quarta-feira, 12 de junho de 2013

ÓTIMO PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS ATRASADO

Thiago, Karen, e meu livro passando frio no Rio Grande do Sul

Seu namorado ou namorada ficou decepcionadx com o presente do dia de hoje? Ish, você esqueceu o presente? Ou você, como eu e o maridão, não é dessxs de alimentar o capitalismo, mas gostaria de surpreender sua cara metade? Seus problemas acabaram! Compre meu livrinho com crônicas de cinema. É fácil, barato (chega na sua casa em no máximo cinco dias num envelope com bolhinha pra estourar por R$ 30), e você transfere um pouquinho de renda pra alguém que você lê (quase?) todos os dias. 
Você me manda algumas linhas sobre seu amor e eu uso parte dessas informações na dedicatória. O Thiago fez isso. Ontem ele me enviou as fotos que tirou com a Karen, de Santa Maria, e umas palavras: "Creio que a moça ficou deveras feliz com o presente, e olha que eu nunca imaginei que ela pudesse ficar feliz ao ser chamada de mal-humorada... Coisas que só a Lola pode. PS: Faço ciúmes nela todos os dias, ao falar que eu recebi um e-mail teu".
Então você já sabe o que fazer. Bom, se nada disso funcionar pra eu conseguir vender alguns livrinhos esta semana, vou ter que apelar pro plano I de novo. É covardia, eu sei, mas... aqui vai a fotinho da Isabel.
Compra o livro, vai!


9 comentários:

Hamanndah disse...

Querida Lola

Feliz Dia dos Namorados para você e para seu maridão.

bjs

Lorena disse...

Isabel divando <3

Feliz Dia dos Namorados, Lola!

Nane disse...

Acabou me convencendo! Vou comprar dois.

Any disse...

Ótima pedida!

Anônimo disse...

esse cara deve ser um mangina e babaca mesmo por gostar desse lixo de blog que trata os homens como monstros

lola aronovich disse...

Sim, mascutroll (só mascu usa o termo mangina, mistura de man com vagina). É este blog que chama TODOS os homens que não são mascus de manginas, cob (corno otário beta), csp (capitão salva-puta) etc etc. Este blog realmente trata os homens como monstros. Mas ainda bem que os mascus estão aí pra defender os direitos e sentimentos dos homens, né?
Como foi o boicote ao Dia dos Namorados que vcs promoveram? Alguém notou?

Anônimo disse...

Olha, eu pelo menos boicoto a tempos esse Dia dos Namorados. A iniciativa é boa. É um protesto silencioso e pacífico, sem ferimentos. É para mostrar à sociedade que os homens já não aguentam mais atender aos caprichos e desejos da mulheres utilitaristas.

P. disse...

Hahahahahahhahahaha.

Lola, obrigada por me explicar o que é mangina. Nunca tinha nem ouvido falar e comecei a pensar que precisava de uma reciclagem no meu português... qta ingenuidade!

Sei que vc já publicou isso antes, mas como faz pra comprar o livro mesmo? Tenho que te mandar um e-mail e vc me manda a conta, é isso?

Beijo!

Cora disse...


lindo casal!!

.
.

o anon 19:02 não se aguenta de tanta cobiça e inveja!

q dó!