quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

EMERSON E SUAS OBSESSÕES RACISTAS E MISÓGINAS

Sabem o mascu neonazi que venci num processo, que foi condenado a me indenizar por inúmeras calúnias e difamações? (conto tudo aqui e um pouco aqui). 

Então, um anônimo me enviou um link para mais um áudio de um festival de racismo, antissemitismo e misoginia de Emerson Eduardo Rodrigues, que fugiu para a Espanha no início de 2018, um pouquinho antes da Operação Bravata, que prendeu seu ex-comparsa Marcelo (e que está na cadeia, cumprindo os 41 anos a que foi condenado). 

Um outro vídeo grotesco (está aqui), que me foi mandado em junho, Emerson diz que é uma montagem. Óbvio que não é. Este é seu pensamento, sua ideologia, como ficou explícita para todos que viram seu célebre "vídeo da Índia", em que ele dizia altas aberrações. Ele foi julgado e condenado por racismo e pedofilia em 2012 e ficou um ano e 3 meses na prisão. Mas na realidade ele é nazista desde os anos 90, quando era um jovem que andava com outros neonazis em Curitiba. Em alguns vídeos, ele contou como gostava de aterrorizar negros e gays. Em vídeos da Espanha, ele se gaba de fazer isso na Europa.

Este mês, Emerson disse num vídeo que pode me processar por eu chamá-lo do que ele é: neonazi. Espero mesmo que ele me processe novamente. Da última vez que fez isso, ele perdeu e está me devendo R$ 25 mil. Provar que ele é nazista é a coisa mais fácil do mundo. Em todos os seus vídeos ele deixa evidente o seu racismo. Além disso, ele tem um VK (uma espécie de blog) de puro conteúdo neonazi: negacionismo do holocausto, caricaturas antissemitas, orgulho da raça branca. Mas ele é tão covarde que, da última vez que expus alguns dos lixos que ele põe no seu VK, ele inventou que era montagem! Tá tudo lá. Só não vou por o link pra não divulgar essa porcaria nazista. Num outro áudio, ele contou que quem tinha lhe dado um emprego na Espanha foi um Nacional Socialista. Mas não, Emerson não é nazista!

No áudio desta vez, Emerson começa chamando brasileiros, "negros de mierda", de monos, macacos em espanhol. Diz também como fica feliz ao ver vídeos da Ku Klux Klan, porque o que deve ser feito com negros é fritá-los na cadeira elétrica.

Uma de suas obsessões é que sua filha não se envolva com nenhum negro, porque ele o mataria. Ele diz que quer ganhar dinheiro na Alemanha e voltar ao Brasil para poder vigiar e "corrigir" a filha.  Se ela se envolver com algum negro, Emerson diz que o eliminaria. 

Outra de suas obsessões é a miscigenação. Ele gostaria de matar as mulheres brancas que se relacionam com negros. Sua tese é que as mulheres brancas foram doutrinadas a odiar homens brancos como ele (por que será que as mulheres não querem chegar perto desse poço de ódio?) e só gostarem de homens negros. O objetivo é eliminar a raça branca. Parece que esse é um plano dos judeus globalistas. Satanás (representado pelo judeu) usa as mulheres para destruir o mundo. Nas palavras de Emerson: "Porque esses macacos, o quê que eles fazem? Eles vão, engravidam a branca, e pulam fora. Eles usam e depois descartam, porque eles têm uma fila enorme de menina nova pra pegar. Pra eles a pedofilia é liberada, cara. Por que eles pegam essas mulher (sic) mãe solteira? Pra violar, pra fazer o diabo com elas. Eles pegam essas mãe solteira pra estuprar a criança". Depois, ele completa: "Tenho nojo dessa escória de macaco dos infernos. Bicho maldito".

O que Emerson gostaria de fazer com mulheres brancas que "traem sua própria raça" (típico linguajar nazista) e se relacionam com negros? "Eu queria ser o capataz pra cortar a cabeça delas, entendeu, cara, mas cortar a cabeça, pode ser a mulher mais bonita que for, deu pra preto, perde a cabeça, com aquelas machadinha cega, sem afiar nem nada, até arrancar". [Machadinhas foram umas das armas usadas no massacre de Suzano, em março de 2019].

Mais uma obsessão (que aparece sempre em seus vídeos) é sobre um possível atentado que, se ele planejasse e realizasse, seria um sucesso, e ninguém saberia que foi ele: "Se eu fosse fazer um negócio terrorista desse aí, cara, nego nem ia imaginar que fui eu, cara. Ia acontecer uma porrada de caos por tudo que é lugar, estoura num canto, estoura num outro da cidade, e se surgir outros McVeighs aí [Timothy McVeigh, supremacista branco responsável pelo massacre de Oklahoma em 1995, que matou 168 pessoas], cara, nossa senhora, você pode ter certeza, cara, pode ter certeza que esses negros vão sair correndo daqui da Europa rapidinho". 

Enquanto não comete um atentado, compra briga na rua com "negros de areia" [muçulmanos] e planeja "cagar no monumento do judeu". Pelo jeito há alguma homenagem em Madrid que incita o ódio dos neonazis.

Ele conta que no interior de Santa Catarina pode-se atirar nos negros. Outra ideia é atirá-los nas picadeiras de milho. Outro sonho, que ele não pode falar em vídeo, é abater Silvio Santos com espingarda.

Espero que esses dois vídeos com áudios de Emerson sendo abertamente racista cheguem às autoridades espanholas. Quanto ao Brasil, a gente não pode esperar grande coisa. É capaz dos governantes brasileiros no poder concordarem totalmente com o Emerson.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse aí não é o Pazuello???

Unknown disse...

Meu Deus q horror Lolla... as vezes não vejo teu blog por receio de ver tudo isso esse kra e um louco me dá medo esse kra na sociedade solto o governo q estamos vivendo tbm a população cega concordando tudo com esse genocida q não tá nem aí para a população brasileira....espero q tudo isso passe lolla por que tá difícil Lola viver nesse país mas tudo vai passar acredito eu beijos de Mossoró RN....

Anônimo disse...

Concordo quanto ao desgoverno e seus seguidores concordarem com esta criatura, quanto a Santa Catareich eu concordo, pois resido no oeste catarinense e o povo é muito preconceituoso e racista, detalhe, não precisa ser negro, basta ter olhos e cabelos castanhos, a pele morena mesmo do sol para olharem com desprezo. Reich Grande do Sul, Parareich também não são diferentes como cidades do interior ou litorâneas de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, como algumas cidades com predomínio de sulistas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Essa gente é realmente perigosa nos Estados que mencionei e o Mijair Merdias Bolsoshower é apoiado cegamente onde? Nos Reich do Sul brasileiro, não é perseguição, é constatação.

Anônimo disse...

Esse daí é igual ou até pior que o Marcelo, o instagram dele também é puro nazismo

Anônimo disse...

Esse psicopata não está ilegal na Espanha? Como saiu fugido daqui certamente não se preocupou com documentação para entrada, permanência, trabalho etc. E ainda continua espalhando seu racismo e ódio. Espero que as autoridades espanholas o descubram logo e tomem a atitude devida.

Alan Alriga disse...

Tínhamos que achar algum youtuber espanhol que tenha milhões de inscritos, para pedirmos a ajuda dele para denunciar esse nazipardo.

Anônimo disse...

Tu não disse que tava preso essa porra?

Anônimo disse...

Nazipardo kkkk o comédia tem nariz de batata e se acha o arianão

Anônimo disse...

Esse racismo todo do nazista aí causa além de prejuízos a outras pessoas sérios danos mentais nesse sujeito. Por tudo exposto nesses posts é bastante perceptível que ele tem uma personalidade transtornada, extremamente agressiva, psicopata, megalomaníaca narcisista delirante, altamente desassociada da realidade...

Anônimo disse...

Makako branco kkkkkk.

Anônimo disse...

Tá não. Infelizmente.