domingo, 22 de julho de 2018

VEJA COSPE NO PRATO QUE CUSPIU

No meio de todo o retrocesso do "Brasil voltou vinte anos em dois", a Veja, o grupo Abril, a família Civita fingem que não tem a menor parcelinha de responsabilidade na História. 
(E, no canto superior à esquerda -- extrema ironia -- a capa desta semana aponta que não vai apoiar qualquer direita). 

13 comentários:

  1. Realmente choveu (cuspe ou coisa pior tipo lama, lógico, vindo da veja não é aproveitável e limpa, nem a água) no molhado.

    ResponderExcluir
  2. Tô cansada demais pra ter raiva. Mas faço questão de dizer pra todo e qualquer coxinha paneleiro reaça direitista que porventura apareça por aqui:

    Eu avisei, caralho!

    ResponderExcluir
  3. A editora abril anda tão decadente que até mudou para um endereço bem mais modesto. Bem feito, ainda quero ver cair bem mais o império lixoso da famiglia civita, que nem se quer estão mais no comando do grupo praticamente falido, de tão incompetentes e covardes que são. Essa veja tem sobrevivido só dos jabás do PSDB, pecuaristas e rede globo. E ainda tem a cara de pau de se dizer 'neutra'. A veja foi mais um produto que ascendeu no auge da ditadura, com a 1ª ed, no mesmo ano do AI5.

    ResponderExcluir
  4. A veja ajudou a destruir o Brasil e agora a própria está definhando tbm.

    ResponderExcluir
  5. A revista que lançou “o caçador de marajás”, lambeu as botas do imperialismo americano até gastar a língua, defendeu crimes contra a população, como chamar agrotóxicos de “defensivos agrícolas”, etc etc A derrocada e intensificação da calhordice podem ser mais recentes, mas o caráter sempre foi esse, ruim!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns veja, destruiu o Brasil e por mais que a revista e sua editora estejam decadentes e caminhando para a falência, os dois playboys herdeiros continuam riquíssimos, até adquiriram uma ilha no Caribe.

    ResponderExcluir
  7. É óbvio que a veja, sendo da ala neoliberal, jamais iria apoiar o bolsolixo.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não gostar da revista, me interessei por esta matéria sobre o isolamento do bostanaro, isso deve ter deixado o e/leitores bolsominions furiosos.

    ResponderExcluir
  9. Leu na veja? Azar seu!

    ResponderExcluir
  10. Veja sendo veja, nada de novo! Só que dessa vez com oportunismo.

    ResponderExcluir
  11. por que, depois de 26 anos de queda ininterrupta, a mortalidade infantil tornou a crescer?

    Por que foi para isso que o golpe de Estado foi dado, ora essa.

    Esses que morrem antes de fazer um ano não vão desperdiçar vaga na universidade pública, nem ter a ousadia de viajar de avião.

    ResponderExcluir
  12. Falando em viagem de avião, a festa das viagens aéreas baratas parece que acabou, a situação dos aeroportos está insuportável.

    ResponderExcluir