sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"UNS BICHOS DE UMAS VIDA TÃO M*RDA"

Faz menos de um mês li este texto do escritor Anderson França, mais um dos alvos da quadrilha neonazista, misógina, racista e homofóbica que as polícias estão cansadas de saber quem é (o que vocês estão esperando pra prender esses caras? Já são quase cinco anos de impunidade!). Reproduzo o ótimo texto do Anderson aqui. 

Perfil do escritor
Anderson França
Eu conversei com um dos sujeitos que chamou os alunos da UniCarioca de macacos. O sujeito que está, com outros, envolvido num site onde difama e odeia diversas pessoas, além de mim, pessoas pretas, mulheres, gays. Essa conversa foi de confronto, eu chamei ele pra rua, botar a cara. Ele cagou no pau. Muitas outras escutas nos fóruns deles, que acompanho a meses, e qualquer um de vocês pode acessar, é de onde tirei MUITAS conclusões que você vai ler aqui. É coisa pra papo com terapeuta.
A polícia civil não consegue encontrar eles, mas eles estão em volta de nós. Eu já sei alguns nomes, e me impressiona a polícia não fazer nada, e como eu disse, porque talvez eu não seja o Bruno Gagliasso, e os alunos da UniCarioca não serem famosos ~BARRA~ BRANCOS.
Esse sujeito, o que falou comigo, é UM DOS que promove ações na internet. Não é UMA PESSOA. São algumas. Há ele, e há outros "jorges" outros "anões", que promovem algo aqui e ali, e que criam grupos de contato para gerar nuvem de poeira e sairem sem serem identificados.
Por esses dia ouvi que se trata de "engenharia social" e não de hackers. Eles, e este que falou comigo, não são experts em nada. Criam perfis falsos, alimentam por um tempo, pegam uns trabalhos de bot, pra direita que paga por isso, outros fazem, na maior parte do tempo, por serem apenas fracassados em alguma área da vida.
Não pense que são apenas homens brancos. E não pense que não há, entre eles, gays. Pessoas que eles ofendem, cujas características ou coisas que condenam serem as mesmas coisas que estão neles mesmos, e por não saberem lidar com isso de forma saudável, eles atacam o outro, semelhante a eles, numa perspectiva de auto-ódio.
Eles odeiam, porque são odiados. Sejam brancos héteros, ou outras pessoas, eu posso te dizer que você tenha cuidado ao pensar que se tratam apenas de homens brancos, MUITO EMBORA, sem dúvida, a centralidade desse discurso pertence a alguns homens brancos dentro desse grupo.
Vários deles têm fixações sexuais, reprimidas na vida real. Gostariam de praticar sexo oral em um outro homem, e até fazem, mas com muita culpa, e alguns deles possuem fantasias homoafetivas que não podem ser concretizadas. Possuem fixações com travestis, num nível altíssimo. Praticamente, suas fixações com mulheres, em termos sexuais, são no sentido da agressão, da humilhação e violência. Física, sexual, psicológica.
O máximo de violência real que eles conhecem é em game. Os que se aproximaram de alguma violência real voltam com muito medo, pois estão contextualizados, na vida real, com família, esposa, filhos. São de igreja, são universitários, têm facebook igual todo mundo, recebem um salariozinho em alguma empresa, fazem tudo no segundo plano, às escondidas. No banheiro, em casa, à noite, antes de se masturbarem vendo video de female ou alguma outra coisa que envolva violência ou sexo escatológico ou de abuso em lugares públicos.
É esse o perfil. [Nota da Lola: Discordo um pouco. Pelo que vejo, a grande maioria dos mascus não trabalha, não estuda, e é sustentada pelos pais, muitas vezes só pela mãe. E, só pra lembrar: não são adolescentes].
Eu fiquei alguns meses nos fóruns onde eles debatem, e acumulei algumas experiências de escuta. Eles são pessoas altamente frustradas e imobilizadas por eles mesmos, porque são doentes, estão adoecidos, e entendem que o mundo lhes deve a cura, e optam, CONSCIENTEMENTE, pelo ódio, pelo crime, essencialmente virtual.
Criam perfis de homens, gays e mulheres. Mais precisamente, de mulheres. Cada um deles possui uma carteira de perfis de mulheres, que eles montam com fotos de pessoas que pouco acessam, fotos na net, pessoas mortas, criam documentos, usam programas vagabundos de edição pra criar um RG, como é o caso que você vai ver aqui.
Geralmente mulheres com discurso feminista, de esquerda. Isso é uma forma de se esconder num estereótipo que ELES julgam que será capaz de escondê-los.
Mas são pessoas que, ao vê-las ao vivo, você tem pena. Eu não posso te dizer porque sei disso, mas pode acreditar, não são pessoas que guentam correr numa fuga.
Decidi pressionar a DRCI do Rio. E nada de resposta. O inspetor, abandonou as conversas no Whatsapp, o que me causou MUITA estranheza.
Já temos convicção que encontrar essas pessoas é muito simples. A começar pelas pessoas que blindam os citados.
O jogo é de máscaras, queridos.
Mas tem uma coisa que realmente me intriga.
O fato de usarem mulheres como máscaras mostra mais uma face do machismo não-assumido por essas pessoas comuns que andam na rua. Eles têm um problema sério com mulheres.
Li na minha timeline hoje dois episódios. Um sobre Sarah Silverman, comediante americana que, xingada de puta por um leitor no twitter (ah, os leitores), decide conversar com essa pessoa, um homem que admite o ódio que sente pelas frustrações que a vida foi trazendo. E por não saber se posicionar, ele embala o ódio e manda de volta.
No metrô de São Paulo, essa semana, um homem de 55 anos, de nome Sebastião, empurrou uma mulher nos trilhos. Ela passa bem, ele, preso por tentativa de homicídio, disse que fez isso "porque tinha muitos problemas na vida e decidiu descontar nela".
Você está entendendo onde eu quero chegar?
Os novos criminosos são homens fracassados. Os machões alt-right são meninos mimados chorando. Os valentes da turma que, se confrontados, choram.
São homens fragilizados. Caídos por dentro. Destruindo a si mesmos. Losers. Perdem, e continuarão perdendo, até morrerem, daqui uns meses, anos. Sozinhos, em algum quarto mofado.
É pra ter pena deles por isso?
Amigo, eu disse: Feliz Dois Mil e Assina Teus B.O.
É cana, dura, sentada na cabeça. Na forma da lei. Dá pena é de prender garoto frouxo. Dá orgulho prender um fuderoso, bicho mau, disse que era maxo, e botou o trabuco pra fora, foi, e levou todo mundo com ele junto.
Mas esses?
A cadeia já foi mais bem frequentada.
O machismo que mata, que empurra no trem, que humilha, que faz site pra chamar atenção, pra ter um pouco de atenção na vida medíocre que leva, tá aí.
Pau neles.
Mas dá vergonha ser uns puto desses. Uns bicho de umas vida tão merda.
O que você vai ver é um trecho de uma conversa, dentre tantas tentativas de, simulando uma mulher, tentar divulgar seu conteúdo. Ele deve ter abordado, ou eles, vários de vocês. Entendam: não respondam a nenhuma pessoa, independente da causa que ela defenda, se você não a conhece para além das redes.
Nessa conversa, de confrontação a ele, houve ameaça de fazer um BO contra mim, porque eu não reconheci o perfil como real, e desafiei ele a sair da net, e botar a cara. E claro, botar a cara com tudo que isso implica. O cara se dá o trabalho de usar um programa vagabundo pra criar um RG. "Vou te provar que sou eu" e posta a foto de um RG.
WTF?
Cês entendem o grau de merdismo dos cara?
Zero respostas. Medo. E por fim, cancelou o perfil. Isso acontece sempre, com alguns perfis que surgem, do nada, e desaparecem, do nada.
Não são elaborados nem pra falarem por si mesmos.
O que eu penso é que a UniCarioca, seus alunos e DCE deveriam promover um ato público, no sentido de pressionar a policia civil, convocar o Ministério Público, realizar auditorias independentes para a busca e apreensão deles, o que não será difícil, se a polícia decidir se comportar com seriedade.
A cada dia, estou mais próximo deles. A questão que fica é: quando achar, o que vamos fazer.
Civil, te agiliza, queridos.
Ameaçando juízas, delegados, policiais, jornalistas, professoras... desde pelo menos 2011 (mas este print é de três semanas atrás) 

Site de ódio de 2011: qualquer
semelhança com os sites de ódio
que vieram depois não é mera
coincidência. São todos da
mesma quadrilha
[Mais uma nota da Lola: Não se deve tratar este "novo" site de ódio como fato isolado. Não tem nada a ver com a UniCarioca, assim como os diversos "guias de estupro" (ensinando como "estuprar vadias" da UFC, USP, UFRJ, UnB, UFRGS etc) não tinham nada a ver com aquelas universidades. Não há nada de novo neste site. É o mesmo criado em 2011, o Silvio Koerich, que levou dois mascus à cadeia. Só que, depois que foram soltos, um deles começou tudo de novo. Faz quase cinco anos que ele saiu da prisão. De lá pra cá, ele e sua quadrilha lançaram Homem de Bem, Realidade, Tio Astolfo, Reis do Camarote, entre vários outros sites de ódio. O Rio de Nojeira, que uma juíza bloqueou, tem o mesmo layout, os mesmos textos, os mesmos autores. Os posts são criados coletivamente no chan do líder da quadrilha. O que eles querem, além de divulgar sua ideologia -- sim, eles realmente querem que mulheres, negros e LGBTs sejam torturados e mortos --, é  "gerar lulz" 
(ou "deixar o gado em rage", fazer o público leigo se chocar, e rir dele, e de preferência ganhar dinheiro com acessos ao site e infectar com vírus os computadores de quem acessa), e incriminar desafetos. Por isso eles colocam nome completo e fotos dos "autores". Já fizeram isso com meu marido e com um leitor aqui do blog. Portanto, é preciso sempre contextualizar. Qualquer matéria que trate um "novo" site de ódio como "novo", sem citar os outros, é falha. Imagina que absurdo seria se as polícias começassem a investigar do zero cada novo site de ódio (lançado no mínimo semestralmente). Mascus continuarão fazendo isso porque eles não têm nada melhor pra fazer. É essa mesma a medida do grau de fracasso desses caras repulsivos -- levam uma vida tão m*rda, como diz Anderson, que o ápice de sua existência é criar e divulgar sites m*rda no nome de outras pessoas para provar que odeiam tudo e todos]. 

75 comentários:

  1. Sabe o que eu não entendo? É que para esses caras doentes é defendido que eles sejam presos, se deem mal, etc.
    Já para os estupradores, pedófilos e menores infratores, é defendido que eles sejam tratados e reabilitados.

    Coerência mandou um beijo na esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coerência é atacar homem branco

      Excluir
    2. Só se for na esquerda mesmo, benzinho! Porque as feministas querem pedófilos e estupradores na cova! Realidade mandou um beijo pra direita.

      Excluir
  2. Não gosto destes tipo de post pela generalização. Não são todos masculinista que são fracassados, alguns trabalham e tem (ou já tiveram) esposas e filhos, assim como não se pode criar un perfil único das feministas entrando em fóruns radicais que odeiam homens, não dá pra fazer um perfil dos verdadeiros masculinistas nesse chans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masculinista e piada pronta. São todos fracassados, alguns só tem esposa porque vivem uma fanfic pra manter as aparências, mas não enganam os bons entendedores.
      Eu não sou feminista radical, mas se me colocarem no mesmo balaio tá tranquilo.

      Excluir
  3. Na minha opinião, o grande problema está além desses criminosos. Está no sistema jurídico (polícia, MP e Judiciário) assistindo a isso HÁ CINCO ANOS de braços cruzados. Está na mídia que continua noticiando como "casos isolados". Em particular na dita "mídia progressista", que trata a Lola, uma das principais vítimas, como o "Voldemort" (aquele que não se pode dizer o nome), isso por pura picuinha, devido a ela ter discordado dos "blogueiros" em outras ocasiões.
    Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto pena desses caras.
    São vítimas de toda uma sociedade que exige cada vez mais dos homens sejam bem sucedidos para terem acesso às mulheres.

    Precisam de nossa ajuda e também de tratamento especializado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que eles se fodam. Enquanto não evoluírem de bestas para humanos vão continuar sozinhos e infelizes. É a lei da seleção natural realizando seu trabalho implacável. Sempre foram as mulheres que escolheram os homens e os lixos não devem transmitir genes.

      Excluir
  5. É simples, anon das 13:53. Esses ai como o proprio texto diz, sao os nerds fracos e sem amigos da escola. Nao oferecem perigo, entao as femistas (e o resto do mundo inteiro) podem descontar suas frustrações neles.
    Ja um marginal como champinha mete medo, enrao o melhor é nao mexer com ele. Melhor: apoiar e dizer que ele é uma vitima da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Ai, tadinhos dos mascus, né, mascu das 13:53... Ninguém tem pena de vcs. Ou melhor: se eu já tive pena de vcs alguma vez, deixei de ter há tempos. Primeiro que é uma graça como vc coloca mascus de um lado e pedófilos de outro, como se a maior parte dos mascus do Dogolachan não fossem pedófilos. Eles compartilham pedofilia por lá. Segundo que vc parte do pressuposto que a esquerda não quer que "estupradores, pedófilos e menores infratores" não sejam punidos. Não sei de onde vcs tiram tanta besteira, sinceramente. É claro que queremos que sejam punidos, só que como somos contra pena de morte, queremos que sejam reabilitados enquanto estiverem na cadeia (o que raramente acontece, já que nossas prisões são péssimas). Eu quero que mascus se reabilitem, mas acho difícil. Dois deles já estiveram presos e continuam os mesmos dementes de sempre. Outra coisa: em geral, felizmente, estupradores, pedófilos e menores infratores não costumam me atacar pessoalmente ou ameaçar minha família. Já mascus fazem isso há 7 anos. Entende a diferença?


    "Ter acesso às mulheres"... Anon das 15:05, usou vocabulário patético de mascu, é mascu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lola, tirou as palavras da minha boca, sempre odiei essa expressão "acesso as mulheres", como se fossemos bens, coisas, não pessoas. Sempre reparei que só mascus cretinos usam essa expressão.

      Excluir
  7. esses mascus tem é q morrer

    ResponderExcluir
  8. Existem projetos que impedem pedófilos de ao em vez de irem para a cadeia, irem para um hospício para serem tratados. Projetos defendidos por esquerdas e homossexuais, inclusive. Assim como de menores infratores que vocês mesmo de esquerda defendem a não prisão deles. Por isso apontei a incoerência da sua própria ideologia, e como na Esquerda não existe "o indivíduo" e apenas coletivo, você é incoerente como sua ideologia, só isso.

    Os criminosos por trás dos ataques e perseguição a sua pessoa estão soltos não porque são brancos, héteros ou ricos, ou qualquer desculpe que você use, mas, sim, porque a justiça no Brasil não funciona para ninguém(a estatística e a lentidão dos processos está aí para isso). Eu poderia entrar no porque ela não funciona e como o Marxismo que você tanto defende, através da jurisprudência, tornou a justiça dessa maneira, porém, ficaria muito longo e não é o ponto central da minha crítica.

    Masculinistas (se que é esse termo existe) são apenas homens que procuram desenvolvimento pessoal, e a sair da paixão-romântica e dependência emocional de mulheres, homem que só procuram trilhar o próprio caminho, e por causa disso, são impossíveis de fazer mal a você ou a qualquer mulher, pois eliminaram de si mesmo todos os gatilhos emocionais que fazem um homem ser violento contra mulher em relacionamentos ou que quer que seja. Há muitas críticas ao Feminismo e a Esquerda, mas absolutamente nada fazem contra isso. 1º porque não tem forças suficiente para isso, e 2º porque mesmo que tivessem, não tem interesse, pois se perderam em um profundo egoísmo. Única coisa que vi até hoje nos espaços "masculinistas" foram homens que se tornaram profundamente egoístas e narcisistas, e a grande maioria foram vítimas de traições e desilusões amorosas, e cara que superaram isso. Nada de caça as bruxas contras as mulheres.

    Esses caras que você chama de mascu, que estão em chans e outros lugares não tem nada a ver com o "masculinismo", tanto que, dentro dos espaços "masculinistas" na internet, qualquer um deles é rechaçado e banido em qualquer principio de discurso de ódio ou violência. Seu texto também, além de incoerente (como apontei antes), culpa indiretamente e implicitamente espaços que não tem absolutamente nada de criminosos. Mas creio que isso não é uma preocupação sua, pois é até uma forma de retaliação da sua própria visão política, já que do outro lado julgam todas as feministas como peludas radicais e agressivas. É só chumbo trocado.

    Mas é nítido a cegueira dos dois lados e é importante sair do coletivismo, se desconectar dos grupos aos quais pertencemos, recuperar o nosso "eu indivíduo" e analisar as coisas de fora da caixa. Para os dois lados.

    Abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masculinismo e piada pronta

      So PUAs me fazem rir mais

      Excluir
  9. 13:53 - cala boca, mascu

    enfia seu sofisma no buraco da sua uretra, seu demente

    é claro q tanto os mascus quanto os estupradores, pedófilos (redundância total) e menores infratores precisam ser punidos, seu saco de bosta

    13:55 - cala boca vc tb, mascu de merda

    é claro q todo masculinista é fracassado, caso contrário, no mínimo ele não seria masculinista, o masculinismo é o próprio sinônimo de FRACASSO, não adianta inventar fanfic

    e não há NENHUMA equivalência entre radfems e mascus; radfems jamais, sob hipótese alguma, são baixas e doentes, forçou tanto a comparação, q a bosta subiu na sua cabeça

    14:44 - a coerência é fuzilar vc e todos os seus parceiros mascus, seu cínico acéfalo de merda

    14:44 - vc não sente "pena" de ng, seu esterco, vc é só mais um mascu cretino q pensa q engana alguém aqui, seu trouxa, já tirou o estrume entalado do seu c*? "vítimas da sociedade" é a pedra do seu rim, demente, vá desentupir seu canal urinário e para de falar bosta, mascu OTÁRIO

    15:09 - vc é tão merda e fracassado (igual os mascus, "nerds fracos e sem amigos") q precisa comentar pra parecer q mais um demente concorda com as coisas q vc diz? vc acha q alguém aqui é idiota e não sabe q vc é o mesmo trouxa q cagou pelos dedos no comentário anterior?

    Ng aqui, fora vc e os mascus, "desconta frustração" nos outros, seu esgoto, os mascus são CRIMINOSOS, tanto quanto xampinhas, q não, não "metem medo", ambos, mascus e xampinhas, metem PENA, mas precisam ser penalizados mesmo assim

    Não adianta vc e qualquer outro protomascu CÂNCERvador desviar do tema pra menores infratores, sua lavagem de porco vomitada. Essa obsessão DOENTE dos direitebas com redução da maioridade penal precisa ser estudada, puto q fugiu, estão no mesmo nível de debilidade mental dos mascus

    ResponderExcluir
  10. Lola fala sobre o caso Tifany do vólei,por favor.
    Tenho acompanhado o caso mas ate agora não consegui formar uma opinião, de um lado tem muita homofobia e transfobia, mas por outro e nítido que ele leva vantagem física sobre as outras jogadoras.

    ResponderExcluir
  11. 15:50 - vc é débil mental assim mesmo ou é só mascu?

    o q passa na sua cabeça cheia de merda pra querer trazer "esquerdas e homossexuais" pro debate? oq isso tem haver? seu demente. Esse é um blog FEMINISTA, a maioria das pessoas q comentam aqui, incluindo a lola, são FEMINISTAS, q paralelo de bosta é esse com "esquerda e homossexuais"? seu p*rra, por acaso o masculinismo afetou sua cognição? sua anta

    E q p*rra de "esquerda" não defende a prisão deles? seu lixo, vá sofismar na casa do caralho, seu trouxa, vc não expôs "incoerência" de ng aqui não, seu otário, vc expôs foi a sua senilidade argumentativa, seu mascu burro de merda

    E eu sei q vc é o mesmo mascu idiota q vomitou no teclado anteriormente; já pedi pra parar com fanfic, masculinismo não é nada disso, masculinismo é isso aí q tá exposto nesse e em todos os outros posts desse blog, e mesmo q a sua fanfic: "são apenas homens que procuram..." (sic, tudo mentira), fosse "verdadeira", ainda seria apenas a ponta do iceberg, o masculinismo real é esse q está sendo escrachado aqui, e a prova de q vc mente é tão descarada, q logo no início do seu parágrafo vc regurgita: "Masculinistas (se que é esse termo existe)", - "se é q esse termo existe" (sic), pra começar, é claro q existe, mas se vc duvida, obviamente q é pq vc SABE q masculinismo não tem nada a ver com a merda inventada q vc escreveu, seu asno, se entregou logo no início da fanfic, seu trouxa, aprenda a ser menos otário na próxima vez

    "qualquer um deles é rechaçado e banido" - fonte: seu CU

    "além de incoerente" - "incoerente" seu pinto, né mascu? "culpa (sic) indiretamente (sic) e implicitamente (sic) espaços que não tem absolutamente nada de criminosos (sic)" - kkkkk faz me rir, se vc mesmo põe aspas em -masculinismo- e nem ter certeza se o termo existe, como é q a Lola vai "~culpar indiretamente e implicitamente~" esse "espaço"????? seu jegue, kkkkk, incoerente só sua cabeça cheia de flatulência mesmo

    é nítido a sua cegueira e é importante vc sair do câncervadorismo, se desconectar dos grupos aos quais vc pertence (grupos direitebas, presumo), recuperar a sua alfabetização e analisar as coisas de fora da caixa. Vc é muito burrinho, mascu

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi tanto ódio contra os "mascus".
    Nunca vi tanta intolerância contra os "mascus".
    Nunca vi tanta renúncia de conviver com o "diferente".
    Até parece que um lado da extrema "qualquer coisa" esta presente nesse blog.
    Esse discurso de ódio só tem uma finalidade clara e para desvendar: Basta ler Vigotski e Bakhtin.

    ResponderExcluir
  13. "Única coisa que vi até hoje nos espaços "masculinistas" foram homens que se tornaram profundamente egoístas e narcisistas" - "egoístas e narcisistas"

    Putz, e vc acha isso bom?

    masculinismo é mesmo um lixo, seja na ponta ou no fundo do iceberg, não tem saída, é uma bosta na entrada e uma bosta na saída, nem os pretensos mascus "sérios" escapam da abominação ideológica q é essa merda chamada masCUlixismo, uma "filosofia" completamente autodestrutiva

    "egoístas e narcisistas" - kkkk, os homens não conseguem se ajudar de maneira nenhuma kkkkk

    16:29 - simples, é uma outra "filosofia" autodestrutiva agindo, a tal ideologia da sequelada da judite butler

    ResponderExcluir
  14. Para que pedir para o polícia civil investigar ou pedir ajuda ao Ministério Publico?

    Sou progressista e não concordo com essa politica de encarceramento. Isso não resolve.
    Uma política pública voltado para pessoas com esse perfil seria a solução:

    1 - Ajuda de custo, de no mínimo um salario, já que não trabalham, nem estudam e vivem sob dependência econômica dos pais (como bem disse a Lola) Esse benéfico dado pelo Estado iria contribuir em muito no resgate da sua dignidade.

    2 - Criação de um equipe multidisciplinar (advogados, psicologas, psiquiatras, serviço social e ...) para oferecer amparo e orientação.

    3 - Estabelecer cotas para o mercado de trabalho, no ingresso nas universidades federais e concursos publicos, acredito que assim reforçaria sua condição de cidadania.

    4 - Visto que eles são uma minoria, nada melhor o Estado promovesse o amparo em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  15. Que hilário a argumentação de vocês! Não precisam ser agressivas. Se estivéssemos frente a frente provavelmente tomaríamos uma cerveja e eu mostraria que a vida vai muito mais além do que esquerda e direita.

    Como eu disse, por não existir individualismo na esquerda, e sim o conceito de coletivismo, vocês todos são apenas parafusos de algo maior, logo, sua ideologia são vocês próprios. Fiz um paralelo sobre homossexuais e esquerdistas que defendem na Camara e em outros espaços de mídia na internet a "recuperação" de pedofilos, estupradores ou menores infratores, ao em vez de punição. Existe uma grande relativização e usei o exemplo. Apontei apenas essa incoerência da massa que são vocês.

    "Feminismo" e "masculinismo" são faces da mesma moeda que surgiram em oposição a existência uma da outra. Se é que esses conceitos de "masculinismo" e "feminismo" existem. Para mim, não existem nenhum e nem outro. É difícil vocês entenderem isso porque a esquerda, como doutrina coletivista que anula a individualidade dos outros, sempre tende a ter tudo muito categorizado e separados em subcategorias. Mas, experimentem um dia pensar fora da caixa. Pensar por si mesmos longe de politicagem. Convido aos direitas que escrevem aqui também.

    E eu não sou "câncervador", e nem esquerdista. Abomino os dois lados, porque também são faces da mesma moeda, pois não importa o sistema que seja vigente, esquerda, direita, socialismo, comunismo, democracia, capitalismo ou monarquia. Sempre tudo funciona como uma pirâmide que concentra o poder nas mãos de poucos ou de um único. Não sei que nome ou categoria as pessoas que discordam da concentração de poder seja qual for, mas, se tiver algum, estou por aí. (e não me venha dizer que a esquerda é contra a concentração de poder, hein? ela é contra a concentração de poder no mercado, empresarial, e tal, e totalmente a favor da concentração no poder do Estado(como se fosse uma divindade, e não apenas pessoas comuns cheias defeitos e que não tem mérito algum pra ditar a vida das pessoas)

    Vocês estão bastante cegas, não se diferem em nada dos 'mascus' que tanto criticam. Mal educadas, trogloditas, sem postura. A sociedade hoje parece uma guerra de vampiros vs lobisomens. Todos cegos brigando por algo que nem sabem o que, a mando de nem sabem quem, a serviço de algo que nem entendem direito.

    Pensem fora da caixa, pessoal. A esquerda surgiu como uma resposta para fazer o sistema vigente pensar fora da caixa. Quando ela se tornou esse sistema vigente, faz a mesma coisa que a ideologia anterior. Não há libertação se vocês tornam presos de outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os ricos sempre ficarão no tipo da pirâmide, o resto precisa se decidir que quer ser parte de uma classe média ou ser pobre, que se dá pela liberdade econômica e incentivo ao empreendedorismo, uma diferença entre básica entre os EUA e o Brasil.

      Excluir
  16. o mascu das 10 pras 4 tem a pachorra de chamar alguém de "incoerente", mas a desgraça só sabe arJumentar usando espantalho: "esquerdas e homossexuais" (putz, olha onde o bosta foi buscar paralelo, kkkk, mas é um demente mesmo), "menores infratores", et caterva, só sabe falaciar, usar de sofismas e dos mais ridículos espantalhos

    incoerente é vc, mascu analfabeto funcional, aliás, vc é mais do q incoerente, seu cara de pau, vc é uma aberração cognitiva

    ResponderExcluir
  17. 19:19 - vc acha mesmo q tem algum trouxa aqui, né mascu?

    morra sua desgraça, vc acha q usar de argumentos progressistas da maneira mais estereotipada possível vai convencer alguém aqui? seu otário, ou pior, vc acha q essa ladainha vai suscitar alguma crítica? seu lixo

    19:00 - nossa, coitadinho de vcs, mascus

    espero q vc morra tb, seu doente

    MASCUS SÃO CRIMINOSOS E PEDÓFILOS, CADEIA É POUCO PRA ESSA ESCÓRIA

    ResponderExcluir
  18. Vai trollar em outra freguesia, ô mascutroll. Mascus certamente não são homens privilegiados na inteligência, na beleza ou na simpatia, mas são homens – já têm muitos privilégios (é só ver quais são os traumas deles: a garota da escola não quis namorar com ele, o professor de natação dava mais atenção a uma aluna que a ele. Nada de estupro, assédio, violência. Tudo mimimi). Boa parte dos mascus é de classe média. Alguns são de classe alta. Eles poderiam estar inseridos no mercado de trabalho se quisessem. Porém, assim como eles acham que o mundo é extremamente injusto com eles porque eles “não têm acesso” às mulheres que eles acham que merecem, eles tb acham que o mundo é injusto porque a sociedade os considera vagais patéticos por eles chegarem aos 30 sem estudar ou trabalhar e morando com os pais. Eles querem ser ricos, não querem trabalhar (pelo menos eles sabem que é raríssimo alguém ficar rico trabalhando). Mas é mais conveniente eles ficarem reclamando que mulheres, negros, gays “roubaram” sua vaga na faculdade ou no mercado de trabalho do que batalhar. Dinheiro não costuma ser problema pra eles. O líder da quadrilha, por exemplo, é filho único de família rica, recebe mesada da mãe, tem acesso a psiquiatra. Nem por isso se acerta na vida. Eu acho que mascus criminosos devem pagar pelo que custam à sociedade. Eles causam prejuízo. Um causou preju de milhões de dólares com ameaças terroristas aos EUA. Cada vez que a polícia investiga, que um BO é aberto, isso é preju. O líder da quadrilha foi condenado a pagar R$ 300 mil por alguns desses prejuízos. O que ele fez? Colocou tudo que tinha por causa da mãe no nome dela. Assim, não paga um centavo e continua cometendo seus crimes.
    Eu já vi vários mascus dizendo que o Estado deveria pagar prostitutas pra eles. Ou bonecas infláveis. Porque eles sofrem muito por serem tão LOSERS, tadinhos.

    ResponderExcluir
  19. 19:22 - mas q mascu mais aplicado

    sabe até escrever mais de uma linha

    whatever, não passei do 2º parágrafo pq só tem merda e ainda não refutou em nada o brilhante comentário das 16:32

    nemly e nemlerey

    "ao em vez de punição" (sic)

    fonte: seu cu

    "ao em vez" - e além de mentiroso é analfabeto

    retiro o q eu disse sobre ser um mascu "aplicado", é só mais um mascu sem ensino fundamental como todos os outros, vá aprender a escrever, seu fracassado

    ResponderExcluir
  20. "ao em vez de punição"/"ao em vez" - meus olhos sangram com tanto analfabetismo

    ô mascu, presta atenção...

    eu não tô nem aí pro q vc acha "incoerente" na "esquerda", nos "homossexuais", no caralho a 4, seu trouxa, vc até agora não entendeu q esse espaço é FEMINISTA, não ESQUERDISTA, mas mesmo assim, demente como só um mascu pode ser, vc continua fazendo esse paralelo idiota

    e aliás, o paralelo nem ao menos faz sentido, pq nenhum esquerdista ou whatever é contra punição de menores infratores, seu mascu falacioso de merda

    o 3º parágrafo em diante é puro lixo ideológico, não vale nem a pena rebater, é pura aberração cognitiva, só o q eu teria pra dizer é... a sua opinião sobre feminismo (ou masculixismo) não importa pra ng e pra nada, pq além de não ser real, de não fazer sentido e de ser profundamente incoerente, é IRRELEVANTE sob qualquer aspecto, morra com seu niilismo de quinta e com sua ideologia de bosta pseudo-filosófica

    e é claro q vc é câncervador, ou liberotário, tudo a mesma bosta, vc nem disfarça, se forçar mais sai até um bolçomerda 2018

    E nem adianta se esquivar das críticas apelando pro: "ooooh, q feministas "sem postura", elas me chamaram de trouxa, buá buá", pq tudo o q foi dito sobre vc: demente, otário, lixo, bostético, mascu, etc. é a mais pura verdade; além de q vc é tão cínico e cara de pau, q tudo o q vc merece é ser tratado assim mesmo, com o mais profundo desprezo

    SEU BOSTAAAAA, mascu mimizendo de merda, resto de aborto, poço de ebola, semianalfabeto, mascu, lixão da mãe lucinda, esgoto aberto

    gostou? espero ter sido clara

    ResponderExcluir
  21. 19:22 - hilário é vc, seu encosto, aliás, hilário não, vc é risível, patético e digno de pena

    esse textão, pra começar, NINGUÉM VAI LER

    eu mesma não passei da primeira linha, já identifiquei q em seguida só viria lixo ideológico e o mimimi mascu de sempre

    inclusive é interessante notar q a sua única preocupação aqui é se masturbar mentalmente, como se alguém se importasse com o seus devaneios pseudo-filosóficos

    vc nem ao menos se deu conta da gravidade da qual o texto da lola exprime

    resumindo: vc é um merda, e nem adianta reclamar de quem te chama assim, pq é isso o q vc é mesmo: um LIXO total, um estrume, um débil mental, enfim, um mascu (q é a união de todas essas coisas)

    ResponderExcluir
  22. "sua lavagem de porco vomitada"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. que privilégios os homens tem, exatamente?

    qorque eu, por exemplo, sou obrigado a trabalhar em média 10h por dia (contando o deslocamento pro trabalho, é claro), e estudar o resto. Pelo meu porte físico ser magro e eu ser pequeno, nenhuma mulher abre possibilidade de relação amorosa comigo, somente de amizade. Já sofri violência e bullying de homens mais fortes, enfim.

    Para conseguir emprego, é extremamente complicado senão tiver alguém para me indicar. E assim como eu, vejo a maioria dos homens nessa situação, independente da cor, alias.

    Diferente das mulheres, que estão sempre com altas possibilidades de relacionamentos, os pais bancam os estudos, conseguem bons empregos que pagam bem somente por serem mulheres e bonitas.

    Eu ainda não entendi que privilégio eu tenho simplesmente porque sou homem. Acho que deve ser só o fato de eu poder mijar em pé e não ter gastos com mods todo mês. Fora isso, vocês poderiam me explicar que privilégio existe na minha vida e o porque eu não sou feliz e não mando no mundo?

    ResponderExcluir
  24. Aqui, cara, alguns dos seus privilégios masculinos . E em que mundo vc vive que os pais pagam os estudos das filhas e não dos filhos? Que as mulheres têm os melhores empregos? Que recebem empregos maravilhosos pq são bonitas? (e se não for bonita, faz o quê?) Acorda pro mundo, mascu! Saia do seu quarto e veja um pouco da realidade.

    ResponderExcluir
  25. Eu li aqui. Quanto ao corpo, sou avaliado pelas mulheres constantemente, tanto que nenhuma me quis para namoro devido minhas condicoes, somente amizade.
    Sair na rua, tenho medo de ser assaltado, assassinado, sequestrado, torturado, vitima de ritual de magia negra, atropelado.. isso é mais privilegio do que a mulher que tem medo de estupro?
    Ouço baixaria toda vez que saio de casa, sempre recebo apelidos e humilhacoes e sou obrigado a levar na esportiva pq "sou homem"
    N tenho vida sexual ativa com varias parceidas e vcs mulheres me consideram um fracasso por isso, alias. Alias, hj qualquer mulher pode ter um harem ao contrario que ta td bem pra ela, e ngm liga pro homem, todos, incluindo vcs, veem os homens que nao assim como fracassos.
    Todos os items apontados no seu textos n tenho privilegio nenhum em questao, ate mto pelo contrario, mto mesmo. Seu texto aborda apenas provavelmente 20% dos homens. Que é a famosa estatistica de 20% dos homens vivem como reis se aproveitando de 80% das mulheres, enquanto o restante dos homens comem o pao que o diabo amassou.

    No tocante as perguntas, na minha propria familia tenho dois casos, onde meus tios pagaram os estudos das filhas e obrigaram meus primos a trabalhar pra pagat a faculdade deles.

    So ver no curso de medicina a maioria mulher. So olhar tbm nos concursos publicos a maioria esmagadora das estudantes sao mulheres que ficam por conta disso pq as familias bancam.

    Mulher consegue emprego ate de caixa de supermercado so pq é nova e bonita.

    Acorda vc pro mundo, sai da universidade um pouco pra ver a vida como ela é. Existe muito mais homens sofrendo na sociedade do que mulheres. A sociedade eh de vcs e td construido pra vcs. Uma minoria de homens vivem esses privilegios ai. A vida da mulher eh um grande parque de diversao enquanto do restante dos homens é um inferno. Vcs mesmas podem fazem o quiserem com qualquer homem que saem impune.

    Enfim

    Mulher sempre foi vitimista, jamais reconheceria que quem realmente tem privilegios sao elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimimimi mimimimimi mimimimimi mimimimimi mimimimimi....meu Jesus na cruz, é serio?? A vida da mulher é um parque de diversões e a mulher é que é privilegiada?? Em que mundo vc vive pra ter a canalhice de vir aqui e escrever uma aberração dessas?

      Excluir
  26. O nível de ódio desses comentários me assusta! A pessoa tenta argumentar que não são todos os masculinistas que tem um perfil X (o que é uma coisa óbvia, pois toda generalização é um preconceito) e ao invés das pessoas ouvirem e pensarem racionalmente, atacam com xingamentos e ofensas gratuitas. Por isso que o blog só atrai esse tipo de reação.

    Vamos um pouco, vocês acham que o Warren Farrell se encaixa nessa descrição que vocês fazem de TODOS os masculinistas? Um cara que tem curso superior, tem 7 livros publicados que fizeram sucesso e foram publicados em vários países é um loser que vive sustentado pela mãe? E o americano Dean Esmay, é um perdedor também? Só porque vocês não acreditam na luta dele? Poderia citar vários outros.

    Mas a questão é, com ódio e preconceito vocês nunca vão conseguir acabar com o outro lado, nem entender pra tentar aprender ou pelo menos entender, só vão atrair mais ódios.

    E quanto a esses caras dos chans, tenho pena deles - assim como tenho pena de qualquer extremista de qualquer ideologia.

    ResponderExcluir
  27. Ai ai, demorou pro mascu vir com a icônica estatística do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes Me Disseram -- aquela de que 20% dos homens comem 80% das mulheres. A estatística é tão ridícula que eu pensava que os mascus tinham parado de usá-la. Mas não. Nunca se deve subestimar a estupidez de um mascu.


    E pro outro lá gritando "NOT ALL MASCUS", dizendo que os mascus do Dogolachan não representam os mascus... Eu já disse há 7 anos: mascu é tudo igual, só muda a intensidade do ódio. Há alguns mascus que assumem e em orgulho de sua misoginia e sua psicopatia e outros não. Há aqueles que tentam disfarçar que odeiam mulheres. Não são muito eficazes, pois dizem coisas como "Se não tivesse b*ceta eu nem falava com ela". Pra quem usa como exemplo de masculinismo sério um Paul Elam da vida... Sério, é por isso que vcs não convencem ninguém. E pra quem compara feminismo e masculinismo, poupe-me. Feminismo é um movimento sério, revolucionário, consolidado, com milhares de publicações, décadas de existência. Masculinismo é um muro de lamentações de meninos mimados que não reconhecem seus privilégios (como esse aí de cima que acha que só homem tem medo de ser assaltado ou que é tão tapado que não consegue ver que são as mulheres que ouvem um monte e ofensas na rua). Mascus vivem num universo paralelo em que homens brancos e héteros são as verdadeiras vítimas do universo, e mulheres mandam (vivemos num matriarcado, eles dizem) e têm tudo porque pagam menos pra entrar em balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esqueceu de falar como o feminismo estragou e mecanizou as relações humanas, os relacionamentos homem/mulher nunca foram tão ruins, tão vazios e superficiais, amor é uma raridade, o homem hoje é mais objetificado que a mulher, (sente em uma rodinha de conversa feminina e escute as mulheres julgando homem pelo dinheiro, status, tamanho do penis, músculos e afins) e nunca se ouviu tanto que somos inúteis e desnecessários. O feminismo me parece muito mais um movimento egóico e odioso do que luta por direitos. E temos inúmeros críticos do mesmo desde filósofos até políticos e geógrafos, intelectuais como Luiz Felipe Pondé.

      Excluir
    2. Também não sou de esquerda e praticamente todas as minhas opiniões são de direita atualmente. Eu era sim uma esquerdista e felizmente "acordei". Mas o que deve ser preservado é a liberdade individual, toda a liberdade feminina que está sendo posta em prática nos dias atuais são derivados dos trabalhos,estudos e salários que estamos ganhando. Aos homens que criticam o excesso de estado e ideologias nas suas vidas estão de acordo comigo, mas que fique bem claro que nunca mais voltaremos ao estágio onde a maioria das mulheres tinham que prover os homens violentos e parasitas que as matavam. Feminismo para mim é a liberdade individual como mulher em ter propriedade privada e renda própria, que na maior parte das vezes nos foram negados.

      Excluir
  28. Os privilégios masculinos é uma farsa completa, uma arma usada por feministas para impor vontades e privilégios femininos.
    Como bem disse o cara lá em cima, mulheres já são maioria na Medicina e concursos públicos.
    Mulheres cobram que homens sejam altos, corpos fortes, tenham independência financeira, manipula-os emocionalmente (há estudos sérios e muitos mais antigos sobre isso na psicanálise de médicos renomados), as leis favorecem totalmente as mulheres, seja em casos de falsos estupros, achismos, disputa de guarda de filho, golpes de estelionato, até roubos e assassinatos. Homens são obrigados a servir o exército, aposentam mais tarde, em casos de traição amorosa os homens é que são errados e chacotas do popular, enfim. Existem CENTENAS de fatos que provam que a vida do homem médio é muito mais difícil que a vida da mulher.

    Se fosse verdade que todos os homens tem privilégios, o feminismo nem sequer existiria. Se fosse verdade que os brancos são opressores e terríveis, o Brasil seria uma Noruega onde só teria pessoas de olhos azuis na rua. Branco no Brasil é minoria e não influência em absolutamente nada. A maioria aqui é homem negro e pardo. E a solidão do homem negro, pardo, baixo, gordo ou magro, pobre, ninguém liga. E mais um agravante, devido aos níveis de testosterona, a solidão para o homem é MUITO MAIS sofrida do que para a mulher. Mas, claro, o que importa é a "tal solidão da mulher negra".

    Se for comparar o sofrimento feminismo com o masculino o homem sofre ABSOLUTAMENTE MUITO MAIS. Só que essa não é a questão. A questão é: não é só mulher que sofre em sociedade, não existe essa coisa de privilégios que vitimiza mulher. Homens fazem mulheres sofrer e mulheres fazem homens sofrer, e quem tem privilégios realmente na sociedade é quem compõe o Estado, que está entre a classe mais rica desse país. E também os empresários ladrões e gananciosos. Esses sim tem privilégio pra caralho. A Lola mesmo é uma privilegiada. Mas, claro, na ideia dela, na realidade que ela criou, ela sofre muito mais do que os homens comuns porque ouve por aí que ela é gorda feia e tem medo de ser estuprada. Como se homens não ouvissem e fossem rechaçados pelas mulheres por adjetivos muito piores. Quer um exemplo? Só ler os comentários das radfems desse blog, como são educadas e fazem questão a se assemelharem aos homens primitivos e trogoloditas que elas tanto criticam.

    ResponderExcluir
  29. Não tem jeito, para o país deixar de ser preconceituoso só com muita EDUCAÇÃO BÁSICA FORMAL E INFORMAL p/ toda a população!

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei se rio ou faço um facepalm aqui. O mascu com medo de ser sequestrado e sacrificado num ritual de magia negra foi melhor que dez segmentos de Zorra Total. E incrível como eles choram a mesma besteira há séculos, até parece que homem pobre e feio não arranja mulher, nem emprego, nem vaga numa faculdade. O problema dessa mascuzada é que eles simplesmente não querem crescer; não querem sair do bercinho, abandonar as fraldinhas, assumir responsabilidade pela própria vida e ir à luta - que é o que te leva pra frente nesse mundo. Nada nessa vida vem de graça, tudo que se consegue aqui é a custa de muito esforço e trabalho duro. É o empenho que te leva pra frente, que te faz evoluir e melhorar. Mas a mascuzada quer continuar na mamata o resto da vida, agindo como criança e sendo tratado como tal.

    Quanto a não conseguirem mulher: já tentaram não serem babacas?

    ResponderExcluir
  31. Minha opinião é que eles não são pegos porque os meios errados são usados para caçar essas pessoas e quem caça geralmente não tem interesse de agir, jurídico. Falta informação e sobra achismo, sobra "conheço alguém que conhece alguém", coisa que a rigor só vai resolver alguma coisa se você for a Marcela Temer, se o seu marido for o Michel Temer e se este tiver o secretário de segurança de São Paulo no bolso por uma razão qualquer. Fora isso, você está perdendo seu tempo, a polícia não vai poder fazer nada e o perpetrador só vai acumular impunidade. Tudo tem um jeitinho bem certo de se fazer. Eles sabem que jeito é esse e por isso que fazem com tanta tranquilidade. Informem-se e parem de arreganhar a vida na internet, pare de se vender barato, proteja seus dados.

    ResponderExcluir
  32. Ah, Cidadão Consciente, quer dizer que os homens estão magoadinhos por serem tratados do mesmo modo que sempre trataram as mulheres?

    Senta e chora mané. Porque esse "amor" do qual vocês sentem tanta falta nunca existiu. O que vocês sentem falta é de ter otárias que possam explorar, que se façam de objeto pra suprir suas necessidades afetivas e materiais em troca de nada, de umas migalhinhas de pseudo-afeto masculino. Nunca se importaram com as vidas e o emocional das mulheres mas agora que elas estão acordando e dizendo não pra exploração masculina vocês mimizam e reclamam que o amor que nunca sentiram por elas está "acabando"? Ah, vão se lascar todos vocês seus merdinhas exploradores! Vão aprender a lavar as próprias cuecas e nos deixem em paz.

    ResponderExcluir
  33. Exato. Os homens hoje são extremamente objetificados e ninguém fala sobre isso. A vida do homem é uma completa merda e ninguém tá nem aí. A gente não tem um movimento para lutar pelos nossos direitos ou o que for. Simplesmente vamos tocando a vida com todas as dificuldades. Aí quando UM CARA em um ambiente qualquer expõe a farsa que é o privilégio masculino... Nossa, que mimimi! Os homens há séculos estão reclamando da opressão misândrica. São uns chorões, etc.

    Só ver no twitter a # sobre homens baixos. Mulherada rindo e falando que sentem nojos de homens baixos. Que é direito da mulher escolher homens altos. Aí um homem foi lá revidar dizendo que não gostar de gorda, pronto, queriam queimar o cara na fogueira. Que homem é fdp porque não gosta de gordas, etc. Mas com vocês podem, né? Mulher tudo rir, zombar, tripudiar, humilhar, rejeitar homens que são feios, gordos, magros, baixos, pobres... MAs se um homem levanta a voz pra falar algo de uma mulher, minha nossa. àhhhh pqp

    O feminismo é CHEIO, LOTADO, DERRAMA, hipocrisia. Seria muito mais honesto assumiram de uma vez que o feminismo defende o privilégio das mulheres e o domínio das mulheres sobre os homens, do que essa merda de igualdade. Faça o favor

    E @titia, engraçado seu comentário. Porque essa visão não se aplica com as minorias, né? Tipos negros e mulheres. Hahahaha! Esquerda sempre foi isso: privilégio seletivo, nada mais. Homem é tão privilegiado que quando ele reclama da realidade, o que ele ouve é esse argumento da titia aí. Agora se uma mulher reclama da vida dificil, minha nossa, surge campanha contra patriarcado opressor ate de dentro do formigueiro.

    ResponderExcluir
  34. "que privilégios os homens tem, exatamente?

    qorque eu, por exemplo, sou obrigado a trabalhar em média 10h por dia (contando o deslocamento pro trabalho, é claro), e estudar o resto."

    Eu sou mulher, e eu também. E quando chego em casa faço serviço doméstico. Não vi o serviço doméstico ser relatado nessa conta sua aí. Me conta: é vc que lava sua privada ou é uma mulher que faz isso pra vc?

    "Pelo meu porte físico ser magro e eu ser pequeno, nenhuma mulher abre possibilidade de relação amorosa comigo, somente de amizade."

    Experimenta ser legar e abrir a sua possibilidade para todos os biotipos de mulheres, inclusive aquelas magras e pequenas como vc.
    Porque olha, sou mulher e os caras capa de revista também não me dão bola, sabia?

    "Já sofri violência e bullying de homens mais fortes, enfim."

    Idem, inclusive sofri violência sexual. Vc já sofreu violência sexual de homens mais fortes?

    "Para conseguir emprego, é extremamente complicado senão tiver alguém para me indicar. E assim como eu, vejo a maioria dos homens nessa situação, independente da cor, alias."

    Idem, e quando finalmente acho uma vaga, meu salário é menor. Pq na minha folha não entram os "acréscimos" que meus colegas homens recebem. Pq sabe, evito ficar até mais tarde no trabalho pq voltar tarde da noite pra casa é perigoso. Não recebo a hora extra, ok, mas tb não recebo os "acréscimos e benefícios" pq não avanço no plano de carreira. Agora, se eu for estuprada, a culpa será minha por andar tarde da noite na rua.

    "Diferente das mulheres, que estão sempre com altas possibilidades de relacionamentos, os pais bancam os estudos, conseguem bons empregos que pagam bem somente por serem mulheres e bonitas."

    Hahaahahah
    Cansei de ver meninas adolescentes largarem o ensino médio pra servir de empregada pra sua família, cuidar de irmão menor que a família não tem onde deixar.
    E que altas possibilidades de relacionamento são essas? Em que mundo vc vive, explica melhor essa parte...
    E olha, tb existe emprego que paga bem pra homens somente pq são bonitos... se vc não se encaixa no perfil de beleza desses empregos, acorda pra vida pq a maioria das mulheres tb não.

    Eu ainda não entendi que privilégio eu tenho simplesmente porque sou homem. Acho que deve ser só o fato de eu poder mijar em pé e não ter gastos com mods todo mês. Fora isso, vocês poderiam me explicar que privilégio existe na minha vida e o porque eu não sou feliz e não mando no mundo?

    - Vc já foi abusado sexualmente? A MAIORIA das mulheres ao seu redor já foi.
    - Vc controla mentalmente com muita antecedência que horas tem que sair e voltar pra evitar violência sexual?
    - Vc faz seu serviço doméstico?
    - Se vc tiver um bebê, isso irá diminuir drasticamente suas chances no mercado de trabalho ASSIM COMO uma mulher tem suas chances diminuídas?

    Nem vou continuar a lista. Reconhecer seus privilégios é PARAR DE OLHAR PRO SEU UMBIGO e parar de tomar sua vida como medida e aprender a olhar para as diversas vidas ao seu redor e reconhecer que vc não passa pelas injustiças que outras pessoas passam.

    ResponderExcluir
  35. Lola o homem que empurrou a Jovem no metrô É NEGRO os meios justificam os fins por ele ser NEGRO ele é automaticamente inocente pois SE A Justiça constituída por BRANCOS FAZER UMA crítica a ação dele é racismo.

    ResponderExcluir
  36. " mimimi blablabla ...devido minhas condicoes, somente amizade"

    e nós com isso? kkkkkk, fracassado, o problema é seu

    começou mal, hein mascu, é falando dos seus fracassos individuais q vc pensa q vai contrapor o feminismo de alguma forma? seu demente

    segunda e terceira linha a Lola já respondeu de forma devida ao jumento: 'como esse aí de cima que acha que só homem tem medo de ser assaltado ou é tão tapado que não consegue ver que são as mulheres que ouvem um monte e ofensas na rua'

    seus "medos" e as "coisas q vc ouve", mascu, qualquer mulher tb sente e ouve, babaca, só q além dessas há outras ameaças e grosserias q só acometem mulheres, seu cretino

    "vcs mulheres me consideram um fracasso por isso... mimimi blablabla" - vcs, vírgula, seu bosta, eu posso sim te achar um merda e um fracassado, mas não por isso, quem diz q vc é um fracassado por causa disso são vcs mesmos, os homens. Q idiota vc, hein, acha q engana quem tentando jogar a culpa de algo essencialmente masculino nas mulheres? vá se foder, seu panaca

    "Que é a famosa estatistica (sic) de 20% dos homens vivem como reis se aproveitando de 80% das mulheres(sic), enquanto o restante dos homens comem o pao que o diabo amassou (sic)" (TUDO SIC)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fonte: NENHUMA, aliás, tem uma sim: a bosta entalada no seu cu

    "na minha propria familia..." - tudo fanfic

    "pq as familias bancam" - outro "dado" tirado direto da bosta entalada do seu cu, mas ok, vc acha q "as famílias" não bancam os homens (dessa família) tb mascu? O q o fato da maioria das estudantes de medicina e das concursadas públicas serem mulheres tem a ver? difícil entender o lixo q vc escreveu nesse parágrafo, seu semianalfabeto de merda

    "ate de caixa de supermercado" - "até"? nossa mascu, q incrível né? "até" de caixa de supermercado, q impressionante, quem diria q as mulheres pudessem ser capaz disso

    "so pq é nova e bonita" - jura? e vc não sabe q esses critérios são profundamente misóginos? vc elencou um fator como "prova" do "privilégio" feminino, sendo q é EXATAMENTE O CONTRÁRIO, sua AMEBA

    Vc foi o mascu mais anta e analfabeto q eu já tive o desprazer de ler, o resto do vômito é tão ridículo q nem vale a pena comentar, esquizofrenia total, típico de um mascu, otário e demente do jeito q é

    ResponderExcluir
  37. "A pessoa tenta argumentar" - exato, a pessoa TENTOU, mas não conseguiu provar "que não são todos os masculinistas que tem um perfil X" (o que é uma coisa óbvia, já q tudo o q se tem pra expor sobre os mascus é q o se vê aqui nesse blog)

    "atacam com xingamentos e ofensas gratuitas" (sic) - "gratuitas", VÍRGULA, seu encosto, os xingamentos, os insultos e as ofensas ainda é POUCO pro q esses odiosos merecem, e eles não precisam q nós os xinguemos pra q eles reajam da forma q reagem, eles fazem o q fazem pq são umas desgraças sociais mesmo, a escória da sociedade, um bando de criminoso, não muito diferente de vc q está aqui tentando justificar o q esses cretinos fazem, seu porco

    "é um loser que vive sustentado pela mãe?" - SIM

    "E o americano Dean Esmay, é um perdedor também?" - EXATO

    "só vão atrair mais ódios" - cala boca, seu merda, já disse q não precisamos fazer nada pra q esses dementes reajam como reagem, eles são uns marginais q não merecem nada menos q a morte, xingar essas pulhas é pouco perto dos crimes q eles cometem, entenda isso, seu lixo

    "E quanto a esses caras dos chans, tenho pena deles" - ah, q bom, e eu tb tenho pena de vc, seu limitado intelectualmente

    ResponderExcluir
  38. ô "cidadão" DEMENTE, pra vc:

    "os relacionamentos homem/mulher nunca foram tão ruins" - na verdade, eles NUNCA foram bons, as feministas apenas expuseram o q era fato desde q o mundo é mundo: a merda total q é o heterossexualismo, se vc fosse menos babaca, entenderia q as feministas não fizeram nada pra "piorar" o q já era um lixo, apenas colocaram uma luz sobre a questão, mas é claro q vc vai arranjar um jeito de botar a culpa nas mulheres ao invés de assumir q vcs, homens, é q são a origem do mal absoluto sobre os relacionamentos, seu retardado

    "o homem hoje é mais objetificado que a mulher" (sic) - fonte: sua uretra entupida de cálculo renal

    "sente em uma rodinha de conversa feminina... mimimi blabla bla" (sic) - puts, nem se compara ao q é ouvido numa rodinha asquerosa de conversa masculina

    "nunca se ouviu tanto que somos inúteis e desnecessários" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é o q vcs são mesmo; a verdade dói né? e só não ouvem mais pq a lola tem pena de magoar as bolas (fracas q só elas) de vcs, pois eu adoraria dizer continuamente o quanto vcs, portadores de anomalia y, são uns completos ESTORVOS pra natureza e semi-inúteis.

    Agora imagina quando as mulheres, EM BREVE, se tornarem capazes de se reproduzirem partenogenicamente, kkkkkkk, nem vc vai ter como negar sua completa inutilidade nesse ecossistema, aaaaaaaaa

    "O feminismo me parece... mimimi blablabla" - tem certeza q não confundiu feminismo com masculixismo? de qualquer forma: FODA-SE como o feminismo ~lhe parece~, vc é a última pessoa q importa saber como o feminismo ~parece~; tem dó, né mascu, ponha-se no seu lugar, seu merdinha, sua ~visão~ sobre o feminismo não importa pra ng

    "temos inúmeros críticos (sic) do mesmo desde filósofos (sic) até políticos (sic) e geógrafos (sic), intelectuais (sic) como Luiz Felipe Pondé (sic)"

    "intelectuais como Luiz Felipe Pondé"

    "intelectuais"
    "Luiz Felipe Pondé"
    "Luiz Felipe Pondé"
    "Luiz Felipe Pondé"
    "Luiz Felipe Pondé"
    "intelectuais"

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais nada a acrescentar, o caso do mascu é de falência múltipla dos órgãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns eu nunca vi um comentário com tanto discurso de ódio quanto o seu, depois feminista é tudo santa e bem intencionada. E só vou responder a parte do Pondé. Ele dá aula em faculdades respeitadíssimas é o filósofo brasileiro com mais destaque atualmente e é super respeitado. A Filosofia dele se baseia na essência do ser-humano, que não é nada mais que um animal e não um “constructo social”

      Excluir
    2. Claro que o homem não é um constructo social, né seu burro. Deve ser por isso que os homens são iguais em qualquer parte do mundo. Vejam como um aborígene australiano se comporta a um hindu que por sua vez se comporta igual a um americano. Os homens são como as baratas; agem por instinto e são todos iguais. Vc e o Pondé como intelectuais dão ótimos disseminadores de senso comum.

      Excluir
  39. "Eu sou mulher, e eu também. E quando chego em casa faço serviço doméstico. Não vi o serviço doméstico ser relatado nessa conta sua aí. Me conta: é vc que lava sua privada ou é uma mulher que faz isso pra vc?"

    lavo privada, pia, cozinha, passo pano no chão, limpo canil, corto grama, enfim. nao sei o que tem demais nisso. minha mãe sempre fez isso comigo desde criança. mas até onde sei, criança que faz serviço domestico na visão da esquerda é exploração infantil. mas, mesmo assim eu fazia.

    "Experimenta ser legar e abrir a sua possibilidade para todos os biotipos de mulheres, inclusive aquelas magras e pequenas como vc.
    Porque olha, sou mulher e os caras capa de revista também não me dão bola, sabia? "

    huahuahua ja fui rejeitado por uma menina mais baixa do que eu porque eu não era um "homão da porra" o suficiente. ce acha mesmo que um cara que é baixo e pequeno está limitado a se interessar só por panicats de 1.80? kkkkkkkk até gorda me dispensa por eu não sou um "homão cavalo".

    "Idem, inclusive sofri violência sexual. Vc já sofreu violência sexual de homens mais fortes? "

    nunca sofri, mas já apanhei bastante no colégio. será que o seu sofrimento invalida o meu? e por que? por que o sofrimento feminino invalida o masculino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não invalida. Mas não é por vc que o feminismo luta. E sabe, vc provavelmente apanhou de um homem. Porque os homens adoram se comportar como bestas e depois se fazer de vítimas. Vão se foder!

      Excluir
  40. "Idem, e quando finalmente acho uma vaga, meu salário é menor. Pq na minha folha não entram os "acréscimos" que meus colegas homens recebem. Pq sabe, evito ficar até mais tarde no trabalho pq voltar tarde da noite pra casa é perigoso. Não recebo a hora extra, ok, mas tb não recebo os "acréscimos e benefícios" pq não avanço no plano de carreira. Agora, se eu for estuprada, a culpa será minha por andar tarde da noite na rua."

    já fui assaltado e a primeira coisa que polícia disse foi: "mas vc tbm anda com o celular na mão no meio da rua". isso é me culpabilizar?
    não vi até agora onde seu sofrimento é maior que o sofrimento masculino e porque o seu sofrimento invalida o sofrimento masculino e os torna privilegiados. quando as pessoas que dizem algo do tipo "ha mas ela tava de roupa curta" ou "ela tava num lugar perigoso" não é culpabilização da vítima, é apontar um FATOR de contribuição pra tragédia. existe muita diferença sobre isso. não é a mesma coisa que na sociedade espartana que soltavam garotos e se eles fossem pegos roubando, apanhavam e eram estuprados e por isso eram culpa deles, porque eles não podiam ser pegos. é totalmente diferente. no Brasil ngm admira e ninguém tira culpa de estuprador. é só olhar os gores do que é feito com estuprador no Brasil dentro da cadeia, caso tenha estomago.
    quando as pessoas dizem que "tava de roupa curta" é porque isso é um fator de contribuição, um fator que mexeu coma libido do estuprador, um fator que o fez olhar pra vc e mirar pra vc, isso nao quer dizer que é culpa sua. isso é um FATOR. tudo o que acontece na sociedade, tem começo, meio e fim. tem uma estrutura lógica, assim como 2 +2=4. nao quer dizer que se tu tivesse de burca nao teria sido estuprada. quer apenas dizer que sua parte a mostra chamou a atenção do violador. isso não é culpa sua e estupro é totalmente culpa do violador. isso é apenas uma análise lógica da situação.
    ngm fala que vc foi estuprada porque a culpa é sua e deixa o cara livre de boas. ngm concorda com isso. estupro é o crime mais vil e odiado no brasil. nem os próprios criminosos tem piedade com estuprador. única 'pessoa' que tem piedade de estuprador é a esquerda que vivi passando pano na cabeça desses caras.

    "Cansei de ver meninas adolescentes largarem o ensino médio pra servir de empregada pra sua família, cuidar de irmão menor que a família não tem onde deixar."

    tbm cansei de ver homens que abandonam a escola pra cuidar da família e ir trabalhar. onde isso invalida o sofrimento masculino, privilegia o homem, em detrimento da mulher?

    "E que altas possibilidades de relacionamento são essas? Em que mundo vc vive, explica melhor essa parte..."

    no Brasil, século 21. até onde eu sei, a maioria das mulheres são cobiçadas e sempre tem caras querendo namorar elas, e elas dispensando os homens pra tentar namorarem os melhores. exceto uma pequena parcela. só olhar o carnaval, por exemplo, é uma amostra grátis de como é fácil para a mulher ter sexo ou relacionamentos. é só ir numa boate, por exemplo.

    "- Vc já foi abusado sexualmente? A MAIORIA das mulheres ao seu redor já foi."

    minha mae, minha irma, minhas primas, minhas amigas... nenhum foi abusada sexualmente. mas isso depende do contexto e do que vc coloca como um "abuso". mas se tratando da violação vaginal mesmo, ngm qu eu conheça.

    "- Vc controla mentalmente com muita antecedência que horas tem que sair e voltar pra evitar violência sexual?"
    controlo pra evitar outros problemas como roubos, sequestros, assassinatos.

    o seu temor e o medo e o seu sofrimento é totalmente válido e compreensível e tem que ser combatido. porém, porque isso invalido o meu temor, o meu medo, e o meu sofrimento, e me coloca como um privilegiado? o feminismo se resume em uma competição de quem sofre mais?

    ResponderExcluir
  41. "- Vc faz seu serviço doméstico?"

    todos os dias.

    "- Se vc tiver um bebê, isso irá diminuir drasticamente suas chances no mercado de trabalho ASSIM COMO uma mulher tem suas chances diminuídas?"

    pais solteiros tem a mesma dificuldade para encontrar trabalho e relacionamentos, como as mulheres. mas ate hj nunca fiquei sabendo de mulher que foi mandada embora porque estava gravida. não duvido que aconteça e é lamentável. porém, continua a questão, porque o seu sofrimento invalida o meu sofrimento e me torna um privilegiado?

    "Nem vou continuar a lista. Reconhecer seus privilégios é PARAR DE OLHAR PRO SEU UMBIGO e parar de tomar sua vida como medida e aprender a olhar para as diversas vidas ao seu redor e reconhecer que vc não passa pelas injustiças que outras pessoas passam. "

    e vc, acha que não tem privilégios a serem reconhecidos, não por ser branca ou rica (caso seja), mas sim e apenas sim, por ser mulher? vc realmente não reconhece que em muitos aspectos sociais, vc tem vantagem só pelo fato de ser mulher? assim como vc julga que homens tem vantagens em tudo só por serem homens? não reconhecendo que os homens privilegiados são uma minoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, colega. Empresas tendem a rejeitar mulheres por elas ficarem grávidas. Um Bolsonaro da vida defende que mulheres recebam menos porque engravidam. Para de chorar e vai resolver seu sofrimento fora daqui.

      Excluir
  42. 13:59 vê o que eu disse? Tratei seu mimimi do mesmo jeito que vocês machistas tratam as queixas sérias das mulheres e só o que você fez foi chorar como se fosse um coitadinho injustiçado pela sociedade matriarcal feminazi gayzista misândrica. Mascus são criancinhas crescidas que acham que a mãe não ter comprado Toddyinho é a maior tragédia do mundo e dane-se se o vizinho nem mesmo tem o que comer. São incapazes de olhar um palmo além do próprio pinto e querem que as pessoas que sofrem com problemas e opressões de verdade tenham peninha deles e se reduzam a capachos pra alisar o ego deles. Cresçam, porra!

    ResponderExcluir
  43. Os privilégios masculinos NÃO SÃO UMA FARSA, mascu

    primeiro q, de novo, o q "mulheres já são maioria na Medicina e concursos públicos" tem a ver, seu tapado??

    e segundo, tudo o q vc regurgitou é fictício, irreal, inverídico, fanfic, e se já não bastasse, tem como perspectiva o seu mundinho de bosta

    não há uma prova ou evidência sequer pras merdas q vc escreveu, seu mascu otário, tô até cansada de ficar dizendo q as fontes vem do seu cu, então PROVE de uma vez q o q vc disse é verdade, sua desgraça ordinária, e é claro q vc não o fará pq é óbvio e ululante q é tudo FALSO, tudo mascuzice, seu excremento de cavalo
    __________________

    "A vida do homem é uma completa merda" - problema não é nosso

    "e ninguém tá nem aí" - tb não é problema nosso

    Se a vida de vcs é péssima (não duvido) é por culpa de vcs mesmos, homens, q fazem sempre questão de tornarem a vida de qualquer um ao redor um lixo, não seria diferente em relação à vida de vcs mesmos; talvez vcs até precisassem se auto-extinguirem, assim a vida de todos, principalmente a nossa, a das mulheres, melhora, e a de vcs tb, então por favor, nos poupem de suas odiosas existências

    "A gente não tem um movimento para lutar pelos nossos direitos" - tem sim, vc não sabia? é o masculixismo, mas ele é um bosta (claro, é feito por homens, não tinha como ser diferente), vcs são muito mal representados pelos mascus, tenho pena

    "expõe a farsa" - "farsa" seu cu

    o 2º parágrafo é como 100% dos arJumentos mascus: pura FANFIC

    caguei pro seu mimimi (falso, sobretudo)

    A sua opinião sobre o feminismo, além de mentirosa, tb não importa, vc é um mascu, sua conclusão sobre feminismo e a merda da fossa onde vc mora tem a mesma validade

    Resumindo: mascus, vc são uns demente, semianalfabetos e incapazes de fazer qualquer proposição coerente, uns inúteis, pra dizermos no mínimo

    ResponderExcluir
  44. "lavo privada, pia, cozinha..." - tudo fanfic, e de novo trazendo paralelo com "esquerda" q não tem absolutamente nada a ver com o assunto, o mascu não cansa

    "ja fui rejeitado por uma menina..." - e daí? seu porra, quem liga? seu estrume, sua bosta ambulante, foda-se, seu merda, o q mais isso tem a ver com o assunto? seu esgoto a céu aberto, vc não cansa de fazer paralelos de merda? vc não cansa de reduzir a questão pro seu umbigo? seu encosto

    "será que o seu sofrimento invalida o meu?" - alguém disse q "invalida"? seu lixo, e vc não consegue (claro q não, vc é um mascu, sua inteligência é limitada, é claro q vc não consegue) estabelecer a diferença entre sofrer um crime por misoginia e apanhar aleatoriamente? e diga-se de passagem, quem te esculachou foi um outro homem, vc foi "vítima" da sua própria raça, seu coxo intelectual

    "homens que abandonam a escola pra cuidar da família e ir trabalhar" - fonte: seu cu, e mesmo se fosse verdade, não é questão de "invalidar" sofrimento alheio, seu lixo, de novo isso? é claro q os omens não deixam de serem privilegiados pq uma parcela ínfima e miserável deles abandonaram os estudos, não tem como comparar com as mulheres q precisam fazer o mesmo em qualquer q seja a classe social, sua ANTA

    "a maioria das mulheres são cobiçadas" - fonte: seu testículo necrosado, mas de qualquer forma, outra vez... E DAÍ???? se vcs homens são uns babões dementes, a culpa é da mulher? vão se fuder

    "minha mae, minha irma..." - o seu umbigo não é representativo de NADA, seu bosta

    "o meu temor, o meu medo, e o meu sofrimento" - "seu", uma ova, vc não tem nada disso, seu demente, o único q tá competindo por quem "sofre mais" aqui é vc, seu paspalho

    "todos os dias" - fanfic

    "pais solteiros tem a mesma dificuldade para encontrar trabalho e relacionamentos" - fonte: seu canal urinário, e o suposto "sofrimento" dos pais solteiros é outro resultado do patriarcado, outro exemplo de q os algozes dos homens são apenas eles mesmos

    "ate hj nunca fiquei sabendo..." claro q não, vc tá até agora regurgitando sobre um assunto q não domina achando q o seu mundinho infeliz é "representativo" de algo

    e continua a demência: não tem nada a ver com uma coisa "invalidar" a outra, seu cretino, não é isso q faz os homens serem menos privilegiados, seu asno

    "acha que não tem privilégios" - mulheres não tem privilégios nenhum nesse sistema patriarcal, sua desgraça - "por ser mulher?" - É CLARO Q NÃO, ô estrume

    "vc tem vantagem só pelo fato de ser mulher?" - NÃO, seu bosta, da onde vc tirou isso? da fossa onde vc caga? só pode, seu mascu rola-merda

    "homens privilegiados são uma minoria" - na sua cabeça cheia de esterco, só se for

    "isso é me culpabilizar?" - é

    "não vi até agora onde..." - pq além de ver as coisas pelo seu mundinho, o masculixismo necrosou o seu cérebro, é claro q vc não vê

    "não é culpabilização da vítima" - seu cu, é claro q É culpabilização da vítima

    "um FATOR de contribuição" - seu pau brocha, mascu, "fator de contribuição" o seu pai, desgraçado, isso NÃO existe, a maioria absoluta das vítimas de violência sexual são mulheres q vivem próximas de seus violentadores: esposas, filhas, etc. cadê o fator de contribuição nisso? seu porra

    estuprador não estupra pq tem "libido", seu demente, é uma relação de poder, mascu idiota, é por essas e outras q vale muito a pena xingar esses párias, é só o q essas escórias merecem, não bastam falar a mesma merda costumeira, ainda precisam justificar estupro e pedofilia, e depois aparece uns doentes pra dizer q o q está exposto neste post "não" é representativo do masculixismo, não só é, como os próprios mascus confirmam nos comentários

    seus podres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirando os xingamentos adorei essa resposta por mostrar que os homens adoram reclamar do sofrimento... que eles causam a eles mesmos e depois querem que as feministas "validem" o sofrimento deles. Vão se foder! Se estão achando ruim mudem o mundo que vcs mesmo criaram, bando de bostas.

      Excluir
  45. Vcs conseguem entender que o machismo talvez não fosse uma ideologia com base na opressão dos homens ás mulheres e sim determinar papeis bem definidos para homens e mulheres? Homem tinha que trabalhar e sustentar a casa e mulher cuidar dos filhos. Quem inventou que trabalhar é bom? E que cuida dos filhos é Ruim? Me cheira a englobamento do capitalismo a mulher poder trabalhar e não luta feminista. SE OS HOMENS REALMENTE ODIASSEM A INDEPENDENCIA FEMININA E TIVESSE SUPER-PODERES VCS CONCORDAM QUE VCS NUNCA TERIAM DIREITOS PORRA?! Outra coisa, patriarcado não é ideologia, é o modelo que mais funcionou em TODAS as sociedades do mundo, com raríssimas excessões. Vc bota uma figura mais forte e dominante pra liderar, tomar decisões e se responsabilizar pelo bando PORQUE FUNCIONA. Vocês entendem que OS HOMENS DAS CAVERNAS NÃO ERAM MACHISTAS ELES ERAM SÓ ANIMAIS? Agora se vcs quiserem acreditar que o nosso cérebro primitivo teve tempo de evoluir e sofreu “discurso ideológico machista” ao invés de acreditar que somos animais e do que gostamos, sentimos e queremos NÃO TEM NADA de ideológico e sim de instintivo eu não vou perder meu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demorando para chegar um adepto do discurso dos "papéis definidos", determinismo biológico, como se ainda fossemos seres primitivos vivendo em cavernas e nada tenha mudado, troço tão ultrapassado. Como se não bastasse ainda tenta desqualificar o feminismo como luta em prol dos direitos das mulheres, considerando o movimento apenas como uma invenção capitalista. Impressionante o ponto que se chega para desqualificar a luta das mulheres por igualdade e defender um modelo que ele diz que funciona só porque o favorece, aí fica fácil dizer que a desigualdade é só uma conseqüência natural, é normal pessoas terem "vantagens" sobre outras com base na genitalia com a qual se nasce. Impressionante como o feminismo incomoda esse pessoal que morre de medo de ter tirados seus privilégios que julga ter por direito apenas porque nasceu com penis. A ponto de não ter o menor pudor de apelar para a desonestidade intelectual.

      Excluir
  46. O cara acha que sofrer um assalto (que eu tb corro o risco, muito mais por sinal) é o mesmo que sofrer um estupro;

    diz que não conhece mulher grávida que foi mandada embora do trabalho

    e que acha que abuso é só a violação vaginal - vai ler a lei!!!!
    (e ainda acha que as mulheres ao seu redor realmente nunca foram abusadas só pq não contaram pra ele - o centro do universo...)

    Não dá nem pra começar uma conversa assim.
    E que fique claro: eu não escrevi uma resposta para vc, autor do comentário, centro do universo. Já imaginei que o diálogo seria impossível.

    Escrevo para as mulheres que venham a ler essa caixa de comentários.

    ResponderExcluir
  47. Sobre o conceito de privilégio:
    - direito é quando algo é garantido a todos (ex.: todas as crianças tem direito a uma vaga na escola)- É SÓ UM EXEMPLO!!!!

    -privilégio é quando algo DEVERIA ser um direito mas só é garantido para poucos (ex.: poucas crianças tem o privilégio de uma educação de qualidade)

    Dizer que é privilégio NÃO tem embutido o conceito de culpa. Pegue sua culpa (não é minha culpa!) e se vire com ela. A ideia de culpa não tem nada a ver com a discussão de direitos e privilégios, ok?

    E quem não quer ter sua pauta de luta invalidada, faça o favor de não vir aqui invalidar a pauta das mulheres.

    ResponderExcluir
  48. Lola, os mascus te amam. Devem ter um tesão enorme por você, estão em todos os seus posts. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Que piada pronta esses mascus, Lola. Não dê visibilidade a eles. Utilizam o seu site para divulgarem seus ideais.

    ResponderExcluir
  50. "Meus parabéns, eu nunca vi um comentário tão bem redigido e cheio de fatos, é por isso q as feministas são tão inteligentes e prestigiadas"

    Obrigada, mascu inconsciente, não precisava, eu sabia q vc entenderia q os insultos não representam "discurso de ódio" nenhum, é apenas uma maneira de falar na língua, q vcs masculixistas, entendem

    "o filósofo brasileiro com mais destaque atualmente" - kkkkkkkkkkkkkkk, se forçar mais sai um "olasno do c%ralho tem ração"

    "e é super respeitado" - kkkkkkkkkkkkkk, nem vc acredita nisso, puts, já vi q é mesmo discípulo do olasno

    Por aí já se vê q a (pseudo)"filosofia" do pulha é uma merda completa, quando a coisa de mais Jenial (com J de jumento) q ele tem pra dizer é q o seres humanos são meros macacos e mais nada; filosofia desse tipo nem a privada quer

    ResponderExcluir
  51. "determinar papeis bem definidos para homens e mulheres?" - só na sua cabeça microcefálica cheia de flatulência

    E vc acha q a opressão feminina se resume a cuidar dos filhos? sua lavagem de porco

    E não, babaca, não foi o capitalismo "bondoso" q deu "poderes" às mulheres, foram as PRÓPRIAS MULHERES FEMINISTAS mesmo, seu encosto

    e é CLARO Q OS OMENS NÃO IMPEDIRIAM AS MULHERES DE NADA, PQ SOMOS MAIS PODEROSAS E MAIS ESSENCIAIS Q VCS NA NATUREZA, seu resto de esmegma, vá lavar seu pinto, sua desgraça de duas patas

    "é o modelo que mais funcionou" - funcionou onde? essa merda fracassou em todos os lugares possíveis, foi o q trouxe a sociedade pro abismo, qualquer q fosse o lugar onde esse lixo "prosperou", DERROCOU, para de falar bosta, sua anta

    O resto do derrame intelectual é puro positivismo ideológico, sem provas ou evidências quaisquer

    Se vc prefere acreditar em folheto pulp fiction de pseudo-cientista, EU é q não vou perder meu tempo, sua paralisia ambulante

    ResponderExcluir
  52. A maioria dos comentários aqui expostos são feitos pelas próprias radfems que respondem elas mesmas na tentativa de exaltarem-se.

    Nenhum masculixo vem aqui perder tempo em debater com a gente. É só ir nos fóruns deles que logo banem as companheiras sem chance alguma de diálogo, e aí as manas de luta vem aqui expor uma discussão que não existe.

    Vocês poluem o blog da Lola com essas trollagens. Essa postagem deveria estar cheia de opiniões de mulheres e feministas, opiniões sérias e embasadas que deveria fortalecer a nossa luta. E a Lola deveria proibir comentários de mascus ou que parecem ser de mascus. Porque os verdadeiros mascus estão lá na luta deles e não dão chance nenhuma da gente dialogar.

    Parem de ficar nessas trollagens e contribuam com o blog da Lola com comentários produtivos.

    ResponderExcluir
  53. Essas feministas parecem a vice prefeita Ovelha de Zootopia, ela era vítima do Prefeito Leonardo e acabou virando a vilã, por achar que todos os predadores são selvagens.

    ResponderExcluir
  54. CLARO Q OS OMENS NÃO IMPEDIRIAM AS MULHERES DE NADA, PQ SOMOS MAIS PODEROSAS E MAIS ESSENCIAIS Q VCS NA NATUREZA

    seculos de machismo discordam disso e vcs só tem regalias hj graças a nos homens. me diga o q teria acontecido se os homens tivessem cagado para as mulheres queimando sutiã e protestando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado. Sem mulher nem aqui vc estaria, babaca. Macho não tem utero.

      Excluir
  55. 18:05 - babaca, vc não entendeu (não podia esperar menos de um mascu, otários q só vcs)

    as mulheres só não ampliaram seus direitos antes, pq elas não conheciam suas capacidades, seu inútil

    não devemos nada aos lixomens pq vcs não fizeram nada pela gente, só desgraça, cagar os homens já cagam, não importa o tempo, por isso esse mundo é tão cagado

    as mulheres conquistariam o q era seu por direito de qualquer jeito, seu BOSTA

    ResponderExcluir
  56. 22:05

    Quem n entedeu a realidade é vc.

    ResponderExcluir
  57. 23:14 - mascu falando de "realidade"? meu cu

    ResponderExcluir