Disputa acirradíssima aqui no blog. 49 pessoas votaram pra escolher quem preferem que seja o próximo presidente americano, Hillary Clinton, Barack Obama ou John McCain. O candidato republicano só conseguiu dois votos (ambos do Pedrinho, desconfio), mas Hillary e Obama disputaram cada votinho durante os quatro dias da enquete. Obama ficou na frente, com 48%, enquanto Hillary obteve 44%. Uma diferença de apenas dois votos! Bom, pelo menos a maior parte dos meus queridos e iluminados leitores, Pedrinho devidamente excluído, gosta mais dos democratas que do partido bushento. Fico feliz. (E o Obama é bonitão apesar de magrinho, não acham?).
Se o Nick tivesse votado era mais um voto pro McCain. Btw, ele tá aqui, eeeeeeee =)
ResponderExcluirEntão, acho que isso reflete bem a situação dentro do partido democrata nos EUA. A disputa está bem assim entre os dois. Eu votei no Obama, acho mesmo que votaria nele se votasse aí. Estou até recebendo newsletter de ambos pra tentar comparar melhor, mas a maioria delas só pede dinheiro, hahaha.
Ai, Ju, não acredito! O Nick é republicano?! E ele parecia ser um carinha tão legal...
ResponderExcluirAqui nos EUA conheço muito mais gente que tá apoiando (inclusive financeiramente, com doações à campanha) o Obama que a Hillary.
E como tá o Nick, se adaptando ao Brasil? Anteontem encontrei o Albina e aquele um do Quênia (esqueci o nome) no Student Center. Ficamos falando um tempão sobre futebol e Olimpíadas. Eles são muito queridos, né?
Ufa. Valeu Juliana hahaah se duvidar foi ele, pq eu já disse para ela que dessa vez eu só votei uma vez hahaha. Quanto a enquete do aborto, não tenho visão formada, já defendi os dois lados em debates e acho que qualquer discussão que tente defender a não pratica do aborto com fundamento unico na religião está totalmente ultrapassada. E lembro que vc tinha falado em algum texto aí anterior sobre aborto um documentario se não me engano, aí vc falava que era a favor em caso de seres acefalos e tal, mas seria legal vc aguentar alguns meses mais para possibilitar a vida né, com a doação dos orgãos dele.
ResponderExcluirPolemico... melhor ficar por aqui haha.
Muito interessante a sua colocacao, Pedrinho, sobre aguentar a gravidez em caso de fetos com anencefalia pra poder doar os orgaos. Nao tinha pensado nisso. Sou totalmente a favor da doacao de orgaos. Mas nao sei se, nesses casos de fetos com anencefalia, a doacao de orgaos eh possivel. E mesmo se fosse, nao sei se eu suportaria uma gravidez de 9 meses pra ver um filho nascer morto. Eh muito complicado. Mas, obviamente, cada mae tem que ter a liberdade pra tomar sua decisao. Sem a legalizacao do aborto, nao ha essa liberdade.
ResponderExcluir