usar) mas é uma finalização e tanto para quem faz isso. A pele fica lisinha como se fosse de um bebê.

Faz muita cócega. Eu ria o tempo todo, mesmo sem querer, e o chinês dono da lojinha achava que eu estava rindo pra ele, o que fez a coisa mais engraçada ainda!

https://youtu.be/nffDaOALewY

O lugar que eu fui era muito mais modesto que o do filminho esse, mas os peixinhos são os mesmos e me parece que o método é o mesmo. Nessa loja só falta o chinês vendo filme de ação e esquecendo de me tirar dos peixes. Como eu não falava chinês e ele não falava nem português, nem inglês, nem espanhol, nem francês, só cantonês, a coisa foi mais divertida... eu batia no pulso, como num relógio e perguntava se já não havia acabado a minha meia hora e o chinês ria, eu ria, acho que até os peixes riam!

mh disse...

Ah, sim, a neurotoxina do baiacu é o célebre BOTOX (toxina botulínica)

Kasturba disse...

Já tomei uma "queimadura" de agua viva na boca...
Fiquei com a boca enorme, parecendo a da Angelina Jolie... Hahahaha
Acho que poderia ser usado pra fins estéticos mesmo... ;)

Anônimo disse...

Tudo bizarro. Tratamento de beleza natural p/ mim só se for vegano, prefiro deixar os animais em paz.

Anônimo disse...

Lola fale da União mundial da esquerda para torcer contra a Croácia na final da Copa do Mundo

Anônimo disse...

Hoje em dia a mulherada está é pintando a sobrancelha para parecer mais grossa.

Anônimo disse...

Sabe lolinha. A maior parte do capitalismo hoje se concentra neste consumismo exacerbado para suprir as inseguranças, tanto dos homens quanto das mulheres.

Carros caros, roupas caras, relógios, estilos, modas passageiras. Tudo para nós comprarmos coisas que não precisamos, para mostrar para pessoas que não gostam da gente. Tudo baseado na fragilidade da insegurança humana.

Pior que tem gente que se aborrece por isso, se mata por isso. Pobre mente humana, tão submissa as superficialidades cotidianas...

Anônimo disse...

Escravidão / exploração animal é uma desgraça em todos os sentidos.

Vem logo automatização, vem logo superação do capitalismo e fim da escravidão / exploração de todos os animais -- humanos e não humanos. Vem logo, progresso!

titia disse...

Sim, os peixinhos são usados principalmente pra tratar psoríase, e seu uso começou na Turquia. E as pessoas ainda não usam veneno de baiacu, mas quanta gente tá aí injetando a toxina do botulismo (porque é isso que o botox é, a mesma coisa que te mata de botulismo só que em doses MUITO redizidas) na cara pra tirar rugas? Não, não tem porque duvidar que alguém algum dia inventaria coisas tão esdrúxulas quanto essas pra tirar dinheiro de gente insegura. E, o que é mais deprimente, certeza de que ia ter gente que pagaria fortunas por isso.

Elen disse...

O titulo do post já diz tudo. Esse tratamento dos pés existe mesmo. Não duvido nem um pouco que o resto exista tb.
Agora, a sobrancelha "perfeita" da vez é a super grossa, que quase toma a sua cara toda. E como muitas n tem isso, tem que desenhar ou pintar na cara. E na minha opinião fica horrível, dá pra ver a km que é falsa e ficam muito melhores com as sobrancelhas naturais.

Anônimo disse...

Anônimo das 13h09 que falou sobre a união da esquerda para torcer contra a Croácia. Não sei se esse é seu caso, mas antes de torcer contra, procure entender um pouco sobre a história desse país (e do restante da ex-Iugoslávia) de 4mm de habitantes que conquistou a independência a pouquíssimo tempo e que foi devastado pela guerra. Não penalize o resto do povo por conta das atitudes dos jogadores. Lembre-se que nos bastidores das guerras que aconteceram na região, existiam pessoas comuns que só queriam viver a vida em paz, e que elas sofreram e muito. O resultado dessa copa ctz trouxe alegria para muitos croatas. Se for para torcer, que seja a favor da França.

Anônimo disse...

No início da minha idade adulta (meio dos anos 1990), ou era moda usar sobrancelha fina ou era considerado feio mulher ter sobrancelha grossa, não lembro direito. A minha era média, nem era farta mas "amigas" diziam que eu ficaria melhor com sobrancelha fininha. Acreditei (na época não havia ainda internet, nem discussões sobre valorização da beleza natural, diversidade, nada, nada disso). De tanto tirar fios, minha sobrancelha ficou fina demais e nem nasce mais pelo, não sendo nem mais necessário retocar hahahah... Agora sempre tem algum(a) fdp para me encher o saco para questionar porque minha sobrancelha é fina. Até confesso que cheguei a pensar em fazer um implante para dar uma encorpada, para dar uma levantada na fisionomia mas sei lá, tenho medo do resultado ficar esquisito ou dar rejeição e inflamar tudo hahaha... :O

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bizarro isso. A do baiacu foi ótima.

Anônimo disse...

Os anos 90 e início dos anos 00 foram terríveis incentivando mulheres a afinarem sobrancelhas, mas agora muitas mulheres se desesperam em pintar uma sobrancelha fake grossa demais ou fazer o ''desingner'' de sobrancelha que ficam todas com o mesmo desenho exagerado.

No meu caso, tem aparecido uns fios brancos em minha sobrancelha, as vezes não sei se tiro os fios brancos e com isso faz com que as sobrancelhas fiquem mais finas ou se eu deixo lá e passo um lápis por cima do fio branco.

Anônimo disse...

As revistas de moda e os salões de beleza diziam que sobrancelha grossa era feio e que lindo era sobrancelha fina e agora as revistas de moda mostram modelos de sobrancelhas grossas como padrão de beleza e os salões e clínicas de estética estão faturando com essas tatuagens para encorpar sobrancelhas. Como alguns salões apenas especializados em sobrancelhas.
A moda não é apenas cíclica, faz parte de uma industria que muitas vezes é bastante perversa também. O problema que tudo isso causa não é apenas financeiro, mas principalmente emocional e até psicológico.

Anônimo disse...

Não sabia de nenhuma torcida da esquerda contra a Croácia, pra mim tanto faz. Apesar de ter simpatia pelo craque Mbappe, não tenho nenhuma preferência desde que esta copa se tornou uma Eurocopa após as 4ªs de finais.

Anônimo disse...

Não gosto de futebol, mal tenho paciência p/ ver jogo do Brasil e nem vi os dois últimos, quanto mais jogo internacional. Tô nem aí p/ essa copa.

Anônimo disse...

Recentemente descobri que o esfoliante que uso tem "micro esferas" de um tipo de plástico. Pesquisando um pouco descubro que essa porcaria vai parar na cadeia alimentar de rios e mares e acaba voltando para nós dentro dos peixes e frutos do mar ;_;

Anônimo disse...

Tem até permanente de cílios.

Anônimo disse...

Não me importo com os não humanos...