Uma leitora pediu pra escrever sobre o "embate" entre um gênio e um nada, ou seja, entre Chico e Bolso. Mas não há muito o que escrever.
Chico, como se sabe, foi agraciado com o prêmio Camões, a condecoração mais importante em língua portuguesa. Pelas regras, os governos brasileiro e português pagam cada um 100 mil euros pro premiado. Chico já recebeu a parcela brasileira em junho.
Mas o idiota do presidente miliciano quis jogar pra sua torcida organizada e "lacrou" que só assinaria o diploma no final de dezembro de 2026 (o lunático ainda acha que, com esse desastre de governo que vem fazendo, e que corre sérios riscos de não chegar ao fim, ainda será reeleito).
Chico, maravilhoso como sempre, simplesmente respondeu que não ter a assinatura de Bolso correspondia a um segundo prêmio Camões.
Quero crer que, com o tempo, talvez nos lembremos de Bolso e sua gangue como um rodapé da história, um sério lapso de surto coletivo, do qual nos recuperamos. Mas Chico já tem seu lugar de glória registrado faz muitas décadas.
Mais uma vez, ao atacar Chico, a extrema-direita deixa claro o termo que a define: ressentimento.
Lola, estão fazendo uma covardia tremenda com uma moça que fez um TCC sobre chans e seu racismo, misoginia e homofobia. Link do artigo dela:
ResponderExcluirhttps://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/198044
https://55chan.org/b/res/28090145.html
Aqui o link do tópico, onde estão planejando coisas horrendas com ela. Peço que não ignore isso, sororidade é sempre necessário!
Lola, a coisa ficou pior nesse tópico já citado https://55chan.org/b/res/28090145.html
ResponderExcluirPor você ter se manifestado no twitter, agora incluíram você na ameaça, e estão te ameaçando de estupro e morte agora...
O Camões não quereria que Bolsonaro assinasse.
ResponderExcluirHahaah verdade!
Excluir