A partir das 16h estarei no belíssimo espaço Dragão do Mar para participar da 11a Mostra de Cinema e Direitos Humanos. Veremos o documentário Precisamos Falar de Assédio, de Paula Sacchetta, e depois debateremos o tema. Apareçam lá! É grátis!
Clique para ampliar a programação. Vai até quarta! |
De graça, claro, e ainda assim não atrai um público significativo porque ninguém liga para essa merda. Parece as manifestações fora Temer em São Paulo, com lanche e show musical grátis, que ainda assim atraíram um número minúsculo de gente. Acho que vão ter que oferecer um pouco mais do que pão com mortadela.
ResponderExcluirQueria poder ir. Tema super relevante e a Lola tem muito a falar e bem de assédio. Boa semana Lola querida! Não se desanime com esse bando de imbecis que enchem teu saco e te ameaçam. És maravilhosa.
ResponderExcluir16:26 dor de cotovelo porque ninguém quis ir pra conferência de perdedores que vocês planejaram? Ah, chora não! Bebe duas doses de vodca e toma uns vinte antidepressivos que passa.
ResponderExcluirAcho super bacana conseguirem alem de uma palestra super interessante fazer uma otima piada com o nome do local e a Lola Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLola, eu estive no evento ontem e gostei bastante. O documentário foi triste mas obrigatório. Precisamos sim falar do assédio! Parabéns pelo compromisso em dar voz a tantas mulheres no seu blog.
ResponderExcluirE é verdade o que você falou ontem, parece que essas pessoas que gostem de escrever comentários lixo realmente não tem o que fazer.
Cuidado com a mortadela, ouvi dizer que boa parte dela é papelão.
ResponderExcluirCuidado com o que você fuma, Anónimo, mesmo que seu cérebro já tenha morrido.
ResponderExcluirO mesmo pra você, 11:17. Seu chá de cogumelo tá vindo adulterado e, pelo jeito, acho que é com chumbo.
Nossa, anon das 9:38, como vc é criativo! Primeira vez que ouço piadinha me chamando de dragão! Que bom que vc é anônimo, assim não passa tanta vergonha. Dragão do Mar é o apelido dado a uma pessoa de verdade, um herói da abolição. Francisco José do Nascimento (1839-1914) bloqueou o porto de Fortaleza para impedir o embarque de escravos. Nada mais justo que seu apelido tenha sido dado para nomear um dos mais importantes e bacanas centros culturais de Fortaleza. Dê uma pausinha na sua trollagem e tente aprender alguma coisa.
ResponderExcluirObrigada, anon das 10:04! Eu adorei o debate ontem. E o filme também.
Eu tenho o Precisamos Falar de Assédio gravado,mas ainda não assisti, vou ver,pois ouvi falar super bem dele.
ResponderExcluirE esse anônimo das 16:26 hein?
Que vontade de mandar ele tomar no cu,cretino!