domingo, 5 de setembro de 2010

RAPIDÍSSIMAS

- Até quarta de manhã, preciso a) escrever dois trabalhos, que ainda não foram começados; b) mandar um artigo pro jornal; c) adiantar o curso a distância em Fundamentos de Literatura em Língua Inglesa que estou preparando, e que já devia ter acabado (as aulas começam em novembro); d) atualizar o blog. É, acho que é só. Deve estar faltando alguma coisinha. Por isso que eu sempre digo: dormir é para os fracos!
- Ontem conheci a famosa e assídua comentarista Aiaiai. Ela está de férias em Fortaleza e veio me visitar, com o filho, que é uma gracinha, e ainda vai dar trabalho. Fui presenteada com seis (6) barras de chocolate. Considero este um primeiro pagamento satisfatório por eu ter entrado no Twitter. Como vocês pretendem entregar o resto do meu suprimento vitalício de chocolate? Já contrataram um caminhão? Vão fazer convênio direto com alguma fábrica de chocolate? Logística, gente! Logística!
- Estou gostando do Twitter. Mas também sinto que não tenho muito a dizer. E também, mal tenho tempo pra respirar (veja a lista acima das coisas pra fazer).
- Se alguma blogueira quiser enviar um post pro concurso “A Origem do Meu Feminismo”, ainda dá tempo (até amanhã). Como várias manifestaram desejo em participar, vou fazer uma terceira etapa. Por enquanto, continuem votando na primeira, por favor. E divulgando!
- Não posso mais esconder: na terça estive em SP. Fui na terça, voltei na quarta, mais uma viagem daquelas. Só contei pro maridão e pra algumas pessoas da faculdade, já que tive que pedir para uma colega me substituir numa aula. É que fui convidada para participar do MTV Debate, com o Lobão. O tema era jeitinho brasileiro, e mais só vou falar na quinta, quando o vídeo estiver disponível na internet para quem quiser conferir (e ainda tô na dúvida se realmente devo falar). Mas o programa irá ao ar nesta terça à noite. Se puderem e tiverem MTV em casa, assistam. Um ótimo domingo pra quem tem o privilégio de poder descansar no domingo!

29 comentários:

caso.me.esqueçam disse...

uau! que essa lola tah muito concorrida e famosa agora! que barato! pena que eu nao tenha mtv, mas se der, posta o link da exibiçao, ok? ;)

quanto ao concurso, ja mandei meu post, mas nao sei se voce recebeu, lola. espero que esteja tudo em ordem.

beijos!

Ághata disse...

Wow, Lola está ficando famosa, heim?!!

Wonderwoman disse...

Nosssaaaa!!! Concorridissima!
Estou também numa correria tão grande que nem pude comentar os ultimos posts. Acompanhei a polêmica dos comentários anônimos no post do trabalho escravo mas nem tive tempo de começar. e também estou no grupo dos que não descansarão no domingo!
Reforço o pedido, se der, posta o link pra gente.
beijo

Cacá disse...

que linda lola no mtv debate! eu vou gravar o programa!!!!! estou tao feliz

Valéria Fernandes disse...

Putz... Detesto o programa do Lobão, mas vou me obrigar a assistir por sua causa, Lola.

DH disse...

Ê, Lola no Lobão! Também não gosto do programa dele, mas assistiremos.

Alguém conhece esse blog? Olhem só que post bonito - e triste ao mesmo tempo:

http://bit.ly/aFUctj

Isabela disse...

Ueba, vou te ver na MTV...! Posso mandar o link do post pro concurso por aqui? Eu li os concorrentes e até já votei. Escrevi no início do ano, mas acho que vale pro concurso: taqui
http://berlindirection.blogspot.com/2010/01/liberal-na-alemanha-feminista-no-brasil.html

Rita disse...

Oi, Lola, a que horas passa esse programa? Eu deveria saber? Fail? Mas não sei. É às oito? Às dez? Meia-noite? Alguém??

Bj
Rita

Anônimo disse...

Lolíssima, continuamos aguardando seu post sobre a quebra de sigilo fiscal e o aparelhamento das repartições públicas. Bom feriado. Ferreira

Índigo disse...

poutz, eu podia ate assistir a lola, mas tenho um pacto comigo mesma de só ligar minha tv quando tiver um videogame.

programa lobao é engraçado demais! os debates sempre ficam 4x3 porque ele nao é nada imparcial XD

Masegui disse...

Putz!, Lolinha na TV? Vai ficar insuportável... o CM que se prepare!

Anônimo disse...

Lolíssima, continuamos aguardando seu post sobre a quebra de sigilo fiscal e o aparelhamento das repartições públicas. Bom feriado. Ferreira

Luciana Nepomuceno disse...

Tal como a Rita: a que horas passa esse programa? (2).

lola aronovich disse...

Gente, acho que o programa começa às 22:30. De todo modo, tentarei colocar o link pro vídeo do YouTube assim que ele sair (que deve ser na quinta, pelo que me falaram. Se sair antes, me avisem!).


Anônimo, espere sentado, ou vc se cansa, está provado, quem espera nunca alcança (música do Chico, que eu amo). Essa história da quebra do sigilo está tão mal contada, tão cheia de idas e voltas, que não dá muita vontade de escrever sobre ela. Talvez quando as coisas ficarem um tiquinho mais esclarecidas...

Luciana disse...

Lobão não deixa ninguém falar.

Anônimo disse...

lola, melhor assumir que você não tem capacidade argumentativa para tentar falar da quebra de sigilo..."mal contada" é um clichê fraquinho, lola. se esforça mais um pouco, vai...

Tatiana disse...

Ai esses anônimos! que cheirinho de Oliveira!

Faz umas mudancinhas na forma de escrever, achando que se faz acreditado, querendo fazer volume de comentários grosseiros. Deixe ele pensar que engana...rsrs.

Loy disse...

caramba lola!
Um caminhao de chocolate? estoque vitalício?
Cuidado! Acho que foi um dos trolls que insistiram contigo pra entrar no twitter

Elaine Cris disse...

Que legal, Lola! Não acredito que finalmente vou te ver, mesmo que só pela tv... rs... A gente vai lendo o que uma pessoa escreve e vai pintando a curiosidade pela voz, o jeito, eu pelo menos sou assim, rs...
Tem gente que não gosta do programa, não gosta do Lobão, mas eu gosto dos dois!
Ia adorar se um dia tivesse alguma discussão sobre feminismo, direita X esquerda, e essas questões que você aborda aqui... mas não entendi te chamarem pra esse tema de jeitinho brasileiro. E quais são os dois lados da questão que o programa resolveu abordar? Adianta umas coisinhas pra gente...

Bjus

Clara Gurgel disse...

Lola, assim como a Laurinha tenho uma curiosidade sobre você.Você tem sotaque?rsrs Esse programa de terça não perco.Gosto do programa,só acho que o Lobão poderia deixar as pessoas falarem,completarem seu raciocínio.E aí?Ele deixou vc falar?Conta,conta...

lola aronovich disse...

Eu já fiz uns 2 ou 3 vídeos com a minha voz. Vcs não viram? É, já faz um tempinho. Tem este aqui, no qual dou um tour completo pela minha casa em Joinville (ainda preciso fazer o mesmo na nova casa) e, principalmente, aqui, numa crítica falada com a participação do maridão. Ah, precisamos repetir a dose, eu sei.
Sobre minha participação no MTV debate, aguardem mais um pouco!

Alessandro RC disse...

Uma vez a Lola postou um comentário sobre o Felipe Neto. Ele já participou do MTV Debate.

Daí eu mandei um e-mail ao Felipe colando o texto da Lola sobre ele...

Será que, por um acaso, Felipe teria indicado Lola ao programa?

lola aronovich disse...

Acho que não tem nada a ver, Alessandro. Desconfio que o Felipe Neto saiba vagamente quem eu sou pq, antes d'ele ficar famoso, um blogueiro/twitteiro nada inteligente, o Cardoso, andou me trollando. Quer dizer, esse Cardoso ficou revoltado com algumas das minhas análises de comerciais machistas, pq, pra ele, machismo não existe. E aí ficava falando mal de mim no Twitter. Nem lembro qdo foi isso -- ano passado, pelo menos. Pelo pouco que sei, ele e Felipe Neto eram? são? muito amigos. Por isso, imagino que um sabia dos desafetos do outro.
Não, foi um produtor do MTV Debate que leu um texto meu sobre imagem do Brasil no exterior aqui no blog. Vou falar disso na quinta.

Gabriela Domiciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Gurgel disse...

Geeente! Que engraçado Lola! Pensei que a sua voz fosse mais grave e que,você tivesse sotaque,não catarinense,mas sim,"argentino".Não sei quando vc veio "po brassil",como diria meu pai,que era espanhol.Sei lá...vou demorar um tempo prá ligar a voz a pessoa.rsrsrs. Adorei a participação do maridão no vídeo.Foi de uma expressividade!KKK.Só os "esquilinhos" ganharam dele.Bj!

Anastasia disse...

Por via das dúvidas, deixarei minha inscrição pro concurso aqui tb. Tenho medo de vc não ver rssssss.

Aqui está o post:

http://relicariante.blogspot.com/2010/09/dos-13-ate-aqui.html

Cassia Matos. disse...

Lola se você não esta sabendo,saiba agora as igrejas,tanto catolica como evangêlicas estão se fechando numa corrente pra convenser as pessoas a não votarem em canidatos do pt.absurdo mas esso ir na comunidade apoiamos lula agora é Dilma,no topico meu deus até as igrejas ,que você vai ver tem até vidio censasionalista.

Luna disse...

Totalmente nos últimos dez minutos da prorrogação!
Se ainda der tempo (são 12:12):
http://pernicie.blogspot.com/2010/09/o-pop-que-me-deu-o-caminho.html
.
.
.
Perdão pela demora absurda, é que tive contratempos como uma prova de química e a Olímpiada de História que me absorveu muito :~~

Liris Tribuzzi disse...

Lola!
Precisa responder meu e-mail tb!!! hehehe