![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib-85zNv5TT6eF4ON1uCniLTbuflMabbFhtst2YwOhlRQKAou7ovBtUqaDcrUXOJTcI9lktunEifXP6WzfHgVCu2LQlv5o15N0ljD1rXK8YgzlS_z0AXGFQQbIKxC7-NMH2az9Vx8IU3g/s400/call+dilbert.gif)
- Este é o suporte técnico do Dogberto. Como posso te abusar?
- Até que enfim! Levou uma hora pra que eu conseguisse passar pelo seu impenetrável menu de áudio! / Aí eu esperei na fila por mais 40 minutos. / Meu problema é que o meu computador fica parando...
- Não tão depressa! / Antes preciso saber seu nome, endereço, telefone, sistema operacional, email, número de série, versões de software e video drivers. / Depois vou te colocar na fila pra falar com o técnico de nível mais baixo que só vai poder te dizer pra religar o computador. / Ele te fará as mesmas perguntas por motivos que te frustrarão.
- Mas eventualmente vocês irão resolver o meu problema, certo?
- Claro, se o seu problema for excesso de otimismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário