Anteontem foi mais um dia em que o pior presidente da história do Brasil se esmerou em expor suas barbaridades preconceituosas.
Ao explicar para jornalistas por que o Museu Americano de História Natural de Nova York se recusou em sediar um evento que homenagearia o vizinho e amigo de milicianos (segundo o viralata dos EUA que se diz patriota, como ele é "aliado do Trump", os democratas locais fizeram pressão contra), a imagem que ele tem de ser homofóbico "ficou lá fora". Ele afirmou que essa imagem não prejudica investimentos. "O Brasil não pode ser um país do mundo gay, do turismo gay. Temos famílias. [...] Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade".
A declaração do estrupício sugere que pessoas LGBT não tenham famílias, ou não façam parte de famílias. Mais uma vez ele espalha homofobia! Não dá pra discordar do prefeito de NY, Bill de Blasio, que classificou Bolso como "um ser humano muito perigoso".
Embratur, 1983. Principal- mente nas décadas de 1970 e 80, até meados de 1990, era assim que a propaganda oficial vendia o Brasil para estrangeiros |
Muita gente me perguntou ontem no Twitter: como ficam as mulheres que votaram no energúmeno? Esta é a saída oferecida por ele para o desemprego? Mas é óbvio que as conservadoras não ligam. Elas devem achar que ele se referiu a outras mulheres, não tão "direitas" como elas. Ou então que ele não disse isso, foi apenas uma mentira da imprensa que o persegue, tadinho.
Parece que a república só mudou de cafetão. Um ano atrás, a imagem mais emblemática da comemoração da prisão de Lula foi o dono de um puteiro expondo uma prostituta, enquanto um bando de reaças convocados pelo MBL celebravam. Ao fundo, uma homenagem a dois juízes. As palavras de Bolso combinam com a foto.
Parece que a república só mudou de cafetão. Um ano atrás, a imagem mais emblemática da comemoração da prisão de Lula foi o dono de um puteiro expondo uma prostituta, enquanto um bando de reaças convocados pelo MBL celebravam. Ao fundo, uma homenagem a dois juízes. As palavras de Bolso combinam com a foto.
Bem fez o governador Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão. Ontem ele lançou uma propaganda na internet dizendo que "O Maranhão está à disposição dos turistas. A mulher maranhense, não". Touché, governador!
E por falar em propaganda, o paspalho que não passaria no Enem mas se sente perfeitamente à vontade para interferir no exame,
se meteu com um comercial do Banco do Brasil (veja o comercial). A gente pensaria que um presidente tem coisas mais importantes pra fazer do que exigir a retirada de um comercial, mas aí se lembra que ele escreve tuítes sobre golden shower.
O comercial do BB, que divulgava o serviço de abertura de conta corrente por aplicativo no celular (em outras palavras, direcionado para os mais jovens), que já vinha sendo veiculado há mais de uma semana, mostra moças e rapazes de vários estilos, muitos negros, alguns com tatuagens (veja o vídeo do canal Nada se Cria a respeito). Na hora, nem Bolso nem a alta cúpula do banco especificou o motivo da proibição do comercial (que levou à demissão do diretor de marketing do BB). Não ficou claro se foi por homofobia ou racismo ou uma mistura dos dois.
Só hoje Bolso explicou por que proibiu o comercial: "Quem indica e nomeia o presidente do Banco do Brasil, não sou eu? Não precisa falar mais nada, então. A linha mudou. A massa quer o quê? Respeito à família, ninguém quer perseguir minoria nenhuma. E nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira".
De novo: para o incompetente, "respeito à família" (só existe uma) equivale a banir qualquer um que não esteja no padrão branco e heteronormativo. Vamos esperar os novos comerciais de qualquer empresa estatal (que os reaças "patriotas" estão doidos pra entregar pros estrangeiros) mostrarem jovens bem comportados, à la Gilead de O Conto da Aia.
Os movimentos negros se manifestaram rapidamente para repudiar o ataque de Bolso à diversidade. Frei David, da Educafro, disse: "A comunidade negra gastou um tempo imenso para despertar na sociedade o respeito à diversidade. Essa propaganda consolida uma conquista dos excluídos". A Educafro irá entrar com uma denúncia na ONU contra a retirada do comercial.
Pelo jeito, este é o único comercial do Banco do Brasil que a "nova era" aprova.
Vale lembrar que Bolso já havia se metido numa ação do BB. Mês passado, o presidente dos ignorantes condenou um curso interno do banco sobre assédio sexual no trabalho e incentivou candidatos de concurso a processarem o banco estatal.
Pode ser que tudo isso seja apenas mais uma cortina de fumaça para que a gente não fale do pré-sal ou da deforma da previdência ou até da descoberta de uma nova laranja da famiglia. Assim como pode ser mais uma presepada entre tantas outras que este desgoverno nos oferece diariamente. Todo dia um 7 a 1, todo dia um retrocesso. Que fase, Brasil!
E só piora... Leia a declaração do presidente do BB defendendo o veto.
E só piora... Leia a declaração do presidente do BB defendendo o veto.
Muito bom, Lola, 😙
ResponderExcluirEle está certo! 95% das famílias são tradicionais. E a campanha quer focar nos 5% não tradicionais, dando a entender que 5% são MUITO mais importantes que os 95%. Não são! Isso se chama democracia.
ResponderExcluirOlha um Mascu aí , gente...
ExcluirVc é bem burrinho né?
ExcluirO que é "não tradicional" ?
ExcluirFamílias tradicionais como as do Evaldo dos Santos Rosa e do Luciano Macedo, assassinadas pelo exército? O presidente e seus ministros não se importaram com essas famílias, se quer um pêsames ou pedido de desculpa. Ou será que atual governante só se importa com a família tradicional branca e de classe média?
ExcluirComo "não passaria no ENEM"? O Bolsonaro é formado pela Escola Militar dos Agulhas Negras, isso significa que ele passou no Vestibular mais difícil do Brasil.
ResponderExcluirKkkkkkkkk...bolsominions são comediantes...
ExcluirMá época que ele entrou nao deveria ser.
ExcluirEle mesmo diz que escola boa ensina a ler, escrever e fazer conta.Tudo isso sem pensar e ter raciocínio crítico.
Ele não fez agulhas negras
ExcluirÉ uma atrás da outra, parece pesadelo que a gente não consegue acordar...
ResponderExcluirTenho medo desse retrocesso social, aos poucos as ideias vão se tornando reais pesadelos, tipo Gilead mesmo....medo é pouco.
Apliquem a prova do Enem para Lula, Dilma e Bolsonaro.
ResponderExcluirSe Bolsonaro não tirar nota maior que a soma de Lula e Dilma, não votem nele.
Eu acho q não é cortina de fumaça não. Acho q existem duas vertentes nesse (des)governo: a do Guedes, para atender o mercado e os banqueiros e a do bozo, para agradar a reaçada. Esse traste racista, misógino e homofóbico se colocou como o porta voz da família tradicional brasileira. Para ele ser presidente é isso: regular os costumes da sociedade e implantar a sua ideologia retrógrada e hipócrita.
ResponderExcluirDe onde que negros não são famílias tradicionais? E eles são 50% da população!O Brasil jamais teve 95% de brancos. A propaganda não era feita só por homossexuais, também por negros!Jovens tatuados igualmente, o governo federal e os 39% que nele votaram os consideram não tradicionais!
ResponderExcluirNenhuma sociedade verdadeira, digna desse nome, é formada por unidades familiares isoladas; por outras palavras: a base de uma sociedade não é um casal macho-fêmea e seus filhos. Uma verdadeira sociedade é formada por indivíduos – não por casais – indivíduos livres que respeitam a individualidade e a privacidade uns dos outros, e ao mesmo tempo, interagem mentalmente e emocionalmente, com reciprocidade, e cooperam para alcançar objetivos comuns.
ResponderExcluirSua lucidez é pancada! Disse tudo! Você não existe! ❤
ResponderExcluirCansei Lola... que todos gritemos: "...pedi p/ sair...!"
ResponderExcluirJa passou da hora.
ExcluirLola, pesquise por família CYPRIANO, vc vai se aterrorizar. Família que
ResponderExcluirfazia homeschool com as filhas,que tava virando um ídolo entre os BURROS que promovem homeschool e que depois foi denunciada por AGRESSÃO
A filha longe do colégio não tinha nem pra quem denunciar
Ela teve que pedir uma medida de proteção pra que o pai ficasse longe dela
E ainda fizeram um vídeo difamando ela.
Vejam o vídeo antes que o sacana tire do ar:
https://www.youtube.com/watch?v=PDDhMU0gyy8&t=2421s
Machista, racista, terraplanista, homofóbico, misógino, ...
ResponderExcluirMe chama de ladrão porra!
Ladrão!
Excluir"Tá serto"... ser homossexual é vergonhoso e contra "a família brasileira", mas estimular turismo sexual, quase sempre ligado ao tráfico de seres humanos é motivo de orgulho.
ResponderExcluirIsso é verdade... Chamam o Bolsonaro de tudo o que é ruim... Só não conseguem chama-lo de corrupto.
ResponderExcluirBostanaro corrupto e corruptor! Nepotista miliciano escroto desgraçado.
ExcluirCadê Queiroz?
ExcluirCadê Val do açaí??
Funcionários fantasmas ou suco de laranja???
Chamo de ladrão e corrupto! A famigilia inteira envolvida com laranjas durante toda a carreira... pra vc isso não é corrupção? Vc sabe como funcionam os laranjas? Pessoas pagas com dinheiro público pra serem assessoras de Bolso e seus filhos na Câmara de Vereadores (Carluxo), na Assembleia Legislativa do RJ (Flavio -- vc já deve ter ouvido falar do Queiroz, não?), na Câmara de Deputados (Jair e Dudu). Esses assessores na maior parte das vezes não trabalhavam, alguns sequer apareciam no local, mas repassavam grande parte de seus salários para a familícia. Repito: sério que pra vc isso é honesto?
ResponderExcluirEngraçado é ver channers a incentivar assassinatos, suicídios, aplaudiram os massacres do Realengo, Suzano, falarem de corrupção, pois transferem a responsabilidade para os outros dois que eles são. Pior, vem aqui em um blog que não condiz com eles a defender um demente que ajudaram a alavancar a eleição com mentiras em redes sociais. A cambada só pode ser paga pelos milicianos ou laranjas do Bozo, contato do Steve Bannon aqui ou são sociopatas mesmo. Esperar o que de seres a proteger o cambalacheiro metido a filósofo com ameaças de morte como acontece com a Lola? O pior. Esperar o que de quem defende o músico frustrado psicótico que também é um channer? A milícia virtual do Bolsomijo também aparece aqui. Normal, afinal não tem o que fazer senão defender quem deu voz, respaldo, estrutura para o preconceito, racismo, misoginia, prostituição, tráfico de mulheres.
ResponderExcluir"Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirEle não fez agulhas negras
28 de abril de 2019 11:18"
Fez sim, é só pesquisar a biografia dele, formou-se paraquedista e depois fez curso de Educação Física.
"Em 1977 formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro. Cursou a Brigada de Paraquedismo do Rio de Janeiro. Em 1983 formou-se no curso de Educação Física do Exército. Chegou à patente de Capitão."
Foonte: https://www.ebiografia.com/jair_bolsonaro/
Chegou pq foi reformado,por pouco não foi expulso,não foi mérito.
ExcluirExistem motivos para pedir o impeachment e não sei pq até agora esse movimento não começou,esse senhor não tem condições mentais para continuar Presidente.Está mais que na hora de gritar FORA!
ResponderExcluirMas é isso que eu falo há 4 mesee, Rafael, a esquerda perde muito tempo com picuinha e discutindo sexo dos anjos e não se organiza, não conseguiram eleger nem presidente da Câmara e nem do Senado, não barraram a votação de nenhum projeto dele e não consegue pedir impeachment pq são desunidos! Um governo tão incompetente e que vive com luta interna e atirando no próprio pé está derrotando e fazendo chacota da oposição.
ExcluirLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrãoLadrão.
ResponderExcluirTá bom assim ou querem mais?
"(...)formou-se paraquedista e depois fez curso de Educação Física"
Com certeza porque deu pra todos os generais, já que não passaria nem no ENEM. Todo mundo sabe que o exército é um depósito de todos os tipos de enrustidos, só esperam fecharem as portas pra fazer suruba atrás de suruba.
Exército Brasileiro, Bronha Forte, Mão Amiga.