segunda-feira, 11 de abril de 2016

FASCISTAS MACHISTAS NÃO PASSARÃO

Uma aluna de Letras na USP me enviou um email no sábado, mas, como eu estava viajando, só acabei vendo ontem à noite. 
Ela me mandou um print de um cartaz que ela e uma amiga arrancaram da parede de seu prédio. Segundo ela, "Achei bom te alertar. Ouvi rumores de que também foram espalhados em outros prédios da USP". 
Tuitei isso ontem à noite, mas, até agora, não obtive resposta da USP.
Agora de manhã, assim que volto da aula, recebo a notícia que a UFRGS também amanheceu com este cartaz. No prédio de História, lado a lado com o cartaz com a minha foto, estava outro escrito "Bolsonaro presidente" (e "Olavo tem razão"). O logo, "assinado" pela FODASCE (Frente de Opressão de Abobados, Socialistas, Comunistas Etc), é o mesmo: um pênis penetrando uma estrela vermelha. Ou seja, coisa de bolsonazis. Entre os eleitores de Bolso, o que mais tem é reaça, mascu e neonazista (essas características não são excludentes, geralmente o cara é as três coisas juntas).

O Departamento de História da UFRGS lançou uma nota de repúdio bem genérica e fraquinha, que nem reconhece o ataque como um ataque antifeminista.
No cartaz com montagem de foto minha, em que eu estou sem olhos, a legenda "Corra da Lola, corra!" (pelo menos eles já ouviram falar no filme cult alemão que inspirou o nome do meu blog). Há uma frase ridícula -- o feminismo "estimula a mulher a largar seu marido, matar seus filhos, praticar bruxaria, destruir o capitalismo e tornar-se lésbica" -- atribuída a Hebe Camargo, mas que na realidade é do fundamentalista cristão e conservador americano Pat Robertson. E a frase "Menos empoderamento, mais empauduramento". Pelo jeito, o empoderamento das mulheres interfere na ereção de alguns homens.

Como eu sempre disse, não são ações isoladas, cometidas por um ou outro indivíduos. São orquestradas, cometidas por grupos fascistas que veem nas feministas suas maiores inimigas. 
Esses cartazes são resultado do medo que eles têm de nós. É essa gente que se une para derrubar páginas feministas no Facebook, para entupir portais de notícias com mensagens de ódio e intolerância. 
Fico incrédula que eles me vejam como símbolo-mor do feminismo, como se eu fosse tão conhecida nas duas universidades que eles precisassem alertar alunxs a se afastar de mim. 
Um sinal evidente que eu incomodo esses fascistas. Deveria até me sentir honrada, mas gostaria de um posicionamento da USP, da UFRGS, e dos coletivos feministas. Este não é apenas mais um ataque contra mim -- é contra o feminismo de modo geral. 
E, obviamente, não é o primeiro, nem será o último ataque. No sábado, uma nova amiga que fiz, a Gisele, de Tubarão, me perguntou como eu aguentava. 
Ela, que é presidenta de um sindicato de educadores, recentemente recebeu alguns insultos e uma ameaça de morte por ter postado uma foto sua em um ato de "Não vai ter golpe" no seu perfil no FB. Ela tinha ficado abalada, fez boletim de ocorrência, e queria saber se todas essas ofensas e ameaças não me afetavam. Eu pensei um pouco e respondi que não, porque tudo isso vem de caras tão baixos, tão inseguros, tão covardes, com vidas tão frustradas e miseráveis, que o que eles falam não tem como ser levado em consideração. 

E, como eles não são ouvidos por (quase) ninguém, estão doidos de vontade de usar violência física. 
Ressuscitando o "Força Lola" de
novembro e de outros carnavais
Sonham com uma guerra civil para que possam sair às ruas (e nos corredores das universidades) espancando quem eles tanto odeiam: feministas, esquerdistas, gays, trans, negrxs. 
Bom, a mim eles não vão calar. E recomendo que vocês deixem claro que tampouco silenciarão vocês.

137 comentários:

  1. Gente, eu retirei temporariamente o post "Odeio minha mãe", publicado hoje na parte da manhã, para poder destacar este post um pouco mais urgente. Amanhã sem falta publico novamente o post "Odeio minha mãe" (perdão principalmente a F.). Os comentários não desaparecem.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipinho de escória votar no bolsonaro, eu até entendo e não me preocupo. Não passarão!! O que não entendo é alguns colegas, aparentemente normais, avaliando a possibilidade de votar no cara e me perguntando 'que que ele tem de tão ruim'? Óbvio que com meio argumento, já dá pra convencer, mas é muita gente pra ficar meio argumentando...

    #ForçaLola DebilóidesNãoPassarão

    ResponderExcluir
  3. Tá um nojo a forma como esses fascistas bolsominions e misóginos agem. Na falta de argumentos, pois eles mesmos sabem que defendem o indefensável, partem para agressões gratuitas, como criancinhas.
    Entretanto, se estão se incomodando tanto, significa que este é o caminho certo. No fundo eles têm medo, sabem q a sociedade está mudando e ninguém mais vai tolerar os pitis do machismo.
    Depois falam mal da esquerda q não sabe lidar com opiniões divergentes...

    ResponderExcluir
  4. Vemos quem de fato são os intolerantes, mas q eles sempre foram intolerantes não é novidade nenhuma

    idolatradores do bolçolixo em geral me dão náuseas e vontade de vomitar, tenho mais asco desses do q do próprio bolçovômito, pq são patéticos, babacas, hipócritas, infantilóides, preconceituosos e outras merdas. Na internet, não há lixo maior q os bebedores de mijo do bolçonojo

    ResponderExcluir
  5. "que que ele tem de tão ruim?"

    Pra começar o seguidores, q são a escória da internet e da sociedade, sério, como ainda suportam esses bebedores de urina do bolço?

    Segundo q é um babaca corrupto, já foi preso, já foi condenado, presenta na lista de furnas, nepotista nojento, sonegador de imposto, mas q não larga mão de receber seu salário vindo de... imposto

    Um traste total, uma aberração política

    ResponderExcluir
  6. Isso que está ocorrendo é o reflexo de várias críticas que já fiz aqui e fui execrado. Vocês se intitulam membros de um "movimento" o qual não possui um norte. Existem tantas reivindicações que deveriam fazer parte destas pautas. Ou melhor, não deveriam ser reivindicações mas sim ações. Vocês se orgulham de ter uma mulher presidente e não conseguiram algo relativamente simples como creches que beneficiariam muitas. Fica claro que não há uma ideologia! Ficam discutindo coisas como : "oh meu Deus, meu irmão tem mais atenção que eu!" e se esquecem de promover mudanças substanciais. SEMPRE DIGO E NÃO MUDO O MEU DISCURSO DE QUE O PODER SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ COM AS MULHERES, só que da mesma forma que um elefante de circo está amarrado por finas cordas, a mulher não sabe de sua força. O feminismo está fadado à extinção por que insiste em criar monstros e aplicar o discurso vitimista. A mulher deveria ser um grande agente transformador, mas envereda-se pelos mesmos caminhos tortuosos os quais nós homens caminhamos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não voto no Bolsonaro. Mas o cidadão tem direito de votar em quem quizer.

    Na minha universidade tem um monte de poster e pixação feminista e ninguém diz nada, coisa do tipo: a buceta é minha eu dou pra quem quizer. Tem um monte de poster pró-PT, nao vai ter golpe, fora capitalismo etc.

    Agora colocar poster anti feminista e pró-bolsonaro é a mesma coisa! O cidadão tem direito de ser contra feminismo e votar em quem ele quizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante das 15:29
      A diferença é que nessas pichações e cartazes feministas que vc vê elas não atacam ninguém em específico. Não existe perseguição.
      E anti feminismo é gritar aos quatro ventos que sim, vc é a favor do preconceito e da discriminação. Nem tem comparação. Qualquer um que use o cérebro consegue ver isso.

      Excluir
  8. Acompanho este blog já há algum tempo e até hoje não vi quaisquer ações de relevância para mudar este panorama.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém pode criticar o feminismo? É crime? Apoiar o Bolsonaro é crime?

    Quem são vocês pra dizer que ninguém pode se manifestar contra feminismo?

    Quem são vocês pra.dizer que ninguém pode apoiar o Bolsomito?

    ResponderExcluir
  10. 15:32 não vi critica ao feminismo nenhuma ali, só ad hominem e desespero de bebedor de urina do bolçovômito, vcs são sempre babacas nessas "críticas" e ainda há outros babacas q defendem

    e me surpreende um comentário desse vindo de quem agride outra pessaos pq essas vestem vermelho

    ResponderExcluir
  11. bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuinte, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO

    ResponderExcluir
  12. Gosta de sonegar imposto né bolsolixo?

    Então pq vc não se recusa a receber o seu salário pago com o meu, seu merda? Não, pelo contrário, vai preferir dobrar próprio o salário, seu bosta, e às minhas custas

    Botem logo esse verme nepotista FDP na cadeia

    ResponderExcluir
  13. O mascu "vocês tão querendo demais mas seu movimento não te direção, suas vadias" já veio chorar aqui pra apoiar os nazistas do grupinho dele. É só pra mostrar quem realmente são esses machos honrados: um bando de moleques cagões que choram pelos privilégios que estão perdendo, por não poderem mais agredir, escravizar e assediar mulheres sem serem chamados do que são: babacas misóginos, e por elas não aceitarem mais serem exploradas e agredidas por eles. Sugiro que vocês encontrem logo o pau que tanto querem e sejam comidos bem direitinho, por que né? Homem adora jogar pra cima das mulheres as babaquices deles, então quando eles dizem que essas feminazis barangas estão precisando de pau, temos na verdade uma confissão sobre eles mesmos...

    Agora me digam por favor, como um sujeito picha uma FUCKING SUÁSTICA na parede e não é linchado moralmente por pelo menos metade do prédio?

    ResponderExcluir
  14. Sempre acusam os outros daquilo q são

    Quem mais fazem "false flags" são vcs, ou não lembram do feminismo animal? do blog no nome da lola?


    vcs são ridículos, não me admira serem bebedores de urina do bolsovômito

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser muito ingênua para cair nessa, a esquerda adora fazer ataques de falsa bandeira igual a daqueles negros que picharam uma suástica na estátua do Zumbi dos Palmares.

    ResponderExcluir
  16. eu vou fazer perguntas para voces?

    a parte intima do homem já resolveu o problema de alguem??

    a parte intima do homem já salvou mundo???

    para mim nao resolve porcaria nenhuma

    e outra coisa que eu vou falar porque eles gostam tanto deste filhotinho nazista da ditadura militar

    eles tem odio das mulheres,dxs negrxs,dxs LGBTs de verdade? e elxs fizeram de mal para eles

    se o filhote da ditadura militar fosse presidente o Brasil seria o pais mais LGBTfobico,misógino e xenofóbico do mundo

    ResponderExcluir
  17. Há uma afirmação de que o feminismo é um inimigo. Afinal, o que é o feminismo? Acredito que nem as feministas saibam definir. Logo, o movimento se transforma numa colcha de retalhos e começa a atirar pra todo lado e troca seu objetivo, que seria lutar por um mundo igualitário, por ataques indiscriminados. Necessita de um foco, como por exemplo o fortalecimento de um partido, cujo os ideais pudessem ser alicerçados na maioria do eleitorado que são as mulheres.


    "Todos os caminhos estão errados quando você não sabe aonde quer chegar."

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  18. Não faz nem um minuto que postei uma opinião onde suspeitava que isso podia ser um 'false flag' e de repente o meu post some. A censura aqui é ferrenha, ou estão tentando acobertar algo?

    ResponderExcluir
  19. 15:51

    Sempre acusam os outros daquilo q são

    Quem mais fazem "false flags" são vcs, ou não lembram do feminismo animal? do blog no nome da lola?


    vcs são ridículos, não me admira serem bebedores de urina do bolsovômito

    ResponderExcluir
  20. "Ninguém pode criticar o feminismo? É crime? Apoiar o Bolsonaro é crime?"

    Seguinte: quer apoiar o Bolsonaro, põe cartaz dele na sua porta. Na parede do Instituto Millenium. Põe adesivo no seu automóvel. Na Kombi do MBL. No mural da Faculdade Mckenzie.

    Agora, apoiar o Bolsonaro colocando cartaz dele na porta da minha casa, no mural do CA de história, na sede do PT, enfim, no espaço de quem não autorizou, e que você sabe que não concorda com você, é outra coisa, bem diferente.

    Além disso, apoiar o Bolsonaro com a defesa da plataforma dele, ou com críticas a outros políticos é bem diferente do que estamos vendo: agressões chulas e ameaças evidentes (FODASCE, falos estuprando uma estrela, retratos desumanizados de cidadãos comuns, linguajar de prostíbulo, suásticas, fake quotes). Não é nem uma questão política: é uma questão de simples civilidade.

    ResponderExcluir
  21. 15:47 quer argumentos contra o programa de governo do Bolsonaro? Olha aqui:


    . Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.

    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)


    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.

    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)


    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.

    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)


    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.

    (Arquivo da FSP 02/12/94)


    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.

    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.

    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)


    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”

    (Arquivo da FSP 04/09/91)


    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.

    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)


    Esse é o programa de governo desse lixo humano. Tá feliz ou quer mais?


    Cortesia do http://bolsonazi.tumblr.com/e, como o próprio tumblr diz, ficha corrida de um dos maiores criminosos políticos da história do Brasil.

    ResponderExcluir
  22. O Bolsonaro não prega discurso de ódio. Ele afirma categoricamente que não se deve dar privilégios a ninguém em razão de ideologia de gênero. Onde está o erro nisto? Não se pode agravar a pena de homicídio em razão de alguém ser homossexual e nem heterossexual!! Nem tampouco criar lei de feminicídio como se o assassinato de um homem fosse menos importante. O incomoda tanto os esquerdistas é a possibilidade da utilização do método dialético de Sócrates que consistia em formular perguntas e esboçar respostas para que daí surgisse o debate natural de idéias e isso, é como um crime de Estado. Para eles, sobrevive a dialética de Lênin: vocês fazem e pensam o que eu mando.

    ResponderExcluir
  23. Se pegaram alguém no flagra então eu acredito na acusação, e não precisa partir para a ofensa eu nem admiro o bolsonaro e não compactuo com o ódio contra as mulheres. Eu citei isso para o bem de vocês, porque se pegarem uma mulher colando esses cartazes, isso iria cair muito mal para vocês.

    ResponderExcluir
  24. "para que daí surgisse o debate natural de idéias"

    E vc acha q os fãs do bolçomerda fazem isso? Vc é CEGO? Olha a p$rra do q os fãs dessa merda fazem:

    "Seguinte: quer apoiar o Bolsonaro, põe cartaz dele na sua porta. Na parede do Instituto Millenium. Põe adesivo no seu automóvel. Na Kombi do MBL. No mural da Faculdade Mckenzie.

    Agora, apoiar o Bolsonaro colocando cartaz dele na porta da minha casa, no mural do CA de história, na sede do PT, enfim, no espaço de quem não autorizou, e que você sabe que não concorda com você, é outra coisa, bem diferente.

    Além disso, apoiar o Bolsonaro com a defesa da plataforma dele, ou com críticas a outros políticos é bem diferente do que estamos vendo: agressões chulas e ameaças evidentes (FODASCE, falos estuprando uma estrela, retratos desumanizados de cidadãos comuns, linguajar de prostíbulo, suásticas, fake quotes). Não é nem uma questão política: é uma questão de simples civilidade."

    A faça me o favor boloçominion, vitimismo pra ciam de mim não, defender um traste desse hipócrita e criminoso MENOS

    ResponderExcluir
  25. "Ele afirma categoricamente que não se deve dar privilégios a ninguém"

    Claro q não deve, privilégio é só pra ele né? Esse bosta tem coragem de sonegar imposto e ao mesmo tempo aumentar o próprio salário dele q vem do MEU DINHEIRO. Esse fudido tinha q ter deixado a política faz tempo, sem contar os diversos outros crimes q esse merda cometeu

    Mas os fãs retardados e bebedores de mijo não enxergam isso, claro

    ResponderExcluir
  26. Vai ter machismo na universidade sim: https://www.youtube.com/watch?v=lTMEFG83UVc

    https://www.youtube.com/watch?v=PeOMEfzCmwQ

    ResponderExcluir
  27. 15:59 mas claro, porque privilégios de gênero só podem ser pra vocês, machos brancos héteros. Que crime essas minorias quererem tirar seu privilégio de ser opressor! Não se pode agravar a pena de homicídio porque vocês só queriam dar uma lição naquela bicha nojenta! Nem tampouco criar lei de feminicídio como se a vida das mulheres fosse mais importante que seus direitos machescos de matar as vagabundas que se atreveram a dizer não pra vocês. O que incomoda tanto os mascus fascistas é ter que saírem do pedestal em que viveram por tanto tempo e ter que olhar mulheres, homossexuais e negros nos olhos, como se fosse igual a eles. Exigir que um macho branco hétero saia do seu pedestal é um crime contra a pátria pra eles. Para eles, sobrevive a dialética de Lênin: vocês fazem e pensam o que eu mando e aí de vocês se questionarem a superioridade do meu pênis.

    Enfie seu "pau da superioridade machesca" no rabo de outro mascu de bosta como você pra ver se resolve seus problemas que isso é falta de pau.

    ResponderExcluir
  28. 15:59

    Seu idiota, não é em razão de ser, é em razão da MOTIVAÇÃO

    Agravante e atenuante existem para qualquer crime cometido por qualquer pessoa, seu animal, já vi q não entende o mínimo de direito penal

    Sabia q existe agravante pra crime cometido em razão de intolerância religiosa, xenofobia e racismo, mas menos pra homofobia?

    Mais uma vez se vc não entender, o agravante não é em razão de SER, é em razão da MOTIVAÇÃO

    E agravante penal por motivação existe para todos os crimes, menos homofobia, seu acéfalo, aprenda o mínimo de direito legal

    E claro q o único privilégio q o bolçovômito defende é o dele de poder sonegar, enquanto consome imposto dos contribuintes, tenho pena de quem apoia essa crápula

    ResponderExcluir
  29. Anônimo Anônimo disse...

    "Ele afirma categoricamente que não se deve dar privilégios a ninguém"

    Claro q não deve, privilégio é só pra ele né? Esse bosta tem coragem de sonegar imposto e ao mesmo tempo aumentar o próprio salário dele q vem do MEU DINHEIRO. Esse fudido tinha q ter deixado a política faz tempo, sem contar os diversos outros crimes q esse merda cometeu

    Mas os fãs retardados e bebedores de mijo não enxergam isso, claro

    11 de abril de 2016 16:07

    Você fragmenta meu comentário e não entra no cerne da questão. Eu não me referia a privilégios pecuniários. Ademais, o atual partido mandatário, também não surrupia o Brasil?

    ResponderExcluir
  30. É proibido se opor ao feminismo?
    É proibido apoiar o Bolsonaro?

    Qual foi o crime cometido? Porque pelo que eu vejo tem um monte de propaganda defendo feminismo e dilma por aí sem nenguém reclamar de nada.
    Agora só porque não é o candidato que vocês quer tem que tirar é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para apoiar alguém não é necessário denegrir e diminuir outros. Muito menos perseguir. Ainda mais classes que costumam ser subvalorizadas.

      Excluir
  31. 16:19 De novo isso???????
    _________

    "Seguinte: quer apoiar o Bolsonaro, põe cartaz dele na sua porta. Na parede do Instituto Millenium. Põe adesivo no seu automóvel. Na Kombi do MBL. No mural da Faculdade Mckenzie.

    Agora, apoiar o Bolsonaro colocando cartaz dele na porta da minha casa, no mural do CA de história, na sede do PT, enfim, no espaço de quem não autorizou, e que você sabe que não concorda com você, é outra coisa, bem diferente.

    Além disso, apoiar o Bolsonaro com a defesa da plataforma dele, ou com críticas a outros políticos é bem diferente do que estamos vendo: agressões chulas e ameaças evidentes (FODASCE, falos estuprando uma estrela, retratos desumanizados de cidadãos comuns, linguajar de prostíbulo, suásticas, fake quotes). Não é nem uma questão política: é uma questão de simples civilidade."

    Ah faça me o favor boloçominion, vitimismo pra cima de mim não, defender um traste desse hipócrita e criminoso MENOS

    ResponderExcluir
  32. "Você fragmenta meu comentário e não entra no cerne da questão"

    CHOLA MAIS, mas se é ~cerne~ q vc quer, toma seu filodoputo:

    "Seu idiota, não é em razão de ser, é em razão da MOTIVAÇÃO

    Agravante e atenuante existem para qualquer crime cometido por qualquer pessoa, seu animal, já vi q não entende o mínimo de direito penal

    Sabia q existe agravante pra crime cometido em razão de intolerância religiosa, xenofobia e racismo, mas menos pra homofobia?

    Mais uma vez se vc não entender, o agravante não é em razão de SER, é em razão da MOTIVAÇÃO

    E agravante penal por motivação existe para todos os crimes, menos homofobia, seu acéfalo, aprenda o mínimo de direito legal

    E claro q o único privilégio q o bolçovômito defende é o dele de poder sonegar, enquanto consome imposto dos contribuintes, tenho pena de quem apoia essa esgoto"

    ResponderExcluir
  33. Anônimo titia disse...

    15:59 mas claro, porque privilégios de gênero só podem ser pra vocês, machos brancos héteros. Que crime essas minorias quererem tirar seu privilégio de ser opressor! Não se pode agravar a pena de homicídio porque vocês só queriam dar uma lição naquela bicha nojenta! Nem tampouco criar lei de feminicídio como se a vida das mulheres fosse mais importante que seus direitos machescos de matar as vagabundas que se atreveram a dizer não pra vocês. O que incomoda tanto os mascus fascistas é ter que saírem do pedestal em que viveram por tanto tempo e ter que olhar mulheres, homossexuais e negros nos olhos, como se fosse igual a eles. Exigir que um macho branco hétero saia do seu pedestal é um crime contra a pátria pra eles. Para eles, sobrevive a dialética de Lênin: vocês fazem e pensam o que eu mando e aí de vocês se questionarem a superioridade do meu pênis.

    Enfie seu "pau da superioridade machesca" no rabo de outro mascu de bosta como você pra ver se resolve seus problemas que isso é falta de pau.


    Ahh Titia, sempre destilando seu ódio e por isso não consegue, sequer, olhar à luz do Direito Penal em suas concepções basilares. Tiia, deixe me explicar: existe no CP uma coisinha chamada QUALIFICADORA DO CRIME. Se alguém mata um indivíduo por ser homossexual(não bicha nojenta como vc disse) ele deverá responder pelo crime na sua forma qualificadora. Vocês são tão boçais, que nem param pra pensar que, seja feminínicio ou qualquer outro "cidio" a pena não passa de 30 ANOS! Não se faz necessário, portanto, criar novas formas de definir o assassinato, basta aplicar as formas qualificadoras!

    ResponderExcluir
  34. "Qual foram os crime cometidos?"

    ". Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)


    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)


    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)


    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)


    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)


    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)"

    bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO


    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...

    15:59

    Seu idiota, não é em razão de ser, é em razão da MOTIVAÇÃO

    Agravante e atenuante existem para qualquer crime cometido por qualquer pessoa, seu animal, já vi q não entende o mínimo de direito penal

    Sabia q existe agravante pra crime cometido em razão de intolerância religiosa, xenofobia e racismo, mas menos pra homofobia?

    Mais uma vez se vc não entender, o agravante não é em razão de SER, é em razão da MOTIVAÇÃO

    E agravante penal por motivação existe para todos os crimes, menos homofobia, seu acéfalo, aprenda o mínimo de direito legal

    E claro q o único privilégio q o bolçovômito defende é o dele de poder sonegar, enquanto consome imposto dos contribuintes, tenho pena de quem apoia essa crápula

    11 de abril de 2016 16:15

    Oh, ser inteligente!!! A forma qualificadora já existe no Código Penal. Aiaia

    ResponderExcluir
  36. 16:24

    Existe agravante (e atenuante) tb seu IDIOTA, analfabeto legal, esqueceu?

    E homicídio não é o único crime q existe seu panaca

    ResponderExcluir
  37. 16:28

    Existe agravante (e atenuante) tb seu IDIOTA, analfabeto legal, esqueceu?

    E homicídio não é o único crime q existe seu babaca

    ResponderExcluir
  38. DIREITO PENAL – PARTE ESPECIAL

    TÍTULO I

    DOS CRIMES CONTRA A PESSOA

    CAPÍTULO IDOS CRIMES CONTRA A VIDA

    (são julgados pelo Tribunal do Júri, exceto o “homicídio culposo”)

    HOMICÍDIO

    Art. 121 - Matar alguém:

    Pena - reclusão, de 6 a 20 anos.

    - é “crime hediondo” quando praticado em atividade típica de grupos de extermínio, mesmo que por uma só pessoa.

    Caso de diminuição de pena (Homicídio privilegiado)

    § 1º - Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social (diz respeito a interesses da coletividade, como, por exemplo, matar traidor da pátria, matar bandido perigoso, desde que não se trate de atuação de justiceiro) ou moral (refere-se a sentimento pessoal do agente, como no caso da eutanásia), ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima (existência de emoção intensa - ex.: tirar o agente totalmente do sério; injusta provocação da vítima - ex.: xingar, fazer brincadeiras de mau gosto, flagrante de adultério; reação imediata - “logo em seguida”), o juiz pode (deve) reduzir a pena de 1/6 a 1/3.

    Homicídio qualificado

    - é “crime hediondo”.

    § 2º - Se o homicídio é cometido:

    I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe (motivo vil, repugnante, que demonstra depravação moral do agente - ex.: matar para conseguir herança, por rivalidade profissional, por inveja, porque a vítima não quis ter relação sexual etc.);

    II - por motivo fútil (matar por motivo de pequena importância, insignificante; falta de proporção entre a causa e o crime - ex.: matar dono de um bar que não lhe serviu bebida, matar a esposa que teria feito jantar considerado ruim etc.);

    III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso (é o uso de uma armadilha ou de uma fraude para atingir a vítima sem que ela perceba que está ocorrendo um crime, como, por exemplo, sabotagem de freio de veículo ou de motor de avião) ou cruel (outro meio cruel além da tortura - ex.: morte provocada por pisoteamento, espancamento, pauladas etc.), ou de que possa resultar perigo comum (ex.: provocar desabamento ou inundação);

    IV - à traição (quebra de confiança depositada pela vítima ao agente, que desta se aproveita para matá-la - ex.: matar a mulher durante o ato sexual), de emboscada (ou tocaia; o agente aguarda escondido a passagem da vítima por um determinado local para, em seguida, alvejá-la), ou mediante dissimulação (é a utilização de um recurso qualquer para enganar a vítima, visando possibilitar uma aproximação para que o agente possa executar o ato homicida - ex.: uso de disfarce ou método análogo para se aproximar da vítima, dar falsas provas de amizade ou de admiração para possibilitar uma aproximação) ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido (surpresa; efetuar disparo pelas costas, matar a vítima que está dormindo, em coma alcoólico);

    V - para assegurar a execução (ex.: matar um segurança para conseguir seqüestrar um empresário – homicídio qualificado em concurso material com extorsão mediante seqüestro),a ocultação (o sujeito quer evitar que se descubra que o crime foi praticado), a impunidade (o sujeito mata alguém que poderia incriminá-lo - ex.: morte de testemunha do crime anterior) ou vantagem de outro crime (ex.: matar co-autor de “roubo” para ficar com todo o dinheiro ou a pessoa que estava fazendo o pagamento do resgate no crime de “extorsão mediante seqüestro”).

    Pena - reclusão, de 12 a 30 anos.

    - havendo mais de uma qualificadora no caso concreto, o juiz usará uma para qualificar o homicídio e as demais como agravantes genéricas.


    PARA A FEMINISTA IDIOTA DAS 16:24. UM RESUMO DA LEI ANTES DA ABERRAÇÃO FEMINICIDIO. NOTE, SER OBTUSO, QUE A QUALIFICADORA JÁ EXISTIA.

    ResponderExcluir
  39. "ganha verba federal defendendo besteirol"
    O bolçolixo, perfeito, ainda tem coragem de sonegar imposto, mas receber os meus como salário

    "Isso foi obra de..."
    Ache um culpado mascu, e nunca assuma seus erros

    "não ter ninguém que preste"
    mas quem presta é o bolçonaro q é um criminoso e bândido? essa população então está CEGA, o mijo do bolçovômito tá forte demais

    "Bolçolixo tem rabo preso?"
    E como tem: Lista de Furnas, Nepotismo, Sonegação de imposto, o irmão q é funcionário fantasma, etc.

    "seria visto como aberração"
    Aberração é o q o hipócrita do bolçolixo prega, e quem é vc pra falar o q os "marxistas" diriam ou não? Se enxerga

    ResponderExcluir
  40. 16:34

    Existe agravante (e atenuante) tb seu IDIOTA, analfabeto legal, esqueceu?

    E HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME Q EXISTE SEU BABACA

    ResponderExcluir
  41. Homicídio qualificado

    - é “crime hediondo”.

    § 2º - Se o homicídio é cometido:

    I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe (motivo vil, repugnante, que demonstra depravação moral do agente - ex.: matar para conseguir herança, por rivalidade profissional, por inveja, porque a vítima não quis ter relação sexual etc.);

    II - por motivo fútil (matar por motivo de pequena importância, insignificante; falta de proporção entre a causa e o crime - ex.: matar dono de um bar que não lhe serviu bebida, matar a esposa que teria feito jantar considerado ruim etc.);

    O inciso II é onde já enquadrava a mulher ou o homossexual vítima de homicídio, alias, crime hediondo.

    ResponderExcluir
  42. Os próprios bolçominions e a galera da direita, principalmente think tanks e igrejas que ganham verba pra defender besteirol de liberal cretino, crente alienado e pseudo-professores de filosofia pregaram esse cartaz muito ridículo e só se envergonham cada vez mais. Está estúpido o suficiente para ser algo feito por homem, ainda por cima direitalho. Isso foi obra de mascus. É evidente, não? Se tudo estiver na calmaria, o que justificaria o recebimento de dinheiro público para defender "bancos, empresas" e sonegar imposto mas continuar recebendo salário público? Isso foi obra de mascus. As pessoas apoiam bolçonaro pelo simples fato de serem idiotas e engolirem a seco um discurso hipócrita e mastigado. Ele tem rabo preso no Congresso, no Judiciário, na política em geral.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo disse...

    16:34

    Existe agravante (e atenuante) tb seu IDIOTA, analfabeto legal, esqueceu?

    E HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME Q EXISTE SEU BABACA

    11 de abril de 2016 16:38


    ANALFABETO LEGAL??KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. 16:43

    Existe agravante (e atenuante) tb seu IDIOTA, analfabeto legal, esqueceu?

    E HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME Q EXISTE SEU BABACA

    ResponderExcluir
  45. 16:44

    isso, ria mesmo, é o q vc é

    HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME Q EXISTE SEU BABACA

    ResponderExcluir
  46. 16:45

    O cara diz q sonega imposto, mas não larga mão do salário dele vindo do seu dinheiro, sua anta, vai beber urina dessa verme em outro lugar:

    ". Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)


    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)


    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)


    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)


    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)


    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)"

    bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO"

    ResponderExcluir

  47. Anônimo Anônimo disse...

    16:44

    isso, ria mesmo, é o q vc é

    HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME Q EXISTE SEU BABACA

    11 de abril de 2016 16:45

    Você só sabe xingar(típico de mulher)e se incomoda com meu sorriso??

    ResponderExcluir
  48. 16:47

    Difícil hein, bem a cara de bolsoxatos fazerem isso mesmo

    ResponderExcluir
  49. 16:48

    melhor q vc q não tem o q argumentar, igual os fãs do bolçomerda

    CHOLA MAIS

    ResponderExcluir
  50. BOLÇOVÔMITO NA CADEIA

    ResponderExcluir
  51. Anon das 16:44, não sei se você recorda, mas a discussão minha era especificamente sobre o crime de homicídio e não outros delitos. Não há atenuante( e nem deve) se o motivo do crime for orientação sexual ou gênero! Não sei se você percebeu, mas eu não estou validando o crime de homicídio por motivo torpe. Apenas disse que esta previsão já existia anteriormente!!

    ResponderExcluir
  52. Pqp!!! O acontece com estas pessoas aqui. Só podem ser adolescentes! A gente explica de forma clara ou se fazem de tolas ou é só para irritar mesmo.

    ResponderExcluir
  53. A anônima 16:45 só sabe xingar né, troll maníaco por datas? Porque dizer "Vocês querem privilégios demais, suas vadias", "Vocês querem tirar meus privilégios, suas burras" e "Mimimi vocês não argumentam, só vão argumentar quando estiverem concordando comigo" são realmente argumentos incríveis, não?

    Eles agem como criança e depois choram a fazem birra que não são tratados como adultos...

    ResponderExcluir
  54. 16:51

    Mas eu estou falando de TODOS OS CRIMES, e para TODOS a motivação é levado em conta, o agravante ou atenuante TAMBÉM

    Seja menos alfabeto legal, pq disso vc não entende NADA

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim, seu acéfalo?

    ResponderExcluir
  55. 16:53

    Claro, e o Maluf tb, q assim como o bolçovômito, são o antro da honestidade e da coerência, nunca cometeram nenhum crime:

    Babaca bebedor de urina do bolçovômito, só podia ser
    ____________

    -O cara diz q sonega imposto, mas não larga mão do salário dele vindo do seu dinheiro, sua anta, vá beber urina dessa verme em outro lugar:
    _____________

    ". Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)

    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)

    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)

    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)"
    _____________

    "bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO"
    ___________

    BOLÇOVÔMITO NA CADEIA

    ResponderExcluir
  56. bolçonaro nepotista fdp, o irmão preso por ser funcionário fantasma

    a batata dessa aberração política tá assando, bem feito

    E os bolsominions no geral são INSUPORTÁVEIS, não conheço um q goste deles

    ResponderExcluir
  57. titia, bolsominion é uma escória, são cocôs ambulantes, me ajudar a pisar neles

    ResponderExcluir
  58. "Ninguém pode criticar o feminismo?"

    Xô ver, """"""criticar""""" o feminismo com mimimi na web de que o movimento quer que todas sejam lésbicas, que odeiem homens e os coloquem em campos de concentração. Ou seja,
    """crítica""" baseada em um monte de mentira?

    """Criticar""" feminista ameaçando, colocando dado na internet, cometendo crime (Calúnia, difamação...).

    É isso que é crítica?


    Mano, tem muita crítica no feminismo. Tem liberal criticando rad, rad criticando liberal, o feminismo negro, latino e islâmico critica o ocidental, tem crítica aos seguidores da teoria queer, tem muita crítica sim. Só que a maioria das críticas não chegam nem perto da choradeira promovida por esses vagabundos desocupados seguidores do bolsolixo.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...

    16:51

    Mas eu estou falando de TODOS OS CRIMES, e para TODOS a motivação é levado em conta, o agravante ou atenuante TAMBÉM

    Seja menos alfabeto legal, pq disso vc não entende NADA

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim, seu acéfalo?


    O minha filha!!! Eu estava discorrendo sobre HOMICÍDIO!!!! E PELO AMOR DE DEUS, OS CRIME QUE VOCÊ CITOU ESTÃO PREVISTOS NA Lei nº 7.716, em seu artigo 1º com redação determinada pela Lei nº 9.459, de 13 de março de 1997.

    ResponderExcluir
  60. 17:04

    EXATO, mas os bebedores de mijo do bolsomerda jamais vão entender isso
    Por isso q essa horda direitalha é apenas piada, e o bolçovômito é um caquético q só caga pela boca e se trona vergonha global, tipo o trump

    ResponderExcluir
  61. 17:08

    o meu filho!!! eu estava discorrendo sobre TODOS OS CRIMES e para TODOS a motivação é levado em conta, o agravante ou atenuante TAMBÉM

    Seja menos analfabeto legal, pq disso vc não entende NADA

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim, seu acéfalo?

    ResponderExcluir
  62. 17:08

    Essa lei seu babaca, não inclui todas as formas de discriminação, seu lixo, esse é o meu ponto

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim?

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    17:08

    o meu filho!!! eu estava discorrendo sobre TODOS OS CRIMES e para TODOS a motivação é levado em conta, o agravante ou atenuante TAMBÉM

    Seja menos analfabeto legal, pq disso vc não entende NADA

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim, seu acéfalo?
    11 de abril de 2016 17:10


    O feminismo corroeu seu cérebro??? Caraca! Não entendeu até agora que não se trata de agravar os crimes de discriminação por que eles tem redação em outra lei???? Todos estes crimes que você citou estão previsto na lei 7716. PQP!!

    ResponderExcluir
  64. 17:15

    O masculinismo corroeu seu cérebro??? Caraca! Não entendeu até agora que essa lei 7716, não agrupa todas as discriminações, apenas racismo, intolerância religiosa e xenofobia. PQP!!

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim?

    ResponderExcluir
  65. "EXATO, mas os bebedores de mijo do bolsomerda jamais vão entender isso
    Por isso q essa horda direitalha é apenas piada, e o bolçovômito é um caquético q só caga pela boca e se torna vergonha global, tipo o trump"

    Reitero

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...

    17:15

    O masculinismo corroeu seu cérebro??? Caraca! Não entendeu até agora que essa lei 7716, não agrupa todas as discriminações, apenas racismo, intolerância religiosa e xenofobia. PQP!!

    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, e tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vc entender uma coisa assim?

    11 de abril de 2016 17:18

    EU VOU REPETIR(TENHO PACIÊNCIA): ESTOU ME ATENDO À QUESTÃO DO HOMICÍDIO!!! JA ERA PREVISTA A SUA FORMA HEDIONDA QUE É MATAR ALGUÉM EM RAZÃO DE SEU GÊNERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL ANTES MESMO DA ABERRAÇÃO CHAMADA FEMINICIDIO!!!O QUE QUERO DIZER É QUE NÃO HAVIA NECESSIDADE DE CRIAL TAL TÍTULO!!! A LEI 7716 NÃO TRATA DE HOMICÍDIO.

    ResponderExcluir
  67. Acredito que adianta muito pouco haver tipificações (homofobia, misoginia) se isto não for acompanhado de uma profunda mudança estrutural. Pela lei, o homicídio de um dono de bar pq não quis vender bebida e uma mulher pq ela não quis o autor seriam homicídios por motivo torpe. Mas pouco isso reflete em políticas públicas orientadas para a mudança social. Colocar os dois no mesmo saco acarreta em alguma mudança a longo prazo? O homicídio de uma mulher pelo companheiro e o de um homossexual que morreu de tanto apanhar de pitboys que não aceitam a homossexualidade devem ser a mesma coisa?

    ResponderExcluir

  68. É O QUE SEMPRE DIZEMOS AQUI: BASTA DISCORDAR DE UMA TESE QUE SOMOS TAXADOS DE MASCULINISTAS. MUITO ESTRANHO ISTO. EM QUE MOMENTO EU DISSE QUE SOU A FAVOR DE DISCRIMINAÇÃO O CRIME DE ÓDIO CONTRA QUALQUER GRUPO??? O VIÉS DE VOCÊS É PERIGOSO PORQUE NÃO PERMITE QUEM DISCORDE E LOGO VEM OS ATAQUES.

    ResponderExcluir
  69. A questão é q existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, então tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, isso se chama justiça, difícil vcs entenderem uma coisa assim?

    17:25
    Claro q não foi o bolço, ela só bostejou q mulher não merecia ser estuprada, como se houvesse quem merecesse, q refugiados são escórias, q mulher deve receber menos e outras MERDAS q só ela é capaz de vomitar

    BOLÇOVÔMITO ladrão FDP, NA CADEIA

    ResponderExcluir
  70. É O QUE SEMPRE DIZEMOS AQUI: BASTA DISCORDAR DE UMA TESE QUE SOMOS TAXADOS DE PETISTAS. MUITO ESTRANHO ISTO. EM QUE MOMENTO EU DISSE QUE SOU A FAVOR DE DISCRIMINAÇÃO O CRIME DE ÓDIO CONTRA QUALQUER GRUPO??? O VIÉS DE VOCÊS É PERIGOSO PORQUE NÃO PERMITE QUEM DISCORDE E LOGO VEM OS ATAQUES DOS CHATOS DOS FÃS DO BOLÇOMICO.

    ResponderExcluir
  71. 17:25

    Claro q não são a mesma coisa e nem devem ser encaradas como.
    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, então tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB, o q não acontece, isso se chama justiça.

    ResponderExcluir
  72. Eles ao menos sabem que as feministas são mulheres excluídas do machismo vantajoso!

    ResponderExcluir
  73. "Mulher (não) merece ser estuprada"
    - Bolçolixo

    "Refugiados são escórias"
    - bolçomerda

    "Bandido bom é bandido morto"
    - bolçovômito, se bandido bom é bandido morto, então deveria se matar, pq esse NOJO já cometeu inúmeros crimes

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...

    Acredito que adianta muito pouco haver tipificações (homofobia, misoginia) se isto não for acompanhado de uma profunda mudança estrutural. Pela lei, o homicídio de um dono de bar pq não quis vender bebida e uma mulher pq ela não quis o autor seriam homicídios por motivo torpe. Mas pouco isso reflete em políticas públicas orientadas para a mudança social. Colocar os dois no mesmo saco acarreta em alguma mudança a longo prazo? O homicídio de uma mulher pelo companheiro e o de um homossexual que morreu de tanto apanhar de pitboys que não aceitam a homossexualidade devem ser a mesma coisa?
    11 de abril de 2016 17:25

    NÃO!!O CRIME É DEFINIDO COMO: MATAR ALGUÉM(ART 121, CP). ALGUÉM, É QUALQUER PESSOA, INDEPENDENTE DE GÊNERO, RAÇA, CREDO, ORIENTAÇÃO SEXUAL. AÍ SEGUE-SE AS FORMAS QUALIFICADORAS E CONSIDERA-SE CRIME HEDIONDO O MOTIVO TORPE. A QUESTÃO LEVANTADA É O HOMICÍDIO POR MOTIVO BANAL(OS PITYBOYS MATANDO ALGUÉM POR SER HOMOSSEXUAL OU POR SER TORCEDOR DO ATLÉTICO MINEIRO).A PENA É AUMENTADA PARA AMBOS OS CASOS.

    ResponderExcluir
  75. EU VOU REPETIR (TENHO PACIÊNCIA): ESTOU ME ATENDO À QUESTÃO DE TODOS OS CRIMES!!! NO HOMICÍDIO AINDA NÃO É PREVISTA A SUA FORMA HEDIONDA QUE É MATAR ALGUÉM EM RAZÃO DE SEU GÊNERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL!!! A LEI 7716 NÃO TRATA DE TODAS AS DISCRIMINAÇÕES E ISSO É NECESSÁRIO

    ResponderExcluir
  76. Claro q não são a mesma coisa e nem devem ser encaradas como.
    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, então tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB (o q não acontece), isso se chama justiça."

    Reitero, corroboro e reafirmo

    ResponderExcluir
  77. EU VOU REPETIR (TENHO PACIÊNCIA): ESTOU ME ATENDO À QUESTÃO DE TODOS OS CRIMES!!! NO HOMICÍDIO AINDA NÃO É PREVISTA A SUA FORMA HEDIONDA QUE É MATAR ALGUÉM EM RAZÃO DE SEU GÊNERO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL!!! A LEI 7716 NÃO TRATA DE TODAS AS DISCRIMINAÇÕES E ISSO É NECESSÁRIO
    11 de abril de 2016 17:41

    ENGANO SEU, PAPAGAIO DE PIRATA!! JÁ EXISTIA EM SUA FORMA HEDIONDA!!! ESTÁ NO INCISO II, DO §2º DO ART 121, DO C. JÁ ESTAVA INSERIDO ISSO LÁ.

    ResponderExcluir
  78. 17:39

    É por isso que é importante distinguir esses dois fatores. O sujeito que morre por homofobia, para que não hajam mais casos como o deles, demanda uma coisa da sociedade. O enfrentamento da violência contra um torcedor do CAM que tenha morrido em guerra de torcida é outro. Por isso que os qualificadores falam muito pouco em matéria de Políticas Públicas. Problemas podem ser mascarados por isso.

    ResponderExcluir
  79. São considerados crimes hediondos:

    - homicídio quando praticado em atividade típica de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado (art. 121, parágrafo 2º, incisos I,II, III,IV e V).

    - latrocínio

    - extorsão qualificada pela morte

    - extorsão mediante sequestro e na forma qualificada

    - estupro

    - epidemia com resultado morte

    - falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapeuticos ou medicinais crime de genocídio previsto nos artigos 1º, 2º e 3º da lei 2889/56.

    São crimes equiparados a hediondos:

    - tráfico ilícito de entorpecentes

    - tortura

    - terrorismo

    OLHA LÁ A FORMA QUALIFICADA DO INCISO II SENDO MENCIONADA NA LEI DOS CRIME HEDIONDOS!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo disse...

    17:39

    É por isso que é importante distinguir esses dois fatores. O sujeito que morre por homofobia, para que não hajam mais casos como o deles, demanda uma coisa da sociedade. O enfrentamento da violência contra um torcedor do CAM que tenha morrido em guerra de torcida é outro. Por isso que os qualificadores falam muito pouco em matéria de Políticas Públicas. Problemas podem ser mascarados por isso.

    11 de abril de 2016 17:46

    RESPEITO MUITO SUA OPINIÃO, MAS VÁ DIZER ISSO PARA A MÃE DO TORCEDOR DO GALO QUE A MORTE DO FILHO DELA É MENOS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  81. ENGANO SEU, PAPAGAIO DE PIRATA!! AINDA NÃO EXISTE EM SUA FORMA HEDIONDA!!! NEM CONTRA GÊNERO, NEM CONTRA ORIENTAÇÃO SEXUAL

    ResponderExcluir
  82. Anônimo disse...

    ENGANO SEU, PAPAGAIO DE PIRATA!! AINDA NÃO EXISTE EM SUA FORMA HEDIONDA!!! NEM CONTRA GÊNERO, NEM CONTRA ORIENTAÇÃO SEXUAL


    O MOTIVO TORPE JÁ É VÁLIDO PARA A QUALIFICADORA!! MESMO QUE NÃO EXISTA A DEFINIÇÃO EM NOVA LEI.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...

    17:46

    Mas isso é ÓBVIO, os casos não são a mesma coisa e nem devem ser encaradas como.
    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, então tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB (o q não acontece), isso se chama justiça.

    ENTÃO VOCÊ CONSIDERA O CRIME DE DISCRIMINAÇÃO TÃO GRAVE QUANTO O DE HOMICÍDIO?? LÁ SE VAI A TEORIA DO BEM JURÍDICO.

    ResponderExcluir
  84. 17:55

    MAS DEVE HAVER

    17:59

    NÃO SEU IDIOTA, EU TÔ FALANDO Q DEVE HAVER AGRAVANTE EM CRIMES COMETIDOS POR MOTIVO DE DISCRIMINAÇÃO, E TODAS AS DISCRIMINAÇÕES DEVEM SER TIPIFICADAS, SEM FALTAR UMA SEQUER

    E A LEI 7716 NÃO PREVÊ NEM ISSO, SEU ANALFABETO

    ResponderExcluir
  85. PELO FIM DE TODA OPRESSÃO, SEJA DA MAIORIA, SEJA DA MINORIA!

    ResponderExcluir
  86. Força ai lindona.
    Esses babacas não passarão.
    Estamos juntas e juntas somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  87. 18:01

    O q o bolçonaro diz não tem relevância seu merda, ela é um criminoso, FDP q já devia estar na CADEIA:
    __________

    O cara diz q sonega imposto, mas não larga mão do salário dele vindo do seu dinheiro, sua anta, vá beber urina dessa verme em outro lugar:
    _____________

    . Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)

    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)

    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    . Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)

    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)
    _____________

    "bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO
    ___________

    BOLÇOVÔMITO NA CADEIA

    ResponderExcluir
  88. 18:03

    ISSO NÃO ESTÁ TIPIFICADO SEU IDIOTA, MAS DEVE, E Q SACO, HOMICÍDIO NÃO É O ÚNICO CRIME DO MUNDO SEU BABACA

    ResponderExcluir
  89. NINGUÉM AQUI ESTÁ PREGANDO DISCRIMINAÇÃO DE QUALQUER ESPÉCIE, ESTOU APENAS DIZENDO QUE A PREVISÃO LEGAL JÁ EXISTIA. ESTÁ BEM, VOU COLOCAR DIFERENTE. RESPONDAM-ME: O QUE MUDA COM A LEI DO FEMINICIDIO? O QUE FIZERAM FOI SÓ ESTENDER O CONCEITO DE TORPEZA PARA O CRIME.

    ResponderExcluir
  90. O FEMINICIDIO VAI AUMENTAR EM MAIS DE 30 ANOS A PENA? VAI REDUZIR OS ASSASSINATOS? ESTAS LEIS SÃO CRIADAS SEMPRE EM MEIO A GRANDE COMOÇÃO SOCIAL E ACABAM NÃO TENDO RESULTADOS ESPERADOS.

    ResponderExcluir
  91. Tipificação é extremamente necessária, pq indica exatamente a razão do crime cometido e de como isso deve ser combatido

    Racismo e intolerância religiosa são os únicos crimes de ódios tipificados, já homofobia, misoginia, capacitismo, etc. não, se é pra um, tem q ser pra todos

    E nem venham falar de homicídio, eu falo de um panorama geral do código penal

    ResponderExcluir
  92. 18:08

    Cala boca, estamos falando de um panorama global do código penal, vc aqui se fazendo de penetra, ng liga pra vc seu babaca, vá aloprar em outro lugar

    ResponderExcluir
  93. "Mas isso é ÓBVIO, os casos não são a mesma coisa e nem devem ser encaradas como.
    Existe agravante e pena pra racismo e intolerância religiosa, então tem q haver para TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO TB (o q não acontece), isso se chama justiça." (4)

    ResponderExcluir
  94. "Tipificação é extremamente necessária, pq indica exatamente a razão do crime cometido e de como isso deve ser combatido

    Racismo e intolerância religiosa são os únicos crimes de ódios tipificados, já homofobia, misoginia, capacitismo, etc. não, se é pra um, tem q ser pra todos"

    Reitero

    ResponderExcluir
  95. 18:17

    cala boca, q saco, vc é chato pra caralho, tinha q ser fã do bolsemerda

    ResponderExcluir
  96. 18:25 com um lixo humano feito vc não vale a pena argumentar, volta lá pro seu bueiro cheio de vírus ebola de onde vc veio, não quero pegar câncer por ter q ler os seus vômitos, bebedor de urina do bolçomerda, passo

    ResponderExcluir
  97. "Tipificação é extremamente necessária, pq indica exatamente a razão do crime cometido e de como isso deve ser combatido

    Racismo e intolerância religiosa são os únicos crimes de ódios tipificados, já homofobia, misoginia, capacitismo, etc. não, se é pra um, tem q ser pra todos"

    Reafirmo

    ResponderExcluir
  98. "18:25 com um lixo humano feito vc não vale a pena argumentar, volta lá pro seu bueiro cheio de vírus ebola de onde vc veio, não quero pegar câncer por ter q ler os seus vômitos, bebedor de urina do bolçomerda, passo"

    Com fã do bolçovômito não se discute, apenas manda ir pastar, são todos uns porcos

    ResponderExcluir
  99. "O cara diz q sonega imposto, mas não larga mão do salário dele vindo do seu dinheiro, suas antas, vão beber urina dessa verme em outro lugar:
    _____________

    . Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)

    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)

    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    . Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)

    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)
    _____________

    bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO
    ___________

    BOLÇOVÔMITO NA CADEIA"

    Ainda há quem idolatre esse cocô político ambulante

    ResponderExcluir
  100. Tirando a parte do tornar-se lésbica do cartaz (Já e mais que hora de mulheres pararem de trepar com quem as oprime) o resto e tipico desespero de mascu punheteiro reaça que não pega ninguém.

    ResponderExcluir
  101. "Tipificação é extremamente necessária, pq indica exatamente a razão do crime cometido e de como isso deve ser combatido

    Racismo e intolerância religiosa são os únicos crimes de ódios tipificados, já homofobia, misoginia, capacitismo, etc. não, se é pra um, tem q ser pra todos"


    SIIIIIIM, exato: "se é pra um, tem q ser pra todos"

    ResponderExcluir
  102. Cara, estou apagando seus comentarios porque vc esta FLOODANDO, escrevendo em CAIXA ALTA, e falando de temas que nao tem nada a ver com o post em questao. E tem mais: vir a um blog feminista ditar o que nos devemos fazer é ridículo. E vc mostra que nao sabe do que esta falando ao dizer que feministas deveriam lutar pela licenca paternidade. Nos ja fazemos isso! Essa é uma pauta feminista! Se vc realmente tem boas intencoes (ou seja, vc nao esta trollando), tente se informar antes de dizer o que deveriamos fazer.

    ResponderExcluir
  103. a) Sou professora de História e não estou surpresa com adolescentes apoiando o Bolsonaro pois graças a Internet esta geração perdeu a capacidade de raciocinar e virou adepta de conhecimentos prontos eles repetem as frases de efeito da direita como papagaios sem pensar

    b) Para piorar a sociedade gerou adolescentes mimados que acreditam que dar direitos aos negros gays e mulheres tiram o direito deles

    c) Coragem Lola sou sua fã

    ResponderExcluir
  104. 19:34 Professora,

    Por isso temos q insistir na informação, o gado apoia bolçonaro não pq ele é um bom político, esse traste tem mais de 20 anos de carreira, e só agora, uns dois anos, q chamou a atenção dos acéfalos políticos, e pq será? É pq era um bom político? Desde quando? 1990? Então pq não puxavam o saco desse crápula desde aquela época?

    É claro q não foi por isso, bolçovômito representa tudo o q tem de mais ruim na sociedade brasileira: discriminação, preconceito, cinismo e a hipocrisia, ele não passa de um pateta, de um tolo, e de uma caricatura copiada de fora, não domina gestão pública e ganha adeptos por bostejar, por falar bosta, não pq faça algo q preste, pq nunca fez, além de já ser o habituado político ladrão, corrupto e com diversos crimes nas costas, bolço é um PÁRIA, pena de quem aceita beber mijo desse esgoto aberto:

    "O cara diz q sonega imposto, mas não larga mão do salário dele vindo do dinheiro do contribuinte"
    _____________

    . Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”.
    (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

    . Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco.
    (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

    . Mais falta de decoro parlamentar - Como de praxe, Bolsonaro xinga o então Ministro da Defesa. Sempre a discussão é por dinheiro.
    (Arquivo da FSP - 03/08/2001)

    . Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.
    (Arquivo da FSP 02/12/94)

    . Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”.
    (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

    . Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego.
    (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)

    . Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”
    (Arquivo da FSP 04/09/91)

    . Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja (ver post anterior) foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.
    (Arquivos da Veja - 04/11/1987)
    _____________

    bolçolixo diz q sonega imposto

    mas o salário é todo vindo de imposto dos contribuintes, e ainda tem otário q se submete a beber urina desse vômito

    esse bosta se acha no direito de sonegar, ao mesmo tempo q se acha no direito de dobrar o próprio salário pago com o meu imposto, VERME FILHO DO PUTO
    ___________

    BOLÇOVÔMITO NA CADEIA"

    ResponderExcluir
  105. o irmão do bolçolixo foi preso por ser funcionário fantasma, esse traste tem o nome na lista de furnas, agora deu pra dizer q sonega imposto, mas acha legítimo aumentar o próprio salário oriundo do dinheiro de contribuinte, HIPÓCRITA, esse traste é um BABACA completo, e o cerco pra ele está se fechando cada dia mais

    Se ouvirá muito choro e muito desespero dos bolçominions, eles vão agonizar ao ver seu ídolo-mor ser completamente desmoralizado (como se esse patife tivesse alguma moral). E eu vou apenas me deleitar na desgraça q os cegos idolatradores desse vômito terão

    ResponderExcluir
  106. Não vai ter gurra civil? Engano seu Lola, e só questão de tempo agora para vermos brasileiros matando brasileiros.

    ResponderExcluir
  107. Amigo, se vc não vê mudança nenhuma na tipificação do crime como feminicídio, pra que todo esse drama pela criação do mesmo? Eu sei que é o seu desespero de querer provar que o feminismo é inútil, mas deixa eu te dizer uma coisa: existe preconceito contra a mulher enraizado na nossa sociedade, nós vivemos em uma sociedade patriarcal (onde obviamente homens são privilegiados, dã). A não ser que você negue que existe preconceito contra a mulher, é adepto do iuzomismo e/ou é um daqueles paranóicos que acham que vivem num matriarcado, é muito simples entender o porquê do crime de Feminicídio ter sua importância ao ser destacado entre os outros. Isso é pra deixar bem explícito pra sociedade que mulheres estão sendo mortas pelo simples fato de serem mulheres. Isso mesmo amigo, é pra jogar na cara desses idiotas que vivem abrindo a boca dizendo que machismo/misoginia não existem ou que não causam mal nenhum pras mulheres. Quando sabemos que existem sim e causam mal sim, e muito. A lei do Feminicídio vem pra somar na busca de quais as melhores estratégias para o combate do mesmo. E também pra amedrontar os misóginos, por servir como agravante e destacar ele como um assassino covarde de mulheres.

    Agora se vc é um desses que acham que homem é tão vítima de preconceito quanto a mulher, nesse tipo de crime (faça-me rir)... Vá lá e reclame com os legisladores, prove que isso merece ser escancarado para a sociedade tanto quando o feminicídio. Esse teu discurso é típico de quem não quer perder os privilégios e fica batendo o pé se perguntando "iuzomi?". Me poupe. Vai ter exaltação de crime contra a mulher vitima de preconceito sim!

    Pra mim é muito importante que fique bem grande e em caixa alta nos noticiários quando ocorrer: FEMINICÍDIO (e não um mero "discriminação de gênero"). Tem que chamar a atenção mesmo para a causa de que mulheres estão sendo mortas pelo simples fato de serem mulheres e principalmente, de que os responsáveis serão punidos severamente (tem que botar medo nesses vermes covardes). Eu vi muita evolução quando a Lei Maria da Penha foi aprovada (um monte de macho parou de bater nas esposas). Se for trabalhado corretamente, a do feminicídio também vai surtir bastante efeito, por mais que você fique aqui torcendo pra que não.

    Lide com isso.

    ResponderExcluir
  108. "Amigo, se vc não vê mudança nenhuma na tipificação do crime como feminicídio, pra que todo esse drama pela criação do mesmo? Eu sei que é o seu desespero de querer provar que o feminismo é inútil, mas deixa eu te dizer uma coisa: existe preconceito contra a mulher enraizado na nossa sociedade, nós vivemos em uma sociedade patriarcal (onde obviamente homens são privilegiados, dã). A não ser que você negue que existe preconceito contra a mulher, é adepto do iuzomismo e/ou é um daqueles paranóicos que acham que vivem num matriarcado, é muito simples entender o porquê do crime de Feminicídio ter sua importância ao ser destacado entre os outros. Isso é pra deixar bem explícito pra sociedade que mulheres estão sendo mortas pelo simples fato de serem mulheres. Isso mesmo amigo, é pra jogar na cara desses idiotas que vivem abrindo a boca dizendo que machismo/misoginia não existem ou que não causam mal nenhum pras mulheres. Quando sabemos que existem sim e causam mal sim, e muito. A lei do Feminicídio vem pra somar na busca de quais as melhores estratégias para o combate do mesmo. E também pra amedrontar os misóginos, por servir como agravante e destacar ele como um assassino covarde de mulheres.

    Agora se vc é um desses que acham que homem é tão vítima de preconceito quanto a mulher, nesse tipo de crime (faça-me rir)... Vá lá e reclame com os legisladores, prove que isso merece ser escancarado para a sociedade tanto quando o feminicídio. Esse teu discurso é típico de quem não quer perder os privilégios e fica batendo o pé se perguntando "iuzomi?". Me poupe. Vai ter exaltação de crime contra a mulher vitima de preconceito sim!

    Pra mim é muito importante que fique bem grande e em caixa alta nos noticiários quando ocorrer: FEMINICÍDIO (e não um mero "discriminação de gênero"). Tem que chamar a atenção mesmo para a causa de que mulheres estão sendo mortas pelo simples fato de serem mulheres e principalmente, de que os responsáveis serão punidos severamente (tem que botar medo nesses vermes covardes). Eu vi muita evolução quando a Lei Maria da Penha foi aprovada (um monte de macho parou de bater nas esposas). Se for trabalhado corretamente, a do feminicídio também vai surtir bastante efeito, por mais que você fique aqui torcendo pra que não.

    Lide com isso."

    Oi Daiane, vc foi perfeita, concordo com vc 100%, o mesmo se aplica para homofobia (e racismo)

    ResponderExcluir
  109. Olha não é por nada não mas acho que vocês dão muita corda e divulgaçao pra esses bostas. É o que eles querem né? Saber que estão incomodando, levantando hashtags, talvez até angariando pessoas que pensam como eles até porque é ilusão achar que os seus 5000000 seguidores das redes sociais pensam do mesmo jeito que você. No fundo isso é tudo público pra eles, o que mais querem, precisam fazer nada porque o ódio divulga. Tem jeito mais esperto de lidar com isso, na boa.

    ResponderExcluir
  110. 21:19

    para de falar bosta, mascu é especialista em criar "false flag" (e q porra é essa?)

    "feminismo animal", "blog da lola", as fan fics diárias desses escórias aqui no blog e etc., é muito capaz deles terem sido responsáveis, é estúpido o suficiente pra eles terem feito isso

    Com certeza é obra de mascu e direitalho

    ResponderExcluir
  111. "Se ouvirá muito choro e muito desespero dos bolçominions, eles vão agonizar ao ver seu ídolo-mor ser completamente desmoralizado (como se esse patife tivesse alguma moral). E eu vou apenas me deleitar na desgraça q os cegos idolatradores desse vômito terão"

    sim, eu aguardo esse dia incessantemente, está perto de chegar

    ResponderExcluir
  112. Mascucrotinho, seria possível vc parar de postar os seus comentários no meu blog? Eu sei que vc acha que escreveu algo muito especial e fica bravo quando eu deleto 99% dos seus comentários (apesar de vc ser anônimo, eu sei quem vc é, maluquete do "vou estragar a autoestima da menina do supermercado"). Mas olha: o que vc escreve não é especial. É lixo. Por isso é deletado. E não adianta ficar repetindo o comentário 300 vezes, porque todos são deletados também. Então porque vc não poupa o meu trabalho e o seu tempo -- se bem que certamente vc tem tempo de sobra -- e vai embora do blog? Na boa, vai comentar em blogs e fóruns mascus. Lá talvez eles te deem alguma atenção.

    ResponderExcluir
  113. 22:14 e 22:15

    igual os ataques racistas q a Maju Coutinho e a Taís Araújo sofreram

    Pra vcs sempre há uma desculpa, omen é tudo igual mesmo, os mesmos panacas de sempre, e q sempre arranjam um jeito de se defenderem, até quando não há, vcs são patéticos

    Mais uma vez: "feminismo animal", "blog da lola", as fan fics diárias desses escórias aqui no blog e etc., é muito capaz deles terem sido responsáveis, é estúpido o suficiente pra eles terem feito isso

    Com certeza é obra de mascu e direitalho

    E não precisa duplicar o seu comentário pra tentar convencer alguém, seu burro. Lola, olha o flood do mascu aí

    ResponderExcluir
  114. Esses sujeitinhos acham que o bostonaro vai fazer com que eles fiquem todos ricos para que possam comprar todas as 'tops' submissas que eles querem? Pra que bostonaro iria querer ver mascus ricos? O que ele iria ganhar com isso? Nada. Muito do contrário.

    ResponderExcluir
  115. Esses sujeitinhos acham que o bostonaro quer que todos eles fiquem ricos para poder comprarem todas as 'tops' submissas que existem? O que o bostonaro iria ganhar com todos os mascus ricos? Nada. Ao contrário.

    ResponderExcluir
  116. Lola, sem a sua luta, eu JAMAIS teria entendido que várias coisas que eu reproduzia eram oriundas do pensamento machismo. Contigo, comecei a lutar junto. Todo post é uma descoberta.
    Fico extremamente preocupada com a sua segurança. Às vezes penso se não valeria a pena se você lutasse com algum pseudonimo, mas quando penso nisso, vejo que é entregar o que eles querem: a desistência.
    Por outro lado, como uma amiga, gostaria que continuasse lutando para fortalecer ainda mais. Portanto, peço, por gentileza, que continue nessa com gente.

    Força, Lola, Força.

    Um beijão,
    Camila

    ResponderExcluir
  117. "MAS VÁ DIZER ISSO PARA A MÃE DO TORCEDOR DO GALO QUE A MORTE DO FILHO DELA É MENOS IMPORTANTE."

    Quem aqui falou em menos importante guri? Estamos falando que essas mortes são motivadas e causadas por problemas diferentes e que devem ser encaradas como problemas distintos.
    Enfiaram na cabeça de vcs que mulheres, negros, homossexuais querem privilégios e q suas mortes são "mais importantes". Filho, não é. E de qualquer forma, ninguém fica preso neste país por assassinato por mais de 30 anos. Não entendo a choradeira.

    ResponderExcluir
  118. Se preocupa não LOla.
    Vou pregar esses cartazes aqui n UFMT e em outras universidades.
    Vai ficar lindo com o processo que ja entrei e meti no seu RABO!!!!!!!!!!

    Aqui é Robson "Otto" Aguiar.

    ResponderExcluir
  119. 12:15

    Olha o mascu-mor confessando o crime, ainda tem panaca (omen, [mas é redundância]), querendo jogar a culpa pra cima de feministas, patetas como sempre

    Já vc mascu: com um lixo humano feito vc não vale a pena argumentar, volta lá pro seu bueiro cheio de vírus ebola de onde vc veio, não quero pegar câncer por ter q ler os seus vômitos; bebedor de urina do bolçomerda, passo

    ResponderExcluir
  120. Pros fãs do bolsonada: http://www.modoespartano.com.br/2015/09/a-teoria-da-ferradura-jair-bolsonaro-e.html
    Pq a vdd dói.

    ResponderExcluir
  121. 13:10

    Seguinte: quer apoiar o Bolçonaro, põe cartaz dele na sua porta. Na parede do Instituto Millenium. Põe adesivo no seu automóvel. Na Kombi do MBL. No mural da Faculdade Mckenzie.

    Agora, apoiar o Bolçonaro colocando cartaz dele na porta da minha casa, no mural do CA de história, na sede do PT, enfim, no espaço de quem não autorizou, e que você sabe que não concorda com você, é outra coisa, bem diferente.

    Além disso, apoiar o Bolçonaro com a defesa da plataforma dele, ou com críticas a outros políticos é bem diferente do que estamos vendo: agressões chulas e ameaças evidentes (FODASCE, falos estuprando uma estrela, retratos desumanizados de cidadãos comuns, linguajar de prostíbulo, suásticas, fake quotes). Não é nem uma questão política: é uma questão de simples civilidade.

    ResponderExcluir
  122. Lola querida
    Senti vergonha de ter colegas na minha universidade (UFRGS) que são capazes de tamanha falta de intelecto e respeito. Te conheci a pouco, quando desisti de ignorar o absurdo e resolvi querer saber quem era a Sara Winter, e foi paixão à primeira vista! Não desista, aguenta a onda, que enquanto por um lado essas porcarias acontecem, por outro cada vez mais nós abrimos os olhos!
    Beijinhos e #forçalola

    ResponderExcluir
  123. Ótimo, mascu Robson Otto. Continue produzindo mais provas contra vc. Vc é muito esperto mesmo. Mande mais emails pra mim, deixe mais comentários aqui, faça mais vídeos me difamando. Eu só fico aqui colecionando tudo. Tomara que vc já tenha entrado com o processo contra mim.
    Pra quem não sabe, Robson Otto é o maior homem de malandro que já vi entre mascus. Ano passado ele fez alguns vídeos defendendo o Emerson, num período em que Marcelo e Emerson trocavam insultos e ameaças diárias no chan do Marcelo (durou vários meses). Aí Marcelo, pra se vingar, fez um de seus muitos sites de ódio e colocou o nome e fotos do Robson. Saiu na grande mídia. Eu sempre disse por aqui e em entrevistas que o site não era do Robson, apesar desse mascu ser tão estúpido e misógino quanto qualquer outro. Assim que Marcelo e Emerson fizeram as pazes, Robson passou a abanar a cauda pro Marcelo. Me digam se isso não é homem de malandro? Marcelo o difamou com um site, e Robson fica com raiva da mídia que deu a notícia, da feminista que combate mascus, de todo mundo... menos do Marcelo. O "código de honra" desses homens honrados realmente é muito peculiar.

    E Marcelo, que deixou um comentário anônimo que eu já apaguei, me desejando câncer e a morte do meu marido e da minha mãe, vc não é o cara que mata BO no peito? Não é o corajoso que foi pra cima da câmera do Profissão Repórter, depois de ficar babando e falando gogogo durante alguns minutos? Então assine com seu nome aqui. Vamulá, faz tempo que vc não assina com o nome. Tá com medo de quê, covardão?

    ResponderExcluir
  124. Lola,

    Por que Emerson e Otto dizem que estão te processando (pelo menos é o que eles estão dizendo)? Tem um comentário anônimo (que com certeza é da corja) dizendo que até os comentários anônimos de gente dizendo que homem é anomalia cromossômica vão usar contra você (ignorando completamente que a autora não se responsabiliza pelos comentários) o que é uma falta de noção total por que se assim fosse, os chans que eles pregam pedofilia já teriam sido denunciados há tempos.
    Quem fica difamando e caluniando são eles né?


    Anna

    ResponderExcluir
  125. Sei lá, Anna. Porque mascus são completamente malucos. O processo do Emerson chegou. Super mal escrito, nem dá pra entender o porquê do processo. Mas minhas queridas advogadas já responderam e entraram com pedido de reconvenção, porque quem fez 25 vídeos me difamando foi ele. Assim que Marcelo e Emerson saíram da cadeia, em maio de 2013, ambos me enviaram emails dizendo que iriam me processar. Só que essas coisas demoram, e o processo só chegou agora. Assim que o processo do Robson Otto chegar, a gente entra com reconvenção contra ele também. Porque é uma piada: esse cara me difamava no mínimo um ano antes de eu saber da sua existência. Ele escreve e grava coisas absurdas e nojentas contra mim, me manda emails, mendiga minha atenção. Processos levam tempo, mas, se eu não tenho medo de ameaças de morte e estupro vindas de mascus, vou ter medo de processo? Tenho certeza que eu vou ganhar essas ações. Vai demorar, mas estou muito consciente que estou certa. Eu não minto. Eu os acuso de coisas que foram provadas. Por exemplo, tudo que escrevi sobre Emerson foi julgado, e ele foi condenado. Não há nenhuma inverdade. No caso do Robson Otto, ele bateu numa mulher grávida na rua em 2012 e foi chamado para depor. Manteve um post no seu blog dizendo que não se arrependia e que "bater em vagabunda é tão bom" até ano passado. Inclusive, ele foi chamado para depor por este e outros dois posts em que faz apologia à violência. Eu nunca nem tinha ouvido falar nesse mentecapto quando tudo isso aconteceu. O fato é que até o ano passado, quando deletou o post, ele tinha orgulho de ter batido numa grávida. Emerson também tem alguns BOs por violência doméstica. É deste tipo de escória que estou falando.

    ResponderExcluir
  126. Lola me responda algo.

    Como o Robson Otto pode ser misógino se ele é bissexual?

    Queira você ou não, ele faz parte do grupo LGBT que você tanto defende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja ingênuo, o que mais tem é bi/gay misógino. E ser a favor da causa gay não significa tratá-los como santos inocentes e incapazes de cometer erros.

      Excluir
  127. Isso só mostra o quão são covardes de não assumir os seus erros. Em todo o caso, muita força e é muito provável que eles percam. Quem não deve não teme e nem dá para comparar sua moral e reputação contra esses seres.

    Anna

    ResponderExcluir
  128. Lola, estou impressionada com a violência desses cartazes, é muito ódio gratuito contra você e contra mulheres em geral. É realmente impressionante o nível de raciocínio desses caras para produzir coisas como essa. Ando impressionada com o empenho dessas pessoas pra espalhar o mal. É muito medo de perder os privilégios.
    Força pra vc.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  129. Vi hoje a matéria no site do ZH. Mais triste é ver os comentários :/

    ResponderExcluir