quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL, DENTRO DO POSSÍVEL

Pessoas queridas, desejo a todas vocês boas festas e uma ceia farta hoje, mas com cuidado, sem aglomerações. E torcendo para que até o Natal do ano que vem a maior parte de nós esteja vacinada e aí sim possa celebrar em conjunto. Mas não é o momento.

Estou devendo pelo menos um vídeo, e pra semana que vem tentarei fazer uma retrospectiva pessoal do meu 2020 (spoiler: não consigo me lembrar de um ano pior na minha vida). Mas o mais importante agora é mesmo sobreviver. 

Quero ser otimista: que este seja o primeiro e último Natal da pandemia! Tudo de bom pra vocês! E sem uva-passa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal, Lolinha! te amamos muito!

Anônimo disse...

Feliz Natal, Lola!

https://nitter.net/Quadrinhorama/status/1234811090862845954#m
https://twitter.com/Quadrinhorama/status/1234811090862845954#m

Anônimo disse...

Concordo com você, como sempre: que o próximo Natal seja melhor! Continue com o seu trabalho. Você é muito especial!!! Ass: Norma

Anônimo disse...

Hoje a meia noite vc vai morrer, porca imunda. Vou te mandar pro inferno vc e o SILVINHO. Eu juro, hoje é o seu último natal. E não vai ter 2021 pra você. Isso eu garanto.

Anônimo disse...

Não estou comemorando natal esse ano. Nenhum tipo de festa ou data, nem aniversários 😔

Unknown disse...

Feliz natal eh pra toda sua familia e q 2021 traga a queda do bozó no poder... Ass: Leonardo eh vamos avante resistência sempre...

Alan Alriga disse...

Feliz Natal Lolinha
    ☆
    /\
   /★∴\
  (人_人_人)
  /∴∵★\
  (_人_人_人_)
  /☆∴∵∴\
 (_人★人☆人_)
    ̄凵