Clique para ampliar |
Começou assim: por sei lá que cargas d'água, uma tag pregando orgulho hétero ficou nos trending topics do Twitter o dia todo. Eu só disse que a orientação sexual de alguém tem que ser muito frágil pra comemorar algo pelo qual nunca se foi atacado na vida. Aí o rapaz respondeu. E um outro rapaz respondeu ao rapaz. E a gente riu muito.
Hétero, cristão e branco é quase uma sentenca de morte na sociedade contemporanea.
ResponderExcluirNós somos sistematicamente oprimidos. Nossas chances de entrar em universidades públicas de qualidade ou conseguir ingressar no funcionalismo público são menores, dado que concorremos a menos vagas.
Na iniciativa privada, o mesmo ocorre devido à acoes afirmativas.
No convivio social, não podemos omitir qualquer opinião sem sermos chamados de nazistas.
Como já mencionei anteriormente, a esquerda (que inclui o movimento feminista), comporta-se como uma espécie de Schutzstaffel, que sistematicamente persegue e nos oprime.
Entretanto, nós resistiremos a opressão com todas as nossas forcas!
#orgulhohetero
#orgulhocristao
Na boa, quase cheguei a pensar que o cara Amônimo tava zoando. Sério.
ResponderExcluirNão tem coisa mais chata que festa hétero :)
ResponderExcluira) Brancofobia cristofobia e heterofobia foram as invencoes mais idiotas que eu ja vi outro resultado deste movimento conservador que esta tomando o Brasil.
ResponderExcluirb) Onde um branco hetero cristao acaba expulso de casa ou ate perde o emprego em razao de sua condicao?
c) Os coxinhas na verdade sao os seres mais vitimistas que eu ja vi que nao aceita dividir os lugares que ele acredita ser somente dele.
Já repararam que somente homens defendem a heterossexualidade com afinco?
ResponderExcluirdas duas uma, ou homens tem a heterossexualidade frágil, ou mulheres no fundo não tem nada de hétero e não ligam a minima para isto.
( Ou das duas as duas mesmo)
A gente defende a heterossexualidade com afinco porque a gente é sistematicamente oprimido.
ResponderExcluirNossos direitos estão sendo tomados na mão grande.
É absurdo que não possamos concorrer em igualdade para vagas em universidades.
É absurdo que nossas opiniões sejam motivo para nos chamarem de fascistas.
É absurdo que meritocracia seja visto como algo a ser repudiado em nome do políticamente correto.
Por isso, lutaremos com afinco contra a opressão feminazista!
Bolsomito 2018!
Deixa de vitimismo e mimimi, seu machinho frágil das 14:02! E se continuar com a choradeira vamos cortar esse seu pintinho microscópico. Seja homem que ninguém aqui merece choradeira de macho que não que crescer. Seu bebê chorão. Mimimimimi
ExcluirHeterossexualidade, masculinidade, ego do machinho, pintinho e ovinhos tão frágeis, mais fracos que taças de cristal, tão facilmente perturbáveis, ameaçáveis e destruíveis.
ResponderExcluirHeterofobia é vida! \o/
ResponderExcluirHAHAHAHA, adoro zoera do bem na internet. Parabéns ao cara sarcástico <3
ResponderExcluirCoitadinho desse anônimo das 16:07, tá delirando muito. Deve ser bem sério... melhor procurar ajuda médica.
ResponderExcluirVerdade eu nunca vi uma mulher defender heterossexualidade. Talvez porque heteronormativismo
ResponderExcluirseja sempre opressivo para as mulheres e qualquer relação hétero tenha sempre um grau de abuso para mulheres. Na verdade em uma sociedade patriarcal somente homens ganham com a heterossexualidade, mulheres só tem a perder com isto, por isto defendemos a ruptura.
HAHUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHUAHUAHUAHUAHUASH!!!!
ResponderExcluirAi, ai, respira, arf, arf! Ai, valeu Lola, fazia tempo que eu não via uma piada tão boa. Heterofobia! Meu Deus, esse homem é um gênio do humor!
12:32 HAHAHAHAUAHAHUAHAUHAUAHUA!! Ai cara, faz isso não pô, chega assustei o cachorro aqui de tanta risada que eu dei! Não conta piadas tão engraçadas assim a essa hora do dia!
E já foi comprovado cientificamente que homem que luta pelo "orgulho hétero" na verdade não é nada seguro da sua heterossexualidade. Pra esse homem ser heterossexual é difícil, é um imenso esforço, e ele precisa do apoio de outros Brothers igualmente pouco convictos pra continuar se mantendo no caminho hétero.
Gay dizendo que tem orgulho de ser gay...
ResponderExcluirNormal.
Negro dizendo que tem orgulho de ser negro...
Normal.
Mulher dizendo que tem orgulho de ser mulher
Normal.
Hétero dizendo que tem orgulho de ser hétero
Homofóbico.
Branco dizendo que tem orgulho de ser branco
Racista
Homem dizendo que tem orgulho de ser homem
Machista
Olha o mimimimimi. A gente vai cortar o seu pintinho! Seja macho!
ExcluirSem argumentos 17:03? Aí fica difícil acreditar nas suas falaciosa
ExcluirJá falamos pra você parar de fazer mimimi e vitimismo com essa historinha de heterofobia, vai chorar e fazer beicinho ô, floquinho de neve? Tá imitando os esquedopatas agora? Vamos cortar o seu pintinho e fazer churrasco. Quem manda não ser macho de verdade. Aqui não tem espaço pra machinho frágil não. Seja homem! De onde você tirou essa palavra falaciosa? Esta palavra não se encaixa na frase. A resposta foi dada por JM 03/07 00:35. Agora para de chorar que não tô muito paciente com bebês chorões hoje.
ExcluirGay dizendo que tem orgulho de ser gay...
ExcluirDitadura gaizista!
Negro dizendo que tem orgulho de ser negro...
racismo contra brancos!
Mulher dizendo que tem orgulho de ser mulher
Ditadura feminazista!
Hétero dizendo que tem orgulho de ser hétero
" A gente só tá se defendendo dos heterofóbicos. Agora tudo é homofobia"
Branco dizendo que tem orgulho de ser branco
"Agora tudo é racismo. Isso é perseguição contra os brancos"
Homem dizendo que tem orgulho de ser homem
"A gente só tá se defendendo das feminazistas. Agora tudo é machismo"
Coitados dos homens.... São tão oprimidos, muito mais que as mulheres!!!! ¬¬
ResponderExcluirSe a heterossexualidade masculina e tão frágil, com quem as mulheres hétero vão se relacionar?
ResponderExcluirVão ficar castas?
17:36 vocês são facilmente substituíveis. As mulheres não precisam de vocês nem mesmo pra gozar - na verdade, ultimamente, a maioria das mulheres goza mais sem vocês.
ResponderExcluir17:45 já pensou em ir no Fantástico contar sua história? Pode ficar milionário contando-a, afinal, não é todo dia que a gente vê um torrão de bosta digitando.
Mulheres heterossexuais não existem, ou são bi ou são lésbicas:
ResponderExcluirhttp://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/nao-existe-mulher-hetero-ou-elas-sao-bi-ou-homossexuais-20151106/
MasCUZÃO das 16:51, vocês não defendem orgulho de ser heterossexual nem de ser homem, vocês defendem o "orgulho" de ser homofóbico e machista.
ResponderExcluirTadinho desse pobre hétero branco cristão das 14:12, vítima da opressão do politicamente correto. Chore mais, pobrezinho.
Falando sério, caros lixos virtuais. Não são vocês que acusam de vitimismo qualquer manifestação de feministas, negros, LGBT? Então vocês é que são as "pobres vítimas" agora?
todo homem hétero morre de vontade dar a bundinha pra outro macho. só não vê quem não quer.
ResponderExcluirDividir o povo em grupos cada vez menores e colocá-los para brigarem entre si, enquanto nós ficamos livres para roubar a Nação. Eles não nos olharão pois estarão preocupados com o "inimigo" do outro grupo. Esse é um mandamento dos governos esquerdistas. Coincidência que os grupos ficaram muito mais estratificados nos governos Lula/Dilma? Se fôssemos inteligentes brigaríamos contra o pior e verdadeiro inimigo: os políticos, sejam se esquerda ou de direita. Enquanto ficarmos brigando feministas x homens, LGBT x Cristãos, RadFem x ... os políticos riem da nossa cara e sempre seremos perdedores. Pensem nisso!
ResponderExcluirO feminismo não luta contra os homens e sim contra o machismo e a misoginia
Excluir
ResponderExcluirOrgulho é hétero é coisa vermes chorões mimizentos. Chorando de barriga cheia.
Anon das 12:26, não é a esquerda que divide a sociedade em "grupos cada vez menores", quem criou e reforça a opressão de um grupo social sobre outros são pessoas "de bem" e "neutras" (a.k.a fascistoides de facebook) iguaizinhas a você. Não adianta fingir que o mundo é um conto de fadas onde não existe preconceito ou discriminação e a esquerda é o bicho-papão que separa as pessoas. O mundo não gira em torno do teu umbigo sujo.
ResponderExcluir12:26 não estou vendo esse governo vagabundo de direita se empenhando em unir o povo...
ResponderExcluir"Anon das 12:26, não é a esquerda que divide a sociedade em "grupos cada vez menores","
ResponderExcluirÉ sim.
Pessoas cis e pessoas trans
Feminista branca e feminista negra
Feminista radical e feminista liberal
Colorismo (separar negros de acordo com o tom da pele)
Palmitagem (pessoas brancas e negras se relacionamento romanticamente - NÃO PODE! QUE HORROR! Branco tem que ficar com branco e preto com preto)
Apropriação cultural (isso em qualquer lugar do mundo já é trágico mas importar esse conceito para o Brasil é realmente patético)
Se quiser eu continuo.
Existem pessoas cis e trans. Existem pessoas brancas e negras e, portanto feministas brancas e negras. As feministas discordam em muitos pontos por isso existem feministas radicais, liberais e muitas outras. E dentro de cada movimento feminista as pessoas têm opiniões diferentes porque são pessoas diferentes.
ExcluirQuem costuma ter preconceitos contra negros e não se relacionar com eles são os reaças brancos. A esquerda não tem nada a ver com isso.Apropriação cultural também não tem nada a ver com orientação política esquerdista, mas é algo que certos grupos de certas culturas denunciam.
O que divide as pessoas é o preconceito com os diferentes não as próprias diferenças existentes, muito menos a esquerda. E o objetivo desses grupos é serem tratados como o que são: humanos. Respeitados em suas diferenças.
1) Heterofobia: a sociedade em que vivemos é heteronormativa. Quando um menino nasce, a gente já escuta “esse aí vai pegar várias menininhas” (não vou entrar no quesito machismo aqui), não “esse aí vai pegar quem ele quiser pegar”. Nenhum casal homem e mulher apanha por simplesmente estarem de mãos dadas na rua. Nenhum hetero escuta “seu heterozinho de merda”. O casamento hetero é legalizado.
ResponderExcluirAgora vamos analisar a realidade de uma pessoa que não é heterossexual: A cada 28 horas, uma pessoa é morta por homofobia. Todos os dias são registradas inúmeras ocorrências de agressão verbal e física. Muitas vezes apenas por estarem de mãos dadas. Todos os dias um gay escuta “seu bichinha de merda”. O casamento entre pessoas do mesmo sexo só foi legalizada agora. Em 2014.
A homofobia só existe porque há uma cultura de aversão à homossexualidade e à transsexualidade. Existe um grupo muito grande de pessoas que boicotam empresas que dão visibilidade ao grupo. Isso é homofobia. Não é fato isolado, é generalizado. Portanto, a heterofobia não existe. Existe preconceito por parte de alguns gays com héteros? Sim, existe. Mas não é heterofobia, porque não está dentro da cultura da sociedade. Entenderam ?
2) Cristofobia: O preconceito com Cristo dito pelos defensores da ideia, surgiu por causa da voz cada vez mais ativa de homossexuais e ateus. Ora, o que seriam os defensores dessa ideia senão homofóbicos? Vou explicar: O termo “cristofobia” surgiu porque existem leis que querem proibir o preconceito com o público LGBT. De acordo com os defensores, isso é censurar sua liberdade de expressão, já que na Bíblia há uma passagem que diz que os “efeminados não herdarão o reino dos céus”. Acontece que a liberdade de expressão é totalmente diferente de discurso de ódio. O que se quer criminalizar são as agressões físicas e verbais, não as passagens bíblicas. Lamento dizer que na própria Bíblia há passagens completamente racistas e as igrejas também foram contrárias à abolição da escravatura. Nenhuma igreja foi obrigada a fechar as portas por causa disso e não será agora.
De novo, o preconceito que alguns gays têm com as igrejas vem dos séculos de tortura e marginalidade. Esse preconceito também não é generalizado dentro da sociedade, portanto ele não existe.
3) “Racismo ao contrário”: primeiro que racismo ao contrário é aceitação mesmo. Já começa errado aí. Mais errado ainda é o porque esse termo é utilizado: pra caracterizar o preconceito com o branco. O negro sofre preconceito há séculos por conta da escravidão na América. O negro apanhou e serviu simplesmente pela cor da sua pele. O branco, de forma geral, não passa por isso. Ninguém te olha torto porque você é branco. Te olham torto se você for negro. Todo tipo de preconceito é errado, mas existem preconceitos que segregam, matam e agridem. Existem preconceitos que tiram direitos de um grupo de pessoas. Esses preconceitos devem ser combatidos com mais urgência. Matar, estuprar e segregar é muito pior do que fazer uma piada aqui e ali, sabiam?
Quando o oprimido se levanta, o opressor tem medo. Por quê? Ele tem medo que façam com ele exatamente o que ele faz com os outros. Se você tem medo que seus direitos sejam retirados, por que retira o dos outros?
Sabe o que é mais divertido?
ResponderExcluirO cara "somos todos iguais!" não tratar mulheres, negros e homossexuais como iguais a ele.
Somos iguais, mas só mulheres, negros e homossexuais são iguais uns aos outros.
Como homem branco hétero, nosso coleguinha está em um patamar superior.
E ai dos pretos, viados e vadias que tentarem sequer INSINUAR que são iguais a ele.
É a direita acusando a esquerda de fazer o que ela faz. A mesma auto projeção que os homens canalhas fazem nas mulheres. E não via impedir ninguém de lutar pelos próprios direitos. Nunca funcionou. Imagino porque ainda tentam isso.
Reaça das 12:35, a esquerda não criou as diferenças entre as pessoas. A diversidade existe independente da tua birrinha e esperneio. Quem costuma colocar o homem hétero branco cristão num patamar superior e luta contra quem ser tratado como igual são os "cidadãos de bem" da tua laia.
ResponderExcluirUé, mas vitimismo não é coisa de esquerdopata, vagabundo? Se não estão entrando nas universidades e concursos (kkkk) basta se esforçar mais e parar de vitimismo.
ResponderExcluirEu dou muita risada da hipocrisia da direita. Racismo, misoginia e homofobia só não é vitimismo se alguém de lá for atacado (mesmo que por motivos não racistas, homofóbicos ou misóginos).
Reclamam que não podem zoar e que o mundo está chato, mas quando os gays fazem a mesma "piada" reversa, querem respeito.
Batem no peito que são contra o politicamente correto mas cobram "sororidade" quando são zoados. Direitopatas são muito, muito, dois pesos e duas medidas. Chega até a ser cômico.