Existem mulheres machistas sim. Anti-feministas, validadoras do machismo, moças que buscam acima de tudo a aprovação masculina. Elas interiorizaram que mulheres são inferiores, que mulher não presta, que mulher é um bicho traiçoeiro mesmo, e querem provar para homens misóginos que obviamente também acreditam nisso que elas são diferentes, que elas sim são decentes e dignas de respeito.


![]() |
Cartum de 1907 satiriza mulheres que entregaram petição contra o sufrágio feminino: "Salvem-nos de nós mesmas!" |


![]() |
Carta de suicídio fake |



216 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 216 de 216Não levanto nenhuma bandeira, mas não precisa ser gênio para perceber o quanto têm mulheres que fazem de tudo para agradar homens e acham que fazendo o que eles querem se tornam especiais. Homens são seres abomináveis que só pensam nos três orifícios que a mulher possui.E se estes estiverem aliados a um corpo esculpido na academia, com um par de silicone e cabelos loiros, melhor ainda.Não pensem mulheres , que tendo um relacionamento "estável" vocês estão imunes às atrocidades masculinas.Provavelmente serão trocadas por um produto mais jovem ,quando envelhecerem,ou terão que viver com vendas nos olhos.Homem=escória.
Só li verdades nos dois últimos comentários.
To até vendo uma coisa.
Como Lola é como dizem, "Justiceira social", não vai demorar muito pra ela fazer outro post falando de outras mulheres que imploram atenção de mascus.
Inclusive, com certeza, Lola tem conhecimento de uma seguidora dela que também vive de amizades com mascus.
Até é amigona e manda varios nudes pra um mascu do MT que a processou em 20 mil.
Lola sabe quem é. Será que Lola ainda tem sororidade com essa garota?
Quem é mesmo que está com a corrente sanguínea cheia de substâncias nocivas que alteram seu raciocínio e sua percepção da realidade (e muito mais que isso)?
Voltei nessa bagaça só pra dizer pra vocês que todos organismos fêmeos (dos quais deriva a vida, nos quais está a origem de toda forma de vida na Terra) tem o gene da partenogênese (Igf2) e que nas mamíferas esse gene é histórica e biologicamente desativado através de mecanismos evolutivos parasitários desenvolvidos pelo cromossomo Y que é incapaz de se reproduzir, se recombinar ou se duplicar e, portanto, deixar sua descendência de Ys, ou seja, incapaz de existir de outra forma que não parasitando as XX e fazendo fêmeas de depósitos de sêmen e incubadoras de seus herdeiros parasitários Y.
Que é a partir desse mecanismo evolutivo - enquanto realidade material de seres vivos em interação - que se instituem e fundamentam as formas mais profundas da cultura e que o patriarcado é, portanto, também um fenômeno bioquímico.
Mulheres, estudem biologia. A biologia importa.
Bom dia.
http://www.bbc.com/portuguese/ciencia/story/2004/04/040421_dnarato.shtml
Cientistas modificam gene de óvulo e conseguem gerar filhote sem usar esperma
Atitude persecutória é a do troll lesbopolitico a ditar regras para a sexualidade das mulheres e ridicularizar as mulheres héteros. Você não precisa me dar aulas sobre o feminismo radical que eu conheço bem. E você também conhece muito bem. Você sabe que a Valerie Solanas pregou sim a extinção dos homens. E que certas autoras feministas pregaram o lesbianismo político.
Ah e não sou troll persecutório. Tanto que não ataquei o teu comentário.
Quanto as terapias Gestalt e reichiana eu as conheço também. Já fiz terapia reichiana para desfazer as couraças. Foram desfeitas e continuo heterossexual, transando e feliz. Obrigada!
Mais aqui está cheio de "feministas" que precisam mesmo de uma terapia corporal para lidar melhor com a própria sexualidade e parar de querer controlar a sexualidade dos outros.
"Feminismo" que fale em extinção dos homens é uma vergonha.
E desde quando essa briguinha de vertentes ajuda em alguma coisa no feminismo? Hein? Estudem o feminismo radical, só Estudem, isso não arranca pedaço
Foi nesse blog que descobri o feminismo, tenho muito carinho por ele e as vezes gosto de voltar aqui. Mas me entristece saber que no feminismo liberal a dependência ao masculino é gritante. Vocês não precisam disso mulheres! Estudem, leiam pensem, se organizem. Nós somos capazes! Não ajuda em nada ao movimento ficar apontando o dedo pras mulheres heteros, dizendo que elas estão erradas e nem ficarem esfregando na cara das outras o quanto o seu homem é maravilhoso. O feminismo é um movimento de mulheres para mulheres, mas isso tá virando uma bagunça sem tamanho.
Essa Ann Coulter é uma mal caráter mesmo, sem mais palavras.
Sinceramente, essa jovem precisa de ajuda psiquiatrica.
O feminismo radical me libertou, espero que libertem algumas de vocês também, o conhecimento liberta!
Radfem não é feminismo? E o que é feminismo, uma bagunça assim como mostra essa caixa de comentários? Nem todas as radfems oprimem mulheres heteros. Em qualquer tipo de movimento tem gente bitolada, mas o conceito de heterossexualidade compulsória é um tema importante pra ser analisado
Que bom pra você então!
Eu sei que cada o direito de viver sua vida como bem querem. Mas não se dão conta de que esse feminismo de vocês não vão levar a lugar nenhum. Liberdade sexual? Isso mesmo? Vamos estudar, mulheres! Estudem!!!
Uma mulher é uma fêmea humana adulta
a única coisa que me incomoda é sentir um puta tesão pelo corpo masculino, o ruim é que depois dos quarenta não rola mais nada... os caras são tão interesseiros quanto as mulheres que eles julgam
Não sei muito sobre feminismo radical, fiquei interessada. Estou sozinha há muito tempo, tenho mais de quarenta anos e alguns relacionamentos com homens que só me causaram baixa-auto estima, ainda não tive a sorte de encontrar um que não seja mentiroso e falso, estou começando a achar que isso não existe . Vejo amigas que namoram ou tem maridos mudando a própria personalidade para combinar com seus pares, é muito estranho.
Postar um comentário