quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"PODE ACONTECER", DIZ PM A FÁTIMA BERNARDES SOBRE ESTUPRO

Não acompanhei a história direito, mas também não queria deixá-la sem registro.
Como nunca vi o programa "Encontro com Fátima Bernardes" (que muita gente odeia por ter substituído o TV Globinho, que, por causa da minha idade, também nunca assisti; aliás, quase nunca vejo TV, ainda mais durante o dia), só fiquei sabendo por cima sobre o que aconteceu na quinta passada. 
Li aqui que Fátima, para divulgar a estreia do filme brasileiro Sob Pressão (veja trailer), em que um médico num hospital carioca precário precisa optar entre quem atenderá primeiro, um traficante ou um policial, realizou uma enquete entre os convidados de seu programa. Como, nas circunstâncias do filme, o traficante corria mais risco de morrer, os convidados decidiram atendê-lo primeiro. A pergunta, inclusive, não era "Quem salvar primeiro, um policial ou um traficante?" Era: "Quem salvar primeiro: traficante em estado grave ou policial levemente ferido?"
Num país em que a maioria defende que "bandido bom é bandido morto", o programa virou alvo de todo tipo de reaça. Nosso grande líder fascista, óbvio, teve que se pronunciar: "Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas". 
A campanha online #EuEscolhoOPolicial movimentou as redes, com várias manifestações de apoio aos policiais. Já os reaças reagiram ao comando do mestre com a habitual ternura com que costumam tratar as mulheres: chamando Fátima de vagabunda e ameaçando-a de estupro.
Um policial militar até chegou a gravar um vídeo em sua viatura perguntando para Fátima "se ela fosse vítima de estupro, que a gente não quer que aconteça, mas pode acontecer, chegando no local uma ambulância que só poderia socorrer uma pessoa, tendo em vista que ela tava com uma faca e acabou atingindo o seu estuprador aí, deixando o cara gravemente ferido, e aí, ô Fátima, quem você socorreria primeiro, quem a ambulância teria que socorrer primeiro, você ou o cara, o estuprador? Responde pra gente aí". 
A maior mostra pública de sensatez veio do vlogger Felipe Neto (que já havia demonstrado sua sensatez antes, ao explicar o perigo dos chans), que fez um vídeo para se posicionar sobre a enquete e contra os ataques a ela.
Clique para ampliar e leia de baixo pra cima
A fala do PM que fez o vídeo ("a gente não quer que aconteça, mas pode acontecer") revela a pouca importância que tantos homens, principalmente policiais, dão ao crime de estupro. É no mínimo insensível, e pode passar como ameaça. Já disse várias vezes: o "Você não merece ser estuprada" anda sempre junto com o "Você merece ser estuprada". São dois lados da mesma moeda, e a ameaça está sempre lá, implícita. 
Esta do policial dizendo para Fátima que "pode acontecer" vem se juntar à já famosa fala de Bolsonaro gritando para Maria do Rosário: "Jamais iria estuprar você, porque você não merece". É mais uma prova de misoginia e da falta de humanidade dos reaças. 

125 comentários:

  1. "traficante (em estado grave) ou policial (levemente ferido)?"

    posso ser sincera? nenhum, dois lixos, são apenas omens, não farão falta

    ResponderExcluir
  2. boçalnaro é o câncer desse planeta, e a sociedade q se diz "cristã" nunca aprende, nem com o próprio "mestre", o jesus

    mas pera aí, desde quando o cristianismo é algum tipo de instituição humanística e solidária??? Ah, já sei, desde nunca, então não há incoerência nenhuma nisso

    e a globo q é dona do rio de janeiro já tratou logo de dispensar o policial miserável, kkkkkkk q fudido


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem varias instituições cristãs. Algumas bastante humanas, outras talvez nem tanto. Fazer este tipo de generalização mostra a ignorância no assunto.

      Excluir
  3. Se fosse o William Bonner quem fez a pergunta, esses bundas moles não ameaçariam nem mesmo despentear o cabelo dele. E veja-se aí que Fátima Bernardes apenas fez uma pergunta, quem respondeu que salvariam o traficante foram os CONVIDADOS, não ela, algum dos merdinhas aí ameaçou algum dos convidados?

    Depois morrem na punheta, sozinhos, sem mulher, sem amigos, sem ninguém pra se importar se estão vivos ou mortos e juram que não sabem porquê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse um favelado, titia?

      Excluir
    2. Rs tem muito favelado cheio de mulher. Só vejo uns recalcados na rede chorando e fazendo essas perguntas, tipo vc.

      Excluir
  4. bolçonazi e o milico aí se doeram demais, cheios de mimimi, vitimistas ao extremo, credo

    a Fátima Bernardes q é uma ótima jornalista e apresentadora só fez uma pergunta, essa gentinha do tipo bolçomerda e o PM(erda) se ofendem até com uma enquete? Ah, vão catar coquinhos

    ResponderExcluir
  5. Em qualquer situação o autor de crimes sob penalidade ou esperando julgamento deve ser atentido antes dos civis, pois, por uma série de motivos, ele apresenta risco para a segurança do local e das pessoas que ali estão, isso não modifica a estrutura de atentimento aos demais pacientes, sejam eles militares ou civis, que serão atendidos de acordo com a urgência dos seus casos.

    ResponderExcluir
  6. Okay. Concordo também com o Felipe Neto. Foi bem sensato no que disse.

    Tem aquele código do médico e etc. Que o médico está ali para salvar vidas, etc.

    Façamos agora a MESMA situação:

    "LULA levemente ferido ou BOLSONARO gravemente ferido?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Viviane)
      Depende, anon de 17h08: se a médica for a Jandira Feghali, Bolsonaro recusaria o socorro, então, não adiantaria nada.
      #entendedoresentenderão

      Excluir
    2. "Anh, tenho um outro caso urgente para cuidar... Esperem um minutinho que eu já volto..."

      Excluir
    3. Levando em consideração que o Bolsonaro não gosta de ser atendido por esquerdista comunista e afins acho melhor socorrer o lula pq o tempo q perde c o Bolsonaro o x pode ficar grave

      Excluir
    4. Vcs sao muito cara de pau ne...

      Tudo arranjando desculpinha.

      Bolsonaro gravemente ferido é uma vida.

      Excluir
    5. Nada de jandira, estou falando de VOCÊ.

      Não se esquive.

      Imagine vc no programa da Fatima.

      Lula levemente ferido ou Bolsonaro gravemente ferido???

      Excluir
    6. Mana, na hipótese, eu seria servidora da saude, não líder do exército vermelho - da época Stalinista - e o Bolsinho não seria o Trotsky, seria um ser humano qualquer.
      É melhor o Bolso por aí bostejando do que você desrespeitar um código de ética do qual você tem conhecimento e é imprescindível para o desempenho da sua profissão.

      Excluir
    7. (Viviane)
      Gente, que preguiça de explicar para quem não entende ironia!
      Moleque, num dos debates de candidatos à prefeitura do Rio, o filho de Bolsonaro passou mal. Jandira, que é médica, ofereceu ajuda e o Bolso pai recusou com grosseria. Entendeu agora ou quer que desenhe?

      Excluir
  7. Sou índio e procuro uma mulher para relacionamento sério, tenho 43 anos, 1,80 m de altura, 88 kg, moro no RJ capital.
    Não sou pai e nem quero ser.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo propaganda de namoro em um blog feminista... Oh wait, nada contra né, o desespero é foda msm, mas... Mesmo assim... Tem alguns sites próprios pra isso... Enfim.

      Misericórdia Lolinha, agora você virou referência até para ISSO ! Poderosa, hein mulher ?! HAHAHA !

      Excluir
    2. Mas qual é o tamanho... Que você calça ?

      Ai, esqueci, aqui não é o chat da UOL (mas é perfeitamente compreensível a confusão, já que é quase o mesmo número de reaças...).

      #xatiad@

      Excluir
    3. Ai, Mana, vai que ele quer uma namoradinha feminista? Super entendo ele!

      Excluir
  8. Oi Lola esse caso mais uma vez reforça a insanidade e o ódio vivenciados no país. Talvez o exemplo que ela usou para tratar da ética médica entre salvar alguém em estado grave e outro nem tanto, tenha sido bastante infeliz perante a guerra civil vivida diariamente no Rio de Janeiro. Mas era justamente para divulgar um filme chamado Sob Pressão e que trata disso. Considero que no mar de porcarias da Globo o programa da Fátima é um dos únicos que discute sobre gênero, racismo, homofobia, classe social (utilizando estas nomenclaturas) em TV aberta de uma forma superficial como se permite na TV, mas pelo menos democrática e dando visibilidade a grupos e movimentos importantes... Enfim, achei a crítica oportunista, injusta, burra e fora de contexto.

    Você tem visto Masterchef? Doida para ver alguma análise sua sobre como o machismo é muuuuito mais forte na cozinha profissional. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico simplesmente passada e engomada assistindo esse tipo de situação, como é compreendida no Masterchef. Antes de excluir meu facebook, vi um rapaz publicar, por causa do programa, que os homens eram mais eficientes até "fazendo coisa de mulher".

      Excluir
  9. "LULA levemente ferido ou BOLSONARO gravemente ferido?"

    Otima pergunta.

    Vao responder: nenhum dos dois. Omens sao malditos. Hahah

    ResponderExcluir
  10. 17:08 em qualquer situação o bolçonaro deveria ser deixado mofando até morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, NINGUÉM deve ser deixado mofando para morrer, poxa! Falando isso você iguala seu discurso ao do Bolsonaro em gênero, número e grau. O legado feminista não tem fundamentação extremista, tem fundamentação baseada no equilíbrio!

      Excluir
  11. Qual o problema em ser traficante? Plantar e vender? Hahaba

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se o brasil virou uma merda depois das redes sociais ou se já era antes.Tuuuuuudo virá polêmica,virá hastag.Ai,tudo tão cansativo e esgotante.O presente hoje é o futuro de amanhã. Só boçalidade.

    ResponderExcluir
  13. Que enquete idiota.

    Qualquer pessoa que já esteve em um pronto atendimento sabe que o atendimento aos pacientes sequer é feito por ordem de chegada e sim por ordem de gravidade e risco após a triagem preliminar.

    Não faz o menor sentido eu, com o pé torcido, ser atendida antes de Hitler que foi baleado no pulmão.
    Não importa se é hitler, se é a polícia, se é o papa ou o traficante.


    Tem um episódio de House que o paciente é um ditador afriacano que já matou milhares de pessoas e os médicos decidem não salvá-lo. Muito bom, assistam.

    Alícia

    ResponderExcluir
  14. Não pode nem perguntar q o boçalnaro já chora???

    Isso explica o pq da cria ter quase desmaiado no debate, essas amebas não aguentam NADA, até uma enquete de programa matinal é forte demais pra essa cambada parasita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por nada não, mas o policial tb só perguntou e ta cheio de gente chorando

      Excluir
    2. Perguntou não, ele fez foi uma provocação - é bem diferente!

      Excluir
  15. Off topic

    Já ficaram sabendo da barbárie q fizeram com a menina sarney? E ainda dizem q mulher gosta de brutalidade, só se forem as idiotas q "amam" omens "bombados", mas não duram vivas em nem 1 ano de relacionamento, isso é pras moças q caem no papo mentiroso de maxo, de q elas precisam gostar de omens horrendos, sim, vão nessa, na primeira oportunidade saem arrebentadas igual a mulher q namorava o lixo do lutador de mma. Isso meninas, continuem caindo no papo de omen, olhem esse exemplo do policial tb, dizendo q ~pode~ ocorrer um estupro só pq uma mulher se "atreveu" a levantar um questionamento

    Por essas e outras q sim, eu acredito q o cromossoma y é uma anomalia, me digam q não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mona...

      Para (q tá feio) com esse desserviço à causa feminista...

      Uma anomalia, o cromossomo ? Sério ? Estuda biologia de novo, por favor... Prometo que não dói.

      Excluir
  16. Apesar da ameaça disfarçada, é uma discussão interessante: Atender o estuprador em risco de vida ou a estuprada instável?

    Escolheria a mulher, da mesma forma que escolheria o policial. Pode ate parecer anti-etico...ainda bem q não sou médico

    Mas aposto que muita gente incoerente aqui escolheria a mulher e o traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher,feminista e faria a mesma escolha que você ricardo, acolher a mulher e o policial ao invés do estuprador ou bandido. Mas não culpo a Fátima Bernardes,ela apenas fez uma pergunta que a sociedade como um todo deveria responder e refletir: até que ponto ética pode ser justa?

      Excluir
    2. Não se preocupa que, conhecendo como a sociedade brasileira é, nesse caso a população escolheria atender o estuprador e não a mulher - a mulher eles xingariam nas redes sociais de "vagabunda, que "pediu pra ser estuprada" e aquela mesma decadência que já conhecemos, vide àquele episódio da adolescente que foi estuprada por 30 homens - se lembra quem a sociedade ficou a favor!?

      Excluir
  17. Reaça é um bicho burro, msm. Ainda se acham no direito d tocar na ferida, zoar com estupro?

    ResponderExcluir
  18. Esse "pode ocorrer um estupro" do PM soou como quando meu ex me disse "você não pode fugir de mim, eu sei onde você mora e onde você estuda" após eu terminar com ele. Ameaças veladas não deixam de ser ameaças!

    ResponderExcluir
  19. Se fosse o William Bonner quem fez a pergunta, esses bundas moles não ameaçariam nem mesmo despentear o cabelo dele

    ResponderExcluir
  20. Bem. Tanto o filme quanto a enquete não tem noção do que é o sus. Você passa por uma triagem não é o médico que escolhe quem será atendido primeiro. No caso da enquete, no sus seria as si : o traficante seria levado para a emergência pela ambulância e o policial iria para a triagem. Que saco

    ResponderExcluir
  21. Um estuprador aborda uma mulher em um carro com intuito de estupra-la, ela no desespero joga o carro em um barranco, os dois dão entrada em um hospital, o estuprador esta em pior estado que ele que também não esta bem. Pergunto, quem os medico devem atender primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher 22:56,mesmo sendo feminista entendo a revolta gerada,eu também escolheria o policial mas não acho justo culparem, xingarem e ameaçarem a Fátima por isso. Afinal, o que os convidados responderam?

      Excluir
    2. "Um estuprador aborda uma mulher em um carro com o intuito de estuprá-la"
      Desculpe, achei que o estuprador só queria dar bom dia para ela, ou um panfleto, ou tentar vender balinhas...

      Excluir
  22. Anon das 15:59, e se fosse UMA traficante gravemente ferida e UMA policial com a mão quebrada?

    ResponderExcluir
  23. Quem salvar primeiro? O excluído social discriminada a quem tudo foi negado desde sempre no moro, que encontra na contravenção uma forma de afirmação e de fazer sua revolução, ou o robozinho do sistema fardado, cãozinho da burguesia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum deles é melhor do que o outro, eles apenas são figuras que, infelizmente, se conformam em cumprir duas funções sociais.

      Excluir
  24. Meu deus, quanta desonestidade, o cara não ameaçou ninguém, são milhares de estupro por ano no Brasil, então a fala "A gente não quer que aconteça mas pode acontecer" e dentro deste contexto, de que pode acontecer com qualquer uma em nossa realidade de impunidade infelizmente. Vocês acham que um policial fardado identificado iria mesmo ameaçar alguém de estupro e publicar? Poxa gente vamos raciocinar fora da caixinha da ideologia um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu espero de um policial fardado é que cumpra com o seu dever e não ameace ninguém com um crime. Nem seja um criminoso que recuse socorro, por que a porta da resposta é óbvia para qualquer conhecedor da lei: Os dois serão atendidos, a ambulância deve seguir com o acusado de estupro, a vítima deve seguir em outro carro, para outro hospital. Quem precisa rever a ideologia de ódio é você e essa polícia bandida que você defende.

      Excluir
  25. o PM(erda) perguntou o q??? Só vi o estúpido ameaçando a Fátima Bernardes, pois o "crime" foi ter levantado um questionamento, até isso fere o orgulho masculixo de alguns, tipo o bolçobosta e o PM(erda); o cromossoma y é ou não é uma anomalia?

    20:28 todo mundo já respondeu isso, seu merdinha, LULA (#2018)

    19:28 eu me refiro a sociedade ~cristã~, não às instituições, e exatamente pela sociedade ser ~cristã~ q gera essa incoerência, a não ser q o cristianismo seja mesmo essa praga desumana q demonstra ser, logo, nenhuma incoerência

    22:21 perguntas cretinas, respostas igualmente cretinas

    19:37 qualquer mulher q tenha sido estuprada está em situação muito mais vulnerável do q um estuprador, as vítimas de abuso sexual sempre terão prioridade no atendimento (ou pelo menos deveriam), pois elas sempre correm risco maior: gravidez, doenças crônicas, morte, etc.

    23:00 '''A''' traficante

    ResponderExcluir
  26. O pm(erda) ameaçou sim, implicitamente, mas ameaçou

    o paspalho não aguenta nem uma enquetizinha de merchã, o q dirá outros assuntos

    e o bolçovômito é outro vitimista, adora chorar, depois q o filho tem queda de pressão no meio dos debates não sabe pq

    omen é uma desgraça, todo o apoio à Fátima Bernardes, excelente jornalista e apresentadora

    Felizmente, a rede grôbo, proprietária do rio, já tratou de dispensar o policialzinho milico de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sério?vcs sao realmente desprezíveis de falar uma BURRICE dessas. CLAP CLAP CLAP
      QUEM VAI ACHAR ALGUMA COISA SÉRIA NO FEMINISMO COM FEMINISTAS ASSIM? Fica aqui minha indagação

      Excluir
  27. 17:38 se você quer "zuar", precisa aprender a fazê-lo usando assuntos relevantes ao post, fofo.

    ResponderExcluir
  28. 23:45 vamos raciocinar minimamente um pouco: um PM, uma autoridade de uma organização conhecida por ter muita corrupção, muitos corruptos e muitos esquemas de extermínio, abusos de poder e violência com civis, alguém que pode facilmente cometer um crime sexual e nunca ser preso, que pode até mesmo matar a vítima e sua família se ela se atrever a falar, disse a uma mulher que apenas fez um questionamento, que ela sequer respondeu (quem respondeu foram os convidados que, aliás, não estão sendo ameaçados) que "pode acontecer" de ela ser estuprada, pra "corrigir" sua maneira "errada" de pensar.

    Sabemos que a polícia desse país costuma decidir pessoalmente e fora dos limites legais como deve ser feita a justiça.

    Que policiais cometem crimes e nunca são punidos.

    Que crimes contra mulheres são tratados com descaso.

    Que a polícia desse país já matou inocentes e ninguém se importou, pois eram só pobres pretos e favelados.

    Que violência sexual e assédio rola doido nos bastidores das grandes emissoras, mas que tudo é abafado e as vítimas são caladas.

    Que crimes cometidos por policiais são abafados e, se são cometidos contra mulheres, mal aparecem no jornal-que o diga a família da moça grávida de 8 meses de um PM casado que foi assassinada e esquartejada por ele pra não "estragar" o casamento "perfeito" do facínora.

    E aí você jura que não foi uma ameaça? Por favor, desculpe, mas você por acaso é cego pra não enxergar o que é mais claro que água ou é só idiota mesmo?

    ResponderExcluir
  29. 18:09 na verdade o mundo inteiro sempre foi essa bosta. O que acontece é que hoje as pessoas não estão mais a fim de viver na bosta, por isso estão fazendo barulho, lutando e não botam mais panos quentes em escrotice machista, racista, homofóbica, etc. O problema é que vocês querem continuar na bosta e como não querem ficar chafurdando na bosta sozinhos, querem arrastar os outros pra bosta com vocês.

    ResponderExcluir
  30. Depende, 23:04. Quem está correndo mais risco de vida?

    ResponderExcluir
  31. Nossa, tenho muita dó desses mascus quando a titia aparece aqui pra comentar. É mascu voando pra tudo quanto é lado!!!!!!! É isso aí titia, arrebenta com esses mascus, e sem vaselina!!!

    ResponderExcluir
  32. Vocês são muito engraçadas...

    Quando perguntam:
    "Um policial levemente ferido ou um traficante gravemente ferido?"

    Respondem na ponta da língua. O Traficante, por causa da ética do médico, e bla bla bla

    Mas quando pergunto:
    "Uma Feminista levemente ferida ou uma Bolsominion gravemente ferida?"
    ou
    "Um Lula levemente ferido ou um Bolsonaro gravemente ferido?"

    Vocês já mudam o discurso, invetam desculpinha.
    A ética do médico já deixou de existir, e aquele bla bla bla também?


    Por isso que ninguém leva vcs a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que não nos levam a sério? Você? Tão não nos levam a sério que continua insistindo em comentar aqui a mesma pergunta que já foi respondida! Hahaha...

      Excluir
  33. Essa enquete reflete bem o nível de ignorância e radicalismo que está tomando conta das redes sociais, onde escolher o traficante é "ter bandido de estimação". Vi muitos médicos esclarecendo que na hora do exercício da profissão, e ainda mais na profissão que determina se uma pessoa vai viver ou morrer, na teoria não deve haver diferenciação por caráter. Se o médico for funcionário do Estado ainda tem-se que não se deve deixar convicções pessoais, religiosas, filosóficas ou seja lá o que for atrapalhar o atendimento ao usuário.
    Enquete criada para causar polêmica, para insuflar intervencionistas que dizem que a Globo é comunista e gente mostrar ignorância.

    ResponderExcluir
  34. E no caso do traficante ser policial (pode acontecer né)?

    ResponderExcluir
  35. não sou comunista.nem petista.não gosto do lula,muito menos do bolsonaro.sou desiludido com politico.mas,confesso que esse caso me deixou revoltado.pois,achei muito injusto toda essa perseguição e criticas a fatima bernardes.ele não teve culpa.achei a tal enquete,apenas uma questão meio "didatica",pra saber se os convidados compreenderam a questão da conduta etica dos profissionais de saúde.ninguém tava defendendo o traficante.

    mas,por outro lado a culpa foi da propria globo.Ela sempre tratou os seus telespectadores como "burraldos".ninguem conseguiu interpretar a questao da enquete,como não sabem interpretar um texto de dez linhas.A grade de programaçao da globo é um verdadeira agressão a inteligencia humana, um atentado a dignidade de qualquer pessoa.

    como eu disse no post anterior,essa mistura drastica de midia alienadora mais povo completamente ignorante é o que fode o Brasil.Acredito que o conservadorismo desse país so tendem a arrefecer,quando houver educaçao de qualidade.pois,figuras medonhas como bolsonaro subexiste em razão desse gado\povo alienado que enxergam nele a sua propria concepção de mundo e cidadania.

    ResponderExcluir
  36. Eu não acho que foi uma ameaça, pelo amor de deus gente.

    Ele falou de uma situação hipotética.

    Mantenho minha resposta de, como médica, atender o estado mais grave independente de quem for o paciente.

    Mas a enquete pra fátima foi diferente. Ela não era médica na situação, era paciente.
    Eu ia falar que preferiria eu ser atendida sim, no lugar de quem quer que seja. Não ia fazer um barraco e passar na frente de ninguém, mas ia sim torcer intimamente para ser atendida primeiro, ainda mais se o outro for meu estuprador (porque sim, eu, vítima, iria querer que ele se fudesse). Mas mais que isso: iria querer ser atendida o quanto antes por conta do instinto de sobrevivencia.

    alícia

    ResponderExcluir
  37. No mercy for mascus here!! XD Obrigada 08:48.

    09:02 você leu ali em cima a 23:47 dizendo que a prioridade é da traficante? Seguinte, fofo:

    Uma Feminista levemente ferida ou uma Bolsominion gravemente ferida? - Eu não sabia que agora perguntas sobre sua posição política fazem parte do check-in no atendimento de emergência. Eu pessoalmente só ouvi perguntas sobre sintomas e alergias. Qualquer que seja esse hospital em que você foi, eu te garanto que não foi invenção de feministas. Quem gosta de ferrar os outros porque eles discordam são os reaças. Aliás, não teve um post aqui no blog em que um direitista confessou orgulhosamente nos comentários que ele e a mulher, ambos funcionários públicos, perguntavam se as pessoas que tinham que atender votavam no PT, eram de esquerda, e quem votasse no PT, apoiasse o Lula ou fosse de esquerda eles ferravam com o serviço que a pessoa precisava? Num hospital de verdade, amor, salva-se a vida primeiro e pergunta-se sobre opinião política depois, ou nem se pergunta.

    Um Lula levemente ferido ou um Bolsonaro gravemente ferido? - Na opinião da anon (que não é médica e, portanto, não tem que atender ninguém na emergência) os dois são igualmente desnecessários e já deviam ter ido. Mas é o seguinte: a anon não é médica. Suponho que nem mesmo enfermeira ela seja, portanto o que ela pensa dos dois é indiferente. Um médico no pronto-socorro vai agir com ética então, apesar da imensa tristeza no coração, o médico atenderia primeiro o Bolsobabaca. É a mesma coisa que eu perguntar se você trairia sua mulher com a Juju Panicat, amor: você não tem uma mulher e nunca vai sequer chegar perto da Juju Panicat, então por que sua resposta teria qualquer relevância ou importância? Enquanto a vida dos dois não depender da anon, não importa se ela atenderia um e não outro, quem atenderia primeiro ou se deixaria os dois baterem as botas. Quem tem que atender é o médico.

    Deu pra entender ou precisa de um diagrama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os participantes do programa da fatima eram medicos??????????

      Desculpinha canalha essa sua.

      Eu nao tenho uma mulher?
      Vc me conhece pra caramba ein!

      Vcs sao muito canalha:
      Se por acaso debater, discutir com vcs, vcs pressupoem que eu nao tenho namorada, que eu nao pego mulher, PQ QUEM OUSA DISCUTIR COM MULHER, O SER SAGRADO QUE NUNCA PODE SER DISCORDADO, jamais pegaria uma mulher.

      Pqp!
      Canalhice level altissimo!!

      Titia, sugiro vc ir na favela namorar um favelado.

      Excluir
    2. Titia,ele tem namorada sim.e sou eu!!!!!!!!!!!!!!

      Dona Juana

      Excluir
    3. Ah sério? Comparação com o programa? Amigo, não seja estúpido...

      Excluir
    4. Olha o chilique do cara! Kkk...

      Excluir
  38. Uma vítima de estupro pode depender do atendimento rápido pra não engravidar ou contrair AIDS que, não esqueçamos, é uma doença incurável que muda pra muito pior a vida de uma pessoa. Então sim, ela tem prioridade sobre o estuprador. Mas vamos pensar um pouco: quantos são os casos em que a vítima reage a ponto de ferir ou colocar o estuprador em risco de vida? É a típica lógica mascu "vamos transformar a exceção da exceção em regra pra ver se essas vadias calam a boca". E isso, meus amores, vocês podem enfiar no meio do rabo com vidro ralado.

    09:16 quem está no estado mais grave é atendido primeiro.

    ResponderExcluir
  39. Discordo, titia: no caso, também é possível que a vítima do estupro passe AIDS ao estuprador. Ou seja, ambos devem ter a mesma prioridade, mas se o estuprador estiver mais gravemente ferido, a prioridade deve ser dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vítima de estupro passando AIDS ao estuprador - nunca vi isso!! Taí de novo a tática de transformar a excessão em regra, transformar o estuprador em vítima a qualquer custo, exatamente como o comentário acima falou! É muita puxação de saco esses mascus!!

      Excluir
  40. E OUTRA COISA:

    Partindo do seu mesmo raciocínio:

    O médico NÃO vai perguntar:

    "QUAL DOS DOIS É O TRAFICANTE E QUAL É O POLICIAL???"

    Como o médico vai saber se o gravemente ferido É UM TRAFICANTE OU UMA PESSOA QUALQUER QUE FOI BALEADO SEM QUERER ??

    SE O POLICIAL NÃO TIVESSE FARDADO, COMO O MÉDICO VAI SABER QUE ELE É UM POLICIAL???


    Pergunta tendenciosa e canalha! Vcs sabem disso!!


    Por isso a pergunta "Lula levemente ferido ou Bolsonaro gravemente ferido?" não tem nada de diferente.

    Essa minha pergunta é TÃO CANALHA quanto a pesquisa do policial x traficante.
    E vcs CONTINUAM com cheio de desculpinha antes de responder minha pergunta.

    Admita...


    ResponderExcluir
  41. "Eu não sabia que agora perguntas sobre sua posição política fazem parte do check-in no atendimento de emergência."

    E como o médico sabe quem é o traficante e o policial (se ele não tiver fardado)???

    "Mas é o seguinte: a anon não é médica."

    E no programa da Fátima, os participante eram todos médicos né????? Espertona.


    titia, vc está CEGA ideologicamente.
    Pense nisso. (e nos favelados também)

    ResponderExcluir
  42. ""LULA levemente ferido ou BOLSONARO gravemente ferido?""

    Qualquer pessoa gravemente ferida deve ser atendida com prioridade. Mesmo o Bolsonaro. Não significa que depois não deva sair do hospital para a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, tomara que ele vá para a cadeia mesmo !

      Tem como alguém ser preso por espalhar ideologias facistas ? Se não têm, deveriam criar essa lei. O mundo seria tão melhor...

      Excluir
    2. Cerca de 15% da população brasileira estaria correndo sérios riscos de ir parar nas cadeias públicas superlotadas e com condições que sequer garantem a subsistência de um indivíduo.

      Excluir
  43. "Um estuprador aborda uma mulher em um carro com intuito de estupra-la, ela no desespero joga o carro em um barranco, os dois dão entrada em um hospital, o estuprador esta em pior estado que ele que também não esta bem. Pergunto, quem os medico devem atender primeiro?"

    A pessoa que estiver em risco iminente de vida. Não sei qual é a dúvida. Pode trocar à vontade: traficante, Bolsonaro, estuprador, Hitler, Champinha, Sarney, Temer, Geddel Vieira Lima, Sérgio Moro, Danilo Gentilli, Suzanne Richtofen, se estiver gravemente ferido tem prioridade sobre policial, Jandira, Churchill, vítima de estupro, Lula, Dilma, Zé Dirceu, Eugênio Aragão, Luís Fernando Veríssimo, Jesus Cristo.

    Cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahah, Jesus Cristo !

      Adorei a resposta, donadio !

      Excluir
    2. A verdade é que o povo entendeu o questionário assim:
      "Quem você salvaria: o (coloque aqui seu herói predileto) levemente ferido ou o (coloque aqui seu inimigo/desafeto que mais odeia) em estado grave?"
      Levaram tudo pro lado pessoal - claro que isso daria em merda, ainda mais num povo infantilizado como o povo brasileiro, que divide as pessoas em "mocinhos" e "vilões"!

      Excluir
  44. "Qualquer pessoa gravemente ferida deve ser atendida com prioridade. Mesmo o Bolsonaro. Não significa que depois não deva sair do hospital para a cadeia."

    PQ NÃO FALA O MESMO COM O TRAFICANTE??

    Vcs, DEFINITIVAMENTE, são canalhas viu... pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tá com essa raiva toda por que mesmo? Acabou o toddynho e sua mãe não quer comprar mais?

      Excluir
    2. Esse aí tá chingando direto de "canalha, canalha, canalha", não faz outra coisa! Chega, já tá vergonhoso isso aí! Muda o disco!

      Excluir
  45. "Acredito que o conservadorismo desse país so tendem a arrefecer,quando houver educaçao de qualidade."

    Poizé. Mas como é que vai ter "educação de qualidade" se o conservadorismo não arrefecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a situação não fosse comodamente paradoxal o entrave estaria resolvido há bastante tempo!

      Excluir
  46. "Enquanto a vida dos dois não depender da anon, não importa se ela atenderia um e não outro"

    O que, por outro lado, não significa que a anon não seja uma imbecil completa, daquelas que não pode ouvir pergunta de provocador policial sem jogar imediatamente de cabeça na armadilha. Isso se não for ela/ele mesma/o da polícia ou de algum dessas seitas misóginas, postando pra tirar print de "viu só, como elas são mesmo monstras?"

    ResponderExcluir
  47. donadio é o típico inteligentinho lacrador.

    Ele quer lacrar muito aqui.

    ResponderExcluir
  48. "PQ NÃO FALA O MESMO COM O TRAFICANTE??

    Vcs, DEFINITIVAMENTE, são canalhas viu... pqp!
    "

    Que depois deve ir pra cadeia? Sim, ora essa. Primeiro atende, que é função do hospital. Depois a polícia faz a sua parte. Qual a dificuldade?

    Então me responde: quem o policial deve prender primeiro, o assassino que está fazendo uma cirurgia complicada no cérebro, ou o batedor de carteiras que só deu uma passada no hospital pra fazer uma vacina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assassino seria preso à sua maca, mesmo desacordado, e o batedor de carteiras seria levado, provavelmente, por um policial diferente, que não participasse da vigilância do assassino.

      Excluir
  49. Tá bom, o que estava por trás do teatrinho da fátima era uma questão de ética médica. aham.

    ResponderExcluir
  50. Bolsonaro ia ser preso pelo o q inteligentinho?

    SEMPRE dao desculpinha na minha pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próprios bolsominios sabem pelo quê Boçalnaro seria preso, e sabem também que como aqui o que mais tem é político safado no poder (e a própria população vota neles), é claro que um político como Boçalnaro jamais será preso, pelo menos não atualmente!

      Excluir
    2. Ah, e os bolsominios enchem de desculpinhas para si mesmos que Bolsonaro não seria racista! Kkk...

      Excluir
  51. 1) Eu não estou entendo a revolta dos anônimos achincalhando as feministas. Ética médica e procedimentos hospitalares não são doutrina feminista. É atendido primeiro quem estiver em pior estado (e isso não são as feministas que estão impondo) não importa se é Bolsonaro, Madre Teresa de Calcutá, traficante, policial, Lula, Aécio, Donald Trump ou o próprio capeta.
    Que eu saiba, na triagem não perguntam se você vota no PT, se concorda com o esquerdismo, se lê Mises ou se é Bolsonete. Questões e convicções políticas não devem se misturar com ética médica, sinto informar.

    2) Nada impede depois do traficante ser atendido de ir para a cadeia e ser punido conforme a sociedade adora.

    3) Estupro é uma situação diferenciada de uma emergência média onde há um confronto ou tiroteio. Exige um atendimento especializado por se tratar de um crime sexual onde há o risco de transmissão de DSTs e HIV, além da prevenção de gravidez indesejada. Fora o atendimento emocional para a vítima. Mas engraçado, achei que para mascutroll estupro é um crime que não existe e é desculpa para vadia-que-não-assumiu-consensual ferrar com a vida do pobre homem. Aí do nada, vocês sacam essa carta? Interessante né.

    ResponderExcluir
  52. Mascu surtado que comentou das 12:01 às 12:29: você mesmo me contou tudo isso. E só ver o seu chilique infantilóide, suas parcas habilidades de se expressar escrevendo, sua técnica de pegar a exceção da exceção e tentar transformar em regra pra tentar nos calar, sua incrível imaturidade pra aceitar argumentos contrários à sua opinião e o fato de que ao invés de argumentar comigo, você fez birra e tentou me ofender com seus xingamentos quarta série. Você É um mascu e não vai convencer ninguém do contrário, pois é só questão de segundos até você começar a cagar mascuzisse pela boca e pelos dedos. Não falha.

    Anónimo, muito mais gente do que os que vão achar alguma seriedade no seu chiliquinho e birra mascu.

    ResponderExcluir
  53. Bom, donadio, de qualquer forma os mascus vão fazer questão de não entender, e transformar uma opinião particular num reflexo de todo o movimento é talvez a técnica mais antiga do mundo pra tentar desacreditá-lo. Claro que eles não deixariam de fazer isso.

    ResponderExcluir
  54. "Entre bandido sem farda e bandido de farda, salvaria o sem farda.
    Pelo menos esse não custa o dinheiro do cidadão pra massacrar o povo!"
    É o que respondi nos comentários do yahoo.
    Explicar por A+B pra reaças que querem ser cretinos e fascistas é pouco!
    Pra esses tem que falar na mesma linguagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) vc realmente acredita q todo policial é bandido?
      2) vc realmente comenta no yahoo?????

      Excluir
    2. E vc realmente acredita que por causa dos policiais-excessão-da-regra deva-se acreditar que nenhum policial é bandido, ou que isso desvalida o comentário postado no Yahoo?

      Excluir
  55. Ah tá, dona Juana. E vocês são tão almas gêmeas que escrevem do mesmo jeito; a mesma ausência de maiúsculas depois do ponto final, a ignorância a respeito do uso de vírgulas, o excesso de pontos de exclamação e a barra de espaço com defeito. Não é porque vocês são a mesma pessoa. É só porque vocês são MUITO unidos. Aham.

    De qualquer forma agradecida pelas male tears. É hora do chazinhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita titia ! Namoral... Sinto dó de quem tenta te enganar ou procura te criticar... Pq no final todos eles só se ferram 😂

      Excluir
  56. A policial negra trans lesbica ou o traficante cis hetero branco??

    Queria MUITO que fosse essa pergunta... ah como eu queria.

    Nao tem mais graça agora pq vcs ja estao condicionados.

    ResponderExcluir
  57. "A policial negra trans lesbica ou o traficante cis hetero branco??"


    Nem assisti esse vídeo do Clarion... Quais dos dois está morrendo?

    ResponderExcluir
  58. 20:26 eu aceito críticas construtivas, afinal é sendo criticado (construtivamente) que a gente aprende o que está errado e tenta melhorar. Mas crítica mimimi de mascu eu detono mesmo, não tenho a menor dó. E os mascus andam tão burros que dá até vergonha alheia a facilidade com que a gente pode detonar o mimimi deles.

    21:08 quem está mais grave? Quem está correndo risco de vida iminente? Esse é que vai ser o primeiro a ser atendido, ANTA semianalfabeta com preguiça de ler!

    ResponderExcluir
  59. Morro de rir desses haters. Já cansaram aí de explicar que a prioridade de atendimento é de quem têm mais possibilidade de morrer. Não importa a cor, etnia, gênero, ocupação...
    Então, hater das 21:08, não adianta vc caçar "incoerência das feministas", sendo que já está muito claro.
    Incrível como esses haters são chatos. Muitos nem leem, não sabe nem do que se trata o assunto, só sabem que são contra. Se a Lola postar uma receita de bolo de chocolate, é capaz deles discordarem com bolo de cenoura.

    ResponderExcluir
  60. "Não importa a cor, etnia, gênero, ocupação..."

    Se os esquerdistas começarem a pensar assim, eu viro esquerdista hoje mesmo! AHAHAHA

    Continuem assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é analfabeto funcional? Qualquer pessoa capacitada, seja de esquerda, centro, direita, ambidestra, deve socorrer primeiro QUEM ESTÁ EM ESTADO MAIS GRAVE. Será que só desenhando?

      Excluir
    2. Olha o cara confundindo prioridade com o mais grave com o princípio da Direita de ignorar a diversidade humana! HAHAHA, cês são muito comédias mesmo!!
      A Esquerda continuará sendo Esquerda, não precisamos de aprovação de Direita - e recolham à suas insignificâncias!

      Excluir
  61. Eu acho que o analfabeto aqui é você.

    Eu queria chegar justamente no meu ponto.

    A moça aí de cima chegou aonde eu queria chegar: "Não importa a COR, ETNIA, GÊNERO, ocupação..."

    Isso, vindo de VOCÊS, confesso que fiquei bastante feliz!
    Justo vocês que SE IMPORTAM TANTO com COR, ETNIA e GÊNERO.

    Se fosse uma Policial Negra Trans Lésbica levemente ferida, para ALGUNS de vocês esquerdistas, seria SIM justificável salvá-la por primeiro,
    "porque isso é uma reação do oprimido" e essas baboseiras todas que vocês falam.

    Então... PARABÉNS PRA VOCÊS! (não foi ironia)

    Leio e assino embaixo: "Não importa a COR, ETNIA, GÊNERO, ocupação..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se você não tivesse tentado ser irônico... ninguém é idiota aqui não, mascu.

      Excluir
  62. Como mera cidadã, eu ajudaria somente o policial. Sempre. Traficante não faz falta nenhuma para a sociedade.

    Agora como socorrista não tem essa, vai quem estiver mais grave. Freira ou estuprador. Tanto que dependendo do hospital, se você não estiver com uma faca no peito é melhor nem ir porque vão passar geral na sua frente, procura uma unidade menor que é mais certeza de atendimento.
    E não, a vítima de estupro não é prioridade emergencial nesse caso a menos que gravemente ferida, sob risco iminente de morrer. Mero protocolo médico, gente.

    E olha, a polícia tá certa viu? Porque o perguntinha salafrária essa do programa. O recado foi bem dado na minha opinião, na próxima a produção pensa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que para você o policial sempre terá prioridade, só por que é policial? Não por que ele precisa mais do tratamento? Isso que é mentalidade corrupta. Não importa a real necessidade pessoal, uma autoridade sempre desfrutará do serviço público só por que pode. É a pior inversão ética que há: achar que quem deve servir o público, merece tratamento prioritário por que é autoridade.

      Excluir
  63. Era só o que faltava... Médicos, enfermeiras, tendo que julgar histórico de vida de paciente pra atender ou não. Infelizmente essa polêmica boba é apenas mais uma mostra da imbecilidade generalizada. Já pensou a recepcionista na porta avaliando profissão, se a pessoa nunca foi presa, nunca foi acusada de nada, antes de atender?
    Juramento de Hipócrates pra quê, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Viviane)
      Anon de ontem, às 16h28: parece surreal, mas julgamento moral é o que profissionais de saúde fazem em 90% dos atendimentos de mulheres em trabalho de parto. Daí os índices alarmantes de violência obstétrica no Brasil.

      Excluir
  64. Machistas! Fascistas! Não passarão!!!

    ResponderExcluir
  65. "A policial negra trans lesbica ou o traficante cis hetero branco??"

    Se você continuar desperdiçando pontos-de-interrogação desse jeito, daqui a pouco teremos escassez de pontos-de-interrogação e teremos de racionar as perguntas.

    Mas é absurdamente simples. Se a policial negra trans lésbica tiver levado um tiro no peito, e o traficante cis hétero branco tiver um pé quebrado, o atendimento à policial negra trans lésbica tem prioridade. Se a policial negra trans lésbica tiver quebrado o pé, e o traficante cis hétero branco tiver levado um tiro no peito, então o atendimento ao traficante cis hétero branco tem prioridade. Isso, aliás, não deveria ser politizado. É princípio básico da prática médica, e vincula todos os agentes de saúde, médicos, enfermeiros, atendentes de enfermagem, etc. Não é um princípio da esquerda, e nem muito menos da direita. Não é algo que a esquerda questione ou tente mudar. Parece que é algo que irrita e, muito, alguns direitistas, que gostariam de implementar algum tipo de julgamento moral na triagem dos hospitais. Mas não é algo que passe pela cabeça de direitistas sérios, que possuam alguma responsbilidade na área de saúde.

    Então, para resumir, tudo isso não passa de trollagem, como demonstrado pelo fato de que vocês continuam a fazer de conta que as respostas da grande maioria dos comentaristas sérios aqui não existem ou contém algum tipo de "contradição". As únicas respostas questionáveis aqui são as de trolls como vocês, que vem aqui para tentar prejudicar o blog: os trolls fanfic da anomalia y, provavelmente casos de transexualidade virtual (fazendo de conta que são mulheres online, enquanto coçam a barba rala em frente aos seus computadores). Não sei por que a Lola dá espaço para essa vagabundagem, que não acrescenta nada à discussão.

    E, por falar em trollagem fanfic, quantas policiais negras lésbicas transsexuais você conhece?

    ResponderExcluir
  66. Tao falando isso agora. De que nao importa a cor da pele, genero, etc. Que o q importa eh a pessoa. Coisa q sou totalmente a favor.

    Ja estao condicionados a responder isso.

    Nesse caso da policial negra que levou um tiro, nao duvido que alguns iam querer criar o Hospital da Mulher Negra.

    Caindo por baixo todo o discurso de que nao importa a cor da pele e etc.

    Vc sabe muito bem do q tou falando. Dessa galerinha progressista.

    Por isso, talvez por sem querer, vcs acabaram acertando, justamente pq a turminha do bolsonaro estava do outro lado. E vcs, claro, tinham q ta do outro lado.

    Quantas policias negras trans eu conheco?
    Ja voltou a esquerdar???

    Tava tudo indo tao bem no paragrafo anterior q ja voltou a esquerdar.

    Vc da entender que elas NAO podem ser policiais pq vao contra a droga de regras de vcs. Sai fora do pacote esquerdista. Sai fora dos moldes. Deixa de ser um clone.

    Nao IMPORTA cara. Pode ter so uma. E ai?????

    Qual o problema. Vcs adoram manipular e ser manipulados.
    Adoram cagar regras.

    Uma negra policial trans?
    Isso eh contra a nossa religiao de esquerda.

    Vcs sao canalhas. Um canalha velado.

    Esse caso de caras q se passam de mulheres eu tenho uma teoria:

    Pq so assim pra debater com vcs.
    So assim pra colocar uma ideia contraria a de vcs.

    "So vou debater/ concordar com vc pq vc eh mulher"

    Rola sexismo pra caramba aqui.

    Vcs que pregram tanta coisa mas nao cumprem metade.

    O feminismo pos moderno eh um fracasso total. Se mete ate debaixo dos lencois.

    Vao mentir sobre desigualdade salarial q eh mais valido.

    A lola quer discutir ou converter gente doente. Quer mostrar q existe macho doente. Isso todo mundo ja sabe.

    Ela pensa que vai conseguir elimina-los. Esse blog tem muito hater pq aqui tbm eh uma fonte de odio. Ambos se alimentam. Por isso q ate brinco q uma radfem daqui formaria um belo casal com os mascus do chan. Casal lindo q se combina muito.

    Enfim. Falei demais. A verdade eh q o mundo ta mudando. Conservadores e direita tao ai chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a petulância do masCUzão, querendo proibir discurso de esquerda aqui! Ditadura direitista agora? Qual é a parte de que esse é um blogue FEMINISTA que você não entendeu? Tá perdendo seu tempo vindo aqui inutilmente cooptar a Esquerda! Se manque!

      Excluir
    2. "Nesse caso da policial negra que levou um tiro, nao duvido que alguns iam querer criar o Hospital da Mulher Negra."
      Interessante cê dizer isso, porque segregar/separar serviços às minorias políticas é tudo o que a DIREITA quer - tal qual era o racismo nos Estados Unidos, quando negros só podiam sentar-se em lugares reservados para negros em lanchonetes. Aqui no Brasil, os racistas não suportam estudar na faculdade com um negro ao lado que vociferam contra as cotas pelo Facebook. Cês mesmos dando tiro no próprio pé!

      Excluir
  67. MasCUzão das 10:29, faltou às aulas de interpretação de texto, hein? (redundância). Que parte do "estamos discutindo prioridade de atendimento médico e não políticas sociais" você não entendeu? Não precisa nem responder.

    ResponderExcluir
  68. Que esse blog é diariamente invadido por trolls acho que já ficou claro pra todo mundo. Mas tem posts que parece que se superam e a porta do hospício não está aberta, está escancarada! Eu já não discuto mais direitos humanos com reacionário pseudo-analfabeto. É como falar com uma porta, só que uma porta extremamente irritante.

    Eu vi algo no Facebook sobre esse “boicote” dos policiais a Fátima Bernardes, mas não tinha entendido nada. Claro que devia ter imaginado que se tratava de mais uma discussão imbecil de reacionários contra direitos humanos. Haja paciência com essa gente…

    ResponderExcluir
  69. "Quantas policias negras trans eu conheco?
    Ja voltou a esquerdar???
    "

    Nenhuma, pelo visto. Não é preciso esquerdar para saber que essa estatística é raríssima, ou mais provavelmente inexistente. Pura fanfic.

    "Vc da entender que elas NAO podem ser policiais pq vao contra a droga de regras de vcs. Sai fora do pacote esquerdista. Sai fora dos moldes. Deixa de ser um clone."

    Mas que "nossas regras" cara? As regras de ingresso na Polícia não foram feitas por nós, foram feitas, adivinha, pela própria polícia, pelas secretarias de segurança, pelos legislativos estaduais, todos dominados pela direita. No que depender de nós, qual o problema de elas serem policiais? Aonde está escrito que a gente é contra?

    "Uma negra policial trans?
    Isso eh contra a nossa religiao de esquerda.
    "

    É contra a sua religião de direita, meu. É a sua absurda religião de direita que inventa essas crendices de que a esquerda faz isso ou faz aquilo. Nós não temos nenhum problema com mulheres negras transexuais quererem ser policiais. Ou serem, se conseguirem suportar o bullying institucional dentro da academia e depois dentro da polícia propriamente dita.

    "Esse caso de caras q se passam de mulheres eu tenho uma teoria:

    Pq so assim pra debater com vcs.
    So assim pra colocar uma ideia contraria a de vcs.

    "So vou debater/ concordar com vc pq vc eh mulher"
    "

    Mas, moço... ninguém que se leve a sério concorda com esses babacas. Anomalia y não existe, esses fulanos não tem a menor noção de biologia, tudo que escrevem é absoluta fantasia de quem não entende como funciona a biologia dos mamíferos. Então a sua teoria é obviamente errada: não adianta se fazer de mulher se os argumentos são absurdos, ninguém vai concordar com troll anônimo dizendo asneiras só porque faz de conta que é mulher.

    "Vcs sao canalhas. Um canalha velado."

    Segundo o código penal, perco o direito de processar você se retorquir à sua injúria, e você não tem o direito de me processar no caso de retorsão. Como não estou a fim de perder meu tempo na justiça para corrigir alguém como você, passo a retorquir: canalha é você, canalha e imbecil, imbecil e canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo é tão cara-de-pau que ele acha, ou finge achar, que ideologia é religião, e tipo, só a de esquerda... a dele, de direita, ele não acha isso... por que será, né!?

      Excluir
    2. Engraçado que quem eu vejo ser um monte de clones modinha é a direita... e "clones" porque são meras cópia-e-cola de Olavo, Bolsonaro e reacinhas dos séculos passados. E querem reclamar da esquerda... haha... se enxerguem primeiro!

      Excluir