quinta-feira, 19 de março de 2015

GUEST POST: O CASO DO STALKER GRINGO

Da M., leitora querida e antiga aqui do blog, que não quis se identificar:

Caminho quase todas as noites no quarteirão em frente ao meu ap, muita gente faz caminhada nesse lugar.
Faz dois meses, eu estava caminhando e um cara puxou papo comigo. Pelo sotaque percebi que não era brasileiro. Era irlandês. Fomos andando juntos e ficamos amigos. Como não tínhamos levado celular, e ele queria me rever, mostrei o prédio onde moro e falei: amanhã interforna no ap numero tal que desço pra caminharmos juntos.
Ok, ele veio.
Fizemos outra caminhada, e ele sempre muito gentil, ótimo papo. Nesse segundo dia, trocamos número de celular. Combinamos dali a dois dias outra caminhada, ele veio e interfonou, eu desci.
Terminada a caminhada, continuamos a conversar. Perguntei aonde e com quem ele morava. Pra minha surpresa: “Tenho família, sou casado e tenho dois filhos, não faço mais sexo com a esposa mas não posso separar por conta dos filhos" (desculpa mais clichê do planeta). 
Ele disse ainda que estava carente. Eu disse que estava solteira, que terminei um namoro há pouco tempo e que não estou procurando ninguém no momento. Passam-se uns 5 minutos e ele tenta me beijar. Eu disse que não, porque ele era casado. Disse que achei ele legal, interessante, que ficaria com ele se ele não fosse casado, mas que nessas condições aceitaria ser somente amiga.
Ele respondeu que eu “tinha que entender que milhares de pessoas se relacionam com pessoas casadas, que isso é normal, corriqueiro", e que eu devia estar sentindo falta de ter alguém, e que “não vai ser sempre que um homem simpático vai puxar papo com você e te paquerar na pracinha”. Não gostei nada dessa fala dele, e respondi: pois é, eu sinto falta, mas enquanto esses homens que me abordam forem casados, vou continuar como estou -– sozinha, sem problema algum.
Em seguida, ele me diz essa pérola: “Mas você tem que abrir uma exceção pra mim, porque eu sou gringo". Fiz uma cara de nojo e perguntei "O QUÊ?", ao que ele respondeu "Ah, eu tava brincando!".
No fim, nos despedimos como amigos. Eu sou uma pessoa difícil de brigar e perder a paciência com alguém. 
Nesse mesmo dia em que eu disse que não ficaria com ele, mais tarde recebi um whats app dele dizendo que o “sexo entre nós seria incrível”. Eu repeti o que havia dito antes, ele pediu desculpas e nos demos boa noite.
No dia seguinte, tinha whats app dele: "Hi, sexy". Pensei comigo mesma: "Não, esse cara não vai entender e não vai parar nunca”. Enchi o saco e o bloqueei no WA sem dar satisfações.
No dia seguinte, o interfone do meu ap tocou de noite. Tenho certeza que era ele, mas não atendi e nem fui ver quem era. Ninguém tem o costume de vir na minha casa sem avisar, e no domingo não tem porteiro. Com certeza era o gringo.
Passa uma semana, eu de saída pra fazer compras e esse gringo me aparece na porta do apto. Eu disse que não poderia receber ninguém, que era uma péssima hora, e que eu não havia dado liberdade pra ele me abordar falando de sexo. Falei pra ele me deixar em paz, que não queria nada com ele. O cara insistindo, dizendo que eu tinha razão e que ele queria ser meu amigo. Depois de mais um monte de papo furado, mandei ele procurar um puteiro que tem a dois quarteirões do meu prédio. Ele ficou todo ofendido e foi embora.
Na outra semana fui caminhar de novo, e o mala do gringo estava lá e veio puxar papo comigo. Eu tinha passado uma noite horrível na véspera (enxaqueca, tomei soro na veia no posto de saúde), ainda estava com dor e tinha ido andar pois minha dor melhora com o exercício. Ou seja, não tinha nem forças pra brigar com o cara ou dar um corte nele. E o cara enchendo o saco, dizendo que queria ir na minha casa, e eu respondendo que não era apropriado, que ele era casado, que eu não queria... 
Ele ainda teve a cara de pau de perguntar se eu saí pra caminhar pensando em encontrá-lo. No fim ele ficou cansado de andar (eu dou 14 voltas no quarteirão e esse cara não aguenta 10). Na hora que foi embora ficou segurando minha mão. Eu soltei, continuei a caminhar, e chegando em casa queria desinfetar minha mão daquele cara pegajoso, asqueroso. O mais engraçado é que até ele mostrar onde ele queria chegar comigo, ele era agradável e ótimo papo; quando disse a que veio (sexo), o tom da conversa e a atitude dele mudaram completamente.
Passaram 2 dias, fui caminhar e lá estava ele. Dessa vez não tive paciência. Gritei pra todo mundo da pracinha ouvir, com toda força dos meus pulmões: NÃO FALA COMIGO! NÃO ENCHE MEU SACO! OU NA SUA LÍNGUA LEAVE ME ALONE! Ele ainda passou por mim algumas vezes tentando chegar perto, e eu só desviava o corpo, olhava pro chão, pro lado, menos pra ele. Pensei: na décima volta esse cara cansa e vai embora'; um pouco antes disso por sorte percebi uma mulher caminhando ao meu lado e comecei a puxar papo. Foi uma sorte.
Como esses caras são presunçosos: só porque é gringo deve estar acostumado com menina bajulando? Pois caiu do cavalo e ouviu um não bem grandão. Aliás, que parte da palavra não esses caras não entendem? Ou precisa gritar na frente de todo mundo, falar que vai chamar a polícia? Isso faz um mês, e hoje (depois de ter feito a minha caminhada) saí de carro e vi o maldito gringo andando no mesmo lugar –- ele tinha sumido depois do meu berro. Pensei comigo mesma: se esse babaca tentar chegar perto de mim de novo da próxima vez que eu for caminhar eu grito de novo, falo que vou chamar a polícia e se bobear eu chamo mesmo.
Sabe, os homens precisam aprender a ouvir a palavrinha magica "não". Nunca conheci outro gringo antes, pelo menos não em situação de paquera. Ouço dizer que pro pessoal da Europa e EUA, brasileira tem fama de puta; não sei se é verdade. O que deu a impressão é que esse cara deve estar acostumado a ser bajulado. E o que é pior, ele deixou claro que como, esta mulher está SOLTEIRA , sem ninguém, e ainda assim não quer dormir comigo?
Pois é, meu filho. Eu tô solteira e ainda assim não quero você. Prefiro ficar sem sexo do que fazer sexo com você. Isso dói, né? Isso fere seu ego masculino? Pois pouco me importa -- pois "sexo incrível", como você colocou no whats app, eu já sei como é. Eu já tive, por muito tempo, e por isso mesmo sei que somente isso não basta. Eu quero mais do que isso; aliás, quem anuncia muito por aí que "faz sexo incrível" normalmente não faz nada, é so papo. 
Você não entende que cometeu vários erros: foi petulante, extremamente infeliz nos seus argumentos, falou de preferências sexuais sem eu ter te dado liberdade pra tocar nesse assunto, veio na minha casa, e não percebeu todos os cortes.
Teve gente que me disse que eu exagerei, que não devia ter gritado com o cara. Tá, e o que eu ia fazer? Eu caminho lá quase todo dia, ia deixar um cara casado, que fica falando que quer dormir comigo, fazer caminhada do meu lado, empatar a minha vida, se convidando pra vir na minha casa, me aborrecer e me tirar a chance de conhecer outras pessoas que podem estar caminhando por ali, de fazer amizades?
Falando sério, eu não estou procurando ninguém agora, muito menos sarna pra me coçar (homem casado). Estou recomeçando minha vida, acabei de terminar um longo namoro, e tudo o que quero é PAZ, e estar o máximo possível com minha família e com meus amigos.
Então, homens (casados ou não), entendam algumas coisas: 1) o fato da mulher aceitar fazer amizade com você não quer dizer que ela seja obrigada a transar com você, 2) o fato da mulher estar sozinha não quer dizer que ela esteja desesperada pra fazer sexo com um cara como você, 3) se vocês querem que uma mulher fique com vocês, regrinha básica: não pulem etapas, e se ela disser não, não insista. Porque daí é que ela não vai querer mesmo.

146 comentários:

  1. Oi, Lola! Em primeiro lugar, sou muito fã do seu blog! Com ele passei a saber muito mais sobre o feminismo (e hj me considero feminista!)e abri minha cabeça para muitos assuntos. Muito obrigada!
    Em relação ao post de hoje, por acaso essa história aconteceu em Campinas? Pode não ter nada a ver e ser só piração da minha cabeça, mas na hora que li a descrição do local e seus entornos me deu um "click" e me ocorreu na hora a região em que moro... até caminho às vezes nesse lugar, então é bom saber porque daí já passo longe de algum gringo com essas características.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Thais, foi em Campinas sim. Quem sabe vc nao me viu gritando com o gringo??? kkkk
    assinado, anomina do post. ( M.)

    ResponderExcluir
  3. Percebam que o tempo todo a moça flerta com o nobre rapaz que apenas a Galanteia.

    E outro ponto muito interesse para se observar é de que mulheres sistematicamente enganam homens com sexo. No namoro para prender seu homem amado, fazem muito. Depois de conquistado o objetivo de se casar, mostram que a intenção realmente não era de serem carinhosas, negando sexo de forma intencional.

    Depois reclamam da infidelidade masculina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otávio, vai lamber sabão!

      Excluir
    2. Tua vida deve ser ruim pra caramba, Otávio.

      Excluir
    3. Nobre rapaz?
      Tu és uma comédia.

      Excluir
  4. Uma dica que posso te dar, converse com ele pelo facebook, print as conversas e diga a ele que se ele continuar, vc vai mandar estas conversas pra esposa dele
    -
    É o que eu faria no seu lugar. Se ele não é fiel a esposa dele, jamais será fiel a você. Pessoas que são incapazes de seguir os compromissos firmados, não merecem relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Daniel, mas eu nao o tenho no facebook. e gracas a deus ele nao sabe meu nome inteiro, meu sobrenome nao e tao comum assim pra ele localizar. ufa!! eu tinha pensando mesmo em fazer o print do whats app e falar que eu mandaria pra esposa dele... mas por fim, deixei quieto. ele ja ta bloqueado por la.
    Mas eu pensei, se ele aparecer de novo, vou gritar pra todo mundo ouvir " sai do meu pe, cara , vc e casado , n quero nada com vc "; vai ser assim: se o cara nao entende por bem, vai entender por mal... kkkk
    ass: M.

    ResponderExcluir
  6. Oi, M.! Não vi você gritando com o gringo, não, rs... Bom, espero que esse babaca tenha te deixado em paz para você fazer suas caminhadas e seguir sua vida. Nem na hora de fazer exercício temos tranquilidade, mais! É o fim... mas muito obrigada pelo seu relato, vou alertar outras conhecidas que frequentam esse local a respeito desse gringo sem noção (pra dizer o mínimo!!!). Até no nosso próprio país ter que aguentar desaforo de estrangeiro é dose! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Thais, existem dois lugares de Campinas que se encaixam na descricao de onde moro e onde as pessoas caminham. Nao sei em qual deles vc caminha, mas pode alertar sim, pois pelo que entendi o cara faz caminhada nos dois lugares. M.

    ResponderExcluir
  8. Os homens de um modo geral hoje em dia tão muito babacas. Acho que é pela perda nos níveis de testosterona. Não conseguem ouvir um "não", que já ficam chorando por dias. Assumem mulheres que não prestam. São apegados.
    -
    Eu por exemplo, se tentar trepar com 10 mulheres aleatoriamente, provavelmente só conseguirei com 3 ou 4. O que aprendi, é que ficar chateado por um "toco", não leva a nada. O negócio é ir se aproximando aos poucos e se ela não quiser, não tente ir mais a frente. Isto demonstra desespero e mulher diante do seu desespero, geralmente reage de duas formas diferentes. Ou elas passam a senitr medo de você, ou irá querer usar o seu desespero a favor dela, seja para massagear o ego dela, seja pra conseguir presentes caros, etc.

    ResponderExcluir
  9. Oi, M.! Sim, sim, realmente tem dois locais em Campinas que se encaixam nessa descrição. Mas será que o outro (maior) tem uma "casa de tolerância" por perto tb? rs... no local ao qual me refiro, essa "casa" fica próxima a uma outra balada, certo?
    E quer dizer que o mala anda nos dois, então? Deve fazer de propósito, por saber que são lugares onde muitas mulheres estão sozinhas e mais vulneráveis. Bora alertar as companheiras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Outro ponto interessante:

    Esquerdistas metem o pau na polícia mas quando estão em situação de perigo chamam a ...? [complete a frase]

    ResponderExcluir
  11. Otavio, quanto ao modo que os esquerdistas tratam a polícia, tem a ver com esta nova esquerda. Policiais e militares eram super bem tratados na URSS.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lola e M.

    Sabe as vezes eu fico pensando como tem home sem noção por ai, os caras parece que não sabem que se eles querem sexo sem ter trabalho de fazer conquista da mulher, para isso tem puteiro, baile funk, os sites de relacionamento etc.


    Agora este mané disse uma coisa que me chamou atenção, e isto:

    “tinha que entender que milhares de pessoas se relacionam com pessoas casadas, que isso é normal, corriqueiro",

    Será que se mulher deste trouxa, resolvesse sair atrás de homem para tira uma Extra que nem ele faz com as mulheres, esse cara ia achar isso "normal, corriqueiro" ????????

    Acho difícil, e ainda quando um cara destes vira CORNO acha que tem direito de reclamar.



    Otavio, mas culpa disto não tem homem (otario nestes casos) que não sabe conquista mulher e se sujeita a se manter casado com uma mulher assim, ao invés de separar procura uma que tenha fogo no facho?

    Afff e fogo ter que lida com gente que é adepta do coitadismo profissional.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a menina tem auto-estima baixa e aí vem contar pra outras meninas que ela é desejada pra se sentir melhor.

    Se liga, aqui a gente fala de feminismo. Ninguém se importa se algum estrangeiro tá afim de você ou não...

    Note que se você tivesse propondo alguma sugestão de como fazer com que os homens aprendam a aceitar um não, eu daria a maior força.

    Agora querer aumentar a própria auto-estima às nossas custas, é demais. Você não é mais especial do que a gente.

    ResponderExcluir
  14. @13:44, acho que você ficou com inveja dela, pois não é desejada. Ela esta certa, em querer compartilhar esta experiência e homens devem sim aprender a li dar com um não. Infelizmente muitos babacas não lidam bem com rejeição!

    ResponderExcluir
  15. M., era bom vc dizer por maluco, se o vir, que nem se ele fosse solteiro vc pegava. Porque o fato de ele ser casado aí é o de menos, não acha?

    Stalker não dá.

    Jay

    ResponderExcluir
  16. Fica comigo, eu sou um cara legal, ninguém vai ser mais legal do que eu!!!!

    AnÔNIMO das 11:50 vou enfiar uma vara na sua boca!

    Mulher não vale nada? Fala isso pra sua mãe, que te carregou por nove meses e teve que passar ou por uma cirurgia ou por horas de dores num parto pra vc nascer. Panaca!

    ResponderExcluir
  17. Otavio questionador....

    Ela flerta com o rapaz nobre...ooi??!!!

    Ele apenas "galanteia", mas é ele quem tenta beijá-la e insiste para que traia a esposa com ela.
    Sim, muuuuuuuuito nobre esse cara.

    Quer sair "galanteando" por aí separa, ou faça um acordo com sua mulher. Que fiquem sozinhos "pelos filhos" ( ai que desculpa esfarrapada) e cada um vá se divertir por aí.

    Não minta para sua esposa para se achar mais homem.

    ResponderExcluir
  18. Auto-estima baixa é alguém comentar que a guria só quer aparecer pq um gringo tá a fim dela. Por acaso, só o cara ser gringo significa automaticamente que ele é melhor que alguém? Que pode perseguir uma pessoa que diz não querer nada com ele?
    O outro diz que o rapaz só foi "galanteador". Quando não é o nosso que tá na reta é fácil.
    Nada contra quem só quer sexo, aliás, é possível que ele encontre alguém que esteja disposto mesmo ele sendo casado. Mas a moça falou que não quer, pq ele não parte para outra?
    Eu hein? Já tivemos mais empatia nesse blog.

    ResponderExcluir
  19. Conclusão: gringo idiota, Otávio idiota e anônimo das 11:50 idiota!!!

    ResponderExcluir
  20. Pais, ensinem os molequinhos a aceitar um NÃO bem grande pela cara. Tirem o reizinho do trono. Eduquem filhos para serem gente, não idiotas mimados insuportáveis que vão de encher o saco a stalkear e cometer barbaridades com alguém porquê não aceitam ouvir um não.

    Otávio, quer dizer que agora falar com um homem, manter uma conversa civilizada e amigável, é flerte? Puxa, com quantos caras você já flertou hoje? E nenhum respondeu, por isso você está perdendo o tempo do pessoal do blog ao invés de estar lá se esbaldando com um paquera? Não desista, cara! Um dia você consegue.

    Anon das 13:44 então as moças que sofreram assédio e violência sexual vem aqui se gabar de como foram tão desejadas que os estupradores não conseguiram se conter nem quando elas choraram e pediram que parasse? Essa foi uma das coisas mais babacas e vis que já comentaram nesse blog. Vaza mascu.

    Capaz que esse gringo nunca tenha tido tantas admiradoras, deve ter é chegado aqui achando que toda brasileira é p* e que ia chover mulher em cima dele quando chegasse. Tomou no rabo bem tomado e foi muito bem feito.

    ResponderExcluir
  21. Eu odeio mascus e esquerdomachos comentando em blogs feministas. Deveriamos proibi-los de comentar aqui

    ResponderExcluir
  22. E vocês ainda negam que temos fama de prostituta lá fora e q isso não tem nada a ver com o nosso comportamento,carnaval mulheres peladas,bunda em todos os lugares,exibicionismo no facebook,só falta mostrar o útero,funkeiras seminuas com coreografias que mais parecem posições sexuais.

    ResponderExcluir
  23. Olá amigos! Vamos aos pontos!

    Jonas

    Meu chapa, meu brother. Não percebeu que a mulher casada mudou de comportamento? Que fez uma manipulação? O nosso nobre amigo de fora está a tentar salvar o casamento, e a família, ele faz bem, sexo extra conjugal é necessário nestes casos, muito bem faz ele ao se preocupar com o nosso patrimônio brasileiro, a família.

    Anonima do sabão

    Colega, minha boca é muito bem higienizada, obrigado pela dica! Mas não sou tonto já li sua dica outras vezes.

    PS: Se você tiver uma boca limpinha, podemos combinar um dia de nos beijarmos, rsrsrsrs.

    Daniel

    Sei bem da ambígua relação dos esquerdistas com a polícia, é de muito interesse e conveniência. Tanto que este argumento que coloquei na mesa de debate é infalível, todo esquerdista desconversa.

    Musicista Feminista

    Sim é galanteio, ele não usou de nenhum momento de qualquer tipo de violência, mas confesso que ele foi ingênuo e se antecipou um pouco, foi apenas questão de "timming", se fosse mais paciente teria comido a autora do texto, aposto minhas bolas!

    PS: Não irei esticar a prosa contigo, já que percebi que argumenta com demasiada agressividade, não fica bonito pra uma moça, quanto mais uma moça que toca no instrumento.

    Anonima interessada

    Eu geralmente não preciso flertar muito, as mocinhas puxam assunto comigo, com essa onda 50 tons de cinza, algumas até sugeriram serem amarradas e coisa e tal, está muito fácil.

    ResponderExcluir
  24. A culpa da "brasileira tem fama de puta" é da mulher? Vc mesma citou aí os produtos que sexualizam as mulheres. Mas esse sistema não é controlado por mulheres e tampouco somos o foco do consumo. Até mesmo em publicações da Embratur, o corpo da brasileira é vendido como produto.

    ResponderExcluir
  25. Leila, primeiramente, as mulheres de outros países também se vestem de forma "decotada" e muita "putaria" existe fora do país. Só que devido a síndrome de vira lata, o Brasileiro médio vê funk como "putaria", ao mesmo tempo que assiste Waveya(dançarinas coreanas) e ignora o tanto de "putaria" que existe em outros países.
    -
    E digo mais, mesmo que ela seja uma prostituta, ela ainda pode recusa-lo. Uma prostituta não é obrigada a fazer sexo sem sua vontade. Se quiser recusar o cliente, ela tem todo o direito, bem como um cirurgião tem todo o direito de recusar fazer cirurgia em um cliente.
    -
    Aon das 14:19, o blog é da LOLA e ela decide quais comentários devem ser aceitos.
    -
    Acho engraçado. Se o cara é conservador, criticam por ser "machista" e se é esquerdista é taxado de "esquerdomacho" ou "feministo"
    -
    Se a mulher usa pouca roupa e tem uma vida sexual intensa, as feministas criticam ela por estar "objetificando a mulher", se é recatada, é culpa do "machismo conservador".
    -
    E novamente Otavio, não confunda esquerda clássica ocm a nova esquerda. Já basta o trabalhador ser explorado pelo patrão e pelo capital, tem que ser explorado pelo bandido também?

    ResponderExcluir
  26. Credo, que cara chato... E ainda se acha por ser gringo... Infeliz dos infernos...

    ResponderExcluir
  27. Interessante saber que se a mulher recusa, de início, ela está fazendo doce, ela manipula o coitado, ela é falsa...
    Mas um cara dar o truque na mulher pra comê-la, aí é de boa.

    ResponderExcluir
  28. Otavio, Otavinho, eu nem devia te dar atenção, mas eu vou te fazer umas perguntas.

    Quer dizer que agora vale tudo para salvar um casamento? ate trair? e onde esta escrito que foi a mulher do sujeito, que passou negar sexo pra ele?

    Agora eu me pergunto que tipo de conceito de moral que o teus pais passaram para você?

    Por fim já que para você trair pata manter a relação de pé, ta valendo, eu ter pergunto se a mulher que namora ou seja lá que for que ela tem contigo, te trair porque você não esta satisfazendo ela na cama, isso não tem problema, pois que importa e manter relação de vocês de pé????




    Leila, você não percebeu, mas você esta se comportando como uma IDIOTA UTIL a serviço do patriarcado, ao criticar as mulheres por causa da forma que se vestem, no lugar de atacar conceito que faz com que as mulheres sejam rotuladas, como putas em função da forma como se vestem ou deixam de se vestir ou estilo de vida sexual.

    Deu para entender ou ainda vou precisar fazer desenho em 3D?


    Daniel você também esta errando grosseiramente ao usar o termo putaria, não esqueça que tirando comportamentos abusivos ou traições, todos tem direito de fazer o que quiser da sua vida sexual sem ser rotulado(a) disto ou daquilo.

    ResponderExcluir
  29. Se ser insistente não funcionasse, acredite, nenhum homem seria.

    E não, não é só por medo ou exaustão que mulheres aceitam no final.

    ResponderExcluir
  30. Otávio, o atelier da minha faculdade tá precisando de madeira pra fazer carimbos e a marcenaria fecha muito antes da aula. Pode me ceder o seu nariz? Certeza que com esse seu último comentário ele cresceu tanto que vai dar uns 8000m de madeira. Carimbo pra mais de mil e ainda faz uma caridade pros alunos.

    ResponderExcluir
  31. Jonas meu caro! Vamos ao que você colocou, espero que abstraia da melhor forma possível as minhas respostas, portanto, preste bem atenção ok?

    O casamento é uma instituição sagrada, lavrada pelo Senhor nosso Deus, é o que mantêm a nossa raça humana sempre pra frente, evoluindo e crescendo, prosperando.

    Para uma tarefa tão dispendiosa é necessário que se faça até alguns sacrifícios no campo da ética e praticar atos que moralmente não parecem corretos, atente-se a palavra parecer.

    Trair para o homem é uma necessidade, já que temos um apetite sexual maior do que o das mulheres, e pelo jeito vc é um jovem homem, não sabe de nada dos augúrios caminhos do matrimônio. Quando casar e sua esposa passar a negar-lhe sexo, pq sabe que o futuro dela está garantido, vai me dar razão, nada como o tempo para ensinar.

    Neste cenário Deus vê a traição do homem mas, faz vistas grossas, ele entende nossas necessidades e enxerga claramente a manipulação feminina.

    Sendo assim, um caso não se aplica ao outro, a mulher não tem motivos para trair, já que se sentir vontade, terá sempre seu honrado marido para satisfazê-la, mesmo que este não o faça plenamente (não é o meu caso), é questão dela pensar, no que ela está agindo de errado? Está sabendo estimular? Trocou uma lingerie nova? Não está aborrecendo o marido com assuntos chatos, como problemas bobocas entre ela e a sogra? É de importância vital refletir em tais considerações.

    Anonima do pinóquio.

    Minha linda, minha flor, minha jujubinha. Vamos nos ater aos argumentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és uma comédia mesmo, não entende nada de mulher, tem muito homem por aí que não gosta tanto de sexo quanto mulheres, olha que não são poucas as mulheres que conheço que traem por que o marido não tem o mesmo ritmo sexual que elas. Segundo tua teoria, estão salvando a sagrada família, óh hipocrisia!

      Excluir
  32. Mulheres peladas no carnaval estão lá porque querem,quem serve de bunda na tv,está lá pq quer e recebe por isso,serve de objeto quem quer,não sou do time que acha que mulher é coitadinha que não pode ser responsabilizada por nada.
    Jonas,idiota útil é a pessoa que n concorda com você? Eu não falei nada da forma da mulher se vestir e sim da exploração do corpo,mulher pelada direto,servindo de objeto.
    Daniel
    Você quer comparar mesmo dançarinas coreanas com funkeiras?
    Gosto bastante da cultura coreana e Waveya é muito diferente de funkeira,chega a ser ridículo a comparação.
    Acho que você não sabe a diferença entre vulgar e sensual.
    Já viu tequileiras do funk? A coreografia é uma delas enfiar a bunda na cara de algum homem da plateia.Nada vulgar,para transar no palco falta pouco.
    Outro grupo,o cantor passava um cartão de credito bem no meio da bunda da dançarina.Bem legal...
    Se você não vê diferença só lamento.

    ResponderExcluir
  33. Porque e difícil entender que não é Não??!!! Seja casado ou solteiro??!! Porque não aceitam que sim mulher tem escolhas????

    ResponderExcluir
  34. Tô de cara com esse relato. Não por ele ser abusado em si, mas a prepotência dele de achar que só pq é homem e principalmente, gringo, a mulher tem que querer ele.
    Porém tive impressão de que ele foi assim mais pelo fato de você ser brasileira do que apenas mulher. Senti que a nacionalidade pesou visto a imagem que temos lá fora.
    Só que nossa imagem varia de povo pra povo pelo que andei notando com alguns contatos que tenho com gringos.
    Uns nos acham apenas que somos mulheres bonitas e legais e ponto final. Outros que somos só peito e bunda, e outros que acreditam de verdade que somos burras!
    Porém essa coisa da imagem da mulher brasileira ser puta, não tenho mt certeza se é bem isso mesmo pq ano passado na Copa, o que mais vi foi brasileiro, que sofre da síndrome do vira-lata, dizer com bastante afinco à gringos que somos putas. Ou seja, são os homens brasileiros que fazem uma imagem ruim nossa pros outros e não eles.
    Mas e ainda por cima, temos a visão de que gringos são melhores que brasileiros(mts são mesmos, mais respeitadores e menos machistas, porém não todos).
    Logo deve ser por isso que ele agiu assim. Lógico que é um machista escroto, mas o fator imagem da mulher brasileira + fascínio que brasileira tem com gringo, pesou mais ainda no assédio dele.
    Mas acho que você deu azar, pois pelo que noto é difícil encontrar gringo europeu(tirando italiano e espanhol)que seja assim. É mais fácil achar latino-americano que aja dessa forma do que de outras partes do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O machismo na Europa é mais "civilizado" mas bem irritante, e, creio, mais acentuado no interior do que nas grandes metrópoles. Uma vez fui num almoço na casa de amigos numa cidade pequena e o grupo se dividiu intencionalmente em homens e mulheres. Os homens falavam de política energética global e as mulheres, da educação das crianças e jardinagem. Eu me sentei na fronteira entre os grupos e as mulheres ficaram chocadas porque eu puxava assunto com os homens também.
      Esse tipo de coisa -- estereótipos e papéis de gênero -- ainda é muito vivo em todo o ocidente. Mas a agressividade, a possessividade, parecem muito piores em alguns lugares, como aqui no Brasil.

      Excluir
    2. Gente, esse gringo não é turista. Ele mora aqui, talvez seja casado com brasileira. Ele agiu dessa forma porque é homem e machista.

      Excluir
  35. Jonas Klein, eu coloquei "putaria" entre aspas, porque é algo bem relativo.

    ResponderExcluir
  36. Leila, a diferença de sensualidade pra vulgaridade.

    Pobre se mostrando = vulgar
    Rica se mostrando = sensual.

    É assim que as pessoas vêem a diferença de sensual pra vulgar. Outra coisa, por que uma mulher "se mostrar" sem ganhar nada, "pode", mas ganhar dinheiro com isto, é objetificação? Se o mesmo for aplicado pra homens, poderia dizer que o fisiculturista Jay Cutler, objetifica homens e impõe um padrão inalcançável para a maioria dos homens?

    E Otavio, se você não consegue ser fiel a uma úncia mulher, eu tenho uma solução para você não se case. Eu também não conseguiria ser fiel a uma única mulher pro resto da minha vida, é um dos motivos pelos quais, evito relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  37. nao sei se eu diria que somos tratadas como putas no exterior, mas pelo menos como mulheres faceis, isso sim.

    moro num pais considerado primeiro mundo (canada), mas aqui tem muita gente de décimo mundo. o machismo é o mesmo. sendo mulher e estrangeira, o problema duplica.

    um abraço
    camila

    ResponderExcluir
  38. Exagero? Dali pro cara se tornar (mais) abusivo e a situação se tornar perigosa pra moça, é um pulo. Apesar de que pelo relato da M., o rapaz não pareceu realmente perigoso, mas ninguém nunca vem com isso escrito na testa, né.
    Pelo menos depois do grito, ele talvez tenha visto que ela não seria um alvo fácil.

    Infelizmente muitos homens tem esse tipo de atitude por causa da noção idiota de que "mulher gosta de fazer doce pra homens correr atrás" e que conquistar é a mesma coisa que ser insistente e desrespeitar o espaço alheio. Nossa noção de romance é tão fudida que esse tipo de comportamento, não saber ouvir um não, forçar a barra, beijar à força e coisas afim, são vistos como românticos.

    E isso sem nem entrar no mérito do clássico "cara branco vindo de país estrangeiro desenvolvido achando que só por ser gringo a mulherada vai cair em cima."

    E sim, não só as brasileiras, quanto latinas em geral são fetichizadas e vistas como "fáceis" lá fora, e me arrisco a dizer, mulheres do sul e leste asiático também.

    ResponderExcluir
  39. "cara branco vindo de país estrangeiro desenvolvido achando que só por ser gringo a mulherada vai cair em cima."

    E não cai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conceito de sedução dos caras é puxar braço de mulher, tratar como objeto, pra "comer" e depois dar um pé na bunda. Não entendo essas mulheres que querem ser tratadas com dignidade!

      Excluir
  40. Um cara foi babaca com você, direito seu se revoltar, tome suas providencias se isso continuar a acontecer, mas isso lhe autoriza a dar "conselhos" a todos os demais homens que nunca fizeram nada disso com todas as demais mulheres do mundo. Cada mulher que me disse não, foi devidamente respeitada, e em seguida houve três em média que me disseram sim, conclusão mulheres, assim como homens, não são todas iguais.

    ResponderExcluir
  41. Otavio, pra que me casar?

    Pra bastar minha mulher ir na delegacia alegar ter sofrido "agressão verbal" sem prova alguma e eu perder tudo o que me matei de trabalhar pra construir e ainda ter que ficar pagando pensão(existe pensão pra ex mulher, não só pra filho), pra ficar sustentando ela enquanto ela senta na pica de outro?

    Para qualquer pessoa que ganha um salário minimamente decente(o meu é só R$5000,00), o que é bem pouco, mas mesmo assim, é bem mais barato ficar pagando puta, que casar.

    Eu aprendi que puta é mais barato que namoro, do jeito mais difícil. Perdendo dinheiro. No começo, sua namorada pode até te tratar bem, depois começa a vir o papo de "vocÊ só esta me usando" e eu acabo não aguentando o namoro.

    costumo trepar bastante com GPs e ainda tenho 2 universitárias, que em troca de um pequeno auxilio financeiro, ficam comigo no sábado e domingo respectivamente. No total, gasto entre R$1600,00 e R$2200,00 nesta brincadeira toda. É um valor bem menor que eu pagaria em pensão e o melhor. Posso trepar com um harém.

    Devo mesmo trocar isto, pra ficar com uma única mulher pro resto da vida, gastar muito mais $$$, enquanto ela envelhece e se der errado, ainda perder metade do meu patrimonio e dos meus rendimentos?

    ResponderExcluir
  42. Danatien, se todas as mulheres que lhe disseram um não foram devidamente respeitadas, então por que se sentir ofendido?

    A princípio, não foi você. Se ela não pode falar para todas as mulheres, o que lhe permite assegurar para todos os homens?

    Pergunta retórica, qualquer uma aqui sabe bem o que lhe permite:o machismo. Para de menosprezar a experiência alheia, faz favor.

    Você não é 'todos os homens do mundo', muito menos o mané desse post, ou é?

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que a autora exagerou. Exagerou nas chances que deu pro mané.

    ResponderExcluir
  44. Puxa Lola (ou Samantha)! Acho que o comentário horroroso do Daniel deveria ter ficado. Todas aqui entenderiam bem melhor que tipo de pessoa ele é. Dá até pena!!!

    ResponderExcluir
  45. Entao ta, vou republicar o comentario asqueroso do Daniel, mas os mascus hoje estao me dando nos nervos. Por que eles estao tao revoltadinhos com o guest post?
    (Eu nao estou em Fortaleza. Estou em Niteroi. Tem palestra minha hoje na UFF, daqui a pouquinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão revoltadinhos com o guest post porque a teoria deles que brasileira é fácil pra gringo CAI POR TERRA

      Excluir
  46. Anônimo das 16:55 :

    A questão nem é tanto se elas realmente caem ou não... e sim a prepotência de se achar que é algo que naturalmente TEM que acontecer. É ele automaticamente se colocar numa posição superior SÓ por ser de um país desenvolvido dentro de um "país pobre".
    Leia blogs e foruns de "expats" (vulgo imigrantes) que estão no Brasil e veja que é uma atitude comum.

    Mas se é essa a questão, eu duvido que alguém sem muitos outros atrativos faria grande sucesso só por ser gringo.

    ResponderExcluir
  47. M, deixo aqui meus parabéns. Você foi muito corajosa por continuar caminhando no mesmo local e por ter gritado com ele. Não acho que foi exagero. Acho que foi bem merecido! Homem que não consegue ouvir um não, que não sabe lidar com frustração...ah, não dá! Nem sei descrever o quão babaca ele foi. Espero que mais mulheres possam se inspirar na sua história, sabendo quando ser decisiva. Nem preciso dizer que o ideal seria um mundo onde isso não existisse, né... Até lá teremos que agir dessa forma. Beijo grande e espero que você fique bem.

    ResponderExcluir
  48. Então ta, já vi que não sou bem vindo por aqui. Não comentarei mais. Sinto muito Lola, apenas dei minha opinião, o blog é seu e vc faz o que quiser, inclusive me chamar de asqueroso. Só pra deixar uma coisa clara. sou mascu. Já disse várias vezes que eles agem de 2 pesos, duas medidas em muitos aspectos.

    Não é porque concorde com eles, que não vale a pena casar, que concorde com tudo. Nos coments deste post, defendi que mulheres podem ser livres sexualmente, que os homens devem aprender a li dar com rejeição e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  49. Só uma correção, eu não sou mascu. Sem querer apagou o não do meu comentário anterior.

    ResponderExcluir
  50. Otavio.

    Cara eu me surpreendi com a sua capacidade de fazer contorcionismo semântico para tentar justificar o injustificável, além da sua distorção da realidade, e da visão da religião acerca de traição, eu não sou ateu, mas não acredito na bíblia e você acredita? se acredita você deveria ler ela para ver o que deus pensa da infidelidade.

    Outra coisa eu descordo completamente da sua visão acerca do casamento.


    Leila.

    "Jonas,idiota útil é a pessoa que n concorda com você?" nem todos(as), a questão que se a mulher vendo o corpo dela, mostra ele para ganhar dinheiro, dança pelada encima de um palco ela não esta invadindo espaço de ninguém, logo ela não deve ser rotulada nem julgada, e você acabou mesmo que sem querer dando respaldo aqueles que julgam e rotulam as mulheres em função do que elas fazem com corpo delas.



    Daniel, tem coisa que nem entre aspas e bom dizer.

    Outra coisa existe casamento com separação total de bens, logo neste tipo de casamento você não perde um centavo do seu patrimônio caso se separe.

    Quanto ao questão da pensão hoje em dia ate onde eu sei, o judiciário salvo em casos especiais, tem negado quase que direto os podidos de pensão de ex esposas, mas de qualquer forma o aconselhável e você escolher uma mulher que tenha total independência financeira em relação você, ai você nunca vai precisa se preocupa com ter que sustentar ela.

    Por fim não esquece que existe relacionamento aberto, que permite que você mesmo sendo casado, possa transa com outras mulheres que eventualmente sejam do seu interesse, sem ficar com qualquer peso na consciência.

    Pense nestas coisas antes dizer eu nunca vou casar.

    ResponderExcluir
  51. Gente, o gringo é um babaca, stalker, não sabe ouvir um não, deveria ter entendido a recusa da guest desde a primeira negativa, ponto final.

    outro ponto, minha opinião: se ele quer sair com outras mulheres, o nome disso é relacionamento/casamento aberto, e para tal deve haver um acordo explícito entre ele e a esposa para que saiam com outras pessoas. Ambos. Quando há este acordo explícito entre os dois não há traição. Esta é uma modalidade legítima e ética de relacionamento.


    Agora outro ponto. Eu era a mulher mais fogosa do universo. tá, não sei se do universo, é força de expressão, mas tinha muita vontade de e fazia muito sexo. Daí casei e continuei cheia de tesão. Porém, depois do primogênito minha libido foi a zero. e eu amo demais meu esposo, demais demais mesmo. temos um relacionamento ótimo, ele é 10.

    gostaria de saber de outras comentaristas mães como foi com vocês... me sinto um et. e pior, "comprovando" sem querer a tese de que o sexo murcha depois do casamento/filhos. também aceito dicas..

    abraços

    ResponderExcluir
  52. Interessante!
    Vocês mulheres reclamam que os homens não sabem chegar, que eles chegam de maneira escrota e/ou agrssiva (nestes dois casos, com razão) ao mesmo tempo que:
    1. Não querem que esses mesmos homens tenham aulas de sedução com outros homens;
    2. Não querem ensinar os a chegar nas mulheres.
    É muita hipocrisia!

    ResponderExcluir
  53. Daniel, o problema não foi sua opção de não casar, foi usar uma linguagem chula, digna de um mascu abestado(redundância, sorry)

    ResponderExcluir
  54. Olha infelismente não dah pra ser gentil com certos homens pq que eles acham que vc jah quer dar!! Foi o caso do post.

    TDs os dias no mesmo horário eu pegava o ônibus pra ir trabalhar, e sempre dei bom dia para o motorista. Dias DPS ele se sentiu no direito de questionar se eu tinha marido, namorado... Eu disse sim, tenho namorado, ele ignorou minha resposta e me chamou pra sair, tds os dias ficava com gracinha. Precisei pegar o ônibus mais cedo para evitar as investidas.

    E em mtos casos eles soh entendem o não dando uma de louca mesmo.

    ResponderExcluir
  55. Jonas
    Você são contraditórios,reclamam de objetificação mas se a mulher sair pelada por aí,usar a bunda para conseguir coisas não tem problema.
    Cai de novo no vitimismo de culpar só o patriarcado pela objetificação,mulheres que aceitam são meras vítimas.
    E uma mulher dançando pelada num palco,está sim invadindo o espaço dos outros.Atentado ao pudor,nunca ouviu falar?

    Daniel
    Você usou o vitimismo que funkeiros adoram,que não gostam deles só por serem pobres.
    Se qualquer famosa dançasse dos jeito das funkeiras,seria vulgar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

  56. isso aí tb serve para certas mulheres,se um homem diz não é não,ele n é viado,só n está afim de vc.
    e se o cara é gentil,n significa que está dando em cima de vc.

    ResponderExcluir
  57. Pois olha. Fora o comment do Daniel sobre seua gastos pessoais, O QUE HOUVE COM ESSA CAIXA DE COMENTÁRIOS, AONDE EU CONCORDO MAIS COM O JONAS E O DANIEL DOQ COM A MULHERADA???

    Parece que entrei num buraco de minhoca, eu hein?

    ResponderExcluir
  58. Sou a anonima que escreveu o Post . Voltei parar ler as respostas, Lola .Vamos la :
    Tem gente aqui que nem vou me dar o trabalho de responder ou comentar. Nao preciso dizer o nome ;)

    Para a anonima das 13 e nao sei quanto, que diz que eu quero " me exibir ", que tenho "baixa auto estima", vou dizer o seguinte:( se e que vc e mulher de fato e nao um homem torrando a paciencia dos outros ):
    - nao era um cara " a fim de mim" ; era um cara que estava vindo atras de mim insistentemente apos eu dizer NAO trocentas vezes. , e, isso nao me deixa feliz nem agracia o meu ego, como vc ta pensando nao. Nao e gostoso, sabe? Mas pelo que estou vendo, vc tem vontade de estar no meu lugar? entao proponho o seguinte, se o numero desse infeliz ainda estiver na memoria do meu cel ( apago periodicamente as ligacoes ); te dou o numero dele e vc chama ele pra sair,juro TE DOU ELE DE BRINDE!!! pq eu nao quero esse cara nem pintado de outro.aposto que ele ta doidinho pra achar outra mulher e que ele sai com vc, vc topa?

    ResponderExcluir
  59. outra coisa:
    Se o casal ( gringo e esposa) ta com problemas no relacionamento por falta de sexo, eles que se virem e conversem sozinhos.
    Minha funcao nao e " salvar o casamento dos outros", sabia??
    ahhfff tenho mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  60. Que freudiano o lapso do Daniel.

    ResponderExcluir
  61. Thais, vc acertou, quando fala sobre a' casa de tolerancia', eu caminho no quarteirao onde vc pensa. quem sabe nao nos encontramos pra caminhar por la e nao ficamos amigas? isso se vc quiser, claro. escreve pra Lola, se quiser e eu a autorizo a passar meu e mail pra vc:)
    bj!

    ResponderExcluir
  62. Moça do post. Vc fez o que eu considero a coisa mais acertada a se fazer num caso desses. Berrou postura e manteve-se firme nela, sem titubear. É muito difícil pra uma mulher conseguir fazer isso, pois a gente tem medo que os outros nos julguem e ainda tomem partido do cara. Por isso eu e muitas outras um dia ficamos quietas num caso de alguém "passar a mão". E a vergonha. E se acharem que é mentira? Mas nunca mais fiquei quieta. Há alguns meses eu estava no Uruguai e um Manobrista da rua do hotel emque eu estava mexeu comigo. Estranhei, mas segui em frente. Na terceira vez desci da bicicleta e fui lá perguntar a ele, a plenos pulmões, se ele tinha algo a me dizer. Baixou a cabeça e disse: estou só trabalhando... Eu respondi: pensou que eu ia aguentar quieta né. Todos das lojas e hotéis próximos ficaram olhando. O cara nunca mais falou nada. Mulher que viaja sozinha é dura na queda!!! Obrigada, Lola. Vc salva vidas, almas e os nossos dias!!! Devo essa a vc!

    ResponderExcluir
  63. Para alguem ai que comentou que eu " generalizei" com os homens : Nao, infelizmente essa nao fui a unica historia de " abuso" ou de " perseguicao " pela qual passei. Poderia passar a noite aqui relatando por que nao frequento mais baladas, e o quanto vivia de saco cheio por encontrar homens que achavam, que so pq aceitei conversar, dai pra beijo na boca era 5 mim e pra motel mais 20. Nao foram um, nao foram dois, e nao foram menos que 20.
    Entao, meu amigo, se vc respeita as mulheres, otimo, continue respeitando . Mas converse um pouco com suas amigas, irmas, etc pra saber o que elas passam. Nao e pouco.

    ResponderExcluir
  64. Pra encerrar os comentarios( por enquanto): Nao, nao chegou a ser um abuso , nao houve violencia fisica. Mas houve abuso emocional sim. Pqp, vc diz que nao quer a pessoa , e ela fica te seguindo, indo atras de vc, insistindo, mimimi, se isso nao for abuso, que nome isso tem??
    Se eu nao tivesse gritado, imagino qual seria a proxima investida dele(??), qual o proximo passo??
    Nao, nao e gostoso ouvir elogio assim; nao faz a gente se sentir melhor. so faz a gente ficar com odio pq so quer fazer a caminhada EM PAZ e o cara fica ali no seu pe, grudado que nem carrapato, enchendo seu saco. acaba com seu bom humor do dia. de verdade.

    ResponderExcluir
  65. Mas eu me ative aos argumentos, Otávio. Veja, você argumentou que: conversar civilizadamente e de fora gentil com um homem = flerte. Então, se você fala educadamente com um homem, você está flertando com esse cara. E se vcê está com tempo livre pra comentar besteira, aqui, significa que seu xaveco não deu certo e os caras te deram um fora. Triste, né?

    Anon das 18:27 se sua noção (e a daquele bandido mascu) de sedução é agarrar uma mulher pela garganta, à força, empurrar a cabeça dela pro seu saco, ignorar os "nãos' dela e estuprar, é claro que essas 'aulas' não podem ser permitidas. Babaca.

    ResponderExcluir
  66. Achou que era predadora acabou virando a presa. BEM FEITO!

    Ja se imaginou colocando aquelas 'fotenhas' no 'insta' na europa, pra as amigas brasileiras morrerem de inveja.

    Tu so deu fora nele, pois nao pode ficar 'oficialmente' com o mesmo.

    Queria dupla cidadania, de olho no 'green europe'.

    E tu é bem cara de pau, em mandar esse e-mail.

    Se ele fosse solteiro, unica forma do relato de voces vir a internet, seria um video 'caiu na net'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morra, mascu punheteiro. Sua raiva deminstra que vc nao sabe o que eh sexo faz muito tempo.

      Excluir
  67. OK, eu sei que prometi não comentar mais, mas só para dizer algumas coisas do que foi falado sobre mim.

    Novamente, eu ignorei completamente o ambiente que estava e acabei dando uma resposta só para o Otavio, ignorando que o linguajar utilizado era inapropriado para este blog. peço desculpas por isto.

    Quanto ao que o Jonas disse, sim, existe esta possibilidade, mas ainda assim, temo muito sofrer em decorrência de falsas acusações.

    Quanto ao anon das 18:31, sim, eu reconheço o grande erro que cometi e peço desculpas.

    Só um porém, das duas que estão comigo, uma já esta com emprego, ou seja, não esta só pela necessidade.

    anon das 18:58, digite "Waveya SEREBRO Mi Mi Mi", é bem parecido com funk e detalhe. Alguma mulher foi forçada a participar de um baile funk?

    Existe algum tipo de repressão social a uma mulher que se recusa a participar do baile funk? Pessoalmente, acho as letras de funk pobres, mas nada contra quem curte. As pessoas vêem bom bons olhos promiscuidade de ricos, tachando isto de "sensual", mas de pobres ai é taxado de "putaria". Isto porque vivemos numa sociedade capitalista, que """criminaliza""" a pobreza.

    E anon das 19:21, isto é verdade? Que a maioria dos homens tenta levar mulheres pro motel em 20 minutos? Eu geralmente procuro me encontrar umas 2 ou 3 vezes(dependendo da moça), antes de pedir por algo do tipo. E se ela não quiser nada, eu parto pra outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, engula as suas desculpas. Chispa daqui, nojento.

      RALA!

      Excluir
  68. Regra não escrita da vida!Moças não forneçam o número dos seus telefones assim para um maluco que aparece na esquina de suas casas.
    Os comentários aqui são demais kkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Ahhfff anonimo idiota das 20:18

    eu nao preciso cacar " dupla cidadania" com ninguem. Meu sobrenome ja me da direito a pedir a italiana, seu babaca.
    Nao pedi pq nao quis.
    Nao preciso de gringo pra me levar pra europa ( ja estive na europa 3 vezes, nao preciso de passaporte europeu pra entrar no pais de ninguem), e ja tenho visto americano.
    UMA BANANA pra qualquer pais que nao me aceite minha entrada la so pq sou brasileira.
    eu trabalho, n preciso de marmanjo idiota me sustentando, nem de fotinho idiota pra me exibir.

    " se ele fosse solteiro", .... ..etc.etc. seus comentarios so mostram que vc e tao babaca quanto o gringo. Se eu descobrir quem vc e, e vc passar perto , grito na rua tambem, babaca.
    assin: anonima que escreveu o post.

    ResponderExcluir
  70. Poxa, anonimo 20:53


    Nao fornecam numero de telefone, era so isso?
    pensei que ja era " nao saia mais pra caminhar na pracinha, pode ter um marmanjo babaca querendo te pegar " kkkkk
    ass: M.

    ResponderExcluir
  71. Lola , e pra demais pessoas :

    to me perguntando se a esposa desse gringo por um acaso nao frequenta seu blog, e nao vai ligar o tico com teco e descobrir como o marido dela faz pra salvar o casamento deles!!!!! kkkkkkk


    se eu der mais algumas informacoes spbre esse cara( idade, tempo que esta no Brasil, idade dos filhos, nacionalidade da esposa), chega nela rapidinho kkkkkk Campinas nao e uma cidade onde a vida das pessoas e tao privada assim,... hahahahah

    M.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...
    Ahhfff anonimo idiota das 20:18

    Querida M. vc estava a caça de homem e se deu mal pq o cara só queria te pegar mesmo. Não me diga que vc é solteira resolvida e tal. Estava CAÇANDO homem e encontrou um comprometido kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Anonima do post,

    Ha uma contradiçao, mulheres gostam de disputar homem casado!

    A verdade foi dita de uma forma nua e crua!

    Ass: Anon 20:18

    ResponderExcluir
  74. Nossa, como os homens daqui sao inteligentes em tirar conclusoes sobre a vida afetiva e sexual das mulheres.

    a verdade e que doi muito no ego( digo, no pinto de vcs), saberem que a mulher esta solteira e ainda assim NAO QUER VC!! uiiiii como doi

    anonimo 20:18, tempo esgotado .
    proximo babaca a especular e fazer teorias ridiculas sobre a minha vida, em 3, 2 1....

    ResponderExcluir
  75. Parece até que é tão difícil de acreditar que mulheres podem ter valores e não se realcionarem só por ganhos pra estes mascus babacas...

    ResponderExcluir
  76. O tal do Questionador não leu o texto, ou não entendeu nadinha. Eita preula!

    ResponderExcluir
  77. Jooonas! Você está fazendo o Otávio feliz...

    ResponderExcluir
  78. Parece até que é tão difícil de acreditar que mulheres podem ter valores e não se realcionarem só por ganhos pra estes mascus babacas...


    Mas é,vc acha q o cara agiu assim pq? pq tem um monte de mulher interesseira q adora um gringo,só q nesse caso,achou uma q n queria nada com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todo gringo é desinteressante, feio, mal educado. Brasileiras só podem se interessar por brasileiros que são maravilhosos (sqn) se não são interesseiras..

      Excluir
  79. Então ficamos assim: todas são putas e todos somos tarados!

    ResponderExcluir
  80. Anonimo 19:21

    Por aqui a coisa ta tão feia que os punheteiros desesperados querem sexo antes mesmo de te conhecer.

    ResponderExcluir
  81. Monalisa,

    A Anonima de 19:21 sou eu mesma, M. autora do texto. e que esqueci de assinar todos os posts..kkkkk

    Mas, qdo digo " 20 min pro motel", claro que uso de eufemismo. Pq eles querem se esfregar na mulher, tirar o deles pra fora da calca la dentro da boate mesmo. ...

    ResponderExcluir
  82. Anônimo das 16,25: "Porém essa coisa da imagem da mulher brasileira ser puta, não tenho mt certeza se é bem isso mesmo pq ano passado na Copa, o que mais vi foi brasileiro, que sofre da síndrome do vira-lata, dizer com bastante afinco à gringos que somos putas. Ou seja, são os homens brasileiros que fazem uma imagem ruim nossa pros outros e não eles.
    Mas e ainda por cima, temos a visão de que gringos são melhores que brasileiros(mts são mesmos, mais respeitadores e menos machistas, porém não todos)"

    Que história é essa de brasileiros dizerem para os gringos que brasileiras são putas? Não fiquei sabendo disso não! Aliás, se teve algum Puto que falou isso, ele deveria estar falando da realidade pessoal dele, ou seja, de sua mãe e de suas irmãs!.
    Como filho e neto de brasileiras que ralaram muito, para que pudesse estudar e ter educação só posso pensar isso desses "putos" sem vergonha na cara! Se fazendo de engraçadinhos para gringos!

    ResponderExcluir
  83. Anonimo 23:16 :
    Sim, esse gringo mora no Brasil ha alguns anos.

    Inclusive fala o portugues muito bem...

    Se eu comecar a dar maiores informacoes sobre : profissao, quantos filhos tem, em que bairro mora, uma hora a noticia chega na boca da mulher dele...kkkkk

    prefiro nao me envolver nessa.

    ( e ainda tem gente que acha que eu to frustrada porque um mala desses , que bota chifre na esposa e torto e a direito, nao me escolheu pra ser a ' oficial ' ) kkkkkkkkk nossa, que inveja da mulher desse gringo, meu deus. quem quiser esse cara ja falei, dou de brinde.
    eles devem viver um casamento de comercial de margarina e eu sou uma solteira desesperada que so sai na rua com o objetivo de" cacar homem" - porque vamos combinar: mulher nao pode querer ficar solteira por um tempo, ne? nao pode ter outros interesses, ne?necessariamente esta sempre ' deesperada' pra ' fisgar ' um homem.
    ahhff.
    Homens machistas, provando que acham que a vida das mulheres gira em torno do pinto deles.
    ass; M.

    ResponderExcluir
  84. Anon das 22:46

    Vi essa cena mil vezes na minha frente. Sinto mt se ficou mordido com isso. Vai ver que tu é um desses que acha que brasileira é sim puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:36, eu so tinha ouvido teorias sobre isso, não lembro de ninguém falando que testemunhou tal ato. O que os brasileiros diziam?

      Excluir
  85. Nossa Jonas, como vc é babaca.

    Vir a um blog feminista chamar uma (provável) comentarista mulher de idiota útil.

    Cara, o que vc tá fazendo aqui mesmo?

    As mulheres tbm estão inseridas no patriarcado mas via de regra não se beneficiam da reprodução dele. Num espaço feminista nossa reação preferencialmente deve ser de acolhimento, nenhuma de nós nasceu sabendo.

    E se alguém aqui tem legitimidade dar patadas são as próprias feministas.

    Você não tem e jamais terá a vivência de uma mulher e deveria estar aqui mais pra aprender do que qualquer coisa. E já deu infinitos palpites errados e até machistas, se achando o bonzão.

    Olhe-se no espelho rapaz!

    Rosanna Andrade

    ResponderExcluir
  86. Uma vez um gringo que mora aqui há um tempo e que fala bem português, se interessou por mim e veio atrás.
    Queria saber o que faço, nome, e etc. Trocamos contato.
    Me interessei tb e entrei em contato. Qd percebeu isso, ficou apreensivo e pediu pra não se comunicar por email. Estranhei, mas depois comentou que era casado, mas tava se divorciando. Tentando manter o casamento, mas que ia acabar sim pq não tinha volta. Era casado com uma brasileira.
    Começamos a nos relacionar e noto que mt coisa da nossa cultura ele não sabe ou entende e me pergunta. Acho esquisito pq se foi casado com uma brasileira, como não sabe de tanta coisa?
    Nunca quis perguntar detalhes, mas se tem a impressão de que o casamento foi mt curto(e o relacionamento como um todo tb).
    Tempos depois um outro gringo que falava pela internet, veio com uns papos estranhos pra cima de mim de vim pra cá e etc. Chegou até a me pedir em namoro. Não aceitei até pq vi que me queria pra usar de bengala pra viver aqui ou quem sabe conseguir o visto de permanência.
    Enfim, o 1º não sei bem o que houve, mas mt gringo se casa com brasileira pra morar aqui de boa. Não sei se é o caso do irlandês aí nesse guest post, mas pareceu que é isso.

    ResponderExcluir
  87. A parte da enxaqueca me fez lembrar dum filho da p*** irritante que também pode ser chamado de stalker. Ele começou que nem esse gringo, puxando conversa, e no dia seguinte já foi falando em "nosso" namoro, mesmo eu dizendo que não queria nada ele ficava insistindo. Um dia eu fui a universidade a pulso porque eu estava ha dias morrendo de dor de cabeça e como já levei umas faltas não queria faltar mais. Nem esse meu momento o vagabundo respeitou e soltou a pérola:"Quando é que voce vai me abraçar? Sei que voce gosta de mim." Só gritei com ele na hora da saída.

    ResponderExcluir
  88. Julia, os brasileiros diziam aos gringos se tinham feito sexo com algumas brasileira pq brasileira é puta mesmo. Dando a entender que só servimos pra isso pq somos putas.
    Uns metidos a engraçadinhos uma vez, tentaram se comunicar com uns argentinos e como um não entendia o outro, acabou que os brasileiros acharam que os argentinos transaram com travestis e alertaram que isso é errado e etc. Isso pq antes perguntaram se tinham transado com alguma brasileira pq somos putas mesmos. Digo isso pq se referiam a nós sempre de forma machista, como se fossemos descartáveis.
    Um até meio tímido sem entender nada alegou que só pegou uma que deu só uns beijos e mais nada.
    Os brasileiros acharam isso péssimo pq foi mt pouco e que eles deveriam pegar mais brasileiras.
    Senti os gringos sem entender aquela forma que os brasileiros falavam das brasileiras, uma forma bem objetificante e desrespeitosa,
    Senti vergonha de ser brasileira e fiquei pensando que gente é essa que fica falando mal das próprias patriotas pros outros. Repugnante isso.
    E a cena era sempre a mesma: brasileiros se referindo a nós de maneira machista. E gringos sem entender pq eles tavam agindo assim.
    Sem contar que os gringos nada faziam, mas por serem gringos, mts brasileiros já iam puxando papo(pra não dizer bajulando)querendo saber se tavam se divertindo conosco.

    ResponderExcluir
  89. O assunto gringos e brasileiras apareceu por aqui, mas acredito não ser, nem de perto, o problema neste relato. É coisa de cara obsessivo, algo difícil de compreender para mim, pois quando vem o "não", trato de dar um jeito, o mais rápido possível, de afastar o desagradável sentimento de rejeição. A solução é partir pra outra, stalkear ao inverso, evitar o contato. Mas louco é louco!

    Quanto ao assunto dos gringos e brasileiras, não podemos simplificar e reduzir que a ofensa "putas e fáceis" veio exclusivamente dos brasileiros.
    A dificuldade de percepção de uns dos outros é generalizada. Indico dois artigos escritos por mulheres estrangeiras que abordam o comportamento das mulheres brasileiras na copa do mundo em relação aos gringos.
    Tinder has become a favourite at the 2014 FIFA World Cup in Brazil de Katina Vangopoulos da Australia e Brazilian Women celebrate WCup Bonanza of Men de Jenny Barchfield da Associeted Press.
    A australiana comenta ironicamente "elas (brasileiras) estavam desesperadas", enquanto Barchfield, procurando uma explicação para o fenômeno, sugere que seja a quantidade menor de homens em relação às mulheres na população brasileira o que explica o assédio tão grande.
    Complexo de vira-latas atinge a todos. Então, meninas, não caiam na tentação de nos empurrar a exclusividade deste mal.

    Carlos P.

    ResponderExcluir
  90. O comentário 17:09 do Daniel está perfeito. Nele está contido exatamente o que o homem fez, faz e fará, embora as mulheres sigam sendo enganadas com o "príncipe" e com o "romance". É por isso que as mulheres devem tomar muito cuidado para não engravidarem. A reprodução é, toda ela, feminina. Só a mulher está comprometida nesta e com esta ação. Homens não querem filhos. Por isso mulheres não podem, para o seu próprio bem, engravidarem. Só devem fazê-lo se e somente se, o homem estiver também comprometido com a reprodução. Como ele nunca estará, pois não faz parte da natureza masculina se comprometer com mulheres ou com filhos, o homem deverá comprar (e muito, muito caro, mesmo) o direito de se reproduzir. Como é na natureza. Na natureza, só os melhores machos se reproduzem. E é assim, pois fêmea nenhuma aceita macho incompetente e fraco. A mulher deve retomar totalmente o controle sobre a reprodução e parar de gerar filhos de homens babacas. Na nossa espécie, isso, infelizmente é muito difícil, mas precisa ser feito. A mulher precisa selecionar melhor os homens que se reproduzirão. Isso é papel feminino, por isso homens querem manter as mulheres na ignorância. Para retirarem delas o poder de seleção. Homem babaca não merece o privilégio de se reproduzir. Homem babaca não merece o investimento feminino na reprodução. Filho é um privilégio. A gravidez foi transformada pelos homens em vergonha, para que a mulher não possa escolher. E já passou da hora de isso mudar. A mulher deve aprender a selecionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, quanta merda... Pegue livros de sociologia, biologia e antropologia para estudar, urgentemente. Isso eh, se seu cerebro ja nao river atrofiado,ne.

      Excluir
  91. Toda vez é a mesma coisa: Uma mulher reclama de um comportamento masculino típico e vem um homem dizendo que tá generalizando, que "nem todos são assim"... Que saco. Eu sou branca, e não fico de mimimi quando uma pessoa negra relata um caso de racismo, porque eu não sou idiota e nem me faço. Repare que todo homem que comentou aqui (fora o Jonas, acho) só recriminou a atitude do gringo porque ele estava "dando ibope" pra mulher. Quanto á autora do post, só elogios. Além de educada, fez o papel do imbecil que a assediava: respeitou a esposa dele. E não, o grito não foi exagero, ele merecia um processo. Ou uma porrada.

    ResponderExcluir
  92. Daniel, vc é um pouco mascu sim. Bem menos machista e misógino que o resto, pelo menos entende um pouco de diireitos das mulheres, embora nos veja como mera "comida", mas quer saber?

    Eu li sim o Nessahan Alita e sabe o que ele diz de você? Lembrando que é tudo SIC. Só para te monstrar, que seu ídolo, te considera um fraco, incapaz.

    "O homem de verdade não necessita trair, não necessita de várias, pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, de arrancar-lhe tudo o que necessita para ser fiel.
    Os promíscuos me parecem fracos, incapazes de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes como muletas.
    Se você necessita de várias amantes, isto pode estar indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só.
    O macho superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita - ou decidir-se pelo fim da relação."
    "

    OBS Novamente, não concordo com o NA.

    ResponderExcluir
  93. "Senti os gringos sem entender aquela forma que os brasileiros falavam das brasileiras, uma forma bem objetificante e desrespeitosa."

    Eu não entendo porque mulheres ainda ficam chocadas com o desprezo que o homem demonstra pela mulher. A historia da humanidade não eh suficiente pra demonstrar que esse desprezo do homem pela mulher eh real e faz parte da natureza masculina? Nenhum processo civilizatório foi capaz de alterar isso. Em países civilizados existe um simulacro de respeito. Só isso. Brasil eh um país incivilizado. Bobagem esperar respeito de homem brasileiro.

    Homens desprezam mulheres. Isso eh um fato.

    Observem bem os comentários masculinos aqui e em outros espaços. Não existe direita, esquerda, pobre, rico, sem estudo, universitário, nada! O desprezo do homem pela mulher faz parte da natureza masculina. Tola eh a mulher que espera "amor", respeito, afeto, de algum homem. Isso simplesmente não existe. De um filho, talvez, durante a infância. Depois, nem dele, como sabemos todas.

    ResponderExcluir
  94. Não concordo com esse Alita, porque ele fala como se o homem fizesse a mulher e eh exatamente o oposto o que ocorre.

    A mulher que entende o que significa ser do sexo feminino e, principalmente, conhece o homem, conhece o masculino, SELECIONA o melhor homem, por isso tem um homem fiel e comprometido. A capacidade feminina de selecionar foi solapada pelo patriarcado, que retirou da mulher esse poder.

    A mulher que acredita nas mentiras patriarcais eh uma mulher tola, perdida.

    Por isso, digo novamente para vocês que eh a mulher que seleciona. A grande questão dos seres viventes eh a reprodução. Tudo eh fácil pro homem, quando ele pode ser um babaca idiota e ainda assim achar uma otária pra ser mãe de seus filhos. Isso tem que mudar.

    Homem babaca, fraco, incompetente, infiel, desonesto, que acha um peso se comprometer com mulher e filhos não merece o privilégio de se reproduzir.

    A mulher pode transar com quem bem entender, mas deve escolher muito bem, com muito critério, o homem com o qual vai se reproduzir.

    Chega de cuidar e investir em filho de babaca fraco covarde incapaz de se comprometer com os próprios filhos.

    Isso tem que ser ensinado pra todas as garotas.

    Apenas a capacidade feminina de selecionar pode transformar o mundo.

    A mulher precisa voltar a ter essa consciência e esse poder.

    ResponderExcluir
  95. Acho engraçado homem falando de mulher CAÇANDO homem como algo pejorativo. Mulher caça mesmo e precisa fazer isso muito bem. Ela viu que o babaca era babaca (ops) e dispensou. Eh assim mesmo. Certa ela. Mulher tem que selecionar muito bem o babaca com o qual vai se comprometer. O homem não pode ser babaca demais. A esposa do babaca não fez isso e agora está com esse abacaxi. Teve filho com um babaca, incompetente que desperdiça recursos. Vai ficar de saco cheio e vai se separar e acabar cuidando sozinha do filho do babaca.

    Um caso como muitos. Mulheres cuidando sozinhas de filhos de homens incompetentes que não deveriam jamais ter se reproduzido.

    Vou começar uma campanha: não tenha filho com babaca. SELECIONE MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  96. Insistência masculina serve pro homem provar:

    .que tem alguma competência/algum atrativo;
    .que não eh um completo idiota;
    .que não vai fazer a mulher investir tempo e recurso num completo idiota.

    Mas, insistência masculina hoje em dia serve apenas pra demonstrar como o homem eh um completo idiota.

    ResponderExcluir
  97. Mandou muito bem, anonimo 11:34

    homem pode cacar a vontade, se a mulher fizer o mesmo...!!! hahhahah

    a questao , no entanto, nem era essa.

    terminei um namoro longo ha pouco tempo. Nao vou voltar com ele, quero outra vida para mim. E nao acho que e " cacando" outro homem rapidinho pra por no lugar do outro que as coisas se resolvem. A hora e de cuidar de MIM, das minhas coisas, de fazer a viagem dos meus sonhos( ops, vou sozinha pro exterior, devo dizer que ou brasileira pra nao vir marmanjo atras de mim achando que quero dar pra todo mundo??? kkkkk )serio isso me deixa eu duvida, porque quero fazer essa viagem SOZINHA, comigo mesma, nao penso em conhecer muito menos em namorar ninguem antes , e nem durante a viagem).
    Mas, AINDA que eu estivesse " cacando", o direito de fazer isso e de dispensar a " caca" se achar que ela nao serve e MEU.

    Mas claro, como comentei antes, mulher nao tem escolha a nao ser correr atras de homem, somos umas pobres coitadas desesperadas(sqn)
    Nao passa pela cabeca deles, que a gente NAO QUEIRA um homem naquele momento . Que a gente tenha escolhido " prefiro ficar sozinha do que esse mane ai", ou mesmo " nao vou procurar ninguem agora".... Inconcebivel !!!

    Ja disse antes, mas vou repetir: machistas babacas acham que a vida da mulher gira em torno do pinto deles.


    Agora, com todo o respeito, para os homens que comentam aqui : esse post nao e sobre voces, nao e para voces, a nao ser que um de voces seja o proprio gringo babaca que ficou atras de mim.
    Entao, comentarios como " por isso decidi que nao quero casar, ohhh como sou bonzinho, porque nao engano ninguem, pq nao consigo ter uma unica parceira no relacionamento"...de boa: eu nao estou interesssada em saber se vc quer casar ou nao, e acredito que a grande maioria das mulheres que comentam aqui tambem nao querem saber se vc quer casar, se vc quer ficar com varias ou pular a cerca.
    SE os homens querem comentar, ok, mas poupem- nos de falar sobre voces. Porque esse post nao e sobre voces.
    Acho que deu pra entender ..
    ass: M. , anonima do post.

    ResponderExcluir
  98. A questão central é: o homem a assediou, ela disse "não" e ele ignorou. Esse é o problema.
    Se o cara é casado, se tem filho, se é gringo, se a menina não tem namorado, se ela foi/é simpática... tudo isso é irrelevante.

    Vendedor que não se toca e quer empurrar o produto a qualquer custo é chato.
    Telemarketing ativo que te incomoda em casa e quer vender a qualquer custo é chato.
    Toda e qualquer pessoa que ignora um "não" é profundamente inconveniente. Irrita qualquer um.
    Por que um homem que assedia uma mulher seria diferente?

    ResponderExcluir
  99. Ora se não minha surpresa, tem feminista até insinuando que levei fora de homens, homofobia a serviço ? Hipocrisia pura!

    Jonas

    Meu caro, aqui não vejo da minha parte contorcionismo algum, já você, sua amiga anônima e os nossos amigos Rafael e Thomas .... até agora nenhum conseguiu me vencer.

    Até a Lola andou apagando alguns comentários meus.

    Em tempo: ainda quero saber da autora M. e da Lola preferencialmente, pq todo esquerdista mete o pau na polícia malvada mas quando está em situação de perigo logo pensa em pedir ajuda pra essa instituição do mal, falida e que deveria ser extinguida. (e quem iria nos proteger, não é mesmo?)

    ResponderExcluir
  100. Anônima do post (M), eu entendo que você não queira se expor, mas poderia dar mais alguma informação sobre o irlandês? É que eu trabalho em uma empresa em Campinas, que é filial de uma indústria irlandesa, e fiquei preocupada com o post. Se você desse o primeiro nome do irlandês, ou algo assim, pelo menos eu poderia alertar as meninas aqui da empresa.

    ResponderExcluir
  101. Avisa a mulher dele e já era

    ResponderExcluir
  102. Anonima das 13:08 fica tranks .a empresa pra quem ele trabalha n eh irlandesa !!!!kkkk bj

    ResponderExcluir
  103. Mts brasileiras correm sim atrás de gringos por motivos de: boa parte não é tão machista e escrota como o homem brasileiro e principalmente pq o diferente atrai e ponto final.

    Mas como já falaram aí, o foco é o fato do sujeito não respeitar a moça, e não a nacionalidade ele.

    ResponderExcluir
  104. "Vendedor que não se toca e quer empurrar o produto a qualquer custo é chato."

    Mas vende.

    Nunca vi um cara pegador que não fosse insistente.

    ResponderExcluir
  105. "Mts brasileiras correm sim atrás de gringos por motivos de: boa parte não é tão machista e escrota como o homem brasileiro e principalmente pq o diferente atrai e ponto final."

    E por motivos de: padrão de beleza europeu, cultura histórica de valorização da metrópole e boa condição financeira em geral. Larguem mão de ser hipócritas.

    ResponderExcluir
  106. Anon das 23,36 hs de ontem: eu fiquei mordido sim, em descobrir mais essa babaquice de brasileiro! já não bastou os 7x1 e tudo de ruim que estamos atravessando? Agora, quanto a vc. e nem sei se é homem ou mulher, te digo uma coisa: esse espaço é coisa séria, para discutir problemas da mulher e não deveria ser usado para gracinhas como a que vc. escreveu! Se fiquei "mordido" com esse "tiro-no-pé" de alguns brasileiros como é que eu poderia achar, também, que toda brasileira é uma puta? Não tenho nada contra putas, ok? mas o fato é que 99,9999% das mulheres que conheço não são putas entendeu? é isso e vai estudar!

    ResponderExcluir
  107. Anônima autora do post e do comentário das 111,58 hs:

    você tem todo o direito de se aborrecer com os comentários masculinos aqui. Com certeza, e ninguem vai lhe dizer o que fazer ou o que não fazer. Mas, entendí que o único homem que pode comentar aqui é o cara que te assediou,é isso? homem nenhum deveria comentar aqui é isso?
    O Blog é um espaço feminista e vcs. tem, também esse direito, de pedir ou mesmo exigir que nos afastemos daqui. A luta feminista é para ser ganha na mente, nas idéias, na mudança de atitudes e na mudança da cultura. E quem é que tem de mudar? é cristalino com o água da fonte que quem tem de mudar somos nós os homens! Agora tratando os homens dessa maneira sabe quando vão mudar? nunca! Não estou reclamando ou posando de bonzinho não, é a realidade!Nem todas as guerras foram ganhas no confronto e tem conflitos ainda hoje em dia que já duram 1.000 anos. OK? pense nisto!

    ResponderExcluir
  108. Oi anonimo 17:48 nao pedi pra expulsar os homens daqui nao . se vc percebeu q sao os homens q tem q mudar , otimo , pq meu comentario nao e para vc . é que cansa vc vir aqui , discutir um problema serio , e perceber q tem homem q usa o post pra fazer propaganda de si mesmo . Nao devo ser a unica pessoa aqui nota isso . se vcs homens querem casar , se n querem , se. querem pagar garota de programa , tudo isso é irrelevante . Eu quero q os homens mudem a postura , que parem com a falta de respeito e que aprendam a ouvir um NAO .se for pra falar disso ok , bem vindo , mas pra ficar aqui discutindo se quer casar ou nao ?? ... o q. muda isso , o q interessa isso n'a nossa discussao ? Entao me desculpe se vc se sentiu agredido sem quer; porque o q escrevi n se aplica à vc . abs .

    ResponderExcluir
  109. E voces negam o ego nessa história, a outra ali pedindo a ficha do cara para alertar as mulheres pq com certeza ele vai dar em cima dela e outras.

    ResponderExcluir
  110. OK anônima das 18,27, entendí tudo agora. Não precisa se desculpar, não há motivo!. Concordo com você em tudo que disse! Ás vezes fico muito tempo sem vir aqui nesse blog e outras vezes venho mais porque me interesso por essas discussões sobre os generos e as relações entre mulheres e homens. Sou otimista e sempre sonho com um mundo melhor, talvez para meu filho e filha. Infelizmente, pelo que vejo, esse tipo de blog atrai muito essas pessoas chamadas de "mascus", talvez porque queiram mesmo é confrontar e irritar mulheres. Quando eu disse que temos de mudar, eu sei que o mundo vai continuar andando mesmo que boa parte dos homens continuem se comportando como imbecis e trogloditas! Mas, podem haver mudanças e essas mudanças só ocorrem por meio do exemplo, da conversa, do argumento, e do conhecimento. Então, essas conversas e leituras, por mais dolorosas que possam ser, colocam na mente do cara um pontinho de dúvida, de questionamento, que devagar leva a uma mudança.Por isso eu falei que é bom conversar com homens. O cidadão que te assediou repetiu um comportamento masculino desrespeitoso e vergonhoso mas, saiba que existem muitos que diariamente questionam o que é "ser homem" hoje em dia e , creia, para um homem consciente isso é tremendamente vergonhoso! e tem, portanto a ver com sua postagem.
    Finalmente, quero lembrar que não é verdade que os brasileiros, de modo geral, pensem que as brasileiras são putas. Muito pelo contrário, basta lembrar das muitas letras da MPB exaltando as muitas qualidades da mulher brasileira, sua tenacidade, capacidade, simpatia, beleza, trabalho, inteligência,etc. Acredito que o que ocorreu foram casos isolados de individuos recalcados, talvez eles os verdadeiros "putos" dessa história. um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  111. Que legal que entendeu, anonimo 19:48 .
    Eu inclusive( assinando meu nome, sem ser anonima) ja escrevi varios comentarios aqui incentivando os homens a participarem da nossa luta, e dizendo que sao bem vindos sim!! ( Lola nao vai lembrar porque sao trocentos mil posts por dia , ne?? kkkkk).... Entao, ela me conhece e sabe que acredito no feminismo como um movimento plural.
    Agora, ficar lendo troll, machista se exibindo aqui ai e ruim ne? Tem post que nem leio ,dependendo de quem vem, ja passo batido.!!! kkkkk
    um abraco :)

    ResponderExcluir
  112. Meio Bizarro os comentarios.tornando os tão asquerosos como o comportamento deste homem.sem julgamentos,ela não queria,ele não soube cantar,se continuasse recorreria a policia,acabou...por quê um post sobre isso?

    ResponderExcluir
  113. Normalmente nem respondo esse tipo de post, mas esse tive que dar destaque :

    "cada um vive como quer respeitando a liberdade do outro"

    Eu nao sabia que aparecer na casa do outro sem ser convidado, o que ficar perseguindo a pessoa depois de ter levado trocentos NAOS na cara era " respeitar a liberdade" de alguem/
    o conceito que tenho de liberdade e outro. Sorry.!

    Ass: M.

    ResponderExcluir
  114. Perseguição não é exclusividade masculina.uma mulher rejeitada sofre tanto ou até mais.e não vejo elas lidando melhor com isso.ou talvez eu more em outro planeta

    ResponderExcluir
  115. Fez bem em gritar!
    Foda-se, qual o mal em gritar?
    Ferir o ego do rapaz?
    Ser "agressiva", ainda que seja para se defender?
    Por acaso gritar tirar pedaço? é um exagero por que, se você se sentiu ameaçada? Isso ainda é pegar leve, qualquer homem em uma situação dessas teria saído no soco MUITO antes.

    Abra o olho com esses amigos que disseram que você exagerou. Já deu pra ver que, se num momento como este você não pode contar com eles, fico imaginando quando vai poder.

    Meus mais sinceros parabéns por toda tua força em lidar com o problema.

    E uma dica pessoal: se ele se aproximar de vc novamente, seja da maneira que for - mesmo que seja "só" uma conversa, CHAME a polícia.

    Psicopatas como ele não levam a voz da mulher a sério. Não resolva este problema sozinha. A gente paga pela polícia da mesma forma que os homens. USE a proteção que tem direito. Vc é mulher e menor que ele. Não dê confiança de modo algum. Ele já te trata como alguém inferior a ele, não confie em nada que vier deste homem.

    Você tem direito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  116. Mandar para a esposa? Mande para a polícia, moça!

    Sai do meu pé, você é casado?
    Sai do meu pé, você está me perseguindo e estou me sentindo ameaçada!

    Isso não é sobre a infidelidade dele!
    Isso é sobre a SUA segurança e integridade física!

    ResponderExcluir
  117. "Exagero? Dali pro cara se tornar (mais) abusivo e a situação se tornar perigosa pra moça, é um pulo. Apesar de que pelo relato da M., o rapaz não pareceu realmente perigoso, mas ninguém nunca vem com isso escrito na testa, né.
    Pelo menos depois do grito, ele talvez tenha visto que ela não seria um alvo fácil." [2]

    Concordo mais do que plenamente com a Jackeline.

    ResponderExcluir
  118. "O que deu a impressão é que esse cara deve estar acostumado a ser bajulado."

    Duvido muito. Isso é comportamento de loser. Quem está "acostumado a ser bajulado" vai procurar um "sim" em outro lugar.

    ResponderExcluir
  119. "Aon das 14:19, o blog é da LOLA e ela decide quais comentários devem ser aceitos."

    É verdade, e parece ser uma coisa dificílima de entender. Parece que a maioria das pessoas pensa que blogs são espaços públicos...

    (Mas às vezes este blog fica parecendo o blog do Otavio, e eu, para falar a verdade, não tenho nenhum interesse nas "ideias" do Otavio.)

    ResponderExcluir
  120. "Porque e difícil entender que não é Não??!!! Seja casado ou solteiro?"

    Eu acho que parte do problema é esse mesmo. "Não" é "não", e não precisa de justificativa; argumentar que o cara é casado é um erro, por que faz com que ele tenha a ideia de que se fosse solteiro poderia ser "sim".

    ResponderExcluir
  121. "Nao fornecam numero de telefone, era so isso?
    pensei que ja era " nao saia mais pra caminhar na pracinha, pode ter um marmanjo babaca querendo te pegar
    "

    Numa boa, não dar número de telefone pra quem você não conhece é uma boa ideia, seja vc homem ou mulher (e seja a pessoa desconhecida homem ou mulher).

    A praça é um lugar público, o seu celular não é.

    ResponderExcluir
  122. "Mas é,vc acha q o cara agiu assim pq? pq tem um monte de mulher interesseira q adora um gringo,só q nesse caso,achou uma q n queria nada com ele."

    Se isso fosse verdade, ele passava para a próxima. A insistência mostra que não é isso.

    ResponderExcluir
  123. Lola e pessoas queridas que opinaram e leram meu post, obrigada pela oportunidade de compartilhar essa ( ahhf ) experiencia,

    Quis mostrar as mulheres que nos nao somos obrigadas a aguentar caladas um babaca nos perseguindo e insistindo depois de ouvir trocentos NAOS na cara.

    Sim, o fato se ele ser casado eh o de menos ai. No comeco, eu nao quis ficar com ele SOMENTE por ser casado( pois tinha bom papo, era atraente,etc). DEPOIS, descobrindo que alem de inconveniente, o cara era stalker, piorou.Ai nao quero nem pra amizade, , nem pintado de ouro.

    Realmente, fiquei preocupada com minha seguranca, como uma das ultimas comentaristas que me respondeu. E se precisar chamar policia chamo mesmo. Nao adianta mesmo" avisar esposa", pois capaz ate da esposa nao acreditar , e ai em vez de UMA vou ter DUAS pessoas com raiva de mim e me enchendo o saco.

    O post aqui eu coloquei a questao do cara ser gringo, o quanto pesou, ou nao. Nunca fui paquerada por um gringo antes , e sabia dessa " fama" que as brasileiras tem la fora.Queria entender o quanto isso pesou pra ele agir assim, mas acho que o cara eh so babaca mesmo, independente da nacionalidade.

    Finalmente, queria compartilhar com vcs algo que volta e meia vejo nas falas de amigas/ conhecidas casadas, ou em postagens do facebook: a mulher dizendo que tem mulher " encalhada" que " nao tem capacidade pra arrumar um solteiro" e por isso " da em cima do marido delas". Eu nao duvido que existam mulheres( casadas ou solteiras)que deem em cima de homens casados, mas queria colocar aqui, pra pensar, o quanto o inverso eh que ocorre: os maridos delas ( que elas acham santos, e so a outra mulher eh " encalhada", " depravada", que fica indo atras dele) que muitas vezes vao atras de outra mulher e ficam enchendo o saco.
    Entao, queria colocar um pedido aqui, para todas nos evitarmos esse tipo de termo machista, como " encalhada". Ninguem chama um homem solteiro de" encalhado" ou chama?? Nem todas as mulheres solteiras estao " encalhadas e desesperadas atras de homem"- elas podem estar sozinhas pq n acharam nenhum interessante, pq nao querem pensar nisso no momento, ou ainda porque estao lidando com um termino de namoro recente( esse ultimo eh meu caso) e nao querem sair correndo procurando outro pra por no lugar, querem dar um tempo.Seja qual for o motivo, que diferenca faz?
    Eu sei que aqui nesse blog nao se usa desses termos, nunca vi, mas peco a todas que reforcem esse comportamento de nao usar essas palavras para descrever as mulheres solteiras.
    ps: os comentarios dos trolls eu nem perco tempo em responder e nem alimento. sugiro que todas facam o mesmo e eles somem!! kkkk
    obrigada pelo espaco, Lola, vc ajuda muito as mulheres! beijo.




    ResponderExcluir
  124. M., recomendo que você ande com um estilete ou um canivete por aí (até um spray de pimenta). O cara já te conhece, sabe dos seus hábitos e até onde você mora. A gente sabe que gente assim é covarde, mas nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  125. Nao adianta mesmo" avisar esposa", pois capaz ate da esposa nao acreditar , e ai em vez de UMA vou ter DUAS pessoas com raiva de mim e me enchendo o saco.

    eu entendo o seu lado, mas pense na possibilidade de vc não ser a única mulher assediada por esse distinto e pense q outra pessoa já pode ter se queixado antes

    é bom fazer volume contra esse tipo de cara

    ResponderExcluir
  126. Entao, queria colocar um pedido aqui, para todas nos evitarmos esse tipo de termo machista, como " encalhada". Ninguem chama um homem solteiro de" encalhado" ou chama??

    Solteirão: elogio, estilo de vida
    Solteirona: xingamento, velha louca dos gatos

    ResponderExcluir
  127. Eu sei exatamente o que ela passou.
    Acontece de vez em quando comigo, da última vez que sofri stalking foi um brasileiro mesmo.
    Quis fazer gastlighting pra cima de mim, e eu ABOMINO q falem q falei algo q não falei ou fiz algo q não fiz.
    Por sorte o estúpido me abordava com o carro da empresa onde trabalha e quando veio me encher o saco já fui falando que sei tudo sobre a vida dele, puxei a placa do carro, sei quem é chefe, esposa (sim, o imprestável era casado) e onde mora e que iria chamar a Polícia se o visse passar por mim de novo.
    Covarde que é, escafedeu-se pra sempre, Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  128. Agradeco a dica, mas nao tenho coragem de andar com canivete, com faca. Nem spray de pimenta.

    Nao me passa pela cabeca viver tendo que sair de casa como se tivesse um perigo rondando em volta.

    Ate porque, se fosse pra ter medo( fisicamente) desse babaca, meu condicionamento fisico e de longe melhor que o dele ( vi pelo numero de voltas que ele dava na praca, queria terminar o exercicio bem antes de mim, cansava) Temos mais ou menos a mesma altura. Se for por medo de sair na porrada, nao duvido nada que sera ele que vai apanhar de mim,..kkkkkk
    Meu unico medo seria ele aparecer com arma de fogo, e nesse caso nao adianta muito ter canivete na mao, ne...

    nao consigo cogitar a hipotese de andar armada por causa de um cara desses, de viver com medo de sair de casa.

    De qualquer forma, eu sempre tive familiares na policia. Obvio que eu ja dei um jeito de citar isso casualmente durante a conversa ( quando conheco um homem, eu sempre dou um jeito de dizer isso).

    acho que esse cara nao aparece mais, MAS se aparecer, eu ja deixei o numero do cel + foto dele com a pessoa da minha familia que e da policia.
    Mais uma abordagem dele ou passo em falso, e eu digo que os dados dele ja estao com a pessoa em questao, com tudo pronto para fazer BO e ir atras dele, caso me aconteca alguma coisa.
    E GRITO de novo que ele esta me incomodando, pra TODO MUNDO OUVIR.

    nesse mundo , mulher tem que dar uma de louca pra sobreviviver ne...kkkkkkk

    Agradeco todas as dicas e depoimentos.

    Eu ja tive um ex namorado que tentou me stalkear, mas nao dei muita trela pra ele,e dai o infeliz parou... fez infinitamente pior que o gringo, ameacou, me difamou em rede social, tentava entrar em contato com meus amigos pra dar recado, e eu so mandava um recado " diz pra ele que eu morri", ate tentou impedir um rapaz que estava fazendo amizade comigo de chegar perto de mim: resultado dessa paranoia: Ele conseguiu deixar o cara curioso( o que eu tinha de taooo especial pro ex ficar obcecado comigo??kkk) que no fim eu SAI com esse cara kkk so lamento n ter aproveitado, n ter curtido mais, eu estava meio com medo, paranoica com td a perseguicao do ex , sei la... hahahah Isso foi ano 2006..e... adivinhem:
    Ano retrasado esse ex namorado doido teve a audacia de pedir pra ser meu amigo no facebook. Respondi na lata que nao queria nada com ele, que ja tinha BO contra ele feito no ano 2006, e que mais uma tentativa de aproximacao eu faria outro BO bem pior do que o primeiro. Pergunta se o babaca veio atras... chispou, como todo covarde machista que existe por ai.
    Bjs, gente
    M., autora do post





    ResponderExcluir
  129. Eu já tive essa paciência, de ficar repetindo não, não, não... De ficar explicando que eu não queria, que eu não estava afim, que eu não estava interessada, etc. O que me parece é que esses stalkers, não é que eles não entendem a palavra - não - . Eles são narcisistas, não enxergam você ou qualquer outra pessoa, só enxergam a vontade deles e de conseguir o que eles querem. Uma pessoa normal entende um não, entende limites. Minha cota de paciência já terminou com essas criaturas! Tem que ter cuidado pra não ser ingênua, nada de passar ou mostrar endereço, etc. E se ainda assim importunarem, já vai logo registrar, fazer b.o. Fazer o que está ao nosso alcance pra se proteger desses malucos.

    ResponderExcluir