terça-feira, 2 de setembro de 2014

NUNCA VIU UMA MULHER NUA?

É muito difícil entender que o problema não é tirar fotos nua, nem guardar as fotos no seu computador, nem mandar fotos nua pro namorado, e sim ter as fotos vazadas? A imagem pertence àquela pessoa de quem a foto foi tirada. Não pode ser publicada ou divulgada sem sua autorização. 
Neste caso das fotos de Jennifer Lawrence, parece que foram hackers mesmo. Houve um problema técnico com alguns aplicativos (não entendo nada disso, tô chutando) e teve quem aproveitou pra burlar o sistema, pegar as fotos e colocá-las em porcarias como o 4chan para ganhar bitcoins.
Em 2011 fotos de Scarlett Johansson vazaram após hackearem seu telefone celular. Foi o mesmo ano em que 36 fotos de Carolina Dieckmann foram copiadas de seu computador pessoal e espalhadas na internet. Este caso gerou uma lei com o nome da atriz.
Mas é simples: quem deve ser julgado e condenado no caso? O cara que rouba imagens alheias e as espalha, ou a pessoa que tira fotos só para si, ou para seu restrito círculo de amizades?
Tente ver do lado de quem você fica. Não só neste caso, mas no de tantos outros. Eu me lembro, com muita vergonha, de ter ficado do lado do McDonald's e ridicularizado uma velhinha que teve queimaduras graves com um café muito quente. Tá, todo mundo riu da velhinha, mas e daí? Foi o que uma grande corporação e seu gigantesco aparato midiático nos instruíram a fazer. E a gente obedece cegamente?
Portanto, antes de julgar moralmente e tachar de exibicionista uma mulher (qualquer uma) que tirou fotos nuas para si mesma (ou para quem ela quis compartilhar), pense: a privacidade de cada pessoa não vale nada? Você gostaria que suas fotos, seus emails, suas direct messages no Twitter, estivessem à disposição de todos?
Eu pessoalmente nem entendo toda a comoção, o escândalo, a vontade de ver as tais fotos. É só uma mulher nua! (como disse Amanda Palmer ao se despir no palco para protestar contra um tabloide sensacionalista). Tem gente que parece que nunca viu uma mulher nua...

99 comentários:

  1. Resposta: Creio que existe uma maior curiosidade masculina em ver mulheres famosas nuas. Todo homem deseja analisar o corpo de alguma famosa despida. As mulheres "comuns" não despertam tanta curiosidade nos homens porque são fáceis vê-las nuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são fáceis vê-las nuas."""


      Huashuahsuabsua não pra vc.

      Excluir
    2. Tem um pouco de verdade nisso, só que acho correto para homens que são "pregadores". Mesmo assim não explica porque a nudez feminina é tão condenada, isso acontece entre as famosas e desconhecidas.

      Excluir
  2. Tão mais fácil simplesmente não tirar esse tipo de foto, ainda mais sendo famoso. Evita tudo isso aí.

    ResponderExcluir
  3. É preciso que a sociedade repense suas atitudes e regras. Estamos no séc. XXI.

    Muitas mulheres casadas recebem incentivo dos seus maridos para posar peladas na frente das webcams ou tirar fotos e enviar a amigos, pois o corpo feminino é belo e deve ser admirado.


    Apoio que as mulheres casadas tenham liberdade para fazer sexo fora de casa sem se preocupar.

    Do jeito que as coisas andam, fotos de nu serão cada dia mais comuns.

    Para terminar, sou um homem que acha que o aborto deve ser estimulado, pois assim teremos menos presídios no futuro, teremos menos ônibus e trens cheios.


    A liberdade feminina fez bem às emnpresas.

    ResponderExcluir
  4. A tendência é que cada vez mais gente tire fotos assim.


    O lance é apoiar o aborto, o casamento baseado em dinheiro e a mentalidade de riqueza. Pq pensar como pobre é atraso de vida.

    ResponderExcluir
  5. Escrevi ontem sobre o absurdo de justificar a invasão do direito de privacidade com "curiosidade". Mulheres não são objetos; se liguem.

    E adivinhem? TODAS as mulheres com fotos vazadas possuem um par de seios, braços, barriga, vagina, pernas... é igualzinho ao livro de ciências da 4ª série. Deixem de ser imbecis.

    ResponderExcluir
  6. Ah é estúpido anom das 15:28!
    Porque é dificílimo ser ético e respeitar a privacidade alheia!

    ResponderExcluir
  7. Danilinho, me poupe, viu?

    Violar a privacidade de uma pessoa famosa agora recebe o nome de "curiosidade masculina?" Parece que o sagrado direito a punheta é mais importante do que a privacidade da vítima.

    E anon das 15:28, que tal não culpar a vítima e sim os hackers e os milhões de punheteiros por trás disso?

    ResponderExcluir
  8. Nao ha duvida que o julgamento, a culpa, o asco moral, todo ele recai sobre quem espalhou as fotos sem permissao.

    No entanto acho invalido desqualificar completamente qualquer conselho do tipo: "Nao tire fotos nuas" ou "Tenha uma senha forte que nao pode ser quebrada".

    Pra explicar porque segue uma analogia: Suponha que um louco entre numa escola com uma arma e mate 15 criancas. Claro que a culpa e 100% do louco, mas isso nao tira o merito de conclusoes do tipo: "Talvez deveria ser mais difícil comprar uma arma", oq ue e analogo a "Talvez voce deveria usar uma senha melhor pra guardar suas fotos de nus".

    ResponderExcluir
  9. Sempre do lado de quem tirou a foto e foi expostx por algum canalha. Não vou de maneira NENHUMA defender o salafrário violador da privacidade alheia. Homens que compartilham revenge porn ou fotos vazadas sem permissão, fazem auê e depois jogam pedras na mulher são um bando de losers bobos, uns infantilóides imaturos que não sabem lidar com o sexo. E pior, posam de defensores da moral e dos bons costumes, mas vá fazer uma lei que penalize com mais rigor esses crimes (como o deputado Romário) e todos esses 'homens de bem' vão protestar contra. Parece que a pornografia comercial não é o suficiente pra esses monstros, só tem graça quando a mulher sofre, quando é humilhada, constrangida, violada. Que nojo. Desapareçam.

    ResponderExcluir
  10. Lola, não foi só a Jennifer, foram muitas atrizes, cantoras, atletas etc de uma vez só.
    Teve até vídeos vazados. Eu acho q o público vai ficar do lado da JLaw mas agora as outras q estavam apenas começando a carreira vão sofrer muito. O FBI já está atrás. O cara q vazou as fotos da scarlett pegou anos e anos de cadeia então se o que hackeou essas mulheres todas for americano, vai apodrecer mesmo.

    Eu vi vários posts de solidarização às meninas no tumblr, eu acho q tivemos um enorme progresso em anos recentes. Quando as fotos da Vanessa Hudgens vazaram em 2007 a Disney fez ela se desculpar publicamente e eu me lembro todo mundo falando mal dela..

    ResponderExcluir
  11. Mais fácil ainda, anon das 15:28, é parar de cagar regra na vida e no corpo dos outros.
    O q a pessoa faz com seu corpo, suas ftos e o caralho a quatro é responsabilidade de CADA UM. Se quiser tirer fto nua, tire! Se quiser publicar, PUBLICA!!! Mas, claro, com CONSENTIMENTO de quem posou pra fto, porra!!!
    Invasão de privacidade, em casos como esse, é crime, tirar fotos íntimas não é, e ponto final.

    ResponderExcluir
  12. "E anon das 15:28, que tal não culpar a vítima e sim os hackers e os milhões de punheteiros por trás disso?"

    que não teriam nada pra punhetar se as pessoas envolvidas simplesmente tivessem sido mais inteligentes em não subir fotos íntimas para a nuvem.

    ResponderExcluir
  13. @Anon de 16:32

    Cuidado que mais um triz e fica: "Melhor não frequentar escolas"....

    ResponderExcluir
  14. A pessoa é dona do corpo e da imagem, se ela quiser tirar fotos coberta de chantilly com cinco cachorros lambendo, isso não é da conta de ninguém. Porém, esse não foi o primeiro, segundo, terceiro, décimo, vigésimo, centésimo ou milésimo caso que isso acontece, gente famosa é naturalmente alvo de toda sorte de malucos. Então de fato era melhor não ficar subindo fotos íntimas para serviços de armazenamento na nuvem (iCloud, Dropbox, Onedrive etc.). Tira suas fotinhos numa câmera convencional, guarda o cartão de memória criptografado em um cofre e pronto resolvido. Ou nem tira as tais fotos. Não é invalidar a ação do hacker ou das pessoas que estão divulgado tudo sem parar, mas cuidado pessoas simples e básico que evitaria tudo isso aí. Mas parece que não é só no Brasil que as pessoas esperam o ladrão levar tudo embora para aprenderem a cuidar de suas coisas.

    ResponderExcluir
  15. Foi oq eu pensei quando li sobre a JLaw tb. "Cacete, que bando de cabaço"!

    Dai acabou o assunto.

    ResponderExcluir
  16. Será apenas eu ou alguém aqui também notou que Raven é parda?
    É, deve ter sido apenas eu mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Anon 16:32,

    Culpando a vítima, hein?

    Dar dicas de segurança é uma coisa que só serve antes da pessoa ser violentada. Não adianta nada vir com o papinho "Nossa, devia ter usado uma senha melhor" depois que já aconteceu.

    Lembrando o fato (que não justifica as atitudes do hacker) que as fotos em questão vazaram por uma fragilidade do site de armazenamento, então nem com a senha mais complexa do mundo as vítimas poderiam ter evitado. Ah... É mesmo... Elas ainda tinham a opção de deixarde viver sua sexualidade do modo que queriam em paz para se proteger desses imprevistos...

    ResponderExcluir
  18. Gente, alguns comentários aqui hein.
    Credo.


    Agora sobre o post, dá muita tristeza de ainda ver essas coisas acontecendo. As pessoas tem que ser ensinadas sobre privacidade, sobre respeito, sobre limites, sobre praticamente TUDO. Por favor, bando de hominho babaca.

    ResponderExcluir
  19. Foi oq pensei tb 16 e 46. Melhor nem matricular meu filho na escola. Vai que tem um assassino lá?

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo sabe hoje em dia que hackear qualquer tecnologia é muito fácil, é certo que tirar foto pelada tem um grande risco. É a mesma coisa que você divulgar a sua senha do banco na web e achar que não vão roubar seu dinheiro. Na verdade, a curiosidade do corpo nu do outro existe e não é de hoje, não só feminino como masculino. Eu só consigo chegar a conclusão que é um erro que surge dos dois lados, já cantava Annie Lennox: "I used to be a lunatic from the gracious days". A época de ser um lunático da bondade já passou.

    ResponderExcluir
  21. Srta. Deschain adorei a nova foto, bem ao seu estilo, e está linda.

    ResponderExcluir
  22. Alguem chamou os croatas e os gregos de vagabundos,putos, querem "chamar atenção" quando as fotos deles pelados foram vazadas?

    ResponderExcluir
  23. Resposta: Eu não engulo essa estória de que a mulher tira foto nua para o namorado ou marido, isso não exite. Qual é a razão disso? Os parceiros das mulheres as vêem nuas de qualquer jeito. Eles transam com roupas por acaso?

    Muitas famosas ou não-famosas gostam da repercussão que as fotos delas nuas irão ter.


    As mulheres projetam na sociedade as expectativas narcísicas delas. Elas olham para a sociedade como se olhassem para um espelho. Elas usam a sociedade como um medidor de valor. Elas não sabem ao certo se são tão atraentes quanto acham. Eles esperam essas respostas da sociedade, porque para elas a sociedade seria um espelho que refletiria o que elas são.

    ResponderExcluir
  24. A última da série "Isso não existe" do Danilo. Agora, além da total inexistência de feministas mães e mães feministas, de mulheres que ganham mais que os parceiros, que... (completem a lista, eu esqueci), vem se juntar a "mulheres não tiram fotos nua para o namorado ou marido".


    E aos misóginos asquerosos que estão dizendo que tem foto da Jennifer Lawrence com esperma no rosto, não vi e nem vou ver, porque não quero participar desta violação. DANE-SE. Se houvesse foto dela transando com 5 caras ao mesmo tempo, É A VIDA DELA. Ela não tirou a foto pra vc ou pra mim. Tirou pra ela.

    ResponderExcluir
  25. Você não tem pinto, então nunca vai entender mesmo. (eu sei que mulher também se masturba, mas nem por isso vocês entendem o corpo masculino)
    Mas seu post me surpreendeu, eu pensei que você viria com aquela baboseira: quem olhar para as fotos está automaticamente praticando estupro.
    Você tá parecendo político, ficando mais moderada para conseguir mais seguidores.

    ResponderExcluir
  26. Achar que tudo bem essas fotos terem sido vazadas porque as mulheres, exercendo a sua LIBERDADE se deixaram fotografar nessas situações, é o mesmo que dizer que a culpa da mulher ter sido estuprada é por estar vestindo assim e assado em via pública. Diferença zero.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Eduardo! :D

    Ahn, anon zé roela... Que que tem eu ser parda? Alguma vez eu disse que era o Pennywise?

    ResponderExcluir
  28. Frequentemente me acabo de rir com os comentários da Raven. E para completar, está mesmo linda na nova foto.

    ResponderExcluir
  29. "Anônimo disse...

    Será apenas eu ou alguém aqui também notou que Raven é parda?
    É, deve ter sido apenas eu mesmo.

    2 de setembro de 2014 17:04"

    É parda e linda, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  30. Resposta: Hoje em dia ver fotos de mulheres nuas não têm nada de tão excepcional.

    A maioria dos homens preferem acessar sites de webcam em HD do que ver fotos de mulheres nuas. Webcam em HD por, ser alta definição de imagem, é como se tivesse vendo a mulher quase fisicamente.

    Na sociedade liberal de hoje o corpo feminino não é nenhum fator enigmático como era durante na sociedade religiosa.





    ResponderExcluir
  31. Quando esse tipo de coisa acontece, vem um monte de homem com o mesmo mimimi de sempre.

    "Ain, por que se deixou fotografar?"
    "Ain, por que não teve mais cuidado?"
    "Ain, por que foi confiar no sujeito?"
    "Ain, mimimi, ain, mimimi..."


    Pois é. Agora, quando ELES são tratados com desconfiança e cautela, fazem aquele drama.

    "Ain, eu não sou assim!"
    "Ain, vc não pode generalizar!"
    "Ain, nem todo homem é cafajeste e estuprador!"
    "Ain, eu sou um homem bonzinho!"
    "Ain..."


    Tipo assim, nós só podemos desconfiar dos OUTROS homens, não deles que se acham santos, puros e perfeitos. Eles não aceitam ser tratados com essa desconfiança e não querem ser vistos como estupradores em potencial. Mas ao mesmo tempo falam que a mulher é quem deve tomar cuidado e não confiar em qualquer um.

    Aham. Muito interessante essa lógica. Depois falam que as feministas é que são confusas e contraditórias.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que é misoginia mesmo. Esses caras acham divertido ver as fotos e vídeos POR saber que a vítima não deseja isso. É a coisa do voyeur, o fetiche de ver uma mulher nua que não se despiu para eles. Qualquer mulher cujas fotos são expostas contra a vontade gera essa curiosidade cruel. Não tem nada a ver com fama. Até hoje tem gente que chega a meu blog procurando foto da Karina Veiga, e ela não era uma pessoa famosa. Outro fator é o desejo de punir uma mulher cuja sexualidade não está regulada dentro dos padrões. É só ver os comentários dizendo que as mulheres merecem que as fotos sejam expostas porque tiraram as fotos. É o raciocínio de estuprar a mulher com roupa curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta mulher nua na playboy e etc. Que pousam pq querem. E o que causa tumulto sao fotos vazadas de mulheres que nao querem ter fotos divulgadas

      Excluir
  33. "Resposta: Eu não engulo essa estória de que a mulher tira foto nua para o namorado ou marido, isso não exite. "

    Obrigado por acabar de provar que vc nunca esteve em um relacionamento.

    ResponderExcluir
  34. carolina dickman se dizia muito traumatizada com suas fotos pela net e tempos depois faz ensaio sensual para aparecer mais uma vez.
    são exibicionistas mesmo.

    ResponderExcluir
  35. "Todo mundo sabe hoje em dia que hackear qualquer tecnologia é muito fácil"

    Resposta: Ser hacker não é pra qualquer um. Embora existam algumas escalas de hierarquia de hackers. Realmente invadir computadores de pessoas comuns o procedimento de invasão não parece ser difícil.

    Mas no caso de hackers estelionatários que roubam milhões em bancos e contas bancárias de pessoas ricas o número de hackers com estas habilidades é tão reduzida que chega a ter um caráter mítico.

    Vale lembrar que os poucos hackers estelionatários que existem no mundo, nem a agência de inteligência e polícia federal os conseguem detectar. Os caras são tão fodas que fogem dos radares de autoridades inteligentes programadas para capturar hackers. Eles apagam o rastreamento.



    ResponderExcluir
  36. eu vi as fotos adorei,agora vai pagar de santa pq vazou tudo na net.

    ResponderExcluir
  37. A questão me parece bem longe de "ah nunca se viu uma mulher nua". Mulheres nuas são encontradas com uma facilidade tremenda em todo tipo de mídia, mas o ponto aqui é a humilhação. A degradação. O prazer dessas pessoas não é só exibir corpos nus mas de humilhar, massacrar, acabar com a vida dessas mulheres e puní-las pelo livre exercício da sua sexualidade. E todo mundo que foi atrás dessas fotos e compartilhou, repassou e o diabo não é um centímetro melhor ou pior que esses hackers. É igualzinho.

    ResponderExcluir
  38. Anon das 16:46 diz: "que não teriam nada pra punhetar se as pessoas envolvidas simplesmente tivessem sido mais inteligentes em não subir fotos íntimas para a nuvem."

    Teriam sim. Porque existe toda uma indústria gigantesca de pornografia com filmes/fotos/etc de todos os tipos, para todos os gostos, e muito material grátis na internet (produzido e divulgado com o consentimento das pessoas envolvidas). A punheta de vocês está garantida, a privacidade das mulheres é que não.


    P.S: não estou defendendo a indústria pornô nem dizendo que ela é boa para as mulheres, apenas que os materiais estão aí grátis na web, não existe a necessidade de hackear e expor fotos de mulheres "comuns".

    ResponderExcluir
  39. Acho que a curiosidade de vê-las nuas é bem normal, o problema é o roubo dos arquivos pessoais.
    Mas também não vi ninguém chamando elas de ~vadias~ por terem tirado as fotos.

    ResponderExcluir
  40. E os mascus tentando justificar o injustificável... Tá cada dia mais difícil ler os comentários infantis desses caras...

    Mas, continuo adorando seus post, Lola! Bj!

    ResponderExcluir
  41. Resposta: Engraçado, as feministas parecem traduzir a idéia de que punheta é coisa de homem na abstinência sexual. A punheta seria algo de homem heterossexual que não come nenhuma mulher. Ja existem quadros de estatísticas significativas de que os maiores punheteiros são os homens que mais transam. Punheta é sinônimo de virilidade e de alta frequência regular de sexo. Punheta jamais será coisa de homem fracassado. Essa idéia de que punheta é coisa de homem fracassado no amor é uma piada.

    ResponderExcluir
  42. Aliás, que que deu o caso da Karina Veiga? Ficou por aquilo mesmo? A menina humilhada, sem danos morais, nem nada? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  43. Projeto de estuprador das 18:49 sabia que você cometeu um crime compartilhando essas fotos? E se descobrissem seu IP e mandassem essa sua mensagenzinha admitindo que você compartilhou material ilegal pra polícia, vai ser macho pra chegar na cadeia em pé ou vai se esconder atrás da saia da mamãe e ser arrastado chorando pro xadrez? Ah, e obrigada por vir aqui provar minha teoria de que os nojentos que compartilham essas coisas são um bando de cabaços idiotas, uns losers que nunca poderão encostar numa mulher e nunca vão ver uma mulher nua ao vivo também...

    ResponderExcluir
  44. O mundo chegou num nível que as pessoas se acham no direito de reclamar da qualidade das fotos!
    Não vi as fotos, mas os comentários estão de perder a fé na humanidade.

    Não vi as fotos, mas os comentários estão de perder a fé na humanidade.
    Além de algumas pessoas se acharem no direito de verem as fotos DELA, reclamam da qualidade! O que tem de comentário reclamando que ela não usou maquiagem para tirar as fotos ou que a lingerie não era sexy o suficiente ou que o cabelo não estava sei lá o quê.

    ResponderExcluir
  45. Sou contra privacidade. Acho que quanto menos pessoas tiverem coisas para esconder, menos problemas teremos.

    Não me importo do Google saber das minhas preferências, e não tenho segredos. Se a minha vida fosse inteiramente revelada para o mundo inteiro, inclusive o meu corpo, isso não me causaria transtornos.

    Se todos tivessem esse pensamento, a busca ilícita por esse tipo de coisa (via hackers, papparazzi, etc) deixaria de fazer sentido.

    E acho risível a reação das famosas ao caso, quando o que mais tem na Internet são montagens com os seus rostos e corpos ou comentários sexuais sobre elas. É o preço da fama, em uma sociedade pouco evoluída.

    ResponderExcluir
  46. O que eu mais estranho é que o hacker que teve acesso as fotos não se conteve de simplesmente vê-las. Ele tinha que passar pra frente, pro maior número de pessoas possíveis.
    O que ele ganhou de fato espalhando essas fotos?
    Daí a gente vê que tem algo mais além de simplesmente curiosidade ou desejo envolvidos na história.

    ResponderExcluir
  47. Depois de ler alguns comentários aqui , cada vez mais estou a ponto de perder minha fé na humanidade.
    Ia escrever minha opinião, mas pelo nível de alguns comentários aqui percebi que não vale a pena, como diz minha mãe, " gastar latim " com esse tipo de gente.
    Minha opinião vc ja sabe, ne , Lolinha querida .Nao preciso nem escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Pois é, confesso (com mta vergonha) que eu pensei "se n quer que ninguém saiba, n faça". Mas n neste caso, vc está coberta de razão, Lola! Inclusive, uma amiga minha passou um sufoco com o ex babaca que não conseguiu levar um fora... :(

    Noooossa, quando li "Amanda" e "tirar a roupa" NA HORA pensei "nããão! a Lola tá falando de Dresden Dolls, que máximo!" :D Eu conheço bem pouquinho deles, mas adoro a atitude dela. :) Você deveria ouvir a música Delilah deles, se n já ouviu...

    Bjo!

    ps: @Mallagueta Pepper: concordo!

    ResponderExcluir
  49. "Vale lembrar que os poucos hackers estelionatários que existem no mundo, nem a agência de inteligência e polícia federal os conseguem detectar. Os caras são tão fodas que fogem dos radares de autoridades inteligentes programadas para capturar hackers. Eles apagam o rastreamento. "

    Aqui alguns hackers que roubaram milhões, ou o equivalente a milhões, e foram presos:
    http://www.makeuseof.com/tag/5-of-the-worlds-most-famous-hackers-what-happened-to-them/

    Apagar rastreamento de IP é muito fácil, seria bastante imbecil se policias como o FBI não fossem capaz de rastreá-los de outras formas.

    ResponderExcluir
  50. Anon das 17:05,

    Só pra constar, fiquei sabendo que o cracker utilizou um algoritmo de força bruta que usou uma brecha do acesso dos iphones que permitia inúmeras tentativas sem bloqueio de acesso.
    Resumindo e simplificando, ele achou essa brecha e colocou um programa que ia tentando todos os tipos de senha até acertar, se as vítimas usassem senhas fortes esse processo poderia demorar anos, o que certamente não valeria a pena pra ele, além disso ele também conseguia acesso as listas de contatos das pessoas, e como muitas pessoas famosas se conhecem e trocam mensagens ficou tudo mais fácil ainda, por isso esse caso teve tantas vítimas.

    ResponderExcluir
  51. Anon das 22:16, não vi em nenhum lugar do comentário citado o cara dizendo que compartilhou, ele só disse que viu, eu tbm vi, mas não compartilhei e não falei sobre o assunto com ninguém (além daqui).

    Pra falar a verdade, não vi nada demais nas fotos, nada que já não exista aos montes por aí, achei até uma perda de tempo minha, mas juntou a curiosidade e os conhecidos mostrando e eu vi.

    Não culpo a pessoa por tirar fotos íntimas, pra falar a verdade eu acho até bom, seria bom se as pessoas parassem com esses tabus sobre sexo, quem sabe todos fariam mais.

    ResponderExcluir
  52. Eu vi as fotos, putsa minazinha sem graça.

    ResponderExcluir
  53. Porque ninguém divulga fotos de homens famosos nus?

    ResponderExcluir
  54. "O que eu mais estranho é que o hacker que teve acesso as fotos não se conteve de simplesmente vê-las. Ele tinha que passar pra frente, pro maior número de pessoas possíveis.
    O que ele ganhou de fato espalhando essas fotos?
    Daí a gente vê que tem algo mais além de simplesmente curiosidade ou desejo envolvidos na história. "

    Bitcoins

    ResponderExcluir
  55. "O que eu mais estranho é que o hacker que teve acesso as fotos não se conteve de simplesmente vê-las. Ele tinha que passar pra frente, pro maior número de pessoas possíveis.
    O que ele ganhou de fato espalhando essas fotos?
    Daí a gente vê que tem algo mais além de simplesmente curiosidade ou desejo envolvidos na história. "

    Ele fez isso por dinheiro, o próprio declarou isso no 4Chan, como foi replicado ao infinito no Reddit.

    ResponderExcluir
  56. Anon das 00:50 então você também foi atrás de fotos íntimas que foram vazadas sem permissão; você quis acesso não permitido ao corpo de uma mulher sem se importar com os sentimentos ou o que essa violação significa pra vítima. Faça-me, por favor, a gentileza de me explicar EM QUÊ você é diferente do anon das 18:49, ou em que essa atitude difere da de um estuprador. A essência é a mesma: homens que acham que tem todo o direito de violar a dignidade de uma mulher pra ter acesso ao seu corpo quando ela não permitiu. Vocês me dão nojo e eu estou c##ando pros sentimentos de vocês. Vão pular de cabeça num poço.

    ResponderExcluir
  57. É muito simples dizer: "todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, ninguém tem nada com isso nem o direito de invadir".
    Ok, concordo, deveria ser assim, mas não é. Quem é famoso sabe muito bem disso, vive com um monte de paparazi e outros babacas correndo atrás, doidos pra pegar alguma coisa privada da vida de alguém, vivem disso. (alguns famosos até gostam e usam isso como promoção). Então quem é famoso, se não quer ser invadido tem que se proteger sim, porque sabe que qualquer vacilo vai dançar. Isso não é culpar a vítima e ver o mundo como ele é.

    ResponderExcluir
  58. Anon 00:33,
    Ficou sabendo isso onde?

    ResponderExcluir
  59. Esse povo que falece quando vê mulher pelada não deve frequentar muitos museus, creio.

    Maturidade, aqui NÃO se vê.

    ResponderExcluir
  60. Como as pessoas viajam na maionese,desde quando ver uma foto é o mesmo que compartilhar e ainda torna a pessoa projeto de estuprador? Espero que eu não fique paranoica desse jeito.
    Eu também vi por curiosidade e achei bem estranho,as fotos parecem estar com photoshop,ela está toda maquiada ,quem se prepara tanto pra transar?
    Sei que podem me criticar,mas quando se trata de fotos de famosos que caem "sem querer" na net,eu desconfio.
    Tem gente que usa qualquer coisa para aparecer,aquela Furacão da Cpi que "alguém" vazou seu vídeo na net,se dizia muito traumatizada,queria sua vida de volta,anonimato,mas curiosamente fazia de tudo para aparecer na mídia.
    Bem incoerente.

    ResponderExcluir
  61. Por quê fomos criados para sermos tão idiotas assim? Tão infantis assim. Me surpreende como vocês mulheres ainda se interessam por homens.

    Minha esposa tira fotos eróticas para mim, nós gostamos de nos provocar, e isso é entre nós, e claro que é um crime se alguém invade nossa privacidade e divulga nossas fotos.

    Agora a culpa também é da vítima, e não do hacker e dos punheteiros.

    ResponderExcluir
  62. Acho que essa discussão vai muito além das fotos vazadas do iCloud (o serviço da Apple de armazenamento de arquivos na Internet). Isso complementa a discussão invocada pelo Edward Snowden, onde ele denunciou que a NSA tem acesso a TODOS os dados particulares de bilhões de pessoas. Principalmente pessoas quem use um produto ou serviço da Microsoft (Windows, Office, Outlook/Hotmail), Apple (MacOS, iTrecos, iCloud) e Google (Android, GMail, a busca).

    No caso de serviços de armazenamento de arquivos na Internet (Drop box, GDrive, OneDrive, iCloud, etc) você tem acesso aos arquivos que disponibilizou, é verdade. Mas, na prática, eles deixam de ser seus. Está definido naquele texto enorme escrito em juridiquês que ninguém lê, que é conhecido carinhosamente como termos de uso ou contrato. Ela tem total acesso aos arquivos que as pessoas colocam lá. Inclusive as fotos mais íntimas colocadas lá.

    Longe de mim culpar quem coloca as coisas na nuvem por um eventual vazamento. Até porque o problema não é do cliente, que confia na empresa que presta o serviço. Mas podem ter certeza que muitas pessoas já tinham acesso às fotos da Jeniffer Lawrence e das outras celebs afetadas antes mesmo do hacker pensar em fazer essa invasão.

    É claro, tem também a possibilidade de o sistema ser hackeado. E nesse caso, que a lei seja cumprida. Mas é difícil punir esse bandido, pois o acesso aos serviços de cloud está disponível para o mundo todo, não apenas a um ou outro país. Então, mesmo que nos EUA tenha previsto em lei o crime de cyber terrorismo e aqui no Brasil tenha a lei Carolina Dieckmann, nada adianta se o hacker estiver em outro país, sem legislação para isso.

    ResponderExcluir
  63. "Aqui alguns hackers que roubaram milhões, ou o equivalente a milhões, e foram presos:"


    Resposta: Os que são pegos foram porque deixaram brechas pífias. A maioria dos hackers com estas habilidades estão rindo de autoridades inteligentes o tempo inteiro. Eles roubam quase todos os dias, por mais que, tenham já roubado milhões.

    ResponderExcluir
  64. "Porque ninguém divulga fotos de homens famosos nus?"

    Google it.

    ResponderExcluir
  65. @anom das 01:31:
    E quem vai querer ver corpo de homem?

    ResponderExcluir
  66. "Anônimo disse...
    Porque ninguém divulga fotos de homens famosos nus?

    3 de setembro de 2014 01:31"

    Nos homens somos reféns da beleza feminina, tal qual os guerreiros que iam para batalha e ao regressar escreviam poemas cultuando a beleza, contempla-las é tão natural quanto o ato de respirar. Lembro como fosse ontem que em 2004 vi uma guria no metro e não consegui desviar o olhar dela por vinte minutos! Ela era tão linda que sua beleza ficou impressa na minha memória! Também me recordo da professora que tive na quarta série, uma ruiva cheia de sardinhas, tamanha beleza que eu ia sorrindo pra escola.

    Qual mulher pode entender isto?! O mais próximo que chegaram disto foi com o segurança do metro, algo que não me ofendeu em nada, fique foi surpreso de ver mulheres comentando sobre um homem só por ser homem! rs É natural pra nós ficarmos empolgados com as fotos da moça aí, mas é obvio, e entendo os questionamentos, que o ato cometido pelo hacker e por quem comprou as fotos é um crime, e como tal deve ser julgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que contemplamos beleza de homem eu mesma já fiquei vários minutos olhando pra um cara lindo no shopping. E no ônibus e na rua, e professores gatos também. Só que fazemos isso de uma maneira não idiota ou bem menos babaca e objetificante. Também não espero que você entenda como isso funciona :D

      Excluir
  67. Haushaushau não digo que só tem cabaço? Oww dó do cara que acha que mulher não se interessa por homem. Se ele pegasse meu celular ia achar que é o celular de um cara gay então?

    Gente, cês precisam urgente, transar.

    Vera, comparar Jennifer Lawrence com furacão da cpi foi dose hein?! A menina ganhou um Oscar com oq? 20 anos?

    Ela não precisa ficar pelada pra chamar atenção. Ela só precisa existir.

    ResponderExcluir
  68. "reféns da beleza feminina" você só pode estar zoando, e se os homens realmente "contemplam" as mulheres é apenas no sentido sexual desde que o patriarcalismo surgiu, até a "contemplação" poder da mulher de dar a vida aos seres foram aos poucos sendo deixadas de lado e ficamos sendo vistas apenas como geradoras dos pecados dos homens, que não conseguiam e até hoje não conseguem controlar seus instintos animalescos e culpam a vitima para não ficararem arrependidos.

    ResponderExcluir
  69. Concordo totalmente que não se deve tirar fotos nuas. Aproveitando isso, aqui vão mais dicas para a população em geral:

    -Não quer ser assaltado? Não saia na rua.

    - Não quer que clonem seu cartão?
    Encerre sua conta no banco.

    -Não quer morrer? Pare de viver.

    /Ironia

    ResponderExcluir
  70. Sawl
    para Anônimo MAL INFORMADO de 12:17
    "E quem vai querer ver corpo de homem?"

    Te respondo, EU e TODAS MULHERES HETEROSSEXUAIS bem resolvidas e sem neuras!!!
    NÃO é porque não ficamos fuçando em sites e fóruns por nudez de homens famosos que a gente NÃO curta ver homens lindos sem roupa em filmes, séries, revistas e sites pra bater uma boa "punheta feminina"!!!
    Claro que pra um imbecil como você, mulher NÃO tem visibilidade alguma na sociedade. Mulher NÃO faz sexo, NÃO gosta de prazer(só de “dar prazer”), gosta de ficar pelada mas NÃO de ver homem pelado, etc.
    Enfim, você deve se sentir muito “macho” cagando regras em nós!!
    Faça o seguinte, finja que tua mulher pelo falo de ser...mulher, NÃO gosta de sexo, enquanto ela tá se divertindo com o Ricardão, ou então, fique na sua vidinha de machista ridículo fingindo o “macho” que NÃO é, julgando e cagando em cima das mulheres pra não se convencer que na verdade NÃO gosta dela.
    Passar bem.

    Sawl – always the rebel

    ResponderExcluir

  71. Sawl para idiota do tal:

    R. Mart's.Lva

    Own, tadinho de vc e de idiotas como vc(sarcasmo mode on)!!
    Desde quando IMBECIS MISÓGINOS que hackeam e compartilham fotos e vídeos de famosas e anônimas nuas ou em situação sexual, são "reféns da beleza feminina". Sinceramente, vc foi um dos caras que mais escreveu MERDA que já vi!!
    Os machistinhas punheteiros loosers como vc NÃO ficam fazendo poemas e odes de amos às garotas e mulheres que tem sua nudez e intimidades expostas, e sim, ficam vendo estas fotos e vídeos e as xingando, ofendendo de "vadia" pra baixo. Não me venha com esta hipocrisia de merda de ""reféns da beleza feminina", ok?

    Realmente nós mulheres não entendemos do fator de atração de homens por mulheres, porque nós como(heterossexuais, claro) entendemos do fator de atração de nós mulheres por homens. Um não pode entender a cabeça do outro, simples assim.
    Mas, vc alegar que o "máximo" que nós chegamos de atração sexual por famosos é o "segurança do metrô", é tão ridículo da tua parte que me faz dar GARGALHADAS de você!!
    Brad Pitt, David Beckham, e uma PORRADA de homens famosos recebem MILHÕES de cartas de fãs mulheres(e caso você venha com “mimimi” eles também recebem cartas de caras gays, hora isso também acontece com as famosas que recebem mensagens de homens héteros e mulheres lésbicas), então tua TEORIA “caga regra” é furada!!
    Magic Mike fez um baita sucesso, e outros filmes e revistas onde homens bonitões parecem
    seminus ou totalmente pelados faz sucesso SIM entre as mulheres, porque estamos no século XXI e não somo REPRIMIDAS e CASTRADAS como nossas avós.
    Você julga as mulheres por séculos passados. Se atualiza cara!!
    Simplesmente NÃO somos ensinadas à invadir privacidade de homens famosos(embora tenham mulheres que façam isso, admito, mesmo sendo minoria) e ficar chamando eles de: vadios, safados, putos, etc, como imbecis como você gostam de fazer!
    Se bem que pra ter tanto desconhecimento, machismo e moralismo sobre as mulheres é porque tua praia é OUTRA!!

    Sawl – always the rebel

    ResponderExcluir
  72. "Lembro como fosse ontem que em 2004 vi uma guria no metro e não consegui desviar o olhar dela por vinte minutos."

    Nossa só li isso agora. Huashuahsuahsua

    Ela tb deve lembrar de vc até hoje. Como o doido varrido do metrô que não parava de encará-la.

    ResponderExcluir
  73. Sawl

    Quanto à questão da Jennifer Lawrence, NÃO a considero uma grande atriz(até hoje considero super INJUSTO o Oscar que ela levou quando a Naomi Watts e principalmente a maravilhosa Emannuele Riva mereciam infinitamente mais do que ela) e acho que tem atrizes jovens mais talentosas que ela, mas, a questão NÃO é quem é fã e quem não é!
    A questão é que essa garota e outras que com pouco ou muito talento tem seu "lugar ao Sol" tiveram suas intimidades invadidas por um CANALHA, GANANCIOSO e SEM ESCRÚPULOS que infelizmente deve ser ídolo de vários fracassados, machistas punheteiros que devem estar adorando ver as fotos destas mulheres famosas pra bater punheta e ficar ofendendo elas!!
    Parece que é um "crime" ser bonita e bem sucedida e não um CRIME ser um traste criminoso que invade celular e contas da internet pra ficar divulgando ilegalmente as intimidades destas famosas!!
    Que ele seja identificado, julgado e condenado SEVERAMENTE pra que outros canalhas como ele pensem mil vezes antes de invadir contas e arruinar vidas e carreiras de mulheres que batalharam tanto ou mais que seus colegas homens!!!
    A sorte de J.Law e das outras moças é que o canalha vive nos EUA. Se fosse no Brasil não aconteceria NADA afinal aqui nem estuprador, latrocida, político corrupto e homicida é punido, não concordam comigo?

    Sawl - Always the rebel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o cracker arruinou a carreira nem a vida de nenhuma das atrizes. Muitas sim devem ter ficado possessas e se sentido humilhadas. Mas no fim, o canalha é quem vai pagar com a liberdade dele pelo que fez.

      Excluir
  74. Mano, quanto homem babaca que tem aqui. Daqui a pouco dizer "homem babaca" vira redundância por causa desses otários.

    Eu ouvi muito essa de "não devia ter tirado foto pelada", mas a lógica é bem ruim, né? "Não quer ser roubado, não compre coisas", "Não quer ser sequestrado, não saia na rua"... lógica bem babaca. Lógica mascu, aliás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, já vi muita gente afirmando que não queria ser muito rico pois passaria a ser mais visado para um eventual sequestrador...já ouvi também pessoas dizendo que nunca comprariam um celular, por exemplo, muito caro pois poderiam ser roubados, razão pela qual preferiam aparelhos mais baratos.
      Não me parece ser uma lógica tão babaca, há casos e casos.

      Excluir
  75. Não vejo ninguém aconselhando quem teve cartão de credito ou cheque clonado " nao quer ser hackeado, nao quer ter seu dinheiro roubado? Nao tenha conta no banco nem cartão de credito "
    Mas o que tem de moralista de plantão que diz " nao quer ter suas fotos nuas divulgadas pra deus e o mundo ? Nao tire as fotos" ...


    Que coisa ne,

    ResponderExcluir
  76. Se vocês recebessem as fotos de algum famoso pelado vocês provavelmente abririam sem pensar "meu deus, ele deu permissão pra isso?"... parem de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  77. Saw, mulher achar homem famoso bonito não conta como contemplação da beleza pela beleza. É sobre isto meu comentário e você o respondeu de forma totalmente equivocada, e o idiota sou eu. O cara do metro não esta em uma posição de destaque o que resta é a criatura, entende?! Agora se vocês afirmam que contemplam a beleza masculina, de homens aleatórios [o que eu duvido muito, caso contrário revista de nu masculino não seria para o publico gay], ótimo, assim vocês conseguem assimilar os motivos que levam os homens a fotos de mulheres nuas.

    " Anônimo disse...
    "reféns da beleza feminina" você só pode estar zoando, e se os homens realmente "contemplam" as mulheres é apenas no sentido sexual desde que o patriarcalismo surgiu, até a "contemplação" poder da mulher de dar a vida aos seres foram aos poucos sendo deixadas de lado e ficamos sendo vistas apenas como geradoras dos pecados dos homens, que não conseguiam e até hoje não conseguem controlar seus instintos animalescos e culpam a vitima para não ficararem arrependidos."

    Sinto que você tem problemas e sofreu lavagem cerebral, vai estudar um pouco! Sai dessa vida se não você nunca vai honrar o sofrimento das mulheres!






    ResponderExcluir
  78. Não vejo ninguém aconselhando quem teve cartão de credito ou cheque clonado " nao quer ser hackeado, nao quer ter seu dinheiro roubado? Nao tenha conta no banco nem cartão de credito "
    Mas o que tem de moralista de plantão que diz " nao quer ter suas fotos nuas divulgadas pra deus e o mundo ? Nao tire as fotos" ...


    o problema n é tirar as fotos é jogar na net,burrice pura.
    só vão hackear seu cartão de crédito se vc usar ele comprando algo pela net.
    tb existem vários conselhos para evitar ser vítima de crimes na net,mas para vcs é tudo mimimi culpar a vítima.

    ResponderExcluir
  79. Simplesmente NÃO somos ensinadas à invadir privacidade de homens famosos(embora tenham mulheres que façam isso, admito, mesmo sendo minoria) e ficar chamando eles de: vadios, safados, putos, etc, como imbecis como você gostam de fazer!

    se n são ensinadas a invadir e mesmo assim fazem,imagina se n fossem,ainda pagam de santas e homens são os monstros,vcs só n foram incentivadas o bastante!

    mas vc tem razão,assim que ganhei um pc do meu pai,quando eu tinha uns 15 anos,ele me disse na hora que eu podia invadir a conta de quem eu quisesse e fizesse o que eu bem entendesse com o que estivesse lá...
    realmente somos ensinados a isso... tá "serto" kkkkkkkkk

    vcs nem se dão conta mais das baboseiras que falam.
    a lógica de vcs é que existem hackers,portanto,homens são ensinados a invadir a privacidade das mulheres.
    se n vc n sabe,mas é bem óbvio,tem que ser hacker para conseguir invadir o pc dos outros,n é qualquer um que tem a inteligência para tanto,eu não tenho a mínima ideia de como se invade a conta alheia.

    ResponderExcluir
  80. @Sawl
    Te respondo, EU e TODAS MULHERES HETEROSSEXUAIS bem resolvidas e sem neuras!!!


    Ok, obrigado pela resposta.

    Confesso que me expressei mal. Devia ter especificado a que tipo de foto de homem me referia. Até porque um cara que se voluntaria em fazer imagens de pornografia é, ao menos aos olhos de mulheres heterossexuais e bem resolvidas que conheci, são tudo, menos "lindos".

    NÃO é porque não ficamos fuçando em sites e fóruns por nudez de homens famosos que a gente NÃO curta ver homens lindos sem roupa em filmes, séries, revistas e sites pra bater uma boa "punheta feminina"!!!
    Claro que pra um imbecil como você, mulher NÃO tem visibilidade alguma na sociedade. Mulher NÃO faz sexo, NÃO gosta de prazer(só de “dar prazer”), gosta de ficar pelada mas NÃO de ver homem pelado, etc.


    Sexo, nudez e pornografia são coisas completamente diferentes. O que os caras procuram em fóruns é pornografia, não sexo ou nudez. Do estilo mais baixo possível. E o intuito do hacker lá era ganhar dinheiro com pornografia, não nudez. E o questionamento que fiz foi pensando em pornografia.

    Enfim, você deve se sentir muito “macho” cagando regras em nós!!
    Faça o seguinte, finja que tua mulher pelo falo de ser...mulher, NÃO gosta de sexo, enquanto ela tá se divertindo com o Ricardão, ou então, fique na sua vidinha de machista ridículo fingindo o “macho” que NÃO é, julgando e cagando em cima das mulheres pra não se convencer que na verdade NÃO gosta dela.
    Passar bem.


    http://geradormemes.com/media/created/653rij.jpg

    ResponderExcluir
  81. @Sawl
    Simplesmente NÃO somos ensinadas à invadir privacidade de homens famosos(embora tenham mulheres que façam isso, admito, mesmo sendo minoria) e ficar chamando eles de: vadios, safados, putos, etc, como imbecis como você gostam de fazer!
    Se bem que pra ter tanto desconhecimento, machismo e moralismo sobre as mulheres é porque tua praia é OUTRA!!


    Você, alguma vez em sua vida, já abriu uma contigo, uma quem acontece?

    ResponderExcluir
  82. É né, agora aposto que na hora que o PT inventa de obrigar as empresas como google, facebook a terem data centers no brasil, pra que elas sejam obrigadas a dar todos os dados pro governo, vc apoiou.
    Aí ninguém se incomoda com privacidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  83. 'Simplesmente NÃO somos ensinadas à invadir privacidade de homens famosos(embora tenham mulheres que façam isso, admito, mesmo sendo minoria) e ficar chamando eles de: vadios, safados, putos, etc, como imbecis como você gostam de fazer!'

    Essa aí ainda morando na lua, só pode.Tanto gostam que existe até aplicativos feitos justamente pra isso.E 'minoria' uma pinoia, basta ver a popularidade imensa dessas tralhas.

    ResponderExcluir
  84. Honrar o sentimentos das mulheres? Haha, como se você "honrasse" as mulheres encarando uma menina desconhecida por 20 minutos! Bem, eu acredito que os homens não conseguem realmente amar uma mulher, só as veem como inferiores, escravas sexuais. A história é a prova disso, os homens odeiam as mulheres. Porque vocês ainda ficam iludindo as mulheres de que são bons?

    ResponderExcluir
  85. Afinal, o que os homens querem das mulheres? Pela minha humilde experiência de vida, é apenas querer que elas sejam dependentes, fracas e sem opinião e bonecas de sexo. só. Homens "de bem" ofendidos, tentem "provar" que não é assim para que as menininhas ainda fiquem acreditando no casamento e continuem sendo escravas.

    ResponderExcluir
  86. Concordo ,que a mulher no caso é vítima e não culpada por ter fotos expostas na internet ,mas caso fosse um homem com fotos reveladas ,as mesmas feministas diriam "era só ele não ter tirado fotos pelado",enfim situaçoes iguais e avaliaçoes diferentes dependendo do genero sexual

    ResponderExcluir
  87. Não é pra ver famosa nua. Porque Kirsten Dunst já apareceu nua em filme, Scarlett também. JLaw aparece semi nua com tinta azul em X-Men. Então, NÃO. Não é pelo corpo nu.

    É pela exposição. É pela humilhação. É para causar escândalo. É para mostrar que nada está a salvo, nem mesmo as fotos privadas das pessoas. É para mostrar que um mané não precisa do consentimento de uma atriz para mostrar suas fotos íntimas por aí.

    O cara que pega as fotos íntimas da namorada ou de uma atriz famosa e divulga não tá querendo bater punheta ou se gabar de namorar alguém gostosa. Ele quer que aquela mulher seja exposta e humilhada, porque uma mulher mostrar que pode fazer com o corpo O QUE ELA BEM ENTENDER é um escândalo nessa sociedade misógina que acha que o corpo da mulher tem que estar à disposição do homem e da mídia.

    E tanto a revista VIP quanto a revista Sexy, revistas que, de longe, sempre publicaram fotos sensuais de atrizes e famosas, soltaram textos CONDENANDO a atitude. Roubar e compartilhar fotos é uma covardia, além de ser CRIME.

    E a todos os homens ofendendo as mulheres expostas e dizendo que elas não devem tirar as fotos, calem a boca. Vocês não tiram foto na frente do espelho segurando a barriga pra fingir tanquinho? Ora, por favor, parem de hipocrisia e machismo desvairado que tá ficando vergonhoso pra vocês.

    ResponderExcluir
  88. "Agora se vocês afirmam que contemplam a beleza masculina, de homens aleatórios [o que eu duvido muito"

    Cara, isso é uma prova do meu ponto. Mulher faz isso de uma maneira tão menos babaca e objetificante que vocês nem percebem, né?

    ResponderExcluir
  89. Entrem numa sala de bate papo com nome de mulher e contem quantos homens oferecem abrir a cam pra bater punheta pra você, contanto que você apareça nua em retorno, claro.
    Fazem porque sabem que se alguém abrir e gravar aquilo e divulgar não vai acontecer nada com ele.

    ResponderExcluir
  90. "Entrem numa sala de bate papo com nome de mulher e contem quantos homens oferecem abrir a cam pra bater punheta pra você, contanto que você apareça nua em retorno, claro.
    Fazem porque sabem que se alguém abrir e gravar aquilo e divulgar não vai acontecer nada com ele."

    Nem precisa retornar câmera. Já vi tanto isso que perdeu a graça.

    Eu participo de fóruns de discussão de videogames e teria uma coleção gigante de dick pics que guardasse essas coisas pra algo. É tipo "Oi tudo bem, olha aqui o meu pinto".

    Pra homem não dá NADA.
    Agora vai eu fazer meio disso pra ver se 3 segundos depois já não tá no Whatsapp com nome, endereço, meu perfil do Facebook.... Porque o barato desse povo não é ver mulher pelada mas sim HUMILHAR MULHERES, senão só mostrava as fotos sem rosto e acabou. Manda perfil do Facebook junto pra quê?

    ResponderExcluir