Eu já disse aqui várias vezes que eu amo homens e que eu quero mais é que todos os homens sejam feministas. Mas não tem jeito não: prum monte de gente ignorante, se você luta pelos direitos das mulheres, você é automaticamente odiadora de homens!
Sabe quem eu acho que odeia homens? O patriarcado e todos que vivem sob esse sistema. Um sistema que diz que homem não pode chorar, que homem tem que pegar todas, que homem tem que provar ser macho o tempo todo, que homem é guiado biologicamente pelo instinto de espalhar a sementinha, que homem é naturalmente agressivo, que homem deve ser o único provedor.
Óbvio que o patriarcado também odeia mulheres, mas nem por isso deixa de fazer uma série de imposições aos homens. Não poder ser sensível é um dos pedágios que homens precisam pagar pelos privilégios que o patriarcado lhes dá.
O feminismo é libertador para os homens também, porque rompe um monte de camisas de força.
Eu amei tanto este cartum da fantástica Rebecca Cohen que o traduzi. É isso mesmo que eu penso:
Muito bom ;) obrigada Lola por ser essa feminista inclusiva e sincera
ResponderExcluirVc ama homens e quer que todos se convertam a sua religião, como em qualquer religiao, entendo. Ai de quem nao se converter, tambem entendo.
ResponderExcluirQuanta drama, jesus!
ExcluirFelizmente a Lola é uma pessoa madura e sensata o suficiente pra não focar nesse binarismo tosco de uzomi X mulher, sabe que o mundo não é em preto e não trabalha com generalizações e ódio. Se dependesse de algumas pessoas que comentam aqui...
ResponderExcluirTudo depende das pessoas que comentam aqui. Pensava que o mundo fosse mais difícil.
ExcluirNão penso que o patriarcado odeie os homens, ou as mulheres. Acho que o patriarcado não tem emoções; é simplesmente um sistema que funciona de forma quase-automática e não depende do que as pessoas sentem.
ResponderExcluirSe fosse preciso odiar mulheres para manter esse sistema, ele desabaria por si mesmo, por falta de combustível. E isso torna o problema ainda maior; a maior parte das pessoas que reproduzem o patriarcado todos os dias, através de cada uma das suas ações, não percebe que o faz, e não o faz motivada por nenhuma emoção negativa. É simplesmente "a forma como as coisas são", e a falta de percepção de que as coisas são como nós as fazemos, ainda que sem perceber.
Donadio,
ExcluirO ódio surge quando alguém não se comporta conforme o planejamento.
Homem sofre tanto por essas imposições, né? São tão oprimidos coitados... ZZZZzzzzzzzz
ResponderExcluirEntão né?E cadê aqueles comentários de umas participantes daqui que dizem que tem que matar e exterminar todos os machos da terra, que um mundo só de mulheres seria o sonho, e etc??? Agora vão enfiar a opinião de vcs onde o sol não brilha, né?
ResponderExcluirMuito bom. Belo texto, certeiro, assino e dou fé.
ResponderExcluirNesse sistema escravista patriarcalista, a opressão sobre as mulheres tem primazia, uma oprimida é garantia de melhores escravos, mais obedientes. Aos machos sobra a tirania do militarismo alimentando-lhes as boçalidades e as ignorâncias.
Na paz da gratidão
Me lembra de 1984. Nem as pessoas do Partido Interno eram felizes, embora vivessem com muito mias conforto comparado com as outras pessoas do Partido ou os proles.Mas ninguém era feliz, porque a felicidade não era o objetivo do sistema. O único prazer possível era o de humilhar o adversário. Quando o Winston descobre isso, fica ainda mais escandalizado.
ResponderExcluirAliás quem não leu o livro, recomendo, é ótimo. Tem dois filmes também, mas os filmes eu não vi.
Como vcs são mimizentas! Kkkkk
ResponderExcluirPq vcs não deixam as coisas como estão?
ResponderExcluirchoro radfem abaixo
ResponderExcluirMuita gente idiota acha que feminismo tem a mesma origem e propósito de machismo, como se um fosse do "time das mulheres" e o outro do "time dos homens", numa eterna luta pra ver quem aniquila quem... é difícil tentar explicar que, obviamente, não é isso.
ResponderExcluirPreguiça dessa geração cheirando s leite q usa a palavra mimizenta ou mimimi, pois são palavras usadas quando não se tem argumentos. Quando falam de um assunto que não gostam e eles não sabem argumentar contra, é isso que respondem: mimimi, mimizentas, não tenho argumentos válidos pra formar minha opinião.
ResponderExcluirMas podem continuar, titia deixa. Afinal essa é uma das grandes provas de alienação e ignorância que vocês podem dar. Perdendo apenas pras trollações e xingamentos, outras atitudes extremamente infatis de quem não sabe defender a própria opinião.
Olá Lola
ResponderExcluirAte fico legal este texto, agora el vai render muita discussão.
Na minha visão o feminismo veio para fazer a convivência entre homens e mulheres uma coisa pacifica e civilizada, o que o machismo simplesmente destrói quando se faz presente.
Anon 12:41
ResponderExcluirEstes comentários são quase todos de adolescentes revoltadinha que devem esta no colégio ou tomando sol na praia esta hora.
O das 13:29 eu que escrevi.
Independente de qualquer coisa, querendo ou não, os homens são metade da população. Fato esse que não vai mudar nem tão cedo. Se você realmente possui algum interesse de fazer o feminismo crescer e assim chegarmos perto de fato da igualdade, temos que trazer cada vez mais homens pro feminismo, e não declararmos todos nossos inimigos. Não seria muito diferente do que o machismo se assim fosse. Até por que, por mais que algumas desejem, ta longe o dia em que só existirão mulheres no planeta.
ResponderExcluirPosso até entender que algumas mulheres tenham ódio ou medo por traumas passados, mas justamente pra que nem vocês nem ninguém tenha que passar por isso que temos que tentar trazer TODOS para o feminismo. Não vai ser rápido nem fácil, mas acredito que um dia será possível chegar bem próximo disso, pois se não acreditasse que poderia ser melhor, não estaria sequer lutando por igualdade.
A questão é que, pros mimadinhos, se você não aplaudir tudo que um homem faz (mesmo que ele seja um canalha ou tome uma atitude deplorável), não calar a boca e aceitar tudo que um homem disser, negar a um homem o que ele quer ou (e é aqui que os machista pira) não aceitar restringir sua vida e suas conquistas pra não atropelar os privilégios deles você é automaticamente uma odiadora de homens.
ResponderExcluirHomens que não são uns molecões mimados, que não acham que o mundo deve se jogar aos seus pés e venerar seus pintos, esses sim tem futuro. O resto... bom, a evolução já está tratando de excluí-los do pool genético. E as mulheres cada dia mais conscientes de que não tem aguentar abuso de macho infantilóide também tão aí dando uma forcinha. Logo logo o lixo está fora.
Patriarcado, o Satanás das feministas
ResponderExcluirE Deus? Elas mesmas é claro!
E os homens esta escancarado que sao seus capachos, é simples...
Nós mesmas, sim, e daí? Vai chorar mais um pouquinho?
ResponderExcluirO patriarcado é o sistema que evoluiu da natureza humana.
ResponderExcluirNão é o patriarcado que dita como as pessoas devem se comportar, mas sim o comportamento das pessoas que criou a sociedade patriarcal.
Diferenças biológicas entre homens e mulheres fez com que a sociedade criasse expectativas diferentes para cada gênero. E não o inverso. A sociedade é um produto da natureza humana.
Quanto a feministas odiarem homens, é óbvio que não é o fato de lutarem pela igualdade de gênero que faz as pessoas dizerem isso. A verdade é que todo mundo mundo é a favor de direitos iguais ou equivalentes para homens e mulheres, exceto pessoas abertamente preconceituosas e de má índole.
A acusação: feministas odeiam homens, parte de ações extremistas de feministas, mesmo neste blog se você passar pelos comentários verá frases do tipo:
"Todo homem é estuprador"
"Opinião dos homens vale menos que das mulheres porque eles são opressores"
"Reaças querem que europeias sejam estupradas"
E várias outras generalizações que aparecem por aqui. Sei que muitas feministas não odeiam homens, mas as mais extremistas odeiam sim. E algumas só odeiam aqueles que não se dizem feministas.
Faz um ctrl-f pra ver se aparece.
ExcluirÓtimo texto, Lola
ResponderExcluirSer feminista não significa odiar, ou generalizar, homens.
Os homens também seriam beneficiados por uma relação mais igualitária e pacífica, não queremos tirar os direitos de ninguém.
Já leram o discurso de Emma Watson, sobre a campanah He for She? Fala sobre esse assunto.
Amigas eu estava dando um mergulho nos meus emails e me deparei com isto
ResponderExcluirhttp://paulaargolo.jusbrasil.com.br/noticias/306634939/camara-aprova-mp-contra-aborto-e-politicas-lgbt?utm
Acho que nos precisamos fazer alguma coisa contra isso, uma petiça no Avaaz destas de mais de um milhão de assinaturas acho que seria uma boa pedida.
"petiçao no Avaaz destas de mais de um milhão de assinaturas acho que seria uma boa pedida"
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
To cansada de ver que sempre são feministas as obrigadas a darem explicações, não vejo homem dando explicação por causa do machismo. Parece que o grande problema do mundo se tornou "mulheres generalizando homens" homens generalizando mulher não é problema? Chamar mulher de interesseira é moda, ta nas músicas e todo homem pode falar.
ResponderExcluirCamila, todo homem não. E "mulher interesseira" só existe porque existe homem que paga por sexo. Direta ou indiretamente. Um leva ao outro. A culpa nesse caso nem acho que seja da mulher. É lastimável vender sexo, mas é mais ou igualmente lastimável comprar.
ResponderExcluirComo assim lastimavel? Se o homem aceita comprar e a mulher aceita vender, é uma troca justa e ninguém mais tem nada a ver com isso. Quem é você pra julgar se é lastimável?
ExcluirRafael, eu disse todo homem pode falar e não todo homem fala.
ExcluirAnônimo 22 de fevereiro de 2016 15:12
ExcluirNessas horas, qdo botam pro lado do homem tbm a culpa, ninguém tem nada haver com isso. Agora qdo é pra chamar uma mulher de puta pq trocou um jantar por sexo, é da conta de todo mundo que quiser julgar.
Haja hipocrisia viu. Machistas sempre viram os maiores dos hipócritas qdo surgem esses questionamentos.
15:12, é lastimável sim. Comprar sexo envolve invariavelmente a objetificação da mulher, por mais eufemismo que se possa adicionar à situação.
ResponderExcluirComo definiu uma vez a Nádia Lapa, contratar uma prostituta não envolve fazer amor. Envolver se masturbar DENTRO de alguém.
Rafael
ExcluirVocê fala como se nenhuma mulher pudesse comprar sexo também! Existe homem bancado por ricaça e garoto de programa.
Além disso, se é uma mulher adulta que escolheu esse modo de vida, e escolhe os clientes a dedo, como pode ser considerado objetivação? Meu corpo, minhas regras significa que posso fazer o que quiser dele, até vender sexo - que com certeza não é fazer amor, mas não é masturbacao também.
Gosto muito de comparar a "onda feminista" àquela que foi a "onda abolicionista". Existiam abolicionistas "light", que eram a favor do fim da escravidão, e que abraçavam todos que fossem a favor da causa, fossem eles brancos, negros, amarelos, etc... E existiam aqueles que resumiam a questão a uma gerra de brancos x negros, sem espaço para conversas.
ResponderExcluirO maior exemplo de lugar onde esse segundo grupo predominava, é o Haiti. Os negros fizeram um levante, mataram todos os brancos (incluindo mulheres, crianças, idosos e bebês), e assumiram o controle do país. Extirparam todo o "mal" que os brancos significavam, acabando com a exploração, o ódio e a fonte de toda a desigualdade social que os brancos impunham sobre os negros. E criaram uma sociedade toda baseada em amor, paz, liberdade e justiça social. Por isso hoje o Haiti é esse país modelo de justiça, economia e amor... #sqn
*Envolve
ResponderExcluirCadê os comentários dos homens?
ResponderExcluirSobre o assunto principal, nem tem muito o que comentar. Eu, como homem, logicamente concordo com o que foi exposto. Eu sempre considerei rads como mascus com sinal trocado. Ambos inofensivos, mas bastante desagradáveis perigosamente influenciadores daqueles que podem efetivamente causar danos.
ResponderExcluirUma vez li um texto no fb que me intrigou bastante e teria gostado mais ainda se ele tivesse sido escrito por uma mulher. Foi escrito por um militante homossexual.
ResponderExcluirFalava que muitas mulheres levam seus traumas, medos e seu ódio pro feminismo querendo que o movimento resolva e cure tudo de forma imediata. Claro, existem problemas sociais que podem e devem ser resolvidos com políticas públicas, com projetos e iniciativas. Só que também existem problemas causados por traumas que só serão solucionados com a intervenção de um psicólogo. Eu acho que esse ódio aos homens e/ou ao pênis de algumas feministas se encaixa nessa última categoria aí.
Meninas, eu sou homem branco e hetero. Que tal a gente parar de ficar discutindo essas coisinhas inúteis? Porque vocês gostam tanto de mexer no time que está ganhando?
ResponderExcluirDiz que é homem mas tem 4 chinelinho redondo do lado da cama.
ExcluirAEPC para de falar merda. Todos sabem que o Haiti só é a merda que é hoje devido ao boicote econômico por parte das potencias colonialistas
ResponderExcluirRafael
ResponderExcluir"Eu sempre considerei rads como mascus com sinal trocado. Ambos inofensivos,"
Voce esta brincando né Rafa, as rads são apenas desagradáveis, mas mascus são perigosos ao extremo, ate surpreende você sendo frequentador deste blog não ver isso.
Suellen
16:05 fdp, não cliquem nessa poha tá infectada!!!!!!
ResponderExcluirAnonimo das 16:08
ResponderExcluirQuanto ser branco nada de especial nisso, e Grande merda você ser hétero, os caras que prefiro de longe são os bissexuais, são os mais mente aberta e fácil pata conseguir um sexo a três que tem.
Suellen
16:08 ué, desde quando se o time adversário tá ganhando a gente tem que ficar calado?
ResponderExcluirSim, bonitinhx das 16h10. O boicote econômico colocou o país na merda. Mas o país hoje não tem nada de "amor e empatia" entre os negros. É um comendo o outro. Uma classe riquíssima (negra) que vai a Miami fazer compras semanalmente esmagando uma classe paupérrima que se degladia por 500ml água. Ou seja, uma cópia do resto do mundo, mas nesse caso, negros pisando em negros. Ou seja, o problema não eram os "brancos". Saiu a elite branca, surgiu a elite negra (papa doc e baby doc eram negros, ou não??)
ResponderExcluirTraçando um paralelo com o machismo x feminismo, se acabássemos com todos os homens do mundo, não iríamos ter só amor, respeito e compaixão. Iria ter mulher pisando em cima de mulher.
O que eu quis dizer é que o problema dos homens (e das mulheres também), que faz com que sejam egoístas, hipócritas, manipuladores e tudo mais, não é o pênis, é o cérebro. E mulher, lésbica, trans, bi, todos tem cérebro. Acabem com a "classe opressora", e outra vai surgir.
Para de falar merda!Depois as feministas é que são chatas.
ExcluirVc sabe que a pessoa tem problema mental quando ela diz que lésbicas são feministas pra poderem se relacionar com héteros. Oi? Tá na hora do Rivotril
ResponderExcluirSuellen, os Mascus querem justamente que todos creiam nisso.
ResponderExcluirQuantos mascus chacinaram alguém? Só o idiota influenciado por eles, o de Realengo. Mascus são medrosos, covardes e essencialmente perdedores.
Incapazes de fazer 1% do que falam na Internet. Devem ser combatidos, sempre que possível, ignorados e quando não, ridicularizados. A maioria é desempregada e vive parasitando pais ou parentes.
Veja o layout do Testosterona, a onda que o autor tira e em seguida olhe para uma foto da figura. Impossível ser mais loser.
Os "Guerreiros da Real" já devem estar no terceiro ou quarto fórum (os demais foram banidos) e a ladaina é sempre a mesma. Muito gogó e zero ação.
A propósito, eu sou um dos muito aqui na caixa de comentários que concorda que a Lola dá muita moral para eles. Toda quinzena é um post sobre Mascu. Toda ameaça deve virar um BO e dentro do possível, um processo. Mas ampliar a voz dos idiotas é algo que Millör já dizia ser infrutífero.
Eles são inofensivos. Sua influência, não.
16:21, tudo o que eu falo é desprovido de carimbo de gênero. Uma mulher que compra um homem-objeto para mim age de forma igualmente lamentável. Vale-se do poder econômico para objetificar o outro.
ResponderExcluir"Por exemplo, o macho como o participador ativo no coito é o sedutor e iniciador; ele tem que despertar o desejo por si na fêmea, e encontra seu prazer nesses papéis. A fêmea encontra prazer em ser cativada, em render-se, em ceder à iniciação, desde que ela aprove o macho."
ResponderExcluirCara, ler isso em 2016 é complicado. Imagino que a galera da década de 80 tinha certeza que em 40 anos não veríamos mais essas sandices...
Daqui a 40 anos vamos ouvir isso de novo. O que mais tem no mundo é gente sem noção.
ExcluirO que que o ano tem a ver com alguma coisa. Se você acha o argumento inválido explique o que há de errado em vez de dizer que estamos em 2016.
ExcluirFica parecendo um ignorante que não sabe argumentar.
17:51 Daqui a pouco o ragnar vem aqui te chamar de burro
ExcluirMe senti vendo o discovery channel quando falam de acasalar
ResponderExcluirEu não acho que o time está ganhando, eu acho que está perdendo força, se tivesse ganhando não tinham tanto medo do feminismo, nunca teriam se começado a odiar feministas nem ligariam pra elas.
ResponderExcluirO estado islâmico tbm está ganhando mas garanto que muitos além deles e seus simpatizantes não estão felizes, esse time que só ganha na violência que precisa matar inocentes pra ganhar é SEMPRE suspeito.
ResponderExcluirTsc tsc e como ouvir zebras dizendo que amam os leões
ResponderExcluirExatamente, as mulheres são o único grupo oprimido que se espera que tenha sentimentos românticos pelo seu opressor
ExcluirRagnar
ResponderExcluir"os poderes combativos e uma tendência marcada ao ciúme violento no macho,"
Ciumes e racialidade duas coisas complementa antagônicas, os alfas das relações afetivas, tem relações abertas e em função disto um relacionamentos de qualidade muito acima da media.
Sempre temos que explicar que não odiamos homens? eu queria que os homens nos odiassem como odiamos eles, sem brigas , sem mutilações, sem mortes. O que fazemos aos homens de tão grave... exigir nossa liberdade isso já basta pra deixa-los revoltados.
ResponderExcluiroutro dia eu vi um machista falar que o maior índice de estupro é na cadeia, mas é dentro de casa, pra que distorcer as coisas.
ResponderExcluirAto falho. Eles sabem que essas casas são verdadeiras cadeias.
ExcluirQual mal fizemos aos machistas? proibimos algum direito deles?
ResponderExcluiressas pessoas não são normais
17:51, fazem mais de 300 anos da Revolução Industrial, mais de 1600 da queda do Império Romano, uns 10.000 desde que saímos das cavernas.
ResponderExcluirE você ainda vem com esse papo cansado do "homem-macho-caçador-provedor-que-mata-mamute-na-mão"??????
''Como homem, dispenso qualquer coisa que venha de feminista. Prefiro mulher normal''
ResponderExcluir17:31
Porra, é mesmo é? Como será que a gente conseguir viver sabendo que jamais teremos uma chance com você? Nããããããããããããããão!!!! Depressão eterna até o fim dos meus dias!
Ragnar, sua teoria é estupida e inútil. Responsabilidade e liderança não é algo natural em machos, visto que na maioria dos mamíferos esses últimos vivem solitários. Fêmea irresponsável e dependente? caralho, é exatamente ao contrário, na natureza é esperado que uma fêmea seja esperta, responsável e independente, que consiga caçar sozinha, porque no contrário, os filhotes são colocados em perigo ou morrem de fome e toda a espécie pode desaparecer. Porra, estupradores (aka homens) entendam de uma vez por toda : na natureza não existe macho provedor. existe fêmea provedora. Não existe macho que protege a família. Existe fêmeas que protegem os filhotes. Não existe casamento na natureza, machos e fêmeas NÃO VIVEM JUNTOS. As fêmeas são livres e ELAS QUE ESCOLHEM OS MACHOS. Basicamente, a única função masculina é fecundar a fêmea porque na reprodução sexuada é um modo de ter variabilidade genética. Na natureza os machos são naturalmente violentos, impulsivos, agressivos, irresponsáveis.
ResponderExcluir*vai conseguir
ResponderExcluirMe lembro dos abusos na escola, das passadas de mão, de quando cuspiram na minha cara, tudo isso os machistas provocaram.
ResponderExcluirEu queria saber pq as mulheres não gostam de política? será que é o mesmo que ocorre com o futebol, acho política importante.
ResponderExcluirAnônimo das 18:09
ExcluirCom um comentário de merda desses vc jura que tem cérebro? Kkkk
poxa, alguém explica para esse vagabundo do Ragnar que muitas vezes as poucas espécies que formam grupos na natureza são matriarcais e algumas são proibido a entrada de machos adultos exatamente para que eles não matem os filhotes e machuquem as fêmeas por serem violentos e impulsivos.
ResponderExcluir18:09 Acho que a maior loucura é a dos homens, que não se contentam em aprisionar as mulheres e citam fatos ERRADOS da natureza para usarem de argumentos. Mas do Ragnar misógino é liberado para você?
ResponderExcluirAcho que pq Poucos espaços públicos são reservados as mulheres. Fora o shopping mas o shopping é basicamente pra a gente comprar, para sermos consumistas.
ResponderExcluir18:09 Quem disse que mulheres não gostam de politica? Os homens? Mulheres que aceitam ser tratadas como objetos-sexuais burros?
ResponderExcluirme admira algo inteligente vindo de um machista, primeiro que nem estudo de caso eles tem.
ResponderExcluiro que os homens tem a dizer sobre o médico Osmar Castro, acusado de ter estuprado 30 mulheres? ele vai receber um aplauso dos estupradores?
ResponderExcluirNão é isso , é que sempre que vejo uma matéria que trata de política só em homem comentando. Acho chato.
ResponderExcluirEles vão dizer que mimimi quem mandou ir no médico.
ResponderExcluirou então dirão que elas transaram e se arrependeram, não existe estupradores, feminazis inventaram, afinal estuprador só tem na cadeia.
ResponderExcluirAnônimo
ResponderExcluir¨Ragnar disse...
É porque você é burra, Camila¨
alguém tem alguma duvida que esse estupradorzinho é misógino?
Viram Fernanda torres chamando feminista de vitimista, mas nem poro machismo ela serve afinal já tá velha.
ResponderExcluirAnônima das 18:22
ExcluirLi o texto dela. Um lixo.
Se contradisse o tempo todo. Falou sobre mulheres terem dupla jornada e lutarem pra serem reconhecidas mas aí cagou no pau falando que "sente falta do Machismo antigo" do Millôr e Miéle(o primeiro era cartunista mas apesar das tirinhas politicamente incorretas, nunca vi declaração machista dele; o segundo, apesar da imagem de bom vivant, ficou casado durante anos com a mesma mulher- não que seja qualidade mas o que mais vemos é velho largando a esposa por uma jovem,não teve filhos com ela, e nunca falou nada contra mulheres, não dá pra tacha-los de "machistas"); que é "exagero" a campanha do fiu fiu porque está acabando com o FLERTE! Pqp!!
Será que se ela tivesse uma filha que ouvissse as piores baixarias de um desconhecido ela continuaria achando que é só "flerte"?!
Eu considerava essa mulher inteligente!!
18:17 Bem, no meu repertório a maioria das mulheres se interessam por política e geopolítica, desde as aulas da escola ,a maioria dos estudantes de jornalismo são mulheres, acho que na internet as mulheres leem as manchetes mas não comentam principalmente se forem nos grandes sites de notícia que não possuem muita fiscalização de comentários e xingamentos andam solto, e obviamente, lugar onde tem muito homem e pouca mulher nunca acaba bem.
ResponderExcluir18:18 Pior que uma das mulheres até conseguiu gravar com o celular o próprio medico admitindo do crime mas parece que nem isso poderá ser usado como prova de abuso para a polícia!
ResponderExcluirAnon 18:17
ResponderExcluirLarga este lixo em uma ala comum de um presidio, que você vai ver que não sobre nada desse taradão, provas de que nem bandido gosta de estuprador tem de sobra.
Estes dias eu fui no G1 em uma noticia de estupro, e disse que ESTUPRADOR BOM E ESTUPRADOR MORTO, depois de um dia voltei para ver votação, ate aquele momento 37 a zero, ninguém descordo de mim.
Alguém aqui me explica porque os homens se acham responsáveis e provedores? tipo, onde na natureza que isso existe? somente nas espécies onde o macho é MONOGÂMICO e cuida dos filhotes igualmente com as fêmeas, predominantemente em aves.
ResponderExcluirGente vi os gringos vendo o clip da anitta e dizendo que ela faz sucesso por causa da butt dela, muito hipócritas eles tendo um nick minaj lá. Aquel clip anaconda é pior que todos os clipes da anitta juntos.
ResponderExcluirhj uma moça deficiente falou que só querem ela como amiga, mas se fosse homem já iam mandar ele pagar uma mulher pq homem não pode ficar sem sexo, mas se ela pagasse seria um absurdo.
ResponderExcluir18:50
ResponderExcluirteu cu
"mimiimi friendzone, mimi alistamento, mimimi puta, mimimi gay.
ResponderExcluire nos choramos kkkk"
Mas isso ai não é mimimi, kkkkk a gente só diz isso pra tentar desviar o foco das feministas para que elas nao lutem por seus direitos, por que, né, pra que vamos fazer mimimi se somos privilegiados?
A gente só tá lutando para manter nossa enorme lista de privilégios para continuarmos jogando a vida em nível "i am too young to die", enquanto elas só se lascam kkkkk
Lavar uma louça vcs não querem, né?? Kkkkk
Anônimo fracassado das 19:00
ExcluirJá que adora mandar mulheres lavarem louça, eu te mando lavar teu cu sujo de merda e de porra invés de mandar tua mãe fazer isso, vai fazer teu Todynho, vsi carpir um lote, vai bater cimento, vai pro Isis ser homem bomba, ou vai tomar no teu cu e não enche mais o saco.
19:00
ResponderExcluirwho cares?
Mulheres são objetificadas em todo lugar seja aqui ou nos states.
ResponderExcluirJá vi moleque dizendo que bate punheta assistindo esse clipe da Anitta. Eu não duvido nada. De homem se pode esperar tudo.
Grande!!! estratégia pra desviar o foco , a gente já sabe que vcs são idiotas.
ResponderExcluir19:00 continue. Você está fazendo um grande serviço para as rads e nem se dá conta hahaha
ResponderExcluirEstratégia coisa nenhuma desde que o mundo é mundo eles falam as mesmas bostas kkk.
ResponderExcluirO nosso genero que estupra e mata em massa, e só conseguiram governar tirando as mulheres de tudo quanto era poder ameaçando elas, mulher não pode nem ser papisa, pelo amor...
ResponderExcluirSe toca que ces são uns demonio kkkkk
O fato é que nós dominamos o mundo, somos opressores natos e nos divertimos com isso.
ResponderExcluirAdoramos a liberdade que temos mas que não damos aos outros, sabe? A vida do homem é uma grande aventura, fazemos coisas que as mulheres nem imaginam, é como salvar o mundo inteiro num minuto, e no outro estar em casa jantando, a comida que nossa esposa carinhosamente preparou.
Anônimo das 19:13
ExcluirSe sua vida é tão incrível pelo simples fato de ter um monte de carne inútil entre as pernas, porque vc passa os dias no computador, bebendo Todynho da mamãe, tendo seu cu sujo de merda e de porra limpo por ela?
Não força seu loser!!
Nunca que uma mulher ia casar com um monte de MERDA como vc.
Advinha nós mulheres que estamos salvando o Mundo enquanto misóginos fracassados como vc estão tentando destrui-lo.
Este vermes só ficam cantando de galo aqui pq Lola n pega pesado na moderação dos comentários, deixa eu publica o meu blog que estes mascus estúpidos (por opção), vão ver se vão ganhar algum espaço. La vai ser tolerância zero com eles.
ResponderExcluirAmiga das 19:06
Tem razão estes mascus so estão alimentando discurso misândrico das rads.
Os machistas vão morrer admirando sua própria tolice, na guerra que eles mesmo criaram, mas continuaram com o mesmo discurso de sempre.
ResponderExcluiraham ,agora bota a capa de superman e vai pra janela voar.
ResponderExcluirnovamente: Alguém aqui me explica porque os homens se acham responsáveis e provedores? tipo, onde na natureza que isso existe? somente nas espécies onde o macho é MONOGÂMICO e cuida dos filhotes igualmente com as fêmeas, predominantemente em aves.
ResponderExcluirpq eles dividem papel de homem e papel de mulher, desde sempre e não querem que isso mude.
ResponderExcluirA sequência de fotos não tem nada a ver, nunca vi ninguém dizer que feministas são anti-homem por lutarem por igualdade. Quem diz que feministas são anti-homem alega que elas não lutam por igualdade, mas que querem retirar direitos dos homens, defendem o tratamento diferenciado entre os sexos sempre preterindo o homem sobre a eterna alegação de "falsa simetria", e a constante construção de esteriótipos negativos sobre os homens, associando-os sempre ao que o ser humano tem de pior. A humanidade foi à lua, mas o homem inventou a guerra. Direitos iguais sim, mas a violência doméstica contra o homem não existe.
ResponderExcluirEsse Deus aí fede e dá doença, Esse deus aí são o deus de vcs, aproveita e enfia um no rabo.
ResponderExcluirExiste sim uma falsa simeteria, querer medir o homem com a mesma régua com que medem a mulher é no mínimo ser incoerente, o homem nunca vai ser chamado de puto pq vive em balada, ou enfrenta jornada tripla, é algo estrutural, não é algo que acontece de vez em quando.
ResponderExcluirComo não existe falsa simeteria, se as mulheres são tratadas diferente?
ResponderExcluirou as mulheres e homens são tratados iguais ? Se as mulheres e homens são tratados iguais então pq existe feminismo.
jornada tripla = trabalho, casa e filhos já que o pai não arca com as responsabilidades.
ResponderExcluirE Pra de se fazer de sonso, DE FINGIR QUE ISSO NÃO ACONTECE.
Simples,jornada unica:fica em casa cuidando dos filhos e dividindo tarefas da casa com eles ;)
ExcluirMais uma dos machistas, página pra estuprar mulheres deficientes, pois ela não vai contar.
ResponderExcluirE machismo é invenção nossa... eles são tão bonzinhos
Correção: homem é obrigado a servir pelos motivos que citei.
ResponderExcluirEu não xinguei ninguém, não usei palavreado chulo, apenas argumentei.
ResponderExcluirO poder de argumentação daqui se chama "excluir comentários". Liberdade de expressão ZERO
Vocês tem noção que vocês estão batendo boca com um mascu cínico desempregado que passa O DIA TODO ENCHENDO O SACO EM TODOS OS POSTS, NÉ?
ResponderExcluirDá pra parar de alimentar a porra do troll?
Lola, ontem a Demi Lovato (ídolo de milhões de adolescentes)deixou uma série de twites sobre o caso Kesha
https://twitter.com/ddlovato/status/701353606025388032
https://twitter.com/ddlovato/status/701337438401257472
Há várias pessoas comentando aqui, mas é só dizer que é um único mascu troll e o debate está encerrado. Ad hominem
ResponderExcluirSocorro, que loucura essa caixa de comentários. Mascu que discute com radfem que discute com anon quero-ver-o-circo-pegar-fogo que discute com "esse comentário foi apagado pelo autor" e mais uns 5 anons diferentes respondendo o comentário que foi apagado e outros 5 falando merda e vc não sabe quem tá se dirigindo a quem aqui. Trigger warning pra esquizofrênia isso aqui
ResponderExcluirQuando uma mulher atinge orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão...‖ Sheila Jeffrys professora feminista lésbica e ativista política, feminista que não quer biscoito de macho nem fica mendigando aceitação do opressor.
ResponderExcluirCapitão barba negra o problema é que você não está fazendo direito. Obviamente seu negócio é peixe espada.
ResponderExcluirOk, agora vai. Porque quem odeia tanto assim as mulheres não pode sentir nem mesmo atração sexual por elas. A gente sabe disso. Então, amigo, se o problema é esse não precisa ter medo. Você sempre vai achar quem te acolha e apoie aqui. Não chore, capitão, você não é obrigado a gostar de mulheres. Ninguém é obrigado a gostar de quem não gosta. Pode gostar de quem você quiser.
ResponderExcluirMas você é sim obrigado a não ser um bostinha misógino :)
masculinismo é psicose pura, falo por experiencia propria, é fuga da realidade.
ResponderExcluirNATTRAMN
ResponderExcluir"masculinismo é psicose pura,"
E digo mais ser masculinista e uma forma de você esfregar na cara de todo mundo que você e um idiota, que finge não ver a realidade, para alguns pseudo "privilégios".
Ass Eduardo
para manter alguns pseudo "privilégios".
ResponderExcluirAgora sim.
Ass Eduardo
Lol. Esses idiotas nem sabem do que se trata masculinismo e saem falando bosta.
ResponderExcluirMasculinismo ensina os homens a melhorarem todos os dias, como não ser feitos de trouxas por interesseiras e se desenvolver fisicamente e profissionalmente. Para quando a hora chegar ficarem com uma mulher que se respeita, de confianca e construir sua familia.
Associar ao masculinismo o ódio as mulheres, estupro, assédio opressão é tudo propaganda enganosa.
23:43 "marriage strike" não é um dos princípios fundamentais dos mascus - e não é algo completamente oposto ao que você está dizendo?
ResponderExcluirLola, não apaga o comentário desse mané. Deixa aí pros bródis foristas dele verem o rapaz defendendo o casamento e ele ser esculachado e expulso. Tô precisando de umas male tears pra fazer chá.
Não sou o 07:41 também
ResponderExcluirComentários escrotos como o desse 07:41 não são excluídos, que coisa não!
ResponderExcluirQuanta merda 07:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAnônima das 07:51
ResponderExcluirA Lola quando vier aqui delta tudo, agora e lamentável o jeito que fica um blog feminista, quando não tem uma moderação rigorosa de comentários.
A Lola que me desculpe a franqueza, mas acho que ela só não implanta tolerância zero com a machistada aqui e faz uma moderação previa de comentários, só para dizer o blog e meu eu faço o que quero nele, e quem achar ruim que suma daqui.
08:05 é o dono da verdade reclamando de pessoas que, supostamente, se acham donos da verdade.
ResponderExcluirChoro masculino por todo lugar.
ResponderExcluirPela última vez: Não confundam o empuxo sofrido por quem utiliza a bazuca com o dano sofrido pelo alvo.
O primeiro são os homens no Patriarcado.
O segundo são as mulheres.
Eu não "amo homens", homens são o sexo masculino da nossa espécie,só isso. Se eu me afeiçoou a alguns, não falarei sobre metade do mundo baseado nos gatos pingados que conheço na vida.
Menos bajulação.
"A gente é idiota, mas nosso gênero conseguiu governar todo o planeta durante milhares de ano, ok?"
ResponderExcluirQual é esse gênero aí?
Deixa eu te contar um segredo, cara. Você não faz parte desse governo, você não é um privilegiado, você é um pobre bosta de um escravo, condenado a trabalhar a vida toda por um salário de merda para sustentar os poderosos deste mundo. Você não tem a solidariedade dos ricos e poderosos, você não participa das estruturas de poder, você é dispensável, simples bucha de canhão, um número a mais nas estatísticas. Você não conhece quem tem poder, não conversa com quem manda, não é consultado em nenhuma decisão.
Deixa de ser burro.
todo homem tem bumbum guloso só não querem admitir
ResponderExcluirMulheres podem ficar com quantos quiserem desde que elas gozem pq ficar com varios e não gozar é como ser uma puta in my opinion, não estão exercendo seu direito de gozar e sim de dar gozo pros machos isso é opressão disfarçada de empoderamento, e a mulher não erotiza quando faz sexo até pq sexo não é só penetração.
ResponderExcluirOs homens não estão emasculados pq não podem estuprar ou assediar ou passar a mão em uma mulher que não permitiu e sim mais civilizados, eu não sei se vc vive numa selva mas nós vivemos em sociedade seu direito acaba quando começa o meu.
ResponderExcluirComentário hilário sobre ignorar filha mulher. Alguém sabe de onde vem o texto?
ResponderExcluirNão existe alfas nem betas, assim como existem mulheres que não gostam de homens musculosos.
ResponderExcluirVoces repararam no choro deles? alfa beta, vadia que vai casar com beta, mulheres são interesseiras.
ResponderExcluirEnquanto isso só hoje 39 mil meninas crianças vão casar, fora outras tantas que são obrigadas a vender o corpo pra velhos em troca de comida.
meninas nesse momento tendo seu clitoris arrancado por homens que acham que elas não merecem ter prazer.
ResponderExcluirO choro deles é se a mulher vai gostar dele ou não.
ResponderExcluirAnonimo das 12:02
ResponderExcluirA 100 anos atrás ate um certo ponto era mesmo, mas depois dos avanços tecnológicos, deixou de ser.
Dito isso, pode ajoelhar ir chora lá no cantinho.
Suellen
verdade a inimiga dos homens, preferem viver nesse mundo de alfa e beta que nem existe. bando de otários!
ResponderExcluirClaro que não existem alfas e belas. O desempenho do Gustavo Lima e do Tião Macalé deve ser igual por aí. Claaaaroooo Me convenceram agora.
ResponderExcluirNão existe mesmo. Esta teoria vocês inventaram numa tentativa desesperada de justificar o porquê de serem tão asquerosos ao ponto de nenhuma mulher se interessar por vocês.
ExcluirCoitada da sua mulher e das suas amantes então. Aliás, só o fato de vc ter amantes já mostra que você é um lixo. Aceitar o que, seu verme? O fato de você ter ludibriado uma pobre coitada e ter casado não te faz menos bosta.
ExcluirAliás, os únicos lugares onde vc deve ter mulher e amante deve ser em joguinho de computador e no seus sonhos melados. Agora vá lá bater a sua punheta diária, sua única atividade produtiva como "beta" (como vc mesmo deve se denominar). Hahahahaha! Loser.
ExcluirAlguém sabe onde eu encontro aquele texto?
ResponderExcluirPutz, valeu cara, eu só queria uma xícara de male tears mas agora tenho um galão de 200 litros cheião! Obrigada, mascu chorão 07:59. Dá pra fazer um escalda pés também.
ResponderExcluirAnonimo das 12:35
ResponderExcluirO Gustavo Lima e o Tião Macalé, são artistas, um e cantor e outro era humorista, o que os faz diferentes e apenas o talento artístico, pois como ser humano nem sei se são tipo de cara, que me disporia a bater um papo.
Aceitar que vcs inventam uns bordões idiota pra quem pega mais ou menos mulher.
ResponderExcluiré tudo vagabundo inclusive voce.
Gustavo lima, é outro rodado que só casou pq tem dinheiro. Com aquela cara de bunda dele.
ResponderExcluirbeta e alfa é igual a barro! não vai pegar kkkk
ResponderExcluirBiologia é inimiga dos machista que acham que não tem ponto g no cú. que só gay que sente prazer lá kkkk.
ResponderExcluirAfff, amiga sou feminista também, mas vc foi muito homofobica agora. Triste ver que temos feministas assim.
ExcluirAliás difícil achar uma coisa que não seja inimiga dos machistas, tudo que envolve a verdade sobre eles e mulher, eles odeiam, ah e eles também se odeiam.
ResponderExcluirFinalmente alguém falou a verdade na cara deles, pegar mulher não te faz mais nada, só ficam chorando na internet com inveja das mulheres que pegam mais que eles.
ResponderExcluirEles tem que pegar mulheres sem autoestima, uma mulher com autoestima nunca ia querer eles.
ResponderExcluirAnônimo das 14:27
ExcluirPara de causar viado.
Todo mundo sabe que vc só pega gp pra fingir que não prefere machos kk.
Olha, o outro assumindo que tem ejaculação precoce! "Não demora quase nada"... Fica nervosinho, com medinho quando vê mulher, né?Insegurooo.Hahahaha! Arranjem bonecas infláveis para vocês, assim vocês poupam as mulheres de ter contanto com o seus corpos asquerosos.
Excluirpq , eles não podem casar com homens? não amam homens quem ama homem que fique com eles, melhor que enganar a mulheres, não tem nada de homofobico em casar com homens.
ResponderExcluirSylvie
ResponderExcluirTb poderia ter um texto com o título "porque vc odeia mulher, o machista?"
Já teve um completo fracassado, burro, imbecil, misógino doente mental e moral que pregou ódio e discriminação contra filhas, e esse eu desejo profundamente que seja estéril pra que seu gene ruim não passe adiante!
Já teve comentário de "mulher é tudo interesseira", explicação biológica falida e furada do "homem caçador, mulher seduzida dona do lar", PQP, só falta o IMBECIL lembrar da "ciência" que explicava pq negro era inferior!!
Enfim, "mulher tudo puta", "mulher tudo interesseira", "filha mulher não vai ser nada além de dar pra drogados ou casar com betas e ter vários filhos"(como se não existissem adolescentes que não passam em Medicina, Engenharia, Direito, etc), "Feminismo movimento de lésbicas, decadentes, etc" como se não tivessem mulheres casadas(eu sou uma) e como se lésbica fosse "defeito", etc.
Depois vem com covardia pura dizer que Masculinismo NÃO é movimento de ÓDIO, NÃO é choro e reclamação, etc.
Esses misóginos são todos mal amados, histéricos e fracassados e vem descontar que o Mundo não está mais na época das cavernas.
Esquecem que vieram ao Mundo graças à mãe deles, uma mulher.
Por isso tudo pergunto "pq vc odeia mulher, o machista-masculinista?"
Machista é uma coisa, masculinista é outra muito diferente. Você mistura as coisas e acha certo sair chingando geral. Ou pesquisa e aprende sobre o assunto ou fica na sua e para de falar bosta.
ExcluirMas, 14:27, pra isso você simplesmente compra uma boneca inflável. Não precisa conversar com ela, se fingir de gente, mentir que gosta de mulher ou dividir a conta. É só encher e mandar ver. E ainda nos poupa de ficar duas horas aguentando conversa de mascu porque infelizmente não fomos educadas pra mandar macho meia bosta ir pastar e partir pra outra. Vá lá, compre uma bonequinha inflável. Você ainda pode pintar o cu dela da cor que quiser, não precisa usar camisinha, não vai ter que pagar pensão pros seus filhos imaginários e ela não vai exigir que você lave seu pinto podre. Compre logo uma boneca.
ResponderExcluirCaraca meu a Lola vai ter um trabalhão para moderar os comentários a hora que ela chegar aqui, o nível da conversa aqui esta abaixo a linha da crática.
ResponderExcluirBom lendo mais lendo os comentários dos machiFACISTAS mais uma vez eu comprovei que
MACHISMO E UMA DOENÇA MENTAL
Anon idiota das 14:53
ResponderExcluirMasculinismo e apenas machismo sistêmico, de qualquer modo isto deve ser criminalizado, do mesmo modo que racismo já e criminalizado.
Novidade qqr homem só quer meter e cair fora, difícil achar um bom de cama. Por isso que as mulheres não gozam.
ResponderExcluirhomem que não presta pra fazer a mulher gozar não presta pra nada, nem pra ser usado e jogado fora.
ResponderExcluirna verdade é pq 70% não chega ao orgasmo na penetração. como os homens são fracos na cama, elas nunca gozam no oral.
ResponderExcluirEu sou homem e acho isso uma péssima idéia. A minha mais sincera opinião seria o homem ter consciência do machismo e não reproduzi-lo, mas apoiar o feminismo: IMPENSÁVEL!!! Já quebrei a cara várias vezes por apenas dizer que sou a favor do feminismo(como fui ingênuo, mas num dia a gente acorda). Basta uma feminista falar "e quem o omi pensa que é pra achar o que é feminismo e/ou apoiar feminismo?" que elas voltam tudo contra você e no final te colocam como um cachorrinho adestrado:'Feministo? Que piada"? Eu pela experiência que já tive com esse movimento,cheguei à conclusão de que esse movimento é só das mulheres e para as mulheres. Homem que apóia o feminismo não faz idéia do quão insignificante é sua presença diante desse movimento que o coloca como O PROBLEMA, além de muita gente utilizar-se desse movimento como artifício para detonar co alguém.Exemplo: Quer acabar com a imagem de fulano? Acuse-o de machista.
ResponderExcluir(Isso aconteceu recentemente com um amigo.).
Repito:Digo por experiência própria; homem que apóia isso é inocente.
Também sou homem e concordo com o comentário do 15:44. Lola, tá passando da hora de vcs deixarem os homens protagonizarem o feminismo, junto com as mulheres. Ao lado.
ExcluirVicky_ disse... "Se eu me afeiçoou a alguns, não falarei sobre metade do mundo baseado nos gatos pingados que conheço na vida.
ResponderExcluirMenos bajulação."
O mesmo eu digo em relação às mulheres, não é porque eu me afeiçoei a algumas mulheres que eu vou ser feminista para endeusa-las e trata-las como seres superiores, melhores e isentos de defeitos e preconceitos a serem banidos, elas não melhores do que eu. Então Vicky_, a não ser que você suba no pedestal para dizer que suas ideias são nobres, como é do feitio de feministas, empatamos
Vicky_ disse... "Se eu me afeiçoou a alguns, não falarei sobre metade do mundo baseado nos gatos pingados que conheço na vida.
ResponderExcluirMenos bajulação."
O mesmo eu digo em relação às mulheres, não é porque eu me afeiçoei a algumas mulheres que eu vou ser feminista para endeusa-las e trata-las como seres superiores, melhores e isentos de defeitos e preconceitos a serem banidos, elas não melhores do que eu. Então Vicky_, a não ser que você suba no pedestal para dizer que suas ideias são nobres, como é do feitio de feministas, empatamos
K L I F F O T H, por tudo o que já vi já tinha chegado à mesma conclusão.
ResponderExcluirNo feminismo, todos os problemas dos homens são atribuídos a eles mesmos, como se a masculinidade fosse uma doença a ser curada, desconstruída. Se disserem que homens acidentam mais no trabalho, vão relevar e negar o obvio e visível: homens ocupam a maioria dos empregos insalubres e perigos. Vão simplesmente dizer que eles são mais imprudentes, que são mais um motivo para a masculinidade ser descontruída, ou seja, vão culpar a vítima, vão culpar algo intrinseco a ele e relevar todo o resto do cenário que prova que homens e mulheres são tratados de forma diferente no trabalho, essa abordagem só é usada quando as mulheres são prejudicadas, aí nada é intriseco a elas, é intriseco ao meio formado por homens opressores em que elas vivem.
No feminismo o homem é algo tão "doente" que precisa ser descontruído para fazer parte do movimento, toda a perspectiva de mundo e sociedade dele é errada e precisa ser "descartada", eliminada, para que ele seja feminista. O androcentrismo ignora a toda a experiência feminina, o feminismo ignora a masculina.
K L I F F O T H
ResponderExcluir"A minha mais sincera opinião seria o homem ter consciência do machismo e não reproduzi-lo, mas apoiar o feminismo: IMPENSÁVEL!!!"
Olha eu me identifico como feminista, e acho que isto que você propõem, conceitualmente não se aplica, se você conhece o conjunto de ideias que forma o feminismo apoia estas ideias, você e feministas, antes quando eu era meio leigo em feminismo, eu dizia que era anti-machismo, mas não necessariamente feminista, ai eu vi que isso não faz sentido. Hoje eu afirmo que sou feminista, mas não fico querendo pautar o movimento, apenas mostro minha opinião, e ignoro criticas que considero sem sentido.
Anon 15:57
Cara na boa, você esta errado, movimento feminista não feito para ser protagonizado por homens, só se você se refere protagonizar sem assumir posição de liderança, bom ai tudo bem, homens liderando o feminismo e igual heterossexual liderando movimento GLBT, empresario liderando a CUT, uma coisa você apoiar um movimento e suas ideias, outra e querer ter posição de destaque ou liderança, quando não você objeto pelo qual o movimento luta.
Anon 16:07
ResponderExcluir"No feminismo, todos os problemas dos homens são atribuídos a eles mesmos,"
Os homens ainda são os lideres do mundo em todos os sentidos, portanto tem todo que precisão nas mãos para solucionarem os seus próprios problemas.
"No feminismo o homem é algo tão "doente" que precisa ser descontruído para fazer parte do movimento,"
Ao que parece você esta esta confundindo ser homem com ser machista, e também não confunda o feminismo com as feministas, feminismo e um conjunto de ideias, discurso e uma coisa pessoal, e por sinal o discurso das feministas muda muito de uma para a outra, se você quiser entendei isso melhor leia este texto
http://www.geledes.org.br/as-feministas-nao-precisam-ser-perfeitas/
Anon 16:47
ResponderExcluirVocê esta mentindo, eu nunca disse que prostituta e nem que a tal da Ana Paula não servem para casar, eu apenas disse que eu não casaria com uma mulher que e uma prostituta, mas não critiquei as prostitutas nem os caras que casam com elas, e muito menos disse que as gp merecem ser menos respeitadas do que as outras mulheres, e esta posição não e incompatível com fato de eu me identificar como feminista.
Só par deixar claro eu ate casaria de boa com uma ex gp, mas com que ainda esta na ativa sem chance.
Resumindo, no feminismo basta o homem abandonar o machismo internalizado e ele resolve todos os seus problemas, como se até mesmo as mulheres não tivessem preconceitos machistas em relação aos homens.
ResponderExcluir"Os homens ainda são os lideres do mundo". Errado, os líderes do mundo são os ricos e poderosos que por acaso são homens, mas são em menor minoria. Os homens comuns pobres não têm poder nenhum. Ainda, quando você está misturando a classe com o indivíduo, não entendeu o que eu disse. Quando eu disse "todos os problemas dos homens são atribuídos a eles mesmos", quis dizer que se um homem acidenta no trabalho, no feminismo o problema não é eles fazerem a maior parte dos trabalhos perigosos, é os INDIVÍDUOS DO SEXO MASCULINO serem imprudentes, então você transforma um problema social em um individual, um problema de formação de personalidade, uma doença psiquica. Só pra ilustra a mentalidade, uma solução que eu uma feministas apresentou em um debate uma vez é os homens pararem de se masturbar no trabalho.
ResponderExcluirAnon 17:03
ResponderExcluir"no feminismo o problema não é eles fazerem a maior parte dos trabalhos perigosos,"
Atualmente este negocio de falar de trabalho perigoso e inadequado, atualmente com tudo o que existe em termo de material de segurança, eu digo que não tem trabalho perigoso, o que existe trabalhador mal protegido.
Não é por falar nada, mas esses comentários desse post me lembram um pouco o G1.
ResponderExcluirJonas Klein, não sei de onde você tirou essa baboseira, como não existe trabalho perigoso?
ResponderExcluirAgora você vai me dizer que é possível levantar todas as contingências de um sistema como um alto forno ou uma sustação de eletricidade. Não existe tecnologia alienígena perfeita que reduza acidentes a zero. O trabalho de uma secretária é tão perigoso quanto o de um homem que trabalha com uma roupa de amianto dentro de uma coqueria mesmo.
Peça o fim da insalubridade e da periculosidade nas leis trabalhistas então.
Depois dessa bobagem, nem vou dizer mais nada.
Não existe trabalho perigoso. Ser bombeiro ou policial deve ser tão seguro quanto ser programador de computadores mesmo. Essa foi a piada do dia.
ResponderExcluirÉ possível reduzir as condições inseguras, mas não é possível acabar com elas. Tem que ser muito idiota para não enxergar que as condições inseguras em determinados ambientes e trabalho são muito mais numerosas.
ResponderExcluirAnon 17:23
ResponderExcluir"O trabalho de uma secretária é tão perigoso quanto o de um homem que trabalha com uma roupa de amianto dentro de uma coqueria mesmo."
Cara só para acrescenta tem trabalhos que na medida do possível deveriam ser feitos por maquinas apenas, e eu admito que exagerei ao dizer que não exite mais trabalho perigoso, de qualquer modo segurança no ambiente de trabalho requer um conjunto de medidas muito grande.
Anon 17:27
Ser bombeiro ate e um trabalho ariscado mesmo, isso e verdade, agora ser policial ai eu já discuto se é um trabalho de risco, com tudo o que tem de material de proteção?
E então, Lola, o que acha?
ResponderExcluirHoje temos grandes nomes masculinos (por que não?) no feminismo: ezco, Jonas, André, que poderiam, juntamente com grandes mulheres, protagonizarem o movimento, jamais os homens seriam os líderes, mas simplesmente lutar ao lado delas, lado a lado, nem na frente, nem atrás.
Além disso, essa ação iria acabar com qualquer ideia de "status quo" que poderia ser ligado ao feminismo. O que acham?
Esse silêncio só mostra que o feminismo não é um movimento pro-igualdade, mas sim um movimento pro mulher e anti homem. O justo seria o mundo ser mudado 50% por mulheres e 50% homens, de mãos dadas.
ResponderExcluirMas ninguém quer isso, né?
Os homens querem mandar.
ResponderExcluirAs mulheres, por sua vez, querem mandar também. Triste.
Jonas Kein: "trabalhos que na medida do possível deveriam ser feitos por maquinas apenas". Isso é o ideal, não é o real. Os empresários preferem reduzir ao máximo o número de empregados justamente porque empregados custam caro às empresas, além do que lhe dar com recursos humanos é muito mais complexo do que trabalhar com material, máquinas não tem direitos trabalhistas. Se dependesse dos empresários as empresas só tinham robôs, mas essa ainda não é um realidade possível. Continuam usando humanos para fazer trabalhos degradantes e de risco (em vários níveis diferentes) em todo mundo, inclusive nos países desenvolvidos. Então, certas vagas precisarão ser preenchidas por "alguém" durante muito tempo ainda. Os trabalhos mais perigosos e insalubres estão na indústria, não estão no comércio ou na educação.
ResponderExcluirE não existe material de proteção pra tudo. Por exemplo, se você trabalha sob correias transportadoras ou panelas de gusa fundido uma falha nesses equipamentos é fatal, como já foi em muitos casos. Como eu disse, em uma ambiente com muitas condições inseguras não há equipamento de segurança que elimine os acidentes por completo, nem mesmo os elementos agressivos à saúde.
ResponderExcluirIsso. Continue objetificando as garotas de programa!!!!
ResponderExcluirSifilis e gonorreia são coisas delas né??
MACHISTA!!!!!
Ragnar é um idiota e você é outro mal educado! 12:02 Em nenhuma parte do meu comentário eu disse que não entendi nada do que ele falou, questionei o "irresponsabilidade" porque vejo esse comportamento mais nos homens, sempre ouvi isso saindo da boca dos próprios homens que conheço. Fiquei surpresa...
ResponderExcluir"comer putas é uma atividade que envolve um imenso risco".
ResponderExcluirQuanta ignorância, pelo visto a única coisa arriscada que você conheceu na vida foi sexo, mais nada, daí sua comparação tão estúpida. É só usar uma camisinha feminina que é de poliuretano, não fura nunca, mais fácil do que acabar com acidentes no trabalho.
Esse que falou em "comer putas" deve ser algum moleque de 12 anos, cresce primeiro depois você comenta.
ResponderExcluir19:34 é alguém trolando meu comentário das 19:08. Eu fico encabulado é com isso, comentários idiotas como esse nunca são excluídos, quantas vezes eu argumentei aqui e meu comentário sumiu? Nem lembro.
ResponderExcluirAnon 20:44, eu te critiquei às 19:44, 19:48 e 19:56 por 2 motivos, primeiro que você mudou a conversa de algo sério e REAL que depende da SOCIEDADE (não de um indivíduo como eu falei) pra algo que depende apenas de UM CASAL, suspeitei até que você estava debochando dos meus comentários, mas pelo jeito sua ideia é tosca mesmo.
ResponderExcluirO indivíduo vai transar com a mulher e não se preocupa em prevenir a culpa é de quem? Tem mulher que vai dizer que o pênis é do homem e a responsabilidade de usar preservativo é dele, depois de mais de 30 anos da existência do preservativo feminino, e o pior, como se ela não tivesse consentido a relação desprotegida. Tem homem que vai dizer que a culpa é da mulher, que ela fez de propósito e estava má intencionada, o que é outra coisa patética. Fazer sexo todo mundo quer, se responsabilizar pelas consequências ninguém. É muito fácil colocar a culpa da sua própria irresponsabilidade em outra pessoa, principalmente no sexo oposto.
Ora, assuma sua parcela de culpa e seja adulto para arcar com as consequências dos seus atos, porque independente de ser homem ou mulher, a não ser nos casos de estupro, só faz sexo sem preservativo quem quer correr o risco.
Então, o que é feito a dois é responsabilidade de duas pessoas, não de uma só. Se tiver que pagar pensão está apenas cumprindo o seu dever e se adoecer a culpa também é sua.
Então para com esse vitimismo "mimimim as mulheres malvadas me forçam a transar sem preservativo" porque isso não existe, não vejo o menor sentido nisso. E a recíproca é verdadeira.
OLHA O CRIME QUE KENNEDY COMETEU CONTRA SUA IRMÃ, UM COVARDE COMPLETO. PESSOAS SAO LEMBRANDAS COMO HONRADAS MAS NO FUNDO FORAM COVARDES. REPUTAÇAO É ALGO QUE VEM DE FORA, E NAO DE DENTRO, SO O QUE VEM DE DENTRO É REAL
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=_2I7O_F4NZ0
"Quem corre o risco de morrer de gonorréia ou sífilis: O HOMEM!!!"
ResponderExcluirHomens não transmitem doenças venéreas para mulheres? Que doença venérea unisex é essa? KKKKKKKKKKK.
A pensão é para sustentar o filho, o que é justo já que a mãe não tem o dever de sustenta-lo sozinho.
Lola seria pedir demais? para apagar o comentário de 23 de fevereiro de 2016 07:54
ResponderExcluirPow entra num blog feminista e ler uma merda destas e pra desistir de vez de voltar aqui, imagino como fica cara de uma menina de 14 anos lendo aquilo.
Homem protagonizando feminismo? Será que ninguém aprendeu nada com o Professor Piupiu?
ResponderExcluir