segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SOBRE O EX-FEMINISMO DE SARA WINTER

Muita gente tem me pedido pra falar da "virada" de Sara Winter, que foi a fundadora do FemenBrazil e hoje é ex-feminista e, como ela mesma se define, ex-bissexual. 
Como também existe um monte de pessoas que nunca ouviram falar nela, permitam-me uma breve biografia. Sara é jovem, tem só 23 anos, mas já passou por inúmeras reviravoltas. Durante a adolescência (até no mínimo os 17 anos), foi simpatizante do nazismo, ao ponto de fazer uma tatuagem da cruz de ferro perto do pescoço. Seu nome "artístico", pelo qual ficou conhecida, vem da alemã nazista Sarah Winter. Há vários posts dela idolatrando o fundador do integralismo no Brasil, Plínio Salgado. 
Em seu perfil no Orkut, ela pertencia a comunidades integralistas e nacionalistas, além de outras mais soft como "Odeio o PT", "Sou fã de Jair Bolsonaro", "Resistência Anti-Comunista", e "Amo a Rota" (instituição associada à violência policial).  
Em 2011, ano das primeiras Marchas das Vadias aqui e no mundo, Sara se posicionou contra. Num post, criticou que algumas manifestantes saíssem com pouca roupa ou com "roupas de puta". Concluiu que a marcha só queria ibope e que o Brasil estava copiando o que vem do exterior.
Ironicamente, menos de um ano depois, ela decidiu fazer o que tanto criticava: "copiou" uma ideia que vinha do exterior, o Femen, e passou a fazer protestos com os seios de fora, justamente em busca de ibope. 
O Femen Ucrânia é um grupo duvidoso que nunca teve o apoio das feministas. Primeiro que nem o próprio Femen se assume como feminista, e sim como "neofeminista" (seja lá o que isso significa) ou "sextremista" (idem). O Femen é um grupo midiático, ou seja, o que mais interessa para essas ativistas é a repercussão que a manifestação terá na grande mídia. 
Há várias acusações de que o grupo está ligado a fascistas, o que explica seu posicionamento xenofóbico e islamofóbico. Depois descobriu-se que seu fundador é um homem. Ou seja, é um grupo de inspiração fascista disfarçado de feminista.
Sara, nua, pendurada por um gancho,
protestando em SP
Não foi por nada disso que Sara rompeu com o Femen Ucrânia, em maio de 2013, ou o Femen rompeu com ela, dependendo da versão. O motivo do rompimento foi financeiro. Por um tempo, Sara ameaçou continuar usando a marca Femen, mas o grupo da Ucrânia proibiu. Ela, então, resolveu montar um novo grupo, o Bastardxs. O grupo realizou vários protestos, mas Sara precisava tirar cada vez mais roupa para atrair a mídia e, mesmo assim, não conseguia repetir o sucesso do Femen. 
Eu na palestra em SP, 2012
Eu conheci Sara pessoalmente antes disso, em outubro de 2012, quando fui a SP dar uma palestra organizada pela Marcha das Vadias SP, e Sara foi assistir. Falei sobre a imagem da mulher na propaganda, mas, na hora das perguntas, uma moça quis saber minha opinião sobre homens no feminismo e sobre mulheres de direita que se apropriam do discurso feminista para aparecer na mídia. Ao responder, eu tive que falar do Femen. Foi um momento tenso, porque Sara estava na plateia, e todo mundo sabia que ela estava lá. 
Sara (a da guirlanda) na
palestra em SP
Depois do final da mesa, ela veio falar comigo, e um pequeno grupo ficou para participar do bate-papo. Critiquei muito o Femen e disse que ele havia se queimado no Brasil. Sugeri a Sara que ela se afastasse do Femen, que cursasse uma faculdade pública de História ou Ciências Políticas para que pudesse ter uma visão mais completa do mundo, que participasse de movimentos estudantis e feministas, que expurgasse os fantasmas do seu passado, que se rodeasse de pessoas que a amam, e que buscasse maturidade e conhecimento. 
Ela ignorou meus conselhos, mas, em agosto de 2013, Sara me enviou um email (isso eu nunca contei a ninguém). Ela disse que sempre pensava em mim, se queixava que as pessoas dos movimentos sociais não a perdoavam por ter se envolvido com nazismo, que recebia ameaças (que eu repudio 100%), que hoje entendia a "bosta" que o Femen é, mas que não se arrependia de nada. Ela também afirmou que o que partia seu coração era ser esculachada e/ou ignorada pelas feministas nas redes sociais. 
Eu respondi com a educação que me é peculiar (sem ironia, eu sou educada), dizendo que não tinha nada contra ela, embora sentisse muita desconfiança por causa do seu passado. Escrevi que feministas precisavam aprender a discordar, que havia brigas demais e panelinhas. E reiterei meu conselho pra ela: estude, faça uma faculdade, leia muito, ame muito, não se exponha, aproveite o tempo e se reerga.
E foi o fim do meu contato com ela.
Depois disso, Sara passou por uns tempos tumultuados que eu não acompanhei de perto. Algumas poucas coisas chegaram até mim: um vídeo dela chorando, aos prantos, dizendo que homens não prestam, outro vídeo contando seu caso de amor com um militar (pra alguma marca de propaganda), outro vídeo fazendo campanha pra que ela entrasse no BBB (sinceramente, não lembro a ordem dos vídeos). 
Na época do FemenBr, Sara deu
entrevista a Playboy
Pelo jeito, com o passar dos anos, e talvez por conta do nascimento de seu filho, há cinco meses, Sara passou a se arrepender de muitas coisas. Primeiro ela escreveu que lamentava não ter posado nua pra Playboy, e culpou as feministas. Depois, num post de novembro, arrependeu-se de "ter [s]e afastado de Deus e dedicado todo [s]eu tempo à militância feminista", e pediu desculpas a uma moça evangélica por não ter permitido que ela entrasse no Femen (moça, considere-se abençoada).
Também em novembro, ela passou a escrever posts contra a Marcha das Vadias (que, lembrando, ela havia criticado, depois feito parte, e agora dizia que essas marchas não a representavam) e contra a Parada Gay que, segundo ela, é financiada pelo governo. Eu respondi à pessoa que me mandou esses prints: "Sara sempre foi completamente perdida. Agora parece querer se firmar como líder conservadora? Daqui a pouco ela vai ser abertamente anti-feminista, vai vendo..."
Marisa Lobo é filiada ao PSC, partido
de Marco Feliciano
Tiro e queda. Poucas semanas depois, em dezembro, ela já estava participando de hangouts anti-feministas como este. Eu fiz o sacrifício supremo de ouvir aquilo. É um festival de besteiras tão grande que preciso comentar. Até porque eu nunca tinha ouvido Marisa Lobo, psicóloga cristã e homofóbica que quase perdeu seu registro profissional por pregar a "cura gay". 
Marisa pediu ao fotógrafo da
Folha que não a deixasse com
"cara de crente homofóbica"
Toda apresentação que os conservadores fazem sobre Sara precisa ser bem explicada. Felizmente, pros reaças Sara nunca precisou pedir desculpas pelo seu passado nazista. É só se arrepender por ter sido feminista, isso basta. Marisa, então, diz no hangout que as pessoas viam que Sara tinha coração bom, e que as feministas ficaram com inveja dela porque ela é bonita e, segundo Marisa, a "maior parte das feministas é feiosa". E Sara é "loira, novinha, fala bem".
Marisa não se contenta apenas em curar gays -- quer também curar feministas. Segundo ela, feminista "é assim até achar um belo de um macho por quem se apaixone. Quando ela tiver um bebê nos braços, saberá o que é ser mulher".
E não posso deixar de registrar a interpretação que Marisa faz de Simone de Beauvoir: o que Beauvoir quis dizer com não se nasce mulher, torna-se mulher, foi que a menina torna-se mulher ao menstruar, só que aí as feministas deturparam tudo. Marisa acha que o feminismo na sua origem foi importante, mas hoje não.
Para Marisa, a maior parte das feministas é homem, já que são lésbicas, e lésbicas se sentem homens. Entendeu a lógica perfeita da psicóloga? 
Sinceramente, em grupo conservador que tem Marisa, quem precisa da Sara? Marisa monopoliza, ela dá show. É uma metralhadora de asneiras. 
No hangout, Sara se esmera para tentar se equiparar à mestra. Diz que o feminismo é uma indústria pra vender Cytotec. Afirma que assim que uma mulher diz que está grávida num grupo feminista, o grupo faz vaquinha pra comprar Cytotec (o que me soa contraditório; afinal, o feminismo vende ou compra remédio abortivo?). Sara conta que já abortou, e Marisa vê o aborto de Sara como um "mal necessário". Sara passou por isso, então pode falar. 
Estranho. Eu pessoalmente nunca abortei ou encorajei alguma mulher a abortar, mas sou eu a "abortista", sou eu a acusada de apologia ao crime por defender a legalização do aborto no Brasil. Sara acusa feministas de gostarem de abortar. Mas quem parece gostar é Marisa: quem fez aborto e se arrepende pode colocar no currículo antes de ser aceita numa seita cristã. Vale como experiência, vivência, segundo a psicóloga. 
Alguém minimamente são consegue acreditar que Sara fez parte de um grupo feminista online, anunciou que estava grávida, e um monte de feminista veio acolhê-la e dar-lhe Cytotec de graça? (sendo que ela nunca foi bem recebida por grupo nenhum, que Cytotec é caro, porque é proibido no Brasil, e que feminista teme ser incriminada por isso?).
Ainda no hangout, Sara diz que ninguém precisa se juntar a uma ideologia para querer mudar o mundo. Dá pra mudar o bairro, por exemplo. E ela cita o exemplo das... promotoras legais populares (em que a grande maioria das integrantes é feminista; não conheço uma que não seja!).

Não sei se foi antes ou depois do hangout que Sara foi pedir a benção do guru da extrema-direita Olavo de Carvalho e de Bolsonaro, já que ela pensa em se candidatar a vereadora por São Carlos. Bolsonaro é outro que tem bom coração, pois perdoou Sara mesmo depois d'ela ter cortado seu pênis. 

Na página em que vende seu livro digital de trinta páginas, Vadia, não! Sete vezes que fui traída pelo feminismo, ela se define como "pró-mulher e palestrante sobre direitos das mulheres e relacionamentos abusivos. Já foi ativista do FemenBrazil, levou porrada da polícia e do policiamento feminista. Está viva para contar tudo para você". É bizarro, porque o público conservador que lê Sara hoje não vê nada de errado por ela ter levado "porrada da polícia". É o pessoal que faz manifestação pela volta da ditadura e posa pra fotos com PM, ué.
Mas entendo Sara: ser feminista não dá dinheiro mesmo. Apesar do que os reaças repetem sem parar, a enorme maioria das feministas (eu inclusa) não ganha grana com ativismo, não cobra por palestra, não tem AdSense nos blogs (até porque o Google nem permite -- páginas feministas falam de aborto, estupro, violência doméstica, tudo "conteúdo adulto", na definição do Google). Quem quiser ser querida e aceita, não aconselho ser feminista.
Sara precisa viver de alguma coisa, e descobriu que no feminismo não tinha futuro. Agora, aliada com a extrema direita, pode quem sabe cobrar por palestras anti-feministas (feminista não pode cobrar por palestra, mas anti-feminista, pode), vender livro, descolar uma candidatura à vereadora. Não dá nem pra dizer que Sara seja desonesta. Oportunista sim, ignorante também, mas ela não está sendo desonesta ao voltar à direita que ela, no fundo, nunca deixou. Mesmo quando era ativista, ela ainda guardava uma grande paixão por Margaret Thatcher, por exemplo.
Agora, Sara é muito desonesta ao proferir chavões como este:

Ainda que Sara nunca tenha sido aceita por qualquer grupo feminista, ela deve ter falado com algumas feministas. Imagino que ela acompanhe protestos na mídia. Ela vê que tá cheio de feminista hétero, casada, com filho. Ela deve ter conhecido lésbicas que são feministas e que são "melhor amadas" do que muita mulher hétero. Sara é prova viva de que o anti-feminismo vive à base de lugares-comuns e mentiras. 
Espero que, nos cursos que ela pretende dar com Marisa Lobo (é verdade: Sara e Marisa, juntas, vão dar um curso em Curitiba sobre "a farsa da ideologia de gênero". Como diz a divulgação, são "duas mulheres diferentes unidas com o mesmo propósito: 
desconstruir a ideologia de gênero e denunciar a o feminismo" [sic]), ela vá além dos chavões "Feminista, vá lavar louça" e "É feminista por falta de rola". Porque ninguém precisa pagar pra ouvir esses clichês. É só ir à página zueira mais próxima de você. E nem é necessário fazer curso pra deixar de ser feminista. Parece que maternidade e pênis curam todos os males do mundo.
Post após post, Sara mais se afunda nas besteiras e contradições. Segundo ela (e muitos conservadores), o feminismo, ao defender que as mulheres aceitem o seu corpo, sem cair nas neuras de tentar se enquadrar a um padrão inatingível de beleza, incentiva mulheres gordas a continuarem gordas, o que seria terrível pra saúde. Para Sara, a gordofobia é uma falácia. Ela, que participou do Femen, que seleciona as moças de acordo com suas medidas e recusa as gordas, deve saber.
 

No entanto, em entrevista que ela deu ao jornal Gazeta do Povo, publicada em 28 de dezembro, ela responde isso:

Decida-se, Sara! O feminismo gera doenças ou faz com que mulheres aceitem seu corpo e não desenvolvam doenças psicológicas ou físicas?
Mas não é só: feminismo seria tão nocivo para as mulheres que, além de dizer para elas "Você é linda" e "Ame seu corpo" (que coisas horríveis para se dizer às meninas! Deveria ser proibido!), são contra atividade física (cuma? Onde isso?), criam grupos para mulheres postarem nudes (ahã, feminista é quem vive pedindo "Manda nude!"), incentivam o aborto e distribuem drogas abortivas (mentira cabeluda! Os coletivos feministas que conheço sequer respondem os pedidos desesperados que recebem diariamente de mulheres querendo fazer um aborto, por medo de serem processados), e causam suicídios ao perseguirem quem não concorda com todas as pautas (quais seriam todas essas pautas?). 
Contra Bolsonaro, na época do Bastards
Ela é um exemplo. Mas sobreviveu pra contar sua história (no hangout, Sara chuta que cerca de vinte feministas já se mataram ou pensaram em se matar. E que 50 entre mil feministas a apoiaram. Foi alguma dessas 50 feministas que a apoiou que lhe deu Cytotec?).
É tudo contraditório: Sara diz que nunca foi aceita pelas feministas e por grupos feministas -- o que é verdade --, mas, ao mesmo tempo, quer falar sobre o feminismo, como se o conhecesse, como se tivesse feito parte dele. Não conheceu, não fez parte. E esta é a sua dor, a sua busca: ser aceita. Se ela caprichar nas calúnias anti-feministas, talvez os reaças a aceitem.

262 comentários:

  1. Não é feminista, então começa a tirar esse batom que tá com cara de puta.

    ResponderExcluir
  2. Sara é tá mais pra ex femen-ista, feminismo é caminho sem volta, só quem é feminista sabe, quem é ex-feminista é porque nunca foi uma de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sara Who? A ex-tudo, a garota tão relevante para o feminismo, mas tanto que nem o femen a quer, !gente querendo aparecer detected!

    ResponderExcluir
  4. Misandria! ai que meda, corram pras colinas e salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  5. Coitada!!! Supera todas as pessoas desequilibradas que eu conheço. Desejo que ela encontre um bom psiquiatra.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Lola fez a leitura certinha. O desespero dela é pra ser aceita. Mas não só isso. Ela quer ser líder. Ela quer brilhar de alguma forma. Tem um certo delírio de grandeza. Esse desespero dela é triste. Se tivesse seguido o conselho da Lola e se recolhido, estudado, tentado se entender e crescer não estaria desse jeito. Agora é uma pessoa que não pode ser levada a sério. Vai ser usada de todas as formas em troca de uma miséria e depois vai ser descartada pelos seus aliados. Ela deve estar se achando aceita e bem espertona, mal sabe ela que está lidando com profissionais agora. Ela vai servir só de marionete mesmo.

    ResponderExcluir
  7. apoiadora do bolsonazi e não é mais nazista, esse bolsomerda me lembra o hitler.

    ResponderExcluir
  8. "moça, considere-se abençoada" kkkkkkkkkkkkk
    Não sei o que comentar, só sentir. Se Sara Winter não existisse, Camille Paglia teria que inventá-la.

    ResponderExcluir
  9. Por que esse povo anti-feminista precisa mentir tanto pra atacar o movimento?

    ResponderExcluir
  10. Talvez o único caso em que a expressão "feminazi" faça algum sentido. Acho que seus conselhos ainda são válidos lola. Além de um pouco de humildade também

    ResponderExcluir
  11. Ou seja, uma pessoa sofrendo de uma necessidade desesperada de aparecer se juntando a um grupo de sociopatas manipuladores que vão deixa-la em carne viva e jogar aos lobos quando tiverem terminado de usa-la pra tentar (inutilmente) vender o modelinho Amélia pras feministas. Eu morreria de pena se fosse uma pessoa melhor. Mas tô só esperando ela desaparecer mesmo - o que, aliás, não vai demorar muito.

    Mascu bobinho das 18:19 vida sexual consentida e saudável não machuca ninguém (só ego de machista broxa ruim de cama). Nazismo matou milhões de pessoas e causou algumas das maiores atrocidades que já aconteceram, e até hoje essa bosta mata. O resto do seu argumento é tão bob e primário, tão jardim de infância da mascuzisse, que só merece uma chupeta e um chocalho. Anda, vai trocar a fralda.

    ResponderExcluir
  12. Coitada, tenho dó dela de verdade. Ela busca desesperadamente por atenção e aceitação.... É uma menina totalmente perdida. Olhando de fora, tem cara de carência afetiva de pai e/ou mãe. Tomara que ela encontre o caminho de cura dela.

    ResponderExcluir
  13. Ai, não, Sara de novo. Essa menina cansa muito. Ô criatura para querer aparecer de qualquer jeito. Triste as pessoas que assistem essas palestras, deviam estar praticando alguma atividade física que seria melhor para elas.

    Esse post me gerou uma curiosidade, Lola, que não sei se você vai querer/poder responder (nem se vai ler meu comentário rsrs): você também recebe emails desesperados pedindo ajuda para aborto?

    Sei que vários grupos feministas recebem e deve ser de partir o coração; querer ajudar e não poder porque não se pode confiar :(
    Mundo muito triste esse.

    ResponderExcluir
  14. Aninha, acho que é inevitável. Imagino que toda feminista deve receber muitos emails desesperados de mulheres querendo abortar. Eu recebo um monte. Deve dar uma média de 3 por semana. É triste, porque a gente não consegue ajudar. Eu costumo responder de uma forma genérica, com links pra Women on Web e informação (link pra como realizar um aborto com misoprostol, já que divulgar informação não deveria ser crime), mas advogadas já me disseram que é perigoso, que até isso pode ser considerado apologia ao crime, dependendo de interpretação. É revoltante. Acho que nós feministas temos que parar de ter medo e partir pro ataque. Sempre dou o exemplo do Chile. Lá o aborto é proibido em TODOS os casos, inclusive estupro e risco de vida pra gestante. Pior que aqui. No entanto, lá as feministas organizaram um hotline, um telefone com informações. Por que não fazemos algo assim aqui? O mínimo que podemos fazer é uma lista de sites que enganam as mulheres na venda de remédio.

    ResponderExcluir
  15. "Talvez o único caso em que a expressão "feminazi" faça sentido." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)

    ResponderExcluir
  16. A criminalização do aborto no Chile é uma calamidade.
    Mostra como o feminismo é necessário na América Latina.

    Anti-feministas brancos americanos vivem dizendo que feminismo só é necessário no 3ª mundo (deixando claro que eles consideram o Brasil "terceiro mundo").
    Enquanto isso os anti-feministas brasileiros dizem que o feminismo só é necessário em países muçulmanos e africanos.

    Nem os anti-feministas do mundo se entendem. Devem ficar muito chateados quando descobrem que a opinião deles não é importante.

    ResponderExcluir
  17. (Viviane)
    Me amarrota que eu tô passada!!! A bruaca da Marisa Lobo conseguiu recuperar o CRP? Bom, minha esperança é que o CRP-PR recorra da decisão...
    Sobre a Sara Winter, ambas se merecem...

    ResponderExcluir
  18. Lola, gosto muito dos seus textos e me considero sua fã. Pq você não escreve sobre o que aconteceu recentemente na Alemanha? Gostaria de saber sua opinião. Sinceramente me incomoda o silêncio dos grupos feministas sobre o assunto. Acredito que as europeias vão pagar o preço pela alta tolerância a uma cultura tão diferente em relação ao tratamento as mulheres. E ninguém fala absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  19. Lola, vi agora sua postagem onde abordou o tema da onda de estupro na Alemanha. Perdão pelo equivoco.

    Ass Anon das 19h19

    ResponderExcluir
  20. Essa Marisa Lobo é doidinha. Eu vi num grupo rad um print dessa Marisa Lobo mandando uma rad tomar no cu e a rad respondendo: "Ué, pensei que sodomia fosse pecado." Ahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  21. Lola fica esperta. Aquele site doloresaronovich.com do Marcelo está de volta e redirecionando pra cá.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta loucura! Fiquei com pena dessa menina! Vi no facebook um monte de reaça dizendo que ela “ainda parece feminista", pois deveria emagrecer, deveria parar de “enfeiar-se com esse cabelo e maquiagem estranha", que ela deveria ficar em casa cuidando do bebê... Não entendo como ela consegue ficar do lado desse pessoal...
    Vi numa postagem que a Sara concorda com o Bolsonaro, que mães tem que ganhar um salário menor que outros funcionários... Olha só a que ponto ela está chegado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou reaça, mas tb acho que ela precisa emagrecer e parar de se enfeiar... Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É muito fácil concordar que mulher deve ganhar menos, quando não precisa trabalhar para sustentar o filho...

      Excluir
  23. Sara Winter,uma cabeça de vento sem identidade.Um zumbi,perdido,procurando uma direção.Uma deslumbrada em busca de flashs.

    Representante perfeita do falido movimento Feminista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sara NUNCA representou Movimento Feminista. Ela sempre foi uma farsa.
      Não viaja santa! Kkk

      Excluir
  24. Qqr cha escuro é abortivo, ou melhor faz a menstruaçao descer, tipo cha de cravo. Espero que ajude alguma mulher , pq funciona em algumas mulheres e nao é algo que deatroi o organismo. Mas acho que Ta na hora de exigirem camisinha dos parceiros e o uso adequado delas, se falhar partir pro Plano b , melhor que confiar nesses machos, o esperma é uma Grande fonte de dsts.

    ResponderExcluir
  25. Sara conseguio ficar conhecida Como feminazi e nem é feminista kkkkk ou melhor femen- azi.

    ResponderExcluir
  26. Anon 20:03, seu asqueroso de merda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, vamos tentar não dar ibope para os trolls que estão comentando, porque o que eles querem é atenção! Ignorem e deixa a Lola apagar...

    ResponderExcluir
  28. Desculpa eu sei q é um assunto sério mas eu dei boas gargalhadas com esse texto. Nunca vi ninguém se contradizer tanto. Essa aí nunca saiu da direita n, ela sempre foi no fundo. Só q agora resolveu ser anti esquerda pra ter seus 5 min de fama d

    ResponderExcluir
  29. Anônima das 20:15, isso é pq ele gosta de homem, e não de mulher.

    Se vc manda ele casar com um homem, ele vai recusar, mas agora fala pra ele transar com um macho bombado bem escondido pra ver se ele não aceita!

    ResponderExcluir
  30. Rindo litros com a RadAnarquista, aqui!

    Um dia ela descobre que esses caras odeiam mulheres e que concordar com eles não vai fazê-los gostar de você ou te tratar bem.

    ResponderExcluir
  31. Ah, e obrigada pela resposta, Lola! Sempre fico pensando em alternativas legais para ajudar mulheres que se encontram desesperadas (inclusive para seriamente ajudar a refletir sobre a decisão) e sempre esbarro em problemas da legislação.

    ResponderExcluir
  32. Sara Winter, sou homem branco e hétero.
    Gostaria de dizer que eu não vou aceitar você em nossos movimentos anti-feministas.

    EU JÁ TE ACEITEI, minha querida. Que coisinha mais linda, achei tão bonitinha vc falando com a Marisa Lobo no hangout... É tão bonito ver uma mulher voltar a ser submissa e delicada.

    Seja bem-vinda, minha amiga. Lhe desejo toda sorte nessa nova fase da sua vida. Que bom que você abriu os olhos ainda cedo. Ainda há tempo para você e nós a acolheremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracassado das 20:41

      Quer biscoitinho pra comer com Todynho que sua mamãe prepara?! Kkkkk

      Excluir
  33. sara winter é provavelmente uma VÍTIMA MONARCA, procurem saber sobre isso

    tenho muita pena dela

    ResponderExcluir
  34. ao q tudo indica ela passou mesmo por programação monarca, coitada

    ResponderExcluir
  35. Um dia os biscoitinhos e as estrelinhas dos conservadores acaba. Vão querer que ela não use cabelo extravagante, maquagem forte, que se vista de forma mais recatada. Um dia vão dizer que ela parecia promissora, mas que é uma farsa. Quando a utilidade midiática dela não servir mais, quando as contradições óbvias dela ficarem impossíveis de sustentar, vão jogar ela aos lobos. Nesse dia Sara, quando os conservadores mostrarem a cara misógina deles pra você, as feministas estarão lá.

    ResponderExcluir
  36. Não, cara Loyola.. não iremos jogar a Sarinha aos lobos.. iremos jogá-la ao LOBO.. sim, a jogaremos nas mãos de Marisa Lobo, para a nova doutrinação com valores da família, da moral e dos bons costumes.

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Lixo virtual das 20:58:

    Chora, chora mais... a Sara só está fazendo a maior burrice da vida dela, mas em breve descobrirá que esse "conservadorismo" não é essa coisa linda que venderam a ela.

    ResponderExcluir
  38. Gente, prestem atenção, sara é um vítima monarca (procurem saber sobre isso), ela passou por programação monarca e agora é uma marionete, uma fantoche sem alma sendo usada por gente má-intencionada. Se antes ela só era uma retardada perdida na vida, hj é pior, uma completa incapaz e teleguiada

    ResponderExcluir
  39. Ela nuca foi cool, quem liga pro femen alen do proprio femen, so os machistantas.

    ResponderExcluir
  40. Tomara que as mulheres possam se reproduzir totalmente sozinhas, homens Sao seres descartaveis.

    ResponderExcluir
  41. "Mas por que vcs não falavam isso dela na época?"

    Todo mundo falava isso dela seu idiota, não leu a publicação não? Ela nunca foi "aceita" nos movimentos feministas. Eu me lembro muito bem da época dela do Femen e aquela vergonha alheia total, as feministas nunca foram muito com a cara dela, não por ela ser mulher, mas pq não entendia nada de feminismo, isso fica claro no q a Lola relatou e no q eu mesma presenciei na época, meados de 2012/2013.

    E engraçado ela portar esse cartaz: "Estou Curada", sendo q ela é uma escrava de controle mental monarca, coitada, deve nem saber q o tá acontecendo consigo mesma

    ResponderExcluir
  42. Biscoitinho eles Tao dando pra Sara e ainda confundem femen com feminismo, ja disse que nao existe ex feminista ou é e se nao é nunca foi.

    ResponderExcluir
  43. Sara rebelde sem causa e mascu de saias, se ela diz que as feministas nem ligam pra ela, Como ela recebe ameaças de pessoas que Tao pouco se fudendo pra existencia dela, talvez sejam as ex femens.

    ResponderExcluir
  44. Misandria non existe , dificilmente EU vejo em briga de feminista com machista as mulheres nem falam palavroes ou palavras de baixo calao com eles,mas acontece o contrario o tempo todo.

    ResponderExcluir
  45. O próprio texto já adimite que ela era feminista, pq se chama ela de ex-feminista é pq um dia ela foi

    ResponderExcluir
  46. marisa lobo, a pseudo-psicóloga metida a psiquiatra não havia sido caçada?

    essa nojenta só serve pra realizar programação monarca em pessoas (deve ter sido ela a que realizou na sara, ou vai saber, ela é a 'Grande Dame' dela), por isso tanta insistência na "cura gay", q não passa de mais uma das técnicas da programação monarca, babaca dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Viviane)
      Pois é, anon 21h35, fui verificar e tive o desprazer de saber que ela entrou na Justiça e conseguiu anular a cassação. Espero sinceramente que o CRP-PR recorra...

      Excluir
  47. Nunca vi feminista fazer guia de estupro pra homens Como eles fazem com as mulheres, nao sei Como o feminismo pode ser demonizado, o machismo é parecidissimo com o nazismo e facismo, devia ter uma lei Clara abolindo isso.

    ResponderExcluir
  48. Nao existe ex feminista, se era é pq nunca foi, da mesma forma nenhum negro quer de volta a escravidao, as mulheres quando se libertam DAs amarras machistas nao retornam mais a nao ser que nunca tivessem se libertado.

    ResponderExcluir
  49. uma pontada de dor a cada referência à "psicóloga" :'(
    existe a psicologia militante (sim!), existe (aos montes) os presos aos padrões clássicos... a velha psicologia no divã; e existe as pessoas podres que falam merda e infelizmente cursaram psicologia. Depois desses, ainda tem a Marisa X(

    ResponderExcluir
  50. O proprio femen diz que nao é feminista, tem um Monte de homem burro que entra so pra olhar o titulo e comentar qqr coisa.

    ResponderExcluir
  51. Ou a Sara possui algum transtorno que pega pesado no ego ou ainda há esperança para que a mesma se encaminhe melhor, vejamos.
    Sério essa da E-mail? Você passa por cada coisa, Lola.
    Mas bem, quando se faz ativismo, é impossível não sofrer tais ataques. :(

    Não sei o que é mais tenso de ler, trans* interpretando errado o trecho da obra de Simone de Beauvoir ou conservador[a] interpretando a frase errado, provavelmente ambos.

    Pior, quando (ainda) mais nova, não sabia qual era a do FEMEN, porém a desconfiança já se fazia presente. (Nunca revelavam seus objetivos, quem comandava na Ucrânia (?), e porque as gurias dos protestos eram todas iguais)

    ResponderExcluir
  52. "Está com inveja da Sara, pois agora ela está em meio de vários """""homens honrados""""", né?"

    ~homens honrados~ quem???, olarvo do caralho? nossa, quanto honra

    E inveja do quê? de uma fantochinha escrava monarca? A mais não mesmo

    ResponderExcluir
  53. Lola achei que tu ia falar do golden globe, e do filme Carol que foi premiadissimo. mas pelo menos o post da pra rir, da Sara e dos mascus tentando simpatizar com ela e comentando asneiras sem nem ler o post, que por sinal ta hilario sua colocaçao sobre ela e o femen.

    ResponderExcluir
  54. Se ex-feminista é tão absurdo quanto ser ex-abolicionista, ex- pai...

    ResponderExcluir
  55. Agora toda feminista tem que ser do femen, virar na dilma, ser da esquerda, gostar Marx. Quanta merda na cabeça desses nazistinhas de plantao.

    ResponderExcluir
  56. Só eu não sei o q é programação monarca q algum anon repete tanto???

    ResponderExcluir
  57. Machista alem de ter retardo mental, Sao analfas funcionais, nao sabem ler e interpretar um texto.

    ResponderExcluir
  58. Nao adianta apelar machistas, nem pra ex feminista que seja, nem pro papa. O mundo vai progredir sim, se vcs nao aceitam voltem pras cavernas.

    ResponderExcluir
  59. http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/01/11/ano-novo-velhas-bandeiras-por-que-o-feminismo-continuara-pregando-o-obvio.htm

    "O que não percebem é que homens fazem isso. São os homens que fazem isso. Assim como são os homens que estupram a gente. Não há que se falar, 'ah, porque é um monstro', Não! Não é um monstro, é um homem, como qualquer outro. É preciso acabar com a ideia de que são monstros, pessoas de outro mundo, não são! São pessoas normais, É O SEU MÉDICO, O SEU VIZINHO, O CARA DA PADARIA. É preciso desconstruir toda uma forma de pensamento das pessoas, uma forma que não vem de ontem, mas de milhares de anos."

    Venho dizendo e vou continuar a dizer que TODO HOMEM É UM ESTUPRADOR EM POTENCIAL. Temos que desconfiar de todos, vigiar todos, estar preparada pra se defender de todos.

    ResponderExcluir
  60. Curitiba é um bom lugar para essa palestra cura-gay-encontra-traída-pelo-feminismo-que-nunca-me-aceitou. certamente vai ter inclusive apoio do principal jornal da cidade, que é alinhado com a direita ultra-católica e odeia a tal "identidade de gênero".

    ResponderExcluir
  61. Ai seria regredir sua anta, o mundo com mulheres é mais progressivo e quem disse que dilma é feminista, ela é igual a corja do congresso e os homens corruptos que nao deixam o Brasil ir pra frente.

    ResponderExcluir
  62. Calma, anônima das 22:06:

    Nem todo homem é um estuprador em potencial, ok? acho que vc exagerou.

    Vc acha que 100% dos homens são estupradores? não escapa nem 2%?

    ResponderExcluir
  63. E igual os estupros coletivos, Como psicopatas se encontram no mesmo Horario? Ou todos os homens Sao pscicopatas...

    ResponderExcluir
  64. Ser machinazi é:

    1. Ficar horrorizado com dois ativistas enfiando crucifixos no cu enquanto a igreja é a maior instituição misógina da história da humanidade inclusive sendo diretamente responsável pela morte de milhões de mulheres.

    2. Achar que o único motivo pra se votar em uma mulher é o fato dela ser mulher, porque não existiria nenhuma outra razão pra se votar em uma.

    3. Desconfiar de tudo que uma mulher afirmar porque é óbvio que mulheres mentem, mesmo tendo provas de que elas dizem a verdade (leia-se textos publicados com data).

    4. Pensar que feministas teriam que votar no misógino do Aécio pra provar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  65. a maioria que trocou a palavra estupro por forcaria admitiu que o faria, sem contar estupro conjungal que deve ser o maior de todos, o que tem de homem por ai errando de buraco nao ta no gibi.

    ResponderExcluir
  66. Já repararam que é sempre necessário inventar mentiras pra tentar desmoralizar o feminismo, o Movimento Negro, o LGBT? Isso pra mim é prova de que nós estamos certos e incomodamos.

    ResponderExcluir
  67. Eu nao falei sociedade matriarcal... Eu acho que a Dilma nao é feminista mesmo, ela ja vetou causas importantes das mulheres. Sociedade progressiva igual a dinamarca, onde o machismo é praticamente nulo. Se quer viver no machismo va morar na caverna.

    ResponderExcluir
  68. Manda ele ir pra siria la a sociedade machista mulcumana é muito legal, machismo acaba sempre em Guerra.

    ResponderExcluir
  69. "Só eu não sei o q é programação monarca q algum anon repete tanto???"

    é algo pelo qual a sara passou, ela e outras tantas mulheres,
    e é algo tb pelo qual as feministas ainda nunca se deram conta q existe e nem se sabe até quando

    ResponderExcluir
  70. O pior é quando falamos que estupro, terrorismo tem ligaçao com machismo e falam que nao. Agora nos temos ligaçao com femen e nazismo né kkkk faz me rir. Homens covardes pelo menos assumam que machismo é uma merda, que causa muito males, se assumissem ao inves de choramingar seria mais honrado, e ainda querem falar que tem honra.

    ResponderExcluir
  71. 22:14
    Mas para falar a verdade esse negócio de identidade de genero não tem muito a ver não. Eu aceito um homem fazer cirurgia, usar roupas de mulher tomar hormônio etc e vice versa. Por respeito eu até utilizaria o pronome que eles querem e tudo mais, agora eu não acredito que uma pessoa que passou pelo procedimento todo tenha se transformado em outro sexo. Se é XY é homem e se é XX é mulher e acabou doa a quem doer, a pessoa pode fazer o que quizer com o seu corpo, mas não tem como mudar seus genes.
    Sobre casos de pessoas que nascem com mais cromossomos acredito que estes sim possam estar em algum lugar entre homem e mulher mas isto é uma condição genética e quem não sofre dessa condição ou é homem ou é mulher.

    ResponderExcluir
  72. lixo machinazi

    1- Igreja cristã, uma das instituições mais misóginas q existem SIM, mandou caçar e exterminar magas, reprimiu sexualmente a mulher a ponto dela ser enxergada como objeto e por aí vai, só vc q não enxerga isso

    2- A lola sugeriu votar em mulheres FEMINISTAS ou de ESQUERDA, seu acéfalo

    3- Dilma era até então (no momento das eleições) a melhor opção e ainda é, em vista q se fosse o Aébrio do Pó, estaríamos numa situação ainda mais crítica

    4- "até o Collor, Sarney, Maluf... ehehee" - ah claro, com certeza mascu, vota neles na próxima vez, os lixos se merecem

    ResponderExcluir
  73. Inventaram tudo explorando as mulheres, estuprando-as , escravizando-as, carceres privados, matando. Se ticesse sido de igual pra igual teriam meus aplausos, é a mesma coisa que eu me vangloriar que o branco inventou tudo, enquanto os Negros estavam o tempo todo de burro de carga pro branco. Bela concorrencia a sua , os homens e sua politica do cafe com leite.

    ResponderExcluir
  74. Homens se vangloriam de estuprar, explorar, praticar a violencia. MAs se envergonhar de serem machistas nada...

    ResponderExcluir
  75. "Se é XY é homem e se é XX é mulher e acabou doa a quem doer, a pessoa pode fazer o que quizer com o seu corpo, mas não tem como mudar seus genes."

    Devo chamar de burro ou burra? Pq Ana Paula Arósio, por exemplo, tem os cromossomos XY*, e ninguém jamais foi capaz de compreendê-la como homem, ah faça-me o favor

    (*por causa de uma síndrome que esqueci o nome)

    Logo, se vc consegue encarar, como a vida toda encarou, a Ana Arósio como mulher (ou qualquer outra q tenha esta síndrome), sem se quer pensar nos cromossomos reais q ela carrega, pq não o mesmo com quem é transexual? É tão difícil assim? Vai cair o cérebro da mente? Parem pra pensar

    Só pra constar, a Ana mesmo tendo XY é mulher, cromossomo em si não determina gênero

    ResponderExcluir
  76. Que tal olhar tambem as promessas masculinas... Que tal meter o pé daqui...

    ResponderExcluir
  77. Ser machinazi é:

    1. Ficar horrorizado com dois ativistas enfiando crucifixos no cu enquanto a igreja é a maior instituição misógina da história da humanidade inclusive sendo diretamente responsável pela morte de milhões de mulheres.

    2. Achar que o único motivo pra se votar em uma mulher é o fato dela ser mulher, porque não existiria nenhuma outra razão pra se votar em uma.

    3. Desconfiar de tudo que uma mulher afirmar porque é óbvio que mulheres mentem, mesmo tendo provas de que elas dizem a verdade (leia-se textos publicados com data).

    4. Pensar que feministas teriam que votar no misógino do Aécio pra provar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  78. "e acabou doa a quem doer, a pessoa pode fazer o que quizer com o seu corpo, mas não tem como mudar seus genes."

    Ui, quanta autoridade, quem és tu? O deus criador? A mãe natureza? Quem sois? Ó soberana divindade q rege as naturezas e delimita tudo aquilo q é ou o q deixa de ser

    Tenha dó

    ResponderExcluir
  79. 22:39
    Ana Paula Arósio é XXY e não XY, ela sofre de uma condição genética e não é nem perto de ser a amesma coisa que um homem que nasceu homem XY sem nenhuma condição dizer que agora virou mulher

    ResponderExcluir
  80. Pra ser sincero, dá mais pena dessa moça que indignação, o problema são esses seres perigosos que vão usá-la como mais uma marionete pra promover esse retrocesso cada vez maior que está assolando o país. Tudo muito deprimente.

    ResponderExcluir
  81. Não filha, o caso da Ana Arósio nunca foi comprovado mesmo, porém muita gente afirma q ela tem sim a tal síndrome (q eu não me lembro o nome), de q uma pessoa q nasce com os cromossomos XY, mas possuem características de mulher e é uma mulher, é o caso da Ana, e se não for o dela, é de qualquer pessoa q tenha a síndrome. Entendeu?

    E de qualquer maneira, se alguém foge do binário XX e XY e possui características fortes do determinado gênero da qual ela se identifica, vc não vai parar pra pensar nos cromossomos reais q ela carrega, vc vai simplesmente aceitar e pronto, é o caso da Ana Arósio. E o mesmo com o transex, eu não preciso saber da ordem cromossômica dela(o) para enxergá-lo como mulher (ou homem), sendo q o próprio se identifica assim e se parece completamente assim

    ResponderExcluir
  82. Gente, e o pior das vítimas monarcas é q ruim delas se libertarem viu, uma vez escrava monarca pra sempre escrava monarca, até morrer :(

    ResponderExcluir
  83. Vou repetir até entenderem. Todo homem é estuprador em potencial SIM. Assim como todo mundo, homem ou mulher, é assassino em potencial, ladrão em potencial, ganhador do Oscar em potencial. Assim como toda mulher é mãe em POTENCIAL. Dizer que todo homem é estuprador em POTENCIAL (potencial: pode vir a ser; não significa que o será), não implica que todo homem É estuprador, sequer que todo homem SERÁ estuprador, mas que "ESTUPRADOR" nao vem escrito na testa pra você saber. Dizer que homem é estuprador em POTENCIAL não quer dizer que se exija prisão preventiva de todos os homens, ou castração preventiva, nem absolutmente NADA que vai te afetar.
    Dizer que todo homem é estuprador em POTENCIAL significa descontruir a figura do estuprador como um monstro, um ser claramente à parte da sociedade, com trejeitos específicos que o identificam de pronto. É pra alertar as mulheres de que um cara à primeira vista "gente fina", pode ser um estuprador. Pra alertar que elas devem confiar nos próprios instintos e recusar investidas de caras que juuuuram estar "bem-intencionados". Dizer que homens são estupradores em POTENCIAL quer dizer que esses caras SÃO estupradores? Não. Mas que PODEM ser. E SE a mulher se sentir desconfortável com a situação, ela não tem que confiar porra nenhuma que o cara é "bonzinho", tem que cair fora que o cara PODE ser mau caráter; ela não tem obrigação nenhuma de se pôr em risco pela sensibilidade do sujeito.
    Resumindo: dizer que todo homem é estuprador em POTENCIAL, não é uma crítica, nem uma acusação, aos homens que não são, nem nunca serão, estupradores. Dizer que todo homem é estuprador em potencial é um alerta para MULHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher eh estupradora em potencial tbm pela sua logica.

      Excluir
    2. Toda mulher eh estupradora em potencial tbm pela sua logica.

      Excluir
  84. Só vim aqui deixar minha risada. Os mascus q uns dias atrás estavam colocando o Coelho lá nas alturas, dizendo q ele era um ricaço q pagou prostitutas pra eles, e q era um exemplo de mascu bem-sucedido, hoje estão magoadinhos com ele, pq, pelo visto, ele os passou a perna. Estão até divulgando o telefone dele pra polícia federal. Rindo eternamente HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH


    http://vocaroo.com/i/s0qF8lkdjYde

    ResponderExcluir
  85. Não consigo parar de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Atenção policia federal, este é o telefone dele +1-773-654-0355

    Anonymous 01/11/2009 (Seg) 13:26:10 No.100111>>100113
    Já brigou com esse tal de Coelho, Emerson? Você não para quieto, só arranja confusão. Agora tá aí denunciando o cara.

    Anonymous 01/11/2009 (Seg) 13:29:44 No.100112
    Porra, mijão, já começou com a caguetagem de novo, cara?

    Anonymous 01/11/2009 (Seg) 13:31:03 No.100113>>100114>>100118
    >>100111
    Ele estuprou uma novinha aqui no Paraná, o nome dela é Milena…ele deu um balão em todo mundo, em mim, no Yuri, em uma porrada de gente, ele é metido à malandrão…o nome da menina é milena, o telefone dela é 41-9524-6600 eu estou indo no IML de tarde, vou ser testemunha dela…ainda por cima deu um balão de 2k nela…estou fazendo isto porque ele foi pilantra comigo, só por isto.
    Quem joga o jogo do ganha ganha só ganha comigo.
    Arrumei carro para este fdp, fiz tudo o que pude, e ele cospiu no prato que comeu, agora vai provar do veneno

    Anonymous 01/11/2009 (Seg) 13:35:13 No.100114
    >>100113
    Se este muquirana não for preso no Brasil, 171 do caralho, vai ser preso nos EUA….já denunciei ele na federal, acabei de ligar para o pessoal do Fluvio…tu vai se foder maluco, se tu está lendo isto aqui, saiba que a tua familia de policiais em ARAÇATUBA vai se ligar o que tu está aprontando aqui.."

    ResponderExcluir
  86. Tô rindo de eles terem se dado mal, mas o estupro não teve graça nenhuma. Aliás, espero q essa história de estupro seja mentira, já o Emerson é mentiroso pra caralho.

    ResponderExcluir
  87. Provavelmente é mentira isso do estupro, porque Emerson só mente.
    Mas isso aqui é hilário. Um tal de Pulsen falando detalhadamente sobre coxinhas. Desafio alguém a não rir.
    E esta é a voz do Marcelo, provando que aquele gogogogo no Profissão Repórter não foi exceção. Marcelo mal sabe falar, tá ligado?
    Ahahauahauah, é um fracassado depois do outro. E eles acham que alguém no mundo pode ter inveja deles... Semana passada eles estavam postando fotos com o tal do Coelho e falando como ele sim era um sujeito alpha, um exemplo de sucesso.
    Mascus. Não se salva um.

    ResponderExcluir
  88. Eu me acabei de rir desse negócio da coxinha também. HAHAHHAHHAHA Esses caras são patéticos demais. Em menos de 2 semanas, as mentiras deles de q o sujeito gastou R$ 20.000,00 com putas e bancou tudo pra todo mundo são desmascaradas por eles mesmos...O Marcelo tá até com voz de choro pq teve q pagar o taxi e a conta do restaurante e ainda foi ameaçado de morte pela prostituta. HAHAHHAHAHAHAHA Só no mundo dos mascus, um mega empresário super bem-sucedido q gasta R$ 20.000,00 numa noite, acha q uma conta de R$ 42,00 cara. Lá se foi o único exemplar de mascu "bem-sucedido" q eles tinham. Por esses audios dá pra ver q no fundo eles sabiam desde o início q esse cara não era bosta nenhuma, só não imaginavam q era tão pilantra. Não param de passar vergonha.

    ResponderExcluir
  89. Nossa lola, ouvindo esses áudios, meu deus, q fracassados, é desse tipo de gente q vcs tem medo? de uns cara q ficam amedrontados com ameaças de morte vindas de uma prostituta? ou será q eles só tão fazendo tipo?

    Pq olha, a julgar por essas falas, são uns verdadeiros manés

    ResponderExcluir
  90. Nesse áudio o Marcelo demonstra todo o seu ciúmes pq o Coelho deu mais moral pras prostitutas do q pra ele.

    http://vocaroo.com/i/s041cbbVib6M

    ResponderExcluir
  91. Ih, já começou o butthurt dos mascus. HAHHAHAHAHHAHA Não adianta falarem merda não. A Lola tá há 25 anos com o cara e confia nele de olhos fechados, assim como ele nela. Vcs tem inveja de relações baseadas em honestidade e confiança, como a daLola, pois sabem q nunca terão isso e não podem contar com absolutamente ninguém. Quem são os amigos de vcs? Emerson já sanacaneou Psy, q já sacaneou Emerson, q foi sacaneado pelo Coelho, q sacaneou tbm o Psy, q agora está tentando foder com a vida do Coelho. kkkkkk Tudo é a maior falsidade e vcs sabem q não podem dar um passo em falso q já vão tomar uma bela rasteira do outro.

    ResponderExcluir
  92. Aham, todo mundo acredita nessa história. Vc é qual dos fracassados? O q comprou coxinha, o q chorou pq foi ameaçado pela prostituta ou o bebedor de mijo q acabou de perder o cinturão no UFC da picaretagem pro Coelho? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  93. Mascu, fio, para que você está passando vergonha.
    Já deu.

    ResponderExcluir
  94. Se vc precisa acreditar nisso pra se sentir menos fracassado, acredita, então, fio. Mas não adianta q hoje nada ofusca essa vergonha monstruosa q vcs passaram, tampouco essa história patética q vcs inventaram sobre a vida da Lola e q, no fundo, nem vcs mesmos acreditam. hahaha

    ResponderExcluir
  95. O povo ainda não entendeu que intersex não é mulher, mas "nem homem nem mulher" como Beauvoir diz em O SEGUNDO SEXO e completa: "creio que para elucidar a questão das mulheres, são ainda CERTAS MULHERES as mais indicadas". Tenho certeza que se Beauvoir estivesse viva, ela jamais apoiaria a teoria queer. Germaine Greer também explica em A MULHER INTEIRA que muito intersex é criado como mulher apenas pq não possui um pênis ou coisa assim. Ela diz que os médicos se referem a estes indivíduos como "mulheres perfeitas" mesmo a verdade nua e crua sendo "homens imperfeitos". Ela critica esse sistema que parece achar que mulheres nada mais são que homens castrados/defeituosos.

    ResponderExcluir
  96. nível 10.000 de vergonha alheia

    ResponderExcluir
  97. Eu só sei sentir vergonha dessa menina. E pena.
    Ela nunca foi feminista. E ela sempre foi um mar de contradições. Só continua.
    Ô menina que sabe prejudicar a imagem do feminismo. Credo.
    Uma boa psicóloga, uma boa psiquiatra, uma boa faculdade devem ajudar.

    ResponderExcluir
  98. Uma oportunista essa moça, desde o início, viu que tem "mercado" na extrema-direita e está aproveitando. Fora isso, uma ninguém, sem nenhuma importância ou capacidade de mobilização.

    ResponderExcluir
  99. kkkkkk, eu ri demais com os áudios. Sobre a Sara, olha gente eu não acho ela tão perdida assim não. Infelizmente vai ter muita mulher conservadora contra o feminismo nos próximos anos, é bom começarmos a nos preparar para discordar, por que não vai ser fácil.

    Por hora, as críticas são pífias. Todavia conhecendo o debate virtual sobre feminismo, não vai tardar a aparecer críticas mais fundamentadas sobre as práticas não muito democráticas da militância, para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  100. Lola,
    Seu post criminoso das 18:56hs já está denunciado no MP do CE.

    Ser partícipe ou co-autor, ou INDUZIR alguém a fazer aborto, como vc diz abertamente, é crime!!

    Partícipe ou co-autores, são criminosos também!

    Depois não quer que as pessoas acreditem naquela história do "suposto" crime de aborto que vc teria feito em uma garota dentro da UFC...

    Pra mim não há dúvidas.

    ResponderExcluir
  101. Eu li esse texto contendo "criam grupos para mulheres postarem nudes" e respondi com: "onde é que eu nunca vi? Quero."

    Esse "feminismo" que ela explicou lá eu não conheço, mas parece divertido... XD

    Fora de brincadeira, essa moça é perturbada, gente. Carente, triste... tenho medo dela projetar esses sentimentos e "conhecimentos" na criança e crescer uma pessoa tão doida como ela.

    ResponderExcluir
  102. Anon louco 8h52:

    "Ser partícipe ou co-autor, ou INDUZIR alguém a fazer aborto, como vc diz abertamente, é crime"

    Induzir??? Partícipe???

    Filho, olha no dicionário o significado dessas palavras.

    Aliás, vai lá, aproveita e procura o significado de injúria, calúnia, difamação. E denunciação caluniosa também, tá??

    Afinal, é isso o que você está fazendo.

    Piradinho você, viu?

    ResponderExcluir
  103. Camila Bezerra:


    Ela deve estar se referindo a esse grupo:


    http://bucepowergang.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  104. O aborto foi cometido? Foi comprovado? Ou a pessoa desistiu? Você sabe??

    Se você não conseguir PROVAR isso, anon, e for instaurado um inquérito contra a Lola, VOCÊ poderá ser processado por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, cuja pena varia de 2 a 8 anos de PRISÃO.

    Então vai lá. Denuncia mesmo, ok?

    Ah, e INDUZIR é ser causa ou motivo de; inspirar, provocar.

    Se a Lola tivesse falado "isso mesmo, aborta, a melhor coisa é abortar, vamos lá eu te ajudo", aí sim, você poderia falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  105. A coitada já era confusa e sem norte, agora com a influência da Marisa Lobo, só vejo ladeira abaixo. Por isso educação é importante. Mas educação crítica, que ensine a pensar e questionar, e não apenas para pendurar diploma na parede.

    ResponderExcluir
  106. A única coisa que Sara Winter quer é ser estrela.

    Ela poderia ter simplesmente ido atrás de conhecer o feminismo, participar de coletivos ou simplesmente estudar, como qualquer uma. MAs claro que não. Ela não aceitaria ser apenas mais uma ou ter que tyrilhar um caminho longo e árduo nessa jornada de ser "alguém" (já que para ela é tão importante). O problema dela com o feminismo foi esse.

    ResponderExcluir
  107. "A única coisa que Sara Winter quer é ser estrela."

    Teria sido mais digno entrar pro BBB que se unir com esses novos amiguinhos dela.



    Anônimo das 9h28: valeu! XD

    ResponderExcluir
  108. Não será surpresa se a Sara Winter aceitar participar de alguma edição de A Fazenda. É o reality show ideal para subcelebridades que querem desesperadamente algum espaço para aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  109. Ela, NO MÁXIMO, indicou um lugar onde poderia obter mais informações.

    E ensinar a usar???? Meu filho... ONDE?

    Ela tava lá do lado? Segurou a mão? Falou pra ela ir adiante com a ideia? Deixa de ser louco, meu filho.

    E outra: o crime só é consumado APÓS a conclusão dele.

    Vai lá estudar direito.

    Deu de discutir com anônimo. Você sequer tem coragem de mostrar seu nome. Vai tomar seu toddy.

    Férias escolares é uma bosta mesmo.

    ResponderExcluir
  110. Sara Winter nunca foi feminista, assim como o Femen que é um grupo midiático. Usa-se feminismo para chamar a atenção, mas poderia ser qualquer coisa. O feminismo é inclusivo e prega a equidade, outra coisa que não é isso não é feminismo. Como fenômeno midiático, o Femen cumpriu bem o seu papel. Todo mundo sabe da punhetagem que é a comunicação social, logo, colocar loiras gostosas peladas é garantia de capa de jornal, entrevista na Playboy e entrada para reality show.
    Eu não acho que trata-se de caçar (sim, com foices e forcados) carteirinhas de feministas, mas ter o mínimo de coerência. Que feminismo é esse que quer ser estrela, que quer ser objetificada e não dá a mínima para mulheres (aquele texto da Nádia que povo criou mil e uma polêmicas é super adequado a esse contexto).
    Movimentos progressistas também não são perfeitos. É muito comum ver racismo e elitismo dentro da esquerda, do feminismo, do lgbt; é comum ver machismo no mov negro, no lgbt, os esquerdomachos. O problema é que a Sara nunca quis ser feminista, agora ela está com a turma dela. E se ela acredita em anti-feminismo, anti-homoafetividade e Bolsômito, a escolha é dela. Cada um tem o direito de militar pelo que acredita. Só que depois o machismo dessa galera se volta contra ela, e aí claro, de quem é que vão pedir apoio?

    ResponderExcluir
  111. Tecnicamente, se a Sara Winter fez um aborto, ela é uma criminosa. Se ela não discorda mais da lei que pune o aborto como crime, deveria se entregar à polícia e à justiça e ir cumprir sua pena.

    Quanto à Marisa Lobo, também tecnicamente, está incorrendo na atividade criminosa de "apologia ao crime". Outra criminosa...

    Mas, é claro, "os nossos criminosos são mais inocentes do que os criminosos dos outros".

    ResponderExcluir
  112. Anon 10:50

    Sigilo bancário existe por questão de segurança. Não adianta vim com essa intimidação afirmando que estou a fim do marido dela, que não vai colar. Isso é estratégia psicológica pra tentar censurar a verdade!

    ResponderExcluir
  113. Para o lixinho cibernético das 10:21:

    E dai se ela o sustenta? Um casal companheiro é assim: nos períodos em que o marido ganha mais, ele colabora mais. Quando ganha menos, automaticamente colabora.

    No seu caso, mascu, se um dia vc perder o emprego, sua esposa te larga e te mete um belo par de chifres.

    ResponderExcluir
  114. Anon 10:21

    E se ela sustenta o marido dela? O que VOCÊ tem a ver com isso? Não é da tua conta. Mania dessa gente que não tem argumentos resolver atacar a vida pessoal dos outros. Como se isso mudasse alguma coisa ou invalidasse algum argumento da Lola.

    Para que tá feio.

    ResponderExcluir
  115. 11:13, anda bizoiando os peitos das meninas da MdV?? Safadenho... Nunca foi tão verdade aquele ditado "quem desdenha quer comprar"

    ResponderExcluir
  116. "estratégia psicológica pra tentar censurar a verdade"

    Os mascus usam a estratégia psicológica (háhahahahahahah) de chegar no blog da Lola e encher o saco pra que que nós esqueçamos (NUNCA vamos esquecer seus burros) que eles são só um bando de moleques leite com pera, fracassados, incapazes de dar um simples oi a uma mulher, vagabundos que não estudam nem trabalham e são sustentados pelos pais, não lavam um prato, não botam uma cueca no cesto de roupa suja, não saem pra comprar um pão, não tomam banho (sujos e fedorentos), não escovam os dentes e são em tudo e por tudo pessoas tão desagradáveis que ninguém quer nada com eles. Mas como não querem admitir que o problema são eles, ficam inventando mil e uma teorias da conspiração e besteiras de por que não tem amigos nem namorada (resposta: porque são uns BABACAS!) e vem tentar fazer as feministas sentirem medo de ficar sozinhas, virarem Amélias e aceitarem casar com esses bostas. Não, não adianta. Vocês não vão conseguir transformar feministas em Amélias. Casem logo com outro mascu de bosta e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  117. Eles Sao Tao retardados que acham o maximo pagar POR sexo, isso so demonstra a incompetencia pra pegar mulher e ainda fazelas ter prazer e querer de novo.

    ResponderExcluir
  118. Se eles soubessem o papelao que fazem, parece que eles tem prazer em pagar mico. O machismo ta detonado nem precisa de ngm pra manchar a imagem deles.

    ResponderExcluir
  119. Sara, sinta-se acolhida pelos homens de bem, minha querida.

    ResponderExcluir
  120. Bom, agora o endereço do site do Marcelo Psyclon redireciona para cá... e ao mesmo tempo o número de mensagens de "feministas" separatistas aumenta. Provavelmente só uma coincidência, imagina se o Marcelo iria pensar em redirecionar o site dele para cá e ao mesmo tempo floodar aqui com comentários que só podem ser atribuídos à caricatura que ele mesmo faz do feminismo... no, not possible.

    **************************

    E agora mais uma loucura contemporânea, dentro do festival de besteira que assola o mundo: tchan, tchan, tchan, TCHAN... a "programação monarca". Mas, cuidado! como ter certeza de que a divulgação da "programação monarca" não é exatamente parte da "programação monarca"? Assim você começa a acreditar que o inimigo é superpoderoso, invencível... e logo logo estará desistindo de lutar.

    ResponderExcluir
  121. "Sociedade progressiva igual a dinamarca, onde o machismo é praticamente nulo."

    Ai as viagens que a gente vê por aqui... haja maionese!

    ResponderExcluir
  122. Os caras dizem que odeiam feministas mas vivem aqui enchendo o saco em vez de estudar, trabalhar ou fazer algo que preste. Mas aí a culpa é nossa q a loira bombada ri da cara desses idiotas.

    ResponderExcluir
  123. "Ana Paula Arósio é XXY e não XY"

    XXY é a Síndrome de Klinefelter: http://www.ghente.org/ciencia/genetica/klinefelter.htm

    São fenotipicamente homens, com pênis, testículos, próstata, sem vagina, útero, ovários.

    A síndrome que a Ana Paula Arósio teria é a Síndrome de Morris. Mas parece que a verdade é um pouco menos espetaculosa: ela teria feito algum programa de televisão sobre o tema dessa síndrome. Como tem gente que confunde fantasia com realidade, ficou esse boato.

    ResponderExcluir
  124. Anônimo das 12:06

    Também conhecia uma garota que fazia sexo sem compromisso, mas ela não era lésbica e nem explorava os caras com quem ela ficava. Aliás, o estereotipo da "vagabunda que explora os homens até a penúria" é um tipo de mulher que só é possível, e incentivada dentro de uma sociedade machista. Num mundo onde há liberdade sexual real esse tipo de mulher não tem espaço para existir.

    ResponderExcluir
  125. Camila Bezerra, sobre "Teria sido mais digno entrar pro BBB que se unir com esses novos amiguinhos dela."

    Teria sido digno mesmo ela ficar na dela. Se quisesse mesmo fazxer parte do feminismo, ter se aproximado, conhecido, estudado, se envolvido.

    A birra dela com o feminismo é que não teve espaço para ela ser popstar.

    ResponderExcluir
  126. Todos sabemos que ela é uma oportunista de movimento social. Só que no feminismo não colou essa de ser diva. Esperta ela que assumiu logo que é direitista e pronto. Afinal ser contra PT, movimento social significa ganhar dinheiro dos idiotas úteis.

    ResponderExcluir
  127. "O fato dela indicar um local onde possa conseguir o remédio abortivo e ainda ENSINAR como fazer aborto não é "ajudar", auxiliar?????"

    Não, fio. "Ajudar", "auxiliar" é o caso concreto. Incitação ao suicídio é crime; descrever métodos de suicídio não é. Escrever uma obra de ficção na qual um personagem se suicida não é.

    Da mesma forma em relação ao aborto. Falar em abstrato é exercício da liberdade de expressão. Só se você puder apontar alguém que abortou por que o outro mandou/estimulou/ajudou/financiou é que você tem hipótese de crime.

    Cada uma.

    E... ponto de interrogação é recurso escasso; economize para não faltar no futuro.

    ResponderExcluir
  128. "A lola sustenta o marido dela sim... é uma pena que as movimentações bancárias sejam sigilosas, desse jeito comprovaria minha "teoria"."

    Suponha que sim. E daí? O que você tem a ver com isso? É crime?

    Aliás, as mulheres não são todas interesseiras? Não se casam apenas para tirar dinheiro do pobre macho?

    Qual parte da sua fantasia delirante a respeito de como o mundo é organizado está rasgando?

    Vai catar alguma mulher que te sustente - e que não seja a sua mãe - e depois vem dar palpite aqui. Idiota.

    ResponderExcluir
  129. Alguém dá um mapa pra Sara que ela tá perdidinha!

    ResponderExcluir
  130. "O fato dela indicar um local onde possa conseguir o remédio abortivo e ainda ENSINAR como fazer aborto não é "ajudar", auxiliar?????""

    Mas quem cria guia de como estuprar só está exercendo sua "liberdade de expressão". a namorada dos mascus se chama Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  131. Mas quem está conseguindo dividir e destruir foi um omi. E pior, omi defunto.

    Ce viu a treta que deu por causa do David Bowie?

    ResponderExcluir
  132. 13:14. A Lola diz que o Silvio é um dos enxadristas mais conhecidos do país. Ela já ganhou menos que ele, mas atualmente ganha mais que ele. Ambos trabalham e são felizes e competentes em suas profissões. Cada qual tem o seu dinheiro e ninguém parece sustentar ninguém.

    Bla bla bla, mulher casa para ter alguém que a sustente. Isso seria verdade há alguns anos. No Brasil, pelo menos, a Fundação Carlos Chagas apurou um aumento no número de mulheres no mercado de trabalho desde 1976 (32 milhões de brasileiras que ingressaram no mercado de trabalho). Também estão se escolarizando mais que os homens. Conquistam profissões para trabalhar nelas. Mulheres casadas, mulheres solteiras, mães de família e até mesmo mulheres ricas trabalham. Hoje em dia, dificilmente uma família de classe média consegue manter um bom padrão de vida sem ambos os parceiros trabalharem.
    E que "visibilidade social" teria a Lola em se casar? Sério, queria entender aqui. Visibilidade social ela teria se o Sílvio fosse um posptar, um ator megafamoso ou coisa assim. Ela saiu em alguma capa de revista por ser casada com ele? As pessoas se casam por inúmeros motivos, não só por motivos financeiros e essa suposta visibilidade social que vocês tanto clamam. Esse motivo pode até ser relevante no mundo de ricos e famosos, quem é classe média dificilmente quer visibilidade social ao se casar com outro par de situação social, financeira e escolaridade similar à sua.

    A.

    ResponderExcluir
  133. "Mas, cuidado! como ter certeza de que a divulgação da "programação monarca" não é exatamente parte da "programação monarca"?"

    vc nem sabe o q é programação monarca meu querido

    ResponderExcluir
  134. Vcs gastam muito tempo debatendo com essas crianças, honrem o diploma de vcs, ignorem.

    ResponderExcluir
  135. Amo a Rota" (instituição associada à violência policial).
    -

    Desculpa Lola mas não posso deixar passar batida esta observação, claro que repudio policias corruptos e que abusam do poder, mas creio que estes são minoria e existem em qualquer profissão, ate porque se fossem maioria o Brasil já seria inabitável há muito tempo.
    Mas eu digo que devo muito a policia e a ROTA, eu fui salva por uma viatura de ROTA de um sequestro relâmpago em 2013, só eu sei o horror que passei nas mãos daqueles dois, e o que eles ainda fariam comigo.
    E meu irmão foi salvo por uma viatura tática de policia militar quando em uma briga em uma festa levou um tiro, se eles não tivessem chegado há tempo e socorrido ele, ele não estaria mais conosco hoje.
    Eu já pensei como você Lola, mas hoje sempre que vejo um policial meu sentimento e de gratidão, eu comprimento com um positivo e um sorriso.

    Dri.

    ResponderExcluir
  136. Gente, não adianta falar com esse enegúmeno. Ele quer atenção, está carentinho, só pode. Ele bolou toda uma história fictícia sobre a minha vida na mente limitada dele. E, lógico, ele sabe mais sobre a minha vida do que eu mesma. Então ele criou a ficção de que eu fui uma adolescente sem sexo, rejeitada pelos meninos (ha ha, isso que na vida real eu era considerada promíscua), que eu casei com o Silvio por "visibilidade social" (que o mascu não sabe explicar o que é, mas suponho que venha de uma mentalidade machista de que mulher PRECISA casar pra ser considerada alguém na sociedade), e o Silvio casou comigo por dinheiro, e que eu não apenas o sustento como ainda o trato muito mal. E não adianta dizer que tudo isso é uma tremenda mentira, porque, na cabeça dele, é a única verdade que ele conhece. Não dá pra discutir com maluco, né? Ele quer explicar um relacionamento super feliz de 25 anos de acordo com a vivência tremendamente infeliz dele. Ele não acha nem que dá pra viver dando aula de xadrez...
    E o cara ainda quer ver minha conta bancária, como se eu devesse qualquer coisa a ele. Eles acham pouco saber meu salário (que aparece no Portal Transparência), querem ver minha declaração de imposto de renda também. O Marcelo já disse algumas vezes no chan dele que investigou o que tem no meu nome e concluiu que não tem nada -- segundo ele, que eu não tenho onde cair morta. Prefiro que eles pensem isso. Mas eles sempre se contradizem, o que é típico de quem não tem compromisso com a honestidade. Por exemplo, eles acham incoerente que o único carro que temos esteja no nome do Silvio, porque, pra eles, se eu sou feminista, tudo deveria estar no meu nome (mesmo que seja o Silvio que use o carro). Eles acham que eu sustento o Silvinho, mas o carro tá no nome dele. E eles dizem que eu tenho vários carros de luxo porque desviei verba da compra de livros na biblioteca (ha ha). É tudo muito ridículo.
    A única verdade é que eles não aceitam que uma mulher gorda e feminista possa estar num relacionamento feliz. Isso vai contra TUDO que eles acreditam: que feminista vai morrer sozinha com gatos, que gordas não atraem homens e também vão morrer sozinhas com gatos. Durante anos eles falaram que o Silvinho não existia. Agora estão convecidos que ele existe, tanto que querem matá-lo. Mas, na mente limitadíssima e esquizofrênica deles, pra um cara estar comigo, só pode ser por dinheiro. Mal sabem eles que o Silvinho ganha bem e poderia se separar a hora que quisesse e continuar vivendo bem... Vivemos juntos porque a nossa vida é realmente melhor e mais feliz juntos.

    ResponderExcluir
  137. "vc nem sabe o q é programação monarca meu querido"

    Na verdade, eu sou um programador monarca, encarregado de fazer todo mundo acreditar que a programação monarca não existe.

    ResponderExcluir
  138. 13:43
    linguajar chulo típico de machista infantolóide. Talvez o exesso de rola te faça ficar assim bocudo né.

    ResponderExcluir
  139. mas que diabos é essa tal programação monarca? é uma teoria da conspiração? Uma sociedade secreta tipo os Iluminati?

    ResponderExcluir
  140. "Enfim parece que ela conheceu "a cura" Um militar de 1,90 de altura cacetudo pai do filho dela, que a fez revirar o zoinho abandonar o feminismo e o lesbianismo politico"
    _
    Ta com inveja do cacete do marido da mina mascu? Ou ta cobiçando mesmo? Que feio.
    Vocês nunca me enganaram confrades hahaha, se joga pintosa,

    ResponderExcluir
  141. Mulher cristã e como judia nazista, não tem nexo algum.

    ResponderExcluir
  142. Ex bissexual? E ruim de eu acreditar hem, o beta do marido dela pode ate engolir esta, mas quem prova da fruta doce de uma mulher sabe que não tem comparação com o amargo de um homem herg. O que na verdade eu conheço são muitas ex heterossexuais isto sim :P

    ResponderExcluir
  143. 14:07 deve ter visto o tamanho do documento pra falar com tanta propriedade.

    ResponderExcluir
  144. "Ce viu a treta que deu por causa do David Bowie?"

    Não. Qual foi?

    ResponderExcluir
  145. 14:15 ninguém odeia Cristo nem tem por que odiar, Cristo foi um cara muito legal. Mas esses cristãos a que você se refere não tem nada a ver com Jesus, nada mesmo. São só um bando de imbecis babando ódio e vomitando desrespeito e perseguições e fazendo tudo que o cara lá de cima disse que não fizessem, muito menos no nome Dele. Aliás, se Cristo voltasse hoje, vocês seriam os primeiros a querer uma nova crucificação.

    ResponderExcluir
  146. Alguém sabe qual foi a treta do David Bowie??

    Só tem esse mascu enchendo a paciência aqui. A programação desse blog tá muito chata.

    Contem aí a treta.

    ResponderExcluir
  147. Confrades, vamos embora daqui.
    Está completamente impossível oprimir essas mulheres progressistas.

    Se algum confrade puder me indicar algum blog cheio de mulheres fracas para eu me divertir um pouco, eu agradeço.

    Aqui já se empoderaram d+.

    ResponderExcluir
  148. 14:29 a Lola não deixa seus comentários porque

    - Evitar floodar o blog com a que merda pressurizada que você caga pelos dedos ao invés de pelo seu devido orifício.

    - Depois do 5° comentário chilique de mascu perde a graça.

    - Você é péssimo escritor. Se a gente quiser ler ficção ruim, lê Barbara Cartland que pelo menos é traduzido em português correto.

    - Não estamos aqui pra dar apoio pra mascu revoltado por Sarah Winter ou outra feminista mal comida, mal amada e baranga ter roubado o macho que ele queria.

    - Ouvido de feminista não é penico. Vá cagar no ouvido dos seus colegas mascus, assim fica tudo na fossa mesmo.

    - O blog é dela e ela decide se deixa seus comentários inúteis ou não.

    Ah, aproveita e vai se matar logo. Você já perdeu a graça mesmo, mascu que não faz mais rir serve pra quê? Pra nada, mesmo. Anda, vai se matar que já já eu acho outra fonte de risadas. Sua falta NÃO será sentida.

    ResponderExcluir
  149.  A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

    A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento. Este artigo irá atentar às origens da Programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

    ResponderExcluir
  150. A treta foi bem tensa. O David Bowie morreu e feministas foram lamentar a morte dele, então outras começaram a falar dos casos de pedofilia que ele cometeu.

    Teve feminista xingando outra
    Teve feministas falando que não tem nada demais em sair com uma garota de 13 anos
    Teve feminista desejando morte da outra
    Teve amizades rompidas

    Tudo isso por causa de MACHO, e DEFUNTO ainda. Feminista que briga para defender pedofilia de macho.

    ResponderExcluir
  151. Uma pessoa no facebook da Sara, perguntou o que ela faz da vida... ela respondeu: Oi Larissa, eu trabalho com meu marketing digital, estou escrevendo outro livro, além de traduzir o meu primeiro pra outras duas línguas. Fora isso, trabalho vendendo peças de roupas e móveis usados nos grupos de facebook da minha cidade e região. Olho meu filho pequeno e pretendo fazer o COF do Olavo de Carvalho.
    Outro respondeu: Sara Winter é palestrante e escritora ex-feminista.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou feminista mas não concordo com essa falta de sororidade. A Sara está tentando dar um rumo na vida, não é só pq ela discorda da gente que devemos ridicularizá-la.

      Toda mulher merece respeito.

      Excluir
    2. É uma pena que a descrição da trajetória dela funcione como ridicularização.

      Excluir
  152. Apesar de nunca ter havido qualquer admissão oficial da existência da Programação Monarca, pesquisadores de renome têm documentado o uso sistemático do trauma para fins de controle mental. Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de "desprogramar" a si mesmos para divulgarem os detalhes horríveis de suas provações.

    Escravos monarcas são utilizados principalmente pelas organizações para realizarem operações, como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas, não questionam ordens, não lembram de suas ações e, se descobertos, devem automaticamente cometer suicídio. Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto nível (veja o caso de Sirhan Sirhan), os candidatos ideais para a prostituição, a escravidão sexual e a pornografia. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a indústria do entretenimento.

    Programadores Monarcas causam traumas intensos nos indivíduos através da utilização de eletrochoque, tortura, abuso sexual e jogos mentais, a fim de forçá-los a dissociar-se da realidade - uma resposta natural em algumas pessoas, quando então se deparam com uma dor insuportável. A capacidade do sujeito de dissociar-se é um requisito importante e é, aparentemente, mais facilmente encontrada em crianças que vêm de famílias com várias gerações de abuso. A dissociação mental permite que os manipuladores criem personas (Alter-egos) que ficam em ''off '' na psique do indivíduo, e podem ser programadas e acionadas à vontade.

    ResponderExcluir
  153. Sara Winter: Feminismo nunca ajudou as mulheres o homem ajudou muito mas as mulheres que o feminismo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  154. o que esperar de quem não sabe nem diferenciar mais de mas.

    ResponderExcluir
  155. Tá bom, gente, já deu com essa trollagem de "programação monarca". Infelizmente vcs não convenceram muita gente.


    Anon das 15:25, o q é COF do Olavo de Carvalho? Não deve ser coffin, né?


    Que treta sinistra, anon das 15:22! Ainda bem que não estou no FB! De onde tiraram que ele saiu com menina de 13 anos? É por causa do Christiane F? Eu fiquei muito triste com a morte do David Bowie....

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Eu defendi a Sara em um grupo de mães, por causa do parto domiciliar que ela teve. A equipe dela foi a mesma que a minha... A discussão era que esse tipo de parto é arriscado e que ela colocou o filho em perigo... um monte de bobagens ditas por pessoas desinformadas...
    Olha só que ironia, a luta pela humanização do parto é uma luta feminista!!!

    ResponderExcluir
  158. Cês viram Danilo Gentili como sendo o segundo mais influenciador de jovens? Isso tem tudo a ver com o post de ontem
    https://youpix.com.br/as-20-personalidades-mais-admiradas-por-adolescentes-dez-j%C3%A1-s%C3%A3o-youtubers-faf5940c1d3d#.xy1kedahh

    Por isso tem molequinho de 12, 13 anos querendo pagar de racista/machista na net e se achando.

    ResponderExcluir
  159. Sou muito curiosa e fui buscar programação monarca no youtube... só achei vídeos falando que a Miley Cyrus é Illuminati... aí desisti, porque né...

    Se a Sara for chamada pra entrar pra um reality show de confinamento desses ela vai, certeza... aí deixa a cria em casa e rapidinho cai a máscara de "ser mãe é a mais importante coisa do mundo".

    Nunca consigo chegar antes da Lola apagar os comentários do mascu carente, deve ter cada pérola. XD


    ResponderExcluir
  160. Lola, esse foi o primeiro post que li do seu blog. Já tinha ouvido falar bastante dele pelas redes sociais a fora e gostei bastante da sua abordagem! Tinha visto umas coisas dessa Sara Winter -- e fiquei horrorizada -- mas sabia pouco e agora que li isso tudo, bem, to mais horrorizada ainda. Mas contente que pelo menos achei mais um blog bom pra ler :)

    ResponderExcluir
  161. Lola, tem a ver com a Lori Maddox que disse que perdeu a virgindade com o Bowie aos 13 anos. Li uma treta de que ela teria sido sequestrada pelo Jimmy Paige que queria ter relações com ela.

    ResponderExcluir
  162. Programação Monarca. Iluminattis. Viagem astral. Homeopatia. Eugenia. Sabedoria Hiperbórea. Reptilianos. Abduções por alienígenas. Terra oca. Astrologia. Design Inteligente. Cirurgias espirituais. Radiestesia.

    Enquanto ninguém apresentar evidências plausíveis e provar essas coisas pelo método científico, não passam de pseudociência, especulações e teorias de conspiração.

    O choro é livre.

    ResponderExcluir
  163. Tudo que consigo dizer sobre esse post é: vixe.

    O cenário político e social do Brasil nos últimos anos tem sido tão bizarro que parece até ficção.

    ResponderExcluir
  164. Lixinho virtual das 15:22, que esta querendo se materializar num blog feminista.

    O que vc sabe sobre nós?

    resposta
    \/
    \/
    \/
    \/
    \/
    \/
    \/
    \/
    NADA! Então SOME!

    ResponderExcluir
  165. Não somos nós, feministas, que estamos ridicularizando a Sara Nazistinha de Merda. Ela está causando isso sozinha e está se saindo MUITO BEM nisso!

    ResponderExcluir
  166. Essa mulher é muito surtada. Deve ter alguma doença;

    ResponderExcluir
  167. Essa mulher é digna de pena. É desesperada para aparecer. Envolveu-se com o nazismo, provavelmente nem sabia direito o que era isso, mas queria mt chamar atenção e ser "polêmica". Depois tornou-se um tipo mt "peculiar" de feminista e agora encontrou Jesus e a verdade. Coitada. Qual vai ser o próximo passo? Vai virar monge? Vai criar uma nova religião? Colocar uma melancia no pescoço, talvez?
    Uma pessoa dessa não é mentalmente saudável.

    ResponderExcluir
  168. Pelo pouco que li sobre essa Sara Winter no mínimo ela tem Transtorno Bipolar. E também está na cara procura fama e dinheiro. Causar todo tipo de polêmica para ganhar mais exposição. Primeiro que a luta feminista é pacifica e silenciosa. Isso não da fama ou qualquer coisa do tipo. Então, vai lá essa louca se dizendo a representante do feminismo mas extremado e exagerado. Pra cair na boca do povo. Sinceramente, esse tipo de gente precisa ser ignorado, ter ajuda de um psiquiatra e merece que lhe façam troça frequentemente. Pois gente louca no máximo a gente da risada e manda num psiquiatra...

    ResponderExcluir
  169. Feminista que fica endeusando homem está pedindo pra dar com os burros n'água.
    Desapega, minha filha.

    (Falo das feministas defendendo o David Bowie mas serve pra qualquer outro, famoso ou não)

    ResponderExcluir
  170. Sara Winter para presidente 2018

    ResponderExcluir
  171. Lola deixa a menina em paz com o filho dela, por dignidade ela não te fez nada.

    ResponderExcluir
  172. 19:12 se Sarah Winter tivesse tido primeiro a dignidade de não usar uma luta séria e necessária pra se amostrar a Lola não precisaria rebater as besteiras dela - que é o que a Lola está fazendo, só rebatendo as besteiras de Sarah Winter, que, aliás, foi quem começou a briga pra aparecer. Se Sarinha não sabe brincar, ela não devia descer pro play, fofura. Vai lá avisar sua amiguinha que quem quer brincar de bater tem que aceitar apanhar também, vai.

    ResponderExcluir
  173. Sara Winter, espero que você e seu filho superem este momento complicado e possam seguir suas vidas em paz.

    Tente, na medida do possível, ignorar esses ataques feministas, não vale a pena ficar estressada à toa.

    Respeito sua posição e lhe desejo paz e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  174. Falar que a Sara NUNCA teve a ver com feminismo e desmentir as abobrinhas que ela fala sobre o feminismo (repetindo o clichê do clichê dos conservadores) é "atacar a Sara"? Me poupe.

    ResponderExcluir
  175. "E esta é a sua dor, a sua busca: ser aceita."

    Só quer ibope. Precisa desesperadamente de aprovação alheia e de sensação de pertencimento, então se afilia a qualquer coisa, qualquer bandeira que apareça, só para sentir como se pertencesse. Mas quando se afilia, é rasa, superficial, não se aprofunda nos conhecimentos, na teoria que embasa este ou aquele movimento. E por não ter sido aceita no feminismo, agora se volta contra ele. Ela precisa descobrir que o problema não é o feminismo, o problema é a ignorância e superficialidade dela mesma...

    ResponderExcluir
  176. Vocês sabiam que ela é mãe solteira? O pai do bebê não é esse marido dela, ela o conheceu quando estava grávida.

    ResponderExcluir
  177. Se ela é casada, não tem como ser mãe solteira... Hehe. Quem é o pai biológico do filho não faz diferença para nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @CamilaGois 21:22
      Desde que tenha alguém para bancar, não importa se é pai ou não

      Excluir
  178. Sou o anônimo 21:12, escrevi só com a intenção de mostrar que ela não casou e teve um filho, como muitos estão pensando. Ela engravidou de um namorado, não foi planejado, e mesmo assim decidiu ter o filho. Eles terminaram e ela conheceu esse outro cara.

    ResponderExcluir
  179. Uma coisa é discordar do que ela fala, isso acho que praticamente ninguém aqui concorda com o que ela fala. Outra coisa é acusar a mina de nazismo, isso é uma coisa muito séria.
    Ela é uma māe, nova, solteira (o namorado acabou de deixa-la). Nāo precisava escrever desse jeito, podia simplesmente discordar das idéias.
    Se a Sara estiver lendo, espero que fique bem, nāo se deixe abalar. Nāo concordo com o que vc fez e o que está fazendo pro feminismo, mas tenho sororidade e espero que seja uma pessoa feliz com seu filho. Força, Deus sabe que apesar de tudo você nāo é uma má pessoa, nao se importe com ataques pessoais.

    ResponderExcluir
  180. Sou a anom das 21:40. A gente que é mais velha sabe que aos 23 o mundo ainda é bem confuso, só comecei a me acertar na vida depois dos 35. Força Sara. Gosto muito do blog da lola, mas acho que esse post nāo foi legal. Lola, tanto eu quanto vc temos idade pra ser māe dessa menina, é importante dosar o que vai escrever na internet, principalmente com um publico tāo grande.

    ResponderExcluir
  181. Gente, eu dei um apanhado da vida dela, coisas que são sabidas por qualquer pessoa que acompanha. Não estou "acusando a Sara de nazismo". As ligações dela com nazismo são evidentes, está tatuado na pele dela, está relacionado ao nome que ela escolheu. Espero mesmo que ela tenha deixado isso pra trás aos 17 anos, mas faz parte da história dela, não dá pra ocultar. Eu discordo das ideias, ué. Se ela não falasse um monte de mentiras e asneiras sobre o feminismo -- mentiras que eu acho que ela sabe que são mentiras, como isso de "sou a prova de que feministas são mal-amadas" ou de que há grande distribuição de Cytotec de graça nos grupos, eu nem estaria falando nela. Não tinha e continuo não tendo nada contra ela como pessoa, mas isso é uma luta ideológica. Elas acham que ideologia é só feminismo, mas claro que não: o anti-feminismo é uma ideologia. E uma estratégia da direita. Sara sempre foi de direita.
    Ela está tendo bastante apoio, inclusive apoio financeiro.

    ResponderExcluir
  182. Lola só uma correção, a cruz de ferro não tem nada a ver com nazismo, mas sim e simbolo da Resultados da pesquisa
    Wehrmacht (Exercito alemão) e ate hoje e usado.

    ResponderExcluir
  183. Que te importa quem banca o filho dela?
    Vai lá atacá-la por ser mãe solteira.
    Olha aqui, Sara, os conservadores não deixam escapar nada.

    Os bolsonetes não concordam que mulher tem que ganhar menos porque engravida?
    Então.

    Dizem que licença maternidade é privilégio, que mulher tem que ganhar menos e não pode ser bancada.

    Esses desgraçados só podem estar querendo que a gente dê a bunda pra eles por 5 conto pra sustentar os filhos que eles mesmo fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que licença maternidade é privilégio. Você fica recebendo salário integral durante seis meses sem ter que trabalhar, é óbvio que alguém tem que trabalhar para cobrir isso e é óbvio que quem acaba tendo que pagar a conta são os que estão trabalhando sem tirar a licensa maternidade. Dinheiro não dá em árvore.

      O certo seria a mulher planejar, economizar o quanto precisa, ter o filho e ficar o tempo que planejou sem trabalhar e sem receber. Ou você acha que receber sem trabalhar não é privilégio?

      Excluir