Semana tão corrida esta que quase esqueci que hoje faz 21 anos que eu e o maridão nos conhecemos. Tempão, né? Quando eu tinha 23 anos jamais pensei que ficaria com uma só pessoa por tanta eternidade.P.S.: Até hoje as fotos que o maridão tirou e eu postei no blog em agosto de 2008 (três anos atrás!) aparecem no topo do Google Images pra quem procura "pombinhos apaixonados". Isso deve querer dizer alguma coisa.
Que lindos! Parabéns, Lola!
ResponderExcluirA foto é uma graça e a legenda é sensacional! Caí da cadeira XD
ResponderExcluirVida longa a relacionamento tão bonito e verdadeiro.
ResponderExcluirParabéns Lola e maridão!!!
ResponderExcluirLindo saber e perceber um amor como o de vocês! Sabedoria!
Parabéns e tudo de bom ao lindo casal!
ResponderExcluire o seu pombinho lembrou tambem lola?
ResponderExcluirparabens para voces!
Que bonito! Parabéns Lola, 21 anos é quase uma vida.
ResponderExcluirEssa semana lembrei desse guest post http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/07/guest-post-vamos-substituir-homem-por.html.
No meu curso de letras tem um professor que, quando exemplifica as coisas, diz "Os professores e as professoras", "os alunos e as alunas" me faz sentir tão bem dizendo isso, parece bobeira, mas é uma coisa tão simples, né?
Parabéns! 21 anos de companheirismo é um belo exemplo, tudo de bom para vocês.
ResponderExcluirLinda foto dos pombinhos.. e quem disse que dois bicudos não se beijam? Beijam sim e ainda dá uma bela foto :)
Parabens!
ResponderExcluirfora do assunto, mas queria contar p você e para todos aqui que ontem tive o prazer de ouvir o professor dalmo dallari e ele abriu a fala explicando a origem de Direitos Humanos, mostrando o papel das mulheres para transformar Direitos dos Homens (definido na revolução francesa) para direitos humanos. Foi lindo, eu quase chorei!
Acho q vou pedir para ele escrever um guest post para a Lola sobre isso.
vcs sabiam q teve uma escritora francesa da epoca da revolução, Olympe de Gouges, que foi guilhotinada por reivindicar que Direitos do Homem fossem substituidos por Direitos Humanos??? Pois é, os revolucionários da época acharam que ela era feminista demais...
Quase 2 séculos depois (em 1948) foi uma mulher, a Eleanor Roosevelt, que brigou com o pessoal da ONU para não repetirem o erro dos franceses e acabou criando o termo Direitos Humanos????
Felicidades para o casal!
ResponderExcluirOhhnnn! Parabéns! *.*
ResponderExcluirAdorei as 2 fotos dos pombinhos, e por ser tão querida Lola torço pra que venham muitos anos mais de amor, e união pra vcs dois, vc com certeza merece.
ResponderExcluirÉ AIAIAI não é de hoje que nós mulheres estamos lutando, e tem tanta coisa ainda a conquistar, mas eu tb me emociono com cada vitoria.
ResponderExcluirParabéns Lola e principalmente, parabéns "maridão da Lola" por ser por ser um homem verdadeiro, acima de qualquer insegurança mascu. O mundo precisa de mais pessoas assim, como vocês 9que lutam e se apoiam, nos apoiando nas nossas lutas)
ResponderExcluirparabénsss, Lolinha! eu tô namorando há 5 anos e já acho uma eternidade, hahaha... mas é bom :) bom acreditar no amor. ♥
ResponderExcluirParabéns ! Coisa rara de se ver!
ResponderExcluirQue lindos!
ResponderExcluirParabéns e tudo de BÃO à vocês!
lindos pombinhos apaixonados :)
ResponderExcluirmuita felicidade, sempre!
Parabéns ao casal muita eternidade pra vocês!!!!!!!
ResponderExcluircredo, lola, vim aqui dar a minha olhadela diária no blog e me deparo com essa pouca vergonha.........
ResponderExcluirhahaha, brincadeirinha! <3 muita alegria, amor e felicidade pra vocês sempre. você é demais e teu maridão deveria agradecer aos céus todos os dias por acordar ao lado de uma mulher maravilhosa como você! beijos.
p.s: maridão, não me leve a mal, imagino que você também tenha os seus encantos, rs.
Que lindos, Lola, lindoos de alma.
ResponderExcluirQue isto sirva de lição para os mascus que feminista pode e deve ser feliz e bem amada
Caraca, você é casada? Com um homem ainda???
ResponderExcluirVai vendo! o_O