Pessoas queridas, ter tantos inimiguinhos me lendo faz com que eu não seja tão transparente quanto gostaria de ser.
Mas preciso falar, de toda forma, mesmo sabendo que esse comunicado me coloca em risco, porque covardes se aproveitam da minha ausência para fazer novos ataques e falsificações. Amanhã cedo viajo para Santiago e, depois, Buenos Aires. Eu e o maridão ficaremos lá quinze dias, uma viagem planejada (e ansiosamente aguardada) há meses. Vou tirar o dia hoje para preparar alguns posts e deixá-los agendados para serem publicados automaticamente (se alguém tiver um guest post que quer que eu publique, mande pra mim: lolaescreva@gmail.com).
Aliás, aproveitando o post. Eu tive a brilhante ideia de entrar em sites de ofertas coletivas no Chile e Argentina para tentar comprar promoções em restaurantes. Encontrei excelentes promoções em Santiago (em B.A., não). Mas, na hora de pagar com cartão de crédito, a gente não consegue comprar. Alguém já teve esse problema também? (Já avisamos a operadora que faremos uma viagem internacional e desbloqueamos o que precisava ser desbloqueado, mas nada).
Não sei se terei acesso fácil à internet durante a viagem, e, mais ainda, não sei se vou querer chegar perto de um computador. Preciso descansar, e não quero que nada se coloque entre mim e os inúmeros sorvetes cremosos de chocolate amargo que consumirei durante a viagem. Mas, vocês já sabem: tentem ignorar os trolls o máximo possível. E, se aparecerem sites ou tuítes escandalosos no meu nome ou no do meu marido, não são nossos. É de algum mentecapto tentando me atacar não pelo que eu digo ou faço, mas pelo que eles inventam que eu digo ou faço. Não é triste isso? Deve ser chato não ter nada contra mim. Às vezes fico com pena de quem me escolheu como inimiga, confesso.
(Ah, o bolão do Oscar a gente faz quando eu voltar. Como a cerimônia é no dia 26/2, acho que dá tempo até lá, não dá, Júlio César?).
Bom, gente, o post que publicarei hoje é de uma entrevista que dei ontem por email a Mayara Paixão, repórter da revista Brasil de Fato.
- Qual foi a justificativa que o Google Jurídico deu pra você quando disse que restabeleceria a conta e as imagens retiradas?
Ele disse que minha conta foi removida e quase todas as imagens também porque havia imagens de abuso sexual infantil no blog, e que eles eram extremamente severos quanto a isso. Mas que, olhando o contexto, eles viram que a imagem estava coberta e que era uma denúncia (justamente relativo ao mesmo chan que fez script para me denunciar em massa. Eles sim postam pornografia infantil, eu não) e, portanto, iriam restabelecer a conta e as imagens, mas não aquela. Não entendi como, por causa de uma só imagem coberta, de denúncia, no meio de um blog com mais de 60 mil imagens, o Google optou por praticamente deletar o blog inteiro, incluindo o cabeçalho do meu blog, que tem uma foto de quando eu era criança.
- Como foi o processo do contato feito por você com o Google até que eles resolvessem restabelecer tudo?
Assim que eles suspenderam minha conta, enviei uma solicitação explicando a situação (que meu blog estava sendo alvo de denúncias em massa via script vindas de criminosos misóginos). Mas, dois dias depois, eles responderam mantendo a remoção da conta. Só com muita mobilização de tanta gente é que conseguimos que o problema chegasse a humanos do Google, não robôs. Muita gente enviou emails e tuítes pro presidente do Google Brasil, pro vice-presidente internacional do Google. Porém, o Google se manteve em silêncio por muito tempo. Foi uma dor de cabeça que durou quase uma semana e que, se tivesse sido tratada por humanos, e não por robôs, poderia ter sido resolvida rapidamente.
- Além desse recente ataque, nesses nove anos de blog vc recebeu grande quantidade de ofensas e ameaças de morte. Como lida com isso?
Ódio gratuito tentando se passar por humor |
As ameaças de morte, estupro, tortura, atentados, estendidas inclusive a minha família, são diárias. Eu não deveria me acostumar, porque é horrível, mas é inevitável: a gente se acostuma. Afinal, são seis anos. Na realidade eu sei que eles não farão nada, porque são acima de tudo covardes. Só querem aterrorizar mesmo. Eu não tenho medo deles. Tento levar minha vida com bom humor porque, de vida infeliz e medíocre, já basta a deles. E não me abalo, porque eu sei quem eu sou e sei quem eles são e o que eles representam -- o mais puro atraso, preconceito, retrocesso, fracasso.
- Algum dos boletins de ocorrência que vc fez contra os agressores teve desdobramentos?
Não, nunca. O primeiro BO eu fiz em janeiro de 2012 e o mais recente, o nono, em setembro de 2016. Boletim de ocorrência não serve pra nada. É como disse um advogado que de vez em quando me acompanha à delegacia: é um jeito de transferir a responsabilidade para quem tem algum poder de resolver a situação. É dizer "a minha parte eu fiz". As pessoas têm a impressão que fazer BO resolve alguma coisa, tanto que a primeira pergunta que fazem ao saber de uma nova ameaça é "Já fez BO?" E é impossível fazer BO a cada ameaça porque, como eu disse, elas são diárias. Eu tenho mais que fazer do que ficar indo à delegacia cada vez que sou ameaçada. Se tivesse algum efeito, pelo menos...
- Esse ódio destilado contra as feministas é o que a seu ver?
Eles odeiam mulheres, negros, homossexuais. Muitos dos "mascus", abreviação para masculinistas, são neonazistas. São de extrema direita. Eles perseguem pessoas assim cotidianamente. É a missão de vida deles. De ativistas eles têm mais ódio ainda, porque nós os denunciamos, os combatemos. Nós somos as mulheres fortes, empoderadas, aquelas que eles mais detestam. E eles têm medo da gente, porque conhecem o nosso poder. Fecho com Eduardo Galeano: "O machismo é o medo dos homens das mulheres sem medo".
- O que te motivou, lá atrás, a criar um blog pra discutir, especialmente, as pautas das mulheres?
Eu sempre fui feminista, desde os 8 anos de idade. Então a questão de direitos iguais, de gênero, sempre foi importante pra mim e se manifesta em tudo que escrevo. Mas considero meu blog um blog pessoal, tem até o meu nome no título. E nem tudo que tem no blog está ligado a pautas feministas. Porém, eu colaboro com textos pra internet faz tempo, desde 2000, e, quando eu colaborava com sites alheios, pensava que queria ter meu próprio blog, para ter total liberdade editorial. E iniciei meu blog em janeiro de 2008. Desde o início, sempre que tocava em feminismo, o que era frequente, vinha gente querendo conversar, saber mais. Eu tinha acabado de ler o excepcional O Mito da Beleza, da Naomi Wolf, e quando comecei a falar de aceitação do corpo, também apareceu muita gente interessada.
- A gente sabe que a militância feminista está presente nos mais diversos espaços, dentre eles o virtual. Qual a importância que você acredita ter a militância virtual hoje?
A militância virtual não substitui a militância presencial, do dia a dia. Mas seria absurdo um coletivo presencial não se aproveitar da tecnologia ao seu alcance para divulgar e planejar suas ações. Portanto, são complementares. A militância virtual costuma ser mais rápida para responder a questionamentos e para denunciar atos e discursos machistas. E tem o poder de ser mais abrangente, de conseguir chegar a muito mais gente. Porém, precisamos urgentemente realizar ações presenciais enormes aqui no Brasil, como a Ni Una a Menos. Os vários protestos Nenhuma a Menos no Brasil ainda estão longe de atrair a opinião pública, como acontece na Argentina e em outros países.
- A que pé anda a luta feminista no Brasil a seu ver?
Isso é humor? Blog recém iniciado dos "reaças zueros" |
A luta está forte, temos influência. Mas, quanto mais crescem os movimentos feministas, mais cresce também a reação virulenta ao feminismo. Os conservadores reagem com grande ódio a nossa luta. E é um combate desigual, covarde, já que, enquanto nós temos rosto, nome, endereço, eles se escondem por trás de fakes.
- Por último, Lola, na sua percepção, o atual cenário político do nosso país corrobora para a permanência desse ódio destilado às feministas, às mulheres e aos grupos que lutam por reconhecimento em geral?
Sem dúvida. A consolidação da candidatura de Bolsonaro, o golpe reacionário e a derrubada do PT, a eleição de Trump nos EUA, o plebiscito em favor do Brexit, tudo isso deu um enorme ânimo aos conservadores. Imagina que você é um reaça troll que passa o dia atacando feministas, mulheres, negros, gays, e aí você vê que, de repente, tem um candidato a presidente fazendo isso na TV e nos jornais, sem disfarces, sem rodeios, sem vergonha. E o cara ainda por cima é eleito pro cargo mais poderoso do planeta! Claro que esse troll reaça se sente validado. Eles ainda não abandonaram suas máscaras porque são covardes, mas renovaram suas forças. 2016 foi o ano deles.
E, mesmo dentro da esquerda, ter um cenário nacional e internacional tão à direita também é penoso pras feministas, porque boa parte dos homens de esquerda costuma ver nossa luta como algo secundário, na linha do "primeiro a revolução, depois vemos a questão das mulheres, negros, LGBT aí". É por isso que precisamos lutar mais do que nunca.
Pergunta sincera às mulheres, sem cinismo:
ResponderExcluirSe vcs sabem q os omens fazem tão mal à nós, q enquanto estamos nos relacionando com eles na melhor das hipóteses seremos traídas, e na pior delas, mortas carbonizadas
Pq vcs insistem em se relacionarem com o sexo masculixo?
Não há nenhum indício seguro de que o mesmo não aconteceria se nos relacionassemos exclusivamente com mulheres. Homens são 50 % da população mundial, isolar - se deles não resolve o problema. Precisamos mudar a mentalidade masculina, ou seremos sempre oprimidas.
ExcluirVai ver ela tá certa, gente, ja que ela diz isso, parece que mulheres homoafetivas nunca traem, nunca são possessivas e nunca oprimem uma companheira! Sejam lésbicas todas vocês e seus problemas de relacionamento estarão todos resolvidos!
ExcluirCharles
Que amazona, que polêmica, revolucionou toda, acabaram nossos problemas
ExcluirMetade do mundo acordou sem achar que é dona de nós só porque resolvemos ignorá-los, parabéns
Q bom q vc vai sair de férias, vc merece, vá, aproveite bastante
ResponderExcluirMas toma cuidado com as suas contas, vc pode deixar o seu blog ou o seu twitter "às moscas", só não deixe q eles retirem de vc, com esses tipos de estratégias e etc.
Fique atenta, mais do q nunca o seu blog virou um alvo ainda maior
Do mais, aproveite a viagem <3
Mas se eu fosse vc eu iria curtir a Europa, mas é caro né? imagino, rsrs
"Amontoado de células é esse útero cansado de tanto levar rola, sua puta. A luta pelo aborto é a batalha mais mesquinha que as feministas..."
ResponderExcluirHomens renunciam tudo que eles tenham em comum com as mulheres, de modo a não experimentar nenhuma semelhança com as mulheres; e o que resta, de acordo com os homens, é um pedaço de carne com alguns centímetros de comprimento, o pênis. O pênis é sensato; o pênis é o homem; o homem é humano; o pênis significa humanidade. Embora este reductio ad absurdum seja a realidade masculina central na psique e na cultura, o reducionismo masculino é mais absurdamente expressado quando os homens dão um passo adiante e reduzem o próprio pênis ao esperma em massa, ou ao espermatozoide divinamente inspirado que consegue fertilizar um óvulo. Sempre na vanguarda, R. D. Laing, em seu livro de 1976 Os Fatos da Vida, expressa este mesmo reducionismo masculino de um modo ainda mais bizarro: “Pode-se permanecer apaixonado pela própria placenta pelo resto da vida.” Laing expressa tanto dor e raiva sobre a perda de sua (sic) placenta, (Ativistas anti aborto tentam energicamente forjar uma definição médica da placenta como pertencente ao feto, não à mãe; e toda uma série de terapias criadas por homens que exploram trauma antes do nascimento dão ao feto uma identidade social masculina com o seu sofrimento social masculino implícito, a alienação social masculina, e os privilégios sociais do sexo masculino.) mas essa angústia ainda não conseguiu superar em importância cultural a tristeza daqueles que, a partir dos castigadores de Onan em diante, lamentam perder esperma. Em Eumênides, Ésquilo insistiu que toda a vida se origina no esperma, que o homem é a única fonte da vida e que, portanto, o único poder sobre a vida reside corretamente nele. Os antecedentes linguísticos da palavra pênis incluem, em Inglês Arcaico e Alto Alemão Antigo, os significados “prole” e “feto”. Nos últimos séculos nada modificou a compulsão masculina de continuar reduzindo a vida a fragmentos da fisiologia do sexo masculino; em seguida, tornar os fragmentos mágicos, fontes de poder e ameaça. A dimensão da ameaça é especialmente importante em possibilitar que os homens valorizem partes e pedaços de si mesmos. Esperma, por exemplo, é visto como um agente da morte, da morte da mulher, mesmo quando ele é visto como o criador da vida, da vida do sexo masculino. Gravidez é glorificada em parte porque as mulheres morrem por causa dela. Como Martinho Lutero colocou: “Se uma mulher se cansa e por fim morre do parto, não importa. Apenas deixe que ela morra da gravidez; ela está lá para isso.” Nosso próprio amado Norman Mailer, em O Prisioneiro do Sexo, contemplou que “as mulheres começaram a retirar respeito dos homens por volta do tempo em que a gravidez perdeu seu perigo… Se [a morte] uma vez tinha sido uma possibilidade real o suficiente para elas olharem para o seu companheiro com olhos de amor ou olhos de ódio, mas sabendo que o seu homem pode ainda ser o agente de sua morte, concebem então a gravidade perdida do ato…” Mailer aqui não está lamentando o advento da contracepção controlada pela mulher, embora ele o lamente; ele está lamentando a descoberta de Semmelweis da causa das epidemias de febre puerperal que mataram massas de mulheres grávidas, incluindo Mary Wollstonecraft.
A crença obsessiva de que o pênis/esperma, uma vez alojado na mulher, é um feto do sexo masculino, juntamente com a dimensão erótica do pênis/esperma como agente da morte da fêmea, representa em grande parte o compromisso contínuo do macho em forçar a gravidez à fêmea. A vagina/útero, como Erik Erikson articulou, é percebido pelo macho como o espaço vazio que precisa ser preenchido por um pênis ou uma criança (do sexo masculino até provado o contrário, caso em que é desvalorizada), que é o pênis realizado – ou a própria mulher é vazia, ou seja, uma nulidade, sem valor.
– Andrea Dworkin em "Pornografia: Homens se apossando de Mulheres", Capítulo 2 - Homens e Meninos.
Força – a violência do macho confirmando a sua masculinidade – é vista como o propósito essencial do pênis, seu princípio animador por assim dizer, da mesma maneira que o esperma idealmente engravida a mulher sem referências a favor ou contra a vontade dela. O pênis deve encarnar a violência do macho para que ele seja macho. A violência é macho; o macho é o pênis; a violência é o pênis ou o esperma ejaculado a partir dele. O que o pênis pode fazer deve ser feito à força para um homem ser um homem. A redução do potencial erótico humano ao “sexo”, definido como a força do pênis visitando uma mulher sem vontade, é o cenário sexual que governa a sociedade supremacista masculina.
ResponderExcluir– Andrea Dworkin, "Pornografia: Homens se apossando de Mulheres", Capítulo 2 - Homens e Meninos.
2016 pode ter sido o ano dos direitopatas
ResponderExcluirmas 2017 já está mudando o ciclo, o donald dumb, por exemplo, nem tomou posse e já tá capengando, a ilustríssima Meryl Streep humilhou sem dó esse bosta e isso é só o começo. No fim do primeiro ano de mandato já estará em frangalhos
donaldo trAmp, vc não perde por esperar, nem a KKK vai te salvar, seu lixo
Obama matou foi pôco
ResponderExcluirlola, muito feliz que você voltou com tudo...é muito importante para todas nós.
Obrigada, querida e boa viagem (mais do que merecida)!
Boa tarde,
ResponderExcluirDesde já declaro meu apoio ao blog é um absurdo essa situação, não podemos ficar caladas vamos todas nós, lutarmos contra essa opressão,não vamos ficar caladas, como mulher negra digo não tem nada que me faça calar e lutar pelo que eu acredito, abaixo a opressão, #SomosTodasLola.
se as eleições americanas não fossem tão fraudulentas
ResponderExcluir3 milhões de votos a mais, porém é o tramposo quem vai ser nos enfiado guela baixo
felizmente esse traste já começa com os dias contados
"Os antecedentes linguísticos da palavra pênis incluem, em Inglês Arcaico e Alto Alemão Antigo, os significados “prole” e “feto”
ResponderExcluirNão sei da onde essa autora tirou isso, pq a palavra "pênis" vem do latim e significa "cauda, rabo", e de uma raiz indo-europeia q significa "pendurado"
http://www.dicionarioetimologico.com.br/penis/
http://origemdapalavra.com.br/site/palavras/penis/
Ah esses post com trechos desconexos de autoras radicais... pela Deusa, deve ser troll tentando afastar leitoras. Que preguiça que dá...
ResponderExcluirAnoninmo 14:49 :
ResponderExcluir1) Pq não se escolhe o sexo pelo qual vamos sentir atração;
2) Pq qualquer pessoa normal sabe que não é para generalizar, quando falamos “os homens isso, os homens aquilo”, não falamos de 100% dos homens, é óbvio mas precisa ser dito, até porque vez ou outra vem um machinho ferido em posts anti estupro vir com o papinho de mimimi “nem todo homem”
Anons 14:49 e 16:34 são mascus querendo afastar mulheres do feminismo, só pode de tão absurdo!!
Excluir"16 de janeiro de 2017 14:49, eu sou hétero mas não me relaciono com homens. E não sou a única. bju
ResponderExcluirEu sou heterossexual, feminista e me relaciono com homens. Benza a Deusa que tenho problemas, mas o que já de mulher que fui eu nessa vida, e nem me chamou de linda antes... Ah seria bom de muitas violências fossem exclusividade de um gênero só, mas eu me dou bem com alguns homens a minha volta, vale a pena desconstrui- los e a mim mesma.
ExcluirParabéns pela viagem lola, aproveite bastante mesmo, vc merece
ResponderExcluirE q bom q vai conseguir viajar com um peso a menos nas costas, já q seu blog voltou triunfantemente
Espero q não tenhas mais dores de cabeça durante suas férias, um beijo professora
obama, ao contrário do bush júnior, vai sair com popularidade acima dos 50%, republicanos CHORAM
ResponderExcluire ainda conseguiu fazer sua candidata ter 3 MILHÕES de votos a mais q o trapaceiro lazarento cor de laranja
a decadência dos câncervadores só cai
Lola, sinto muito por você estar passando por tudo isso! Muita força, minha querida!
ResponderExcluirEstão divulgando na internet que este goec@sigaint.org que está te ameaçando é um email compartilhado dividido entre Marcelo Valle Silveira Mello e FAGNER FERNANDO VIEGAS VALLIER.
Este FAGNER FERNANDO VIEGAS VALLIER fugiu do Brasil para Paris pois estava na iminência de ser preso por ter inúmeros processo de lesão corporal e tentativa de homicídios contra negros, nordestinos e homossexuais de Porte Alegre.
Fernando é amigo do Gustavo Guerra (Gustado Rizzotto) e são conhecidos na noite de Porto Alegre por terem espancado vários negros e homossexuais usando balaclavas e bastões de titânio.
Todos os 3 são amigos e cometem crimes no mundo real.
Não sei porque a polícia não faz nada, já que os 3 (Marcelo Valle Silveira Mello, FAGNER FERNANDO VIEGAS VALLIER e Gustado Rizzotto) cometem vários crimes tanto no mundo real como no mundo virtual!
Como o Fernando Vallier mora em Paris e o Marcelo sempre nega tudo, a única forma de pegar estes 3 é prendendo o Gustavo Rizzotto até ele assumir e entregar seus comparsas!
Força, querida! Você não está sozinha! Nós somos muito mais e mais fortes que eles!
Além do bolão, volte a fazer críticas de cinema tb, todos pedem por isso
ResponderExcluiras suas críticas são fantásticas
Não CONHECIA O BLOG. Mas agora, depois do ataques, virei um leitor assíduo!
ResponderExcluir"Não há nenhum indício seguro de que..."
ResponderExcluirKkkkkkk, vc acha mesmo q não tem?
Então pq 95% (ou mais) dos criminosos no brasil e no mundo são os (lix)omens e não as mulheres? Não é necessário fazer nenhuma pesquisa pra se dar conta de q os omens são os maiores assassinos, agressores e bandidos
Isso só avaliando empiricamente, jura q ainda precisa de mais algum ~indício~?
Se relacionar com omens não faz bem à saúde feminina.
16:34 pois é, eu só lamento pelas mulheres q tem heterossexualismo, deveriam seguir o exemplo da 16:35
Poderia citar, só essa semana, 30 processos de agressão doméstica e tentativa de homicídio envolvendo relacionamento lésbico. Poderia citar mães que torturam e matam filhos, mas não bala para machista e você está tão enamorada do seu próprio ódio, que nem assim adiantaria. Pode odiar o que quiser, mas feminismo com você, eu não prático e quero distância desse tipo de militância.
ExcluirTriste em ver como as feministas bambambam rejeitam tanto o feminismo radical, cadê a solidariedade com elas? Cadê a sororidade?
ResponderExcluirPodíamos perguntar o mesmo, quando o blog da Lola caiu, quantas radicais vieram aqui dar apoio? Quantas foram para rede falar sobre o assunto? Você não quer sororidade, quer obediência cega, e depois que me livrei da alienação machista, não ofereço obediência para ninguém, nem para mulher nenhuma, a não ser a minha consciência.
ExcluirAs radfems são tão chatas quanto os mascus, essas criaturas querem que as mulheres se justifiquem o tempo todo sobre com quem elas se relacionam e ainda ignoram o fato de que a autora deste blog se relaciona com um homem. Além de dar satisfação para mascu, mulher agora tem que dar satisfação para radfem também. Essa é a ''revolução'' das trolls radfems.
ResponderExcluirDiscordo. Mascus não apenas desejam o mal das mulheres. Se puderem, eles o praticam. Não há como compará-los às radfems. Na verdade, não há como compará-los a ninguém, devido à mesquinhez e à arrogância que vivem como fuga de seu complexo de inferioridade.
ExcluirHele ela não disse iguais no sentido de violência empregada, é chatice no quesito discurso. Nenhuma erra, assim como um masculino...Confesso que por problemas pessoais meus, tenho ojeriza dessa forma de argumentar. Automaticamente eu me armo na defensiva contra esse tipo de discurso, não consigo ver utilidade política para o ódio, pelo menos, não para minha militância.
Excluir17:50
ResponderExcluirapesar do seu cinismo infantil e ironiazinha babaca, pode ter certeza q elas fazem isso tudo, mas num nível ridiculamente menor q em relacionamentos éterros
17:50
não precisa dar satisfação pra ng não fofa, apenas reflita, vai perceber q omen é um peso nas costas de qualquer mulher
"Sejam lésbicas todas vocês e seus problemas de relacionamento estarão todos resolvidos"
ResponderExcluirNão tenho certeza ainda se ser lésbica resolve por completo todos os problemas de relacionamento para as mulheres, sem duvida diminui drasticamente
Mas apenas parar de se relacionar com omens... já é mais q meio caminho andado, é nove décimos (9/10) de caminho andado, isso sim
Lola,sua linda.Te desejo uma excelente viagem,cheia de paz e alegrias.Siga tranquila e firme.Como diz o ditado,"As más ações ficam com que as pratica".Grande abraço!
ResponderExcluirBoa viagem, minha querida
ResponderExcluirAproveite do início ao fim, tu merece
eba, a lola vai voltar a fazer suas crônicas de cinema q todos adoram tanto
ResponderExcluir14:49
ResponderExcluirjá larguei mão de omen faz tempo
a máxima: "omen não presta", é verdadeira
Você é meix bizarrx.
ExcluirLola conte com a gente sempre. Estamos aqui pq vc já gerou muito valor para nós. O dia que precisar estamos dispostos a retribuir.
ResponderExcluirLola amei passageiros. Mistura de ficção científica e romantismo. Acho que o nome Aurora da personagem feminina faz alusão a Bela Adormecida, cujo nome e Aurora
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir"Não, nunca. O primeiro BO eu fiz em janeiro de 2012 e o mais recente, o nono, em setembro de 2016. Boletim de ocorrência não serve pra nada. É como disse um advogado que de vez em quando me acompanha à delegacia: é um jeito de transferir a responsabilidade para quem tem algum poder de resolver a situação. É dizer "a minha parte eu fiz"."
ResponderExcluirB.O. é notificação relevante à autoridade policial de QUALQUER FATO, criminoso ou não e declaração unilateral de vontade, SÓ ISSO. B.O. sozinho não tem poder mágico algum e, em muitas situações, é inclusive dispensável, servindo mais à criminologia estatística que outra coisa.
Eu posso entrar agora em uma delegacia e dizer que fui roubada. Sabe o que vai acontecer? Isso mesmo, vários nadas, inclusive com a minha falsa comunicação de fato criminoso. Esqueçam os filmes americanos, gente.
Fazer B.O. prova que você fez um b.o. mas não que o fato nele descrito de fato ocorreu.
E o que faz inquérito e ação criminal andar é ADVOGADO(A), especialmente na orientação sobre quais procedimentos tomar E A HORA CERTA. Isso de "fiz B.O. e vou ficar linda aqui esperando" só serve pra isso mesmo... ficar linda esperando, porque resolver que é bom, é de outro jeito.
Agora, uma coisa que funciona horrores é a Ata Notarial, imprescindível para casos em que a internet é usada como meio pra execução de crimes (injúria, ameaça, golpes etc.). É uma prova maravilhosa, duradoura, que tem fé pública e tudo o que for gasto nisso (e será, não é barato) pode ser ressarcido pela gracinha que te ofende.
Mas só a Ata Notarial tá bom? Não, precisa do procedimento judicial seja ele qual for para daí usá-la.
Logo, precisa do(a) advogado(a).
Logo, precisa tirar o escorpião do bolso, porque só aqui entre nós, trabalhar de caridade cansa e torra, você se comove na hora mas depois na hora da encheção de saco cai na realidade, fora que os dotô também têm contas a pagar e processo é relacionamento gente, a coisa fica anos na sua vida.
Por outro lado, é bom lembrar que resolver problemas é uma das coisas sem preço e mais, que a pessoa mal orientada pode acabar cometendo crimes também e sendo condenada por isso, vide a garota que foi estuprada pelo namorado, contou o caso, não processou ele no tempo certo e no fim teve que pagar Danos Morais pra ele. Absurdo na vida mas juridicamente correto.
Se ela tivesse gasto 200 reais em uma consulta falado com um profissional, não teria caído nesse erro básico que lhe custou cerca de 7 mil reais FORA sucumbência, custas processuais e o diabo a quatro. O famoso barato que saiu bem caro, isso sem entrar nos custos imateriais, emocionais de uma pessoa nessa situação. Duzentinho, gente. Muitos nem cobram consulta. Vale a pena.
Já ouviu falar de DEFENSOR PÚBLICO?
ExcluirLola, parabéns por resolver esta crise! Estou muito feliz de ver as fotos de volta, fazia muita diferença nos seus textos!
ResponderExcluirFiquei passada quando vi que a resposta do google que tenta fingir uma pseudo neutralidade. É um absurdo, permitir que ativistas feministas de esquerda sejam atacadas tao abertamente, logo nós que só levantamos a bandeira do amor ao próximo! Acho que eles deveriam dedicar uma seção de funcionários (humanos mesmo, sem algoritmos automáticos rsrs)somente para averiguarem denuncias de ativistas como nós, assim poderíamos policiar a internet e denunciar abusos de forma mais eficiente.
Mas vá, viaje sem medo se divertir afinal, voce merece Lolinha. O que acha que eles poderiam fazer? São covardes.
Essa escória reaça tem mais é que apodrecer na cadeia e apanhar muito por lá, sem exceção. São homens que morrerão virgens, sem ninguém sentir falta. Alias, nao vão morrer virgens nao, na cadeia os criminosos, homens alfa como eles mesmo dizem, corrigirão este problema rsrsrs
Um abraço bem apertado! E boa viagem!
21:51 larga a mão desse seu sarcasmo chato e experimenta querida
ResponderExcluirdá muito certo
Já experimentei, é bom mas não resolveu o machismo, não
Excluir"Se vcs sabem q os omens fazem tão mal à nós, q enquanto estamos nos relacionando com eles na melhor das hipóteses seremos traídas, e na pior delas, mortas carbonizadas
ResponderExcluirPq vcs insistem em se relacionarem com o sexo masculixo?"
Porque na nossa sociedade homens são endeusados, bajulados e extremamente protegidos e desculpados das merdas que eles fazem (na maioria das vezes jogando a culpa em alguma mulher, ou até nas mulheres em geral). Uma parte enorme desse endeusamento e bajulação dos homens é enxergá-los como essenciais, fundamentais, indispensáveis, artigos de necessidade básica e de necessidade máxima. E mesmo que nem todos os homens® sejam vistos dessa maneira, há aquela eterna procura e espera pelo homem exceção®, o príncipe encantado, o diferente dos outros homens®, o salvador. Mulheres são criadas para fazerem isso, são treinadas desde muito pequenas para endeusar, bajular, cuidar, acolher, abrigar, proteger os homens; por todas as instituições e agrupamentos sociais, começando pela família, passando pelas escolas, pelas igrejas e por todos os outros grupos de socialização mesmo.
"Que amazona, que polêmica, revolucionou toda, acabaram nossos problemas
ResponderExcluirMetade do mundo acordou sem achar que é dona de nós só porque resolvemos ignorá-los, parabéns"
Realmente a socialização feminina instila nas mulheres o medo de parar de monitorar constantemente os homens, o medo de tirar os olhos dos caras e de levar a si mesma e às outras mulheres à sério.
É sempre assim: não sei responder, é culpa da socialização! Mulher que não concorda comigo, coitada e alienada, vou mandar ela pensar como eu, aí resolve! E, claro, claro... São as feministas não radicais que não levam as mulheres a sério.
Excluir"Ninguém é mais arrogante com as mulheres, mais agressivo ou desdenhoso, do que o homem que é ansioso a respeito de sua virilidade." — Simone de Beauvoir
ResponderExcluirQuem é LoLa Aronovich?
ResponderExcluirE o que você me diz Lola, de uma seguidora sua chamada Morgana Dias que é amiguinha do pedólo Mallonne e do Robson Otto, e não sai do chan do Marcelo?
ResponderExcluirSe diz feminista, mas se engraça com machos escrotos.
Eles são pardos, mas pregam supremacia branca, diz delegada
ResponderExcluirPolícia interrogou suspeitos de associação criminosa num caso envolvendo ameaças contra judeus. Um tem o apelido de “Caramelo”.
A Polícia Civil interrogou nesta sexta-feira (13) três suspeitos de racismo e associação criminosa envolvidos em ameaças contra membros da comunidade judaica em São Paulo. O grupo espalhou cartazes antissemitas na rua Augusta e difundiu discurso de ódio na internet.
Os homens são suspeitos de serem neonazistas ligados a um grupo skinhead chamado Kombat RAC. RAC é a abreviatura para “rock against communism” (rock contra o comunismo).
O grupo colou cartazes ofensivos aos judeus e chegou a divulgar, na semana passada, um vídeo em que provoca um rabino com palavras ofensivas e gritos de “fora, judeus”.
Com mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu facas, soco inglês, cartazes e camisetas nas casas dos suspeitos, que foram levados para a Decradi (Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), no centro de São Paulo. Também havia material de propaganda de apologia ao ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945).
A polícia havia pedido a prisão temporária dos suspeitos, o que foi negado pela Justiça. Com isso, eles foram liberados depois de prestar depoimento.
Os suspeitos são Wesley André Muniz da Silva, 24, Altieres Paulo Cassemiro, 24, e um adolescente de 15 anos, que chegou à polícia acompanhado da mãe.
Outro integrante do grupo, Guilherme Jacullo Evangelista, 26, não foi localizado. Seu pai esteve na delegacia e prestou depoimento.
Os suspeitos já têm passagem pela polícia. Os mesmos homens e o adolescente tinham sido detidos na madrugada de 4 de janeiro, no metrô Anhangabaú. Eles portavam material de preconceito racial e facas e teriam participado de uma briga contra punks. Depois de prestar depoimento, foram liberados na ocasião.
Guilherme, conhecido como Caramelo, e Wesley têm cadastro desde 2011 por participar de episódios de racismo e violência, inclusive agressão contra a mulher (caso de Wesley).
Segundo a delegada Kelly Cristina de Andrade, os suspeitos detidos pregam a supremacia racial branca, embora tenham a cor da pele parda.
“Não podemos afirmar que aqui no Brasil pessoas que pregam determinadas ideologias [racistas] tenham certo perfil [racial] como no exterior, bem definido. Aqui nós já chegamos a ver nesta delegacia especializada negros que pregam a supremacia branca”.
https://www.buzzfeed.com/tatianafarah/eles-sao-pardos-mas-pregam-supremacia-branca-diz-delegada
Parabéns, mascus: vocês deram mais visibilidade ao blog da Lola e atraíram mais leitores!
ResponderExcluirLOLA VOCÊ É FODA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVC MUDOU, MINHA VIDA E AINDA VAI MUDAR A VIDA DE MUITAS...
FORÇA SEMPRE!!
EU TE AMO, OBRIGADA POR TUDO.
FERNANDA B.
Buhuuuu huuu odiadoras de homens buuuhuuu homens não são os opressores das mulheres e beneficiários da exploração das mesmas buhuuu huuu homens não são beneficiados pelo machismo buuuhuuuuu homens precisam e podem ser "desconstruídos" buuuuhuuu huuu meu feminismo salva os homens buuuuhuuu mulheres são tão ruins ou piores que os homens buuuhuuu huuu mulheres violentas criminosas assassinas agressoras estupradoras buuuhuuu feministas opressoras de mulheres buuhuuuuu....
ResponderExcluirPor que você tenta confundir/ludibriar/testar as pessoas escrevendo como anônima e depois assinando com esse perfil "Unknown"? Essa sua escrita horrível já confunde o suficiente as pessoas e já testa o bastante nossa paciência e nossa capacidade de suportar o aborrecimento que é procurar algum significado na bagunça desse seu blablablá tonto, tosco, absurdo, chato e sem sentido.
ResponderExcluir2017 parece que começou pior do que 2016 pra nós... mas a resistência do blog da Lola é um pequeno bom sinal nesse mar de desgraça...
ResponderExcluirO cara fala uma das merdas mais escrotas possíveis e a outra atribui a bosta que o merda falou à mulher que ela quer se opor e diminuir. Tá linda essa programação machista hein gente? Tudo ok! Certinho. Depois ainda tem gente que se diz feminista falando que não existe socialização feminina pras mulheres se odiarem, se sabotarem e se destruírem e protegerem os homens, se curvarem diante deles e servi-los.
ResponderExcluirJá estão formando o clubinho das amazonas? Quando vão começar a caçar homens, gente? Ou é só mimimi na caixa da comentários da Lola?
ResponderExcluirMorrendo de rir com as apoiadoras do lesbianismo pra salvar o mundo, porque obviamente a gente só sofre por causa de sexo consensual
ResponderExcluirGente, sempre essa mesma polêmica?
ResponderExcluirQuem quer dormir com homem, dorme
Quem quer dormir com mulher, dorme
Apenas continuem todas lutando contra o machismo, já é muito necessário
O cara fala uma das merdas machistas mais escrotas e a outra atribui a bosta que o merda falou à mulher a qual ela quer se opor e diminuir. Tá linda essa programação machista hein gente? Tudo ok! Certinho. Depois ainda tem gente que se diz feminista falando que não existe socialização feminina pras mulheres se odiarem, se sabotarem e se destruírem e protegerem os homens, se curvarem diante deles e servi-los.
ResponderExcluire quem não quer dormir com ninguém, Carol?
ResponderExcluir"a máxima: "omen não presta", é verdadeira"
ResponderExcluirSou homem e concordo.kkkkkk.
10:46,
ResponderExcluirNão dorme, tá tudo ótimo também :)
Cortando os pulsos porque uma fulana disse que sou digna de pena, kkkkk
ResponderExcluirContinue na sua fantasia de que transar com isso ou aquilo resolve os problemas do mundo
Nós estamos aqui porque somos feministas, ninguém aqui dá contra a vontade nem é forçado a dar. Acho que a luta é pra libertar outras mulheres que nem tem essa e outras opções, não? Ficar discutindo as preferências da coleguinha não leva a nada.
ResponderExcluir12:03,
ResponderExcluirMas eu não transo com ninguém assim não, fica sossegada
14:49 Agora uma pergunta sincera aos homens, sem cinismo:
ResponderExcluirVcs conhecendo q são 95% dos detentos/bandidos/criminosos no brasil e no mundo, 98% dos pedófilos/estupradores, q são os maiores assassinos e agressores
Sabendo q vcs tem uma imensa dificuldade em aceitar fins de relacionamento e q são quem mais matam suas próprias parceiras e a ameaçam constantemente (vide o teste do vestido)
Como vcs omens podem achar q são capazes e dignos de ter uma mulher? Vcs não se enxergam, não? Não percebem q o maior perigo q existe pra uma mulher são vcs?
Pq não nos deixem EM PAZ
não precisam odiar os omens
ResponderExcluiré só não se relacionar sexual-romanticamente com eles
Aproveite a viagem professora, vc merece
ResponderExcluir"Não pode ser seu amigo quem demanda seu silêncio ou atrapalha seu crescimento."
ResponderExcluir– Alice Walker, Em Busca dos Jardins de Nossas Mães.
Q bom q caiu o censo nos comentários, agora sim o blog tem condições de ter um debate muito mais sadio e agradável
ResponderExcluiro marasmo no blog tb era uma coisa q o prejudicava
Agora a desesperada está tentando atacar a moça, chamando de corna e afins. Parabéns, feministona! Não só odeia homens, como está pronta pra atacar mulheres se te convém. Continue sendo essa piada que você é.
ResponderExcluirSó podem ser mascus pra falar tanta merda, não é possível
ResponderExcluir"é só não se relacionar sexual-romanticamente com eles"
ResponderExcluirPara de cagar regra, escrota
Eu uso o necessário. Somente o necessário. O extraordinário é demais. Simbora!
ResponderExcluir"Não sei da onde essa autora tirou isso ("Os antecedentes linguísticos da palavra pênis incluem, em Inglês Arcaico e Alto Alemão Antigo, os significados “prole” e “feto”), pq a palavra "pênis" vem do latim e significa "cauda, rabo", e de uma raiz indo-europeia q significa "pendurado""
ResponderExcluirProvavelmente, daqui:
penis (n.)
1670s, perhaps from French pénis or directly from Latin penis "penis," earlier "tail," from PIE *pes- "penis" (source also of Sanskrit pasas-, Greek peos, posthe "penis," probably also Old English fæsl "progeny, offspring," Old Norse fösull, German Fasel "young of animals, brood"). The proper plural is penes. The adjective is penial. In psychological writing, penis envy is attested from 1924.
(http://www.etymonline.com/index.php?allowed_in_frame=0&search=penis)
Mas não muda muito o problema, pois esses "antecedentes" na verdade não deram origem à palavra inglesa penis e foram na verdade completamente abandonados no inglês moderno. De forma que o argumento é bastante desonesto.
Entretanto, a associação entre feto e falo é antiga e bem documentada, embora só realmente explicada a partir de Freud. O falo é o substituto masculino do feto, é um feto simbólico, e fonte de poder por que substitui o verdadeiro poder das mulheres, que os homens não podem imitar, que é a concepção, o controle sobre a reprodução humana. Assim, é muito provável que, desonestidade na argumentação à parte, a Andrea Dworkin provavelmente tenha razão quando diz que o feto acabou por se tornar, ele mesmo, um símbolo do falo, motivo pelo qual o aborto parece ativar a angústia de castração masculina (se as mulheres puderem arrancar o feto, que simboliza o falo, então elas provavelmente poderão também arrancar o falo, que simboliza o feto - essa é a "lógica" do id).
Lola, sei que é impraticável ficar moderando comentário, mas deixar a caixa aberta vai transformar aqui num caos...
ResponderExcluir"omen"
ResponderExcluirZzzzz
A verdade dói né? Inicialmente ela te enche de raiva, mas depois que você a abraça ela te liberta! Recomendo :)
ResponderExcluirVejo tantas mulheres feministas abominarem o indivíduo do sexo masculino e, sem entrar no mérito da questão, mas me pergunto por que estas mulheres não constituem uma sociedade só delas, de uma vez por todas, livres de homens. Construam sua sociedade, enfim, baseada na concepção feminina de mundo, livrem-se de uma vez por todas das mazelas propagadas pela tal masculinidade tóxica que tanto vocês apregoam por aqui. Só não consigo entender por que insistir em vivem inseridas num sistema que, quer vocês aceitem ou não, continuará sendo dominado por homens. Não, não adianta apelar para o sofismo da extinção seletiva do sexo masculino por que isso não vai ocorrer e mesmo que tenha fundamento científico, é mais provável que a espécie humana tenha extinguido antes disso. Então, acho melhor construirem esta sociedade feminina, que subsista apenas com a mão de obra feminina(por favor, nada de chamar "uzomi" pra ajudar, hein!). vamos lá, feminista, fica o desafio! Parem de reclamar e mãos a obra!
ResponderExcluirÁcido sulfúrico, Nelson Rodrigues... gente, o nível de argumentação está chocante aqui...
ResponderExcluir13:43,
ResponderExcluirÉ mais fácil vir extravasar a raiva pelo crush não-correspondido no blog do Lola bancando a sabichona
Eu acho terrível que as mulheres (vou acreditar que são, porque responder mascu é perda de tempo) realmente achem bacana virem aqui tentar impor uma visão de mundo e saírem rotulando quem não concorda. Aí falam de respeito. Vocês tem mesmo noção do que andam escrevendo? Acham que ao menos fazem sentido? Acham que feminismo é essa briguinha boba de falar mal de homem em que vale até desrespeitar a próxima? Que tal ler um pouco mais da Lola?
ResponderExcluir13:43 ei mascu otário
ResponderExcluirnós não queremos exterminar vcs, até pq infelizmente vcs são muitos, tipo... a maioria da população no planeta, não é fácil extinguir vcs, então somos obrigadas a ter q aturá-los
A única coisa q queremos é q vcs nos deixem em paz, pq não merecemos aturar relacionamentos sexuais e românticos com vcs, do mais, podem continuar construindo prédios, morrendo na guerra e abrindo compotas, parecem ser as únicas utilidades q sobraram à vcs portadores de y
A piada já perdeu a graça, falsa radfem.
ResponderExcluir"eu odeio uzomi"
ResponderExcluirTá. Passar bem.
sigmund donadio:
ResponderExcluiromens e a inveja do feto, kkkkkkk
"Lésbicas NÃO são homens!!! Lésbica NÃO É IGUAL A MACHO!!!
ResponderExcluirConcordo.
Agora, que tem umas que parecem, lá isso tem...
esses omens são uma piada mesmo
ResponderExcluirrelacionem-se com mulheres, é bem melhor
Vamos lá debulhar o mascu:
ResponderExcluir"Vejo tantas mulheres feministas abominarem o indivíduo do sexo masculino"
- E com toda a razão, diga-se de passagem
"e, sem entrar no mérito da questão, mas me pergunto por que estas mulheres não constituem uma sociedade só delas, de uma vez por todas, livres de homens".
- Isso não é do dia pra noite querido, bem q eu gostaria (e o q vc gostaria), mas leva um certo tempo. Assim q as mulheres abandonarem os relacionamentos amorosos e sexuais com os lixomens já será um começo
"Construam sua sociedade, enfim, baseada na concepção feminina de mundo, livrem-se de uma vez por todas das mazelas propagadas pela masculi(xi)nidade tóxica"
- Sim, e não precisa nos mandar fazer o q sabemos q deve ser feito, somos mulheres, não omens
"Só não consigo entender por que insistir em vivem inseridas num sistema que, quer vocês aceitem ou não, continuará sendo dominado por homens"
- dominado no quê? na população total? pode ser, mas e daí? e até por isso, por vcs (infelizmente) serem o sexo maioria no planeta terra, não há como nos isolarmos de portadores de y completamente, para de ser retardado com esse sofisma porco
"Não, não adianta apelar para a extinção seletiva do sexo masculino por que isso não vai ocorrer"
- Não teria tanta certeza disso, pq uma coisa é fato, a natureza é implacável quando se trata de limpar o planeta da masculixinidade, e se não for a natureza primeiro, serão vcs mesmos a se autodestruírem, né, vcs omens vivem se matando
"por favor, nada de chamar "uzomi" pra ajudar, hein!"
- mas vcs omens já são semi-inúteis na natureza, até um zangão tem mais serventia q vcs. E quando as mulheres desenvolverem partenogênese? Aí é inutilidade total do sexo masculixo. Fica tranquilo maxo, nós não precisamos de vcs PRA NADA, e em breve, nem pra nos reproduzirmos, AMÉM
"vamos lá, feminista, fica o desafio! Parem de reclamar e mãos a obra"
Viu garotas, até um omem tá implorando pra q façamos o q devemos fazer, q nos livremos dos relacionamentos íntimos com eles
HAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirDeixem a revoltada escrever a fanfic dela em paz, tem bons momentos
Até parece que homossexualidade e heterossexualidade são a mesma coisa e tem o mesmo significado, a mesma essência e as mesmas consequências.
ResponderExcluirSe isso que vc tá dizendo é verdade vc não foi "curado", homossexualidade não é doença, vc foi empurrado pra heterossexualidade obrigatória e está cheio de homofobia internalizada. Melhore, rapaz! Pare de enfiar seu pinto sujo em mulheres, isso nem é sua vontade própria. Pare agora! Pare de reprimir quem você realmente é! É o melhor pra todo mundo.
Mulheres não são receptáculos para pênis nem incubadoras ambulantes. Se manquem!
A cura-hetero cura a mulher de ser hetero para ser lesbica!!
ExcluirQue nem a minha cura-gay
Sou um ex-gay e vc pode ser uma ex-hetero
ExcluirNem me dou ao trabalho de responder arjumento bosta, manjado e repetitivo de mascu. Muitas vezes nem chego a terminar de ler. Tenho coisa muito mais proveitosa a fazer...
ResponderExcluirVocês são todos mascus, parem de fingir que está feia essa conversinha
ResponderExcluirLembrando q na islândia, as mulheres fizeram uma greve de trabalho e de omen, e muita coisa mudou
ResponderExcluirhj é um dos maiores idh's do planeta e um dos melhores países pra ser mulher
Temos q fazer a mesma coisa, greve de trabalho e de omen, vejam se não muda, e como muda
Você que deve ser um mascu, tentando acabar com o diálogo na base da mentira e de uma tentativa patética e infantil de intimidação. Tente outra vez. Mais sorte na próxima, mascu.
ResponderExcluir"O macho tenta convencer, a si mesmo e às mulheres (teve melhor êxito convencendo as mulheres) que a função da fêmea é conceber e criar os filhos e relaxar, confortar e impulsionar o ego do macho; que sua função é, em suma, tornar-se trocável por qualquer outra fêmea. Mas, na verdade, a função da fêmea é comunicar-se, divertir-se, amar e ser ela mesma, insubstituível por nenhuma outra; a função do macho é produzir esperma. Atualmente existem bancos de esperma.
ResponderExcluirNa verdade, a função da fêmea é explorar, descobrir, inventar, resolver problemas, fazer piadas, compor música – tudo com amor. Em outras palavras: criar um mundo mágico."
Agora falem pra mim, sinceramente, se a Solanas disse alguma mentira, ela podia ser doidinha, mas nesse texto ela só falou verdades
Isso explica pq tem bastanteeeee mulher em exatas... SQN!!!
ExcluirE dá pra comparar Islândia com Brasil em algum aspecto? Algum?
ResponderExcluir"Você que deve ser um mascu, tentando acabar com o diálogo na base da mentira e de uma tentativa patética e infantil de intimidação."
ResponderExcluirTá doendo onde? Na alma, mascuzinho? Você acha mesmo que pode nos dividir com discurso de radfem?
Parem de alimentar o troll disfarçado de mulher
ResponderExcluirEnquanto vocês discutem se é bom ou não se livrar dos homens, ele está rindo
14:40 seria mais fácil vc tentar argumentar comigo do q simplesmente me acusar de algo q não sou, mas já sei, não dá, eu só disse fatos
ResponderExcluir"É por isso que precisamos lutar mais do que nunca" - disse a Lola, mas o pessoal achou legal mesmo dar pitaco na vida amorosa da colega
ResponderExcluir"Isso explica pq tem bastanteeeee mulher em exatas... SQN!!!"
ResponderExcluirOs cursos de química,física médica,engenharia química,engenharia bioquímica,engenharia de alimentos,engenharia médica,engenharia ambiental entre outros já possuem uma maior quantidade de mulheres graduadas e estudantes. Cada ano, esse número cresce mais nos outros cursos de exatas, se atualize.
Tudo curso de mulher.
ExcluirEng. Eletrica, mecanica, matematica, fisica dentre milhares de outros... nao indica bem isso.
Nao adianta. Isso eh mito.
No pais mais feminista do mundo ainda ocorre essa diferenca.
Vc esta cega por ideologia.
Não existe cura-hétero, assim como não existe cura-gay, otário. Para de mentir.
ResponderExcluirO que existe é a libertação da tirania sexual da falocracia. Explicando melhor pra ver se o burro para de dar desculpinha furada: se livrar de macho explorador, parasita, possessivo, traidor, estuprador potencial agressor assassino, etc.
"Homens estupravam, exploravam mulheres, fazia a merda acontecer... o sexo masculixo é a pior parte por sinal"
ResponderExcluirIsso o q vc quis dizer né? Soa mais próximo da realidade q essa sua outra fanfic
Vcs omens ODEIAM a figura feminina. Admitam
Homens de OUTRAS tribos.
ExcluirCaso recente sao os muculmanos. Vcs ficam de perna aberta pra eles, depois vao sofrer as consequencias.
Vcs odeiam a mulher e odeiam o ocidente
Que loucura essa caixa de comentários! Parece uma realidade paralela extremamente alucinante @_@
ResponderExcluirA Lola já me livrou de muita da visão romântica que eu tinha com relação aos homens. Sem precisar julgar suas leitoras. Façam o mesmo, se acreditam nisso. Não há mal em dialogar e trazer novas visões de mundo pras pessoas. Mas ficar repetindo "se relacionem com mulheres" não tem sentido, isso é uma escolha muito própria e há muito mais a ser debatido.
ResponderExcluir"Agir como vagabunda"
ResponderExcluir"mulheres inteligentes"
Ih, mascu, tem que caprichar mais no disfarce
Lola, NÃO volte a bloquear os comentários, o debate flui muito melhor assim, e o bom é q além de vc, nós mulheres sempre vencemos
ResponderExcluir"Tudo curso de mulher."
ResponderExcluirE....? Continuam sendo exatas e engenharias, além de várias serem novas áreas que possuem poucos profissionais e o salário pode ser melhor para quem tiver uma boa qualificação.
Sim. Okay.
ExcluirO q estou querendo dizer eh q ha diferencas entre homem e mulher. Esse papinho de igualdade eh mentira.
Sobre o texto eh verdade:
Mulher eh bem mais fantasiosa que homem.
Nos somos mais concretos.
"Homens de OUTRAS tribos.
ResponderExcluirCaso recente sao os muculmanos. Vcs ficam de perna aberta pra eles, depois vao sofrer as consequencias.
Vcs odeiam a mulher e odeiam o ocidente"
Sou feminista e não estou gostando dos problemas que os imigrantes muçulmanos geram, e fico muito feliz dessa crise estar acabando aos poucos. Tem feminista que prefere seguir a "esquerda" do que o bom senso e a história, que demonstra que TODOS os homens, independentemente da região,é um possível estuprador e que se for de um país pobre/em guerra o risco aumenta muito mais. Sou mulher,feminista e defendo um ocidente do estilo Islândia. O Brasil nesse quesito continua muito ruim.
Eh muito facil identificar vcs apenas pelo discurso.
ExcluirVcs sao tudo clone. Tipico coletivismo de mulher. Afinal, a evolucao lhe fez assim. Coletivista. Grupo de mulheres em circulo. Que nem esse blog.
"Todo homem eh um potencial estuprador."
Assim como todo negro eh um potencial ladrao.
Mulheres tbm estupra, sabia?
Quem me garante que vc nao eh uma estupradora?
Logo, toda mulher eh uma potecial estupradora.
15:09 CALA A BOCA
ResponderExcluirlixomen anencétero de merda
para de regurgitar cocô
15:07 E DAÍ?
Medicina é muito melhor q mecãnica
Parece q os ~cursos de mulher~ são muito mais superiores q os de lixomens
"Agir como vagabunda"
ResponderExcluir"mulheres inteligentes"
Ih, mascu, tem que caprichar mais no disfarce"
Não sou mascu,sou feminista e isso não anula aceitar a existência de vagabundas que correm atrás de homens e não querem estudar. Depois levam um soco na cara do namorado e chora falando que as feministas não a ajudaram. Se você acha que não precisa do feminismo não enche o saco quando se fuder, tenha orgulho próprio.
Mascu, você não cuida bem nem da sua vida, não tenta cagar regra pros outros
Excluir"curso de mulher"
ResponderExcluircomo um adulto não tem vergonha de admitir publicamente que acredita piamente que os campos e assuntos de interesse humanos são divididos em "coisa de mulher" e "coisa de homem"? pior que o cara diz que mulher não faz cursos de exatas pq é coisa de homem, daí dão exemplos de cursos de exatas onde as mulheres são maioria e então ele diz que são "cursos de mulher"... homem é tão limitado e tudo muleque mesmo, eles não superam as coisas e não amadurecem nunca...
Cada vez mais, em todos os países do mundo, as mulheres já são a maioria em todos os cursos mais "ambiciosos" da sociedade, como medicina,direito,administração,engenharia química entre outros. Enquanto isso, cada vez mais o número de homens que nunca vão cursar uma universidade aumenta. Finalmente a meritocracia está funcionando, né?
ResponderExcluirIsso q vc falou eh tudo verdade.
ExcluirUma medica namoraria um cara q faz artes plasticas?
Dificil ein?
O contrario eh mais plausivel.
Onde quero chegar?
O nivel de concorrencia com homens vai aumentar.
(foda-se os comentarios das radfem)
Homens bem sucedidos terao mais mulheres ainda. Pq o nivel de exigencia da mulher vai aumentar.
não mascu, o papo de igualdade não é mentira, mentira e baboseira é papinho de masculinista, o seu por exemplo
ResponderExcluire claro q mulheres são diferentes dos omens, mulheres são melhores (trocadilho inevitável) e mais importante pra manutenção da vida do q portadores de anomalia y
95% ou mais dos criminosos são omens
ResponderExcluire 98% dos pedófilos e estupradores tb
Dados mundiais
E ainda tem mulher q tem coragem de se relacionar com lixomen, eu hein, credo
"Sobre o texto eh verdade:
ResponderExcluirMulher eh bem mais fantasiosa que homem.
Nos somos mais concretos."
Acho que não. Existem inúmeros artigos científicos que comprovam a uma maior capacidade feminina nos negócios (São mais detalhistas e REALISTAS,preferem estudar a situação ao invés de arriscar) e até a própria taxa de natalidade comprova isso: Homens querem ter mais filhos do que mulheres, visto que a fixa do dinheiro e tempo ainda não caiu para eles (Em parte também porque não tem ideia de como criar e pagar por uma criança e entram no romantismo familiar, que as mulheres estão deixando para trás...). Até a evolução mostra isso: Os machos são mais agressivos e impulsivos, exageram a situação. A fêmea prefere pensar.
Desconfio de tudo q vc falou.
ExcluirPensam tanto q nao agem.
Muita passividade.
A europa, com politicas "femininas", nao soube o q fazer contra os estupros em massa na europa.
"Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirQuem é LoLa Aronovich?
17 de janeiro de 2017 00:55"
-> Alguém a quem você se deu ao trabalho de procurar o endereço do blog, entrar, ler o texto e ainda comentar. Se brincar tá lendo todos os comentários.
Cordialmente,
Camila
Vcs estão levando o debate pra outro nível, cabe a mim retomar a direção
ResponderExcluirA pauta do momento meninas, é nós, as mulheres, pararmos de nos relacionar sexual-romanticamente com omens
A lesbica ai quer levar ate as hetero com ela. Kkkkkkk
ExcluirA pauta é vc cuidar da sua vida
Excluir"Todo homem eh um potencial estuprador."
ResponderExcluirAssim como todo negro eh um potencial ladrao.
Mulheres tbm estupra, sabia?
Quem me garante que vc nao eh uma estupradora?
Logo, toda mulher eh uma potecial estupradora."
De acordo com a lei brasileira atual de que todo ato/toque com intenção sexual não consentida sim. Mas a consumação física é impossível. Os homens estupram desde que éramos hominídeos e SEMPRE vão estuprar a não ser que se tenha uma distância total entre macho e fêmea em todos os sentidos da vida ou que todos eles sejam castrados ou utilizem drogas que impeçam o ato. É a realidade.
Se informe sobre estupro realizado por mulheres.
ExcluirSabia que a maior violencia feita contra idosos e criancas sao realizadas por mulheres?
Nao sabia neh?
Mascu fingindo que é feminista não dura muito mesmo, já apelou pra culpar a vítima do soco hipotético... que piada
ResponderExcluirei omen, vai lavar o pinto, e rápido hein, se não pega câncer e cai
ResponderExcluiraproveita e vá morrer na guerra tb
q cara chato
esperar o q de um gênero q não sabe limpar nem o próprio genital direito, o q dirá a bunda
como omen é porco
"Homens bem sucedidos terao mais mulheres ainda. Pq o nivel de exigencia da mulher vai aumentar."
ResponderExcluirJá pensou que o nível de exigência pode aumentar até um ponto que todas elas não aceitem homem nenhum e comessem a buscar outras fontes( uma amiga,namorada....) para fazerem companhia?
Kkkkkkk
ExcluirEh a cura-hetero
"Pergunta sincera às mulheres, sem cinismo:
ResponderExcluirSe vcs sabem q os omens fazem tão à nós, q enquanto estamos nos relacionando com eles na melhor das hipóteses seremos traídas, e na pior delas, mortas carbonizadas
Pq vcs insistem em se relacionarem com o sexo masculixo?"
Eu não me relaciono mais com os omens, tô liberta dessas pragas
Omens são seres abjetos, não é novidade nenhuma mais para ninguém, olha aí outra amostra. Não me misturo mais há anos com esses cancros humanos e só melhorei de vida
ResponderExcluirÉ por isso q há tantas mulheres centenárias: elas se afastam dos omens, uma já até admitiu
Ficar sem lixomen faz muito bem à saúde emocional, física e mental, viu gente, e como faz, não precisam ter medo de aceitar isso
Vc mora num bueiro?
ExcluirPede pao a domicilio?
"Pensam tanto q nao agem.
ResponderExcluirMuita passividade.
A europa, com politicas "femininas", nao soube o q fazer contra os estupros em massa na europa."
A Angela Merkel,mesmo tendo errado no início, já disse que vai diminuir o fluxo de imigrantes. Marine Le Pen é mais direta: totalmente contrária a imigração. E exatamente o feminismo posto em prática na vida das mulheres que dirão duas escolhas aos muçulmanos: Ou eles mudam e evoluem ou vão voltar para os seus países.
Feminismo?
ExcluirO movimento feminista tava de pernas abertas pra eles.
Inclusive o movimento LGBT.
Erraram feio.
Adorando ver como os omens estão sendo tratados nesse campo de comentários, todo castigo pra eles é pouco, nenhum comentário ~”misândrico”~ aqui se compara ao q lixomens são capazes de fazer e fazem
ResponderExcluirPor mim q continuem avacalhando com os omens, eles merecem
A moça que escreve "omen" devia fazer casal com a mascu-feminista inteligente e as duas deviam parar de encher o saco
ResponderExcluir15:39 nenhum tipo de violência cometida por uma mulher se compara ao q vcs lixomens são capazes fazer
ResponderExcluir95% ou mais dos presidiários são omens
98% ou mais dos pedófilos e estupradores idem
Isso diz muita coisa sobre vcs omens
"Se informe sobre estupro realizado por mulheres.
ResponderExcluirSabia que a maior violencia feita contra idosos e criancas sao realizadas por mulheres?
Nao sabia neh?"
Mas se você ver a estatística das pessoas que cuidam de idosos, a maioria cuidadora são mulheres porque culturalmente as mulheres que cuidam das crianças e idosos. Mas quando a criança vira adolescente,a maior violência já é cometida é feita por homens. Homens vítimas de homens e mulheres vítimas de homens. O homem é o lobo do homem e da mulher.
Sim. O homem eh bem mais "agressivo" do q a mulher.
ExcluirTbm lembremos que essa agressividade do homem foi que fez a sociedade chegar onde estamos atraves de construcoes, exploracoes, feitos, realizacoes, conquistas e que INCLUSIVE q deu proeminencia e voz as mulheres de hoje.
Cofabule.
Essa caixa de comentários está brilhante hoje XD
ResponderExcluir15:44 CALA A BOCA
ResponderExcluirlixomen anencétero de merda
para de regurgitar cocô
(2)
Segundo os dados da ONU, 95% de toda a violência no mundo são causada por homens. E em relação a imigração: " Outra razão para a ênfase nas “políticas sexuais” é o fato de que, na Alemanha, o temor frente à violência sexual é enorme. Esta pode ser uma herança das violações em massa cometidas depois da Segunda Guerra Mundial e que até hoje não foram suficientemente elaboradas. Com a imigração de centenas de milhares de homens de outras culturas, o que havia sido reprimido voltou. E a ameaça sexual passou a funcionar como elemento de conexão entre posições nacionalistas, xenófobas e FEMINISTAS."
ResponderExcluirhttps://www.goethe.de/ins/br/pt/kul/mag/20706914.html
Foi se relacionar com omen, deu nisso aí, eterrossexualismo é doença mental (e social)
ResponderExcluirFelizmente não me misturo com a raça do sexo masculixo, tô liberta dessas pestes ambulantes e altamente cancerígenas
Sai mascu, não quero cancro
Você não exala felicidade, só rancor e amargura
ExcluirTalvez o problema não seja só o homem
Vocês acham que a Lola sofre com o marido dela? Ela parece muito feliz, sem ter que pregar nada pra ninguém.
ResponderExcluir""Quem me garante que vc nao eh uma estupradora?"
ResponderExcluirEu queria ser estuprado por uma mulher.kkkkk"
Isso mostra que estupro de homens nunca vai ser levado a sério, ainda bem porque os mesmos não veem problema nisso então foda-se, vamos nos focar nas mulheres e crianças que são mais importantes.
Mulheres e crianças primeiro ne?????
ExcluirEse machismo ta muito errado viu..
Excluir"Mulheres e criancas primeiro"
Tem algo de errado nesse machismo nosso
etERROsexualismo é doença mental-social, e mascuLIXInidade é doença congênita, só pode. A natureza comete os seus erros, e uma delas foi ter desenvolvido a praga do cromossoma y
ResponderExcluirNo início do desenvolvimento embrionário, todos são MULHERES, isso é científico, uma pena q depois os fetos virem lixomens
O mundo seria muito melhor sem omens, disso td mundo sabe
"Eu não me relaciono mais com os omens, tô liberta dessas pragas"
ResponderExcluirEu também, a diferença é que eu nunca me relacionei e nunca vou me relacionar. Mas somos duas S2.
15:50 não, masculixinidade só serviu pra estragar o mundo, fazendo-o abaixar ao nível terrível q está
ResponderExcluir"Eu também, a diferença é que eu nunca me relacionei e nunca vou me relacionar. Mas somos duas S2."
ResponderExcluirAmém irmã, nós mulheres somos muito mais felizes sem omens, inclusive vivemos mais, por isso só há centenárias mulheres
"Você não exala felicidade, só rancor e amargura
ResponderExcluirTalvez o problema não seja só o homem"
Que isso,eu pessoalmente estou muito feliz. Já tenho meu próprio apartamento mesmo tendo apenas 19 anos, estou fazendo o curso dos meus sonhos em uma federal e NUNCA vou me casar.
"Mulheres e crianças primeiro ne?????"
ResponderExcluirAcho que sim, mesmo sendo feminista é preciso ver a realidade biológica em que a vida dos homens valem menos que a das mulheres. Podem continuar sendo alistados nos exércitos que eu não ligo, as mulheres não ligam, as feministas não ligam e os homens em geral exalam e vêem isso como vantagem.
Opa. Adorei o q vc falou: REALIDADE BIOLOGICA.
ExcluirSo usamos a biologia quando nos convem, nao eh mesmo?
Uma mulher CENTENÁRIA já admitiu e já confessou
ResponderExcluirhttp://oglobo.globo.com/sociedade/saude/idosa-de-109-anos-revela-segredo-para-longevidade-ficar-longe-dos-homens-15107437
FIQUEM LONGE DOS OMENS, esse é o segredo, essa é a receita, essa é a solução
Larguem do heterossexualismo (etERROssexualismo), larguem dos omens
e em troca VIVAM MAIS E TENHAM MAIS SAÚDE
Kkkkkk
ExcluirSo pq ela falou TODO MUNDO vai fazer isso...
"Mulher eh bem mais fantasiosa que homem.
ResponderExcluirNos somos mais concretos."
Disse o sexo que inventou as maiores fantasias absurdas da humanidade, exemplos:
deus-pai, céu (paraíso), inferno e muitas outras ficções religiosas;
homens heróis, homens santos, salvadores e mulheres demoníacas/fontes do mal;
homem como portador da vida quando na verdade a contribuição masculina na produção e manutenção da vida é ínfima e insignificante em comparação com a mulher;
espermatozoide contendo um feto inteiro e mulher apenas uma incubadora;
azul cor de menino e rosa cor de menina (antes eles tinha inventado que era o contrário, pq azul é uma cor delicada, da pureza, cor do manto de maria e rosa é uma cor próxima do vermelho, cor do sangue e da guerra - inveja da menstruação e do útero definem);
homem: ser perfeito, completo, autônomo, autossuficiente e mulher: imperfeita, incompleta, dependente de macho; homem: forte / mulher: fraca; homem: profundo / mulher: superficial; homem: racional / mulher: histérica; homem: sensato / mulher: louca; homem: assertivo / mulher: agressiva; homem: corajoso / mulher: covarde;
superioridade masculina e inferioridade feminina;
padrão de humano essencial ser do sexo masculino;
etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.
Vc odeia o feminino e se odeia tbm.
Excluir"A mulher mais velha da Escócia revelou uma teoria surpreendente sobre o segredo para uma vida longa e saudável: um monte de mingau e ficar longe dos homens. Jessie Gallan comemorou seu 109º aniversário em um lar para idosos em Aberdeen, no dia 2 de janeiro, com uma simples fatia de bolo.
ResponderExcluir- ----------Meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens----------. Eles são apenas mais problemas e não valem a pena - disse a aniversariante Daily Mail."
Exemplo a ser seguido
http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/idosa-de-109-anos-revela-segredo-para-longevidade-ficar-longe-dos-homens-15107437
Vai assistir ana maria braga
ExcluirKkkkk
Tem trocentas casos desses de longevidade.
"Pessoa chega aos 120 anos comendo farinha com agua"
Vai ver tv
Contrário a algumas pessoas, não acho que a anônima que fala "omen", "lixomen", "anomalia y", etc, seja um mascu querendo causar, simplesmente porque eles não tem cérebro pra fazer uma paródia nesse estilo.
ResponderExcluirSério, sempre que mascus tentam se passar por mulher é um estereótipo extremamente estereotipado e tosco, já as rads que vem aqui pelo menos tem alguma "filosofia", baseado em alguma coisa (zoada, fora da realidade, mas ainda assim embasada).
Tendo dito isso... cacete, vai arrumar o que fazer.
Também não gosto da masculinidade tóxica, mas pqp parece que vc(s) deixa um textinho salvo e vem dar crtl+v todo santo post kkkkk
16:07 os mascus, os omens, os direitopatas e os câncervas só usam quando convém mesmo
ResponderExcluirVcs que adoram falar que tudo eh construcao social.
Excluir"Biologia eh coisa do passado"
So usam quando convem
"o segredo para uma vida longa e saudável: um monte de mingau e ficar longe dos homens"
ResponderExcluirAAAAAAA SEMPRE SOUBE
sai mascu, não quero pornografia infantil
"o segredo para uma vida longa e saudável: um monte de mingau e ----------ficar longe dos homens----------"
ResponderExcluirPERFEITAMENTE PLAUSÍVEL
"Meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens"
ResponderExcluirGostei, todas as mulheres deveriam fazer o mesmo
Quer todas as hetero pra vc neh.. kkkk
ExcluirSai da 4a serie, garota.
Amadureça
"o segredo para uma vida longa e saudável: [...] ficar longe dos homens"
ResponderExcluir"Meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens. Eles são apenas mais problemas e não valem a pena"
http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/idosa-de-109-anos-revela-segredo-para-longevidade-ficar-longe-dos-homens-15107437
São muitas verdades e muitos fatos jogados na roda
Omens, lixomens, sexo masculixo, como queiram: VCS NÃO PRESTAM
Mulheres, agora vcs já sabem como viver mais e melhor
"Contrário a algumas pessoas, não acho que a anônima que fala "omen", "lixomen", "anomalia y", etc, seja um mascu querendo causar, simplesmente porque eles não tem cérebro pra fazer uma paródia nesse estilo.
ResponderExcluirSério, sempre que mascus tentam se passar por mulher é um estereótipo extremamente estereotipado e tosco, já as rads que vem aqui pelo menos tem alguma "filosofia", baseado em alguma coisa (zoada, fora da realidade, mas ainda assim embasada)."
Concordo inteiramente com vc
sou homem e concordo com as feministas radicais
ResponderExcluirE vc nao eh fake/troll
ExcluirO homem ta cagando pra isso...
ExcluirQuem liga pra essa injustica sao os homens feministos ou os frouxos.
"Acho que sim, mesmo sendo feminista é preciso ver a realidade biológica em que a vida dos homens valem menos que a das mulheres. Podem continuar sendo alistados nos exércitos que eu não ligo, as mulheres não ligam, as feministas não ligam e os homens em geral exalam e vêem isso como vantagem"
ResponderExcluirQ pisão no mascu otário, aaaaaaaaaa
"Vcs estão levando o debate pra outro nível, cabe a mim retomar a direção
ResponderExcluirA pauta do momento meninas, é nós, as mulheres, pararmos de nos relacionar sexual-romanticamente com omens"
Hmm, me parece que este post é sobre as agressões e ameaças que a Lola sofre da parte de um grupelho de anormais. Definitivamente, não parece ser sobre mulheres pararem ou continuarem a se relacionar sexual ou romanticamente com homens.
(A tentativa de se assenhorear do espaço alheio, através da invasão, da repetição interminável, da desqualificação de quem discorda, é "masculina" pra caralho (trocadilho intencional). Ou, pelo menos, tem tudo a ver com a caricatura que você mesma faz do sexo masculino.)
"é preciso ver a realidade biológica em que a vida dos homens valem menos que a das mulheres"
ResponderExcluirmas isso não é nenhuma novidade
Vou cobrar a biologia de vcs tbm ein..
ExcluirNao vao surtar e ficar histericas ta?
Devido a gravidez. Coisa que VCS DETESTAM.
ExcluirAcho q as coisas vao mudar nao eh mesmo?
Nao ha gravidez mesmo. Entao a sociedade muda. Isso se chama "PROGRESSISMO".
Verás o numero de homens frouxos surgindo.
"Minha vida vale tbm igual. Sou um homem frouxo"
Tudo culpa de vcs.
ok donadio, mas vc não concorda q o melhor pra uma mulher seria ela não se relacionar sexual ou romanticamente com um homen?
ResponderExcluircomo vc explica o fato de vcs omens serem 95% dos criminosos e 98% dos abusadores sexuais?
Agora eu quero ter um debate sério
16:39 qualquer um deles, apesar serem portadores de anomalia y, ainda conseguem ser melhores q vc
ResponderExcluirlixomen escroto e anencétero
Não coloque palavras em nossa boca, seu verme.
ResponderExcluirExistem muitas feministas que não são adeptas das teorias pós-estruturalistas do construcionismo social que dizem que tudo é construção social. Feminismo não é um bloco monolítico em que todas as feministas seguem as mesmas linhas de pensamento.
Jurava q fosse!!
ExcluirVcs sao bem coletivistas! Por isso confundi
"qualquer um deles, apesar serem portadores de anomalia y, ainda conseguem ser melhores q vc
ResponderExcluirlixomen escroto e anencétero"
mais outro pisão no mascu otário
Na verdade a questão da biologia e do social é que estão integradas, uma perpassa a outra. O problema é que os masculinistas e demais supremacistas masculinos querem forçar ficções "antropológicas" e farsas "biológicas" machistas de séculos atrás que já foram refutadas cientificamente por estudos sérios sem inclinação ao favorecimento dessa visão machista apaixonada por machos que sempre vai inventar uma justificativa que corrobore a supremacia masculina.
ResponderExcluirNão é só por causa da gravidez não. É porque...
ResponderExcluirFêmeas são a espécie. Mulheres são a espécie humana, o modelo primordial e essencial de ser humano. Machos são reservatórios de esperma ambulantes. Machos são mutações que só existem por motivo de aumentar a variabilidade genética através da reprodução sexuada, já que a natureza não conseguiu desenvolver um jeito melhor, mais sofisticado e satisfatório para isso: nada que a ciência já não seja capaz de resolver. A gravidez não é tudo e nem é um fim em si mesmo, como os homens dizem às mulheres. A reprodução não é o sentido da vida, só um homem poderia afirmar que sim, visto que eles vivem para o sexo e passam a vida inteira produzindo esperma sem cessar. Mas não é coincidência que a natureza reservou a parte maior e mais importante da produção da vida aos seres mais importantes. Se tivesse deixado isso com os homens teria dado uma merda muito grande, semelhante a todas as merdas que eles fazem quando têm algum tipo de poder sobre qualquer coisa.
Acho uma nojenta desonestidade intelectual alguém que certamente leu 1984 chamar de covardia o uso do anonimato para se proteger da censura de idéias.
ResponderExcluir"ok donadio, mas vc não concorda q o melhor pra uma mulher seria ela não se relacionar sexual ou romanticamente com um homen?"
ResponderExcluirNão.
Eu acho que o melhor para uma mulher (ou para um homem - enfim, para um ser humano, uma pessoa, não uma categoria abstrata) é fazer o que ela quer. Se isso envolver se relacionar com homens, ou com mulheres, com ambos, ou com ninguém, é problema dela.
Abdicar da individualidade pra seguir seita de maluco não é uma boa ideia pra ninguém, homem ou mulher.
donadio, vc não respondeu o restante da pergunta
ResponderExcluirLola, apague os comentários dos fakes se passando por mim, se possível.
ResponderExcluirMuito Obrigado.
15:58, pra você ver como dinheiro, realização profissional e mesmo ser bem resolvida não faz de alguém uma pessoa melhor, né nom
ResponderExcluir