terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FEMINISTAS FAZEM MINGAU DE MASCU

Pra quem não lê os comentários do blog (não sabe o que está perdendo), o que agitou o dia por aqui foi uma observação de um velho mascutroll, o Fábio. Geralmente deleto todas as barbaridades que ele diz, mas sei reconhecer uma pérola quando vejo uma.
A explicação do Fábio (daqui pra frente internacionalmente conhecido como Fábio do Mingau) para a destruição dos relacionamentos e, consequentemente, da família tradicional, é impagável. Desde que me acusaram de causar a diminuição do tamanho do pênis eu não me sentia tão culpada. 
O Koppe me enviou um meme que ele fez especialmente para esta ocasião (tá lá em cima).
A Madrasta do Texto Ruim também se identificou com o problema, e deixou um comentário:

"Na época em que era Senhor Meu Namorado (a alcunha é irônica, fazfavô), Senhor Meu Marido acordava e sua mamãezinha lhe preparava um nescau com leite 'aerado' (batido no liquidificador). Segundo ele, era fundamental que fosse batido no liquidificador, porque assim 'o leite fica mais saboroso'. Aham.
Um belo dia, Senhor meu Namorado olha pra mim e diz: 'quando a gente se casar você vai fazer leite batido pra mim, né?'
Eu só redirecionei meus olhos para ele. Não movi um músculo. Nem emiti palavra.
ponto parágrafo.
Primeira manhã do casal recém-casado na casa nova. Mulher arruma a mesa toda do café da manhã (mais pelo prazer de estrear a louça nova, o porta-leite longa vida todo cromado, lindo, e ver a mesa bonita do que outra coisa) mas está podre de sono, de camisola e pegnoir praticamente dormindo à mesa.
Daí que, durante seu sono à mesa, a mulher ouve o marido: 'Cadê o meu leite batido?'
Mulher sem abrir os olhos direito pega o leite no porta-leite de cromo com a mão esquerda e, com a mão direita, 'esbofeteia' o leite.
Depois, entrega para o marido: 'Pronto! Táqui o leite batido!' E volta a dormir.
Nunca mais o marido pediu leite batido."

Por incrível que pareça, o casamento da Madrasta sobreviveu. Mas nem todos os homens têm a mesma sorte de não ter seu relacionamento totalmente destruído por feministas. Portanto, todo cuidado é pouco: antes de casar, investigue se sua noiva ou namorada tem potencial pra ser sua mãe e disposição pra cuidar de um marmanjo de 30 anos como se fosse um bebê. Depois, não adianta chorar sobre o mingau derramado.

154 comentários:

  1. Outro post para ser inundado por comentários sem sentido a respeito do mingau... Qual é, não bastou essa conversa ter desvirtuado completamente o assunto do tópico anterior?

    ResponderExcluir
  2. Vão assistir My Little Pony e Adventure Time, vão.

    ResponderExcluir
  3. Mãe, olha eu aqui!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi um cara conversando com outro na rua e falando de um terceiro que foi burro porque casou antes de saber se a mulher fazia o serviço de casa. Aí um deles disse: "jamais casarei com mulher que não faz uma comida boa, só idiota faz isso, bem feito pra ele". ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Quando um homem só quer "ficar", ele quer sexo. Quando um homem quer um "relacionamento sério", ele quer uma mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Me custa acreditar que esse comentário do mascus não teve nem um pingo de ironia. Me dói entender que realmente ele estava falando sério.
    E depois dizem que feminista é mau humorada: eu, por exemplo, to me rachando de rir agora.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAHAHAHAHAHA! Então foi daqui que saiu a foto do Fábio Mingau? Tá lá na página do Feminismo na Rede (Facebook). Vou lá espalhar a alcunha, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. All your blog are belong to us

    ResponderExcluir
  9. Se não custa nada fazer o mingau, pq ele mesmo não faz, ao invés de esperar a namorada fazer pra ele? Simples assim. Eu hein.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus
    Sério
    Fazia tempo que eu não chorava de tanto rir!!
    kkkkkkkk
    aiaiaiai

    (Um fato: tenho rido mais com o humor das feministas doq na vida toda com os rafas bastos do mundo. E depois dizem que feminista nao tem senso de humor!)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse... (15 de janeiro de 2013 20:42) "Quando um homem só quer "ficar", ele quer sexo. Quando um homem quer um "relacionamento sério", ele quer uma mamãe."

    então quando ele quer casar, vai quere uma mãe que trepe? ahhhhh, que papo mais careta.


    ResponderExcluir
  12. É aquele aviso importante para todas as mães: cuidado com o tipo de criança que você está educando para o mundo...

    ResponderExcluir
  13. MALDITO FEMISMO!

    Qual é o próximo passo? Fazer nós lavarmos nossas próprias louças? Realmente absurdo.

    Vou ler a do pênis encolhido agora, aposto que vai ser genial. E que vai ter algum argumento que comece com "Na época das cavernas..."

    ResponderExcluir
  14. Eu ri MUITO ALTO com esse texto! Obrigada Lola e Madrasta do Texto Ruim! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Com esse comentário do mascu eu ri e também me irritei muito. Assim que postei o post original, o primeiro da Lola de hoje, veio um cara fazer comentários bem "pertinentes" [pff] no meu post. Não quis responder à altura, mas, rs, que bom que não fui só eu que achou absurdo e ridículo a postura do Fábio do Mingau. Sorte pra ele nesse vida tão difícil sem mingau! rs

    ResponderExcluir
  16. Eu li aquele comentário e é uma coisa tão tosca que só pode ter sido feito com o objetivo de causar algum tipo de rebuliço e desviar as atenções para ele, e assim desvirtuar o tópico. Mas sei lá né... mascus não são conhecidos por falarem coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  17. Não vejo nada demais em a esposa fazer um mingauzinho ou leite "aerado", mesmo porque, essas coisas costumam ser mais bem gostosinhas quando são feitas por quem amamos.

    ResponderExcluir
  18. Passei por uma situação parecida com o meu marido, mas foi com limpeza. Ele encontrou uma sujeira no chão, me chamou e disse que o lugar estava sujo e precisava ser limpo. Mas, na hora eu disse: - "Escuta, se você encontra qualquer sujeira dentro de casa, vá até a área de serviço, pegue o Veja e limpe você mesmo. Não me faça parar o que estou fazendo para limpar algo que você pode fazer sozinho".
    Nunca mais me chamou pra limpar nada. E muitas vezes encontro tudo arrumadinho em casa e louça lavada (o meu maior tormento doméstico, rs).

    ResponderExcluir
  19. HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAM, gente, eu nunca ri tanto com um post!

    ResponderExcluir
  20. O problema não é as mulheres se recusarem a tratar os homens como bebês. O problema é que elas estão se recusando a tratar os bebês como bebês.

    Sou casado e tenho uma filha de três anos. Minha esposa jamais preparou um mingau para ela. Nem uma vitamina. Nem uma sobremesa. Nem uma refeição. Jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você? Prepaou o que para sua filha? E para sua informação mingau não é alimento para crianças pequenas ( a sua tia talvez discorde) é cheio de açucar e sem nutrientes. Parabens para sua esposa ela é muito bem informada. Ja você...

      Excluir
  21. ri alto com o leite estapeado...
    HUAHUAHUAHUAAUAHUHUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  22. AI CARALHO AHSUAHSUHASUASHASUHASUSAHUSAHASUHASUSAHUSAHSAUASHUASHSAUHASHUSAUHASUHASUHASUHAS

    Essa foi foda.

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos, Fábio do Mingau. Creio que só um macho honrado sabe a dor e a revolta que é ter o seu direito ao mingau brutalmente tolhido desta maneira. Força aí.

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com desejos de mingau lendo isso.

    ResponderExcluir
  25. Pow, deixa a gente se divertir!!! Ri um monte com a imagem da Madrasta batendo na caixa de leite "- Taí seu leite batido!"

    Também tem essa história bonita que alguém postou recentemente:

    """Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

    Então, a rã pulou no seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito (imagina a belezura – se ele virou sapo boa coisa ele já não era). Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, limparia a sujeira que eu fizesse quando meus amigos (tbm sapos) viessem assistir o futebolzinho, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

    E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
    Nem FODENDO!"""

    T.h.e E.n.d

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente ainda existem homens que pensam assim, e muitos.

    ResponderExcluir
  27. Será que o Fábio do Mingau vai sumir depois desse vexame assim como o Leleco? Veremos..

    ResponderExcluir
  28. Assisti à peça Édipo Rei, e até o Édipo em pessoa era mais adulto na relação com sua esposa Jocasta.
    E olha que ela era literalmente a mãe dele!

    ResponderExcluir
  29. A Quaker está perdendo um importante filão do mercado, o de mingau de aveia instantâneo hahaha
    Sobre a questão do rapaz ser dependente de mingau, vai ver é porque ele saiu da MATRIX, vocês não lembram?Depois que o Neo engoliu a pílula ele só comia uma papa, quer dizer, um mingau.Quem vocês acham que fazia esse mingau? O oráculo, a mãe de toda a matrix..Eu só não imaginava que fosse de aveia. hahahahahaha (dsclp)

    ResponderExcluir
  30. Nossa que gente complicada. É mais fácil ler os poemas de Gregório de Matos [em russo].

    ResponderExcluir
  31. Alguém no Facebook foi mais rápido, Lola.

    Colocaram lá o post dele à tarde. Ri litros.

    ResponderExcluir
  32. Meus confrades, e The Truth tem razão, feministas não tem coração .
    HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAH
    E os cadeieros já descobriram há muito tempo: Amor ? só de mãe, rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. anônimo das 22:00:
    Se a esposa não faz, por que você não se mexe e faz? Afinal, é sua filha né? Se você acha que é tão simples, vá lá e faça!

    ResponderExcluir
  34. rsrsrs, basta deixar por suas contas e algo singelo como o mingau da mamãe se torna algo sujo e depravado, que feio loletes kkk.

    mas na verdade, eu nem gosto muito de minga de aveia ( mas como por consideração a minha coroa, mato e morro por ela) na verdade sou um carnívoro viril, adoro carne vermelha, mau passada, pingando sangue, eu não tomo mel Lola, eu mastigo a abelha.

    ResponderExcluir
  35. Fábio....
    vc não quer uma mulher.... vc quer uma segunda mamãe...
    o que quer que sua namorada faça? limpe seus *** e passe talquinho?

    ResponderExcluir
  36. Pra que vc está namorando então?
    Nenhuma mulher vai ser substituta de sua mãe, eu disse NENHUMA!!!
    Poderia sugerir que vc namorasse sua mãe... mas isso é incesto, então, fique com sua namorada mesmo, ela deve ser uma grande mulher e uma HEOÍNA por te aguentar, ela merece uma medalha cósmica de ouro e uma poutrona no céu e canonizada pelo papa.

    ResponderExcluir
  37. Será que o Fábio do Mingau vai sumir depois desse vexame assim como o Leleco? Veremos..
    _____________

    O que aconteceu com o leleco???
    to por fora, me intera aí...

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  38. Anônimo disse... (15 de janeiro de 2013 20:42) "Quando um homem só quer "ficar", ele quer sexo. Quando um homem quer um "relacionamento sério", ele quer uma mamãe."

    então quando ele quer casar, vai quere uma mãe que trepe? ahhhhh, que papo mais careta
    ___________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora ta explicado porque muitos casamentos acabam... eles não vão trepar com a mamãe né???
    a mulé fica na seca e o ricardão entra em ação....

    ResponderExcluir
  39. Sou casado e tenho uma filha de três anos. Minha esposa jamais preparou um mingau para ela. Nem uma vitamina. Nem uma sobremesa. Nem uma refeição. Jamais.
    _______________

    então sua filha se alimenta de que meu caro??? conte sua história por completo.

    ResponderExcluir
  40. mas na verdade, eu nem gosto muito de minga de aveia ( mas como por consideração a minha coroa, mato e morro por ela) na verdade sou um carnívoro viril, adoro carne vermelha, mau passada, pingando sangue, eu não tomo mel Lola, eu mastigo a abelha.
    ______________________

    tentando consertar?????

    ResponderExcluir
  41. Existe uma coisa chamada infantilismo....

    casais, na maioria homens que se comportam como bebes....
    literalmente e sua namorada ou esposa se comportam como mães... trocam fraudas , brincam de chacoalho..

    to falando ´sério....

    ResponderExcluir
  42. Toma vergonha fábio.....

    bata um leite com farinha lactea!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. "Senhor Meu Namorado".....Sinhozinho pros mais íntimos. hahahahhaha

    ResponderExcluir
  44. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=114836088669358&set=a.113789065440727.21484.113509745468659&type=3&theater

    Não é a primeira vez que o Fábio faz a piada do mingau. Olha lá na minha página, no hall da fama!

    ResponderExcluir
  45. Foi épica essa postagem! Fábio do Mingau hahahahahahaha!!!

    Lola, te mandei um e-mail agorinha.

    ResponderExcluir
  46. Ah, e como eu sei que você não tem facebook, Lola, mandei para o seu e-mail.

    Also: os trolls adoram alçar a fama. Aprendi isso com o hall da fama que criei la na minha página.

    ResponderExcluir
  47. Revoltei aqui: Anônimo das 22:00, se sua mulher não cuida da filha de vocêS, não é porque ela é feminista é porque não é boa mãe, resta saber o quão bom pai você é ou qual seu conceito de como e quem deve cuidar de um filho do casal.

    ResponderExcluir
  48. o fabinho conseguiu oq queria: atenção :) eu tenho esperança q esses mascus assiduos tenham aprendido alguma coisa batendo ponto aqui religiosamente todo dia.

    mas juro que ri muito quando vi o print hoje no facebook. nao tinha nenhum credito pro seu blog, mas na mesma hora eu reconheci a pérola pelo template azul: só pode ser um trollzinho da lola

    ResponderExcluir
  49. mimar @ parceir@ de vez em quando é válido sim, mas foi engraçada a forma como ele falou, como se fosse: 1)obrigação e 2)só da mulher.

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkk ri muito do comentário do Pedro Oliveira: "Amiguinho Fabio, eis a solução dos seus problemas:

    http://tudogostoso.uol.com.br/receita/16918-mingau-de-aveia-basico-mais-delicioso.html

    Divirta-se! "

    Esse Fábio do Mingau ainda tenta se retratar aí em cima, mas já era mano, não adianta chorar pelo leite derramado, ou pelo mingau não feito!

    ResponderExcluir
  51. Yulia2,

    Infantilismo não é só de fase de bebê, também tem o de criancinha.
    Mas tem cada fetiche por ai. Tem gente que gosta de ser bichinho de estimação(gato, cachorro, cavalo...). Tem também o bom e velho bdsm, onde tem gente que gosta de ser escrava com direito algemas, correntes, chicote e tudo o mais. Não acho que deveríamos julgar as pessoas por fetiches.

    Mas particularmente achei chato malharem os guris por eles gostarem de miminhos como mingau ou leite quente batido. Eu adoro cozinhar e se uma namorada viesse a me pedir um mingauzinho eu faria com o maior prazer e ainda daria na boquinha(alias, eu já dei mousse de maracujá na boquinha uma vez). ^_^


    Fabio,

    Confrade, não entendi. Se sua namorada não te faz teu mingauzinho viril, porque ainda estás com ela? Se o teu Mingauzinho Viril é importante para ti, ela deveria compreender isso, e estando ela bem, fazer teu Mingauzinho Viril não seria diferente de dar um abraço, um cafuné ou um beijo. Não precisa brigar com ela, mas seria o caso de sentarem e conversarem e tu explicares que teu Mingauzinho Viril é importante para ti.

    ResponderExcluir
  52. Já passei por uma situação assim,mas com comida...Meu ex marido reclamava da comida que eu fazia todo dia,até que um dia eu peguei o prato da mão dele,joguei toda a comida fora e nunca mais cozinhei enquanto ficamos casados...

    ResponderExcluir
  53. Só não ri alto como a galera porque até agora ainda persiste a crença de que esse cara tava ironizando.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. É, Fábio, não temos coração. E não, não te amamos nem vamos te amar. Get over it.

    Agora pára de chorar, vai.

    ResponderExcluir
  55. Yulia2

    Mas no caso infantilismo é um fetiche sexual e quem o pratica é claro sobre isso.

    Ou seja as mulheres que participam é pq concordam e gostam.

    Não é como o mimimi mascul que se gritam que são homens e tal, mas na hora fazem beicinho querendo tornar as esposas/namoradas em mães.

    ResponderExcluir
  56. Ah, para gente rss Pra mim é mais que claro que o cara é só mais um alegre palhacinho no grande picadeiro do mundo. Ele só queria causar mesmo.

    Mas de qualquer forma acho até válido a pausa pra rir. É tanto horror no mundo que perco até o sono as vezes, literalmente... Rir é bom, acho válido o post pra rir mais um pouco do bebêzinho do mingau rsss ;-)

    ResponderExcluir
  57. LOLAAAA, olha isso que absurdo: jurados tem a tendência a condenar mais mulheres gordas do que qualquer outro grupo (mulheres magras, homens magros, homens gordos)

    http://www.slate.com/blogs/xx_factor/2013/01/10/no_justice_for_fat_women_male_jurors_more_likely_to_find_obese_women_guilty.html

    ResponderExcluir
  58. Internacionalmente conhecido como "Fábio do Mingau" ou "do Mingal"?

    ResponderExcluir
  59. Loletes! ameiiii kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Ele não exige mingauzinho da mamai, gente, ele não come mel, ele MASTIGA A ABELHA, porque ele é um carnívoro viril.

    ....

    Sou só eu que tô rindo disso mais ainda? Porque eu tô morrendo aqui.
    Gente, como é que mascu consegue ser tão BREGA? *-*

    ResponderExcluir
  61. Lola,

    Agora que fui ver… nem foi *mingau* que ele pediu, foi *mingal de aveia*. O.o

    []’s

    ResponderExcluir
  62. Então agora ele nem gosta de mingau, só come pra fazer a mamãe feliz, e é por isso que é tão grave a namorada não fazer o mingauzinho dele. Porque aí, a namorada, que não quer fazer mingau, não vai ficar feliz com o ato magnânimo dele de comer mingau só para fazê-la feliz.

    Qual é exatamente o seu problema cognitivo, Fábio do Mingau? Já foi diagnosticado? Ou a psiquiatria também é bucetista e não é de confiança de homens honrados? Neste caso, eu chuto esquizofrenia. E das bravas.

    ResponderExcluir
  63. E tudo começou com a tal cartilha que muitos simpatizaram. Está comprovado e as pobres vítimas são admiradores de fascistas e aí mora o perigo. Eu sei que o post é para descontração, mas tem gente muito perigosa no meio, pelo menos o Fábio se identifica, isso se não for fake,agora tem aqueles que se escondem atrás de um avatar para premeditar ataques, crimes. Eu não louvo isso, pois uma pessoa em sã consciência fica distante de alguém que quer uma mãe, serva, escrava, mas tem mulheres devido o status marital são humilhadas, desprezadas e ignoradas e para manter o "relacionamento" suportam tudo em silêncio.

    ResponderExcluir
  64. yulia2


    hahahahaha você também acreditou super na espontaneidade deste último comentário do Fabio do Mingau, né?


    Repito aqui a pergunta que fiz no outro tópico, FdM: você faz a gentileza de cozinhar para a sua mãe também?

    ResponderExcluir
  65. Bem, nada contra o marido ou o namorado gostar de mingau e a namorada ir lá fazer pra agradar. CONTANDO QUE ele tb faça coisas que a agradem. Reciprocidade, nenhum pode fazer mais do que o outro. Eu por exemplo lavo a louça, mas o meu namorado cozinha TODAS as refeições. Eu disse TODAS.

    ResponderExcluir
  66. Muita pena do Fabio do Mingau. Coitado. Ele só queria um mingauzinho na boquinha, com babador e pratinho colorido.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mimo meu namorado e família com doces e comidas gostosas, mas faço porque gosto.
    Agora se eu fosse obrigada a fazer simplesmente porque DEVO AGRADAR SEMPRE, ha- ha.

    by beeea

    ResponderExcluir
  67. essas feministas estão muito malvadas ou com algum disturbio alimentar, estapeando caixas de leite, e comendo perninhas de principes sapos sautée, óóó maldade´...

    ResponderExcluir
  68. "então quando ele quer casar, vai quere uma mãe que trepe? ahhhhh, que papo mais careta"

    Eu acho que ele/ela estava falando metaforicamente.

    ResponderExcluir
  69. Custava nada ter feito o leite, hein. Quantas vezes o cara não deve ter pagado a conta do restaurante? Eu teria me divorciado na hora.

    ResponderExcluir
  70. Poxa deixa o cara em paz, vocês não entenderam nada!!!
    O motivo do mingau da mamãe ser tão bom é que ela bota analgésico na receita!!!
    Afinal, o mané do Fábio Mingau gosta de comer abelha.

    ResponderExcluir
  71. Que bebezões. Hoje percebo que tinha um desses em casa e ainda bem que estamos divorciados. E olhem que me divorciei antes dessa revelação. O que esses seres querem? Ter uma empregada doméstica sem precisar pagar um salário e encargos aos quais um trabalhador tem direito? Dormir com a mãe? Desculpa mas isso DEFINITIVAMENTE não é para mim.

    ResponderExcluir
  72. Gente, o Fábio é troll comediante. Aliás, é bem mais engraçado do que o Rafinha, na minha opinião. Já ri com o Fábio várias vezes e com o Rafinha, nunca.

    Mas tem gente com RAIVA. Gente, probleminha, viu?
    Ficar com raiva por causa de piada de troll é de cair o cu da bunda.

    Rir, ironizar, fazer piada com que eles dizem ou ignorar, ok. Gastar energia com trollagem já é overoverlimit.

    Aliás, eu sou a única que realmente não dá a mínima para trollagem aqui?

    Antídoto: trollem os trolls! Lava a alma e mantém a sanidade mental em dia.

    ResponderExcluir
  73. Ah, eu sou malvada mesmo. Não faço mingau nem leite batido pra homens com idade acima de 7 anos. Felizmente, pretendo me casar com um homem maior de 18. hehe

    ResponderExcluir
  74. Ah, e repito aqui o que escrevi na outra postagem:

    Fiz empadão (desisti do escondidinho porque não achei o aipim ideal) de carne seca com catupiry para meu marido (na verdade, para nós dois, né?) e continuo feminista. Cadê seu deus agora, Fábio?

    ResponderExcluir
  75. Todo mundo sabe do lance do Complexo de Édipo. Acho que o esquema da sociedade patriarcal legitima de alguma forma que homens continuem sempre buscando a mãe nas mulheres. Então a esposa acaba sendo aquela que "cuida" dele, como mãe, mas com a qual ele pode transar e finalmente realizar o desejo inconsciente de transar com a mãe.

    ResponderExcluir
  76. Sabe, eu adoraria ver quem se diz carnívoro se comportar como um. Que tal sair pra caçar, sem armas, só com suas garras e caninos, perseguir e matar a presa e comê-la crua, ali no mesmo lugar. Mas comer tudo, cada órgão, deixando só os ossos. Vai lá, carnívoro. Siga seus instintos.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  77. Meu ex namorado tinha duas irmãs, uma 12 e outra 16 anos mais velha que ele. As duas e a mamãe faziam TUDO por ele. Ele tinha 23 anos e não sabia lavar uma louça. Sérião: uma vez pedi pra ele lavar a louça e ele disse "eu não sei, nunca lavei". Oi? Com o tempo percebi o porquê: quando os pais viajavam e ele ficava sozinho em casa, a mãe dele comprava copos, pratos e talheres descartáveis. Pra ele não ter que lavar a louça. SÉRIO.
    A mãe dele teve câncer e não podia fazer os trabalhos domésticos mais pesados. As duas irmãs dele são casadas, mas saiam de suas casas e se revezavam, iam todo dia na casa lavar a roupa dele e ARRUMAR A CAMA do bonito... Ai ai.
    A mãe dele é dona de casa, mas acordava muito mais cedo do que o necessário pra fazer o leitinho com Nescau dele (que ele também não sabia fazer haha sério, ele não sabia esquentar o leite no microondas).
    Nem preciso dizer que o namoro terminou rapidinho, né? Porque é claro que com todos esses hábitos, outras coisas incomodavam também (ele ficou bravo porque passei no vestibular e fui morar em outra cidade, etc).
    Um bônus: ele faz stand-up e conhece o Rafinha Bastos. Adora a figura!
    Of course, né?

    ResponderExcluir
  78. Moço viril gosta de carne sangrando. acho que com toda essa virilidade devia pegar uma lança e ir caçar. Afinal de contas discurso de homem das cavernas já tem, só falta caçar com a mesma "virilidade" que eles.

    E de quebra uma abelhinha ou melhor um zangão pra sobremesa, afinal de contas abelha é para os fracos o negocio é zangão.

    essas feminazis, não tem jeito...

    ResponderExcluir
  79. patty guerra,

    não entendi essa de "se comportar como um carnívoro".

    Quer dizer que quem não é carnívoro pode ir ao supermercado comprar suas frutas, legumes ou o que mais quiser comer, tudo certo, tudo liberado...

    mas quem quiser ser carnívoro tem que sair para caçar a presa (?), comer a carne crua (?), é isso?

    What's the point?

    ----

    Acho que o Fábio do Mingau é fake, não tem mingau coisa nenhuma e nem namorada,

    mas o comentário dele inaugurou uma discussão interessante: homens que não querem namoradas/mulheres, mas segundas mães...

    Como saí de casa para estudar e tinha muitos colegas nessa mesma situação, percebi há muito tempo o tratamento diferenciado que normalmente é dado para o homem que vive sozinho e a mulher que vive sozinha.

    Quando a mãe aparece para visitar o filho homem, leva comida, faz comida, sai logo limpando a casa do rebento, em suma, vira uma empregada...

    Quando a filha é mulher, além de não fazer nada disso, faz logo uma crítica à limpeza/organização da casa.

    Acho que deveríamos debater mais o assunto, mas deixando o Fábio do Mingau prá lá, ele não merece tanta atenção.

    ResponderExcluir
  80. o Fábio pode até ter trollado, mas infelizmente isso é uma verdade, muitos homens exigem de suas namoradas comportamentos de mãe...

    um verdadeiro CUMULO da insanidade!

    ps: ainda aguardo a resposta do cara que tem uma filha de tres ano cuja a mãe é desalmada.... né? como uma criança sobrevive 3 anos sem comer?

    ResponderExcluir
  81. Carnívoro é quem se alimenta predominantemente de carne. E de carne obtida direto da presa, não de bonitos pacotinhos do supermercado. Mas se vc não sabe a diferença do ponto de vista biológico, e o que é ser um carnívoro, não sou eu que vou perder tempo.

    ResponderExcluir
  82. Concordo com a segunda parte do comentário da Mônica, acho que se poderia falar nesse assunto. (minha mãe tb é mega baderneira e não liga pra nada disso qdo vai lá em casa, mas eu sei q isso poderia acontecer se ela fosse mais careta)

    eu acho q a patty tava tirando sarro do fato do cara se achar um carnívoro macho e viril se ele não precisa da "virilidade" (como ninguém precisa) pra conseguir sua carne. Pq eles não se orgulham de ir lá e comprar um pacote de carne, eles se orgulham de comer CARNE que é comida de macho (como se fosse) e ele só come o mingau da mamãe pra ela não ficar braba e por ele de castigo.

    ResponderExcluir
  83. patty guerra,

    E quem come carne apenas de supermercado é que? Vegetariano?

    ResponderExcluir
  84. Carnivoro é o que mata a presa e a come ainda quente. Carniceiro é o que espera outro matar e come depois de fria (categoria em que se encaixam os humanos).

    E olha que os humanos que comem carne não conseguiriam comê-la sem os milhões de amaciantes, aditivos, corantes, temperos e afins.

    ResponderExcluir
  85. Quero ver alguém que tenha pelo menos metade do cérebro falar que masculinismo é mais que MIMIMIMI. Quero ver!

    ResponderExcluir
  86. não foi sério esse comentário do Fábio né?? se foi ou não, to rindo muito!hahahahaahahah

    ResponderExcluir
  87. lola, acho que vc deveria ser mais fiel ao titulo do rapaz - "fabio do mingal", com L.

    sem mais

    maria aparecida

    ResponderExcluir
  88. O homem nunca foi exatamente caçador/coletor.

    Em tempos mais primitivos, anteriormente à agricultura, o homem já era coletor/carniceiro, pegando as sobras deixadas por outros animais. Os seres humanos não são tão rápidos e preparados para a caça quanto os carnívoros for real. (sim, até caçavam, mas dadas as dificuldade que envolvem a caça, ser carniceiro era uma necessidade)

    Mas Vegs: herbívoros de verdade não tem preconceito, não comem saladinha com azeite não hein! Então, seu argumento não será válido até que você largue sua Caesar Salad para comer capim no pasto. Eu convivo com bois e nunca vi um colocar azeite e sal no capim.
    Se quer combater o consumo de carne, pelo menos eleja bons motivos.

    ResponderExcluir
  89. Mônica,

    sobre o tratamento diferenciado. Eu sempre achei que comigo seria assim também, que eu ia ouvir tudo sobre minha (in)capacidade de manter uma casa sozinha e tals. Fiquei MUITO surpresa quando meus pais elogiaram minha casa. Sério, tive crise de ansiedade antes da chegada deles!

    Ah, mesmo com os elogios, cheguei em casa do trabalho e encontrei os dois (sim, pai e mãe!) faxinando minha casa pra mim.

    ResponderExcluir
  90. Acho que Patty Guerra referia-se apenas ao fato de o F. Mingalll se auto-intitular "carnívoro viril". Quem se ofendeu, talvez não tenha entendido, pois nenhum humano é "carnívoro", biologicamente falando.

    ResponderExcluir
  91. yulia

    O que aconteceu foi que Leleco sumiu (ou entra com outro nome ou anon) depois de ser esculachado aqui por algumas de vcs. Lembro que eu dava muita risada.. pena que acabou.

    ResponderExcluir
  92. Sério Mõnica?
    Eu morrei com uma colega em uma republica, e a mãe dela sempre ia la limpar a casa, comprar e fazer comida e outras coisas. A menina parecia um bebê,não resolvia nada sozinha,a mãe que a levava nas consultas e faz a matricula na faculdade e ela era mais velha que eu .
    Mas ela não fazia nada nada, as vezes o namorado dela que ia la em casa lavar e limpar as coisas dela

    ResponderExcluir
  93. Dica pro Fábio MingaL (que pela ortografia, talvez, seja mesmo um fake de um menininho de 7 anos) postada no facebook:

    http://www.baby.com.br/papinha-goiaba-com-leite-120g-nestle-12462.aspx/p

    Acho que se ele escrever pra Nestlé pedindo, quem sabe eles não lançam nos sabores: "Carne Mal Passada", ou "Pingando Sangue" e até mesmo "Abelhas Vivas com Ferrões Pontiagudos". Uma linha de produtos para os bebezões macuzinhos viris...

    Sorte aê...

    ResponderExcluir
  94. Fábio é daqueles:

    Xinga muito no "twitter" (no caso, neste blog), mas, do outro lado do PC, deve estar chorando o bullying e comendo mingau pra curar as mágoas.

    ResponderExcluir
  95. Acompanho o blog há pouco tempo, e ainda não pude ler todas as postagens e comentários (sim, eu pretendo!), portanto não sei se este link já foi abordado, mas fica a dica pro Fábio do MingaL e sua turma: http://papodehomem.com.br/feminismo/

    ResponderExcluir
  96. Vocês tambem têm que concordar que as mulheres estão muito frias e já vão pro casamento com 4 pedras na mão, tudo que é pedido pelo mmarido já vira ofensa não têm casamento que dure.

    ResponderExcluir
  97. O Fábio do Mingau é o exemplo perfeito de como os homens também são vítimas do machismo _ é claro que em forma e proporção diferentes das mulheres. No mínimo é um desserviço aos homens este machismo praticado por mães que estipulam criação diferente para meninos e meninas. Elas formam homens despreparados para convivência entre casal, muitas vezes ignorantes do mal que estão fazendo (considerado como "dedicação materna", mas que não é direcionada para as garotas). São mulheres que não ultrapassaram a barreira de empregadas domésticas gratuitas, geralmente sem o devido reconhecimento, e transformaram seus filhos em indivíduos imaturos, pidões, dependentes e desprovidos de senso crítico. Digo isso porque é o que aconteceu na minha própria casa, com meu irmão, infelizmente. É um mal que pode levar gerações para ser neutralizado.

    ResponderExcluir
  98. Gente! A pessoa precisa tomar uma direção na vida! Primeiro o mingau de aveia é tão importante que a ausência dele (motivada pelas feministas destruidoras de lares) é o motivo do término de relacionamentos; já que sua namorada, ao contrário de sua mãe, se recusa a fazê-lo. Depois, diz que na verdade nem gosta tanto, e só come pra agradar a mãe. Porém, apesar de não gostar, ele faria questão que a namorada preparasse pra ele o bendito mingau, pois não fazê-lo é falta de dedicação.
    Ô fábio do mingaL, agora que você já aprendeu a escrever o nome da comida,tome postura! Além de machista é indeciso?

    ResponderExcluir
  99. Olá Lola Adoro o blog só queria dizer, que o meme é uma ofensa a esse animal que teve sua cabeça utilizada na imagem de um mascu. Mascu's são muito piores.(é um tipo de bode?).

    ResponderExcluir
  100. O perfil do figura, mingau boy
    https://www.facebook.com/fabiohenriqueo1

    ResponderExcluir
  101. Sabe pessoal, meu marido as vezes faz leite quente ou gelado pra mim e as vezes eu faço alguma comida para nós dois ou as vezes ele faz. As vezes faço café pra ele.
    É uma troca, uma questão de gentilezas, mas não é obrigação de ninguém...
    Mas acho que ele só é assim por que a mãe dele nunca fez mingau de aveia pra ele depois que ele aprendeu a fazer sozinho...
    Minha sogra nunca mimou ele, (só quando está doente, mas isso ela faz pra minha cunhada também).

    ResponderExcluir
  102. Anônimo das 18:01:
    É um búfalo. Mascus tem essa coisa de se identificar com búfalos, por que são animais fortes e viris e que, em sua sociedade, apenas o alfa tem acesso às fêmeas, e os outros membros machos trocam favores sexuais para conseguir se satisfazer.

    Acontece em muitos grupos de herbívoros que têm cascos. Veados também. Mas também acontecem com leões, quando tem muitos machos no grupo.

    Pensando bem, porque escolheram um animal herbívoro pra representar eles? Eles mastigam abelha e tals...

    ResponderExcluir
  103. Nossa, nada a ver isso. O que que tem a mulher fazer algo pra agradar o marido? Meu deus, jamais quero ter uma mulher feminista. Ainda bem que minha namorada sabe fazer o serviço doméstico, foi muito bem criada pela família. Eu jamais me casaria com uma mulher dessas que não sabe fazer nada em casa... se for feminista então, sem chance.

    ResponderExcluir
  104. Ano 15:27
    Sei como é isso, mas não nesse nível. É muito prejudicial ser mimado assim, uma hora a pessoa vai ter que aprender a se virar sozinha e vai ser tudo ao mesmo tempo agora.

    ResponderExcluir
  105. Anon 17:08
    É uma reação natural. Não queremos nos ver na posição desse tipo de esposa que ilustrou o post. É uma defesa.
    Então pare de pedir tantas coisas.. ficaadica.

    ResponderExcluir
  106. Tentei fazer mingau de aveia hoje (sim, me deu vontade) e ficou uma bosta. Eu que não sei fazer ou é ruim mesmo? Aveia é um negócio esquisito, prefiro fazer minha pasta de aveia e passar no rosto. Fica macia que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  107. Anônimo disse...
    Vocês também têm que concordar que as mulheres estão muito frias e já vão pro casamento com 4 pedras na mão, tudo que é pedido pelo marido já vira ofensa não têm casamento que dure.

    16 de janeiro de 2013 17:08

    -------------------------

    Amigo, teu problema é muito simples de resolver:

    NÃO CASE!!! Não é brilhante?

    Acredite, vai ser melhor para todo mundo.

    ResponderExcluir
  108. Como eu disse anteriormente, minha avó ainda pensa que meu primo de 22 anos não tem mãos ou pernas pra levantar a bunda do sofá, misturar leite com nescau e beber (isso eu já ensinei minha priminha de 4 anos a fazer).
    Meu ex-namorado tb era desse jeito. Já aconteceu de ele bater lá em casa pq os pais tinham viajado e não tinha ninguém pra fazer o almoço.

    ResponderExcluir
  109. "Se quer combater o consumo de carne, pelo menos eleja bons motivos."


    Obrigada, Morgred.

    -----

    Com certeza tem mães que faxinam a casa das filhas. E mães que não limpam o apartamento dos filhos.

    Só que acho que o comportamento que eu descrevi é mais comum.


    ResponderExcluir
  110. Lola, não gosto quando vc fala "veja se sua noiva tem disposição pra ser sua mãe..". Parece que mães tem obrigação de servir o filho, ou que essa é uma caracteristica inerente a todas as mães (um clichê).

    ResponderExcluir
  111. Preciso aprender a fazer mingau, assim vou ter um relacionamento feliz pra sempre!!!
    Afinal relacionamentos "realmente" felizes são baseados em aveia com leite, e não em respeito, amor e honestidade...alguem pode me ensinar a cuidar de bebês de 30 anos barbados?? (pq ainda não tenho filhos, e fiz faculdade pra esquentar a pança no fogão fazendo mingau, ou seria MINGAL)?!

    ResponderExcluir
  112. Quanto ao meu mingau, eu falei pra minha nega lora, os absurdos que escreveram a meu respeito hoje, cheguei agora a pouco em casa, e ela tava fazendo mingau para mim, não de aveia, de fubá, para dar energia, rsrs, ela sabe que o que me falta em dotes culinarios me sobra nas "artes profanas do amor" rsrsrs, hj tem (^~^)

    ResponderExcluir
  113. Precisamos lembrar q o comportamento machista desses homens em grande parte é culpa da mãe, que criam seus filhos ( só os meninos, não as meninas) como bebês dependentes.
    Minha sogra é um ex. Qdo meu marido vai a casa dela, não faz o próprio prato e nem leva a louça até a cozinha. Lavar então, impossível!
    Mas qdo nos casamos, deixei bem claro q não ia ser a segunda mãe dele. Resultado: ele divide as tarefas domésticas.
    Ou seja, a culpa é das mães.
    Espero que a nossa geração aprenda a criar filhos e filhas de forma igual, sem protecionismo com os meninos

    ResponderExcluir
  114. Discordo do anon da 00:06.

    "Minha sogra é um ex. Qdo meu marido vai a casa dela, não faz o próprio prato e nem leva a louça até a cozinha. Lavar então, impossível!
    Ou seja, a culpa é das mães."

    Cadê o pai pra dar o exemplo?

    Aliás, o que tem de difícil em limpar casa e fazer comida? É só uma tarefa chata por ser repetitiva, mas nada que uma pessoa com um mínimo de inteligência não possa aprender a fazer sozinha.

    ResponderExcluir
  115. anon 19.49hs e todos os outros nos ameaçando de marriage strike, se vcs soubessem como as feministas ficam felizes qdo vcs nos fazem essas ameaças, com certeza não fariam, pois suas ameaças perderiam todo o sentido.
    É uma grande bondade q vcs não queiram se envolver conosco, sabe pq?? abominamos homens como vcs, é um favor muito grande q se mantenham BEM longe de nós....

    ResponderExcluir
  116. É muito ruim fazer um comentário educado em um blog, e só pelo fato de não concordar com a autora do post, ter seu comentário censurado. Perde a graça de visitar o site.

    ResponderExcluir
  117. Coloque-se no lugar do homem: se vc for escolher uma mulher pra ter um relacionamento sério, digamos. Vc irá escolher uma mulher que irá cuidar de vocÊ, que vai ser boa para você, que sabe fazer uma comida, etc, ou escolher uma feminista que não aceita fazer nada em casa pq acha que é machismo, que não vai te preparar uma comida, lavar uma louça, que vai ficar enchendo o saco pra vc fazer essas atividadeS? Nossa, jamais casaria com uma mulher assim... sem chances, prefiro ficar solteiro pra sempre.

    ResponderExcluir
  118. O (ex) Líder disse...
    Acho que Patty Guerra referia-se apenas ao fato de o F. Mingalll se auto-intitular "carnívoro viril". Quem se ofendeu, talvez não tenha entendido, pois nenhum humano é "carnívoro", biologicamente falando.

    Carnívoros são aqueles animais que precisam se alimentar de carne para sobreviver. Nenhum deles, realmente, compra a comida no supermercado.

    E, Mordred Paganini, herbívoros são animais cuja sobrevivência depende da ingestão de plantas vivas.

    Seres humanos são onívoros, o que significa que podem escolher o que comer. Nenhuma pessoa, mesmo que se alimente principalmente de carne, pode ser considerada carnívora. Da mesma forma, nenhuma pessoa que elimine a carne de sua dieta deve ser chamada de herbívora (vegetarianx ou veganx, dependendo da opção)

    ResponderExcluir
  119. E por falar em comentários machistas... “a culpa é das mães”. Se o caso é a conformidade de que a educação dos filhos é responsabilidade da mãe, onde fica a divisão igualitária de papeis? O pai que negligencia a criação de seus filhos e permite esse tipo de situação não é culpado por que? O filho que cresce assistindo a mãe vivendo pela casa e pela família e o pai alheio a tudo deve culpar quem por sua educação?

    ResponderExcluir
  120. Ana Carolina:

    O que falaste é correto, apesar de que, "carnívoro" é uma classificação "marromenos certa".

    Felinos são quase que exclusivamente carnívoros. Isso inclui minha gatinha linda, a bell hooks. Só que ela não é exclusivamente carnívora, afinal, ela come vegetais também (por conta própria, no quintal, para auxiliar a digestão). Os cães são menos carnívoros e entre carnívoros e herbívoros existe um grande meio...É mais um espectro do que "cada um no seu quadrado".

    Os humanos estão bem no meio.
    Temos dentes achatados e pontiagudos (se bem que meus caninos foram embora por causa do bruxismo), nosso intestino é longo o suficiente para digerir boa parte dos vegetais, mas não longo o suficiente para que a carne apodreça. Eu não sei se vocês sabem, mas carne precisa ser digerida bem rápido...

    Temos a capacidade de ingerir e digerir grande parte dos alimentos disponíveis no planeta e provavelmente foi isso que causou a praga humana.

    Enfim, dizer que "você compra carne embaladinho no supermercado" não é nada. Você não ser carnívoro/a de fato como a minha bell não é impeditivo. E como eu disse antes, o ser humano primitivo era carniceiro/coletor.

    E fiz a comparação do "você não vai comer grama no pasto" porque é a mesma coisa. O que tem a ver deixar de comer carne com o "estado natural" do ser humano. Não somos "naturais" em uma porrada de coisas. Lide com isso (embora, sim, comer carne e vegetais seja natural ao ser humano).

    Existem bons motivos para deixar de comer carne. Este apelo a um "estado natural" que não existe não está entre eles. Deixem o vídeo daquele careca mentiroso para lá, por favor!

    ResponderExcluir
  121. Frinn disse...
    Anônimo das 18:01:
    É um búfalo. Mascus tem essa coisa de se identificar com búfalos, por que são animais fortes e viris e que, em sua sociedade, apenas o alfa tem acesso às fêmeas, e os outros membros machos trocam favores sexuais para conseguir se satisfazer.

    Acontece em muitos grupos de herbívoros que têm cascos. Veados também. Mas também acontecem com leões, quando tem muitos machos no grupo.

    Pensando bem, porque escolheram um animal herbívoro pra representar eles? Eles mastigam abelha e tals...

    16 de janeiro de 2013 19:08
    __________________________

    Perfeito, Frinn!

    Obs: não sou anti-vegetariana, só não gosto deste "apelo ao natural" que as pessoas fazem, ignorando o verdadeiro significado de "natural" (tudo o que é possível é natural. A natureza não contraria a si própria, people).
    Um excelente motivo para deixar de comer carne é justamente a preservação dos recursos naturais do planeta. Só não façam isso comendo soja e enriquecendo o Soros cada vez mais!

    Obs2: já fiquei ovolactovegetariana por um mês e fiquei mal. Aparentemente meu organismo não digere bem saladas...Não mesmo! E eu amo salada de tudo! Enlouqueço por um prato imenso de palmito com brócolis refogado no alho!

    ResponderExcluir
  122. Mordred,

    O ser humano antes da agricultura caçava sim. É importante lembrar que o homem pré-industrial era muito mais forte e vigoroso que o atual. E era comum um homem correr por horas atrás de uma presa. Bem como trabalho em equipe era fundamental. Claro, também tinha o trabalho de coletor carniceiro. E pode-se perceber que diversas tribos primitivas pelo mundo sobrevivem da caça sem grandes problemas.

    Mas estou com preguiça de dar referências.

    Já fui ovolactovegetariana por dez anos e realmente era mais saudável. Só que não basta cortar carne, deve-se substituí-la. Chega a ser toda uma reeducação alimentar. Sem esse cuidado, inevitavelmente passarás mal. Infelizmente, a desgraça do RU e minha rotina universitária me forçaram a voltar a comer carne e me viciei. Mas, atualmente, quando é escolha minha, a única carne animal que eu como é de peixes(crus) e frutos do mar(camarão vai cru também. Polvo e Lula nem tanto).
    E já estou planejando passar a fazer minha carne de soja em casa e levar para a universidade para substituir a carne.


    Mas, vem cá, sou a única maluca que não vê nada demais em fazer leite aerado e mingau para um namorado? Não me parece diferente de um beijo ou um abraço.

    ResponderExcluir
  123. Olha, sou casada há 10 anos. Lá atrás no começo de namoro, meu marido foi jantar na casa dos meus pais (acho que era uma das primeiras vezes). Meu pai virou para mim e perguntou, vc não vai servir a comida ao Zé? Minha resposta curta e grossa - não porque ele sabe o tamanho da fome dele. Isto explica o porque depois de 39 anos de casados minha mae ainda serve comida ao meu pai. Por outro lado, nunca fiz o prato do meu marido.

    ResponderExcluir
  124. PARA mal informado antonio das 07:23.

    Coloque-se no lugar da mulher: se vc for escolher um homem pra ter um relacionamento sério NÃO vai querer u m sujeito idiota que te trata como coisa, ou no mínimo, como empregada ou como a própria mãezinha, digamos.

    Ninguém Antonio tá falando que uma mulher(seja feminista ou não) não pode agradar seu namorado ou marido. Ninguém falou que uma mulher não pode cuidar de seu namorado/marido.
    O que se está dizendo aqui é de homens INSEGUROS que acham que a namorada/mulher tem que agir como a "santa mãezinha" dele preparando comida(incluindo mingau que qualquer CRIANÇA sabe fazer!), lavar suas cuecas ou trazer chinelos e cerveja pra ele.
    O problema é que muitas mães criam filhos mimados que se tornam homens inseguros e infantilizados, esquecendo que estamos no século XXI e só suas AVÓS tinham que aturar certas coisas!
    QUal o problema de fazer "certas atividades"? Vai quebrar tua mão? Vai te prejudicar? Por favor, kkkkkk.
    Se vc JAMAIS se casaria com uma "mulher assim" tenha certeza que muitas mulheres preferem ficar solteiras a se envolverem com homens machistas do teu tipo.
    Se as mulheres estão muito chatas, modernas e independentes, faça um favor a si mesmo, case com OUTRO HOMEM e seja muito feliz.

    Sawl

    ResponderExcluir
  125. "Felinos são quase que exclusivamente carnívoros. Isso inclui minha gatinha linda, a bell hooks. Só que ela não é exclusivamente carnívora, afinal, ela come vegetais também (por conta própria, no quintal, para auxiliar a digestão)"

    Na verdade, todos os felinos são considerados exclusivamente carnívoros, pois seus sistemas digestivos são incapazes de digerir matéria vegetal. Quando o seu gato ingere vegetais, como você mesmo falou, eles só servem para auxiliar a digestão, aumentando o número de contrações no intestino e dando mais "consistência", por assim dizer, às fezes. No entanto, essas plantas não têm qualquer valor nutricional.

    De qualquer forma, concordo com você: essa história de que humanos nasceram para ser vegetarianos é pura balela. Não só temos diversas adaptações para o consumo de carne, como somos quase completamente incapazes de metabolizar celulose, o que é bem incomum entre herbívoros.

    ResponderExcluir
  126. Esse cara do mingau é uma vergonha por qualquer lado que olhe.

    Entre as feministas é uma vergonha porque ele é mais um que tenta - sem sucesso - colocar em prática o pensamento machista. O pensamento misógino já é digno de vergonha, colocá-lo em prática ainda mais.

    Entre os machistas ele é uma vergonha porque fica tomando mingauzinho de leitezinho aerado preparado pela mamãe. Ou seja, está muito longe daquilo o que os mascus pregam que o homem deve ser.

    Me pergunto se algum dia ele fará algo digno de respeito.

    ResponderExcluir
  127. Coloque-se no lugar do homem: se vc for escolher uma mulher pra ter um relacionamento sério, digamos. Vc irá escolher uma mulher que irá cuidar de vocÊ, que vai ser boa para você, que sabe fazer uma comida, etc, ou escolher uma feminista que não aceita fazer nada em casa pq acha que é machismo, que não vai te preparar uma comida, lavar uma louça, que vai ficar enchendo o saco pra vc fazer essas atividadeS? Nossa, jamais casaria com uma mulher assim... sem chances, prefiro ficar solteiro pra sempre.


    -----------

    BINGO, Antonio!!! Pelo menos um entendeu!! É um favor para a humanidade que os mascus fazem ao permanecer solteiros!!! bjs =*

    ResponderExcluir
  128. Eu respondi.. mas infelizmente meu comentário não foi permitido. Embora educado, vejo que não continha ideias permitidas no blog. Não adianta eu escrever nova resposta, pois não irão publicar...

    ResponderExcluir
  129. É mesmo, Antonio, vc é muito educado. Chamar as leitoras daqui de "feministas encalhadas" realmente faz parte de todo manual de etiqueta e bons modos.
    Vai catar coquinho, vai. Fui educada o suficiente pra vc?

    ResponderExcluir
  130. Meu filho de 10 anos, acorda, vai no armário, pega cereal, poe leite, pega o páo na geladeira, prepara o ovomaltine dele. Muitas das vezes quando acordo ele já comeu há muito tempo. Faz isto há bastante tempo....Um dia levou pão pra mim na cama....Imagina ele com 30 anos....

    ResponderExcluir
  131. antonio, a ideia é justamente que homens como você fiquem solteiros para sempre. Que nenhuma mulher mais aceite aturar caras do seu tipo. Entendeu, ou quer que a gente desenhe?

    ResponderExcluir
  132. Cris Jolie, não entendo mães que tentam se justificar.. "eu faço pro meu filho, mas ele já sabe fazer sozinho, eu faço porque eu gosto".
    Parem, só parem.
    A minha prima é muito mimada, ela tem 8 anos e ainda dão comida na boca, escolhem o cardápio do dia de acordo com o que ela quer comer... Vai dar merda.

    ResponderExcluir
  133. "Coloque-se no lugar do homem: se vc for escolher uma mulher pra ter um relacionamento sério, digamos. Vc irá escolher uma mulher que irá cuidar de vocÊ, que vai ser boa para você, que sabe fazer uma comida, etc, ou escolher uma feminista que não aceita fazer nada em casa pq acha que é machismo, que não vai te preparar uma comida, lavar uma louça, que vai ficar enchendo o saco pra vc fazer essas atividadeS? Nossa, jamais casaria com uma mulher assim... sem chances, prefiro ficar solteiro pra sempre."

    Antonio, daonde você tirou a idéia de que alguma feminista estaria interessada em se casar com você?

    Não estamos falando que nós não devemos fazer nada em casa. O que falamos é que as tarefas devem ser divididas. Se um cozinha, o outro pode lavar a louça por ex.

    Aliás, pra mim é um mistério como os comentaristas aqui vivem. Num relacionamento no qual os dois trabalham, não sobra tempo pra mulher arcar com todas as tarefas domésticas. A única solução é arrumar uma empregada doméstica, o que finalmente está se tornando obsoleto. E aí, como vai fazer?

    Luci

    ResponderExcluir
  134. Só tenho uma coisa pra dizer sobre o seu texto: Lola, eu te amo! Quando eu estou louca da vida por causa desses malucos, eis que encontro um texto seu e meus olhos brilham!!!

    ResponderExcluir
  135. "Antonio, daonde você tirou a idéia de que alguma feminista estaria interessada em se casar com você?"

    Ah, você ficaria surpresa ao saber o número de feministas com namorados mascus. Eles não precisam sempre anunciar o que são.

    ResponderExcluir
  136. Cris Jolie,achei muito fofo seu filhote,assim até eu fico com vontade de ter um.Sabe uma coisa que me indigna bastante é esse negócio de quando o adolescente/adulto do sexo masculino é bagunçeiro a família acha tudo normal e já sai defendendo,"ah, mas menino é tudo assim né" mas quando acontece da menina ser largada tmb lá vem pedrada "essa é malandra,onde já se viu uma menina assim?" Seu exemplo é uma prova que vem da educação sim.Nas vezes que fui almoçar na casa da minha sogra,sempre depois do almoço tem que fazer aquela moral de nora né,sair lavando a louça pra não ficar mal falada,enquanto o lindão do maridão vai pra frente do video game,porque lógico,não gosta de lavar panela(e eu lá gosto?)da última vez me revoltei e fui lá chamar ele pra me ajudar,aí secou metada da louça e saiu,fiquei p da vida e chamei ele de volta,onde já se viu?,eu não faço pela metade,porque ele pode? Mas em casa é mais dedicado,acho que é a influência de estar na casa da mãe mesmo.Aí quando comentei com ele q tmb não gostava de fazer aquilo na casa dos outros e que preferia que ele ficasse me ajudando disse assim:"tá,mas se tu não gosta de fazer,pq faz?" é a prova de que ele não sabe o que é estar na pele de uma mulher né.

    ResponderExcluir
  137. eu fico espantada com o tamanho da prepotencia da mascusada...
    da onde eles tiram que a gente quer casar com bebezões inuteis que a gente precisa cuidar, dar papinha, fazer comidinha bla bla??? incrivel!
    pelo amor de deus, ERREM A GENTE!
    é um favor que nos fazem!

    ResponderExcluir
  138. Meu filho de 10 anos, acorda, vai no armário, pega cereal, poe leite, pega o páo na geladeira, prepara o ovomaltine dele. Muitas das vezes quando acordo ele já comeu há muito tempo. Faz isto há bastante tempo....Um dia levou pão pra mim na cama....Imagina ele com 30 anos....
    _______________

    meus parabéns...
    esse tem futuro!
    quando crescer já será autosuficiente, confiante, enfim HOMEM MESMO....
    não um bebe inutil incapaz de fazer um miojo pra comer.

    ResponderExcluir
  139. Ah, você ficaria surpresa ao saber o número de feministas com namorados mascus. Eles não precisam sempre anunciar o que são.
    ______________

    e como sabem que elas são feministas?
    alias vc sabe o que é feminismo?

    ResponderExcluir
  140. Ah, você ficaria surpresa ao saber o número de feministas com namorados mascus. Eles não precisam sempre anunciar o que são.
    _________________

    é claro que eles não falam, NENHUM masculinista jamais vai se assumir, eles morrem de vergonha disso.

    ResponderExcluir
  141. Deuses... Vendo os comments sobre crianças fico assustada: Aos 8 eu já fazia café na cama para minha mãe todos os dias, fritava salsicha com cebola para a gatinha na sanduicheira(<3)... Fazia miojo, biscoito de manteiga, hambúrguer de soja, mingauzinho e batidinha para mim e achava isso a coisa mais normal do mundo. O_o

    ResponderExcluir
  142. Meu pai fazia nescau para mim todo dia, fazia várias comidas gostosas diferentes também e ajudava nos afazeres de casa, nunca o vi reclamar nenhuma vez. Isso que ele era médico e trabalhava o dia inteiro e a noite ficava de plantão, mal tinha tempo de relaxar. Isso é para os coitadinhos que ficam falando: "Estou cansado do trabalho, que peninha de mim." Sendo que a mulher geralmente trabalha também e ainda se exige isso. Se um homem me pedisse para ser mãe dele, perguntaria se ele quer ser meu pai também.

    ResponderExcluir
  143. Anon das 13:20

    "Ah, você ficaria surpresa ao saber o número de feministas com namorados mascus. Eles não precisam sempre anunciar o que são."

    Homens feministas demonstram que são feministas pelos seus atos. Assim como mostram que são honrados pelos seus atos.

    Então realmente eles não precisam anunciar que são o que são.

    Muitas mulheres, sejam elas feministas ou não, caem no papo de machistas. Mas as feministas percebem logo que é enrascada e pulam fora desse barco furado. Uma das coisas legais no feminismo é que a mulher percebe que não precisa ficar aguentando traste pra ser feliz, pelo contrário, o mundo tá cheio de homem legal e ficar com um machista é perda de tempo e de energia.

    Luci

    ResponderExcluir
  144. Ainda para o anon das 13:20

    Pensei que os mascus odiassem as feministas. Por que diabos eles se casam com feministas? Por que não nos deixam em paz?

    ResponderExcluir


  145. "Ah, você ficaria surpresa ao saber o número de feministas com namorados mascus. Eles não precisam sempre anunciar o que são."

    .
    .

    quer dizer q mascus escondem q são mascus?

    mentem?

    enganam?

    manipulam?

    não são sinceros?

    .
    .

    mascus fazem tudo aquilo q atribuem às mulheres!!!

    pq isto não é uma surpresa?

    .
    .

    é claro q só podia ser isto mesmo!

    afinal...

    só achamos q estamos sendo enganados o tempo todo QUANDO ENGANAMOS O TEMPO TODO!!

    só achamos q todos são falsos o tempo todo QUANDO SOMOS FALSOS O TEMPO TODO!

    só achamos q todos são utilitaristas o tempo todo QUANDO SOMOS UTILITARISTAS O TEMPO TODO!

    .
    .

    adoro confissões mascus!!

    eles estão admitindo q são:

    falsos,

    mentirosos,

    manipuladores

    e

    utilitaristas!

    ResponderExcluir
  146. galera,

    a humanidade era formada por grupos caçadores-coletores, sim.

    nem toda caça é uma caça nos moldes do guepardo, q se desgasta tanto q precisa esconder a caça subindo com ela numa árvore senão corre o risco de perdê-la. ele não consegue
    comer a caça imediatamente. é preciso um período de repouso.

    e nem sempre caçamos animais de grande porte.

    sempre q se pega um animal vivo se diz caça. isso inclui aves, répteis, pequenos mamíferos, anfíbios... qq coisa. mesmo peixes podem entrar aí em caça qdo não estamos sendo muito específicos.

    grandes presas realmente foram possíveis com ferramentas (já q não temos presas naturais – dentes e garras), mas as primeiras peças, as primeiras ferramentas de pedra lascada eram usadas para descarnar e, muito provavelmente, envolviam presas já abatidas.

    não há demérito nenhum em termos sido carniceiros e nem caçadores de pequenos animais.

    a coleta sempre foi importante também, formando muito provavelmente, a base da alimentação. com a caça enriquecendo a dieta. e a coleta não envolve apenas frutos, mas folhas, resina, larvas e invertebrados em geral.

    agora, somos onívoros mesmo. comemos de tudo!! não é adequado usar o termo carnívoro e nem herbívoro para caracterizar hábitos alimentares do ser humano. nisso concordo com a Ana Carolina.

    e o controle do fogo foi importantíssimo para ampliar os itens alimentares, especialmente de raízes e tubérculos, ricos em carboidratos. além de auxiliar a conservação dos alimentos, especialmente carne.

    (lembrando q carne assada tb atrai animais q podem ser bastante perigosos)

    e grupos caçadores-coletores podem ser mais fixos q grupos agricultores, já q os últimos podem desgastar o solo diminuindo a produção ao longo dos anos.

    nem todo grupo de caçador-coletor é ou foi nômade. tudo depende da riqueza do ambiente. riqueza aqui deve ser entendida como o número de diferentes espécies em um determinado local.

    e gente, vamos combinar né? não dá pra usar os primeiros seres humanos pra justificar comportamentos de machistas masculinistas filhotes do patriarcado, ok?

    afinal, nunca saberemos com absoluta certeza como eram organizados esses grupos.

    ResponderExcluir
  147. Ri HORRORES com o 'leite batido'. Eu faria a mesmíssima coisa.

    E temos aqui um assunto que pode ser interessante para debate: as "sogras". Acho que a maioria das mulheres já deve ter tido problemas com algumas mães de namorados/maridos. Enquanto nós, noras, lutamos para nos emancipar e para dividir as tarefas domésticas, elas fazem de TUUUDO pelo filhinho querido, colocando a nora como uma mulher "incapaz de fazer um homem feliz", e colocando-se sempre como "a única mulher de verdade na vida do filhinho", e tentando transformar nossa busca pela igualdade em "falha de caráter".

    ResponderExcluir
  148. Eu acredito que existem feministas casadas com mascus... afinal, psicopatas enganam qualquer um. São mestres nisso, não se pode negar. Na frente delas ou antes de casar eles são adoráveis, já tivemos posts aqui sobre isso.

    ResponderExcluir
  149. Pessoal não se toca que essa associação compulsória entre "mulher" e "cuidado" é uma imbecilização dos homens...

    Feministas são odiadas porque não aceitam homens imbecilizados (e que eles detenham poder político, econômico, religioso, etc. simplesmente por serem homens).

    ResponderExcluir
  150. Vejam como é facil tirar as coisas fora do contexto. É só ir no texto que a pessoa escreveu, izolar aquilo que te convem, copia e colar em outro lugar e uzar isso contra o autor.
    Não cometam isso!
    considerem o que a pessoa quis dizer.
    Entendo isso como uma relação social qualquer "O mingau da mamãe" e daí? Queria que fosse paulada na sua cabeça?

    ResponderExcluir
  151. Direitos iguais quesito mingau, aceito, mas usar o banheiro unissex nenhuma quer.

    ResponderExcluir
  152. E qual o problema de banheiro unissex? Sabendo mirar, apertar a descarga e jogar o papel no cesto,tá valendo. Aquele papo de que engravida se sentar no vaso depois de um homem não cola mais, fique sossegado!

    ResponderExcluir