sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EUZINHA NO BLOG DA DILMA

Hoje tô na maior correria, pra variar (só em casa agora pro almoço), mas acabei de ver que o Daniel, do Blog da Dilma, colocou no seu ultrapopular blog o vídeo de um minuto e minuto e meio que eu gravei pra ele. Daniel, que é daqui de Fortaleza, foi uma das várias pessoas queridas que conheci no 1o Encontro de Blogueiros Progressistas, realizado em agosto em SP. Em todos os eventos, Daniel leva a sua câmera e pede para que muita gente dê o seu depoimento. O meu tá aqui, e não traz nenhuma novidade. É só pra vocês ouvirem minha voz (sei que muitos têm essa curiosidade mórbida) e verem meu rostinho de sono.

11 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

\o/\o/\o/ (correndo loucamente com 50 portfolios pra corrigir, mas não resisto a dar uma passadinha aqui)

PoshDrosofila disse...

Lolita!
Vc ta com uma carinha de sapeca nesse video menina!!!!!! E o sotaque ta muito divertido!
k

eva mooer disse...

legal Lola.....bom escutar vc falando.....me surpreendeu!!!!

Paulecca disse...

Confesso que tinha criado uma voz mental sua, hahaha. Óbvio que não tem nada de semelhante!!!
Legal escutar também! ;-)

Bárbara disse...

"...tá gravando?" Desculpa, Lola, mas eu ri com isso.
E sei que talvez você não vá acreditar em mim, mas eu acho a sua voz parecida com a de alguma mulher de uns 20 e poucos anos de idade =)

QUIPROCÓ DO ONÇA disse...

UAI SÔ, Merece... Agradei tantíssimo disso.Vá Lola que estou te vendo...

Elaine Cris disse...

Lolinha cada vez mais famosa e mais conhecida.
Você já falou que não gosta do Jô, mas eu ainda sonho em te ver no programa dele.

Abçs

Renata Furbino disse...

Lola,
escrevi um pequeno texto para o congresso fazendo genero, que fora realizado em Curitiba esse ano. Esrevi sobre o discurso da violencia como uma forma de de violencia simbolica: a invisivel visibilidade homossexual. http://www.fazendogenero.ufsc.br/9/resources/anais/1278264935_ARQUIVO_artigorenataestevesfurbino.pdf .depois de uma lidinha!
obrigada!

Ananda disse...

Lola, você tem sotaque paulista! Não te imagino morando lá haha... nem eu aguentei!
Já tinha te visto no MTV Debate, mas vi de novo aqui. Você tem muito carisma, deve ser uma delícia conversar com você :)
Bjos!

me poupe! disse...

Lola, imagina q sua voz fosse rouca....gostei muito de ver vc "ao vivo", muito legal....

Daniel Pearl Bezerra disse...

Minha querida Lola, você é uma pérola de pessoa, inteligente, tranquila, simpática demais, foi uma honra ter conquistado tua amizade. Rogo a Deus, uma maravilhoso e abençoadíssimo Natal e um 2011 de conquista, saúde e paz. Um grande abraço, Daniel Pearl Bezerra - editor do Blog da Dilma e Desabafo Brasil.