domingo, 15 de março de 2015

VÁRIOS CONVITES

Pessoas queridas, hoje estou em Maceió, para palestrar daqui a pouco sobre as ligações entre ativismo materno e feminismo. 
Quinta, dia 19 de março, estarei em Niterói! Anotem aí
E fui convidada para participar de um seminário sobre famílias contemporâneas, no final de maio, em... Goiânia! Eu não piso nessa bela cidade desde 1999. Quando chegar mais perto, eu aviso.
Fica o convite para quem é do Ceará: venha fazer meu curso de extensáo, Discutindo gênero através de literatura e cinema. É um curso aberto a toda comunidade, e grátis. Será sempre na UFC, campus Benfica, CH1, terças-feiras (quinzenalmente), entre 11;30 e 13:30. Começaremos no dia 24. Para se inscrever, é só mandar um email para lolaescreva@gmail.com
Restam poucas vagas!

5 comentários:

Unknown disse...

Quanta coisa interessante Lola, onde eu moro raramente acontecem esses discursos.
Pena que é muuuuuuito longe de onde eu moro. Quando vir fazer palestra em Santa Catarina de novo, já estou lá!

Anônimo disse...

Que legal Lola!

Eu morava em Teresina (quando comprei seu livro) e na dedicatória você me perguntou sobre a cidade, disse que seu marido não teve uma boa impressão. Mas agora estou morando em GOIANIA e com certeza vou participar!!

Até que enfim vou te conhecer.

Grazi

Lobão disse...

Ai Lolinha, vem pra Curitiba, vem! Já vai ter hospedagem na faixa hahaha

Anônimo disse...

Lola, eu sei que o blog é seu e você publica o que quiser mas acho que você poderia fazer um post sobre o segundo governo da Dilma. Afinal, você fez campanha pra ela e, graça a isso, muitos de seus leitores votaram nela. Você acha que está tudo bem? Qual sua opinião sobre os protestos de ontem?

Sérgio disse...

Sou do Cinema da UFF e estarei hoje no Direito! :)