Pulp Fiction, modificado. E se as armas do cinema virassem joinhas?
No post traduzido do site Cracked, Lucas Pin deixou um comentário que, longe de ser perfeito (ele ainda sofre com as expressões ridículas que mascus usam), me dá alguma esperança:
Há uns tempos eu estava bem frustrado com mulheres, e eis que conheci o movimento da real. Era um prato cheio pra alimentar minha mente odiosa: passei a enxergar mulheres apenas como vaginas ambulantes e as desgraçava de todas as formas possíveis, jamais conseguia enxergar mulheres como seres humanos, mas sim como depósitos de esperma.
Acho que sempre tive problemas em lidar com a rejeição feminina desde pequeno, por isso me tornei por grande parte da minha adolescência um cara depressivo e com a autoestima extremamente abalada. Mesmo conseguindo ficar com várias garotas, eu nunca me sentia satisfeito, até porque homem quer aquela mulher mais top que segue o padrão de beleza imposto. Mas isso jamais esteve sequer próximo da minha realidade então eu acabei criando esse ódio mortal por mulheres que não me davam mole e muita inveja e ódio dos caras que conseguiam ficar com elas.
Por fazer parte do movimento da real eu odiava veementemente o feminismo e pra mim era "tudo piranha querendo dar sem que ninguém fale nada". Enfim, sempre o mesmo roteiro da história que vocês leem. UM BELO DIA conheci esse blog aqui da Lola e comecei a ler. Apesar de odiar feminismo, questões de gênero sempre me interessaram, pois eu sentia que alimentavam meu ódio, mas ao ler o blog da Lola e ver sua forma de pensar a respeito do assunto, isso foi me mudando de uma forma que não sei explicar.
Comecei a ler alguns posts sobre friendzone e mascus (movimento do qual eu era adepto), e fui entendendo a mente feminina sobre esse tipo de coisa e vendo a merda na qual eu estava metido. E ao ler um post sobre friendzone eu descobri o porquê de ser um cara tão deprimido e tão triste: toda a minha adolescência eu me pautei por pegar mulher, assim como a maioria dos homens fazem, e isso pra mim era sucesso. Porém, acabei me tornando um "escravo de b*ceta" e isso me deixava muito triste por eu não ter esse retorno e sucesso que eu achava ser o máximo.
Após ler o blog da Lola e dar umas pesquisadas, eu tenho mudado demais meu pensamento e já me policio bastante para cortar atitudes machistas, já não vejo mais mulheres apenas como pedaços de carne mas sim como pessoas, e algo mais surpreendente ainda: para mim amizade com mulher era inaceitável, só rolava se fosse pra conseguir algo, mas hoje não, hoje eu consigo tratar bem e me relacionar com mulheres sem segundas intenções, apenas para descobrir o ser humano legal que pode ter ali.
Lola de verdade muito obrigado por matar cada dia um pouquinho do meu machismo e dos fantasmas que me assombram, não só você mas algumas pessoas que comentam também e são bem coerentes como vc. Eu descobri aqui um feminismo bonito que não julga e não é extremista, que abre espaço para todos e é coerente nas coisas que prega. Espero que continue fazendo este ótimo trabalho!
Acho que sempre tive problemas em lidar com a rejeição feminina desde pequeno, por isso me tornei por grande parte da minha adolescência um cara depressivo e com a autoestima extremamente abalada. Mesmo conseguindo ficar com várias garotas, eu nunca me sentia satisfeito, até porque homem quer aquela mulher mais top que segue o padrão de beleza imposto. Mas isso jamais esteve sequer próximo da minha realidade então eu acabei criando esse ódio mortal por mulheres que não me davam mole e muita inveja e ódio dos caras que conseguiam ficar com elas.
Por fazer parte do movimento da real eu odiava veementemente o feminismo e pra mim era "tudo piranha querendo dar sem que ninguém fale nada". Enfim, sempre o mesmo roteiro da história que vocês leem. UM BELO DIA conheci esse blog aqui da Lola e comecei a ler. Apesar de odiar feminismo, questões de gênero sempre me interessaram, pois eu sentia que alimentavam meu ódio, mas ao ler o blog da Lola e ver sua forma de pensar a respeito do assunto, isso foi me mudando de uma forma que não sei explicar.
Comecei a ler alguns posts sobre friendzone e mascus (movimento do qual eu era adepto), e fui entendendo a mente feminina sobre esse tipo de coisa e vendo a merda na qual eu estava metido. E ao ler um post sobre friendzone eu descobri o porquê de ser um cara tão deprimido e tão triste: toda a minha adolescência eu me pautei por pegar mulher, assim como a maioria dos homens fazem, e isso pra mim era sucesso. Porém, acabei me tornando um "escravo de b*ceta" e isso me deixava muito triste por eu não ter esse retorno e sucesso que eu achava ser o máximo.
Após ler o blog da Lola e dar umas pesquisadas, eu tenho mudado demais meu pensamento e já me policio bastante para cortar atitudes machistas, já não vejo mais mulheres apenas como pedaços de carne mas sim como pessoas, e algo mais surpreendente ainda: para mim amizade com mulher era inaceitável, só rolava se fosse pra conseguir algo, mas hoje não, hoje eu consigo tratar bem e me relacionar com mulheres sem segundas intenções, apenas para descobrir o ser humano legal que pode ter ali.
Lola de verdade muito obrigado por matar cada dia um pouquinho do meu machismo e dos fantasmas que me assombram, não só você mas algumas pessoas que comentam também e são bem coerentes como vc. Eu descobri aqui um feminismo bonito que não julga e não é extremista, que abre espaço para todos e é coerente nas coisas que prega. Espero que continue fazendo este ótimo trabalho!
E moço, obrigado por fazer do mundo um lugar com um mascu a menos. Espalhe isso por aí...
ResponderExcluirBicho, é meio difícil de acreditar. Tomara que tenha sido um comentário verdadeiro msm...
ResponderExcluirLola,não tem nada a v com o post mas você já falou sobre assexualidade?
ResponderExcluirTem pessoas que são escravas do dinheiro, escravas do trabalho, escravas de vícios, escravas de pessoas que as fazem mal, escravas de dogmas furados, escravas de exigências sociais jamais atingidas, escravas da própria imagem, escravas.
ResponderExcluirBuceta é um treco muito bom, se eu fosse escolher ser escravo de alguma coisa nesse mundo cruel, certeza que seria de buceta.
Que bom que olhou sobre outra ótica, parabéns!
ResponderExcluirAcho que sou um desses também. Eu cheguei aqui no blog louco para trolar, mas com o tempo fui lendo e mudando minhas opiniões, principalmente pelo fato dos textos não serem extremistas. Sabe quando você ataca e percebe que o "inimigo" não está contra atacando e sim se defendendo? Então, você se sente muito mal.
ResponderExcluirO pior de tudo é que eles conseguem várias mulheres, mas reclamam, se levar um fora ou outro.
ResponderExcluirQuem quer levar várixs pra cama tem que se acostumar a receber nãos.
A frustração dele era básicamente não pegar uma Gisele Buendchen por dia, ou valesca popozuda já que os mascus brazuca gostam de bumbum grandão, sei lá que seja, como são fúteis.
ResponderExcluirEu também queria pegar ian somehalder e brad pitts da vida, mas nem por isso eu odeio homens, posso odiar por outros motivos.
ResponderExcluirMudando um pouco o foco
ResponderExcluirEstava fuçando internet e de repente vi que um dado do google que 70% dos trabalhadores do twitter são homens eu achei muito.
Avisa pros mascus que pra pegar top tem que ser top.
ResponderExcluirMas não pensam assim são feios e pé rapados e ainda se acham a última gota de água do deserto.
NOJENTOS VCS TAMBÉM QUEREM PEGAR MULHER E NÃO SEREM TAXADOS DE VAGABUNDOS, FAZER ANAL E PEGAR TRAVESTI E NÃO SEREM TAXADOS DE GAYS.
ResponderExcluirENTÃO VÃO TOMAR ONDE O SOL NÃO BATE E DEIXEM A MULHERADA "DAR" EM PAZ COF COF.
Pra nós vermos que machismo e infantilidade andam de mãos dadas.
ResponderExcluirEnquanto as feministas tão preocupadas com violencia contra nós, eles se preocupam se pegam top model ou não.
ANAHÍ
Não gosta de mulher pega homem, até porque o que mais tem hoje em dia é gay e voces adoram que nós sabemos.
ResponderExcluirO problema é que como ele existem milhões o machismo dificulta os relacionamentos por esse fato do homem vê a mulher como carne e não ser humano.
ResponderExcluirO que pode tornar relacionamentos destrutivos
Esses feios pegam tanta mulher e depois diz que mulher não gosta de sexo, sorte deles é que gosta.
ResponderExcluirNossa eu vejo que os homens tem uma preocupação enorme em pegar modelos , deve ser por isso que eles pensam que mulher quer grana, pra sair com eles só pagando.
ResponderExcluirEle não se converteu, Lola, apenas está cansado de lutar. As vezes, é mais fácil se unir ao inimigo do que continuar lutando.
ResponderExcluirO marxismo cultural hoje esta em toda parte. Lutar contra isto significa aceitar correr o risco de ir parar em uma prisão, ter sua vida destruída, ser rejeitado pelo meio social.
O que ocorre é que a sociedade feminista, como a sociedade esquerdista nada mais é que uma utopia cultural. A concepção do próprio estado é misógina, os grandes pensadores como Aristóteles, que definiu a divisão de poderes, era misógino.
A sociedade 'das igualdades' é relativamente nova, e acredite, ela não vai durar. Não foi atoa que Israel não aceitou o FEMEM. O que este sujeito está fazendo é abrir mão da sua masculinidade para ser aceito no meio social corrompido por marxismo cultural.
A solidão é para os fortes.
fico feliz que você esteja se esforçando para olhar não só onde seu calo aperta sabe, a olhar para as pessoas que não se enquadram no grupo homem-hétero-branco-geralmente classe média
ResponderExcluirfui criada dentro de uma família feminista mas aprendi o que é o masculinismo na vida real. conheci mulheres que passaram por relacionamentos com os mesmos, e depois conheci um cara masculinista e ele tinha olhos muito tristes...
enfim, espero que você continue a evoluir como pessoa
a beleza hj é bem estimada s
se vc quer uma top tem que ser um top
se vc não quiser ou puder ser,
tem milhares de outras mulheres que são reais, já foram rejeitadas também e estão aí sem odiar ngm - diria que a maioria
Nossa! Quanto mascu arrependido. Eu nunca fui mascu, eu sou realista, eu vivo a realidade, simples assim. Esses tempos eu andei refletindo sobre mulheres interesseiras, até então, eu cheguei a conclusão que a culpa é do sistema, pois induzem as mulheres serem interesseiras, principalmente as atraentes. O sistema quer que mulheres atraentes novas aceitem lixos biológicos por causa de notas de papel (dinheiro).
ResponderExcluirAs mulheres andam de acordo com a maioria, tanto que é verdade, que na época que quase todo mundo era casado, nunca ouvi falar que alguma mulher se rebelou, pois ela não tem essa capacidade. Aí que chega o x da questão, homens com mais dinheiro achavam injusto que muitos homens com bem menos dinheiro do que ele tinha o mesmo tipo de relação, assim começou o liberalismo, se as mulheres gostam de dinheiro, é porque são manipuladas para aceitarem homens inferiores como parceiros sexuais.
E como é hoje? Todo homem tem chance de se dar bem com as mulheres, já as mulheres apenas aquelas que nascem com algum atrativo. Isso é um crime contra humanidade. Ricos não hesitarão em em relacionar com mulheres novas e mais tarde as dispensarem, as trocando por mais nova (claro que tal mulher abandonada ficará com metade do dinheiro, mas lembra que dinheiro é nota de papel? Eles não se importam com isso, para eles o que importa é ter sempre mulheres interessantes ao seu lado).
*Fatos observados durante a minha vida
**Quando eu era adolescente, eu fiquei com uma prima minha e meu próprio pai avisou a irmã dele (mãe da minha prima) e a proibiu que ela frequentasse onde eu morava.
***Hoje ele está tendo como amante uma prima dele de 2º grau (não era ele o moralista?) sendo que provavelmente ele dá uma mesada para ela, ela tem idade para ser a filha dele (inclusive mais nova do que eu).
****Depois disso que cheguei a conclusão que homens inferiores, sempre quando podem, boicotam / sabotam homens que tem aceitação natural das mulheres (leia-se alfas).
****É difícil estar falando isso, mas é a verdade.
É ao ficar esperançosa quando alguém diz que começou a me enxergar como um ser humano que eu vejo que tem algo de muito errado com esse mundo.
ResponderExcluirclaudio, entao voce acharia que o certo seria retornar ao primitivismo e destruir a tecnologia? porque em toda sociedade tecnologica etc sempre haverá mulheres novas e magras se relacionando com ricos, o liberalismo surgiu exatamente na mesma época da revolução industrial, eu vejo ate o feminismo como uma consequencia da revolução industrial
ResponderExcluiré melhor voce se conformar, porque num mundo como esse de hoje, altamente tecnologico, as mulheres sempre vão se relacionar com caras ricos, porque o poder nesse mundo atual, é o dinheiro
"E como é hoje? Todo homem tem chance de se dar bem com as mulheres, já as mulheres apenas aquelas que nascem com algum atrativo. Isso é um crime contra humanidade."
ResponderExcluirCara, isso não é verdade. Tenho dezenas de casais no meu facebook onde o cara é um nota 5 à 7 de beleza facial, e a menina não consegue igualá-lo nem passando batom, maquiagem, alisando o cabelo...
A outra metade de casais (quando digo casal também estou falando de pares) ambos tem um nível de beleza similar, no máximo 1 ponto a mais ou a menos pra cada lado.
Homens ricos e feios, ou ricos e de beleza mediana, muito raramente conseguem mulheres jovens e bonitas (sem pagar e sem interesse de dinheiro), até porque quase não existem jovens ricos, e mesmo esses são rejeitados pelas jovens bonitas por não serem bonitos.
Digo mais, eles podem até conseguir as medianas se forem medianos, mas elas o deixam na primeira oportunidade se aparecer o tal "alfa" como mencionaram por aqui.
Considerando isso, dizer que beleza é um atributo mais útil à mulher do que ao homem se torna falso.
Pode até ser verdade que a mulher não ganhe valor sexual por enriquecer, somente por ele. E que o homem ganhe algum valor, sim, pode até ser.
Entretanto, homens medianos são humilhados por mulheres medianas porque elas querem e CONSEGUEM homens belos.
Homens belos são os mais felizes de todos, são mais felizes até mesmo que mulheres belas. Eles se divertem com as belas e com as medianas, que após experimentarem o alfa pela primeira vez, jamais se contentarão novamente com o beta (homem médio).
Já sobre os homens médios e mulheres médias, bom, existe claramente vantagem da mulher média. Até os feios às vezes ousam procurá-la, porque são rejeitados até mesmo pelas feias. Mas são brutalmente rejeitados porque a mulher média, enquanto não consegue o homem alfa, se diverte com sexo lésbico com outra mulher média.
Homens médios precisam se contentar com mulheres feias. Certamente.
Não é cagação de regra, na moral. Não é blablabla, não é "teoria mascu", não é "generalização", é só uma estimativa baseada de uma amostra de vida em São Paulo.
Se formos medir isso em baladas, no ensino médio, na faculdade... Nas empresas (onde o chefe é assediado), são vários e vários casos comprovando tudo o que eu disse. Quase sempre nessa linha, e com alguns pontos fora da curva (pessoas que ficam com outras por ideologia, ativismo político).
Sawl
ResponderExcluirPara Claudio
Será que você não tá com muito mimimi meu querido?
Vou te dizer o seguinte não me encaixo no padrão de beleza internacional de mulher e no entanto casei com um mascu que se fingiu de "bom moço", o chutei pro espaço, kkk, arrumei namorados e recentemente casei de novo.
Você tem uma teoria que na vida real não é totalmente correta:
Mulher bonita = pega os caras mais ricos.
Minha cunhada é LINDA! Casou com o irmão do meu marido que é bem gordinho, desajeitado e com cara de nerd, kk, e são SUPER FELIZES!! Ps: meu cunhado NÃO é rico! Minha cunhada é uma médica bem sucedida e o marido é professor de Informática.
Mulher não muito bonita = fica encalhada! Hora homem e mulher são seres humanos NÃO são bonecos infláveis que tem que serem perfeitos!
Sou bem magrinha, uso óculos fundo de garrafa e apesar de adulta tenho espinhas, já o meu marido...É TDB, hehe!!
Ambos somos bem sucedidos(sou arquiteta, ele analista de sistemas) e somos muito felizes!
Homem rico(independente de ser feio ou bonito) = bem sucedido, feliz e pegador.
Vou te dizer o seguinte, meu ex-marido é um cara bem rico(de berço - ps: quando me separei não fiquei com NADA dele, antes que me acuse de ser interesseira) mas é um sujeito infeliz que enxerga mulheres como "coisas", vive bebendo e arrumando confusão.
A teoria do "alfa" que se dá bem com mulheres é relativa porque SEMPRE terá uma mulher pra dizer NÃO pro cara(acredite nisso)! Só pra vc saber, recentemente o traste do meu ex tentou AGARRAR uma garota que trabalhava como cozinheira na casa dos pais dele porque ela REJEITOU ele!! Só não fiquei sabendo de mais detalhes pq não quis me envolver, mas torço pra que ela leve adiante e bote o safado na cadeia(o que infelizmente acho difícil porque no Brasil NÃO se pune canalha rico).
Então, estas denominações: alfa, friendzone, beta, zeta, etc, pra mim, de boa é coisa de fracassado(o que não quero dizer que seja teu caso)!
Mulher não se define na maria-futebol ou na panicat ou na modelo, e homem não se define em EIke Batista, Bill Gates, Filhos de papai em geral, etc.
Mulheres e homens são seres humanos complexos demais pra definições medíocres ditas por mal amados, fracassados e cretinos que tentam justificar seus preconceitos.
Sawl - always the rebel
Entendi bosta nenhuma desse comentario do claudio
ResponderExcluirSawl
ResponderExcluirLola, lembra que vc disse uma vez sobre aquele mórbida "Casa do Julgamento nos EUA"?
Também tem algo mórbido, medonho, machista e revoltante que acontece lá, exatamente nas cidades do Sul(onde os EUA menos se desenvolveram).
Sinceramente tenho muita PENA das pobres meninas que sofrem uma imposição moral e repressão sexual tão asquerosa como a que vc lerá quanto sinto muita RAIVA desses pais PODRES, MORALISTAS e BEATOS que expõe as filhas pequenas à uma educação tão machista e repressora quanto esta(sem falar que as fotos os pais parecem muito mais PEDÓFILOS do que PAIS).
Aqui o link sobre esta aberração:
https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/baile-da-pureza-o-evento-em-que-filhas-113439735.html?page=all
Sawl - always the rebel
Sawl
ResponderExcluirSobre o rapaz do artigo, PARABÉNS!!
Fico muito feliz quando alguém larga um grupo de doentes misóginos como o que ele citou pra ter uma vida normal e ver que mulheres também são seres humanos!
Parabéns!! Você com certeza é um homem melhor agora.
Sawl - always the rebel
Não sei se rio mais do comentário ridículo do Claúdio ou do anônimo das 17:59h (que embora diga que não é masCU- nenhum mascu assume que é mascu- use toda a linguagem que eles usam, inclusive esse lance infantil de dar nota para beleza. Ah, e ainda baseia seus argumentos nas suas "observações pessoais"). Acordem, as pessoas não são tão superficiais e pobres de espírito como vocês, que vivem em um mundo paralelo e doente (pq vocês também devem ser doentes).
ResponderExcluirSou o 17:59.
ResponderExcluirSó faltou especificar que a norma/padrão (aquilo que acontece mais vezes) que eu defini no meu comentário, foi referente principalmente a interação de homens e mulheres de São Paulo, considerando as pessoas com idade entre 15 e 24 anos, me arrisco colocar isso talvez até os 30.
Dos 24 aos 35 deve haver uma mudança grudual, imagino. As regras ficam sim um pouco diferentes, o critério de seleção é mutável quando a idade se altera, às vezes porque se alteram os desejos, ou por obrigação (perda de valor sexual/beleza física/atratividade).
Fui...
E não sou mascu, apesar de ser um fracassado, isso eu admito. Só tentei explicar algumas regras biológicas e coisinhas básicas da forma como nós escolhemos sexualmente, estilo uma seleção natural.
O que exclui muita gente, e daí aparecem os mascus com o seu ódio e muitas ideias equivocadas (patriarcado/mulher submissa ao homem), basicamente por serem rejeitados desde sempre.
Lucas vc só tem a ganhar em ver o mundo de uma maneira mais justa.
ResponderExcluirEsse ódio totalmente injustificado desses mascus, alem de fazer um mal muito grande a eles, tb o fazem a toda a sociedade, ainda mais qdo esse ódio acaba em tragédias e crimes.
Gosto dos seus comentários aqui, ninguem é perfeito, mas a gente aprende muito mesmo, todos nós, nesse espaço.
O que é um mascu, 18:36?
ResponderExcluirMisógino, que luta contra a liberdade de escolha das mulheres, que quer que a mulher seja submissa ao homem, entre outros?
Não sou isso.
E, tudo bem... Mas não é coincidência todas convergirem ao mesmo tempo na hora de dizer que o Beckham, o Thiago Lacerda, o Ian Somerhalder, entre outros parecidos, são todos lindos, gostosos...
Ironicamente todos são brancos, todos são altos (Somerhalder é médio), e todos tem o porte atlético (Somerhalder nem tanto).
Fica meio difícil subjetivizar algo que parece tão objetivo na busca da maioria (90% das jovens). Só o que penso.
E meu outro comentário foi barrado aqui, infelizmente. Só queria complementar o texto das 17:59 para evitar alguns possíveis equívocos.
ResponderExcluirNão ofendi ninguém, nenhum grupo, não ofendi nada nesse comentário, e não declarei ódio por ninguém.
Só porque enxergo regras biológicas em homens e mulheres não significa que eu não os enxergue e nem os trate como humanos.
Só tentei explicar a frustração de certas pessoas, educadamente.
O que recebi em retribuição? Ataques gratuitos, ad hominens...
Tudo bem.
O engraçado é que no meu comentário eu CRITIQUEI os tais "mascus". Disse que eles estavam errados, errados na Doutrina. Mas não...
ResponderExcluirFui barrado mesmo assim.
Não se pode tentar explicar as coisas por aqui, ao menos propor outra explicação, se não for pela ótica do patriarcado/opressão machista.
Explicar sobre um ponto de vista biológico (neutro), e tentar somar a essa explicação sociológica parece ser proibido por aqui.
Claro, como é que pode um cara se intitular fracassado sem ser mascu? Isso não existe, se alguém é fracassado é porque é mascu... Tudo bem.
"Avisa pros mascus que pra pegar top tem que ser top..."
ResponderExcluirResposta: Descobriu o Planeta Terra.
Rolam altos estudos mostrando que casais tendem a ter um nível equivalente de beleza, dos mais bonitos aos mais feios, os espantalhos do rico com a gostosa e da gordinha que não consegue pegar ninguém são mitos baseados em exceções muito longe da regra...
ResponderExcluirResposta: A mudança é natural e progressiva. Ninguém muda apenas por beber fontes do feminismo. O feminismo não interfere de modo algum na mudança do homem.
ResponderExcluirA mudança advém de reflexão e observação. As práticas observacionais que nos mudam.
Eu to pasma com o comentário do Cláudio e do anon das 17:59.
ResponderExcluirMas que merda é essa?
Olha, realmente deve ser muito difícil não conseguir pegar uma mulher top. Ainda bem que não sou homem e não tenho que passar por tamanho sofrimento na minha vida.
Risos.
"Homens belos são os mais felizes de todos, são mais felizes até mesmo que mulheres belas."
ResponderExcluirResposta: A mulher bonita sempre terá mais poder sexual do que o homem bonito.
Bom saber que esse blog é lido e faz mudanças na vida de várias pessoas, as que já chegam aqui sendo feministas e as que chegam sem ser, por outras vias, e acabam repensando suas vidas.
ResponderExcluirApesar de achar tão fútil e raso os motivos que levam a maioria desses homens a tanto ódio (não que algo justifique, mas uma situação extrema seria mais aceitável do que o grande trauma de simplesmente não conseguir transar com a menina mais bonita da escola, é fútil e bobo demais), que bom que eles podem mudar.
"ANTI-GOTH ANTI-EMO ANTI-FAGGOT disse...
ResponderExcluirclaudio, entao voce acharia que o certo seria retornar ao primitivismo e destruir a tecnologia?"
Resposta: Já estamos retornando ao primitivismo. A tecnologia não irá reverter ou frear esse processo do retorno do primitivismo.
Gostei do seu ponto de vista, acho que mais pessoas deviam pensar assim
ResponderExcluirNão falei de homem médio pegar uma mulher top, nem mesmo bela.
ResponderExcluirFalei de homem médio e mulher média.
E o comentário pra rebater, qual foi?
"Estou me rachando de rir."
Desisto.
Danilo disse...
ResponderExcluir"Homens belos são os mais felizes de todos, são mais felizes até mesmo que mulheres belas."
"Resposta: A mulher bonita sempre terá mais poder sexual do que o homem bonito.
27 DE JULHO DE 2014 19:30"
Pode ser, sim, via de regra a mulher mais bonita tem mais poder que o homem bonito, mas o homem bonito aceita a mulher média, e a mulher bela só aceita o homem belo. Estou falando, geralmente... Não é 100%, ok?
Logo... Qual dos dois transa mais? Dá empate, ou a mulher mais bela vence por conta do sexo lésbico e gangabang.
Sim, pode ser, por que não?
Quis dizer que a mulher super bela, vamos supor, nota 9/10, não aceita abaixar muito o padrão.
ResponderExcluirNo máximo abaixa para o homem 8/10 bem afortunado financeiramente.
"Resposta: Já estamos retornando ao primitivismo. A tecnologia não irá reverter ou frear esse processo do retorno do primitivismo."
ResponderExcluirConcordo plenamente, aliás, é isso o que penso.
Minha linha do tempo seria:
Primitivismo, depois monogamia, e agora o retorno ao primitivismo. É isso mesmo.
Ass: Anônimo Fracassado, mas Educado
Meninos, sendo mascus ou não, que tal apenas tentar parar de prestar tanta atenção aos relacionamentos de jogadores de futebol feios e ricos, dispostos a pagar muita grana pra uma mulher ficar com ele e panicats lindas, plastificadas, que gastam vinte e quatro horas por dia cuidando só da beleza e ávidas por dinheiro?
ResponderExcluirPessoas assim existem, é óbvio, mas são a minoria da minoria da população. A maioria das pessoas não se relaciona assim.
Então, apenas parem, que tal? Isso obviamente não está fazendo bem pra vocês.
Quando se trata de relacionamentos, eu percebo que homems e mulheres são bem unilaterais e não ligam muito para o outro. Não querem se relacionar com outro ser humano, e sim com um ideal que está em sua própria cabeça. O resultado é que serão muito muito infelizes
ResponderExcluirResposta: A mulher bonita sempre terá mais poder sexual do que o homem bonito.
ResponderExcluirQue bom saber.
Quando leio sobre masculinismo só consigo pensar em: kd todas essas pessoas ricas? Conheço mulheres lindíssimas que estão casadas com caras "medianos", sem grana e que não, ele não foi o CSP, geralmente eles foram os primeiros delas já qe isso signifique tanto. Enfim, essa realidade realmente não condiz com a que vejo por aí.
ResponderExcluirJá deixei de ficar com um cara porque soube que ele tinha essa mania de dar notas de beleza para as pessoas. Se ela era feia, mediana ou top etc. Bizarro. Quase dou um biscoito pra ele porque recebi um 9, hahahaha. E o que percebi é que geralmente quem dá esse tipo de nota, sem ninguém pedir e cagando pra o que você acha, são caras que não passam de um 5. Coerência kd.
ResponderExcluirAnon da Biologia neutra...
ResponderExcluirDuas coisas: tentativas (pq foi isso o que você fez, e não um experimento científico) não são boas explicações, e tão pouco a ciência é neutra. Acredite, todas nós já ouvimos 'explicações biológicas' para todo tipo de atrocidade.
O segundo ponto é o homexplicantismo da sua tentativa. Você está afirmando algo que não é consenso cientifico, mas deduções suas. E vem NOS explicar. Percebe a arrogância? Não tentou abrir diálogo, mas elucidar algo às mulheres. Essa postura masculina é comum, e MUITO irritante.
E terceiro...desculpe, eu pelo menos não respeito muito quem nao dá a cara a tapa nao
esse lance de que depois dos 30 acabou a vida sexual, amorosa e o poder de sedução de uma mulher me intriga
ResponderExcluiresqueceram de avisar a um bocado de gente da minha família, principalmente a minha vó que tem 58 anos e é noiva (sim, noiva) de um Eng de 32 anos mt legal
e as pessoas no geral tbm,
pelo que vejo
tem mt mulher com 40 que parecem ter 25 e dsclp mascus, mas elas são assediadas da mesma forma ou até mais do q quando eram jovens
todas namoram, noivam, casam
quando n querem nada disso, só ficam msm
ngm ta morrendo a míngua, em um ap, viciada em prozac (farei até uma pesquisa dos lucros desse setor, qro ficar rica antes dos 25 kk) e odiando todos hozome n
realmente fico pensando em quais mulheres dps dos 30 eles falam, pq as q eu observo tão longe de ficarem preocupadas com isso
Abriram os portais da quarta dimensão?!?!?!
ResponderExcluirQue delírio coletivo é esse?!
Se distribuiram cogumelo hoje aqui no blog da Lola, eu não peguei senha...
Pôxa.
:(
''A mudança advém de reflexão e observação. As práticas observacionais que nos mudam.''
ResponderExcluire quanto mais alguem é solitário e tem tempo pra si mesmo, mais observação e reflexõa a pessoa faz. percebi isso ao longo desse ano, a qual eu não uso mais redes sociais. e claro que fazer pesquisas na internet ajuda, esse ano eu fiz muita pesquisa no google sobre diferentes assuntos.
Mascu é tudo loser.
ResponderExcluirSem mais.
Sociedade bucetista?
ResponderExcluirCadê meus escravos para me abanar e dar uvas na boca?
Chateada.
Quem usa senso comum e ainda chama isso de " biologia" merece levar ad hominem no lombo mesmo. E nem de longe a ciencia eh sempre neutra. Jah foi usada, inclusive, para dizer que negros eram intelectualmente inferiores. Parem de inventar teorias mirabolantes para justificar o fato de as mulheres que vcs desejam nao se interessarem por vcs. Reflitam e pensem se o problema nao esta em vcs mesmos( e nao me refiro a falta de dinheiro,de carro ou de beleza, mas sim a estupidez que vcs despejam ao monte nos comentarios aqui, por exemplo). Boa sorte. ps. Teclado sem acentuaçao.
ResponderExcluir"Resposta: A mulher bonita sempre terá mais poder sexual do que o homem bonito."
ResponderExcluirNo máximo é um falso poder, e isso não é vantagem NENHUMA.
Mulheres e homens são seres humanos complexos demais pra definições medíocres ditas por mal amados, fracassados e cretinos que tentam justificar seus preconceitos.
ResponderExcluircoerência mandou um abraço,primeiro diz que o ser humano é complexo demais para definições,depois joga rótulos nos outros,"ah,fulano é fracassado,é isso,é aquilo,filhinho de mamãe,mimimi..."
Minha cunhada é LINDA! Casou com o irmão do meu marido que é bem gordinho, desajeitado e com cara de nerd, kk, e são SUPER FELIZES!!
ela é linda na sua opinião ou está de acordo com os padrões de beleza? tem muita diferença aí.
Sou bem magrinha, uso óculos fundo de garrafa e apesar de adulta tenho espinhas, já o meu marido...É TDB, hehe!!
a mesma questão da anterior,TDB só para vc ou para os padrões?
Faço das palavras da Fernanda 21:04 as minhas:
ResponderExcluirCADE MEUS COGUMELO!?
bjs
"e quanto mais alguem é solitário e tem tempo pra si mesmo, mais observação e reflexõa a pessoa faz. percebi isso ao longo desse ano, a qual eu não uso mais redes sociais. e claro que fazer pesquisas na internet ajuda, esse ano eu fiz muita pesquisa no google sobre diferentes assuntos."
ResponderExcluirResposta: NECROMAYHEM, Não estou mais em redes sociais também. Por que não cria um whatsapp ou Instagram? Ambos tem como comunicarem, embora Instagram só é para fotos.
Acho o Blog da LoLa interessante antes não tinha parado para ter uma análise mais ampla. Embora eu não concordo com algumas coisas.
Resposta: As mulheres bonitas só fazem sexo com homens bonitos e ou musculosos. Os dados objetivos da ciência já provou que o sexo casual da mulher bonita só é concedido com homens destacado fisicamente.
ResponderExcluirPara relacionamento sério a mulher bonita não escolhe necessariamente os bonitões. Dentro de um relacionamento sério a mulher bonita deseja homens que oferecem um grande padrão consumista. O homem bonito não é necessariamente o alvo das mulheres atraentes para um relacionamento sério. Se o cara é bonito e ainda for rico então neste caso elas preferem conciliar o "melhor dos dois mundos" o homem bonito e rico.
anon 20.43hs ou sou amiga da sua avó, ou esta havendo uma epidemia de casamentos de mulheres depois do 50 com homens de 30.
ResponderExcluirFaz pouco tempo fui no casamento de uma amiga, que ficou viúva com um filho de 18 anos, e menos de dois anos depois se casou com um engenheiro de 30 e foram morar na Suiça.
Se ela fosse o único exemplo, até tentaria dar algum crédito pra essa "praga de urubu" que os mascus rogam para as mulheres, alertando q se elas não derem pra eles morrerão sem ninguem depois dos 30, mas tá dificil diante de tantas mulheres q eu conheço, q ignoram solenemente essa praga, e estão bem felizes e ativas sexualmente com seus parceiros, alguns bem mais jovens q elas.
Por isso que não acho ofensivo comentários machistas, racistas, homofóbicos; às vezes dou até risada. Geralmente é gente revoltada e frustrada que fazem banca de haters. Mas não deixam de serem perigosos. Muitas vezes a prova de que não passam de revoltados são as mentiras que contam pra convencer os outros; porque, óbvio, se o que dissessem fosse verdade não precisariam apelar pra mentira.
ResponderExcluirEu acho que homem bonito tem um grande poder sim. Digo "bonito" mas quero dizer "homem que se cuida".
ResponderExcluirTem muito homem fisicamente bonito que usa um cabelo tosco, tem má higiene ou só o básico, se veste mal, não sabe se portar. Aí vem um cara que não é tão bonito assim, mas sabe qual camisa usar, usa um bom perfume, é cortês com as mulheres, se preocupa em ser atraente pra elas, sendo isso muito além de uma barriga tanquinho... Se os homens se importassem de verdade em agradar as mulheres da mesma forma que as mulheres se preocupam em ter "uma aparência decente", sem que eles se preocupem em agradar outros machos, eles teriam muito mais sucesso.
Conheço um cara narigudo e magrelo que tem sempre a barba feitinha, usa perfume gostoso e leve, se veste bem sem gastar muito dinheiro nem ser ostensivo, e é ótimo em tratar as mulheres, sem ser desesperado, machista ou galanteador. Ele é do tipo que "come quieto", e acredito que isso é parte do que faz ele respeitoso, mas um descobri recentemente que a quantidade de mulheres que transam com ele é enorme.
E é isso que faz um homem bonito. Não precisa ter maxilar forte, braços definidos, muita grana, relógio de ouro, nada disso.
Sara, gosto mt dos seus comentários!
ResponderExcluirSou a anôn que quer investir nas ações do prozac, KKKK
adoraria que você fosse amiga da minha vó mas acho mais provável que as mulheres de 50 estejam nadica de nada preocupadas com o que os mascus falam (o q é ótimo!)
e aproveitando a vida da forma que elas quiserem
nessa lista estão minha vó, sua amiga e várias outras
no meu caso, ela vai ficar por São Paulo mesmo, haha
noivou no mês passado depois de dois anos de namoro
e está muito feliz, acho um relacionamento mt saudável, ela está no meio de uma graduação por incentivo dele.
tenho a visitado com mais frequência. ^_^
e te digo uma coisa
n é só minha vó nem a sua amiga não,
quase todas as amigas dela que eu conheço estão na mesma situação
casadas ou quase, com homens mais jovens na maioria das vezes.
claro q eles como casal escutaram e vão escutar merda mas é só ignorar, como fizeram sempre.
iria comentar com ela que os mascus existem pra descontrair
mas dps pensei, pra quê? deixa ela ser feliz sem ter acesso ao q é tóxico
e sim Sara, se fosse 1 ou outra mulher
poderiam até ser as exceções da regra dos 30 anos
mas o que noto é que elas estão mais pra regra mesmo.
vejo uma luz nessa horas sabe. x)
Anon das 15:34: somos dois então!
ResponderExcluirClaro danilo não descobri o planeta mas se eles sabem disso pq reclamam
ResponderExcluirpelo menos eu não dou uma de psicologa de relacionamentos, pq vc é o sabixão aqui.
Pelos comentários achei que tinha entrado num blogue mascu.
ResponderExcluirTudo burro. Tuuuuudooo buuuurrroooo.
Lola, leio seu blog há muito tempo, mas nunca comento, mas, depois desse guest post de hoje, resolvi agradecer pelo seu blog. Você é sempre tão serena em suas postagens, tão compreensiva e sempre muito reflexiva, não é a toa que as pessoas se sentem realmente tocadas com suas palavras. Ao autor do post, só desejo que ele consiga leva a vida dele com menos ódio e perceba que, afinal de contas, o mundo é um lugar interessante para desperdiçarmos nossa finitude. Obrigada por tudo, Lolinha.
ResponderExcluirTo com o coment 14:44
ResponderExcluirEu acho difícil de acreditar, fico com um pé atrás sim, mas fico na torcida para que este relato tenha sido verdadeiro e que outros possam parar pra refletir também.
Acho que tem gente que esta no mesmo balaio.
ResponderExcluirOs homens que seguem o masc. reclamam da sociedade que cultua as bucetas - o que eu acharia ótimo sem dúvidas; porque não tiveram a atenção de uma top, ele querem tops e pronto; a mesma coisa são as mulheres que eles tanto falam que vivem dizendo que "falta homem no mercado", o sabemos que não é verdade.
Da mesma forma que os mascu querem tops [que seria o ideal pra eles], essas mulheres querem também apenas um tipo específico de homem [mas que seria ideal pra elas]. O que sobra (tipo a grande maioria da população) não serve.
Na minha visão os dois choramigam pelo mesmo motivo: quem vc quer não dá a mínima para você.
Conheço um cara narigudo e magrelo que tem sempre a barba feitinha, usa perfume gostoso e leve, se veste bem sem gastar muito dinheiro nem ser ostensivo
ResponderExcluirEu gostaria de saber onde ele compra perfumes e roupas.
Roupa masculina está pela hora da morte. Uma calça jeans mequetrefe está 40 reais. Qualquer camisa vagabundinha não sai por menos de 30 reais.
E nem estou falando da C&A ou lojas do gênero. Estou falando de roupas de feira. ¬¬
@Anom das 11h44
ResponderExcluirNão são só as tops que não os querem. Nem mesmo as mulheres que são bem menos populares entre os homens querem os mascus.
Eles tem zero de sexo. Há anos. Sou capaz de apostar que devam ter muitos virgens BVs com 25~30 anos de idade no meio mascu. E para nossa sociedade machista, isso é a plena imagem de um perdedor incorrigivelmente fracassado.
Não seria mais fácil se todos se tornassem celibatários? A verdade é que um homem mediano para baixo NUNCA vai conseguir um relacionamento, isso não é masculinismo, é fato puro e simples. Uma mulher mediana para baixo NUNCA vai conseguir relacionamento sério com um bonitão endinheirado. Somente homossexuais e assexuais são felizes.
ResponderExcluirAntigamente os jovens tentavam se mostrar mais interessantes para as meninas. Por isso muito cara aprendia a tocar violão, aprendia a jogar vôley, aprendia a surfar, juntava dinheiro para comprar carro, malhava para ficar mais forte.
ResponderExcluirNo entanto, a partir da onipressença da informática na nossa sociedade, juntamente com o fim da família, pessoas que apenas dormem no mesmo endereço, muitos menisno ficaram milhares de horas preciosas vendo pornôs lixo, jogando videogames e acessando foruns de fracassados dementes.
O resultado é esse monte de bobão exagerado que reclama da vida e das mulheres, mas não se coça para comprar um carro, malhar, aprender a dançar, atividades que sempre tornaram os homens mais interessantes aos olhos femininos.
Senhores, se mulher gosta de dinheiro, é obrigação do homem lutar para ganhar muito dinheiro. Reclamões vão chorar eterenamente.
Eu já me achei o injustiçado, pensei em ser o conquistador, fiquei com raiva por ter ganho chifre. Mas aprendei que a vida me dá muita oportunidade de ganhar muito dinheiro e muita oportunidade de estudar, coisas que mais importam no final.
Lola nem creio :O chega me emocionou o post.
ResponderExcluirBom, para algumas pessoas que comentaram por aqui, creio que as palavras que eu usei em alguns dos meus comentários foram um pouco pesadas e cheias de expressões que talvez não caiam bem, por isso inclusive as coloquei entre aspas. Meu problema não era um simples "não consigo pegar tops mimimi" eu realmente sofria com rejeição e não só das "tops" tanto que tive que ir a psicólogos e tomar remédios por causa disso (não só rejeição de mulheres mas rejeição das pessoas em geral, eu sempre era o cara mais novo numa turma sempre 2 anos mais velha que eu e por isso nunca me encaixava com a galera e sofria por isso).
Não posso dizer: "Sou feminista", mas posso com certeza dizer que sou "pró-feminismo", o blog da lola mudou muito minha visão sobre as mulheres e a raiva que eu sentia e não conseguia explicar. Tanto que ultimamente tenho me policiado para não usar expressões de slut shaming como "vadia", "biscate" e as outras conhecidas por nós que só denigrem a imagem de mulheres livres com sua sexualidade.
Como a lola disse estou longe de ser perfeito mas todos os dias mudo um pouco e me policio e ainda vou além, prego as mudanças para os meus amigos que insistem nesse tipo de comportamento altamente machista.
Independente da opinião de todxs aqui se eu mudei ou não mudei e etc só quero mesmo agradecer a lola e a algumas comentaristas que como ela são pessoas imparciais, sensatas e inclusivas, por causa destas pessoas que hoje eu posso dizer que sou um ser humano melhor!
Abraços a todos!
Lucas Pin
Querer ser um garanhão está mais relacionado com o status que isso gera do que com o prazer do sexo em si. O exibicionismo importa mais que a relação. É um problema de ego.
ResponderExcluirAté porque muitas garotas um pouco acima do peso são mais 'apertadas", logo o sexo é melhor com elas. No entanto, a mídia canalha vende a mentira da mulher magrela/ esquálida.
Está chegando o dia em que a maioria das pessoas terá bom senso.
Eu vivi obcecado em conquistar mulheres para me sentir o poderoso. Com isso minha vida virou uma meleca. Eu agia por conta da expectativa irreal do mundo.
ResponderExcluirOs meninos devem ser educados para ficar ricos, ganhar muito dinheiro e casar com mulheres que também tenham dinheiro e queiram aumentar o patrimônio.
"Querer ser um garanhão está mais relacionado com o status que isso gera do que com o prazer do sexo em si. O exibicionismo importa mais que a relação. É um problema de ego."
ResponderExcluirResposta: Exato. As pessoas querem ser atraentes para ter um orgasmo mais psicológico do que físico.
Caramba, fui esculachado. Valeu.
ResponderExcluirQuanto a "complexidade humana", bom... Eu vejo os mesmos padrões ocorrendo repetidas e repetidas vezes...
E eu não sou mascu, oras...
Eu tenho um relacionamento com uma mulher de mais idade e ainda nem cheguei aos meus 25.
Ué? Eu não era um monstro que não vê o ser humano que a mulher é? Eu não pego ninguém porque só quero as tops? Pré-julgamentos atrás de pré-julgamentos...
"Anônimo Anônimo disse...
@Anom das 11h44
Não são só as tops que não os querem. Nem mesmo as mulheres que são bem menos populares entre os homens querem os mascus.
Eles tem zero de sexo. Há anos. Sou capaz de apostar que devam ter muitos virgens BVs com 25~30 anos de idade no meio mascu. E para nossa sociedade machista, isso é a plena imagem de um perdedor incorrigivelmente fracassado.
28 de julho de 2014 12:41"
Depois não entendem como os caras sentem aquele ódio. Como alguém pode ser saudável mentalmente vivendo assim, sendo humilhado assim?
Lucas
ResponderExcluirQue você fique bem, espero que tenha melhorado de vdd. Abç
"Eles tem zero de sexo. Há anos. Sou capaz de apostar que devam ter muitos virgens BVs com 25~30 anos de idade no meio mascu. E para nossa sociedade machista, isso é a plena imagem de um perdedor incorrigivelmente fracassado."
ResponderExcluirResposta: Impossível um cara de 25 a 30 anos nunca ter beijado na boca.
Os mascus são uns fúteis que só relacionam felicidade a beleza, fama, dinheiro, causar inveja nos outros, se sentir o maioral.
ResponderExcluirTá cheio de homens e mulheres bonitos, ricos, famosos, que podiam escolher o parceiro que quisesse e que não são ou não foram tão felizes.
Mauricio Mattar, Fabio Assunção, Heath Leaguer, aquele cara do Glee que morreu há pouco tempo.
E esses são só os que a gente sabe.
Cuidado pra não ficarem a vida toda perseguindo um modelo fútil, mais pra causar inveja nos colegas, e a toa, pra no fim continuarem do mesmo jeito ou se sentindo até pior.
Uma pergunta: Se vcs querem ser garanhões, esperam que sejamos oq?
ResponderExcluirUh..
Éguas?
Quem diabos quer ser um cavalo?
Huashuahsua agora me ocorreu que do tanto que esses caras zurram aqui, jamais serão cavalos.
ResponderExcluirInteressante. O meu caso é mais ou menos isso mas em vez de ver a mulher como pedaço de carne eu via como algo límpido e inalcançável. E sobre a Friend zone é óbvio q grande parte das meninas agem de má fé pra satisfazer o próprio ego mas nem de longe isso deve manchar a causa.
ResponderExcluirPor que deixar esses comentários mascus sem noção se desenrolarem aqui na caixa de comentráios?
ResponderExcluirQue perda de tempo dar trela pra esses perdedores.
Pros mascu mimimizento falando que nos foruns ta cheio de homem de 25-30 anos que nunca nem beijou e mimimimi, namorei com 2 desse tipo, nenhum deles era lindo, nenhum deles tinha grana (um era desempregado crônico, sem emprego até hj) e ambos me trataram QUE NEM BOSTA, tentei "dar uma chance" pensando que estava ajudando a "pobres coitadinhos", que nada, eram/são antissociais completamente insanos que não gostam de ninguém.
ResponderExcluirEles não ficavam com ninguém por um sério problema comportamental, não por falta de beleza ou grana, se fosse por isso pobre não namorava e nem casava, e o que mais tem é pobre namorando e casando.
Pessoas com transtorno narcisista costumam evitar pessoas e relacionamentos, ficam anos e anos sem transar (não que todo abstinente seja narcisista, longe de mim) pq acham que ngm presta pra eles, não sabem viver em sociedade.
Daí quando agem que nem uns merdas nas relações, reclamam que tomam fora.
Um deles foi tão escroto que até mesmo me difamou para muita gente, o outro não quis a responsabilidade do relacionamento mas queria que eu o "pajeasse" como se ainda fosse namorada, quando cortei completamente o contato, ele ficou de mimimis achando que eu lhe devia algo.
Tudo um bando de babaca, acham que a sociedade os tratará como a mamãe tratava a leite e pera, vou te contar.
Post cheios de comentários generalistas...
ResponderExcluirDizendo. Pessoas de tal grupo são "isso", são "aquilo"...
Rotulam, pré-julgam, ofendem... Mas quando é com a causa que defendem: "Que absurdo", "esses monstros", "sociedade caduca"...
Belezinha. Só observo.
<3
ResponderExcluirown, querido adorei o relato e vou passar aos meus amigos!
certamente as mulheres ~ legais ~ e que te valoriza de verdade vão começar a se aproximar.
A LOLA CONSEGUIU CONVERTER UM MASCU E O TRAZÊ-LO PARA A LUZ??? C-H-O-C-A-D-A!!! Mesmo eu que não tenho fé nenhuma na raça masculina, achei impressionante o post. Essa notícia devia estar no site Razões Para Acreditar.
ResponderExcluir