terça-feira, 10 de março de 2015

GUEST POST: TAMIRES TENTA FUGIR DO STALKER

Não tenho visto BBB. Aquele programa é insuportável pra mim, mas tenho algumas correspondentes que me mantém mais ou menos informada sobre o stalking constante de Adrilles. 
A maior vítima do cara, Tamires, saiu da casa anteontem, arrasada. Fico preocupada com ela, até porque suponho que Adrilles não vai parar. Talvez ele a persiga por dez anos, como já fez com outra mulher.
Alguns dias antes, Tamires declarou: "Tenho pânico quando tomo banho e ele aparece", o que levou a Globo a entrevistar a mãe de Adrilles, que disse: "Foi muito difícil ouvir as coisas que ela falou do meu filho. Ele está realmente apaixonado por ela. E ele sempre foi assim, muito intenso". 
Intensidade, romantismo, elogios, correm o risco de virar sinônimos de stalking. É este o verdadeiro perigo, a grande falta de informação que um programa rasteiro passa. 
Gabriele decidiu escrever sobre o assunto:

Nunca fui de acompanhar o Big Brother, mas a edição deste ano reuniu alguns elementos que têm chamado a minha atenção. O mais notório deles é a obsessão da criança de 40 anos, Adrilles, por uma moça de 24 que deixou o confinamento anteontem, chamada Tamires.
Eu fiquei sabendo da fama dele de stalker logo no início do programa, mas pensei que estando em uma vitrine, exposto em rede nacional e disputando um prêmio milionário, ele iria segurar a onda. Ah, que ilusão! Como se a estupidez, o machismo e a obsessão patológica fossem capazes de reconhecer os limites de um programa de TV quando na vida real não foram nem capazes de reconhecer e respeitar dez anos de rejeição sistemática de uma mulher.
Para enquete da Uol, stalking é elogio
Ok, o cara é patético. Mimado, babaca, olavete (inclua aqui todos os defeitos que um ser humano pode ter), mora com a mãe aos 40 anos etc. Que obrigação uma jovem mãe de 24 anos teria de corresponder ao assédio constante de uma figura tão asquerosa? Nenhuma, mas aparentemente o público discorda. Isso que tem me assustado: o fato de poucos conseguirem identificar o quão doentio o comportamento dele é, de tão naturalizado que assédio e stalking são!
Não tenho pay-per-view, mas alguns vídeos que vi no Gshow já dão conta perfeitamente de retratar o absurdo que é o comportamento desse homem. Vou resumir brevemente alguns dos piores momentos:
- Ele cheira a xícara em que a moça bebeu. É sério: ele CHEIROU a xícara em que ela bebeu.
- Ele tenta constantemente arrumar um jeito de ir dormir no quarto em que Tamires está.
Já foi rejeitado, ela já deixou claro que nada quer com ele, mas o tampinha de 40 anos quer estar no mesmo quarto que ela enquanto a moça dorme. Para que, eu pergunto? Para ficar observando ela durante a noite TAMBÉM, já que faz isso ao longo do dia constantemente. Qual mulher não se sentiria invadida e incomodada?
- Uma reclamação constante dela é de que o Adrilles a espiava no banho. Vi alguns momentos que confirmam isso. A cara de pau dele é inacreditável: fica parado na frente do chuveiro.
Quando é retirado por alguém (sim, porque ele sozinho não sai), sai falando que gravou o corpo dela na memória afetiva (vomitei).
Todos esses momentos são rotineiros. Ela chorou na semana passada por isso, afirmando que não tinha mais paz por causa dele.
Mas o que realmente chamou a minha atenção foi o que ele fez durante uma festa na última sexta feira. 
Foi atrás dela em todos os lugares que ela estava, impediu que ela dançasse com qualquer um afirmando "que tinha ciúmes", deu piti falando dela pra outros participantes, falando que tinha medo que ela ficasse com outro porque ele GOSTAVA DELA (e disse isso gritando), foi falar com outros homens do confinamento pra não interagirem com ela etc.
Enfim, um stalker agindo ao vivo e a cores, em rede nacional, pra todo mundo ver.
Finalmente a moça pediu para sair do programa, alegando estar abalada e querendo voltar para o convívio da família. Eu tenho a convicção de que o Adrilles tem uma grande parcela de culpa nisso.
Mulheres, seria fácil aguentar quase três meses convivendo constantemente com um homem pelo qual você não sente qualquer atração e que te assedia, te espia no banho, tem ciúmes o tempo inteiro de você? 
Pois é.
A vantagem é que podemos explicitar como age um stalker através do comportamento dele. Quantas de nós conseguem se identificar com a Tamires? É muito fácil para uma mulher enxergar nesse caso alguma situação que já viveu!
E o preocupante é que ele foi incisivo quando disse pra ela que jamais a esqueceria. Vindo de um homem que perseguiu uma mulher por dez anos, eu não duvido. Isso é assustador e me preocupa a situação dela, principalmente que mesmo depois da sua saída ele não parou de falar da moça.
Nunca pensei que fosse sentir tanto por um big brother, mas senti por Tamires. 
Essa reação foi um somatório do comportamento obsessivo do Adrilles e do machismo de outro babaca, Rafael, culpando a garota por ter ficado com ela depois de beber até cair.

É dose! A menina já saiu de um casamento tumultuado com um libanês que nem paga a pensão da filha dela direito. Encontrou o doente do Adrilles no BBB, virou alvo dele e ainda foi feita de saco de pancadas moral por outro machistão da parada. Saiu e levou bronca do diretor do programa.
Alguns vídeos para entender melhor a situação: 
Adrilles fala para Tamires que está enlouquecendo e pede desculpas por sua patologia.
Ele diz que vai "intimar" outro participante a não interagir com a Tamires:
No segundo vídeo desse link ele dá piti falando que tem medo que ela fique com outro e que "GOOOOSTA" dela.
Vídeo em que ele impede que ela dance com outro falando que tem ciúmes:
Ele sempre dizia que não esperava nada dela. Nesse vídeo da pra perceber que não é verdade. Ele cerca e tenta.
Momento em que ele vai até uma amiga dela e fica pedindo que ela passe um recado para a Tamires.
Tamires fala que se sair (coisa que acontece), ele é o culpado.
Ele fica falando sozinho dela.
Ela diz que não consegue ficar em paz por causa dele, aos prantos.
Ela diz que ele fica espiando quando ela troca de roupa.
Ela diz que não aguenta mais ficar na casa com ele, que ele a espia: "o cara mais chato do planeta Terra".

185 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que tem um monte de gente no meu facebook que acha ele "fofo" :(

nadiaschenker disse...

Afff. BBB. Desculpa, mas aí já é demais para mim. Espero o post de amanhã. Bjs Lola!

Anônimo disse...

Esse cara ainda vai ganhar essa bosta desse programa...É só o que falta, vai se aproveitar desse fato pra ganhar fama de coitadinho, especialmente entre o público feminino, pelo que pude perceber nas redes sociais, anon das 11:30...E os idiotas irão na onda...Triste!! Se fosse a Tamires a stalker, o publico cairia de pau, de histérica pra baixo...

Anônimo disse...

Vocês sabem que a edição não mostra nada disso, né? Eu assisto o BBB e nunca mostraram? Porque? Deviam mostrar, Adrilles tem chance real de vencer o programa e isso não é considerado um assunto pra edição??

Unknown disse...

Lola, estou acompanhando este Big Brother e Tamires saiu também pela situação que ela teve com o Rafael e não foi bem explorada no texto. Ramires e Rafael supostamente se beijaram e ambos estavam bêbados. Porém, Rafael alega que não lembra de nada e que a culpa é da Tamires de ter "ido atrás dele". Ele a humilhou. Pois ele tinha um relacionamento com uma participante que tinha sido eliminada. Tamires saiu da casa pelo machismo que enfrentou por todos os lados.

Anônimo disse...

Mas q puta machismo um cara falar q n lembra de ter ficado com ela,de estar bêbado e culpar a mulher...
Mas n são vocês q adoram dizer q mulher bêbada ficando com outro bêbado, na verdade está sendo abusada?

Pedro disse...

Que homem doente, e o pior é que a maioria do público endossa as suas atitudes.

Anônimo disse...

Só não vejo necessidade de chamar o cara de 'tampinha', nem vejo problema em morar com a mãe. O problema dele é ser stalker.

Anônimo disse...

poxa qual o problema com os baixinhos?

Anônimo disse...

Nojento, nojento, nojento, nojento. E ódio, muito ódio, desses idiotas que votaram dizendo que "ela está exagerando". Se fosse com eles...

Esse Adrilles é asqueroso, e o pior e que as pessoas, principalmente mulheres, ficam presas nessa obrigação de ser gentil e boazinha com os outros olha no que deu. A pessoa acaba tendo que combater fogo com fogo, chamar de tiozão, de coroa, dizer que já tá velho, que ele é como seu pai, por aí. Esse tipo de babaca tem é que ser colocado no seu devido lugar, dolorosamente, sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Se eu estivesse no lugar da Tamires, gritaria na frente das câmeras que dava pra casa toda menos pra ele. E depois saía beijando todo mundo. Se depois dessa ele não entendesse, aí eu ia pra porrada mesmo. Stalker tem mais é que tomar no rabo.

Anônimo disse...

Tambem estou assistindo e foi exatamente como a Juliana descreveu. Ser "stalkeada" pelo Adrilles nao influenciou na saida da Tamires. E achei foi pouco a bronca que o Boninho deu, esse povo tenta por anos entrar no programa, ja se vao 15 anos, todos sabem como funciona e quando entram ficam de mimimi.

Anônimo disse...

O bixo e feio,beta natural,fala fino, abobado, pegajoso, e acredita quem mulher gosta de baboseira romântica.

Do outro lado, temos um macho alfa, Fernando, másculo, forte, alto, trata as mulheres como descartáveis, e elas só faltam se estapear por ele.

BBB pode ser um lixo cultural, mas e um ótimo meio de pesquisa comportamental.

Anônimo disse...

"O mais notório deles é a obsessão da criança de 40 anos, Adrilles, por uma moça de 24 que deixou o confinamento anteontem, chamada Tamires"
____
Ao contrario do que diz a lenda popular, mulheres em geral tem nojo, asco de homens mais velhos, a menos que sejam grandes provedores.
Tanto que a moda hoje, em todas as idades femininas, são os 'novinhos"

Anônimo disse...

Homem beija mulher bêbada = machismo segundo as feministas.

Homem bêbado e beijado por mulher= machismo também, segundo as feministas.

Ou seja, segundo as feministas, álcool só faz efeito em homens, e não importa o que aconteça, a culpa e sempre deles.

Mulher bêbada, não tem noção do que faz, já homem bêbado tem, segundo elas.

para mim, a moça se aproveitou, do fato de eles estar bêbado, e se discordam, também deveriam discordar, quando um homem transa como uma bêbada, que na manhã seguinte se arrepende, e diz por ai que o cara e estuprador.

Anônimo disse...

Preconceito com homens que moram com a mãe? O Fernando também mora com a mãe, e as minas da casa, querem tudo dar para ele, e ai?

Death disse...

Também acho problemático dizer que o cara é "tampinha" ou que mora com os pais. Feminista criticando quem está fora dos padrões físicos é muito depor contra um movimento que dentre outras coisas questiona padrões.

Morar com os pais com uma certa idade...bem geralmente acarreta problemas de convívio que são naturais de pessoas que vivem sobre o mesmo teto a muito tempo, desnecessário alguém dar enfoque nisso.

Sobre o post, sim anon mascu tosco da 14:07 o BBB é um ótimo meio de pesquisa comportamental, dá pra ver direitinho como a sociedade machista se comporta mas você tá assistindo o programa com seu óculos 3D Matrix Mascu de Realidade Aumentada, daí enxerga tudo distorcido mesmo.

Anônimo disse...

Death, vc e lésbica,como a gritante maioria das feministas, tem interesses homoeroticos, e de desconstrução de heterossexualidade feminina no movimento. Portanto sua opinião entre relacionamento homem/mulher, não encontra sentido na realidade.

Samantha disse...

Algumas coisas que o Adrilles fez não foram retratadas no post porque não era bem coisas de stalkismo, mas acho interessante falar sobre nos comentários.

Eu acompanho o programa. Gosto de RS e assisto não só o BBB como os internacionais. E nunca antes num BBB vi tamanha loucura como nesse.

Adrilles, ao ser rechaçado pela Tamires, começou a boicotá-la. Além de impedir com todas as letras que ela ficasse com outros rapazes, começou a atacar a beleza e a psique da moça. Em um determinado dia, ele falou da sua preferência por "gordas". Depois, disse que a moça come compulsivamente e precisa de terapia.

Para nós, mulheres feministas e calejadas, nos chamar de gorda é quase indiferente e sugerir terapia, dependendo do contexto, apenas merece um abano de cabeça. Agora para ela, jovem, bonita (mas menos bonita que algumas moças da casa), não 100% inserida dentro do padrão de beleza, ser chamada de gorda E louca em plena rede nacional foi um baque. Tami é compulsiva sim, mas não precisa ser lembrada disso no meio de uma festa num programa ao vivo. Muito menos ter sugerido para si que ela precisa de terapia por conta disso.

Adrilles a perseguiu, a cansou, a desestabilizou, a humilhou e a fez duvidar de si mesma. Fez ela se sentir culpada por rejeitá-lo, insistiu, foi babaca e PIOR, foi encorajado e defendido por vários fãs do programa. Espero que a Tami, aqui fora, saiba com quem está lidando e corte contato com esse ser, que merece apenas o ostracismo e esquecimento.

Anônimo disse...

Isso é o feminismo,hipocrisia sem fim,detestam ser julgadas pela aparência mas o cara devia se enxergar porque é tampinha,ao invés de criticar somente a perseguição dele,tentam insultar pela aparência.
Morar com os pais,eu realmente não vejo porque isso seria motivo de vergonha.
Homem e mulher bêbados se pegam por aí e só a mulher está sendo abusada,como disseram aí,álcool só faz efeito em homem.
E depois não sabem porque tem gente que é antifeminista.

Carlos Eduardo disse...

Tudo por o cara é feio. Se fosse bonitão estariam todas dizendo como é fofo o cara "não desistir do seu amor".

Carlos Eduardo disse...

Bonitão sarado cortejando = Tem atitude, tem pegada, etc...

.

Baixinho feio cortejando = nojento, psicopata, asqueroso, assediador

Death disse...

Querido,

Onde que você ouviu que maioria "gritante" das feministas são lésbicas? Eu mesma conheço uma meia dúzia e só.

Eu não estou interessada em desconstruir heterossexualidade de ninguém (embora eu seja considera a gold finger da região), pra mim cada um vive sua sexualidade do jeito que lhe convém. Essa coisa de botar pessoinhas em caixinhas é de MASCU toddynho estragado que nem você ;D

Samantha disse...

"mimimi, só se incomodou porque o cara é feio, se fosse bonito ia adorar".

Esse tipo de comentário separa os meninos dos homens ou, como eu diria, aqueles que possuem uma vida e daqueles que são parasitas.

Anônimo disse...

Oi Lola, será que você pode escrever um pouco mais sobre a situação política do momento e todos os protestos marcados para o dia 13 e 15 de Maio?
Estou precisando ler coisas inteligentes pois falto vomitar ao ver o que se passa no Facebook.

Abraços

Anônimo disse...

A Professora Lola não vai falar de politica tão cedo moçX, rsrsrs, esqueceu que ela fez parte do estelionato eleitoral do ano passado?!

Carlos Eduardo disse...

Samantha disse...
"mimimi, só se incomodou porque o cara é feio, se fosse bonito ia adorar".

Esse tipo de comentário separa os meninos dos homens ou, como eu diria, aqueles que possuem uma vida e daqueles que são parasitas.




=> Ficou meio incompreensível mas vou tentar traduzir. Acho que vc quis dizer algo como: Como o que vc diz não é agradável pra mim, então é mentira.


P.S.: Não tô defendendo o cara que é um babaca ...

Mas o bonitão vc tb tão dizendo que é babaca. Mas a diferença do tratamento dela com ele, haha, quanta diferença ...

Anônimo disse...

Só não achei legal chamá-lo de "tampinha"... Com o uso desse termo pejorativo, a autora do texto acaba reproduzindo um estereótipo machista: a de que homem tem que ser alto (ou mais alto que a mulher com quem se relaciona)...

Anônimo disse...

Disseram ai em cima que se ele fosse bonito não seria perseguição, se ele fosse bonito talvez não ia precisar, a Tamires ia se interessar e ir pra cima, ela tomaria a atitude de rechaça-lo ou não, caso houvesse uma rejeição e ele continuasse o mesmo seria babaca do mesmo jeito. Já me comportei assim, é uma compulsão, uma necessidade de estar perto, e o que é pior, está perto de uma fantasia, a Tamires que o Arilles persegue na verdade só existe na mente dele, não é a real, e a cada rejeição o stalker sofre e para se curar da dor persegue mais e mais, é um inferno pra todo mundo, eu só parei depois de ler os blogs da real, que me ajudaram nesse sentido.

Raven Deschain disse...

A grande maioria das feministas são lésbicas? Caramba! Me apresenta elas!

Pois olha, esse Adrilles é um doido varrido. Estranho que é só nos grandes portais que ele tá sendo levado a sério. Nos blogs menores tá assim:

-femininos: postagens sobre como lidar com um chato no seu pé, quizzes pra saber se vc sabe reconhecer um stalker E testes pra vc reconhecer um abusador. Isso em blogs que não são declaradamente feministas.

-masculinos: dicas de como não ser babaca com uma moça, testes pra saber se vc tá pegando pesado na "paquera", toques de como não ser chato e grudento. Em blogs que obviamente não são feministas. São feitos por caras "normais", que não são feministas mas tb não vêem nada de errado em dica de roupa e relacionamento. Caras de boa.

Não sei daonde sai essa opinião generalizada de que esse cara é fofo, meigo, persistente. Até na minha família ele é considerado um chato do cacete. Só no Facebook mesmo.

Carlos Eduardo disse...

Além do mais essa gordinha tá se achando demais. Apareceu a bunda delas esses dias (não me culpem, bbb existe basicamente para mostrar bunda de mulher) e é pô, nunca vi tanta celulite junta ...
...
Mas o assédio do suposto "stalker" deixou o ego dela nas nuvens, lógico ...

Raven Deschain disse...

Aff Carlos Eduardo! Uma bunda com celulite. Guerras acontecerão!Saques! Vilas queimadas. Uma bunda com celulite!!!!

Celulite é normal em bunda, cara. Agora um crânio sem um cérebro dentro é que é estranho.

Ego nas nuvens teu nariz.

Carlos Eduardo disse...

Raven Deschain disse...
A grande maioria das feministas são lésbicas? Caramba! Me apresenta elas!

=> Sem intenção de ofender, é que no mundo real quase não existem feministas. As poucas que eu conheci foi no mundinho acadêmico onde tudo é ideologizado. Certamente esse é padrão das comentaristas daqui.

Na vida real, feministas e "mascus" são igual enterro anão. A gente ouve falar mas ninguém nunca viu.

Gabi disse...

Oi, gentz. Sou a autora do guest post.
Jogo rápido:

-O problema não é morar com os pais aos 40 anos. Eu tenho 23 e moro com a minha avó. A diferença é que eu pago as minhas contas, lavo as minhas calcinhas e cozinho a minha comida.
O Adrilles é sustentado pela mãe e pelo padrasto de todas as formas possíveis aos 40 anos de idade. É justificável que um cara saudável seja tratado feito criança? Isso diz muito sobre ele.

-Todos temos o direito de classificar como útil ou inútil qualquer temática de posts aqui, mas peço que considerem se o assédio dele com a moça merece mesmo ser ignorado por fazer parte do BBB. O que está acontecendo ali é um reflexo da vida aqui fora. Vivemos uma época em que estão tentando criminalizar o assédio no Brasil. A oposição é forte justamente porque várias pessoas não consideram esse comportamento apresentado pelo Adrilles como doentio. A reação e a aceitação que ele tem do público são prova disso.
Por qual motivo ignorar se podemos usá-lo pra demonstrar o que é um stalker e conscientizar mais mulheres?

-Sim, eu chamei ele de tampinha. Não considero grande erro quando não vejo absolutamente NINGUÉM argumentando os motivos pra ele não dar em cima da Mariza, já que a "compatibilidade de almas" aconteceu entre eles, não com a Tamires. Curiosamente parece que é direito dele querer uma moça bonita com idade pra ser sua filha, e obrigação dela praticar o coito e sentir afeto por um filhote de demônio, problemático, inútil e babaca como ele. Muito curioso. rsrs

Seria isso. Obrigada pelo espaço, Lola.
Sempre sua fã!

Raven Deschain disse...

Não ofendeu, não.

É que sei lá... De repente feminista nenhuma tem obrigação de te conhecer e arrancar a roupa enquanto grita: CADU ME COMA SOU FEMINISTA. Só acho q elas preferem ficar na delas.

Sem intenção de ofender, claro. =)

Raven Deschain disse...

Mas agora uma pergunta séria: se conheceu poucas feministas como sabe que a MAIORIA é lésbica?

Carlos Eduardo disse...

-Sim, eu chamei ele de tampinha. Não considero grande erro quando não vejo absolutamente NINGUÉM argumentando os motivos pra ele não dar em cima da Mariza, já que a "compatibilidade de almas" aconteceu entre eles, não com a Tamires. Curiosamente parece que é direito dele querer uma moça bonita com idade pra ser sua filha, e obrigação dela praticar o coito e sentir afeto por um filhote de demônio, problemático, inútil e babaca como ele. Muito curioso. rsrs


=> Acho o comportamento dele babaca, mas sua argumentação sobre idade é hipócrita.

Ninguém viu problema na Ticiane Pinheiro se casar com o milionário Roberto Justus (tem idade para ser o pai dela tb).

.
Seja sincera, se o Tom Cruise, Brad Pitt ou George Cloney (tem mais de 50) estivessem no BBB alguma moça veria alguma importância nesse "detalhe" da idade?

Vamos ser honesto. O problema é o cara ser feio e, claramente, um fracassado ...

Carlos Eduardo disse...

Raven Deschain disse...
Não ofendeu, não.

É que sei lá... De repente feminista nenhuma tem obrigação de te conhecer e arrancar a roupa enquanto grita: CADU ME COMA SOU FEMINISTA. Só acho q elas preferem ficar na delas.


=> É uma excelente notícia que elas não vão fazer isso, tendo em conta as poucas que eu conheci.

Bjão ...

Anônimo disse...

Ah tá, ia achar muito bonito uma feminista dizendo que a Mariza não deveria se interessar por homens "mais atraentes" que ela porque é "feia". Não né, pára.
E cada um pode viver como bem entender, viver com os pais, não pagar as próprias contas, ou seja lá o que você considere indigno, não te diz respeito e não é atestado de mau-caratismo ou qualquer coisa do gênero.

O cara é um stalker, doente, que deveria procurar ajuda profissional ou ser retirado de circulação, mas isso não é por conta de ser feio ou viver com os pais (na verdade podem ser justamente algumas das causas).

Gabi disse...

Carlos Eduardo, quem disse que ninguém viu problema? Isso não gerou um guest post sobre porque o Justus aparentemente não é um stalker e não está expondo qualquer comportamento doentio em um reality show. Não sei quais são os critérios da Ticiane para se relacionar com um homem, mas o fato de ser extremamente comum que homens mais velhos se relacionem com meninas muito, muito jovens é bastante questionável, sim.

E não, Carlos, o problema é o cara ter o comportamento que tem. O fato de ele ser asqueroso em todos os aspectos foi citado por mim no guest post para evidenciar a diferença que de tratamento entre homens e mulheres quando a temática é essa.
Ele é ridículo, mas ser ridículo não é crime. Ser um assediador sistemático sim. É do comportamento que estamos falando, mas a insegurança e a obsessão de homens como você em relação à rejeição feminina é tão grande que não conseguem priorizar o absurdo do que ele faz. rsrsrs
Homens , tão frágeis...

Anônimo disse...

Bom... Eu só acho que quando queremos combater preconceitos, devemos cuidar muito bem da nossa linguagem.

1)Não dá para chamar um homem de "tampinha" e depois exigir que um homem não chame uma mulher acima do peso de "gorducha", por exemplo.

2) Nesse caso específico, também acho esse cara tudo de ruim, mas não por ser baixinho ou feio, mas pelo caráter dele! Aliás, se ele fosse alto e bonito, para mim não mudaria nada... Essa é que é a questão!

Gabi disse...

Anônimo, uma feminista não diria isso, mas o mundo diz.
Ou você acha que nenhuma sátira seria feita se a Mariza se relacionasse com o Rafael, por exemplo? Eu estou expondo os fatos, a forma como a sociedade trata as coisas.

Sobre ele morar com a mãe, ser sustentado por ela e não cuidar absolutamente de nenhum aspecto da própria vida, você tem razão. É um julgamento moral meu, mas que eu tenho o direito de emitir, concorda?
É que assim, ter 40 anos e lavar nem as próprias cuecas pode ser o indicativo de muitas coisas, né?
Falta de vergonha na cara talvez seja a principal delas. rsrs ;)

SIm, ele é medonho. Sim, ele é doente e patético.
Evidenciei tais aspectos porque a moça em questão está sendo julgada a rodo, chamada de gorda, de vagabunda, de mimada e etc.
Ela, uma menina bonita, mãe e profissional. Essas falhas de caráter do Adrilles nem são mencionadas.
Imagina se fosse o contrário, né?
Sempre bom inverter os papéis pra comprovar a discrepância no tratamento.
Abçs

Anônimo disse...

A sátira da Mariza seria feita pela sociedade machista.
Os julgamentos a Tamires são feitos pela sociedade machista.
A sociedade machista também se sente no direto de emitir seus julgamentos morais sobre o que acha que deve.

Não é justamente isso que combatemos?

Carlos Eduardo disse...

Carlos Eduardo, quem disse que ninguém viu problema? Isso não gerou um guest post sobre porque o Justus aparentemente não é um stalker e não está expondo qualquer comportamento doentio em um reality show.

=> Sério ? Sempre achei sadico aquele lance de "Vc está demitido" como olhão esbugalhado...


Não sei quais são os critérios da Ticiane para se relacionar com um homem, mas o fato de ser extremamente comum que homens mais velhos se relacionem com meninas muito, muito jovens é bastante questionável, sim.

=> aparentemente ticiane não via nada de questionável ...


E não, Carlos, o problema é o cara ter o comportamento que tem. O fato de ele ser asqueroso em todos os aspectos foi citado por mim no guest post para evidenciar a diferença que de tratamento entre homens e mulheres quando a temática é essa.

=> Ok. Mas se um homem aqui chamasse a Mariza de asquerosa por causa da aparência dela, teria 100% de chance de ser chamado misógino. Mas o contrário liberado ...

Ele é ridículo, mas ser ridículo não é crime. Ser um assediador sistemático sim. É do comportamento que estamos falando, mas a insegurança e a obsessão de homens como você em relação à rejeição feminina é tão grande que não conseguem priorizar o absurdo do que ele faz. rsrsrs
Homens , tão frágeis...

=> Homens como eu ? Como diria um famoso político, o pessoal aqui adora fulanizar o debate, haha

Só dá Mãe Dinhah

Anônimo disse...

Concordo com a Gabi em tudo. Não vejo BBB, estou acompanhando o caso do stalker só pelos comentários e posts da Lola. Estou com pena da Tamires, espero sinceramente que o Adrilles deixe ela em paz quando sair da casa.

É engraçado como a sociedade cai em cima da aparência das mulheres, mas falar que um cara é baixinho e feio é vandalismo, né? Tá cheio de tiozão assediador se achando deus grego por aí, a gente tem mais é que colocar esse tipo de cara no lugar dele.

(e não, não sou nenhuma Megan Fox, tenho espelho em casa, mas não fico me achando a lymda e assediando outras pessoas).

Se quiserem caçar minha carteirinha de feminista por isso, fiquem à vontade!

Anônimo disse...

Mancada chamar de tampinha mesmo, mas desculpa, um cara de 40 anos morando com a mãe é sim patético.

Carlos Eduardo disse...

Raven Deschain disse...
Mas agora uma pergunta séria: se conheceu poucas feministas como sabe que a MAIORIA é lésbica?


=> Não fui eu que disse isso. Tá confundindo.

Gabs disse...

Carlos Eduardo:

A diferença entre um stalker que perseguiu uma mulher por dez anos e está repetindo o assédio com outra dentro de um reality parece bem diferente dos olhos do justus, aparentemente ameaçadores para você. rsrsrs Tenho senso de proporção, menino.

Ah, sim. É óbvio que um comportamento naturalizado vai ser praticado pelas pessoas sem problematizações e questionamentos. Na Mauritânia meninas são forçadas a comer barras de manteiga até que atinjam um peso altíssimo. Obesidade mórbida é o padrão lá. No ocidente enfiar um cano perto de órgãos vitais para retirar gordura e atingir o padrão anoréxico de beleza é tido como normal.
Ser naturalizado não é sinônimo de ser saudável ou inquestionável, concorda? rs. Mesma lógica para o envolvimento de mulheres super novas e em situação de vulnerabilidade com homens mais velhos e em certa posição de autoridade.


Carlos Eduardo, a Mariza já é chamada de asquerosa por não ser jovem e estar fora do padrão. Basta olhar os comentários que se direcionam para ela.
Aliás, qualquer mulher que esteja fora do padrão é alvo dessas críticas.
Conhece uma coisa chamada internet? Pois é, existem páginas feitas especificamente com o intuito de expor e humilhar mulheres que, OH, cometeram o crime de não serem aquilo que chamamos de "bela."
Conhece outra coisa chamada televisão? Também é uma prática frequente ali.

E você colocando o "cara" na posição de vítima porque seria chamado de misógino, né? Quanta dor, quanto sofrimento, meldels! srsrsrs

Debate? Isso aqui é a sessão de comentários de um blog. Menas, tio. Bem menas.

E não é preciso ser mãe Dinah pra perceber o quão inseguro é um cidadão que só consegue perceber as palavras "feio", "fracassado" e "asqueroso" em um texto que fala sobre um comportamento doentio e criminoso.
Você tem medo dessas palavras e claramente se enxerga nelas.
Vai pra terapia, neném.
Bjokas.

Samantha disse...

Carlos Eduardo, seu comentário é tão clichê, mas tão clichê, que olha, eu nem devia responder, mas vou tentar.

A Tamires não gostava do Adrilles. Se era porque ele é feio ou baixo, ou velho, ou Olavete, não interessa. Ela não gostava dele, e ele, ao insistir se tornou inconveniente, stalker e babaca.

E ele está sendo criticado por isso. Por perseguir e boicotar uma garota bem mais jovem que ele, que tinha sim seus complexos e não estava interessada no assédio do poeta olavete. Ele é digno de escracho sim.

Se ele fosse bonito, em nada mudaria. Rafael, o boçal da edição, está no padrão de beleza vigente e foi linchado como o machista imbecil que é pelos seus comentários babacas e pelo jeito machista dele ao lidar com uma ressaca moral no dia seguinte.

Então o problema não é a beleza amigo, é o comportamento.

E vejo muita, mas muita, mas muita gente mesmo validando o comportamento do Adrilles e culpando a Tamires. Dizem que ela pesa a mão, que ela devia dar uma chance, que ela não sei o que. Ela não tem que nada. Adrilles é que tem que crescer e deixar de ser stalker.

Anônimo disse...

De onde tiraram que ele não trabalha? Eu não vejo o programa,então procurei na net e só encontrei que ele é escritor,atua como gestor cultural e mora com a mãe,não fala nada de ser sustentado por ela.
Acho escroto demais fazer exatamente o que o feminismo supostamente luta contra,se ele é baixinho,feio,mora com a mãe ou qualquer outra coisa,isso não deveria importar,nem ser usado como argumento,o problema é perseguir mulheres.
Me deu nojo só de ler o que esse cara fez.
Mas também não tenho tanto pena de quem está lá,entra nesse programa podre quem quer,além de aguentar esse cara,ela ainda foi esculachada pelo tal boninho,não sei porque n mandou ele tomar no cu,já estava saindo mesmo.

Anônimo disse...

Ticiane Pinheiro era uma moça em situação de vulnerabilidade... é cada coisa que a gente lê.

Vou ligar pra Marilia Gabriela e pra Suzana Vieira e dizer que elas são doentes por se relacionar com homens 20-30 anos mais jovens.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo, caro:

Se o cara fosse bonito e rico continuaria sendo um babaca, só que mais perigoso ainda, porque pode matar a mulher e com a justiça corrupta que temos, não passaria nem um dia na cadeia.

Brad Pitt é casado;

George Clooney também;

Tom Cruise é um perturbado obsessivo que controlou a vida da ex-mulher e transformou-a num inferno. E as mulheres tanto querem esse tipo de homem desde que ele seja bonito e rico, que ele nunca mais foi visto em um relacionamento sério desde que a ex chutou a bunda pirada dele.

Lamento colega, mas sua teoria mascu de que basta o cara ser bonito e rico pra todas as mulheres quererem acabou de ir por ralo abaixo.

Ah, quanto a Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Os dois decidiram casar por motivos próprios. Eles podem ter realmente se gostado, ou o casamento pode ter sido por interesse. Se ela casou pelo dinheiro, ele casou pra ter uma mulher troféu. Ou seja, se o casamento foi por interesse os dois são interesseiros. Se eles se gostavam, só resta aos recalcados sentar e chorar.

Anônimo disse...

Ele é machista? Ele foi criado só por mulheres. A maioria das mães tentam (no meu caso, minha mãe só tentou) criar filhos submissos, o efeito colateral está aí, homem que persegue mulheres.

Essa tal tamires saiu, porque 'sem-vergonhou' com o macho da 'melhor amiga' dela!

Carlos Eduardo disse...

Carlos Eduardo:

Tenho senso de proporção, menino.

=> Mas tem uma certa dificuldade para entender sarcasmo.

Mesma lógica para o envolvimento de mulheres super novas e em situação de vulnerabilidade com homens mais velhos e em certa posição de autoridade.

=> Fiquei com pena da Ticiane agora, menina tão pobre e vulnerável. Comovido.



Conhece uma coisa chamada internet? Pois é, existem páginas feitas especificamente com o intuito de expor e humilhar mulheres que, OH, cometeram o crime de não serem aquilo que chamamos de "bela."

=> Ué, pensava que o lance aqui é combater preconceitos. Tipo, contra tampinhas (baixos) e asquerosos (feios) ....

E você colocando o "cara" na posição de vítima porque seria chamado de misógino, né? Quanta dor, quanto sofrimento, meldels! srsrsrs

=> Opa, interpretação de texto falhou nessa...

Debate? Isso aqui é a sessão de comentários de um blog. Menas, tio. Bem menas.

=> sério ? tá insinuando que é casa de mãe joana e ambiente de barraqueiros ? oohhh

E não é preciso ser mãe Dinah pra perceber o quão inseguro é um cidadão que só consegue perceber as palavras "feio", "fracassado" e "asqueroso" em um texto que fala sobre um comportamento doentio e criminoso.

=> Uai, vc adora problematizar, mas quando os outros problematizam sua problematização é o maior problema, rs


Você tem medo dessas palavras e claramente se enxerga nelas.
Vai pra terapia, neném.

=> Obrigado por tanta informação sobre a minha aparência e situação financeira, haha ...

muito interessante sua expranação mediúnica-parapsicoterapologica


yas disse...

Que ele é um stalker insuportável etc é fato.
Mas nao vejo a necessidade de diminui-lo usando palavras como "tampinha" ou por ter 40 anos e morar com a mae,ou por ele ter essa idade e a moça 24 anos.
As atitudes dele são totalmente repreensíveis e falam por si.
Pra mim,usar essas outras características para tentar "piora-lo" fazem o texto perder em qualidade.

Carlos Eduardo disse...

Tom Cruise é um perturbado obsessivo que controlou a vida da ex-mulher e transformou-a num inferno. E as mulheres tanto querem esse tipo de homem desde que ele seja bonito e rico, que ele nunca mais foi visto em um relacionamento sério desde que a ex chutou a bunda pirada dele.

=> Ou seja, vc destruiu minha argumentação tentando me convencer que tá faltando mulher pro Tom Cruise ? É isso mesmo ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Eduardo disse...

Vcs veem "mascus" em todos os lados. Isso sim é caso de terapia.

Carlos Eduardo disse...

Não é demérito nenhum reconhecer que os relacionamentos se dão permeados por interesses, boa parte deles pragmáticos. Vale para homens e mulheres.

É preciso parar de ver insulto em tudo. Não vejo ninguém aqui com idade de acreditar em conto de fadas.

Anônimo disse...

vamos falar de stalkers no BBB. Tem uma moça, Amanda, que foi rejeitada pelo "macho alfa da casa' Fernando, este começou um relacionamento com uma outra moça loira, que entrou depois. Pois bem, a Amanda alem de fazer de tudo para boicotar o relacionamento dos dois, arquitetou a saida da moça que estava com o homem que ela resolveu perseguir, e depois disto faz de tudo para cercar, e se oferecer para o rapaz, que já deixou claro que não a quer.
mas isto passa despercebido pelas feministas telespectadores de BBB, afinal, a Amanda e mulher, e segundo elas, "historicamente oprimida"(mesmo que tenha nascido em uma sociedade secular) portanto inimputável de suas ações.
"E ozomi?'

Anônimo disse...

"Do outro lado, temos um macho alfa, Fernando, másculo, forte, alto, trata as mulheres como descartáveis, e elas só faltam se estapear por ele."


Por isso ela tava chorando por que a namoradinha saiu.

Rafael, o outro machista, pagando de comedor antes de entrar na casa, falou até da filha da Monique Evans, virou um pau mandando da Talita. Também ficou chorandinho quando ela saiu.

Realmente é um ótimo experimento cuja a conclusão é que quem paga muito de garanhão na verdade é um pônei manso quando domesticado por uma mulher. Pode se debater mas a verdade é essa.

Anônimo disse...

*Por isso elE tava chorando por que a namoradinha saiu.

Anônimo disse...

"Ser "stalkeada" pelo Adrilles nao influenciou na saida da Tamires."

Tamém achava que não porque a edição não mostrou nada mas vendo os vídeos aqgora estão claro que influenciou SIM. Foi um combo, ela já estava esgotada de ficar na casa com ele e o que rolou na festa foi o estopim.

Anônimo disse...

Por que a nadiaschenker fez tanta questão de comentar?...

Anônimo disse...

"para mim, a moça se aproveitou, do fato de eles estar bêbado, e se discordam, também deveriam discordar, quando um homem transa como uma bêbada, que na manhã seguinte se arrepende, e diz por ai que o cara e estuprador."

Quando estavam na festa, os dois bêbados, ele chamou ela pra ir pro quarto, ela negou. Depois já mostrou ele no quarto e ela foi atrás dele, sentou no chão e eles acabaram se beijando. Não houve abuso aí. O problema é que no dia seguinte ele falou que não lembrava de nada e que nunca ficaria com uma mulher como ela. Ou seja, escroto.

Anônimo disse...

Se Adrilles fosse bonitão iam dizer que ela o rejeitou porque é pobre.
Machistas não tem vergonha na cara mesmo.

Anônimo disse...

"Apareceu a bunda delas esses dias (não me culpem, bbb existe basicamente para mostrar bunda de mulher) e é pô, nunca vi tanta celulite junta ..."

Um reality show de 3 meses que se baseia na interação entre pessoas existe pra exibir bunda de mulher?

Há limite para a idiotice masculina?
Quero respostas.

Anônimo disse...

Anon das 17:37 stalkear é uma conduta condenável, não importa se a vítima é homem ou mulher. Se o rapaz se sente incomodado, ele deveria se queixar e mandar a moça se afastra-ah, é mesmo, se ele fizer isso os mascus vão chamá-lo de viado porque o cara não quis comer a mulher doida pra dar pra ele. Puxa, mas vocês mascus realmente se importam com os homens? (Ironia. Mascus c*g*m e andam pros homens, só os usam quando querem brigar com feministas).

Stalking é condenável independente do sexo do perseguidor ou do vítima. Mas uma mulher stalker não costuma estuprar nem matar o homem, o que já é algo de peso pra se considerar o stalker masculino como mais perigoso que a stalker feminina.

Carlos Eduardo, você disse que se o nojento do Adrilles fosse bonito e rico, o que ele faz não seria considerado assédio e a mlher iria querê-lo. Bom, Tom Cruise é bonito, rico, famoso mas é um b**ta. Depois que a ex mulher chutou a bunda dele e contou as barbaridades que ele fazia com ela, NENHUMA OUTRA MULHER O QUIS MESMO ELE SENDO LINDO E RICO! Entendeu agora? Foi isso que destruiu seu argumento, o fato de que quando um homezinho é um b*, não importa se ele é bonito e rico, as mulheres simplesmente não o querem. Tá ligado?

Anônimo disse...

Mulher bêbada E INCONSCIENTE(beijar mulheres bêbadas E INCONSCIENTES é abuso sim, mas ela não tava inconsciente)...por favor, não nos interprete mal.
Pra mim os dois erraram, mas quem é que não erra? E como sempre, a culpa vai recair sobre ela, é dela de quem vão falar mais mal.

Rubia disse...

Outro grande machista é o Fernando.
Em uma prova de grupo para a escolha do lider, eles deveriam decidir entre os 4 quem seria. A Aline, sua namorada até então falou:
- Eu!
Ele respondeu:
-Você não!
De maneira firme, para logo após, docemente dizer que não era a hora dela ainda.
Oi? Quem sabe a hora dela é ela.

Outro dia ele disse a Amanda que ele não se aproximava muito pq ela falava muito palavrão e não se ´´comportava´´, mas agora ele acha ela uma mulher até legal, apesar dos palavrões e de não se ´´comportar ainda´´.

Carolina disse...

Anônimo das 16:43.
Esses empregos aí que ele deu pro programa só servem pra preencher a lacuna "desocupado", porque daí não ia ficar legal.
O próprio já cansou de repetir no programa que não faz nada da vida.
Inclusive disse no primeiro episódio que não tinha qualquer capacidade pra vida prática, por isso explorava a progenitora dele até não conseguir mais.
E quem assiste big brother sabe que ele não consegue cozinhar (o padrasto cozinha pra ele), não consegue passar uma camisa e frequentemente não lava a louça e deixa as coisas jogadas pelos cantos, feito o moleque mimado que é.

Anônimo disse...

Dizer q mulher n aceita homem escroto ou feio só por dinheiro, é épico kkkkkkkkk
Tom cruise n pega mulher? Improvável, até Chris Brown q meteu a porrada na Rihanna ,ainda pega mulher.
Aquele funkeiro escroto com n sei quantas mulheres,sempre consegue mais uma,será amor da parte delas?kkkkkk
Aquele idoso, dono da playboy,cheio de namoradas apaixonadas por ele...
N são todas assim mas negar q isso acontece é ridículo.

Anônimo disse...

"Mas se o Adrilles fosse jovem/bonito/rico ela ia querer!"

E daí se ela quisesse? E se realmente um cara jovem e bonito desse em cima dela e ela se interesasse? Isso não faz com q ela seja obrigada a se relacionar com esse nojento do Adrilles.
Mesmo "argumento" q os mascus usam pra defender cantanda de rua : "mas se for um bonitao cantando aí vcs gostam". E se eu gostar? Isso não faz com q cantada de rua vire algo legal e nem faz com q eu seja obrigada a gostar de receber assédio por parte dos outros.

Aceitem de uma vez ppr todas que mulheres tem DIREITO DE ESCOLHA! sei que é difícil ora vcs entender isso, mas façam esforço.
A questão é que ela NÃO QUERIA ficar com o cara e nem tolerava o assédio dele, se é pq ele é feio, velho, ou seja lá o que for, isso é problema dela e não dá aval pra que ele seja um escroto.

Anônimo disse...

Bem, homem que não tem carater mas tem interesse em mulher mais nova vai tentar compra-la pelo dinheiro, atraindo exatamente as mulheres que só querem dinheiro. Tanto um quanto o outro são interesseiros, mas eu acho engraçado quando esses mesmos homens reclamam de mulheres interesseiras, porque se elas não existissem, eles acabariam morrendo virgens...

Luiza disse...

Agora a forma de desmerecer um assédio sofrido por uma mulher é dizer "ah mas se o cara for bonito vc ia gostar" se o assediador for bonito, "ah mas se fosse rico vc ia gostar", se fosse bonito e rico (tipo eliot) "mas se fosse destacado..."

Sempre fazem caso do assédio sofrido por uma mulher dizendo que se fosse outro ela iria gostar. MAS ELA NÃo GOSTA. E isso é o suficiente. Temos direito de escolha, assim como homens tbm tem.

E veja só, por sermos mulheres nossa beleza é constantemente julgada, e se não nos encaixamos nos padrões além de sermos preteridas por muita gente, ainda sofremos com bullying etc.

Queria ver se alg considerada feia chegasse metendo a mão em um bonitão e ele não gostasse, a desculpa "ah mas se fosse a gisele bunchem vc ia gostar" ia colar

Anônimo disse...

Anon das 19:50, meu ex troll de estimação, Tom Cruise pegar mulher? Provavelmente tudo paga e mesmo assim ele não tem uma relação séria. As mulheres pegam e depois chutam o traseiro maníaco do Cruise, ficar com ele mesmo nenhuma quer. E quanto a Chris Brown, ou Rihanna fez uma grande burrice ou ele resolveu sair do clube dos mascus e virar gente, por isso ela o aceitou de volta. De qualquer forma as mulheres que você tanto quer pegar vão continuar fugindo de você como se fosse a praga-que é o que você merece.

Agora com licença que eu vou procurar um novo troll de estimação. Tenho um monte de currículos pra analisar e uma licença bem bonitinha pra providenciar :D Beijo, não me liga ex trollzin de estimação.

Anônimo disse...

Ah, ex trollzin, acabei esquevendo: esses caras cujas mulheres e namoradas você acusa de serem interesseiras... sabe, eles são interesseiros também. Eles querem mulheres-objetos, troféus, haréns pra exibir pra outros homens e se sentirem os tais. Eles não amam suas mulheres, não são amigos delas, não as respeitam nem tem nada a oferecer além de dinheiro. Quer dizer, o cara pode ser interesseiro e só querer uma mulher pra exibir, mas as mulheres não podem querer homens só pra desfrutar do dinheiro? Os homens podem tratar as mulheres como objeto de status, mas as mulheres TEM que amar esses caras egocêntricos, vazios, superficiais que não tem nada além de dinheiro pra oferecer?

Você é um b*s*a, mascu trollzin. Fico muito feliz de ter te demitido do cargo de meu troll de estimação.

Anônimo disse...

Kkkk ai to sofrendo muito.... Como sempre distorcendo a situação para parecer q n é você q fala merda,primeiro deveria arrumar argumentos melhores,além de inventar coisas q eu n disse,um pouco mais de inteligência,por favor.
N fui eu q neguei q homens possam ser interesseiros,já vcs ...mulheres n fazem isso...kkkk
Homens tb são interesseiros.
Quanto as falsas denúncias de estupro,eu te respondi mas a Lola obviamente n postou.Enquanto vcs n mostram prova nenhuma dos 1%,eu mostrei uma provando o contrário, daí só te restou tentar ironizar,boa tentativa!

Anônimo disse...

Esses posts sobre o Adrilles são os piores.

Get a life.

Anônimo disse...

Ah é,como sabe q mulher quero pegar?mãe Dinah previu para você?
Viu nos búzios, macumba?
Ou tem algum centro das vozes me disseram,versão feminista?

Anônimo disse...

É só procurar um pouco pra ver que a Lola ficava perseguindo o "maridão" dela na internet quando começou o blog. Inclusive nos blogs dele. E agora vem apontar o dedão pra cara do Adrilles.

Faça-me o favor.

Anônimo disse...

esse BBB mostra bem a realidade do Brasil. As mulheres todas chavecando o único macho alfa, viril, bad boy e animalizado do grupo (Fernando) e brigando entre si (e portanto uma a uma sendo eliminada como foi a angelica e a aline)e perdendo oportunidades com betas como Luan, Cézar. Os homens todos atrás da mulher "inocente, infantil, indefesa e pura"(que seria o equivalente do macho alfa do Fernando mas na versão feminina).

Anônimo disse...

Quer dizer, o cara pode ser interesseiro e só querer uma mulher pra exibir, mas as mulheres não podem querer homens só pra desfrutar do dinheiro?


Poder até pode, tanto que fazem. Agora vamos combinar que fica muito mais feio pra quem se vende do que pra quem compra.

Ah até quem diga que é melhor comer batata frita com os amigos do que comer pelanca sozinho ...Enfim...

Anônimo disse...

Diva

Vamos falar de coisa boa invés de LIXO como este BBB e seus participantes, amigos e amigas?
Na série How to get away with murder, a anti-heroína chiquérrima, super inteligente, fodona(e de quebra representada pela ótima atriz negra Viola Davis, falo NÃO por racismo mas pelo fato de justamente ser raro ver uma mulher negra como protagonista, ps: tem a menina do Scandal mas acho a série um SACO e a personagem dela é chatíssima e tem uma questão ambígua que NÃO curto dela ser envolvida com o chefe).
A série é MUITO boa, e segue a linha de boas séries com protagonistas mulheres fortes como: Homeland, Gotham, The Fall, Game of Thrones(apesar de algumas contradições), Marvel's Agent Carter, The Killing, American Horror Story e The Strain, etc.
E de quebra(AÍ VAI SPOILER):
.
.
.
.
Tem uma cena atrevida e super HOT!!
A protagonista ganha um BOQUETE de um mulato gatíssimo!! Viva Shonda(a showrunner da série que FINALMENTE acertou, Grey's Anatomy e Sancal são sucessos mas também são dois porres!! HTGAWM é bacana porque é policial, drama e te envolve de uma maneira nada óbvia!).

Diva

lola aronovich disse...

Oi? Anon das 22:59, vc deve estar me confundindo com outra pessoa. Eu fui stalker do meu maridão antes de começar o blog? Ahn, eu e Silvio nos conhecemos em 1990, alguns anos antes da internet. Naquela época a gente sequer tinha computador pessoal, quanto menos internet. Quando comecei o blog, em 2008, eu e o maridão já estávamos casados (aliás, ele me ajudou muito a começar o blog). Ia ficar estranho eu stalkear a pessoa com quem eu vivo junto, Além disso, acho que vc está confuso sobre o que é ser um stalker.
Faça-me o favor DIGO EU!

Gabi disse...

Ai, esse pessoal que PRECISA vir comentar e externar o quanto odeia BBB me dá uma preguiça.
Perderam uma etapa fundamental do amadurecimento: se não gosta, cala a boca pra não ficar desagradável.
Gente chata! Quer explicitar o desgosto só pelo hype de dizer que não gosta, como se não tivessem as suas vulgaridades também.
Me poupem!

Anônimo disse...

Ta me dando agonia também a relação da Amanda com o Fernando. Toda vez que ela arranja uma desculpa pra colocar a mão nele me da vontade 'sai dai Amanda!!!". Ta irritante. Mas ele não ta nem ai, vive no quarto dela então foda-se ele.

Anônimo disse...

Stalker, sim senhora. Perseguição. Seu marido não conseguia ficar em paz nos blogs de xadrez dele. Muito mimimi, corrigindo os posts dele. Já aqui, fazendo ele passar vergonha, falando sobre "médico gato" em um determinado texto.

Só acho que podia poupar esse discurso sobre o Adrilles, pois você não tem moral nenhuma pra falar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Querida,do mesmo jeito que você tem o direito de achar esse programa bom e falar dele,temos o direito de acharmos uma bosta e falar dele também.
Isso sim é ser maduro e respeitar a opinião alheia.

Anônimo disse...

Stalker, sim senhora. Perseguição. Seu marido não conseguia ficar em paz nos blogs de xadrez dele. Muito mimimi, corrigindo os posts dele. Já aqui, fazendo ele passar vergonha, falando sobre "médico gato" em um determinado texto.


essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E "How to get away with murder" é chato pra caralho. Caso típico de série superestimada.

lola aronovich disse...

Concordo, How to get away with murder é muito fraquinha. Vi os 3 ou 4 primeiros episódios e parei. Não achei chato, mas é muito ruim. Nem a grande Viola Davis salva.

Ô anonzinho das 23:35, pois é, vc definitivamente não sabe o que é stalker. Corrigir post de alguém não é stalkear, cara. E quando que eu fiz isso com meu lindo maridão? E que é isso de médico gato? Eu já falei de jogador de futebol divino e maravilhoso, mas médico? E perdão, mas achar outro homem bonito NÃO É STALKING. Aliás, é bem normal, viu? Não é porque vc se casa com alguém que para de achar outras pessoas bonitas. Vc bebeu ou é assim mesmo sóbrio?

Anônimo disse...

Nao assisto ao BBB, mas como o assunto e 'stalker' vou comentar aqui em anonimo, para nao me expor.

Recentemente tive um 'stalker'.
Caminho quase todas as noites no quarteirao em frente ao meu ap, muita gente faz caminhada nesse lugar.
Faz quase 2 meses, que caminhando, um cara puxou papo comigo. Pelo sotaque percebi que nao era brasileiro. Era irlandes.Fomos caminhando juntos e ficamos amigos. Como nao tinhamos levado celular, e ele queria me rever, mostrei o predio onde moro e falei: amanha interforna no ap numero tal que desco pra camnharmos juntos.
ok, ele veio.
fizemos outra caminhada, e ele sempre muito gentil, otimo papo.combinamos dali a dois dias outra caminhada, ele veio e interfonou, eu desci.
terminada a caminhada, continuamos a conversar.perguntei aonde e com quem ele morava, pra minha surpresa" tenho familia, sou casado e tenho 2 filhos, nao tenho mais sexo com a esposa mas nao posso separar por conta dos filhos" ( desculpa mais cliche do planeta)...eu disse que estava solteira, que terminei um namoro ha pouco tempo e q n estou procurando ninguem no momento. passam uns 5 min e ele tenta me beijar, eu disse que nao, pq ele era casado. disse que achei ele legal, interessante, mas que nao aceitaria sair com ele.somente ser amiga.
no segundo dia, nos tinhamos trocado numero de cel, normal. nesse dia em que eu disse que nao ficaria com ele, mais tarde recebi um whatps app dele dizendo que o ' sexo entre nos seria incrivel', perguntando se eu era ' malcriada'( em ingles, naughty,ele ainda traduziu!) procurei no google o naughty e era algo relacionado a dominacao, a sadomasoquismo no sexo, sei la.
enchi o saco e bloqueei esse cara no WA, nao queria falar desse assunto.
passa quase 1 semana, eu de saida pra fazer compras e esse gringo me aparece na porta do apto, eu disse que nao poderia receber ninguem, que tava de saida, que era uma pessima hora, e ainda que eu nao havia dado liberdade pra ele me abordar falando de sexo.falei pra ele me deixar em paz, q n queria nada com ele. o cara insistindo e eu mandei ele procurar um puteiro que tem 2 quarteiroes do meu predio. dai o cara ficou td ofendido e foi embora.
na outra semana fui caminhar de novo, e o mala do gringo estava la, veio puxar papo comigo. eu tinha passado uma noite horrivel na vespera( enxaqueca, tomei soro na veia no PS),ainda estava com dor e tinha ido andar pois minha dor melhora com o exercicio. ou seja n tinha nem forcas pra brigar com o cara ou dar um corte nele. e o cara enchendo o saco, dizendo que queria ir na minha casa, e eu respondendo que nao era apropriado, que ele era casado, que eu n queria enfim... no fim ele ficou cansado de andar( eu dou 14 voltas no quarteirao e esse cara n aguenta 10), na hora que foi embora ficou segurando minha mao... eu soltei, continuei a caminhar, e chegando em casa queria desinfetar minha mao daquele cara pegajoso, grudento, asqueroso. o mais engracado e que ate ele mostrar onde ele queria chegar comigo, ele era agradavel e otimo papo, quando disse a que veio( sexo), o tom da conversa e a atitude dele mudaram completamente.
passaram 2 dias, ou 3, fui caminhar e la estava ele: dessa vez n tive paciencia : GRITEI pra todo mundo da pracinha ouvir, com toda forca dos meus pulmoes : NAO FALA COMIGO< N ENCHE MEU SACO< OU NA SUA LINGUA LEAVE ME ALONE!!!!!! ele ainda passou por mim algumas vezes tentando chegar perto, e eu so desviava o corpo,olhava pro chao, pro lado, menos pra ele. pensei ' na 10avolta esse cara cansa e vai embora'; um pouco antes disso por sorte percebi uma mulher caminhando ao meu lado e comecei a puxar papo, que sorte ter achado uma companhia pq aquele gringo idiota n ia me deixar em paz. la pela 10a volta ele cansou efoi embora, como eu previa.

Anônimo disse...

( parte 2 do relato do gringo)
Como esses caras sao presuncosos. so pq e gringo deve estar acostumado com menina bajulando? pois caiu do cavalo e ouviu um NAO bem grandao.Alias, que parte da palavra NAO esses caras n entendem?precisa desenhar pra explicar o que significa NAO?? ou precisa sempre dar uma de louca, e gritar na frente de todo mundo, falar que vai chamar a policia, etc?? Isso faz um mes, e hoje ( depois de ter feito a minha caminhada); sai de carro e vi o maldito gringo andando no mesmo lugar; ele tnha sumido depois do meu grito histerico.(rs). pensei comigo mesma: se esse babaca tentar chegar perto de mim de novo da proxima vez que eu for caminhar eu grito de novo, dou uma de louca, falo que vou chamar policia e se bobear eu chamo mesmo.
*** e ainda, no dia que tentou me beijar, teve a petulancia de me dizer que eu deveria aceitar, mesmo ele sendo casado, abrir uma excecao, ' porque ele era gringo". vontade de vomitar ahhrrgg . Desculpe se meu comentario ficou off topic, mas tem a ver com 'stalker', ne? Lola, se vc quiser escrevo um guest post sobre isso, sem me identificar( vc me conhece!); sobre homens casados que acham que as mulheres que estao solteiras tem obrigacao de transar com eles, que ficam enchendo o saco e que nao largam do nosso pe.

Anônimo disse...

Achei o post meio preconceituoso nos seguintes pontos: condenar o fato do cara se interessar por uma mulher mais nova e chama-lo de tampinha.
A diferença de idade nao e nada demais. Tanto homens qto mulheres podem se interessar por pessoas mais novas. Não vejo problema nisso. Não sejamos preconceituosas.
Ridicularizar o cara por ser baixo tb não ficou legal. Isso não e um defeito grave. Nos mulheres não gostamos de receber rótulos pela nossa aparência, entao não vamos fazer com outros o q não gostamos q façam conosco.

Na verdade o problema do cara não e ser baixo, se interessar por mulheres mais novas ou morar com os pais. O problema e ele ter atitudes obsessivas.

Anônimo disse...

Perfeito seu comentario. O post acabou sendo tão preconceituoso qto os mascus

Anônimo disse...

Vc tirou as palavras da minha boca! Obrigada! Achei super feio esse tipo de colocação num blog feminista.

Anônimo disse...

Engraçado que a Lola não mexeu um dedo pra falar do Rafael agindo daquela forma com a Tamires.

lola aronovich disse...

Querida do relato do gringo, escreve sim um guest post. Achei seu relato super interessante, já o tuitei, inclusive. Não deixe de me mandar um guest post! (e estou curiosa pra saber quem é vc, mas fica entre nós).


Ah, quem perguntou sobre a irmã do Arnold. Não sei se foi neste ou em outro post. Faz tempo que não falo com ela. Não posso falar nada sem a autorização dela antes. Algum dia eu conto...

Anônimo disse...

Acho q o post deveria apenas abordar as atitudes dele e não a aparência ou com quem ele mora ou se ele gosta de alguém mais novo. Esses não são os verdadeiros problemas.

Pessoas são livres para morarem ou não com os pais; livres para gostarem de pessoas mais novas ou mais velhas... E acho q não devemos desmerecer ninguem por seus atributos fisicos. Isso e tao preconceituoso qto atacar uma mulher, chamando-a de gorda.

Anônimo disse...

Expor a pessoa ao ridículo é um tipo de abuso emocional que pode estar dentro do comportamento do stalker, sim.

Ora essa. E eu não sou energúmeno.

Anônimo disse...

"É engraçado como a sociedade cai em cima da aparência das mulheres, mas falar que um cara é baixinho e feio é vandalismo, né? Tá cheio de tiozão assediador se achando deus grego por aí, a gente tem mais é que colocar esse tipo de cara no lugar dele. "

Preconceito não se combate criando novos preconceitos. Não devemos resumir uma pessoa a sua aparência. Não e legal nem com homem nem com mulher

Anônimo disse...

Um dos problemas do cara e ser baixo? Desde qdo isso desqualifica uma pessoa? Ele faz o q pra resolver isso? Se mata?
Ele e sustentado pela mãe ? A culpa e tanto dele qto da mãe, q so soube mima-lo. Mas isso afeta alguém mais alem dos 2?
Ele gosta de mulheres mais novas? E dai? Existe uma regra q so devemos nos relacionar com pessoas da mesma idade? Desde q o cara não se interesse por crianças, não ha problema nenhum.

Agora ficar insistentemente atras de uma pessoa ate q ela enlouqueca, isso sim e condenavel. O resto não.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Ela pediu de vergonha pelo q rolou na festa. Foi o q mostraram no Mais Voce, q teve a presença dela. So achei chato a Ana mostrar Adrilles como o defensor dela.

Anônimo disse...

Lola, daí vemos a inversão de papéis da mídia machista: foram entrevistar a mãe de quem está perseguindo, e não a mãe de quem está sofrendo a perseguição. Lembrando que a mãe do Jair Bolsonaro também justifica as ações dele numa entrevista para a Revista Crescer dizendo que "é o jeito dele" e "é a natureza dele". http://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2015/03/ele-era-digno-nao-era-de-falar-besteira-diz-mae-de-jair-bolsonaro.html

Intratec disse...

O que falta ao Adrilles é se situar.
Eu por ex também sempre fui rejeitado, sou considerado feio e virgem apesar de minha idade. Já imaginou se além de todos esses defeitos eu ainda fosse um chato?

A solução é ele parar com essas maluquices e se dedicar a algo que dê prazer e esquecer as mulheres, pois é um cara bem fora do padrão.

Anônimo disse...

Tampinha? Nao creio!! Estão praticando bullyng nos guest posts?!! Nos próximos vão chamar alguém de baleia, rolha de poço, quatro olhos, anao da branca de neve, tio sukita, velhote, coelho, magrelo ou outros apelidos "carinhosos" comuns nas escolas...

Vamos falar mais do carater e deixar o físico de lado. Pq esse hábito de adjetivar as pessoas nao e nada agradável.

Gabi disse...

Sobre as crianças mimadas que comentam contra o big brother:

Aguentar a petulância alheia calado não é sinal de maturidade, só de resignação e uma paciência de Jó, coisa que eu não tenho quando o assunto é a estupidez alheia.

O post aqui era sobre big brother, feito por alguém que curte big brother e comentado por telespectadores do mesmo. Imaturo é quem chega em um ambiente do tipo falando que o programa é uma merda, que a Lola precisa colocar posts inteligentes e etc.
QUal é a frequência dos posts dela sobre big brother mesmo? Pois é, baixíssima. Tenha o bom senso de ir estender suas opiniões aos posts que não falam de big brother e lhe interessam.
Chegar vomitando opiniões contrárias, críticas e consequentemente adjetivando que curte BBB é estupidez PURA!

Gabi disse...

"Ai, deus, tampinha e bullying cozomi!!!!!!."

Cês me dão uma canseira, minha gente!
Os homens não têm uma superestrutura de opressão inteira operando contra eles, colocando-os na posição de objeto e cobrando deles a perfeição estética das formas mais violentas possíveis.
Não é dois pesos e duas medidas simplesmente porque questões entre os gêneros não são equânimes, nem mesmo as negativas.

Enquanto a Tamires é xingada de vagabunda, gorda, medonha e tratada feito criminosa pelo que aconteceu na casa, cês ficam criando barricada pra proteger o pobre adrilles, garotinho de 40 anos, classe média alta e sustentado pela mamãe, que tem grandes chances de ganhar 1,5 milhão de reais.
Cla, clap! Parabéns pela noção, tão bem.

Anônimo disse...

Entao se os homens atacam a aparencia das mulheres, se a sociedade nos faz escravas do espelho, nos devemos fazer o mesmo com eles. Olho por olho, dente por dente e perpetue-se assim o julgamento pela aparencia...

Anônimo disse...

Criticar o fato do post ter sido preconceituoso com relação a aparência do cara ao chama-lo de tampinha não e o mesmo q criar "barricada pra proteger o pobre adrilles, garotinho de 40 anos".

Anônimo disse...

"tampinha de 40 anos"
"garotinho de 40 anos "

Ter 40 anos tambem e um defeito?



Anônimo disse...

E eu fico indignada de ver uma conterranea sua @MariaExcelsa torcendo para esse ser repugnante :(

Anônimo disse...

"O mais notório deles é a obsessão da criança de 40 anos, Adrilles, por uma moça de 24"
"mora com a mãe aos 40 anos"

Fez 40 anos? Se mata. E contra a lei envelhecer

Anônimo disse...

O post teria sido ótimo se a autora não tivesse denegrido o cara pela sua estatura e pelo fato dele ter 40 anos.

Leandro CSilva disse...

Ela não saiu por causa do Adrilles. Pergunte a qualquer pessoa que assista Big Brother e ela dirá que foi por causa do lance com o Rafael. Foi uma causalidade óbvia para qualquer pessoa com o mínimo de sensatez. Você não tem vergonha de ficar inventando essas acusações ridículas na net não? Vale tudo em prol da agenda feminista?

Raven Deschain disse...

Gabi. Pera, não quero desrespeitá-la, mas vc está dizendo que se eu não gosto de bbb então não posso comentar esse post? Olha, eu não gosto mesmo. Netflix é 20 pilas e prefiro gastar meu tempo nele doq em bbb, mas o tema do post (stalking) é relevante, por isso comentei e pra isso não preciso achar big brother a maravilha dos reality show (que aliás, são sim tudo bosta. Todos.).

Quem ofendeu, disse que é burrice tem tanto direito de dizer isso quanto vc de chamá-los de crianças mimadas. Só isso.

Anônimo disse...

Soraia

Comentário mais ou menos sem relação com o post.
Não sei se o que vou falar pode trazer esperança para as meninas que aqui frequentam/comentam, mas acho que sim!
Depois que conheci a real, os masculinistas, mais e mais feminista eu me tornei.
É sério, eles falam/pensam/propagam cada coisa, que é quase impossível uma mulher pensante não querer ser feminista depois de ler o que eles pensam.
E claro correr deles feio o papa léguas
A mulher pode até esconder bem, e falar coisas que os agradam porque quer um biscoitinho, mas lá no fundo não tem como não questionar os comportamentos e pensamentos deles.
Falo por experiência própria.
Nem uma mulher tradicional, olavete assumida poderia concordar ou se relacionar com um mascu.
E a ironia do século!!!! eu conheci o blog da Lola e por consequência me aprofundei mais no feminismo, por causa de um fórum mascu KKKKKKKK
Eles ficavam chamando ela de bruxa e colocando apelidos, ai fui procurar por ela no google para ver o porque de tanta raiva por parte deles, e cai aqui (isso já tem mais de 4 anos), e claro li todos os post´s e não saí mais ;)
Mais e mais mulheres continuarão rejeitando estes caras, eles vão continuar achando que é porque eles não são alfas físicos e ricos, mas a verdade é só porque eles são insuportáveis mesmo, e o choro é livreeeee!

Ps.: Lola eu gostaria tanto de conhecer vc. Sei que é difícil lidar com esses caras comentando coisas toscas sobre vc, mas também tem um monte de gente legal que gosta de vc.

Luana M. disse...

Lola, acho que você poderia fazer um post evidenciamento mais a atitude machista do Rafael, que foi pouco abordada nesse. Isso também é muito sério e foi uma das principais razões que fez a Tamiris sair da casa. Ele estava bêbado na festa, assim como ela, e a convidou várias vezes para ir ao quarto, tentou beijá-la... No final da noite ela foi ao quarto que ele estava e ele a beijou, mesmo ela dizendo que se sentiria culpada, já que ele se diz apaixonada pela Talita, brother que já saiu do programa. No outro dia foi aconselhado a ir falar com ela pra se desculpar e saber o que houve, já que não lembrava de nada. Então, Tamiris contou os fatos e ele foi extremamente nojeto! Falou que ela não deveria ter ido no quarto dele porque ele foi lá pra dormir, a culpando pelo que rolou! Ainda disse que não rolou nada entre eles e não vai rolar, como se ela tivesse implorando por ele!! Ela se sentiu culpada pela situação, sabendo que seria julgada pelas pessoas, muitas tão machistas quanto o rapaz! Foi triste, deprimente!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 42 e quero conhecer a Raven. É crime isso?
Bjao Raven
Carlos RJ

Anônimo disse...

Eu acho que deveríamos exercitar mais a tolerância por aqui!
Big Brother é ruim mas tem quem gosta. (ponto)
O post foi bom mas chamar o cara de tampinha não.(ponto)
Olha Gabi, quanto mais você se explica pior fica. É mais fácil admitir a derrapada no tampinha e pronto! É normal a gente acabar reproduzindo sem querer o padrão preconceituoso, às vezes. .... Mas, nas suas "justificativas" , você acabou detonando relacionamentos com diferença de idade e pessoas com 40 anos ou mais.....só piorou! Admite que foi mal e pronto!

Anônimo disse...

Queria ver se esse bando de ômi se doendo por causa do "tampinha" repreendeu o mascu que criticou a bunda cheia de celulite da Thamires logo acima. Fui conferir e, bem.. Só as feministas colocaram o idiota que abomina celulite no lugar dele.

Anônimo disse...

Já começou o mimimi desse maluco do Carlos Eduardo: "ain, ela só não quer o cara pq ele é feio, se fosse bonito ela estaria com ele porque eu quis". Vai se fuder,Carlos. Toda mulher tem o DIREITO de não ser incomodada por aquele não não a agrada MESMO. Se vc não gosta vai chorar na cama que é lugar quente, vai.

Anônimo disse...

E daí se ela não quer o cara pq ele é feio? FOOOOOOOODA-SE o motivo pelo qual ela não o quer ! Ela tem o DIREITO DE ESCOLHER COM QUEM QUER FICAR! Ele vive dizendo q acha ela linda e tudo mais. Se ele achasse ela feia, ele iria querer ficar com ela? Pq ela tem q ficar com um cara q acha feio, então? Esses mascus fracassados (desculpem o plenonasmo) são uma piada. ACEITEM que mulher nenhuma é obrigada a fazer o que vcs querem. Não devemos satisfações a vcs sobre nossas escolhas. Aceitem calados e ponto final!! Babacas!

Anônimo disse...

Há anos leio esse blog e sempre achei legal os posts q condenam o preconceito com relação a aparencia. Ql não foi minha surpresa ao ler esse post e perceber q ele faz exatamente o q sempre se condena aqui: julgar uma pessoa pela aparência e ainda pela idade. O cara é um stalker, tem um carater questionavel, mas ainda assim o post e as justificativas da autora foram um show de preconceito.

E ainda por cima o texto tb foi tendencioso. Pois na entrevista q vi da menina ( no Mais Voce) ela em nenhum momento alegou q o stalker foi a causa de sua saída. Ela saiu por conta da bebedeira q teve na festa e porq nessa festa ela acha q fez coisas não muito legais. Ela disse q ela não estava sendo ela. Com certeza, ela ficou envergonhada por conta dos julgamentos q recebeu. Afinal a sociedade não aceita mulher q bebe. Na minha opinião ela nem fez nada demais. O post teria sido mais produtivo se falasse sobre como o machismo julgou as atitudes da menina e não ficar batendo na tecla de que o stalker é o único culpado de tudo, q ele é tampinha, velho de 40 anos, mora com a mãe e etc... As atitudes dele são lamentáveis e desprezíveis, mas vamos ser justas.

Anônimo disse...

Mais uma historinha para vc tentar justificar para si mesmo porque nao pega ninguem. Loser.

Anônimo disse...

Lola, querida, sou a anonima do relato do gringo. Mandei um e mail pra vc me identificando.
Vou mandar o guest post sim, acho importante abordar o assunto. So vou esperar uma hora que eu esteja com tempo para escrever; pois eu teria mais algumas coisas a acrescentar no relato( resumi aqui o principal). Mas nao esquecerei! beijos

Anônimo disse...

Quem assistiu ao programa sabe que ela estava EXTREMAMENTE estressada com essa situação do Adrilles e não estava aguentando nem ouvir a voz dele mais. Muito antes de acontecer esse negocio do Rafael, ela já falava em desistir do programa e dava sinais de esgotamento, chorando à toa, dormindo muito, se irritando facilmente com tudo, coisas que ela disse na Ana Maria Braga q não costumava fazer aqui fora. Ela disse sempre foi uma pessoa animada, calma e q não estava se reconhecendo no programa. É mais do que óbvio que o comportamento do Adrilles contribuiu pra que ela chegasse ao seu limite, não enxerga isso quem não quer.

Anônimo disse...

Ex mascu trollzin de estimação:

Não, não pega pior pra quem vende que pra quem comprar. É só ver quando são homens mais novos se relacionando com mulheres mais velhas não tem metade dos moralistas pitqueiros de plantão pra chamá-lo de michê, vadio, piranho, dizer que ele casou por dinheiro, etc. "Se vender", casar pro dinheiro, ser interesseiro só pega mal se for a mulher, se for o homem nunca. Afinal, esses velhso caquéticos podem 'comprar' mulheres-troféus à vontade e ninguém reclama (vocês mascus até elogiam), sendo interesseiros, e vocês nem ligam. Descem o pau na mulher. Essa hipocrisia machista e cara de pau é um nojo.

E troll qualquer, eu não preciso fazer macumba pra saber que você não pega a mulher que quer. Você é mascu e mascu não pega mulher nenhuma. É o óbvio ululante dizer qur mascu não pega mulher que quer já que eles não pegam mulher nenhuma.

Anônimo disse...

Comentando a primeia foto:

Se um perdedor aponta o dedinho pra mim leva um tapa na mão. Depois um na cara. Se não enfiar o chá de simancol goela adentro, vou pro chute no saco mesmo. Sem piedade. Se não quer tomar o chá de semancol, eu o enfio na porrada.

Anônimo disse...

N sabe como é engraçado ver a paranóia de vcs,todo mundo é mascu e todos os comentários são de uma pessoa só.
Meu unicos comentários foram sobre Chris brown e a macumba.O resto é de outra pessoa.
E vcs pagam de mãe Dinah mesmo,argumentos vazios para quem n tem argumentos.

Anônimo disse...

Aff que nojo. Faz o post sim, moça do stalker gringo. Eu gostaria de ler.

Carlos Eduardo disse...

E troll qualquer, eu não preciso fazer macumba pra saber que você não pega a mulher que quer. Você é mascu e mascu não pega mulher nenhuma. É o óbvio ululante dizer qur mascu não pega mulher que quer já que eles não pegam mulher nenhuma.


=> uai, mas se segundo o blog nem o tom cruise tá podendo pegar a mulher que quer, imagina eu huahuahua...

mas não posso reclamar, a vide me deu uma cota maior que eu merecia de piiiiiiiiiii....

como já disse, vcs vem mascus por todos os lados, a paranóia é grande

...o seu obvio ululante é o mesmo do suvaco cabeludo que toda feminista tem ...esteriótipo de buteco... os dois grupos se merecem nesse caso ...

Anônimo disse...

Qual o problema de confundir? Mascu é tudo a mesma merda.

Anônimo disse...

Você não é mascu e mesmo assim é babaca desse jeito?
Parabéns pela capacidade!

Anônimo disse...

Diva

Não tem problema não ter gostado Lola! Gosto é uma coisa pessoal, tanto que tem gente que gosta de novela e eu detesto, assim como tem séries que minha mãe adora(Downton Abbey) e meu marido não deixa de ver(Helix, Agents of Shield) e não gosto dessas séries assim como eles tb não curtem algumas que me amarro!
HTGAWM com a Viola vi dois primeiros episódios e gostei muito, talvez eu mude de opinião dependendo dos outros.
Mas, falando em séries com personagens femininas bacanas tem outras: Law & Order SVU, The Orphan Black, The Americans, Extant, The Blacklist, The Knick e Gracepoint.

Enfim, curto muito séries como vocês podem ver, kk.
Não posso falar de novelas e muito menos de BBB, então prefiro falar do que sou praticamente viciada, que são as séries.
Abs. :)

Diva

Anônimo disse...

Carlos Eduardo, eu não falei com você, mas como vc se convidou pra conversa, vou responder. Tom Cruise não arranja ninguém mesmo. É só ver que depois que a ex o chutou ele nunca mais teve uma relação séria com uma mulher; nenhuma quer nada com ele de livre e espontânea vontade, mas pagando até mascu consegue dar umazinha de vez em quando (mal pra burro e a pobre GP que o atendeu provavelmente vai desligar o telefone se ele ligar de novo, mas...)

Toda feminista tem suvaco cabeludo? Os dois grupos se merecem? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Ai, Carlos, você é uma piada ambulante! Quer ser meu novo troll de estimação? Já providenciei a licença e você é bem mais divertido que o troll que eu demiti uma semana atrás. Mas que bom que você não gosta de feministas. Vai poupar muitas mulheres de se relacionarem com você.

Anônimo disse...

Diva,

Q bom gosto vc tem: Law & Order SVU, The Orphan Black, The Americans, Extant, The Blacklist são excelentes series.

Novela já era!!

Aliás as series hj em dia são tão bem produzidas e criativas q deixam os filmes de holywood no chinelo. Prefiro assistir uma serie a ver um desses filmes.

So faltou Game of Thrones,House of cards, Walking Dead e Better Call Saul.

Anônimo disse...

Diva

Para Anônimo(a) das 15:06

Obrigada pelo elogio. :)
Eu mencionei em um comentário anterior ao que vc leu, sobre Game of Thrones e House of Cards(duas séries que adoro e acompanho sempre).
Walking Dead às vezes vejo mas não chego a ser fanática e Better Call Saul ainda tenho que parar um dia pra ver os episódios.
Tenho muita curiosidade desta última porque era viciadíssima na fodástica Breaking Bad e eu achava o Saul um personagem bem legal. Ainda irei assistir. :)

Ps: novela já era mesmo!

Abraço.

Leici disse...

Depois que Tamires saiu, ele largou essa:

"Há certo desiquilíbrio que não sustenta e faz flutuar os pesos do nosso tédio e nosso cansaço, do nosso desengano e desgosto. Há certos desequilíbrios que nos equilibram, esse é o sentido da paixão: Tamires", disse Adrilles, emocionado.

Coitada, bem fez em sair de lá!

http://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb15-adrilles-se-declara-apos-desistencia-de-tamires-sentido-da-paixao_a45563/1#lt_source=external,manual

MonaLisa disse...

Lola, o que vc acha daquela nova série Stalker?

Eu to amando.

Anônimo disse...

"Os homens não têm uma superestrutura de opressão inteira operando contra eles, colocando-os na posição de objeto e cobrando deles a perfeição estética das formas mais violentas possíveis."

Sério que eu li isso? Isso ai só é verdade no mundo de fantasias da sua cabecinha.

Anônimo disse...

"Os homens não têm uma superestrutura de opressão inteira operando contra eles, colocando-os na posição de objeto e cobrando deles a perfeição estética das formas mais violentas possíveis."

Pergunte a um homem de baixa estatura ou muito magro como ele se sente.

Pergunte a um homem pobre e sem carro como ele se sente. Vocês podem ser exceção, mas a mulher brasileira padrão nem cumprimenta um homem sem carro. Sad but true.

Fora o mito do tamanho do falo.

Anônimo disse...

O anônimo 09:31 e 09:39 tem razão , a sociedade exige que o homem tenha dinheiro, status , temos que ser implacáveis , nos sacrificar pelas mulheres , quantos homens morreram em guerra porque a sociedade exige que ele vá pra guerra ?
Além do homem ter que ser frio e calculista , não pode ser muito emocional, se uma mulher é fria e racional, ou emotiva , isso não tem problema, mas se um homem for emotivo , a coisa é outra
Fora o padrão de beleza , vcs só tem que ser magras , mas nos homens temos que nos igualar a um fisicuturista pra entrar no padrão

Anônimo disse...

Anon das 09:48 e vocês, homens, que tanto sofrem com esse padrão de masculinidade opressor continuam defendendo-o, tentando se encaixar nele e exigindo que outros homens o sigam, hostilizando aqueles que escolhem não fazer isso. Se não querem mais morrer em guerras vocês tem que se recusar, exatamente como as feministas se negam a seguir um padrão opressor de feminilidade.

Mulher pode ser fria e calculista? Cara, de onde você tirou isso? Mulher fria e calculista é excluída e apedrejada por todos. É só ver a quantidade de machistas babacas condenando uma mulher que escolheu não ter filhos, ou dá prioridade à carreira e não a formar família, te sugiro o SMM da Iara de Dupont pra ver o quanto as mulheres podem ser frias e calculistas.

Mulheres só temque ser magras? Nunca abriu uma revista feminina? Além de magras as mulheres tem que ser brancas, loiras, ter peitos e bumbum grandes, sem celulite, sem estrias, sem sardas, sem poros, sem sinais de nascença, rugas, espinhas, marcas de expressão, pêlos... enfim, temos que ser como bonecas. E sea mulher não for "perfeita", adivinha... perde empregos, é perseguida por babacas e gente intrometida, ridicularizada, tudo que mascus tentam fazer com a Lola e outras feministas.

Não tente se fazer de vítima, fofura. Isso não cola aqui. São os homens em peso quem tentam a todo custo manter essa sociedade machista e opressora, muitos posam de vítima pra tentar desviar o foco da luta feminista, mas na hora do vamos ver continuam apoiando, cobrando e impondo esse padrão destrutivo de masculinidade. Se não gosta disso, trate de mudar a si mesmo e aos homens ao seu redor. Seja a mudança que você tanto quer pra começar.

Anônimo disse...

"Anônimo 10 DE MARÇO DE 2015 13:45 disse...
Esse Adrilles é asqueroso, e o pior e que as pessoas, principalmente mulheres, ficam presas nessa obrigação de ser gentil e boazinha com os outros olha no que deu. A pessoa acaba tendo que combater fogo com fogo, chamar de tiozão, de coroa, dizer que já tá velho, que ele é como seu pai, por aí. Esse tipo de babaca tem é que ser colocado no seu devido lugar, dolorosamente, sem dó nem piedade."

Babaca é ser preconceituoso.

"chamar de tiozão, de coroa, dizer que já tá velho"

Etarismo? Velhofobia?

Gente temos que combater preconceitos e não promovê-los.

Aquilles é problemático nas suas paixões, como muitas mulheres também são quando se apaixonam.

Anônimo disse...

Por que meus comentário demoram tanto pra aparecer ?
O blog tem regras?

Anônimo disse...

(De novo)
Eu defendendo o padrão ?
Sei que é tradição feminista generalizar , mas não faça isso ....
Ainda não vi nenhuma notícia de algum "machista babaca" Indo contra isso, mas se ele for?
Saiba que vc não pode agradar a todos , e não diga que vc não pode fazer isso por causa dele ou por causa dela, o que mais tem é notícia dizendo "famosA aleatória diz que vai se concentrar mais na carreira do que na vida de mãe "
Mulher tem que ser branca e loira ?
Acho que vou falar pra Juliana paes , pra sheron Menezes , pra Beyonce, que elas estão na cor errada
Peito e bumbum grande?
E a isabele drumond, sofie Charlotte, Fátima Bernardes?
E as outras qualidades que citou se aplicam ao homem também
Mulher perde o emprego se não for peperfeita
Vish Dilma Rousseff.......
Por isso eu digo, se o feminismo fosse pela igualdade , se chamaria humanismo

Anônimo disse...

Anon das 11:31 e vamos defender o stalker, né? Não importa se ele está transformando a vida dos outros num inferno, o que importa é as mulheres nao atormentarem o pobrezinho! O importante é não usar os próprios preconceitos dele pra colocarem esse babaca no seu devido lugar já que ele é incapaz de respeitar um não!

Caso você não tenha entendido, anon, não é etarismo nem velhofobia (a nova moda dos mascus é inventar nomes bonitinhos pra brigar com feministas. Porque veja se na vida real esses caras realmente se importam com os idosos), mas uma maneira de dar um chega pra lá nesses caras incapazes de entender e aceitar que não é não. É assim: esse tipo de sujeito não entende um "Eu não gosto de você porque simplesmente não rolou". Pra ele entender que você não quer nada com ele, tem que dar um motivo que ele entenda. E quais são os motivos pelos quais esse nojento não ficaria com uma mulher? Se a achasse feia, velha, gorda, todo tipo de desculpa machista. Ele só entende que uma mulher não quer ficar com ele se ela disser que ele é feio, velho, gordo, o tipo de coisa que, pra ele, justificaria se recusar a ficar com alguém. Entendeu?

Engraçado que machistas podem usar a feiúra, velhice ou índice de gordura corporal de alguém pra justificar sua vontade de não ficar com essa pessoa, mas se uma mulher faz o mesmo é preconceito, etarismo, velhofobia ou qualquer outra m* que os mascus queiram inventar.

Anônimo disse...

Anon das 12:04 quer dizer que se há mulheres diferentes do padrão exigido no topo, ele não existe? Me diga quantos homens morrendo de anorexia existe no mundo. Me diga quantos homens morreram fazendo cirurgias malfeitas pra colocar silicone. Me diga quantos homens morrem fazendo lipo. Me diga quantos homens são envenenados por tratamentos de pele e cabelo. Me diga quantos homens gastam fortunas em clínicas de estética e salões de beleza. Me diga quantos homens abrem uma revista ou um site e logo na primeira página veem "Mil e uma dicas de beleza que só servem pra encher o bolso da indústria de grana". Isso que você está fazendo se chama não olhar além do próprio umbigo. Um casal de pesquisadores australianos já confirmou que homens são os principais protagonistas desse fenômeno, carinhosamente apelidado de "A cultura do reizinho".

Anônimo disse...

"Engraçado que machistas podem usar a feiúra, velhice ou índice de gordura corporal de alguém pra justificar sua vontade de não ficar com essa pessoa, mas se uma mulher faz o mesmo é preconceito, etarismo, velhofobia ou qualquer outra m* que os mascus queiram inventar."

Olho por olho, dente por dente? Feminismo trata de igualdade de generos e não de opressão de um genero sobre o outro. Não é pq homens objetivam as mulheres q é correto as mulheres passarem a objetivar os homens tb.



O texto é preconceituoso sim. Mulher nenhuma e homem nenhum merecem ser julgados apenas por aparencia, idade ou classe social. Pessoas devem ser julgadas apenas por seu caracter e atos.

Criticar o Adrilles por seu um stalker, ok. Critica-lo por ser um "tampinha de 40 anos" é RIDÍCULO e PRECONCEITUOSO. Salientar esse preconceito horrível da autora não é defender as atitudes do stalker.

Não sou o anon das 11:31, mas sou mulher, sou feminista e acredito em igualdade de gêneros e sonho em um dia em que as pessoas não sejam julgadas apenas pela aparência, sejam homens ou mulheres. Por isso me revolta ler um texto tão cheio de preconceitos num blog q sempre defendeu o fim do julgamento das pessoas pela aparencia.

Anônimo disse...

Sr autora preconceituosa, Não faça aos outros o que naõ gosta q façam contigo.

Preconceito gera mais preconceito

Anônimo disse...

Meça suas palavras , veja o que comentou , e ainda sou eu que não consigo olhar além do nem umbigo?
A anorexia e vaidade afeta tanto homens quanto mulheres , tá certo que provavelmente afeta mais as mulheres, pois ainda tem aquela crítica de que se o homem for vaidoso ele é gay
Não quis dizer que o padrão não existe, quis dizer que vcs fazem parecer como se ele fosse uma parede de 15 metros de aço com guardas armados entre vcs e suas metas

"Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que
você merece, mas tem que estar preparado para
apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não
consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que
seja. Só covardes fazem isso "
-rocky balboa

Anônimo disse...

"mas nos homens temos que nos igualar a um fisicuturista pra entrar no padrão"

verdade verdadeira. aproveita e toma um monte de bomba pra ver se morre logo e nos deixa em paz. bjos

Anônimo disse...

"Engraçado que machistas podem usar a feiúra, velhice ou índice de gordura corporal de alguém pra justificar sua vontade de não ficar com essa pessoa, mas se uma mulher faz o mesmo é preconceito, etarismo, velhofobia ou qualquer outra m* que os mascus queiram inventar."

Anon das 12:07 é esse feminismo vingancista que você defende?
Do olho por olho, dente por dente?
Fui chamada até de mascu. affffff
Sou mulher, querida. Defendo a igualdade de gênero e sou radicalmente contra preconceitos.

E sabe por quê?

Porque nós, mulheres, também somos vítimas!

Quando nós nos relacionamos com pessoas mais novas, no trabalho, etc.

Não é só o negro que é chamado de ladrão, a negra também é.

A diferença das mulheres pros homens é apenas de gênero. Todos os outros preconceitos que afetam os homens também afetam mulheres.

PS: sou a anon das 11:31

Anônimo disse...

Anons das 12:35 E 13:40, Ok vocês são mulheres. Bom, vou explicar mais uma vez. A moça está sendo perseguida por um stalker, um doente, que transforma a vida dela num inferno, a atormenta e se não fosse no BBB, ela ainda correria o risco de ser estuprada e morta. Esse tipo de sujeito não aceita 'não'. Não entende um não e não aceita que a mulher não queira ficar com ele. Não admite que a mulher tenha vontade própria, liberdade pra decidir se fica com ele ou não. Chega a apelar à violência pra que a mulher não possa recusá-lo (estupro) e não fique com ninguém além dele (assassinato). E nessa situação o importante é afastar o stalker. Vocês realmente querem que no meio dessa situação infernal a vítima ainda fique preocupada em não "espalhar preconceito" (entre aspas, porque nenhum homem é julgado só pela aparência pela sociedade) contra idosos ou algo assim? Sinto muito, mas não dá. Se a única coisa que faz o stalker entender que a vítima não quer ficar com ele é dizer que ele é feio ou velho, então que as vítimas digam pro stalker que não querem ficar com ele por ser feio e velho, o importante é fazer o stalker se afastar e deixar a vítima em paz.

Enquanto as senhoras querem que as mulheres se preocupem em ser gentis com seus stalkers, elas estão sendo perseguidas e ameaçadas. Muitas são estupradas e assassinadas. E os preconceitos que afetam as mulheres são sim muito diferentes dos que afetam os homens. Quantas vezes já viram um homem ser perseguido até a morte por ter feito sexo e um babaca jogar na internet? Quantos homens as senhoras já viram ser mortos pelas companheiras por querer erminar o relacionamento? Quantos homens vítimas de estupro as senhoras ja viram? Mais ainda, quantos desses homens tiveram a sua 'honestidade' questionada ou foram culpabilizados pelo crime? Quando você viu um homem preocupado como que vestir pra evitar violência, ou que falassem mal dele? Dizer que os mesmos preconceitos que afetam as mulheres afetam os homens é surreal até. É só olhar ao redor.

Anônimo disse...

Anon das 12:44 não, eu não meço minhas palavras pra falar com machista anônimo de internet. Não ligo se você é homem, eu falo do jeito que eu acho que você merece. Não gostou? Senta no colo da mamãe e chora.

E não, seu chororô não vai me fazer acreditar que homens são coitadinhos oprimidos por todos os lados pelas mulheres más. Aliás, gente como você não se importa com os homens. Se realmente se importassem com eles, estariam fazendo algo ao invés de chorar numa seção de comentários tentando convencer que homens são coitadinhos.

Anônimo disse...

Anônima das 14:10, se você não é a Tamires, que nem tem comunicação com alguém que está dentro da casa do BBB, você não está justificando para o Adrilles os seus motivos estéticos para não querê-lo, só está espalhando preconceito na internet mesmo.

Anônimo disse...

Não viaja Anon de 14:10,se essa mulher do BBB xingasse o cara pra ele finalmente se tocar,problema nenhum.
Agora,uma feminista reproduzindo o preconceito q ela combate, não dá,perde a moral de reclamar.
Hipocrisia pura e sou mulher,já está mais do q ridículo, essa história de qualquer q discorde um milímetro de qualquer coisa aqui ser mascu.

Anônimo disse...

Ai, meu saco... anons das 14:51 e 15:54, deixa eu copiar aqui meu primeiro comentário pra vocês:

"Esse Adrilles é asqueroso, e o pior e que as pessoas, principalmente mulheres, ficam presas nessa obrigação de ser gentil e boazinha com os outros olha no que deu. A pessoa acaba tendo que combater fogo com fogo, chamar de tiozão, de coroa, dizer que já tá velho, que ele é como seu pai, por aí. Esse tipo de babaca tem é que ser colocado no seu devido lugar, dolorosamente, sem dó nem piedade."

Pronto. Esse é o meu primeiro comentário. Agora, por favor, destaquem a parte que ofendeu vocês. Digam-me onde, exatamente, eu chamei o Adrilles de feio e velho SEM que isso fosse um exemplo de um meio da vítima afastar o stalker. De nojento, de babaca, com certeza eu o chamei, e ele é nojento e babaca; de feio(que eu acho que ele é) e velho, não, não o chamei (mas acho sim ridículo um sujeito de 40 anos ainda não ter aprendido a aceitar um não) se é isso que está incomodando vocês.

Se o que revoltou vocês foi o:

"Engraçado que machistas podem usar a feiúra, velhice ou índice de gordura corporal de alguém pra justificar sua vontade de não ficar com essa pessoa, mas se uma mulher faz o mesmo é preconceito, etarismo, velhofobia ou qualquer outra m* que os mascus queiram inventar."

Isso é um tapa nos machistas. Eles rejeitam mulheres por considerá-las feias, gordas ou velhas, mas se uma mulher os rejeita por acharem-nos feios, gordos e velhos, eles sobem nas tamancas e se indignam. Querem o direito de só escolher as mulheres top, mas não querem que essas mulheres os rejeitem por não considerá-los atraentes. Isso parece remotamente justo pra vocês?

Me digam, senhoras, por acaso nas opiniões de vocês as mulheres devem ficar com homens que elas achem feios, velhos demais pra elas ou se não gostarem de homens gordos, devem ficar com eles pra não parecer que estão querendo 'se vingar dos homens'? Mulheres não devem mais rejeitar homens por não os acharem atraentes pra tudo ficar igual? Isso é que não faz o menor sentido pra mim. A discussão aqui é sobre stalkers, indivíduos erigosíssimos, e vocês vem com um papo de "Ai, não vamos ficar de vingancinha com os homens". Não, isso definitivamente não faz sentido nenhum pra mim.

Anônimo disse...

Cada um se relaciona com quem quiser, o que não faz sentido é dizer que o Adrilles não tem o direito de se interessar por quem quer que seja por ele ser baixo ou mais velho. A Tamires pode ter a preferência estética que for, o que não importa é a tua preferência nem a da autora do guest post, capisce?
Ele não deveria ter o direito de se interessar por ninguém porque é um stalker que torna a vida das pessoas por quem se interessa um inferno, não porque não é fisicamente atraente.

Segundo, humilhando alguém por ser baixinho ou mais velho ou por morar pra mãe, você também está humilhando gente que tem as mesmas características e não tem nada a ver com a história. Até mulheres baixinhas, mais velhas ou que moram com os pais.

Anônimo disse...

E eu não disse isso, anon das 17:41. Já mostrei nos meus comentários copiados aí em cima que isso é 1) Um jeito de afastar um stalker, e 2) Um tapa na cara de pau dos machistas que querem escolher parceiras sem dar às mulheres o mesmo direito de escolha.

Anônimo disse...

Mas vamos combinar que um cara de 40 anos que não trabalha, não lava nem as próprias cuecas e nem ao menos faz a própria comida além de ser um stalker certamente não é alguém psicologicamente adulto e maduro. Morar com os pais é de menos, o problema é esse sujeito não fazer absolutamente nada que lembre um adulto minimamente independente.

Anônimo disse...

Disse tudo anon de 17:41,povo aqui adoro ridicularizar quem mora com os pais,tenho quase 30 e ainda moro com eles,e daí?
Teve uma época que fiquei sem emprego e eles me sustentaram,nem por isso sou aproveitadora,vagabunda.
Detestam ser julgadas mas julgam demais.

Marcelo Delfino disse...

Até agora não tiraram Adrilles do programa? Ele está indo mais longe do que eu pensava. Parece que, além de ser líder da casa em uma semana, ele já venceu um paredão. Também, a maioria do povo que vota nesse lixo do BBB só vê o programa na Globo ou no Multishow. E acompanha a repercussão filtrada no noticiário de fofocas da TV. Não vêem PPV. Senão saberiam de verdade quem é Adrilles.

Em janeiro comentei aqui neste blogue sobre esse tal de Adrilles:

"Ao meu ver, Adrilles Jorge é tão inútil quanto qualquer BBB. E não passa de uma resposta conservadora ao BBB que virou deputado. Ganhando ou não, Adrilles é presença certa nas eleições de 2016 e 2018 em Minas Gerais.

Pelo menos servirá para provocar espanto nos liberais da Globo. A começar pelo Pedro Bial."

Me enganei quanto ao Pedro Bial. Parece que ele prefere criticar a Tamires. Ela merece solidariedade pelo assédio que sofreu.

nadiaschenker disse...

Porque eu vejo o blog todos os dias. Adoro a Lola, mas geralmente acho os guest posts ruins (nem todos). Nesse caso, achei o próprioo tópico ruim. Vomitei minha opinião aqui, mas de maneira um pouco mais gentil e comedida do que muitos, pelo que pude perceber.

Anônimo disse...

Tem razão , não me importo com as pessoas
Mas sei ver o lado delas , não fiz ninguém de coitadinho peguei a lógica feminista que é assim
Mulher>homem
E a transformei nisso
Mulher=homem

Anônimo disse...

Além de chatas ao extremo, também não gostam de ler opiniões diferentes das suas. Vergonhoso, não?

Anônimo disse...

Anon das 17:57 o problema não é morar com os pais. Nem ser sustentadx por eles num momento difícil. O problema é viver depois de adulto como se fosse uma criança: sem ter um emprego e sem nem mesmo procurar um trabalho pra ganhar o próprio dinheiro. Sem ser capaz sequer de ir na cozinha fritar um ovo quando está com fome. Adrilles não trabalha, não procura um emprego, não lava as próprias cuecas (que se resume a colocar roupa na máquina e ligar, coisa que eu já fazia com 15, 16 anos), não faz a própria comida o padrasto é quem cozinha pra ele (isso eu fazia com 12 anos), e age como uma criança mimada. Repito, o problema NÃO É morar com os pais-é agir feito uma criança depois de já ter mais de 10 anos.

Chateado por que os papéis se inverteram, anon das 19:13? Aborrecido porque você não consegue calar as pessoas que discordam de você com um "sua louca" ou porque as mulheres aqui não abaixam a cabeça e concordam quando você fala? Pode chorar que é de graça, viu?

Anônimo disse...

Claro, porque seu umbigo deve ser o centro do mundo e o parâmetro de todas as medidas, não é autora do post?

Porque você fazia sei-lá-o-que aos 12 anos, a humanidade inteira DEVE fazer também, caso contrário, está errado. Mas se o cara não trabalha, não cozinha e não limpa a própria bunda aos 40 anos, o problema é de quem mesmo?

Que o tal Adrilles é um perturbado, stalker ou fora dos padrões (quais padrões?) parece bem claro. Mas a sua arrogância e dose cavalar de preconceitos deixaram seu texto quase tão insuportável quanto esta triste figura.

Unknown disse...

Parabéns autora.Você lê para quem você escreve?o que você quer além de formentar ódio e juntar desequilibradas?pois vendo os comentários aqui parece que é só isso que consegue.em outro post você falou mal constantino.e realmente não é um autor que eu goste muito,sobretudo pelo seu excesso de conservadorismo.Agora o mundo que ele quer é muito mais igualitário e justo do que oq ue você prega

Unknown disse...

A solução combater ódio com ódio ja funcionou alguma vez?as feministas estão julgando mas não é isso que deveriam combater?todas as que eu conheci também moravam com os pais.e nenhuma tinha um emprego de verdade.eram sempre estudantes de filosofia,letras ciencias sociais.Minha dúvida.O que você quer escrevendo tantos absurdos?

Unknown disse...

O Anônimo que reinvidica direitos supremos.siga sua vida,faça suas escolhas mas não queira decidir pelos outros,se você quer se arrogante,espantar pretendentes, problema seu.não é um dever,é uma escolha.o que todos do programa tiveram.dizer que homem tem mais seleção sobre isso ou aquilo é mentira ou se for verdade prove.cansada de opiniões sem pé nem cabeça que não pode ser provada.o feminismo não faz sentido do ponto de vista biológico nem lógico,restando a opinião vazia ,a falta de informação.Angariando tudo que é desocupada,traumatizada e infelizes que tem por ai.não digo que são todas,mas todas que conhecieram assim

Unknown disse...

Anonimo os homens usam isso,usam aquilo...ele não tem o direito de achar uma pessoa gorda,da mesma forma que você acha ele um perdedor?você le o que escreve?

Anônimo disse...

"Enquanto as senhoras querem que as mulheres se preocupem em ser gentis com seus stalkers, elas estão sendo perseguidas e ameaçadas. Muitas são estupradas e assassinadas. "

Alguma mulher aqui falou em ser gentil com stalker? Falamos q vc perpetua preconceito. O pior de tudo e q vc tem tao pouco argumento q tenta se defender criando acusacoes ridiculas.

Anônimo disse...

Infelizmente nao adianta argumentar com a autora preconceituosa. Ela nao enxerga ou nao quer entender a amplitude do preconceito dela. Gente preconceituosa e assim mesmo. Tem q desenhar pra poder entender. Deve ser uma crianca mimada q ainda mora com os pais e sustentada por eles.

Anônimo disse...

Anon das 03:29 bom, o problema é dele e dos pais que não o ensinaram a ser independente. Agora você também não pode reclamar se eu acho esse tipo de dependência infantil depois de adulto algo patético. Que foi, agora eu não posso falar que acho esse tipo de coisa patético? Tenho que ficar calada enquanto os outros podem dar a opinião que quiserem? Vocês podem dizer que o meu jeito de pensar é ruim e eu não posso dizer que acho a conduta do Adrilles patética?

Ok, podem chorar. Podem defender homens infantis o quanto quiserem. Não pensem que eu vou impedir vocês de pensarem assim e falarem o que pensam, de jeito nenhum. Mas vocês também não podem me impedir de falar. Então, repito: Adrilles é um babaca, um infantilóide, ser dependente dos pais até pra fritar um ovo depois dos 40 anos é patético e o fato de que ele não sabe aceitar um não o torna ainda mais ridículo. Quem não sabe se relacionar como um adulto não deve querer uma relação com um adulto. Pronto. Podem continuar.

Anônimo disse...

Ah, eu que falei que acho o Adrilles patético não sou a autora do texto, viu? Só acho o Adrilles ridículo. E acho imensamente patético um sujeito com cabeça e atitude de criança(que ainda por cima é stalker) querer um relacionamento com um adulto. Acho que ele devia é comprar logo uma boneca inflável e deixar as mulheres em paz. Lágrimas em defesa do stalker Adrilles em 3... 2... 1...

Anônimo disse...

Ao ser confrontada, você usa sua "liberdade de opinião" na tentativa de justificar seus preconceitos, exatamente como os homofóbicos, racistas e machistas. O problema do sujeito - e de quem o cerca - é o stalking. Ponto. Desnecessário acrescentar que é um baixinho, desempregado, tem mais de 40 e outras baboseiras. Fosse ele jovem, bem-sucedido e bonito, sua atitude não seria menos reprovável.

O Blog da Lola tem como característica a luta contra o preconceito, portanto é natural que contestem seus "argumentos". Não adianta bater o pé e tentar desqualificar as opiniões contrárias. Fica mais bonito assumir que escreveu besteira ou que é, sim, preconceituosa e não está disposta a rever seus conceitos. Só não venha nos empurrar goela abaixo seus achismos.

@dddrocha disse...

Nossa, são muitos comentários e não deu pra ler todos, mas é foda ler muitos defendendo Adrilles.
Estou acompanhando o BBB e Tamires sofreu um combo de machismo dentro da casa, mas acho que o start pra saída foi culpa do Rafael, o cara mais babaca e nojento do mundo, se faz de amigo e é um verdadeiro escroto infantil machista.
Ele falou coisas horríveis pra Tamires depois de passar a noite inteira dando em cima dela. A menina, que já estava passando por um monte de problemas de auto estima, passou o dia inteiro chorando até sair do confinamento.
E a saída que ele encontrou? Falar que não se lembra de nada e que ama a namorada que tinha sido eliminada antes, que iria pagar um curso de piloto pra ela, que iria realizar todos os sonhos dela e a história morreu aí, ponto final. Todos felizes para sempre, Tamires fora do jogo por culpa de um monte de homem idiota, aliás, essa edição só teve homem de merda, e ninguém fala no problema.
O feminismo tem um longo caminho pela frente, precisa continuar fortalecendo as mulheres, porque você assistir uma coisa dessas em rede nacional é muito triste.

Angélica foi outra injustiçada pelo machismo, duplamente, pelo seu discurso e pela sua cor, e ainda bem que acabou saindo, porque os filhos dela não estavam conseguindo nem frequentar a escola, de tanta violência sofrida pelo racismo. A Globo teve uma ótima oportunidade pra tratar do tema de modo responsável, pois na eliminação de Angélica, a mãe falou ao vivo do racismo que a família vinha sofrendo, mas o Pedro Bial correu tirou o microfone da boca dela. Lamentável.

Anônimo disse...

Ah, desculpa... entendo que esse Adrilles é bizarro e contribuiu pro esgotamento da moça, mas "o machismo a tirou da casa" é um pouco demais!

Ela já é uma adulta, tem filha e não aprendeu a lidar com essas coisas de cabeça erguida? Foi no BBB achando que o programa era o quê? Não consegue lidar com um babaca (me refiro ao Rafael, agora) falando merda?

Infantil.

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que a Angélica foi vítima. Não só do machismo como do racismo.

Carol disse...

Triste ler um texto de alguém que chama o cara de "tampinha" e acha que viver com os pais é algo negativo. É patético tentar combater idiotice com mais idiotice e a moça que escreveu isso deveria se envergonhar de ter a cabeça tão fechada.

Anônimo disse...

Sou homem e achei desrespeitosa, agressiva e abusiva a conduta do Adriles, isso muito antes de saber dos protestos das feministas, o sujeito é muito sem noção mesmo, mas discordo de algumas coisas no texto. Chamar o cara de "tampinha" misturando a APARÊNCIA FÍSICA com a questão moral ofende todos os baixinhos. Sou solteiro, não tenho namorada, trabalho e pago minhas contas e as contas da casa da minha mãe, onde moro, por que morar com a mãe seria um demérito à minha pessoa e caráter? Outra coisa que achei um pouco hipócrita, é que vocês sente criticam um homem que fica com uma mulher bêbada, transformam ela em vítima quando ela se arrepende, mas se um homem fizer o mesmo é machismo? Quando estamos bêbados fazemos coisas das quais nos arrependemos depois, mas eu acho que têm uma tendência em colocar a mulher como vítima e o homem como vilão, independente de quem está bêbado e quem está lúcido. De resto concordo com tudo que o texto falou, Tamires é mesmo vítima de perseguição do Adriles dentro da casa que no meu ver, poderia ser retirado do programa antes do paredão ou até punido de alguma forma.

Unknown disse...

Esse post tem que voltar a tona! Essa semana, esse senhor chamado Adrilles, fez um gesto nazista em uma entrevista. Esse comportamento é típico de homens como ele! Estou revoltada com o que aconteceu com essa moça.