No meio de todo o retrocesso do "Brasil voltou vinte anos em dois", a Veja, o grupo Abril, a família Civita fingem que não tem a menor parcelinha de responsabilidade na História.
(E, no canto superior à esquerda -- extrema ironia -- a capa desta semana aponta que não vai apoiar qualquer direita).
Realmente choveu (cuspe ou coisa pior tipo lama, lógico, vindo da veja não é aproveitável e limpa, nem a água) no molhado.
ResponderExcluirTô cansada demais pra ter raiva. Mas faço questão de dizer pra todo e qualquer coxinha paneleiro reaça direitista que porventura apareça por aqui:
ResponderExcluirEu avisei, caralho!
A editora abril anda tão decadente que até mudou para um endereço bem mais modesto. Bem feito, ainda quero ver cair bem mais o império lixoso da famiglia civita, que nem se quer estão mais no comando do grupo praticamente falido, de tão incompetentes e covardes que são. Essa veja tem sobrevivido só dos jabás do PSDB, pecuaristas e rede globo. E ainda tem a cara de pau de se dizer 'neutra'. A veja foi mais um produto que ascendeu no auge da ditadura, com a 1ª ed, no mesmo ano do AI5.
ResponderExcluirA veja ajudou a destruir o Brasil e agora a própria está definhando tbm.
ResponderExcluirA revista que lançou “o caçador de marajás”, lambeu as botas do imperialismo americano até gastar a língua, defendeu crimes contra a população, como chamar agrotóxicos de “defensivos agrícolas”, etc etc A derrocada e intensificação da calhordice podem ser mais recentes, mas o caráter sempre foi esse, ruim!
ResponderExcluirParabéns veja, destruiu o Brasil e por mais que a revista e sua editora estejam decadentes e caminhando para a falência, os dois playboys herdeiros continuam riquíssimos, até adquiriram uma ilha no Caribe.
ResponderExcluirÉ óbvio que a veja, sendo da ala neoliberal, jamais iria apoiar o bolsolixo.
ResponderExcluirApesar de não gostar da revista, me interessei por esta matéria sobre o isolamento do bostanaro, isso deve ter deixado o e/leitores bolsominions furiosos.
ResponderExcluirLeu na veja? Azar seu!
ResponderExcluir...é a "Veja" seja a "Veja"...
ResponderExcluirVeja sendo veja, nada de novo! Só que dessa vez com oportunismo.
ResponderExcluirpor que, depois de 26 anos de queda ininterrupta, a mortalidade infantil tornou a crescer?
ResponderExcluirPor que foi para isso que o golpe de Estado foi dado, ora essa.
Esses que morrem antes de fazer um ano não vão desperdiçar vaga na universidade pública, nem ter a ousadia de viajar de avião.
Falando em viagem de avião, a festa das viagens aéreas baratas parece que acabou, a situação dos aeroportos está insuportável.
ResponderExcluir