quarta-feira, 18 de julho de 2018

MAIS UM CIDADÃO DE BEM: DR. BUMBUM

Fiquei sabendo ontem à noite, totalmente sem querer (pelo noticiário que vai depois do Masterchef, o único programa que vejo na TV), as notícias sobre o "Mr. Bumbum"
E hoje várias pessoas me pediram pra escrever sobre ele -- que eu nunca havia ouvido falar, apesar de ele contar com mais de 650 mil seguidoras (imagino que a grande maioria seja mulher) nas suas redes sociais.
Denis Cesar Barros Furtado era -- é, mas suponho que sua carreira tenha se encerrado -- um médico de 45 anos que se gabava de ter feito mais de 5 mil bioplastias 
(segundo ele, "uma técnica da medicina estética que também é chamada de plástica sem cortes, por ser um procedimento minimamente invasivo, de resultados imediatos e definitivos, como toda bioplastia médica deve ser, além de não necessitar de repouso pós procedimento. Utiliza anestesia local e não oferece o menor risco de complicações, quando realizada por médico capacitado, produtos médicos específicos e técnica correta").
Apesar da bioplastia "não oferecer riscos", segundo Denis, uma de suas pacientes, Lilian Calixto, uma gerente de banco de 46 anos, morreu no domingo. A prisão preventiva de Denis foi decretada, mas ele está foragido. Há recompensa para quem indicar onde ele está. Sua mãe, Maria de Fátima, 66 anos, também médica, também foragida, teve o registro cassado em 2015 por propaganda enganosa, por "realização de propaganda de método ou técnica não aceitos pela comunidade científica". 
Denis só tinha registro profissional para atuar em Brasília e Goiás, mas agia em vários outros estados. Já respondia por sonegação de impostos e lavagem de dinheiro. Comprava carros e os colocava em nome de laranjas. Na casa que alugava em Brasília, saiu devendo dois anos de aluguel. E, só pra coroar, já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma, e ameaça. 
Dr. Bumbum com sua mãe
Nas redes sociais, porém, ele era uma celebridade. Num de seus vídeos, Denis dizia: "Você já sabe que quando eu coloco esse jaleco verde é porque o bicho vai pegar. Nós vamos fazer glúteos bonitos aqui hoje". E apresentava imagens de antes e depois. Cobrava entre 10 mil e 20 mil reais para implantar PMMA (polimetilmetacrilato) para aumentar e remodelar nádegas. O PMMA não é absorvido pela pele. Foi essa a substância que causou a infecção e por pouco não matou a modelo Andressa Urach quatro anos atrás.
Candidatas a Miss Bumbum DF
Uma outra candidata a Miss Bumbum, Flávia, gastou 40 mil reais para Denis fazer vários procedimentos estéticos em seu corpo. Corre o risco de ser eliminada do concurso. 
A gerente bancária Lilian viajou ao Rio no sábado sem contar para a família. Queria fazer uma surpresa pro marido. 
Denis havia agendado a cirurgia em Brasília mas, três dias antes, mudou os planos para o Rio. O médico havia dito também que o procedimento seria feito numa clínica, não em seu apartamento. Um taxista que levou a bancária à cobertura do Dr. Bumbum é testemunha-chave do caso, já que esperou por Lilian na rua do prédio, e depois a seguiu quando foi levada ao hospital. 
Ao chegar lá numa cadeira de rodas, no final da noite, Lilian ainda estava consciente. Teve tempo de contar aos médicos o que aconteceu. Durante a madrugada, teve três paradas cardíacas e morreu. Denis saiu do hospital ao saber. O taxista avisou uma amiga de Lilian, que chamou a polícia.
Renata (ao centro), presa
Depois, Renata, a namorada de Denis que havia largado os estudos para ser técnica de enfermagem e trabalhava com ele, marcou um encontro com o taxista numa clínica para devolver os pertences de Lilian. A polícia montou um cerco e deu voz de prisão a Denis. Ele passou por uma chancela com seu carro e conseguiu fugir. 
Até agora, Renata é a única presa. 
A advogada de Denis e sua mãe disse que foi uma fatalidade e que a paciente só teve complicações após o procedimento.
É um caso horrível, e está longe de ser o único em que mulheres são mortas por tentarem atingir um padrão de beleza inatingível. Leia o fascinante O Mito da Beleza, de Naomi Wolf, e veja se vale a pena mutilar um corpo saudável. Veja se vale o risco por a sua vida nas mãos de uma pessoa como esse médico, que nem podia atuar como cirurgião plástico.
Clique para ampliar
Lógico que o Dr. Bumbum se crê um homem honrado, um cidadão de bem. Óbvio que ele é eleitor de Bolso. Em janeiro, no seu FB, escreveu, ao ver a praia cheia: "Sabe o que está faltando no Brasil? Carro bomba". Isso vindo de um médico, que em algum momento fez juramento de salvar vidas. 
No mesmo texto, ele desdenha de quem diz "é gopi!, homofobia!, não há provas!, ele é fascista, estuprador e opressor". Reclama também de ser "cerceado pelo conselho" (de medicina): "Médicos como eu que buscam inovar, são tão perseguidos que pensam em desistir e deixar pra lá estudar e se atualizar". 
E não tenho dúvida que apareça muita gente pra defender o Dr. Bumbum. 
Já consigo imaginar: deixem ele trabalhar em paz! O quê que tem fazer procedimentos estéticos em casa, não em consultório? 
O quê que tem ele vender plásticas sem a menor ética médica? O quê que tem ele não estar registrado para atuar naquela cidade? É o Estado se interferindo na vida do pobre cidadão de bem! 
Lilian Calixto foi enterrada hoje em Cuiabá.

UPDATE em 19/7: Dr. Bumbum e sua mamãe foram presos na tarde de quinta-feira no Rio. Antes de se entregar, Denis gravou cinco vídeos. Num deles, disse que "uma fatalidade acontece com qualquer médico". Um primeiro pedido de habeas corpus foi negado. 

96 comentários:

Anônimo disse...

Lola, não sei se a galera vai notar mas que pessoa boa esse taxista, ein? Esperou, seguiu a ambulância, esperou mais horas no hospital. Boa atitude.

Anônimo disse...

O taxista foi uma boa pessoa mesmo.

Esse dr. bandido já chegou a postar uma foto segurando um fuzil e se dizendo a favor do armamento para se fazer justiça com as próprias mãos e parece que se dizia militar e a favor de uma nova ditadura militar. Tem vários posts dele atacando Lula e todos os esquerdistas, a Mª do Rosário, os médicos cubanos e tbm os direitos humanos, sempre cheio de arrogância e falsa-moralidade. Tinha uma foto do aécio neves como um bom exemplo de candidato, então parece que o dr. bandido votou nele. Chegou a postar um papel fake no qual o PT estaria supostamente recrutando pessoas negras através de ''cotas'' para militar no partido e ganhar ''lanches'' e até os amiguinhos reaças desconfiaram da fake news. Esse cara se dizia o grande defensor da moral, da ética, da honestidade e dos bons costumes. É um típico reaça do pior nível, fascista e hipócrita. Como todo mascu, é viciado em ser um bombado e só quer novinhas, tanto que a namorada cúmplice dele só tem 19 anos. A miss bumbum do DF relatou que ele consumiu muito álcool antes de fazer um procedimento nela em Bsb, deve ter sido na mansão que ele deve o aluguel. E se dizia neto de um tal ''barão de vassouras''.

Agora o bandido está inventando que tem síndrome do pânico, se é assim, então mais um motivo para ser responsabilizado pela morte da paciente, pois se tinha a doença, deveria procurar se tratar em vez de fazer esses procedimentos. Que conselhos de medicinas são esses hein? O sujeito é criminoso desde 1997 e só agora será preso. Isso se for preso.





Anônimo disse...

Só o fato de termos nos dias de hoje um concurso para mulheres chamado "miss bumbum" e com varias anos candidatas se submetendo a isto, e de termo uma moça de 19 anos envolvida com um homem de 45 e caráter totalmente reprovável e a prova de que o feminismo ainda tem muito por fazer para livrar as mulheres oprimidas pelo sistema sujo do patriarca e suas lavagens cerebrais.

Anônimo disse...

'Leia o fascinante O Mito da Beleza, de Naomi Wolf, e veja se vale a pena mutilar um corpo saudável. Veja se vale o risco por a sua vida nas mãos de uma pessoa como esse médico"

Não vale Lola, por isto devemos falar sobre as mutilações do transsexualismo.

Anônimo disse...

Percebo o quando o sentimento por justiça muitas vezes toma conta do ser humano e nos tornamos tanto quanto atrozes e vorazes.

O fato é de uma tristeza imensurável para a família e amigos dessa linda jovem. Mas creio que também para esse rapaz, pq não ? Preparou-se um dia , estudou e muito para chegar a ser um médico.
E, como tal, foi ambicioso a ponto de esquecer-se das aulas de ética.

Por outro lado, também uma paciente ambiciosa, submetendo-se a qualquer custo em nome de sua beleza.
Ela não é a única e não será a última.

Nesse momento, em vários lugares do mundo, muitas mulheres estão fazendo o mesmo.

Não conheço o Dr. Furtado, nem sua mãe e muito menos sua falecida paciente.

Acredito na justiça dos homens e no senso comum de cada um de nós, mas também em Deus.

A paciente, nesse momento certamente está sendo julgada por ele e esse rapaz, esta vivendo o inferno em vida, talvez sem alimentar-se, sem dormir e até, quem sabe pensando em tirar sua própria vida.

Creio que o melhor nesse momento, seja lembrarmos que até o pior dos assassinos tem o direito de ser julgado e de se defender.

Quem faz uma cirurgia dessa é condescendente de todos os perigos que irá enfrentar, é como aquele dentista do nosso bairro, que atende em sua residência lembram ? Hoje ele está autorizado a aplicar botox, tudo vai muito bem, até que o pior acontece.

Ambos pecaram por suas ambições, mas não será o povo que irá condená-los e sim a justiça.

Sugiro, que antes de acendermos a fogueira para matar o bruxo, lhe demos a chance em defender-se.

Enquanto isso, fiquemos em paz.

Felipe Roberto Martins disse...

Algumas coisas que podemos aprender com esta situação:

1) Um procedimento cirúrgico não é feito em casa, é algo sério;

2) Padrões estéticos são relativos e construídos socialmente;

3) É importante pesquisar sobre a vida profissional do médico que você vai passar.

Um país - tão pobre e desigual - como o nosso, é o segundo que mais faz cirurgias plásticas no mundo...:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/08/cai-numero-de-plasticas-no-brasil-mas-pais-ainda-e-2-no-ranking-diz-estudo.html

Vamos refletir criticamente...?

Unknown disse...

Cara, se bem que ele é bem bonitão, mesmo, hein! Além de rico, e atender as mulheres em casa... Vi no Google Imagens, o tanto de mulher enaltecendo o Dr. Bumbum, dizendo que ele é lindo, gostoso, que seria uma honra ser cuidada por ele...

Talvez, se elas tivessem ido muito mais pelo profissionalismo, que pela beleza, elas teriam descobrido as falcatruas dele, e teriam partido a serem tratadas por médicos de verdade, que muitas vezes são bem normais, fisicamente...

Mas, não! Só de virem o Facebook do Dr. Bumbum bonitão, já tiraram todas as dúvidas: "Será com ele!", e ele sabia disso; por isso se aproveitava para se dar bem com elas e o seu dinheiro.

Essa é só mais uma prova que mulher é mais "visual que auditivo", diferente do que se propaga por aí, de que o homem é mais "visual que auditivo". Logo, ele sempre colocou frases e fotos levantando a bola do "Boçalnaro", e mesmo assim, elas babavam por ele.

Dá pena delas, mas,... "O Diabo era uma Serpente muito bonita, e com todo o seu galanteio, conquistou os olhos e o coração da Eva..."

¬¬

Anônimo disse...

Em resumo, um psicopata com diploma de médico.

Anônimo disse...

Bolsomínion que honra a linhagem.

Rafael disse...

Não era para receber o $ dele?

Anônimo disse...

Esse bandido vivia postando frases de auto-ajuda e meritocracia no fb (bem típico desse tipo de gente) e agora tem ''cidadão de bem'' e cristão que defende esse sujeito e ainda culpabiliza a vítima como uma vaidosa ''pecadora''.

Anônimo disse...

a) Quando vejo estes fatos vejo que estou do lado certo fico feliz em nao apoiar estes sociopatas.

b) Gostaria de sugerir um post sobre a professora Debora Diniz militante que foi agredida por um grupo de direita ela defende o aborto seguro o Brasil esta vivendo uma onda perigosa

Anônimo disse...

Muito baixo nível retratar um criminoso como sendo o típico eleitor do Bolsonaro e como sendo o tipo de pessoa que é chamada de cidadão de bem.

Lilian Magalhaes disse...

Alguém me explica como alguém tem “passagem pela polícia “ por HOMICÍDIO? Ele matou alguém anteriormente? Foi acusado e inocentado? Quem foi a vítima? Cadê o jornalismo?

Anônimo disse...

"A paciente, nesse momento certamente está sendo julgada por ele e esse rapaz, esta vivendo o inferno em vida, talvez sem alimentar-se, sem dormir e até, quem sabe pensando em tirar sua própria vida. "

Vc leu a parte em que ele sonegou impostos, cometeu crimes financeiros e tinha passagem por homicidio?

Manoela disse...

Muito triste tudo isso que aconteceu mas penso em algumas questões que poderiam ter evitado isso. Como assim ele já foi cassado e recorreu, não há uma fiscalização séria do conselho contra esses falsos médicos? Como assim ele faz cirurgias em casa e as pacientes que o procuram não se atentam a esse fato nem buscam maiores informações antes de se submeterem a procedimentos estéticos, mesmo que sejam pouco invasivos? Com certeza a aparência estética dele, de acordo com o padrão valorizado pela nossa sociedade, contribuiu para aumentar a clientela dele. Conheço profissionais diversos excelentes em sua área, mas que por não terem esse merchan todo não são tão procurados assim.
Por último esse ideal de beleza que aprisiona as mulheres de tal forma que as fazem se mutilarem para atingir esse padrão.

Anônimo disse...

Mas é típico dos homens mesmo, a culpa é da mulher que morreu, ela queria se tratar com um cara vaidoso, não do médico sem escrúpulos....
Dá vontade de rir quando lemos essas misoginias

Anônimo disse...

Engraçado. O cara ja fez inúmeros procedimentos ate em celebridades, agora aconteceu essa fatalidade, que detalhe ela não foi obrigada la, e ainda por cima todos sabemos que Qualquer tipo de cirurgia tem risco de morte. Agora aparecendo várias pessoas dizendo que tb sofreram sequelas? Ue, pq não falaram antes? Brasil é terra de oportunistas infelizmente.
E outra eu jamais iria num procedimento cirúrgico na casa de um médico. Tem que ter estrutura de UTI para qualquer emergência.
Esse nosso país é assim. Fazer o que.

Kasturba disse...

Muito triste pensar em como a beleza é considerada algo tão importante, a ponto de pessoas (principalmente mulheres) gastarem tanto dinheiro e arriscarem suas vidas se submetendo a procedimentos somente para agradar visualmente ao mundo...
E como existem pessoas sem ética e ambiciosas que se aproveitam da fragilidade e insegurança alheia, colocando a vida destas em risco, somente para ganhar mais e mais dinheiro.

Sociedade doente a que vivemos... :(

Anônimo disse...

01:01 Vaidade não é crime, mas matar é, e ele matou 2x. Não sei se vc é alguma crente, mas se for, não surpreende em defender um bandido reincidente e pelo seu texto, percebe-se como vc ameniza o crime do sujeito que já era reincidente em assassinato desde 1997 e outros crimes praticados por ele e outras irregularidades sem o menor peso na consciência, até ser descoberto agora e mesmo assim estava impune e porque a própria polícia ignorava novas denuncias contra ele.

Para a polícia ele era um sujeito de ''bem'', de ''boa aparência'', médico, cristão, reacionário e rico, como a manda a cartilha para julgar quem a polícia deve olhar como ''acima de qualquer suspeita''. Agora até uma doença ele vai inventar para continuar impune, um sujeito que posava de paladino da moral e da ética.

Percebi tbm a sua insistência em condenar a vítima e iguala-la a esse monstro, nas qual insiste que a moça era uma ''pecadora'' e praticamente resume os crimes do sujeito a ''pecados''. A área de estética não é ''pecado'' não viu e ele que é um bandido por fazer o que não devia sem ter as mínimas condições e está aí, vivo, impune e digno da sua simpatia.

Inclusive ele já foi apelidado de doutor surtado por colegas por ter um comportamento no mínimo estranho. Essa conversa insistente de ''pecado'' e envolvendo religião no meio, é algo bem antiético de sua parte e ainda mais em cima da vítima que não cometeu crime nenhum, apenas morreu nas mãos de um bandido que até agora acredita na impunidade devido a gente como vc e os ''cidadãos de bem'' cristãos.

Anônimo disse...

Já apareceu um mascu acusando mulheres de serem superficiais e ''visuais''. Como se esses misóginos que se dizem cidadãos de bem, racistas e cristãos não vivessem reduzindo mulheres a estética da ''loira bombada de cu rosa e novinha'', usam a estética da mulher como principal ou único parâmetro, já que mulher deve ser uma boneca inflável e para eles trocar 3 palavras com uma mulher é visto como ''friendzone'', ''amigay'', ''coisa de gay'' para esses misóginos que se acham tão bonzinhos e coitadinhos.

São esses misóginos que elegem homens bombados, fúteis, ignorantes, vulgares e ricos cafonas como ''machos alfas'' e as loiras bombadas de cu rosa como as ''tops'', enquanto as outras mulheres são reduzidas a medianas e submedianas p/ pior. E quem questiona esses padrões fúteis e grosseiros dos mascus, ainda são chamados de ''gays'', ''feias'' e ''gordas'' por eles. Muitas mulheres se sujeitam a esses procedimentos justamente para seres as ''tops'' e fazer a vontade desses mesmos misóginos obcecados por padrões bombados, popozão, coxão que as acusam de fúteis, vaidosas pecadoras e ''visuais''. Que cara de pau!

Anônimo disse...

Os crimes desse sujeito já viraram notícia em vários noticiários internacionais, espero que esse bandido ''cidadão de bem'', bolsominion e armamentista seja preso imediatamente. Não me supreende que já tenham aparecidos mascus culpando as vítimas.

Anônimo disse...

Sim, há assassinos que vestem jaleco e que ainda recebem paga da vítima.
Fugiu.
Quando aparecer já terá contratado um "bom" advogado que alegará algum tipo de transtorno de personalidade e o "dotô" ficará livre da cana.
Infelizmente, é a frouxidão das nossas leis e a leniência do judiciário para com aqueles que possuem dinheiro.

Anônimo disse...

Não devemos esquecer quantas mulheres trans já foram mutiladas por "profissionais" assim. Silicone industrial é ki-suco perto do que tá rolando por aí ultimamente e quase nunca acontece alguma coisa com esses homens brancos cisgêneros de bem porque para o CIS-tema a carne trans não vale nada.

Anônimo disse...

Faltou mencionar o que apareceu culpando a vítima por ter aceitado fazer o procedimento na cobertura. Culpar o médico nao quer.

Anônimo disse...

Parabéns, Lola pelo blog.

A competição pela imagem e pelo sexo desenfreado leva muitas pessoas a se submeterem a essas idiotices. Por causa de uma mídia abjeta e machista, vemos mulheres e gays querendo ter seios gigantes, bundas enormes.

A ideia é oferecer um produto para macho com dinheiro. O capitalismo entrou até na bunda das pessoas. Muitos querem se vender ao sitema de qualquer jeito.

Devemos apoiar que as pessoas vejam menos tv para se intoxicarem menos com imagens ridículas.

Anônimo disse...

Me desculpa, mas a pessoa tem que ser muito tapada pra aceitar fazer procedimento nessas condições

titia disse...

Todo aborto malfeito que se gaba de ser "cidadão de bem" na verdade é um monstro. Todo. Alguém se nomeou cidadão de bem saia correndo porque a desgraça está só esperando o momento em que você vai baixar a guarda pra rasgar sua garganta - simbólica e literalmente falando, e não existe exceção.

Os que estão falando mal da vítima, "mimimi irresponsabilidade, sabia o que estava fazendo, assumiu risco, mimimi" vão todos cair mortos que o mundo não precisa de lambe-bolas de psicoapata misógino.

PIPO disse...

Nao, o medico desceu, pagou R$ 300,00 p ele ir embora, mas ele achou estranho e decidiu ficar p ver oq acontecia

Anônimo disse...

Acho que nesse caso cabe a reflexão sobre três aspectos: 1- A necessidade que, em geral, as mulheres tem em agradar os parceiros, em muitos casos modificando o próprio corpo. (Essa necessidade de agradar sempre). 2- A questão do "corpo perfeito" à qualquer custo. Como no caso da Nara Almeida, não importa a saúde mas sim a aparência. 3- Lendo as reportagens linkadas no post percebe-se a ostentação desse "médico" e assusta a quantidade de pessoas que aplaudem esse tipo de comportamento. K

Anônimo disse...

Em muitos países as trans tomam hormônios e fazem a cirugia de mudança de sexo pelo sistema de saúde.

Se houvesse isso no Brasil, muitas ia deixar a prostituição, que é a forma de pagar por cirurgias.


Nosso povo é tão viciado no sexo anal que esses concursos de miss bumbum são tão famosos.

Anônimo disse...

Que peninha do pobrezinho do bom dotô!
Com certeza foi essa mulher malvada que obrigou ele a fazer o procedimento ilegal nela, né?
E aí bota Deus no meio da conversa pra dizer que ela teve o que mereceu.
Anônimo, não te conheço mas tenho certeza que tu te acha um cidadão de bem, né?
Eu quero muita distância de gente como vc!

Anônimo disse...

Vamos refletir botando a culpa na mulher!
Só podia ser homem!

Anônimo disse...

Outro homem colocando a culpa na vítima.
Vamos começar a contar? Bolão de quantos mais aparecerão aqui!

Anônimo disse...

Há tempos que o capitalismo selvagem junto ao machismo, virou um mercadão de corpos onde o negócio é ter peitão, bundão e coxão esculpidos em salas de cirurgias, incluindo a barriga lipada e de preferência trincada. Sem falar nas rinoplastias, escovas progressivas &etc. Esse mercadão de corpos inclui gays e trans. Tudo para servirem de produtos à venda para homens, principalmente os homens ricos (ou que fingem ser) que acham que o mundo deve algo a eles e vivem vomitando falácias de auto-ajuda e meritocracia nas redes sociais, reacionarismo, truculência e até religião. No caso dos bombados, esses por serem idolatrados por mascus, propagam que pessoas com a estética bombada como um produto é algo que o mundo deve a eles.

Anônimo disse...

Eu tbm tenho muito medo de todo brutamontes que bate no peito e grita que é ''cidadão de bem'' e ainda conservador e cristão, bolsominion e falso-moralista. Boa coisa não é!

Anônimo disse...

Vencedora do Miss Bumbum 2017 se separou do marido para disputar concurso ...

- Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/07/miss-bumbum.htm?cmpid=copiaecola

Vejam no link acima como as mulheres são seres tão sublimes!

Anônimo disse...

Já fiz escova progressiva e pintei meu cabelo de loiro, o que me causou muita queda de cabelo. Já sonhei em por silico nos seios para aumentar um pouco, fazer rinoplastia e lipo na barriga, mas morro de medo de entrar na faca por motivos estéticos, mesmo que seja com o melhores e mais conceituados médicos e nas melhores clínicas e hospitais. Do jeito que eu sou azarenta tenho medo que dê merda, acho que só faria cirurgia se for por necessidade de saúde mesmo.

Anônimo disse...

Ninguém obrigou a mulher a fazer a cirurgia. O doutor foi ganancioso, quis ganhar dinheiro demais e acabou dando azar.

Agora quantas outras se submeteram a mesma coisa e não deu nada? Complicação pode acontecer em clínica tb, nāo só dentro de casa!

Anônimo disse...

Mulheres agora se resumem a popozudas, panicats e misses bumbum é seu mascu? Babaca!

Anônimo disse...

Pior que eu vi umas mulheres no perfil do dotô bandido no facebook, culpando a vítima usando esses mesmos discursos da ''punição'' pelo ''pecado da vaidade'' e que o dotô era um coitado que está sendo ''linchado virtualmente'' e coisas do tipo. Devem ser fanáticas religiosas, uma dessas inclusive era psicóloga. Sim, uma psicóloga! E usou um discurso bem parecido com o de um desses anon. Um dia desses eu vi um texto extremamente machista de uma psicóloga em um portal direitista e reacionário do Paraná.

Anônimo disse...

Quem coloca silicone precisa trocar a prótese a cada 10 anos eu acho, um saco.

Anônimo disse...

O ''cidadão de bem'' vivia repetindo nas redes sociais o quanto era honrado, honesto e temente a deus. Que cidadão exemplar para a nossa sociedade tradicional e conservadora.

Anônimo disse...

Onde está a misoginia em falar que as pessoas deveriam se certificar que os médicos prestam antes de se consultarem? Sei que a pressão estética é grande, mas se a pessoa vai com qualquer um e em qualquer condição, é escolha própria. Com ceteza sabe dos riscos mas está disposta a se arriscar.
Como Andressa escolheu esse procedimento e quase morreu.

A mulher sempre é tratada como imbecil pelo feminismo, totalmente infantilizada.
Impressionante. Falar em bom senso e zelar pela própria vida é misoginia...

Quanto ao cara, tem que se fuder mesmo. Ele e sua mãe.

E sobre a futilidade das mulheres babando nesse cara, infelizmente é isso mesmo. Do mesmo jeito q tem homem q só se importa com aparência, tem mulheres com o mesmo comportamento.

Tayna Rodriguez disse...

QUE COISA NOJENTA,COMENTÁRIOS BIZARROS!! NAO É " UMA MULHER!" É UM SER HUMANO!! QUE MULHER NAO TEM O DESEJO DE FICAR BONITA?? PAREM COM ESSA ESTUPIDEZ!!

Anônimo disse...

Eu sou SIM um cidadão de bem e NÃO sou uma má pessoa, muito menos um criminoso. Então, podem parar com generalizações idiotas.

Anônimo disse...

O doutor deu ''azar''? Essa gente que vomita auto-ajuda e meritocracia sempre são ''vítimas de azar'', mas nunca são irresponsáveis. Que gente mau caráter.

A paciente morta foi sim descuidada em relação as condições do procedimento, mas quem cometeu o assassinato foi ele, o criminoso é ele e não a vítima e reconhecer isso não é infantilizar mulher nenhuma. Várias mulheres estão tendo os efeitos colaterais desses procedimentos dele e não são poucas não, então não foi um caso isolado de ''azar''. Este tipo de procedimento dele é considerado ilegal e não deve ser feito nem em clínica, muito menos em uma casa. Então mesmo se fosse em uma clínica ou hospital com sala de internação e UTI, seria errado do mesmo jeito. E mesmo que ela não tivesse morrido e tivesse dado certo, o procedimento continuaria sendo antiético, pois esse tipo de material e sua aplicação injetável é considerado ilegal, inclusive pelo conselho de medicina. Ele não tem licença para atuar na área de estética e nem no RJ e mesmo que tivesse não poderia tbm aplicar estes materiais nas mulheres.

Qual o problema em falar mulher em vez de dizer ser humano de forma generalizada? Nem todas as mulheres se importam com plásticas e precisam disso para se sentirem bonitas e feliz com a sua auto-estima.

Anônimo disse...

Querem agora transformar em simples ''azar'' toda a irresponsabilidade e meu caratismo desse sujeito.

Anônimo disse...

"Muito triste tudo isso que aconteceu mas penso em algumas questões que poderiam ter evitado isso. Como assim ele já foi cassado e recorreu, não há uma fiscalização séria do conselho contra esses falsos médicos?"

Pelo que entendi, o tal "Dr. Bumbum" teve seu registro profissional cassado, mas recorreu à justiça e provavelmente deve ter ganho uma liminar autorizando o exercício da profissão. Nesse caso, o órgão de classe não pode fazer nada até a liminar ser derrubada.

Órgãos de classe só atuam no exercício dos profissionais em caso de denúncia ou em casos amplamente divulgados pela imprensa. Se um profissional cometer uma série de erros, porém não houver denúncias, o conselho não pode fazer nada.

Anônimo disse...

Essa cultura da bundalização praticamente sempre existiu no Brasil e sempre foi considerada machista em todos os sentidos, o que é a verdade. Mas no governo PT, não sei como, isso foi transformado em ''feminismo dos glúteos'' e não sei como, em ''empoderamento'' feminino tbm. Como o PT e essa esquerda festiva conseguiram transformar machismo em feminismo, eu não sei. Muitas feministas que não concordavam com esse absurdo, tinham que se calar e não tinham se quer o direito de questionar, pois a maioria decidiu que a indústria do popozão era feminismo e acabou. Essas feministas faziam vistas grossas sobre a preferência dos mascus ao padrão popozuda e panicat. O que isso trouxe de bom e relevante de verdade? No que o ''feminismo dos glúteos'' representou os anseios dessa minoria que se dizia representar e defender? O pior é que essa cultura da bunda, ironicamente, deu mais lucro justamente aos empresários/cafetões machistas que representavam essas popozudas nos bastidores e fez a diversão dos misóginos mais reacionários, babões eafoitos que odeiam o PT, o feminismo e a esquerda. Desviou debates mais relevantes para a população, incluindo para as mulheres e ainda serviu de lanche para os brutamontes da extrema-direita, que adoravam ver toda essa baixaria consumista, fútil e sem sentido ser relacionada a esquerda. Isso tudo sempre foi diversionismo e provocatividade gratuita sem nenhuma finalidade relevante e/ou construtiva. Muita gente já abriu os olhos para essa ladainha da ''esquerda festiva'' e a espetacularização das causas identitárias que reinou na era PT e que só ridicularizou a esquerda.

Anônimo disse...

Generalização não é totalização, se generaliza sim porque a quantidade de ''cidadãos de bem'' defensores da moral e dos bons costumes, que se acham honrados e que são tbm fanáticos cristãos, preconceituosos, racistas, machistas e eleitores de bolsolixo envolvidos em crimes não é pouca. Os ''cidadãos de bem'' realmente honestos e éticos, são exceções.

Anônimo disse...

Já existem pelo menos 21 ligações de ex pacientes para o disque denúncia contra o doutor bumbum. "Uma cirurgia plástica não pode ser feita em um apartamento. Há muitas pessoas que vendem uma ilusão, uma fantasia para pacientes de uma forma que não ética e as pessoas, fragilizadas, se sentem atraídas sem querer saber se serão operadas em condições adequadas", disse o presidente da SBPC, Niveo Steffen. Este cirurgião plástico lembra, além disso, que procedimentos com biopolímeros e polímeros são muito perigosos e já causaram problemas e até a morte de dezenas de mulheres na América Latina.

O doutor bumbum foi preso junto com a mãe e cúmplice na tarde de hj quando estava perambulando em um centro empresarial na Barra da Tijuca, Rio, após 4 dias foragidos.

Anônimo disse...

O tal do doutor bumbum já está preso. O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", foi preso na tarde desta quinta-feira dentro do centro comercial Barra Space Center, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Ele foi preso junto com a mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, por policiais do Serviço Reservado (P2) do 31º BPM (Barra da Tijuca), a cerca de 7 Km do condomínio onde mora, também na Barra. Os policiais militares chegaram ao médico após receberem informações do Disque-Denúncia. "Doutor Bumbum" e a mãe estavam no escritório do novo advogado dos dois, Marcus Cezar Braga. Antes os policiais chegaram a viajar para Vassouras-RJ, procurar a dupla de criminosos. Os agentes foram a uma fazenda e a um hotel na cidade, ambos de propriedade do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis. Ele disse que o filho esteve na cidade na quarta-feira, dia 11. Os PMs tinham ainda a informação de que o médico teria comprado um Fiat Punto branco numa concessionária em Vassouras.

No dia 1º de maio deste ano, uma paciente registrou uma acusação contra Denis na 16ª DP (Barra da Tijuca), porém o registro de ocorrência foi suspenso e a investigação parou. A mulher, que não teve a identidade revelada, desconfiou da conduta do "Doutor Bumbum" após ser informada que o procedimento agendado seria realizado numa cobertura na Barra da Tijuca, e não em um consultório médico.

O sujeito cínico continua insistindo, como o seus defensores tão sem escrúpulos quanto ele, que foi tudo uma fatalidade, um caso isolado, um azar.

Anônimo disse...

E ainda depois de ser preso, o criminoso postou um vídeo no instagram insistindo ''fatalidade acontece com qualquer médico'' e que todos que o criticam ''serão punidos por deus''.

Anônimo disse...

O adEvogado que escondeu o dr bumbum e sua mãe, já tinha se passado por vice-cônsul da Rússia e foi desmascarado pelo consulado.

Anônimo disse...

"Acho que nesse caso cabe a reflexão sobre três aspectos:..."

Anon das 13:57
Nessa reflexão, só não se esqueça de que vivemos em uma sociedade extremamente machista, onde tudo é construído do ponto de vista masculino, onde as mulheres são induzidas desde cedo a fazer qualquer coisa para agradar o homem, qualquer sacrifício para "conquistar" o tipo de corpo que agrada o homem (e todo o sacrifício nunca é o bastante, sempre há algo para "consertar"), onde a diversidade de tamanhos e formatos de corpos (femininos) não é levada em conta, e as mulheres são levadas a acreditar que são inadequadas e a odiarem a si mesmas e ao próprio corpo. A lista segue. O buraco é muito, muito mais embaixo. Dentro desse cenário, não dá para dizer que o problema se resume à suposta "necessidade da mulher em agradar". Onde foi que começou essa necessidade? Onde isso foi aprendido? As mulheres tem mesmo essa necessidade ou existe toda uma cultura que empurra goela abaixo das mulheres que elas "precisam" agradar a terceiros?

Anônimo disse...

Cerca de 50 popozudas turbinadas continuam defendendo o doutor bumbum no instagram.

Anônimo disse...

ESTÃO ESPERANDO UM PLANTÃO DO GILMAR MENDES PARA TEREM CERTEZA DE SUAS SOLTURAS ATRAVÉS DE HABEA$ CORPU$ $$$ Foi esse Dr bumbum que arregaçou a GRACYANE BARBOSA bunda fake e a VALESCA bunda torta.

Anônimo disse...

Culpabilização da vítima: a gente vê por aqui

Anônimo disse...

Se ele tinha problemas psiquiátricos deveria ter procurado se tratar em vez de exercer a medicina ilegalmente, mas interessante que na hora de ir para o manicômio judiciário, ninguém quer.

Anônimo disse...

"mostrou desenvoltura na hora de responder aos questionamentos da imprensa"

Psicopata faz assim mesmo...

Anônimo disse...

A enfermeira Wanessa Ribeiro Reis, de 26 anos, que trabalhou por um período de 5 meses com o Doutor Bumbum resolveu quebrar o silêncio sobre a maneira que o médico trabalhava. Segundo ela, Denis ficava com parte do produto que vendia a clientes. E que ele e a mãe, Maria de Fátima Furtado, chegaram a ser expulsos de um hotel em São Paulo após transformar o quarto onde estavam numa clínica improvisada.

Anônimo disse...

Sem carteira assinada, a ex-enfermeira do doutor bumbum recebia um salário de R$ 3 mil mais comissão sobre a captação de novos pacientes.
— Com o tempo, passei a notar que ele ficava com parte dos produtos que aplicava nas pacientes. No início, até achei que era normal, mas depois comecei a ver que isso sempre se repetia. Ele vendia 500ml de metacril, por cerca de R$ 10 mil, e aplicava 300ml. O restante do produto, ele vendia novamente para outras clientes — conta a ex-funcionária.

A profissional também passou pelo procedimento de aplicação do produto:
— Fiz e me arrependo muito. Ele dizia que iria ajudar na divulgação do trabalho dele. Fiquei com as nádegas completamente deformadas e muito inflamadas. Ele disse que isso é normal em alguns casos. Tive, inclusive, que fazer um procedimento para tirar parte do produto.

Ela também conta que Denis usava algumas estratégias para conseguir convencer as pacientes a fazerem a bioplastia com ele:
— Fazia uma pressão para as pacientes fecharem com ele os tratamentos, chegava a deixá-las por horas na clínica tentando convencer. Por inúmeras vezes, eu presenciei reclamações de pacientes que tiveram complicações.

Wanessa também guardou um vídeo feito pelo médico em que ele mostra o momento da aplicação do produto em uma paciente. Logo no início das imagens Denis Furtado comenta: "Vai começar o show".

Anônimo disse...

Claro que tanto homens quanto mulheres podem julgar as pessoas pela aparência, mas são os mascus que costumam vir aqui trollar com aquelas mesmas ladainhas misóginas de sempre baseadas na vida fútil deles: ''mulher é isso, mulher é aquilo'', ''mulher é tudo utilitária, vadia e interesseira''. Isso enche!

Anônimo disse...

Depois da coletiva ficou claro que parte do dinheiro, fruto de estelionato, vai servir para pagar advogados e no fim de tudo a moça assassinada será a culpada, a namorada e técnica de enfermagem também será culpada e o dr bumbum e mamãe bumbum, serão inocentados e postos em prisão domiciliar.

Anônimo disse...

A ex enfermeira revelou vários podres dessa dupla de monstros.

A enfermeira Wanessa Ribeiro Reis, de 26 anos, que trabalhou por um período de 5 meses com o médico Denis Cesar Barros Furtado, o Doutor Bumbum, resolveu quebrar o silêncio. Ela, que também passou por um procedimento de aplicação do metacril e teve complicações, revela que o médico ficava com parte do produto que vendia a clientes. E que ele e a mãe, Maria de Fátima Furtado, chegaram a ser expulsos de um hotel em São Paulo após transformar o quarto onde estavam numa clínica improvisada.

Moradora do Lago Sul, em Brasília, Wanessa conseguiu tirar a carteira definitiva de enfermeira em 2016:
— O meu trabalho, até então, era de digital influencer. Divulgava marcas e produtos no meu Instagram. Em maio do ano passado, o Denis entrou em contato comigo pela minha rede social, para que eu pudesse fazer uma entrevista de trabalho com ele. No primeiro momento, ele me disse que seria em sua Clínica no Lago Sul, mas faltando uma hora para a entrevista, ele me ligou e disse que a clínica estava em obra e que ele estava atendendo temporariamente em casa.

'Tour médica’ de Denis

Em setembro do ano passado, Wanessa conta que o Doutor Bumbum anunciou em suas redes sociais que iniciaria uma "tour médica" para fazer bioplastia em alguns estados do país.
— Fomos para São Paulo. Ele deu a mesma desculpa que a clínica estava em reforma e começamos a atender as clientes num quarto de hotel. Mas depois de uma semana, a direção do local nos expulsou. Eles encontraram muito lixo hospitalar. Ele agiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido — relembra Wanessa:
— Naquele momento, já estava desgastada com aquela situação. Ao chegarmos no Rio, foi a mesma história. Quando entrei cobertura dele num condomínio, na Barra, foi a gota d'água.

Denis disse que acertaria o que ainda devia para ela, mas depois a excluiu te todas as suas redes.
—Tentei ainda entrar em contato, mas ele nunca mais me atendeu — conta.

Anônimo disse...

O que acho injusto é que apenas a ex namorada do assassino está presa e já foi até transferida para um presídio, enquanto esse assassino mesmo depois de foragido e preso ainda gravou vídeo para o instagram dando lição de moral, falando em deus e cheio de arrogância e tudo no maior cinismo e frieza.

Esse sujeito namorava uma garota deslumbrada de uns 19 anos que tinha idade para ser filha dele só para exibi-la como um troféu para uma platéia de misóginos ''cidadãos de bem'' por estar com uma novinha. Não que ela seja inocente, muito pelo contrário, ela fazia parte desse esquema sujo, era cúmplice de tudo e sabia de tudo o que se passava, mas de todos os envolvidos nesses crimes incluindo a ex enfermeira, essa ex namorada era a que menos sujava as mãos.

Anônimo disse...

Os 7 pecados capitais do dr bumbum nas redes sociais:
Indicação de tratamentos não aprovados no Brasil;
Antes/Depois;
Ausência de CRM;
Promessas milagrosas/resultados rápidos;
Exibição de preços;
Não ter endereço fixo ou local fixo de trabalho;
Estilo de vida pessoal extravagante.

Anônimo disse...

Tayná, uma coisa é querer ficar bonita quando há algo de errado de verdade. Outra é fazer procedimento estético invasivo quando o que se tem já é muito bom como no caso da moça.
Marcos Sousa, engraçadinho... As mulheres não cobram beleza dos bens como os homens cobram das mulheres de jeito nenhum. O fato das mulheres procurarem tantos procedimentos de esteties é exatamente para corresponder a padrões que elas acham que os homens valorizam. Há muito mais mulheres obcecadas com a beleza do próprio corpo do que homens. Já a maior parte dos homens se preocupa mais com a beleza feminina do que com a beleza dele mesmo. Ficam barangos e não estão nem aí

Anônimo disse...

OLá, Lola! Nada mais me choca. Tive uma colega de colégio, sentou ao meu lado durante três longos anos. Quem olhava pra aquele ser humano, certamente, imaginava um futuro brilhante. Pois bem, entrou pra tão sonhada faculdade de medicina - eu, claro, era vítima de seus ataques de deboche, bullying, agressão desmedida, ignorância, preconceito. Suportei, sobrevivi, sublimei. Até esqueci das feições dela. Um dia, eu nem morava mais na cidade onde nasci, eis que surge uma manchete em âmbito nacional: a então médica havia se envolvido em algo semelhante a desse rapaz. Imediatamente, vieram algumas cenas que fui obrigada a presenciar durante a adolescência. Pensei cá comigo: 'Esse mundo dá voltas, né?'. O pai, figura influente, deu fuga pro exterior. O processo tramitou tranquilo. A dra não perdeu o CRM, transita linda, leve e solta pela sociedade. Isso é Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo 14:14, não a culpa não é da mulher, mas convenhamos que ela vacilou feio em não se informar antes de realizar um procedimento que pode afetar a saúde.
Falar sobre isso não é machismo.

Anônimo disse...

Putz que viagem... Feminismo dos glúteos?? Que planeta você vive??

Anônimo disse...

O que me chama a atenção nesse caso é que todas as pacientes que até agora resolveram falar basicamente afirmaram uma mesma coisa:

"Eu desconfiei mas fiz assim mesmo".

E todas sabiam o que estava sendo aplicado nelas, que é uma coisa que quem vive em internet, em rede social etc. e já ouviu falar na Andressa Urach sabe exatamente no que dá.

Se não souber, existe o Google. Estamos falando de pessoas com 15, 20, 25 mil reais sobrando pra fazer procedimentos estéticos. Não é nenhum pobre ignorante da favela.

Existe uma clínica na cidade de São Paulo que faz procedimentos a baixo custo, supostamente com alunos de especialização. Tipo corte de cabelo, que paga mais barato com aluno? É isso aí. Vira-e-mexe dá merda mas a fila pra ser atendido lá é de 2 anos. Se a pessoa conhece o lugar (não tem anúncio), pesquisou, pegou o endereço no Google e foi acreditando, arriscou na fé que ia dar certo.

Assim como a travesti jura por Deus que com ela o silicone industrial não vai dar problema. Eu lembro de criança assistir programa do Goulart de Andrade, o Comando da Madrugada, falando disso aí. Não existia no Brasil internet, celular, o ápice da tecnologia era o advento do CD e já se falava do que acontece com quem coloca silicone industrial no corpo. Impossível não saber. Impossível uma travesti olhar pra cara da amiga, toda derretida, parecendo uma vela que ficou no sol e achar que com ela não vai dar problema algum.

Então ótimo que esse cara tenha sido preso e que sobre ele recaia o máximo rigor da lei. Mas como se diz, não existe um golpe sem duas coisas: um golpista bom de conversa e uma vítima desconfiada porém achando estar em algum tipo de vantagem. Vamos acordar, pessoal, padrão de beleza não é desculpa pra ser burro. O único que usou a cabeça nessa história toda foi o taxista.

Anônimo disse...

Agora a culpa e da vitima e muita babaquice

Anônimo disse...

O doutor bumbum tbm deve 500 mil de condomínio da cobertura! OI?? Não é a primeira vez que o médico enfrenta um processo por dívida com a cota condominial. Há mais de dez anos, a Justiça chegou a determinar que o apartamento fosse leiloado por causa das dívidas não pagas. Na ocasião, a mãe de Denis quitou a dívida e impediu o leilão.

De acordo com um morador do prédio onde fica a cobertura de Denis, o médico era conhecido como um condômino problemático, mas ninguém sabia que ele usava o imóvel para realizar procedimentos estéticos.
— Ele era chato, fazia reclamação de coisas pequenas, como a temperatura do ar-condicionado na academia de ginástica do condomínio. Mas ninguém sabia quem ele era realmente. O pessoal ficou surpreso quando começaram a sair as notícias e as histórias sobre o perfil dele no Facebook — conta o morador, que prefere não se identificar.

Em Brasília ele saiu de uma casa no lago Sul, devendo mais de um ano de aluguel para o proprietário, que deu uma entrevista falando da dívida do doutor bumbum. Fico impressionada com esses ricos que não pagam as contas. Vai um pobre fazer isso. Talvez seja por isso que continuam ricos, mesmo sem serem tão ricos assim quanto aparentam.

É incrível como só sub-celebridades de última linha, gente de classe média-alta, fútil, reacionária, fanática religiosa e viciada em auto-ajuda conhecia esse cara e nenhum morador rico do condomínio de luxo da Barra da Tijuca o reconhecia. Acho tudo isso muito mal contado. Já que o mesmo cobrava um valor de mercado muito alto, só que fazendo todo o procedimento em no máximo 3 dias e as pressas.

Anônimo disse...

No esquema machista, a mulher deve ser uma boneca inflável loira bombada e o mascu deve ter o dinheiro, mas de preferência bombado tbm. Então com o dinheiro, o mascu diz que paga os caprichos e frivolidades da ''top'' que ele usa como troféu, e então esta mesma ''top'' boneca inflável, paga tanta ''gentileza'' vinda do mascu com favores sexuais. Alguns mascus chamam esse esquema de PAC-b. O ciclo ''estética da mulher/dinheiro do mascu/sexo como retribuição'', desse esquema sórdido e de prostituição velada, é utilizado inclusive nos casamentos. De acordo com os mascus ''cidadãos de bem, cristãos e honrados'' e suas adeptas, isso é um mundo de contos de fadas.

Anônimo disse...

Para os mascus, uma mulher fazer sexo exclusivamente por dinheiro e sem a menor vontade com um homem que não gosta e nem se quer sente alguma atração, é ''ganhar dinheiro fácil'', é ''vida fácil''. Esses sujeitos praticam bullying contra homens que não são e nem querem ser bombados e depois falam que eles são ''forçados'' a serem bombados para ''agradar as mulheres'', sendo que eles estão se referindo apenas àquelas mulheres no perfil de panicat, pois eles reduzem o ser mulher ao padrão ''bombada, panicat, mulher-fruta, popozuda''. Esses sujeitos vivem repetindo milhões de vezes e exaustivamente a mentira de que ''TODAS as mulheres do mundo só gostam de homens BOMBADOS''. Esses sujeitos são desonestos e sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Os misóginos posam de vítimas por conta de padrões que eles mesmos criam para eles e para as mulheres, bombado/rico-mulher bombada-loira etc.

Anônimo disse...

Caraca, já apareceu um "cientista político" pra dizer que a culpa é do petêêê!!!1111um

Anônimo disse...

Não generalize, Tayna. Não são todas as mulheres que tem o desejo de se submeter a esses tratamentos. É ha várias mulheres que não querem ficar bonitas por meio da mutilação de seus corpos porque já se acham bonitas como estão. Ela mesmo um ser humano, mas um ser humano MULHER com todas as implicações que existem em ser mulher.

titia disse...

19:03 sim você é má pessoa, uma visitinha ao seu facebook ou Instagram vai provar. Se não fosse má pessoa você não precisaria berrar aos 28 ventos que é gente boa. Só quem faz escândalo querendo provar que é gente boa é quem não é.

Anônimo disse...

Teve um mascu do legado rebostalista que morreu de tanto tomar bomba.

Anônimo disse...

19:21

Sim, ele é o criminoso. Ele atendia sem a menor condição e pouco se fudendo se ia dar errado ou n.
Mas vcs infantilizam sim, estão falando como se as mulheres em geral e essa moça que morreu, fossem completamente ignorantes, não soubessem dos riscos e tivessem sido forçadas a fazer esses procedimentos sem a menor segurança.
Infelizmente ela morreu, por não ter procurado um médico decente. Qualquer um vendo que o procedimento n seria feito num hospital, sabe q a chance de dar merda é enorme. Já tem riscos sendo feito no hospital, com toda a estrutura.

Parece que n temos cérebro, somos fantoches. Eu sei que sofremos com pressões de beleza, é horrível. Eu mesma quero fazer plástica no seios, pq tá incomodando por serem muitos grandes e por pressão estética pq estão bem flácidos. Mas vou pesquisar muito bem, ver as referencias do médico. Mas quem aceita isso aí, com qualquer um e de qualquer jeito, tá cagando pra própria vida.

Anônimo disse...

Porque, né 10:08, se VOCÊ faz assim, todo mundo também tem que fazer, senão são fantoches... Ah, esse feminismo umbiguista é tão lindo...

Anônimo disse...

Cuidado com o julgamento. Vc não tem ideia do que andava na cabeça da pessoa, circunstâncias, momento pelo qual ela estava passando.

Fernanda disse...

Eu acabei de ler uma materia onde uma mulher diz que fez o procedimento com ele e ele usou silicone industrial

Anônimo disse...

Concordo com a Anon 10:08.

O médico merece toda punição do mundo. ele é um bandido, inconsequente, uma pessoa horrível que se aproveita das fragilidades que esse mundo de beleza inatingível gera.

Entendo que as pacientes - e qualquer pessoa que se submeta a uma plástica - sofrem certa pressão, mas na minha cabeça nada justifica correr um risco desses.

Eu já ouvi falar de gente que vai pra bolívia, venezuela, fazer plásticas porque sai mto mais barato. Mas no caso das pacientes desse médico é pior ainda: vi que algumas chegaram a desembolsar 40 mil, outras 20 mil. Não é barato, é até caro pro padrão de a algumas cirurgias estéticas. Significa que ela podiam sim ter procurado um médico habilitado, ter buscado referencias, ter sido atendidas em hospital.

Então nunca vou entender isso.

me lembro até hoje quando há uns anos atrás procurei um plástico pra colocar silicone. eu tinha 24 anos e peitos de um tamanho legal, queria que eles ficassem mais duros e altos e pudesse sair sem sutiã.

o médico simplesmente falou que não ia me operar, naõ importa o quanto eu pagasse, pq eu não precisava, pq eu era jovem, pq eu iria ter filho e o silicone ia aumentar demais meu peito de mãe e aí ngm consertava.

Eu ouvi ele, não fiz procedimento algum e sou feliz hoje sem silicone. Mas mtas mulheres que escutam o mesmo procuram um médico até achar quem faça. E acham.

Alícia

Anônimo disse...

Eu não entendo quem olha pra um sujeito desse e o acha acima de qualquer suspeita. O cara é reacionário, preconceituoso, supervaloriza uma aparência física padronizada, namora uma adolescente aos 45 anos de idade(!!), vomita senso comum e vulgariza a maravilhosa profissão que é a medicina. A palavra "picareta" tá praticamente escrita na testa dele. Só em um mundo idiota cheio de zumbis um cara desse passa por "cidadão de bem". Apesar disso, a crítica só vai até o ponto em que ninguém se machuca: as vítimas são tão vítimas quanto qualquer outra e não merecem ter a situação virada contra elas, como eu tenho visto as pessoas fazendo.
E concordo que a infantilização das mulheres tá demais: se vc joga no time dos machistas, é pq quer as vantagens que isso traz. Só que um tiro no próprio pé costuma doer.

Dan

Anônimo disse...

Caso seu pai tenha escolhido "mal" o médico do coração e morreu por causa disso, é tudo responsabilidade do seu pai, certo?
Erro médico, negligência, nada disso deve ser cobrado do médico, né?

Ou quando só tem homens envolvidos na história aí os critérios mudam?

Anônimo disse...

Que ingenuidade!
Mesmo com uma tonelada de denúncias o órgão de classe não faz nada.
Ele só age com condenação na justiça. Enquanto o processo corre, o médico vai atuando.

E tenta fazer uma denúncia e depois volta aqui pra me contar se vc conseguiu.

Anônimo disse...

Espero que dê tudo certo na sua cirugia.
Pq se vc for enganada e morrer, já sabe: culpa sua.
Até pq vc já está na vibe auto-estima baixa e nada vai me acontecer pq serei mais esperta.

Vai jogando o jogo do machismo e achando que estará a salva por isso.

donadio disse...

- O doutor foi ganancioso, quis ganhar dinheiro demais e acabou dando azar.

Incompetência de "homem de bem" é "azar".

Anônimo disse...

O CRM tentou caçar o registro dele, mas ele consegui reverter a decisão judicialmente

Anônimo disse...

o Dr - Demasiado em sua ganância, negligente,inconsequente sem menor preocupação com o próximo, mas o que mais me espanta do outro lado a Cliente - uma pessoa instruída em sua vida profissional em um ótimo casamento com filhos lindos... se sujeitar sem questionar em nenhum momento a esse tipo de situação e pior não será a última..faltando uma vida espiritual em ambos. Muito triste

Unknown disse...

Engraçado,até esse caso acontecer,eu só via elogios no Face dele.A mulherada quase se jogava no pescoço do homem.Se ninguém tivesse morrido(aliás a maioria que aplica pmma nao morre,esse caso foi uma fatalidade) ninguém falaria nada.
Se ele for considerado culpado,ele irá receber a pena merecida.
Mas o que me vem em mente é:o que faz uma mulher,aceitar injetar um derivado de petróleo dentro do próprio corpo?Eu digo aceitar,pois ninguém obrigou ela a fazer nada.
Eu levantei essa dúvida na página dele,e quase fui linchada.
Uma vida se foi,mas eu nao consigo sentir peninha de uma pessoa que valoriza mais uma bunda grande do que a própria saúde.
Eu as vezes odeio meu corpo,queria ter mais bumbum,me mato na academia,mas nunca aplicaria isso no meu corpo,por mais tentador que seja.

diandra disse...

Fazer ou não é uma questão de escolha...mulherada chega de encher o bolso desse pessoal. Amem-se!